NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite Vote_lcap[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite Voting_bar[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite Vote_lcap[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite Voting_bar[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tenshin
Jonin | ANBU
[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite 100x100

Narrador: Tenshin

Convertendo-se à Imortalidade

@Kite

Era Outono, a estação dava suas caras e derrubava as folhas das árvores. A vida estava em todo lugar, acontecendo a todo momento. E, em determinado local, um rapaz chamado Chrollo havia sido designado para ir até um aldeia próxima a Iwa e resolver determinada discussão entre aldeões. Sua missão era simples, sua tarefa era clara. Talvez contra sua vontade, ainda cumpria as ordens de Iwagakure, e o descumprimento delas causaria incontáveis problemas.

Por mais simples que fosse sua missão, o destino guardava muitas coisas ao garoto. Coisas que somente a mente mais deturpada conseguiria imaginar.

Considerações:
Post 01/10

[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ghost.
Genin
Imerso naquele mundo de shinobis, qualificado como um gennin de Iwagakure eu aparentemente detinha o dever de agir como tal. Apesar da Pedra não ser um vilarejo repleto de árvores, as poucas que detinha já manifestavam os sintomas do outono; o calço de minha sandália ninja esmagava algumas folhas escuras e secas que jaziam entregues pelo chão enquanto eu caminhava tranquilamente até o edifício que fora convocado. Mais cedo uma carta teve a mim como destinatário e nela havia a convocação em um dos edifícios do comando; traduzindo para algo mais inteligível, era requisitado para cumprir uma missão. Trajando a indumentária padrão dos ninjas daquele vilarejo, eu postava-me na sala que viera a convocação, atento ao primeiro ser que viesse me receber.

— Chrollo? — Ouvi de imediato assim que irrompi no âmbito. Um chunnin, ninja de nível intermediário, vinha me receber com um papel em mãos que logo era entregue às minhas. — Tudo que precisa saber está ai. Vá. — Não houve diálogo por minha parte, sabendo o que tinha que fazer apenas girei em meu próprio eixo e sai, pelo mesmo caminho que entrei. Meus passos guiavam-me agora para os portões que me dariam acesso ao meu objetivo. Apresentando o papel com as devidas assinaturas, minha passagem era aos poucos liberada por aqueles que guardavam o perímetro. Não haviam revistas, inclusive sequer era necessário, além da roupa em meu corpo levava comigo apenas uma hip pouch repleta de armas básicas presa à coxa direita.

Com o primeiro passo dado para fora dos limites de Iwagakure, fui recebido pelos ventos da estação que agitavam momentaneamente os fios negros de meu cabelo. Os peculiares olhos vasculharam o cenário antes de romper marcha, não dando o luxo de reagir ao incômodo ligeiro que senti percorrer toda a gravura marcada pelo ferro quente em minhas costas.

HP: 200/200
CH: 200/200
Stamina: 02/02
Armas básicas; todas comigo.

[RP - Capítulo] Convertendo-se à Imortalidade - Kite 2d4X8u7
Stay ugly;
Ghost.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU

@Kite

Chrollo e alguns viajantes tomavam rumo aos seus respectivos destinos. A estrada era larga o suficiente para receber visitantes e despedir quem quer que quisesse ir embora.

O fim daquela soturna tarde despontava nas cores de um Outono batido. O avanço na estrada somente trazia mais melancolia ao ambiente.

Eventualmente, Chrollo chegava no tal vilarejo. Já era noite, mas havia movimentação por dentro das baixas muralhas de madeira e pedra. Ao trespassar os portões, o rapaz viu inúmeras pessoas numa confusão de socos, chutes, pontapés e xingamentos. Pelo pouco que pôde ouvir, eram vizinhos que estavam brigando por conta de um certo acidente.

- Você colocou aquelas estacas no seu muro e minha criança se feriu! – Gritava um enquanto rolava na terra batida.

- Estou me protegendo daqueles insanos, quem é você para me impedir?! Se sua família é burra, a culpa não é minha! – Contestava o outro.

Considerações:
Post 02/10

Tenshin
Ghost.
Genin
A viagem até meu objetivo não fora algo muito atribulado; tomava o caminho mais óbvio onde ocasionalmente acompanhava demais viajantes que ora ou outra sumiam e apareciam. As trilhas nos arredores da Pedra não se caracterizavam muito diferente de seu interior, talvez algumas árvores a mais aqui e ali, pintando o cenário com alguns tons a mais de verde, ou nos tons alaranjados e amarronzados do outono no caso atual. Quando aproximava-me das muralhas erguidas por madeira e pedra, as cores da estação já pincelavam o céu daquele fim de tarde – o anoitecer já despontava.

Trespassava facilmente os portões, parecia que minha chegada já era prevista e minha recepção era bem calorosa; antes mesmo de vislumbrar, o som da pancadaria e das maldições urradas eram escutados longe. Moradores lutavam entre si com alguns indivíduos aqui e ali perdidos e assustados, impotentes sem saber o que fazer. Com minha expressão intacta e as mãos no bolso, deixava minha arrogância ser expressa em cada palavra que diria em seguida. — Ei, seus vermes. — Lançava com um tom de voz elevado, buscando chamar a atenção de todos. Não estava muito longe, cerca de vinte metros era a distância. — Por que vocês não dão um basta nisso e voltam a normalidade de suas vidas insignificantes? — Toda a fala era proposital, esperava chamar a atenção afinal de contas.

Stay ugly;
Ghost.
Tenshin
Jonin | ANBU

@Kite

O silêncio tomou conta de todos no local. Eles pararam de brigar, esbugalhando seus olhos em direção ao garoto. Pareciam tremer na própria base.

- S-sim! Nos perdoe! O-o que podemos fazer para ti, senhor? - Dizia alguém na multidão. Mesmo sendo praticamente uma criança, era tratado como senhor. Algumas pessoas se afastavam, voltando para suas casas em silêncio. Outras permaneciam numa espécie de estado de choque.

- Por favor, não nos machuque...

De certa forma, a tarefa de Chrollo estava cumprida. Ele deveria parar com a briga, e parou. Mas na base de um medo inconsciente, um mistério inesperado. Ele poderia ficar na vila para entender o que tinha acontecido e garantir que isso não acontecesse mais ou poderia simplesmente partir, dando seu serviço como feito.

Considerações:
Post 03/10

Tenshin
Ghost.
Genin
Aquilo fora estranho, até mesmo para mim. Sem qualquer contestação, a multidão furiosa rapidamente se transformava em um desdenhoso rebanho de ovelhas – tal passividade imediata me irritava. O monte se dividia em figuras ariscas e moribundas que se retiravam assustadas para o interior de algumas residências e animais desconfiados que permaneciam em choque com olhares trêmulos em minha direção. Suspirei, aproximando-me mais alguns passos.

— Vocês são ridículos. — Dizia com toda sinceridade, enquanto fitava um dos aldeões apreensivos. — Sei que é perder o meu tempo mas... que merda é essa que tá acontecendo aqui? — Indagava sem mostrar muito interesse real; desviava brevemente o olhar para o céu escuro, avaliando o anoitecer.

Stay ugly;
Ghost.
Tenshin
Jonin | ANBU

@Kite

Um dos homens que lutava se prontificou para responder.

- Ele... Ele encheu os muros com estacas e pregos. Meu filho foi buscar uma bola que caiu do vizinho e se machucou.

- Era só ter pedido permissão! Além do mais, as estacas são para aqueles ninjas malditos. - Ele percebeu o que tinha dito e fez uma reverência à criança. - Claro, aos outros ninjas, não ao senhor. Perdão.

Uma terceira figura, agora feminina, aproximava-se do genin.

- São jashinistas... Cultistas de um deus chamado Jashin. Eles são assassinos loucos. Têm vindo aqui para oferecer nosso povo como sacrifício ao deus maldito deles! Por favor, salve-nos! Eles se escondem nas cavernas, no sopé da montanha! Por favor, use seus poderes!

A mulher implorava, lágrimas saíam de seus olhos e escorriam por suas bochechas. O desespero ali era claro, chegando a causar a histeria coletiva, revelando um caos social. Eles não tinham forças para derrotar os jashinistas, então descontavam suas frustrações em si mesmo.

Talvez, no discurso da mulher, algo despertasse o interesse de Chrollo. Todavia, não seria o que aquele povo esperava que fosse...

Considerações:
Post 04/10

Tenshin
Ghost.
Genin
Enchiam-me de detalhes, cujos quais eu não importava em saber, tampouco entender o porquê – suas fragilidades não eram de meu interesse. Entretanto certa parte de seu discurso chamou-me atenção. Jashinistas, ninjas que cultuam um deus de nome Jashin. Aquele fato arremeteu-se com certo imo, como se eu estivesse envolvido com aquilo; as lembranças de um passado distante e terrível inundavam sem qualquer significado minha mente, coisas que pareciam que eu não tinha vivido, como se tivesse sido apagadas ou criadas. O ferro quente, o sangue, os gritos e a escuridão. Por um momento a melancolia parecia inundar meu ser, os olhos sem expressão pareciam se distanciar deste plano e eu sentia-me tão insignificante quanto àqueles aldeões que julgara anteriormente, indo além da mediocridade.

A crise entretanto não me impedia de prosseguir, o que escutara era valioso demais para deixar para trás; sentia por um segundo um formigamento correr toda a marca em minhas costas. Não retornaria a Iwa agora. — Indique-me a direção até essas cavernas. Vou atrás desses... jashinistas. —

Com o caminho entregue, não hesitaria em percorrê-lo.

Stay ugly;
Ghost.
Tenshin
Jonin | ANBU

@Kite

Chrollo então seguiu rumo ao sopé da tal montanha, rapidamente indicada pelos esperançosos aldeões. Durante o percurso o jovem não notou armadilha, emboscada ou qualquer tipo de artifício para impedi-lo. Os jashinistas tinham confiança, eles sabiam que ninguém iria até eles; seriam os próprios que invadiriam as casas e estripariam as pessoas.

O genin aproximava-se da caverna. Poderia ouvir lá de dentro vozes ecoando, gargalhadas e gritos de dor se misturavam numa amalgama de sentimentos humanos destoantes. Um vulto, porém, despontou da escuridão. Chrollo conseguia ver não mais do que uma silhueta, mas ela pertencia a um adulto bem maior do que ele.

- Tá perdido, pivete? Onde tá sua mãe?

Considerações:
Post 05/10

Tenshin
Ghost.
Genin
Deixava os aldeões com suas possíveis falsas esperanças para trás, seguindo pelo caminho irrestrito. Percorria todo o trecho sem nenhuma dificuldade, não havia armadilhas e hostilidade alguma, o que me fazia pensar que os jashinistas eram mais temidos do que temiam, porém isso não me intimidava nem um pouco. Quando estava próximo, o som de vozes, risos e gritos de pavor e sofrimento ecoavam de dentro da caverna. Parado observava a escuridão no interior, até uma silhueta despontar das trevas soltando uma voz repleta de julgamento qual eu prontamente respondi.

— Ardendo no inferno, provavelmente. — Soltava sem hesitar. — Vim até aqui por vontade própria, acho que vocês servem a algo do meu interesse. — Procurava deixar as coisas um pouco claras ao meu anfitrião.

Stay ugly;
Ghost.
Tenshin
Jonin | ANBU

@Kite

O homem deu um riso na escuridão.

- Não há seu interesse. - Disse, calmo. - Há apenas o interesse de Jashin.

O homem de quase dois metros de altura deu um passo a frente, sendo iluminado pela luz da lua e das estrelas. Sua pele era morena, seus braços eram tão musculosos que poderiam ser do tamanho do tronco de Chrollo. Seu rosco, caricato, demonstrava certa atenção à criança.

- Veio chorar pelos aldeões ou morrer como eles? - Perguntou a figura.

Considerações:
Post 06/10

Tenshin
Ghost.
Genin
Livre de seu acanho, o indivíduo emergia da escuridão que o cobria. As luzes dos astros que irradiavam a trilhões de quilômetros deste planeta iluminava-o sutilmente; um homem de alta estatura, pele morena e músculos exaltados. O devoto parecia querer medir sua arrogância com a minha. As mãos trabalharam em remover o colete que trajava por cima do tecido avermelhado que trajava, ignorando a ultima pergunta feita, tratando de retirar essa última peça logo após. Girava em meu próprio eixo, apresentando-lhe o adorno que eu carregava desde a aurora de minha vida – uma marca forjada pelo ferro quente que resistia legível desde então. Um triângulo dentro dum círculo.

— Essa marca é do interesse de Jashin? — Indagava realmente curioso, enquanto um novo formigamento percorria a cicatriz.

Stay ugly;
Ghost.
Tenshin
Jonin | ANBU

@Kite

Sem entender muito bem o que estava acontecendo, o gigante comprimiu os olhos para conseguir enxergar a marca de Chrollo. Quando percebeu, um sorriso se abriu e seus olhos se transformaram.

- Oh... - Ele gargalhou. - Mas você não é uma figurinha peculiar? Quem fez isso? Bem, não importa. Venha, venha! Dabi, Salim, Henza! Venham ver isso aqui!

Ele girou para o lado de Chrollo e colocou sua imensa mão nas costas da criança, cobrindo metade dela. Empurrava o garoto para dentro da caverna, enquanto os barulhos lá de dentro não ecoavam mais após o chamado do homem.

Depois de algumas curvas, chegaram numa abertura maior dentro da caverna. Uma fogueira iluminava o local e aos poucos três figuras emergiam da escuridão.

- Ei! Zampier! Quem é esse aí? - Disse uma das vozes.

- Mostre a eles, garoto, mostre! - Ele gargalhou. - Vocês vão adorar.

Considerações:
Post 07/10

Tenshin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido