NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai Vote_lcap[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai Voting_bar[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai Vote_lcap[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai Voting_bar[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai 100x100

RANK B - As testemunhas

Você está no quartel general de Konoha, mais precisamente na sala de reuniões. Encabeçada por um tokubetsu jonin, a reunião é composta por outros dois ninjas além de ti. Lá fora, as janelas são roçadas por galhos de uma árvore nua, o outono prova estar em seu ápice. Tudo ali dentro é mórbido: as folhas da investigação, o vapor dos copos cheios de chá, pousadas na mesa em frente a cada um dos presentes, e o céu nublado.

Não haveria o porquê de ser diferente. Nos últimos três dias, Konoha estava enfrentando uma série do que pareciam ser suicídios. Entretanto, a sequência dos fatos chamou a atenção dos militares, uma força tarefa fora montada e era ali que você, Chisaki Kai, entrava nessa história.

Como um dos investigadores, você deveria encontrar a causa daquilo tudo. Por que as pessoas estavam se matando? Qual era, afinal, a ligação dos suicídios? As vitimas tinham alguma coisa em comum?

Para passar as informações que tinham, o Tokujo se pôs de pé e começou a ler seu relatório.

- Nós analisamos casos antigos de Konoha. Os documentos provam que todas as vítimas, em algum momento de suas vidas, foram testemunhas e prestaram depoimento em outros crimes. Mas nenhuma delas depôs no mesmo crime, e nenhum dos crimes realmente se conectam. Talvez o fato de serem testemunhas seja apenas uma coincidência, talvez não. A primeira... "Vítima"... Foi Hazano Umi, vinte e seis anos, vendedor de artigos para pesca. Presenciou, há cinco anos atrás, um homem ser morto com um jutsu de fogo, bem na frente de sua loja. - O ninja pigarreou, virando a página.

- A segunda vítima, Kiara Zame, quarenta anos, dona de casa. Presenciou, há oito anos atrás, uma briga de casais que acabou em morte. E, até agora, a terceira vítima... Makoto Tamikashi, trinta e dois anos, entregador. Presenciou, no ano passado, um assalto.

Após beber uns goles de chá, o tokujo continuou.

- Todos os suicídios aconteceram da mesma forma. Os três subiram em um prédio alto e se jogaram, de cabeça. Mas há um detalhe: os médicos disseram que eles morreram durante a queda, por ataque cardíaco. Cada um de vocês irá para um lugar, investigar a cena, buscar por testemunhas. Até então, ninguém parecia estar presente em nenhum dos locais. Talvez estejam com medo de presenciar um crime e serem mortos também. Enfim... Descubram o que puderem. Tragam qualquer informação nova até mim. Dispensados.

Considerações:

(C) Ross

[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Rodrigues
Genin
[Missão Rank B] As testemunhas - Chisaki Kai JGLOWqz

——  Overhaul

—— Mais uma noite qualquer, não é? —— Enquanto falava sozinho podia observar uma parte da área residencial da vila pela janela do meu quarto, o que não costumava fazer muito, me sentia cabisbaixo pela primeira vez na vida. O sentimento era novo para mim, não o entendia ou fazia questão. Minha missão de vida era conquistar tudo o que poderia conquistar e nada disso mudou com a minha mudança para Konoha.

—— Que seja —— voltei minha atenção para dentro de casa, não esperava fazer mais nada no dia, pude ver minhas roupas jogadas pelo chão de madeira e pela primeira vez notei que não tinha tempo para ficar em casa; uma ótima oportunidade para organizar tudo. Juntei todas as roupas sujas e as levei até a lavadeira, onde com as próprias mãos lavava as roupas. Depois de fazer todo o trabalho doméstico e deixar minha casa limpa o suficiente para que o cheiro de limpeza invadisse minhas narinas, fui tomar um banho.

—— Chisaki-kun! —— Esbravejava uma voz não muito distante, presumi que estava na porta de casa, enrolando uma toalha na parte debaixo do corpo saí do banho após desligar o chuveiro para conferir o que era. Quando abri a porta um ninja, obviamente de alta patente, abaixado e me encarando com um semblante sério —— desculpe interromper, venho do quartel general com uma mensagem: você foi convocado para uma reunião. Uma missão rank B o aguarda. Agora preciso ir porque tenho de reunir os demais —— e então, usando o shunshin no jutsu, o homem desapareceu.

"Que conveniente" dei as costas para a saída da casa e fechei a porta bruscamente, era hora de me preparar. Não demorei muito tempo para me aprontar, mesmo sendo tarde da noite eu gostava da ideia de realizar uma missão, ainda mais sendo minha primeira missão rank B. Poderia deduzir que meus talentos, aos poucos, eram reconhecidos pela alta patente e talvez logo logo eu poderia me juntar à eles.

—— Boa noite —— disse ao adentrar na sala após uma breve caminhada até o local, consegui sentir a pressão do local devido à demonstração nada empática dos presentes "não importa, um dia vou mandar em todos vocês" pensei. Me sentei, observando o Tokujo começar com a explicação. Por um momento lembrava de Hipátia e sorri por detrás da máscara.

Tudo estava ocorrendo bem até que fui pego de surpresa pelo fato de que as "vítimas" cometeram suicídio. Para mim era impressionante o fato de uma pessoa desistir da própria vida, bom, perdedores sempre serão perdedores. Mesmo com o espanto momentâneo, conseguia me focar na minha tarefa, deveria encontrar a causa de tudo aquilo.  

O vento do lado de fora fazia com que os galhos de uma árvore próxima batessem na janela da sala, o que me incomodava um pouco, então fiz questão de abri-lá totalmente para que o ruído cessasse. Por um momento ganhei a atenção de todos, mas não liguei, minha indiferença era grande e poderia contar com ela para muitas coisas —— bom — proferi inicialmente fazendo uma breve pausa —— investigarei o caso da terceira vítima —— e, utilizando do mesmo jutsu citado anteriormente, deixei o local sem esperar pelos outros.

Já do lado de fora só teria de fazer o que foi dito na reunião, que por sinal demorou muito, caminharia até a casa do entregador. Trabalhava com a hipótese de que todos teriam uma conexão "não precisa ser algo direto, talvez um fator que ligue os três, essas mortes são um mistério que preciso resolver... mas como?" Não havia treinado habilidades investigativas ainda mas como ninja deveria me aperfeiçoar a ponto de conseguir investigar o caso. Todavia, a missão havia começado.

HP: 675 CK: 652 ST: 00/05
Areia: 2562Un

Importante:
Usados:

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU

RANK B - As testemunhas

"Makoto Tamikashi era um entregador. Mas ele não era apenas um entregador qualquer: ele tinha as melhores estatísticas de toda transportadora. Há três anos atrás, depois de um período desempregado por problemas com bebida, ele fez um rápido tratamento e conseguiu o emprego. A partir daí, tinha virado uma máquina. Se empenhara ao máximo, criando até mesmo um novo sistema de entrega de cartas e encomendas. Diziam que ele chegava a ser obcecado pelo trabalho bem feito, mas era um bom homem. Meu bom homem... Nos conhecemos logo depois de ele conseguir um emprego... E foi amor a primeira vista."

Foi isso que Chisaki ouviu da mulher de Makoto, que tarde da noite estava aos prantos na varanda da casa onde o suicida morava. O abalo emocional da mulher era tamanha que mesmo um jovem peculiar como o chunnin servia para escutar o desabafo da viúva.

Na construção em si, não havia muito a ser visto. Era uma casa convencional, como as maiorias de Konoha, um sobrado feito de madeira, bem próximo das construções laterais. O choro da viúva ecoava pela rua vazia e escura, apenas seu desespero cobria o silêncio. As lágrimas chegavam ao chão após correr por todo seu rosto. A mulher tremia, incrédula.

Pelos relatórios da reunião, o casal não possuía filhos e tinha se juntado havia pouco tempo. A vida de Makoto tinha sido conturbada até os vinte e nove anos, quando parou de beber e tomou um rumo. Aparentemente tudo daria certo, mas seu destino se cruzara com a morte. Ou ele realmente a havia procurado.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Rodrigues
Genin

——  Overhaul

"Que merda!" Escutava o relato da mulher enquanto ela se desmanchava em lágrimas. Entretanto, como um shinobi, fui educado na acadêmia que sentimentos apenas atrapalhavam as missões, não poderia me envolver emocionalmente em um caso assim. Mas, era fato, quis mostrar um pouco de empatia pela mulher mesmo não sendo uma atitude comum para mim —— escute senhora —— coloquei a mão em seu ombro para que ela se sentisse mais calma —— eu prometo que investigarei o que aconteceu com o seu marido ——.

—— Pode me passar o endereço de onde ele trabalhava? —— Sim. Havia pedido o endereço do trabalho do homem pois se tivesse de investigar, que fosse fazer isso à fundo. Admito, também, que esse sentimentalismo exagerado - mesmo para uma pessoa de luto - também me era suspeito. Só não poderia acusá-la de algo sem provas. Esperaria a mulher responder minha indagação, prestando atenção em todas as suas ações para que eu não sofresse nenhum ataque inesperado.

HP: 875 CK: 842 ST: 00/05
Areia: 2562Un

Importante:
Usados:

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU

RANK B - As testemunhas

Dando todas as referências enquanto balbuciava ao chorar, a viúva informava exatamente onde seu marido um dia trabalhara; as informações eram as mesmas que foram passadas a Chisaki durante a reunião.

A transportadora não ficava muito longe dali. Àquela hora da noite estaria fechada, mas o garoto era um ninja e poderia utilizar de suas artimanhas para atravessar os obstáculos de entrada. O prédio era de esquina, possuia três andares, retangular e cinzento como um bloco de concreto e com inúmeras janelas, enunciava em sua faxada "Transportadora da Folha". A entrada era composta por duas portas de madeira maciça, fechadas por correntes e cadeado pelo lado de fora, e pela fechadura.

Do lado direito do prédio, uma área de limitação tinha sido imposta. Ali fora o lugar onde o corpo de Makoto tinha sido encontrado. Mas, todas as informações até então Chisaki já sabia. Somente uma investigação mais afundo poderia revelar algo novo.

Ele ainda se encontrava na casa de Makoto, ao som do choro da viúva.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU

RANK B - As testemunhas

CANCELADA | Clima em Konoha 24 °C

MISSÃO CANCELADA/FALHA
Motivo: Player deu rage quit

(C) Ross

Tenshin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido