NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Herói Certo - Jhin Vote_lcap[Rank C] Herói Certo - Jhin Voting_bar[Rank C] Herói Certo - Jhin Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] Herói Certo - Jhin Vote_lcap[Rank C] Herói Certo - Jhin Voting_bar[Rank C] Herói Certo - Jhin Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Oda
Jōnin
[Rank C] Herói Certo - Jhin 100x100

Narração
- Herói Certo -

A manhã é fria e seca em Iwagakure. Antes mesmo que o sol termine sua ascensão além do horizonte, você escuta batidas na porta e recebe um pergaminho cm informações para a realização de uma missão. Era uma missão de rank menor, destinada a gennins, mas que não deixava de ser perigosa por causa disso. Havia uma certa urgência em sua partida e você devia iniciar sua jornada imediatamente.

Junto do pergaminho viria uma mapa, que partia da estrada leste de Iwa, seguindo por uma ponte e encerrava em uma cadeia rochosa bastante densa com escarpas. Um ambiente perigoso, mas onde havia indicações da localização de um ninja que fora enviado para se infiltrar em Iwa e causar uma guerra. A melhor estratégia era a antecipação e você era o escolhido de Iwa para tal missão.

Consideração:
Local: Iwagakure | Posts: 01/05 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

[Rank C] Herói Certo - Jhin Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Maximilien
Chūnin
[Rank C] Herói Certo - Jhin NgA3jhl
O Herói?

Uma manha comum do outono de Iwa, mais frio que o comum ja que tal estação enunciava a chegada do inverno que não tardaria por chegar. Mais uma vez minha porta batia, era obvio que seria solicitado em mais uma missão. Atendi a porta rapidamente, mas não antes de levar meu pirulito a minha boca, a fim de saciar meu vício.

O mensageiro me trazia um pergaminho na qual estava proposta minha tarefa, logo o agradeci e fechei a porta. Lia lentamente o pergaminho enquanto juntava meus equipamentos para partir. Prontamente parti rumo as coordenadas que o mapa indicava, aparentemente ao leste de Iwa. Antes daria uma leve pausa a uma barraca de doces que frequentava diariamente, municiei-me de balas e pirulitos para saciar minha vontade na viajem. Minhas vestes certamente me tornaria hilário, um chapéu de palha em forma de cone era o mais engraçado, um presente que trouxe comigo do País de Ferro para iwa quando ainda criança. Caminhei durante algum tempo até dar de cara com uma ponte, oque me trouxe um dejavú no mesmo instante -- Acho que já estive aqui antes! -- Mesmo que ambientalmente diferente da última vez, aquela ponto muito me assemelhava a ultima missão -- Tomara que meu oponente me proporcione uma batalha tão boa quanto o último --

HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 0/5
Vício: 0/3

Considerações:

Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:

Equipamentos levados:
@Oda

[Rank C] Herói Certo - Jhin Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin

Narração
- Herói Certo -

Você viaja pelo trajeto informado a você, seguindo para encontrar o algoz que visava destruir sua vila. Ainda um gennin, aquele era o tipo de missão que podia se tornar complexa de um momento a outro. Você chegou a ponte, uma estrutura longa que atravessava um grande e lodoso rio. A ponte é muito antiga, segurada por cordas e composta por muitas tábuas de madeira rota em uma extensão de trinta metros.

É ali naquele ponto que você encontra o seu inimigo. Ele carrega uma bandana na testa, com o símbolo da vila hostil. Ele parece reconhecer também sua bandana assim que o vê e saca assim sua kunai para iniciar o confronto. Contudo, sua primeira abordagem não é ofensiva, ele apenas se aproxima até ficar dez quinze metros diante de você, sobre a ponte.

- Então foi você que enviaram? - ele diz, parecendo um pouco desdenhoso, mas também curioso - Peço que saia do meu caminho. Tenho um trabalho a cumprir.

Consideração:
Local: Iwagakure | Posts: 02/05 | Temperatura: 15º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Maximilien
Chūnin
O Herói?

Segui minha rota tranquilamente, sem nenhum obstáculo havia chegado a ponte, esta que se mostrava um tanto insegura. Ainda caminhava para atravessa-la quando um ninja se prostrou ante ela. Sua bandana acusava ser da vila rival na qual obtinha a intenção de derrubar Iwa. Poucas semanas atrás me encontrei na mesma situação. Uma outra vila enviou um ninja para desafiar-nos, e óbvio, ele saiu derrotado. Aparentemente insistiam em falhar no mesmo erro, desafiar Iwagakure no Sato, e mais uma vez o resultado seria o mesmo, pois seu adversário se tratava de Khada Jhin.

Quando sacou sua kunai o mesmo não ousou me atacar de imediato, fez-me uma pergunta com um tom de soberba, e logo propôs que me retirasse de seu caminho. Naquele momento o rapaz merecia uma resposta a altura e não me intimidei em faze-lo
-- Sim, foi a mim que enviaram. Talvez porque já o fiz antes. Não a muito enfrentei um homem em uma ponte parecida como essa, e apesar de sua morte ele me proporcionou um ótimo combate -- Diria de certa forma educadamente. Não queria intimida-lo com tais palavras, muito menos me vangloriar, apenas disse-lhe a verdade, e esperava do mesmo uma batalha tão digna quanto a última.
-- Eu sair do seu caminho? Também tenho um trabalho a cumprir... -- Daria uma leve pausa já levando minha mão direita ao cabo de minha Token, e continuaria -- ... E ele é dar-lhe um fim... Aliás, meu nome é Jhin! Khada Jhin. Não vai ter tempo de memoriza-lo. Mas acho que deveria no mínimo, saber o nome de quem o matará -- Encerraria minha fala, e dessa vez com um alto teor de soberba. Talvez estivesse a subestima-lo, contudo nunca me permiti perder uma batalha, e não seria hoje esse dia.

A tensão já havia subido até seu ápice. O momento do confronto se iniciaria, e eu tomaria a honra de tal ato no instante em que me calei. Flexionaria meus joelhos e avançaria em alta velocidade na tentativa de aplica-lo um corte a altura de sua cintura. Seria tão rápido que atravessaria meu oponente e logo tornaria a colocar minha katana a bainha. Não esperaria que o derrotasse com isso, era apenas um aquecimento.

ST: 0/5
Vício: 1/3

Considerações:

Equipamentos levados:
@Oda

Maximilien
Oda
Jōnin

Narração
- Herói Certo -

O ninja pareceu realmente incomodado com sua insistência em ficar em seu caminho. Ele era tão confiante em suas habilidades quanto você podia ser. Ele então o olhou fixamente e você podia sentir que ele estava concentrado e pronto para atacar.

- Acha que é a minha primeira vez? - disse ele com desdém - Vamos ver se você sobrevive mais que um minuto, como os que vieram antes de você.

Ele então gira a kunai e a lança no chão em sua frente. A kunai detém um papel explosivo, capaz de gerar uma explosão em um raio de 5m. Em seguida, ele usa o shunshin no jutsu e como se desaparecesse por uma fração de segundos, aparece novamente diante do sol.

- Suiton: Suidanha! - ele então desfere um jato extremamente forte em sua direção, capaz de quebrar o chão sob seus pés.

Consideração:
Local: Iwagakure | Posts: 03/05 | Temperatura: 15º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Maximilien
Chūnin
O Herói?

Aparentemente o homem inaugurou o combate. Proliferou algumas palavras que não chegaria a me intimidar, talvez eu não seja o primeiro ninja de Iwa, mas certamente seria o seu último, ninja não... Samurai. Ousou direcionar sua kunai em minha direção, que com um simples salto para traz desviaria de sua trajetória, perceberia então que a mesma não visava me estar e estava munida de papel bomba que logo explodiria a minha frente, mas minha esquiva anterior seria o suficiente para sair do raio de ação da breve explosão detonação. Não obstante meu inimigo "sumiu" por um estante de minha visão, contudo não era tão rápido a ponto de meu olhos não alcançar seu movimentos, se prostrou ante a luz do sol, fazendo-me enxergar somente sua sombra sobre tal. Proliferou alguma fala seguida de uma rajada de água, talvez me pegasse se meus pés não fossem o meu trunfo, tinha o privilégio de ser tão rápido quanto poucos, então empurrando meu pé direito impulsionaria meu corpo para esquerda me esquivando do jato de água que chegou a fender brevemente o solo que antes me sustentava. Inicialmente se propunha um adversário formidável, talvez mais que meu oponente anterior e antes mesmo de tomar minha ofensiva ousei lhe provocar mais uma vez.

-- Certamente não serei o único a enfrentar-lhe, mas sim o último. Talvez ainda lhe reste tempo de retroceder na sua decisão e permanecer com vida! Lembre-se que não te darei mais essa oportunidade! -- Provocações estar que apenas serviria para tirá-lo do serio, obviamente não esperava que o mesmo se desse por vencido pois demonstrava tanta soberba que se comparava a minha, mas fazer seu adversário perder a cabeça as vezes vence batalhas ou tão somente o infla a querer dar o máximo de si, em qualquer uma das hipóteses estaria no lucro com o resultado. Estaria a minha vez de inaugurar minha ofensiva, mas não antes de me docear com uma das balas que traria para aquele combate. Sem tardar daria um sumiço momentâneo com o uso do shunshin, oque tornaria nossa distância de dez metros insignificante, pois agora estaria de imediato a sua fronte a tentar desferi-lo um golpe a altura de seu pescoço com o saque quase que instantâneo de minha Token. Prosseguiria então a persegui-lo por onde quer que tentasse se esquivar, aplicando-lhe sequências de cortes horizontais e verticais, o último seguiria em diagonal de cima para baixo a fim de cortar toda a extensão de seu peitoral. Parecia estar dançando em meio ao meu balançar de espada, movimentos tão aleatórios que certamente dificultaria a evasiva de meu oponente, a não ser que sua velocidade se cotejasse a minha. Ao fim do balancear de minha lâmina, esperaria que ao menos uma ferida lhe causasse e logo tomaria uma distância segura do mesmo.

ST: 1/5

Considerações:

Equipamentos levados:
@Oda

Maximilien
Oda
Jōnin

Narração
- Herói Certo -

Sua primeira ofensiva é maestral, defendendo-se do oponente com velocidade, seu ataque com a espada vinha com potência e intenção assassina. Quando sua lâmina o toca a primeira vez, pode sentir que ele se desfaz no mesmo instante e seus cortes seguintes acertam um tronco de árvore. O inimigo surge a pouco mais de dez metros daquele lugar e como previsto você o persegue. O oponente se prova capaz em Taijutsu e bloqueia a maior parte de seus golpes mortais com a lâmina, mas se vê em apuros quando um corte letal é feito contra o braço dele e em seguida, contra o peito.

Ao tocar o chão, o inimigo se afasta cerca de dez metros e parece contente com aquela batalha.

- Você é bom. Seja lá qual for o seu nome. Não me interessa. Mas terá que lidar com um último dos meus ataques. -
ele diz e então por debaixo da terra, surge um inimigo que agarra suas pernas. Aquela era a Técnica de Se Esconder na Terra como uma Toupeira e o inimigo ali era idêntico ao seu oponente. - Técnica do Projétil de Tubarão! - ele exclama e de suas mãos saem um enorme tubarão feito de Suiton, pronto para devorá-lo.

Consideração:
Local: Iwagakure | Posts: 04/05 | Temperatura: 15º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Maximilien
Chūnin
O Herói?

Meus ataques eram realizados com esmero, portanto meu oponente seria digno de recebe-los, e por fim acabou se esquivar com méritos de alguns deles. Toda via seu braço não escapou de minhas lâminas, mesmo não obtendo sucesso na tentativa de arranca-lo, consegui lhe ferir gravemente, mas como disse, meu oponente era digno, pois mesmo com tal ferimento permaneceu de pé, e se recusou a perecer naquele instante. O mesmo ousou elogiar-me brevemente quando insinuou que aquela seria sua ultima ofensiva.

Para minha surpresa dois membros brotaram da terra a afugentar-me ao chão, impossibilitando que me movesse. Quando meu oponente direcionou a mim um enorme tubarão. No mesmo instante que fui agarrado balancei minha espada verticalmente colado ao meu corpo, na intenção de ferir o pulso dos membros que me privava os movimentos. Sendo assim ja não estaria mais preso ao chão, e ao uso do shunshin, forcei toda a parte inferior de meus músculos a fim de impulsionar-me a toda velocidade para esquerda, me esquivaria do tubarão de tal maneira.

Não obstante já iniciaria meu contra golpe, com a mesma velocidade da esquiva avancei intensamente contra meu oponente, tão rápido que criaria pre-imagens de mim a medida que passava
-- Hiken: Tsukikage -- Foi oque sussurrei durante meu movimento. Aquele sim seria a ultima ofensiva, um sacudir da espada que mirava a garganta do homem. Um corte horizontalmente limpo que visava arrancar a cabeça de seu próprio tronco.
-- Khada Jhin... Esse é o meu nome -- Diria por ultimo levando um pirulito a minha boca.

ST: 2/5

Considerações:

Equipamentos levados:
@Oda

Maximilien
Oda
Jōnin

Narração
- Herói Certo -

Você conclui sua missão. O arrogante ninja da vila inimiga havia encontra seu fim sob a espada, de maneira honrada em combate. Seu corpo sem vida encontra o solo e sua missão é portanto, concluída. Poderia então retornar para Iwa, levando consigo a bandana do inimigo como prova do cumprimento de sua missão e podendo assim, resgatar sua recompensa.

Consideração:
Local: Iwagakure | Posts: 05/05 | Temperatura: 15º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Maximilien
Chūnin
O Herói?

Meu ultimo movimento havia posto um fim a meu oponente, esse que se mostrou digno até o último momento, mas pereceu ante a mim, Khada Jhin. Surpreendentemente aquele arrogante me proporcional uma boa luta, não tanto quanto esperava pois o mesmo não foi capaz de me atingir em nenhum momento, contudo não seria culpa do mesmo, a diferença de força era absurda apesar o outro se provar bom.

Pela segunda vez havia assassinado por Iwa, da ultima vez me perguntei o motivo para tal, talvez não houvesse resposta. A lei da natureza onde o mais forte sobrevive, ou você mata ou você morre, não tem muito para onde fugir. Pela minha lâmina corria o sangue do inimigo, a limpei ainda no corpo morto ao chão entes de voltar a embainha-la, sua cabeça já não se mantinha eu seu corpo e a única coisa que pude fazer foi desejar-lhe paz no mundo dos mortos. Dei meia volta e com uma caminhada veloz não demorei a chegar até Iwa. Relatei o sucesso da minha missão aos superiores e logo recebi minha recompensa. Então voltei a minha casa, era tempo de descansar e refletir mais uma vez a vida que levava como um Shinobi.

ST: 2/5

Considerações:

Equipamentos levados:
@Oda

Maximilien
Oda
Jōnin
@ Recompensa Máxima. ^^

Ficha - M.S - Banco
Oda
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido