NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Proteja-nos! Vote_lcap[Rank C] Proteja-nos! Voting_bar[Rank C] Proteja-nos! Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] Proteja-nos! Vote_lcap[Rank C] Proteja-nos! Voting_bar[Rank C] Proteja-nos! Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Proteção aos Indefesos!

@Panoramix

Em meio a uma grande soma de papeis largados sobre a mesa do Raikage, existia um pedido de socorro. A figura recolheu aquela folha e rapidamente chamou por um jonin capacitado - Temos jonins suficiente na vila para enviar em missão? - Perguntou ao rapaz que respondeu negativamente.

A sombra ficou pensando e em então ordenou que aquela missão fosse atribuída a um genin que fosse capaz de litar com a situação. O kage então escreveu em um pergaminho ordens do proceder e então entregou ao jonin. Este, seguiu até a residencia de Gojou Hisaari dando em suas mãos o pergaminho enviado pelo kage.

CONSIDERAÇÕES:
Post 1/5

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Rank C] Proteja-nos! Img_2514[Rank C] Proteja-nos! Img_2513[Rank C] Proteja-nos! Img_2515

[Rank C] Proteja-nos! Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Rank C] Proteja-nos! 9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Panoramix
Genin
[Rank C] Proteja-nos! 100x100
Gojou estava á trabalhar em uma pequena sala no interior de sua casa, uma coletânea de livros e um caderno de anotações encontrava-se na mesa. Em mãos havia duas peças de metal que se ligavam á partir de uma articulação, seguido por uma mão que se assemelhava levemente com a humana. Não era nenhum trabalho extraordinário, mas era trabalho o suficiente para compreender de uma maneira mais eficiente o funcionamento do mecanismo e como poderia aplicá-lo em obras futuras. Estava levemente orgulhoso, e provavelmente iria contar para primeira pessoa que visse á sua frente.
Faria uma pequena pausa, talvez fosse já hora de fazer algumas compras, adoraria comprar os tecidos que eram tendência da estação. Quando estava indo se vestir para a ocasião ouviu batidas em sua porta, ficou surpreso por alguns instantes, era um grande problema, estava um pouco sujo de óleo, e com toda certeza não poderia aparecer assim na frente de ninguém.
"Um segundo!" gritou o garoto, subindo as escadas de modo um pouco veloz.
Optou por um colete de lã fria de tom acinzentado sobre uma camisa branca de cetim e uma grava de tom esverdeado, quanto ás calças decidiu por uma de tom amarronzado de cetim. Após um bom tempo ajeitando o cabelo o garoto desceu e abriu a porta.
"Desculpe a demora, houve um pequeno problema e tive que me trocar, beleza leva tempo, sabe?." disse o garoto, com um leve sorriso em seu rosto.
"Seu moleque, você sabe o quanto tempo eu tive de esperar!?" disse o jonin, em um tom um pouco agressivo, sem mais nem menos entregava o pergaminho para o garoto, indo embora logo em seguida.
O garoto abria o pergaminho, um pouco curioso sobre o que seria. Ao que parecia era uma missão, deveria eliminar algumas ameaças no País do Arroz. Ficou levemente animado, era a primeira vez que poderia testar suas marionetes em combate, e também a primeira vez que estaria em algum combate após ter sido graduado.
Apanharia algumas rações para a viagem assim como seus equipamentos, parou por um momento, parecia estar pensando em algo, após um tempo apanharia algumas roupas, efetuaria alguns selos, e logo em seguida as roupas eram seladas em um makimono médio. Tinha que tomar precaução, se sua roupa sujasse deveria ter uma peça de roupa como reserva. Também não esqueceria do seu cabelo, guardaria alguns produtos de cabelo, um pente e um espelho em sua bolsa.
Com tudo pronto o garoto faria sua viagem até o país do arroz, fazendo algumas pequenas pausas para checar se suas roupas estavam no mínimo aceitáveis.

Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:

[Rank C] Proteja-nos! P_hp HP: 250/250

[Rank C] Proteja-nos! P_chakra CH: 390/400

[Rank C] Proteja-nos! 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 00/3

@Summer

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

Proteção aos Indefesos!

@Panoramix

Depois de um certo tempo, o garoto chegou até o seu destino. Alguns casebres quebrados e destruídos, pessoas com feições de espanto - SUMA DAQUI SEU DEMÔNIO! POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO? - indagou um aldeão apontando para o genin, acreditado que se tratava de mais um ataque.

CONSIDERAÇÕES:
Post 2/5

[Rank C] Proteja-nos! Img_2514[Rank C] Proteja-nos! Img_2513[Rank C] Proteja-nos! Img_2515

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Panoramix
Genin
"Suma daqui, seu demônio! Por que continuam fazendo isso?!" indagou um aldeão, apontando para Gojou.
O garoto ficou levemente confuso, não esperava ser chamado de demônio no momento que pisasse no País do Arroz. Será que era sua roupa? Talvez o cabelo? Ele apanharia o espelho de sua algibeira, para checar sua aparência.
"Eu realmente pareço um demônio?" respondeu o garoto, disse em um tom um pouco cabisbaixo, ficou levemente ofendido com o comentário.
"Não tinhamos nada, nada além de nossos caseberes e famílias, o que ganhávamos era o suficiente para nos manter, não era algo extraordinário, mas ainda estávamos satisfeitos, mesmo assim vocês voltam, voltam e voltam. Nós não temos mais nada, vocês nos tiraram tudo!" disse o aldeão, um pouco fora de sí, á medida que falava, um grupo de aldeões começava á se juntar para saber do que se tratava a confusão. O garoto sentiu um pouco de receio, estava levemente apavorado, odiava ser tratado desta maneira.
"E-eu não fiz nada, eu e-e-estou aqui para ajudar." dizia o garoto, gaguejando levemente.
"Você acha mesmo que vou cair nessa?!" disse o aldeão.
Um dos outros aldeões saia da multidão, dava um tapa na nuca do outro que estava levemente agitado, e logo diria:
"Já passou dos limites," respondeu, em seguida apontava para a cabeça do garoto "é a bandana de Kumogakure, ele está aquí para nos ajudar."
O senhor que estava agitado ficou em silêncio por alguns instantes, em seguida se afastou sem dizer nenhuma palavra. Após isso os aldeões se dispersaram, após fazer leves comentários entre sí.
"Desculpe por isso, nós estamos um pouco receiosos quanto á estrangeiros." disse o aldeão á Gojou.
O garoto havia ficado estático por grande parte do tempo, ficou levemente confuso sobre o que iria fazer, suspirava tentando recobrar a postura.
"Não se preocupe, não deve ter sido nada fácil ter de lidar com tantas contendas." disse o garoto "Vocês podem confiar em mim para tratar do problema." disse o garoto, em um tom levemente orgulhoso e egocêntrico.
"Não duvido da sua força como shinobi, mas se eu fosse você tomaria mais cuidado." respondeu o senhor.
"Por quê?"
"Dentre eles há aqueles que também tem domínio por técnicas ninjas."
Gojou pensava por um instante, isso era um problema de fato, só havia duas marionetes e combates com grandes grupos era um problema no momento, teria de definir uma estratégia, e rápido.
"São invadidos com certa frequência?" dizia o garoto.
"Eles nos mantém em coleira curta, visitam o vilarejo semanalmente, trzendo cobranças absurdas, eles sabem muito bem que não podemos pagar, e simplesmente se aproveitam disso." disse o senhor, ele parecia levemente angustiado enquanto dizia isso "Tudo que nós queremos, é que isso acabe, dessa maneira não conseguiremos mais suportar."
O garoto ficou ficou surpreso com o que o senhor havia dito, não havia nada para dizer, não sabia como responder.
"Isso pode ser um pouco surpreendente para você, mas não é nada de incomum. É assim que as coisas funcionam para nós, não temos muito auxílio ou proteção já que somos uma vila pequena, então somos alvo frequente de mercenários. Qualquer um que tenta ir contra, simplesmente é morto." disse o senhor, mantinha contato visual com o garoto á todo instante "Não temos ganhado muito, e o pouco que temos usamos para contratar Kumogakure para resolver nossos problemas. Não quero colocar muito peso em suas costas, mas por favor, acabe com isso de uma vez."
Foi o primeiro contato do garoto com uma situação como essa, ele se sentia ansioso dos pés á espinha, tremia levemente, sentia ser algo que não podia ser negligenciado, faria o possível para resolver o problema.
"Farei o meu melhor para resolver o problema, pode contar comigo." respondeu o garoto, não era mais apenas uma questão de receber mais dinheiro para comprar suas roupas, ou ganhar reputação.

Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:

[Rank C] Proteja-nos! P_chakra CH: 490/400

@Summer

Shinsetsu:

Kenkyo:
Ficha | M.F
Panoramix
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

Proteção aos Indefesos!

@Panoramix

Enquanto conversava com um aldeão, foi possivel a todos na região ouvir um grande barulho, como se algo explodisse - Outra vez? Parece que vai ter a chance de mostrar seu valor mais cedo do que esperavamos - Disse o aldeão enquanto, junto do genin seguiam para o lugar de onde saía bastante fumaça.

Era uma loja de penhores, ao que o garoto se aproximou pode ver três sujeitos. Dois empunhavam uma espada, o outro parecia mais ser um ninja patife - Vê aquelas pessoas? Eles são os malditos que tem nos subjugado - Disse o homem enquanto dava uns passos para trás - Eu não posso ficar aqui, boa sorte, filho! - Correu na direção oposta a confusão.

CONSIDERAÇÕES:
Post 3/5

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Panoramix
Genin
O garoto observava os três sujeitos, dois deles empunhavam espadas, com roupas simples. O que tomara a atenção do garoto era o terceiro, ele tinha um comportamento levemente mais dominante, e sua aparência se destacava ao lado de ambos, teria de ter um mínimo de cuidado. Apanharia dois pergaminhos pequenos em ambas as mãos, abrindo-os em seguida. Após uma leve fumaça surgiria duas marionetes. A aparência de uma lembrava levemente á de uma garça, enquanto o outro uma união de um rouxinol com um humano. O garoto iria manipulá-los com os cinco dedos de sua mão esquerda, colocando-os á cerca de cinco metros á frente de si. Mantendo uma distância de no mínimo dez metros o garoto diria:
"Vocês podem se render agora, seria uma escolha sábia já que estão lidando com um habilidoso titeriteiro, e nunca se sabe o que se tem nas lâminas de suas criações." dizia em um tom levemente egocêntrico, estava blefando, mas acreditava veemente sobre o que havia dito referente á suas habilidades. Não iria efetuar o primeiro ataque, seria simplesmente uma falta de educação, e se tudo terminasse tão rápido ele não conseguiria se gabar e mostrar suas belas vestes para os adversários.

Considerações:

Jutsus Usados:
Marionetes:
Armas Levadas:

[Rank C] Proteja-nos! P_chakra CH: 370/400

@Summer

Shinsetsu:

Kenkyo:
Ficha | M.F
Panoramix
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

Proteção aos Indefesos!

@Panoramix

Enquanto o genin falava, antes mesmo que esse pudesse vir a terminar, o ninja patife realizou selos rápidos e então expeliu de sua boca uma enorme bola de fogo que foi na direção do rapaz.

- Você fala demais, amigo! - Disse o terceiro homem enquanto seus comparsas sorriram.

CONSIDERAÇÕES:
Post 4/5

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Panoramix
Genin
O garoto achava que tinha sido uma certa falta de educação da parte do bandido tê-lo interrompido, o garoto saltaria com sua velocidade máxima para trás, enquanto movimentava as marionetes de modo que recuassem do ataque, ele deixaria um espaço de cerca de três metros entre ambas, simultâneamente faria os devidos selos com a mão direita de modo que convertesse seu chakra em uma torrente elétrica que lembrava a aparência de um lobo, que correria em direção a bola de modo que se chocasse com a mesma. Levando em consideração isso a visão de Gojou ficaria obstruída por alguns instantes por conta do impacto, ele saltaria para sua esquerda enquanto movimentaria ambas as marionetes de modo que se aproximassem da última localização dos adversários, o Grou seguiria em direção ao mercenário á esquerda de modo que usaria seu bico para atacar a sua laringe, de modo á dificultar sua respiração, porém nada de tão profundo. Luscinia iria até o segundo mercenário, e faria uma estocada com sua lança de modo á perfurar os tendões do braço o qual o mercenário segurava a lança. Em seguida ambos iriam golpear o manipulador de katon, Luscinia com um golpe diagonal com início no lado superior esquerdo, e Grou em um golpe no tendão do ombro do rapaz. No momento que o garoto visse um dos adversários, arremessaria três senbons em direção ao seu pescoço, alinhadas verticalmente.

Considerações:

[spoiler=Marionetes]

Grou:

Jutsus Usados:

Armas Levadas:

[Rank C] Proteja-nos! P_chakra CH: 345/400

[Rank C] Proteja-nos! 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 01/3
@Summer

Shinsetsu:

Kenkyo:
Ficha | M.F
Panoramix
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

Proteção aos Indefesos!

@Panoramix

O genin conseguiu se distanciar da grande bola de fogo, saltando para trás enquanto posicionava suas duas marionetes de forma defensiva. O garoto complementava o seu movimento criando com sua manipulação elemental um cão de caça feito puramente de relâmpagos.

A técnica ia controladamente se mover na direção da bola de fogo, e com o choque de ambas as habilidades o resultado era único: uma anulava a outra, criando em seguida uma cortina de fumaça proveniente da colisão.

O garoto então realizou um movimento audacioso para a sua esquerda enquanto enviou suas marionetes na direção a qual tinha visto anteriormente os seus oponentes. Para a surpresa de todos, os mercenários estavam menosprezando o rapaz e por isso não consideraram se mover.

Tal ato dos banidos ocasionou na estratégia do garoto resultando em sucesso. Os dois primeiros banidos caíram feridos no chão sentindo fortes dores e sem ter reação, enquanto o terceiro sujeito conseguiu saltar sobre a fumaça, entretanto foi acertado pelo genin nos pontos pescoço e tórax, a terceira senbon passou direto.

O genin tinha rendido todos os malfeitores, e agora poderia finalizar tranquilamente a sua missão.

CONSIDERAÇÕES:
Post 5/5

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Panoramix
Genin
O garoto estava surpreso, realmente tinha sido bem sucedido em seus movimentos, ele retornaria as marionetes para próximo de si, um grande sorriso podia ser visto em seu rosto, e a vitória subiu diretamente no seu ego, só esperava que não tenha feito nenhum ferimento fatal nos mercenários, apesar de tudo ele ainda não era capaz de matar alguém á sangue frio, apesar do motivo plausível.
"Alguém pode amarrá-los?" disse o garoto se aproximando dos homens caídos.
Após um tempo os aldeões começavam á se juntar ao redor da loja, comemoravam levemente a derrota dos vigaristas, eles trouxeram as cordas de prontidão, fazendo a questão de amarrá-los por si próprios. Um dos aldeões se aproximava do garoto.
"Obrigado, foi bem gentil da sua parte cuidar desses aí." dizia o aldeão batendo nas costas do garoto.
"Não foi nada demais, esperava mais deles." disse o garoto, adorava ser paparicado, e aproveitaria cada momento disso.
"Se você diz." gargalhava o aldeão.
Por hoje, os aldeões iriam fazer uma simples festividade, um pouco de bebida e comida que haviam guardado, após tanto tempo, estavam alegres pelo problema ter sido resolvido, pelo menos por hora. Levando em consideração a ocasião, o garoto finalmente iria usar as roupas reservas, no fim havia sido útil tê-las trazido.
A ameaça foi neutralizada e o ego do garoto estava nas alturas, foi uma missão bem sucedida e afetou o gennin de um modo um pouco profundo á medida que compreendia cada vez mais os deveres de um shinobi. No dia seguinte voltaria para vila, para relatar o seu sucesso.

Considerações:

Marionetes:

Jutsus Usados:
Armas Levadas:

[Rank C] Proteja-nos! P_chakra CH: 335/400

[Rank C] Proteja-nos! 9254aa3a057932284e0db79739a8625fST: 01/3
@Summer

Shinsetsu:

Kenkyo:
Ficha | M.F
Panoramix
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
@100k RY (2x mês do up) + 1 de Fama Positiva + 1 Missão Rank C (2x mês do up)

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Supere um defeito inato.
Perito
Domínio Elemental
Mestre Elemental
Falando em Taijutsu...
Falando em Bukijutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Falando em Genjutsu...
Summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido