NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Brum'my
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
69 Mensagens - 21%
Deidara
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
18 Mensagens - 6%
Ramoona
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%
Brum'my
[KG] • Tenkyugan Vote_lcap[KG] • Tenkyugan Voting_bar[KG] • Tenkyugan Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Hollow
Genin
[KG] • Tenkyugan 100x100
[KG] • Tenkyugan 100x100
Nome: Tenkyugan
Descrição:



Tenkyugan (Olho das 9 divindades/caminhos)

Nos primórdios quando tudo era uno e incontestavelmente belo, nada era capaz de superar os olhos rubros da matriz geradora, esta reinava suprema e durante milênios foi conhecida por nomes diversos; Tiamat, Lilith, Kaguya...
Contudo o tempo dos Deuses não se aplicam ao plano dos homens e suas vontades não se entendem pela lógica comum. Talvez nem mesmo os Deuses sejam capazes de escapar das leis universais, o uno deve se tornar dois. E no instante em que a unidade fecunda e a unidade fecundadora se separam o equilíbrio é afetado, assim surgiram Hagoromo e Hamura, os primeiros a habitarem o plano na desenvoltura divina que se expressava em seus olhos. Mas tolo é aquele que acredita que o mundo seguiria em dualidade. No fatídico momento em que já não faziam parte de um todo, Kaguya tinha um único objetivo, sobrepor-se à sua outra parte, somente assim o universo seria pleno novamente. Eis que conhecendo e sendo capaz de enxergar tudo o que se escondia na infinidade, ela roubou o sêmen que se alocava em outrem e sozinha gerou mais uma obra de sua magnificência...Hitomi!
Seus olhos eram de um azul celeste que emanava um brilho próprio. Não havia nome mais apropriado para tal criança, “discípula dos olhos” ou “criança de lindos olhos”.
O mundo já estava cheio de virilidade com os irmãos mais velhos, outro homem seria inútil. Enquanto cada um deles rumava para seu próprio caminho, Hitomi seria o trunfo que poderia trazer a verdadeira paz.
É sabido que tudo o que existe no mundo shinobi atualmente é derivado destas crianças portanto não poderia se esperar menos quando se fala de um Doujutsu como este. Para aqueles que nunca se depararam com os olhos celestes no campo de batalha, rejubilem-se pois não foram abraçados pela morte. Os que ainda estiverem dispostos a entender...eu lhes apresento os caminhos!



Primeiro caminho – Kether

Eis a primeira etapa do Doujutsu. Kether significa “Coroa”. É a ligação deste plano com o plano maior. A princípio os olhos perdem a cor da íris dando espaço para um círculo alvo com dois menores em azul claro inscritos nele. Abaixo destes, na pálpebra inferior, surgem desenhos negros em três direções diferentes, simbolizando a ligação com Kaguya e a trindade dos primeiros filhos desta.
A coroa ou ponto primordial se caracteriza pela harmonia com os elementos Fuuton, Katon e Suiton, permitindo que o usuário tenha a capacidade de transformar seu corpo em fumaça/névoa. É dito que o clã Hozuki tem uma parcialidade deste poder, mas por nunca terem obtido de fato a Kekkei Genkai não foram capazes de atingir a plenitude desta forma, sendo unificados apenas com um elemento e defeituosos a ponto de necessitarem uma hidratação constante. Não se sabe muito sobre como este caminho funciona, mas uma vez que tem boa sintonia com Fuuton, não é preciso um “vício” para manter o corpo, uma vez que ar existe em todos os lugares, exceto no vácuo, único ponto em que pode prejudicar.

Poder: Transformação do corpo em fumaça/névoa. O usuário não é afetado por efeitos colaterais como no caso do clã Hozuki, entretanto o tempo de duração desta habilidade e/ou o número de vezes que pode ser utilizada em uma batalha depende diretamente dos pontos em Ninjutsu. A técnica consome 10 de Chakra para ativação e sua duração segue a tabela abaixo.

01 = 1 turno
02 = 1 turno
03 = 2 turnos
04 = 3 turnos
05 = 4 turnos
06 = 5 turnos



Segundo caminho – Chochmah/Hokma

O segundo caminho também chamado de “Sabedoria”. O sábio é aquele que consegue ver tudo o que se passa ao seu redor com clareza e distinção. Neste segundo estágio um tomoe é adicionado na direita da parte negra do olho, uma pequena esfera azulada de mesmo tom que a central.
Quando os olhos passam a ter essa capacidade o usuário se torna apto a enxergar através das coisas, inclusive o fluxo de Chakra existente nelas. Ele não consegue copiar jutsus ou mesmo ver os pontos de Chakra de um corpo, apenas visualizar o fluxo de Chakra e ver através de objetos.

Poder: O utente passa a enxergar fluxo de Chakra e ver através das coisas, seja uma parede, uma roupa, uma pedra, etc. Utilizar este poder consome 20 de Chakra por turno. Para ativá-lo não é necessário nenhum selo, apenas deve-se informar no post que está utilizando deste caminho.
O alcance para ver vai variar de acordo com os pontos em Ninjutsu.

00 = 30 metros
01 = 50m.
02 = 300m.
03 = 800m.
04 = 1km.
05 = 2km.
06 = 3km


Terceiro caminho – Binah

Tudo o que é duo tende para a trindade, as coisas buscam por si só um equilíbrio perfeito e este é o primeiro passo. No caminho de Binah um novo tomoe de cor azulada é adicionado na parte esquerda, inscrito no círculo negro. Binah significa “Entendimento”. Quando se passa a entender verdadeiramente as coisas ao redor, é quando um dos maiores poderes é adquirido.
Aqueles que trilham pelo terceiro caminho passam a entender o Chakra como um todo, sendo capaz de interagir com o mesmo de maneira única! O Chakra é a energia vital que corre em todas as coisas, em lugares diferentes do mundo ele recebe outros nomes, mas seus propósito é sempre o mesmo. Quando se entende essa energia, manipular a mesma torna-se um trabalho fácil.
Existe uma outra vertente deste caminho que tem um funcionamento diferenciado. Diz-se que os primeiros a conseguirem fazer podiam absorver energias da natureza transformando sua força de maneira inimaginável. Este era o modo Sennin.
O que de fato então diverge deste modo citado e o caminho de Binah? O “Entendimento” não é capaz de absorver tudo o que está ao seu redor, mas seleciona cada uma das coisas que absorve. Desta forma, para absorver o Chakra de um determinado ser vivo é necessário que exista um contato direto entre o usuário e o outro ser. Um simples toque pode ser o bastante para existir uma troca de energia e portanto fazer com que Binah entre em ação. Quando isso acontece o utente se torna apto a absorver o Chakra de outros e utilizar como uma reserva do seu.

Poder: Ganha a habilidade de absorção de Chakra. Uma vez efetuado a troca de energia e o entendimento desta o Doujutsu cria uma “memória” desta energia e permite que o usuário possa usufruir da mesma em qualquer momento (Não sendo necessário toque e uso logo em seguida). Entretanto utilizar o poder vital de outros seres é deveras cansativo, consumindo 50 de HP por turno independentemente da quantidade de seres absorvidos. A distância que pode ser utilizada está diretamente ligada aos pontos de Ninjutsu do usuário

00 = 50 metros
01 = 100 metros
02 = 500 metros
03 = 1 Km.
04 = 2 Km.
05 = 4 Km.
06 = 8 Km.



Quarto caminho – Chesed/Hesed

O caminho da “Misericórdia” ou “Grandeza”. Este é um dos pontos principais para demonstrar o poder que detém esta Kekkei Genkai. A Grandeza não poderia ser representada de outra forma tampouco a misericórdia. É necessário ser sábio para se ter misericórdia e é preciso resiliência para se ter grandeza. Aqueles que trilham o caminho de Chesed são abençoados por essas duas vertentes recebendo Inteligência e Stamina. A esfera de cor azulada que representa Chesed surge na parte inferior do círculo negro.

Poder: O usuário recebe 2 ponto de inteligência e 2 ponto de Stamina.



Quinto caminho – Geburah

Cinco é o número do pentáculo divino, aquele determinado a reger sobre todos de maneira justa. Geburah é exatamente isto, o caminho da “Justiça” e da “Força”. Aqueles que desejam comandar o mundo e fazer deste seu servo devem ser justos em suas escolhas, entretanto não se pode estar no topo sem ter a força necessária para se manter lá. No momento em que este caminho é liberado uma nova tomoe se faz presente na parte superior do círculo negro trazendo então uma equilíbrio necessário onde cada esfera está perfeitamente posicionada em cruz. Geburah permite a liberação da força maior para fluir através da energia vital, aumentando significativamente esta no usuário.

Poder: O portador do doujutsu recebe 3 pontos em Força.




Sexto caminho – Tiphereth

Tiphereth representa a “Beleza” existente em tudo. A Beleza é um conceito que se tornou relativo aos seres humanos, utilizado para avaliar corpos quando em suma deveria estampar a alma. Cada coisa existente, seja no macrocosmo ou microcosmo possui uma beleza própria, seja um vislumbre de uma bela paisagem, um equilíbrio natural ou um ato de bondade. O tempo é belo em cada milissegundo que insistimos em contar através de um maquinário impreciso e, cada parte do mesmo se torna bela na grandiosidade das horas, dias, anos...
Para ser realmente capaz de compreender a beleza das coisas é necessário estar ciente do tempo que cada uma delas leva para ser feita e a precisão com que devem passar do plano da ideia para o plano da forma. Para trilhar por este caminho deve-se compreender o pensamento e a forma do Chakra para então deixar que Tiphereth abençoe-o com a beleza divina.

Poder: O usuário precisa de 4 pontos em Ninjutsu para habilitar esta tomoe. Ganha-se 3 pontos em Selos. Entretanto existe um requerimento em Tiphereth para poder habilitar o próximo tomoe. Deve-se salvar uma vida inimiga. Matar um oponente é muito mais simples e fácil do que salvá-lo, sendo assim a condição deste caminho para se poder trilhar o próximo é atingir a beleza da misericórdia, demonstrando que todos eles estão interligados.



Sétimo caminho – Nezach

Dizem que sete é o número perfeito, até mesmo a natureza segue um ciclo com sete instâncias. As sete cores do arco-íris, os sete dias da semana, as sete divisões dos anéis de Saturno...
Todos os grandes estudiosos dos astros conseguem compreender a importância do número 7. Nezach então não poderia significar outra coisa senão “Triunfo” ou “Vitória”. Aqueles que desejam percorrer o caminho da “Vitória” devem ter o entendimento que a estrada é longa e existem muitos meios de percorrê-la. Para iniciar o caminho do “Triunfo” se faz necessário provar-se digno de tal valor. Aqueles que não mostrarem a beleza de suas almas pelo caminho de Tiphereth jamais poderão trilhar por Nezach. A melhor maneira de atingir a Vitória é conquista-la de maneira rápida e mortal. A esfera ganha ao atingir a benção do “Triunfo” fica na diagonal superior esquerda.

Poder: O usuário ganha 3 pontos em Velocidade. Para atingir este poder é necessário os pré-requisitos do tomoe anterior.



Oitavo caminho – Hod

Eis aqui o caminho do “Esplendor” e “Glória”. Hod é o oitavo caminho percorrido por aqueles que possuem este Doujutsu. O número 8 é o representativo da infinidade e do renascimento, através dele é que as almas renovam suas forças para começar de novo. Hod é a Fênix alegórica que das cinzas, de seu corpo sofrido e ferido, se faz carne novamente para ressurgir ainda mais forte do que antes. Dizem que cada cicatriz em batalha é um aprendizado, cada erro gerou uma ferida marcada para sempre, mas o desafio superado trouxe a Glória de um novo dia. Aqueles que são iluminados pelos Esplendor de Hod superam os mais fortes de seu tempo em todos os aspectos.

Poder: Quando abaixo de 50% de HP, o utente dobra seus pontos de status (Inteligência, Força, Velocidade, Stamina e Selos) , tornando-se o que chamamos de “Glass Cannon”. Glass Cannon nada mais é do que alguém com potencial grandioso, mas muito frágil.



Nono caminho – Yesod

O nono e supostamente último caminho, Yesod. Yesod é a “Base” ou “Fundamento” e como tal deve-se seguir a lei primária do todo, o pilar de sustentação de tudo o que existe no plano. Como dito anteriormente a lei universal é tendenciosa ao equilíbrio de toda energia que habita seu plano. “Aquilo que está em cima é igual aquilo que está embaixo”. Seguindo esta “Base” ou “Fundamento” universal temos o entendimento que para atingir o sétimo caminho foi necessário salvar uma vida inimiga e mostrar a misericórdia no coração do homem, entretanto se faz necessário agora mostrar a cólera divina que também pode avassalar aqueles que se colocam diante de um poder maior. Para atingir o “último” caminho é preciso retirar uma vida aliada, a morte não tem a ver com ser ruim, é uma passagem apenas, percorrer o umbral dos dois planos é algo aprendido no oitavo caminho. O sacrifício é o ponto chave para a realização e fecha o ciclo perfeito, a cabeça da cobra se encontra com sua cauda. Quando se fala do Fundamento desta Kekkei Genkai, lembra-se dos elementos que ela compõe, um deles é o purificador universal, o fogo. Este é o responsável por realizar a morte e a ressurreição, o que limpa a alma para que a água, transgressora dos planos possa leva-la e o vento limpe o pó deste mundo. Como elemento chave para a purificação, as almas são incineradas instantaneamente, seus corpos respondem da mesma forma e não podem ser apagados.

Poder: Para adquirir este poder deve-se matar um aliado. O poder é a queima da alma por fogo “espiritual”. Qualquer ser vivo que tenha tido sua energia absorvida anteriormente por este Doujutsu e esteja gravado em sua “memória” poderá ser morto pela queima da energia primordial. A distância atingida segue o mesmo padrão da absorção de energia e os pontos de Ninjutsu.

00 = 30 metros
01 = 50m.
02 = 300m.
03 = 800m.
04 = 1km.
05 = 2km.
06 = 3km




Níveis Necessários:

Gennin • Primeiro e Segundo caminho
Chunnin • Terceiro, Quarto e Quinto caminho
Tokubetsu Jounin •  Sexto e Sétimo
Jounin • Oitavo caminho
Kage ou Acima de Kage • Nono caminho.


Notas finais: O Doujutsu foi baseado nas 10 sefirotes da Cabala. Como podem notar aqui só existe 9 delas exatamente porque diz-se que as 10 formam a perfeição, ou seja, se ele tivesse 10 seria como “atingir o nível da Kaguya” (Uma vez que ela é uma Deusa e isso seria o conceito de perfeição). Muitos elementos citados fazem parte de alguns estudos do ocultismo e foram citados para criar um misticismo no Doujutsu, mas não necessariamente que as sefirotes sigam o padrão descrito.
Diferente do Sharingan e do Byakugan que possuem muitas vantagens conforme evoluem e poucas desvantagens, eu procurei criar uma Kekkei Genkai que fosse forte, mas equilibrada. Praticamente todos os estágios possuem um benefício e um malefício visando não se tornar OP dentro do jogo e fazendo com que o usuário pense bem antes de utilizar algum poder. Além disso é necessário certos níveis (ou equiparado no caso de Nukenin) para chegar nos “caminhos” desejados, isso limita que shinobis de baixa patente dominem o Doujutsu e se tornem mais fortes do que o esperado no começo do jogo.


Aparência:
[KG] • Tenkyugan Kg_0111





_______________________





‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾


FICHA || BANCO || [M.F] || [M.S] ||
[KG] • Tenkyugan Kamui_10


私の記憶の前に失われた
Lost in my memories
私は彼らが生きることは決してしません
I'll never let them live!
私はこの世界を崩壊させるために強くする必要があります
I need to be strong to make this world fall apart
Hollow
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Kether - Clã Iburi.
Hokma - Sharingan+Byakugan
Binah - Isso é Chakra Kuyn Puro
Chesed - Não preciso citar muito em relação a isso, regras permitem criação de Jutsus com até um ponto de atributo e isso lhe da quatro.
Geburah - 3 Pontos de Força.

os demais tomoes seguem a mesma linha em ganhas atributos, contudo a Kakkei Genkai criada não se encaixa na regra, visto que pode-se criar apenas KG Elementares.

Se for criar um clã o mesmo pode possui apenas 2 evoluções e o doujutsu possui 9 pelo que entendi, tambem, não se enquadrando na regra.

É uma KeKkei Genkai muito boa, diga-se de passagem daria um otimo inimigo para o anime/manga ou até em uma fic mas de acordo com as regras de criação de KG, apenas KG elementais podem ser criados.


http://narutorpgakatsuki.com.br/t55662-regra-criacao-de-kekkei-genkai-clas

Qualquer duvida você pode chamar outra pessoa.
Anonymous
Hollow
Genin
[KG] • Tenkyugan 100x100
[KG] • Tenkyugan 100x100
A ideia era exatamente ser uma que se equivalesse ao Sharingan e ao Byakugan, até por isso a similaridade. O caminho que absorve Chakra ele pode também ser similar ao Chakra Kuyn, mas é feito num nível absurdamente elevado e como ainda não vi isso rolar, achei que seria aceitável.
Mas tranquilo kkk agradeço pela avaliação. Uma pena que não tenha dado certo, deu um trabalhão pra fazer kkk
Vou usar pra uma fic. Valeu

_______________________





‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾


FICHA || BANCO || [M.F] || [M.S] ||
[KG] • Tenkyugan Kamui_10


私の記憶の前に失われた
Lost in my memories
私は彼らが生きることは決してしません
I'll never let them live!
私はこの世界を崩壊させるために強くする必要があります
I need to be strong to make this world fall apart
Hollow
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido