NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2. Vote_lcap[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2. Voting_bar[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2. Vote_lcap[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2. Voting_bar[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Toshiro sempre foi uma pessoa extremamente calma, indiferente a mais intensa situação o ninja sempre tentou se manter o mais estável que conseguisse. No entanto, um fator nunca foi esperado em sua pacata vida que era conhecer a companheira Aoi, a menina que mudou a forma como Hitsugaya observava, tratava e considerava a vida de uma forma grandiosa, mesmo que recentemente o ninja já estivesse conseguindo lidar bem com a dor amorosa que teria se metido, ainda vivia pensativo sobre todo o acontecimento. E foi perante um sonho, em que se imaginou vivendo ainda em Konoha, repleto de paz ao lado da garota — Aoi-sama, eu te amo — dizia Hitsugaya no próprio mundo imaginário. Se submeteu aquele sonho durante um bom período da noite, até em que a trovoada lhe despertou inquietamente, aterrorizado com o barulho, mas só foi precisa levanta-se para lembrar-se das desgraças da própria vida — Ame é um porre — dizia para si mesmo, levantando-se e indo buscar um copo d’água para saciar a própria sede.

Naquela noite em especifico, fazia bastante frio no esconderijo de Toshiro, que já deixava de ser o mesmo de sempre a anos. Tinha bastante ansiedade pelas horas da noite que demoravam a passar, observando o cair da chuva pela janela parecia que aquele segundo seria eterno, e a eternidade apenas lhe recordava o passageiro tempo em que passou com Aoi, foi um tempo extremamente rápido mas que no calor do momento parecia ser uma vida, uma vida em que não retornaria a vivencia tão cedo — Eu fui um babaca... — repreendeu-se, criticando as próprias atitudes que outrora teria feito. E sabia que não era mentira, o tempo que desperdiçou com a garota, naquela própria noite poderiam está enrolados nos braços um do outro — Aoi-sama, prometa-me, iremos nos encontrar de novo... — pediu, mas não a Aoi e sim aquele sentimento intenso que vivenciou.

As lagrimas rolaram pelo seu rosto, lhe recordando o que era sentir amor e como aquilo mexia — Paree! — gritou, implorando que os sentimentos passagem e que a própria voz em seus pensamentos parasse de lhe fazer pensar eternamente, preso pela própria verdade que era meramente passageira. Nunca foi um humano que lidava fácil com os sentimentos, apenas os esquecia e continua sua vida, mas naquela situação era impossível se livrar ou esquecer dos sentimentos que esquentavam o próprio coração pois eles viveriam para ali enquanto ainda estivesse na sua memoria os momentos passado com a menina de sua vida, a paixão que lhe arrebatava a uma outra dimensão e que trazia a tona alguém totalmente diferente do que Toshiro já estava acostumado, quando estava com Aoi ele sentia a necessidade, a vontade de amar, suas palavras, seu corpo, suas atitudes não era coordenadas mais por si próprio, era impulsivo e se agradava em ver o sorriso da menina, pois era aquela sua atual razão de viver, e permitir que alguém que lhe afete tanto partisse de longe era uma burrice inegável, o ninja para sempre sentiria o peso desse problema lhe arrebatar sempre, numa dor que não passaria.

Quando despertou da própria tortura que era os pensamentos, percebeu a imensurável quantidade de gelo que estava presente no local além da presença da alma que aquela espada carregava, Ice King.

— Hitsugaya-kun!
— Me deixe em paz, não venha me encher o saco!
— Ainda arrependido do nosso beijo?
— Eu já não mandei você me deixar em paz?
— Não existe paz em você, não tente se enganar.
— Suma!
— Me faça sumir.
— E isso é possível?
— Eu só apareço porque você precisa, eu não escolho me materializar nesse mundo.
— Não minta, eu jamais faria algo como você me importurnar por vontade própria.
— Então eu posso ser uma representação do seu subconsciente, tentando se comunicar com seu eu interior.
— Não fale besteiras.
— Eu imagino que eu esteja certo, você lembra da primeira vez que apareci?
— Infelizmente lembro.
— No que pensava?
— Aoi-sama...
— E na segunda vez?
— Matsumoto-san, e Aoi-san...
— E na terceira, ou melhor, hoje?
— Aoi-san novamente, mas isso não prova nada!
— Quem sabe eu seja uma representação dos seus sentimentos frustrados, tentando lhe mostrar que você ainda não as perdeu.
— Não deveria ser possível beijar minha própria consciência.
— De fato não, mas quem prova que de fato você beijou algo?
— Eu senti, eu não me enganaria sobre sentir o que senti.
— Sua mente lhe enganaria, ela está sempre nos enganando.
— Pois se é meu subconsciente ou não, suma!
— Não posso, nem sei o motivo de estar aqui ainda.
— Não existe motivo.
— Solidão deve ser o motivo, conte-me porque ainda se abriga num pedaço de lixo desse?
— Pare de se intrometer e me deixe em paz porra!
— Não se exalte Toshi-kun, vamos conversar, você está tão sozinho...
— ...

Toshiro se recusava a qualquer momento a verdadeira origem de Ice King, mesmo que de fato existisse a possiblidade dele ser uma materialização da espada, o menino costumava se manter firme na própria realidade, e era extremamente esquisito a possiblidade que sua própria mente tentava lhe enfiar uma companhia goela abaixo. Mas mesmo que passasse enorme parte de seu tempo negando a aceitar a ajuda, aos poucos iria respondendo de maneira menos grotescas e se entregando a conversa. Algo que Toshiro ainda não teria percebido, era a ausência de emoções em relação a Aoi quando Ice King se fazia presente, diferentemente do que estava acostumado seus pensamentos se focavam a algo totalmente diferente do que a própria tortura, e com isso o menino conseguia manter um pouco das próprias emoções, ganhando um alivio emocional, mesmo que por pouco tempo.

Com o passar do tempo, o silêncio se fez presente no local e apenas a imagem de Ice King foi avistada por Toshiro. Nenhum ousava falar uma palavra, apenas encaravam-se numa espécie de desejo. De fato, era impossível superar Aoi, mas envolvesse com o garoto a sua frente não era uma ideia ignorado pelo ninja, e por isso foi em uma aproximação lenta em que os lábios voltaram a se tocar, a noite durou ali apenas os dois ninjas, e um breve silêncio no local, um silêncio que se estendia da realidade a mentalidade.

HP: ❲650 • 650) CH: ❲1600 • 1625 ❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido