Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade: --
Idade: 13 anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: NEUTRO
Clã: Akimichi e Kaguya
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku
Vilarejo: Konoha
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Básicos, Akimichi e Kaguya
Altura: 1.50 m
Peso: 40 quilos
Cabelos: Castanhos claros
Olhos: Pretos
Braço dominante: Destro
Outros: Duas tatuagens no rosto
Descrição Geral: É uma garota comum, com grande olhos pretos arredondados. Diferente da maioria do clã akimichi, Hinata não é uma menina obesa, apenas um pouco acima do peso, embora sua aparência não demonstre muito isso. Está sempre vestindo as mesmas vestes, sendo estas vistas na imagem abaixo.
Personagem Base: IMAGEM.
Coisas que gosta: Nada em especial
Coisas que não gosta: Nada em especial
Motivações: Continuar viva
Medos: Ser uma genin eterna
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: É uma garota simpática, bondosa e fiel. Costuma não falar muito, mas o faz sempre que alguém inicia uma conversa consigo. Como um ninja, a garota tenta manter uma atitude séria nas missões. Reconhece o risco da morte, assim como sabe que matar é preciso. Embora não seja uma pessoa fria e calculista, Hinata é capaz de fazer o que for preciso para continuar viva.
Hinata tornou-se uma genin ainda jovem, com apenas oito anos se gradou na academia. Desde então, a garota vem treinando para se tornar uma pessoa mais forte, que possa garantir segurança a si mesma. O seu caminho ninja apenas começou.
Mestiço (4)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns não seguem as tradições de manter relacionamentos apenas com os membros de seu próprio clã, se apaixonando e procriando com povos possuidores de habilidades diferentes, fazendo com que seus filhos possuam uma mistura de ambas as habilidades, se tornando um ser capaz de superar facilmente os demais em questão de variedade.
Bonificações: O jogador é capaz de desenvolver habilidades de dois clãs diferentes.
Habilidade em Taijutsu (0) Kaguya
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Gordo (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Por questões biológicas ou simplesmente por serem amantes das comidas, diversos personagens são acima do peso e por isso possuem uma redução de suas capacidades motoras, tornando-se mais lentos e menos ágeis.
Influências: Reduz a velocidade em 1 Ponto.
Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.
[02] Ninjutsu
[04] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[03] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[00] Selos
[07] Iniciais
[01] Extras
[04] Adquiridos
10xKunais
10xShurikens
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: clique aqui.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kekkei Genkai e Kaguya:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
- Hijutsus Akimichi:
Karorī Kontorōru
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.
Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.
A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso o Baika no Jutsu é usado. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.
Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.
Mizudan Suisha
Rank: C
Descrição: Com esta técnica o usuário engole uma grande quantidade de água para ficar na forma de uma bola de tamanho humano, que dobra seus membros dentro de suas roupas e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adiciona um peso extra para o usuário, causando mais danos ao adversário e região. Esta é uma técnica excelente para se usar contra os usuários de Suiton, pois não só anula o ataque, mas também vira contra eles.
- Pílulas Akimichi:
Pílula Verde: Hōrengan
• Terá duração de três turnos após ingerida.
• No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 25% da vitalidade.
• Adiciona dois pontos em força durante o período ativo.
Pílula Amarela: Karēgan
• Só poderá ser ingerida após ingerir a Hōrengan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
• Terá duração de três turnos após ingerida.
• No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 50% da vitalidade e sua Stamina se torna zero até a terceira pílula ser ingerida ou passando setenta e duas horas reais.
• Mesmo não possuindo as técnicas na ficha, o personagem terá acesso ao Bubun Baika no Jutsu e Chō Baika no Jutsu ao ingerir a pílula, mas ao fim da duração da pílula as técnicas não podem mais serem utilizadas.
• Adiciona dois pontos em força, um em velocidade e 200 pontos de chakra durante o período ativo.
Pílula Vermelha: Tongarashigan
• Só poderá ser ingerida após ingerir a Karēgan, mas caso sejam usadas juntas, os bônus concedidos não se acumulam.
• Terá duração de dois turnos após ingerida.
• No fim da duração da pílula, o personagem sofre dano de 90% da vitalidade lhe causando desmaio.
• A habilidade primária Karorī Kontorōru será ativa automaticamente ao ingerir a pílula, concedendo um bônus de dois pontos em força e velocidade durante o período ativo.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --