NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Verificando os Registros - Ayato Vote_lcap[C] Verificando os Registros - Ayato Voting_bar[C] Verificando os Registros - Ayato Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[C] Verificando os Registros - Ayato Vote_lcap[C] Verificando os Registros - Ayato Voting_bar[C] Verificando os Registros - Ayato Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Haiszo
Genin
NARRADOR
────────

Já era noite quando um Chunnin bateu na porta de Ayato, envolto na escuridão ele simplesmente passou o papel por debaixo da porta e se retirou. Na papel uma missão estava descrita, além de um ponto de encontro onde um Jounnin o esperava.

Informações:

[C] Verificando os Registros - Ayato Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Tinha chegado de um final de dia agitado após realizar algumas missões e ainda fazer alguns favores para os meus pais. Após o jantar, tomava um banho demorado naquela noite, relaxando enquanto pensava no dia que eu tive.

[C] Verificando os Registros - Ayato 16801a5260cf34fddaba44e88fd75ee0

Estava aproveitando aquela água quente, quando ouço batidas na porta. Rapidamente, me levanto da banheira e olho no corredor. Parecia que todo mundo em casa estava ocupado com alguma coisa, então me enrolei em uma toalha e corri até a porta. Chegando lá, abro e vejo ninguém lá.

-Oi??! Quem está aí?

Percebo então um papel próximo aos meus pés o qual não se molhou por pouco. Tento secar minhas mãos o máximo possível e pego aquele papel.

[C] Verificando os Registros - Ayato 5933b4bc7c8eb1357f8350fda427627f6a43dce7_hq

-O que está acontecendo aí, Ayato? Tá pelado na porta da rua tomando friagem??

Vejo que minha mãe estava no final do corredor, me encarando com um olhar de desaprovação. Sorrio para ela e digo:

-Não, mamãe! É mais uma missão.

-Esse Hokage faz vocês de cachorro!!

Deixo minha mãe reclamando para lá e corro para o meu quarto. Enquanto visto um moletom e me seco, vou lendo o conteúdo daquela carta. Ao ver do que se tratava, fico surpreendido com o teor da missão, engulo em seco enquanto penso comigo mesmo:

*Poxa, isso aqui parece algo sério.. E a essa hora da noite!! Preciso ir logo!! Pelo menos estive treinando duro nos últimos dias.. Talvez os meus novos jutsus sejam úteis nessa ocasião!

Acabo de me vestir, preparo o meu equipamento ninja e parto em direção ao local designado para a missão.

STATUS: HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 00/03

Spoiler:

Música de fundo da cena:

OFF: Desconsiderem as roupas na imagem da banheira kkkk e tentem ler o post de modo conjunto à música ;)

Ficha - Banco (Atualizados 09/07/2018)
Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

[C] Verificando os Registros - Ayato Giphy10

Nada vai se tornar realidade só com palavras
Eu sei,eu sei disso!
Se pudéssemos simplesmente voar para qualquer lugar, livres
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Haiszo
Genin
NARRADOR
1/5

Com um banho interrompido o gennin se aprontou sem exitar, se dirigindo então no meio da noite para o local onde ele deveria encontrar o Jounnin responsável. O local nada mais era que uma pequena praça simples, um banco de cimento em baixo de uma arvore qualquer, nada de especial e também, nada do Jounnin. Ayato esperou por mais de 10 minutos até que uma sombra emergiu das trevas -Você deve ser Ayato-kun certo? Sou Kaku e irei te acompanhar nessa missão.- Após falar um homem saiu da escuridão, com uma franja longa e um sorriso no rosto ele não parecia nem um pouco assustador -Me siga, vamos até os registros.- Kaku falou e começou a caminhar na direção da escuridão, esperando claro ser seguido pelo Gennin.

Informações:

Haiszo
Tsuinkai Yamanaka
Genin
*Onde esse jounnin pode estar?

Aguardo naquele local que, à primeira vista, não parecia nada suspeito, quando sou surpreendido pela sombra do rapaz. Apesar da situação, vejo em sua feição alguém de aparência amigável e confiável.

-Boa noite, sou eu mesmo!! Às ordens.

Me prontifico a seguir Kaku, sem titubear, caminhando próximo a ele, com minha mão direita nos meus bolsos.

Spoiler:

Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

Eu sei,eu sei disso!
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Haiszo
Genin
NARRADOR
2/5

Após alguns minutos de caminhada eles chegaram a um local escuro, com uma unica porta e dois homens mascarados a protegendo -Esse são os registros da vila da folha...- Kaku falou e entrou mostrou algo aos mascarados que permitiram sua entrada. Após entrarem Kaku e Ayato se encontraram sozinho em uma sala cheia de caixas com papeis dentro -Bem escolha uma caixa e comece a procurar, me avise sobre qualquer inconformidade que encontrar.- Ele falou e começou a revirar as caixas e ler os conteúdos das folhas.

Informações:

Haiszo
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Fico surpreendido com a dimensão do contexto que ali estava. Poucos minutos atrás estava tomando um banho qualquer, enquanto agora estava em uma base secreta dos ANBUs. A sala parecia escura, com poucas luzes reservadas para o trabalho e leitura de arquivos.

*Eu... Mero gennin, podendo auxiliar em uma missão dessas!! Que irado!!!

Me empolgo assim que adentro aquele local junto de Kaku. Após receber as ordens, aceno com a cabeça e respondo:

-Sim senhor!!

Escolho uma das primeiras caixas que via na minha frente, a qual era identificada por um símbolo de folha. Pelo seu peso e quantidade de divisórias, percebo que tinha muito trabalho a ser feito.

Começo a ler diversos arquivos acerca da vila, prestando atenção especialmente nos setores específicos da ANBU, de modo silencioso para não atrapalhar o trabalho de Kaku.

*" Os ANBU recebem ordens diretamente do Kage, realizando missões especiais de alto nível, tais como assassinatos e torturas. A Anbu geralmente trabalha em equipes formadas com os requisitos da missão, garantindo o máximo de sucesso. Os shinobi da Anbu são escolhidos a dedo pelo Kage por suas capacidades individuais e habilidades especiais. Idade, sexo, história, ou classificação prévia não suporta nenhum peso nesta decisão. Os membros podem ser dispensados ​​da Anbu pelo Hokage e relocados em outra posição...As equipes são lideradas e hierarquizadas, e são baseadas no mérito e experiência".

[C] Verificando os Registros - Ayato 74389_0

*Interessante! Mas quem está faltando aqui?

Começo a separar os arquivos específicos daquela caixa que dizem respeito ao setor de pessoal, especialmente da ANBU-NE. Como se trata do núcleo da instituição, responsáveis pela direção e liderança de muitas operações, começo a verificar os arquivos das últimas ocorrências, até o momento que um papel em especial me chama atenção.

[C] Verificando os Registros - Ayato Prova%2Bdo%2BExame%2BChuunin

-Kaku, você tem conhecimento da operação "Javali Dourado"? Parece que foi uma investigação de um senhor feudal em que, ao final, teriam sido encontradas provas de que outra pessoa estaria envolvida em atentados em pequenos povoados do país do fogo. Embora este senhor feudal tenha sido apontado como suspeito em boa parte das investigações, após uma operação especial liderada pelo membro Harazu não houve mais indícios de sua suspeita, nem ao menos apontaram outras pessoas como responsáveis pelos atentados. E até o momento eu não cheguei a ver o nome desse cara no setor de pessoal!

Após relatar minha suspeita, entrego os papéis para que Kaku pudesse conferir o que eu estava falando.

Spoiler:

Música de Fundo (Investigação):

Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

Eu sei,eu sei disso!
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Haiszo
Genin
NARRADOR
3/5

O jovem Ayato parecia superar as expectativas de Kaku, o Jounnin ouviu oque o gennin falava sobre a operação de investigação em um senhor feudal, e sobre o nome que não constava nos registros. Ele se aproximou e pegou as folhas que Ayato lia, depois de uma bela lida nelas ele sorriu -Muito bem Ayato, você achou algo interessante! Vamos mostrar aos superiores.- Enquanto falava Kaku se virou na direção da porta mas foi nesse momento que algo atingiu seu peito. Uma kunai. O jounnin cai de costas mas logo se levantou -SAIA DAQUI AYATO, É UMA ORDEM!- A voz suou como um estrondo e então restava o Gennin decidir oque fazer, o inimigo ainda não havia sido avistado.

Informações:

Haiszo
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Sorrio com o elogio de Kaku e falo, sorrindo:

-Depois dessa eu até mereço um café, não acha?

Então, sou surpreendido pelo golpe levado pelo jounnin, me abaixando naquele momento.

-KAKU!! ALGUÉM, SOCORRO!

Grito, no intuito de que alguém ali fora escutasse. Vejo Kaku levantar e gritar, me ordenando a fugir e respondo, de modo irônico:

-Sair daqui como um rato covarde? É, vai ser o jeito!!

*Preciso bolar alguma coisa para pegar esse covarde!! Ele deve estar lá fora, escondido nessa escuridão, considerando o ataque levado por Kaku. Não posso ficar à vista assim, senão vou acabar levando uma dessas também..Em um combate corpo a corpo aqui eu não teria muitas chances... Se bem que é interessante ele pensar que a minha estratégia é essa!!

Resolvo me agachar e preparo o kawarimi no jutsu, me utilizando de uma das caixas vazias do arquivo como meio de defesa para eventual golpe semelhante. Então, corro em direção à parede ao lado da porta de onde veio o golpe do inimigo, me esgueirando nela de modo a utilizá-la enquanto cobertura, observando com olhadas rápidas que o ambiente externo permanecia envolto em densa escuridão.

*Esse inimigo pensa que pode brincar comigo de pique e esconde no escuro... Logo eu, mestre das sombras!!

Me valendo da cobertura da parede, amarro uma kibaku fuuda em uma kunai e jogo para fora da sala enquanto permaneço escondido, calculando o tempo de explosão de maneira que a kunai não permaneça tempo demais fora da sala. Fico atento para o momento da explosão, momento em que colocarei o meu rosto discretamente para fora, de modo parcial e apenas necessário a observar o ambiente externo e eventuais sombras no recinto.

[C] Verificando os Registros - Ayato Giphy

Spoiler:

Jutsus Usados:

ROLEPLAY:

Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

Eu sei,eu sei disso!
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Haiszo
Genin
NARRADOR
4/5

Tudo aconteceu de uma forma tão rápida que seria difícil descrever os fatos. A manobra arriscada de Ayato deu certo, mas ao sair do local o caos que ele viu foi inimaginável: Os dois homens mascarados da entrada estavam mortos e um outro homem estava de joelhos algemado, enquanto cerca de 8 homens com coletes da folha o amarravam -Você! É o gennin enviado para ajudar Kaku? Onde ele esta? Acabamos de prender Hazaru, descobrimos que ele é o traidor!- Restava apenas o jovem responder e finalizar sua missão.

Informações:

Haiszo
Tsuinkai Yamanaka
Genin
Quando vejo aquela situação, me levanto rapidamente e coloco a mão na boca.

*Que horror!! Eu nunca imaginaria que isso tomaria tal proporção...Que vida perigosa a desses ANBUs...

Horrorizado com a situação, vejo que os ninjas me questionavam sobre o Kaku. Enquanto caminho em direção ao grupo, aponto o dedo para dentro da sala e falo, gaguejando um pouco, de início.

-O Kaku... Está bem aqui!!! O que houve?? Quem é este cara que vocês estão prendendo? Ele tentou nos atacar, jogou uma kunai contra o Kaku. Ainda bem que não houve ferimentos graves, mas pensei que o conflito ia ficar mais sério...

Kaku se levanta e anda em direção a porta, encarando o grupo ninja. Me sinto aliviado ao ver que tinha ajudado no trabalho e que o culpado havia sido preso. Entrego a documentação que estava na sala ao grupo dos ninjas no intuito de que as investigações prosseguissem quanto aos casos abafados pelo ninja patife infiltrado na ANBU-NE.

Já devia ser madrugada quando chego em casa, morto. Apenas deito na cama e fico imaginando coisas, como a conspiração envolvendo o caso, o caráter por trás da feição do Hazaru, o risco de vida que o Kaku e eu corremos há poucos instantes e as mortes que se sucederam ali. Custo pegar no sono, perdido em meus pensamentos e sentimentos miscigenados em uma sensação de vulnerabilidade misturado com um desejo de me aprimorar e ficar mais forte para poder lutar contra situações como essa de modo efetivo. Treinos, missões, lutas, estudos... Havia muito o que ser feito!! Mas, antes de finalmente dormir, senti que estou no caminho para isso.

Spoiler:

OFF:

Ação/Narrativa
*Pensamento
-Fala

Eu sei,eu sei disso!
Uma vez eu sonhei isso
Tsuinkai Yamanaka
Haiszo
Genin
@Recompensas máximas

Haiszo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido