NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Vote_lcap[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Voting_bar[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Vote_lcap[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Voting_bar[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi 100x100

Capítulo - O CAMINHO CHUNNIN

O outono chegava trazendo um tom mórbido aos arredores de Kumo. A Aldeia Oculta da Núvem, tal qual o resto do mundo ninja, sofria por uma incessante perturbação maligna, uma interminável luta do que diziam ser o bem contra o que diziam ser o mal.

Numa dessas lutas, um ícone da vila tinha sido afetado. Uma shinobi experiente, que já tinha salvado milhares de vidas com seu conhecimento e habilidades, fora emboscada e raptada por inimigos desconhecidos.

O Yuki ouvia sua porta bater. Era ele quem tentaria manter o equilíbrio dessa vez. Era ele quem voltaria contra a perturbação.

Na porta, um mensageiro alertava sobre a tarefa do garoto. Ela era extremamente perigosa, absolutamente importante e, acima de tudo, devia ser feita em sigilo.

Considerações:

(C) Ross

[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Omoii
Tokubetsu Jonin

O verão finalmente havia acabado, não que eu amasse o outono, mas é infinitamente melhor que aquele calor insuportável, talvez esteja a exagerar e nem faça tanto calor assim em Kumo, mas meu habitat natural era o gelo e como é de se imaginar o inverno é oque realmente me apetece, e enquanto ele ainda não chega tenho que me contentar com esse clima.
Aquela era uma manhã como qualquer outra, despertava logo pela manha pronto para realizar alguma missão ou fazer um treinamento, qualquer coisa que me retirasse daquele tédio instaurado. Já havia realizado deveras missões como Genin e não demoraria demais para reconhecerem isso e a promoção estava bem próxima, pelo menos era oque imaginava, estava uma caminhada constante e alguns degraus já me foram percorridos para no fim alcançar o pedestal.
Já havia arrumado minhas coisas, minha bolsa de equipamentos já estava em minha cintura e minha bandana como sempre estampava o símbolo da nuvem em minha testa. Antes mesmo que pudesse abrir a porta alguém veio a bate-la, quando abri um mensageiro se postava diante dela e para minha sorte com uma boa notícia, havia sido requisitado para uma missão sem nem mesmo precisar sair de casa.
-- Adoro quando vocês trazem elas até mim haha. Obrigaduuuu! -- Diria antes mesmo que o mensageiro fosse embora.
Dessa vez parecia-me uma tarefa diferente, não sabia direito do que se tratava mas aquele mensageiros pareceu-me querer esconder as informações apenas para mim e a si mesmo, e sem perder tempo me dirigi até o portão da vila como fora ordenado.
-- Opa! Omoi se apresentando. -- Diria ao chegar no portão, se alguém por lá estivesse a me aguardar.

HP: 400/400
CH: 575/575
ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:

[Capítulo] O Caminho Chunnin - Yuki Omoi Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU

Os guardas recebem Omoi com um semblante entristecido. A conselheira não só possuía um cargo de confiança do Kage como também era a líder dos guardas, afetando a segurança de todos e, consequentemente, da vila inteira.

- Olá, garoto. Os jonnins acabaram de ser vistos a dez quilômetros daqui. Eles entraram numa luta com um posto avançado de Kumo, acabaram por assassinar mais guardas, mas um deles escapou e conseguiu chegar vivo para nos avisar. Seja rápido, por favor. Muita coisa depende disso, e se confiaram em uma criança para trazê-la de volta... Você deve ser bom. Vá!

As montanhas se estendiam no horizonte. Omoi deveria seguir a rota descrita pelo guarda. Se corresse em sua velocidade máxima chegaria no posto avançado em dez minutos e talvez lá encontrasse um rastro para seguir os adversários.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Omoii
Tokubetsu Jonin

Sem muita demora cheguei ao portão da vila e lá fui recebido com um certo desprezo, talvez os guardas apenas estivessem trintes por conhecer a sequestrada ou estivessem sem esperança de resgata-la já que aparentemente essa tarefa foi dada a mim, um completo desconhecido e apenas um gennin. É obvio que a hierarquia existe por um motivo e quanto maior sua patente supostamente mais forte deveria ser, mas existem exceções, não que eu seja hipócrita a me achar o shinobi mais forte, mas sinto-me capaz de realizar qualquer tarefa, ainda mais quando é confiada a mim de tal forma.
Os guardas passaram-me as informações que tinham em mão e diferente do que imaginava, mostraram confiança em mim mesmo me chamando de criança, tal confiança seria retribuída.

-- Não se preocupem! Trarei ela de volta. Obrigado pelas informações e nos aguardem pois vou estar com fome quando voltar. Hehe -- Diria mostrando bastante confiança seguido de um breve sorriso. Talvez naquele momento tenha mostrado soberba mas o faria apenas para tranquilizar os homens que pareciam sem esperança.

Sem tardar parti por onde os Inimigos foram vistos pela última vez, assim como disse o guarda. O caminho seria pelas montanhas e usando minha grande velocidade não demoraria a chegar ao posto. Mas tomei precauções quando me aproximei, andaria entre as sombras se visse alguém, e caso apenas corpos me aguardassem iria de investigá-los para tentar achar um rastro. Não seria inteligente dar as caras de tal forma, mas me precavi preparando um Kawarimi e estaria sempre a olhar por minha volta para não ser surpreendido.

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

[/quote]

O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Tenshin
Jonin | ANBU

Omoi deixava a vila com confiança. Os guardas sentiram seu ânimo, apoiando-o ao sair. O garoto seguia seu rumo, o Outono tomando forma por todos os lados na estrada.

Do lado de fora, a guarita já mostrava sinais de luta. Armas ninjas estavam espalhadas por todas as partes, sangue e pedaços de corpos, e alguns guardas mortos, deitados de qualquer jeito.

O posto era uma espécie de torre de vigilância. Apoiada sobre quatro pilastras, um quarto cercado por uma plataforma podia ser alcançado escalando uma escada. Lá, Omoi veria inúmeros documentos espalhados, algumas mesas reviradas, mais sangue e mais destruição, mas nenhum sinal dos inimigos.

Do lado de fora, porém, se ele analisasse bem, uma trilha poderia ser encontrada. Ela adentrava a floresta, tomando um caminho divergente ao da estrada convencional.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Omoii
Tokubetsu Jonin

Durante meu caminho pude observar as folhas das árvores a cair dando espaço ao que futuramente seria o Inverno. Era uma paisagem admirável, apenas de preterir o branco da neve aquele amarelar do ambiente era de fato fascinante, ainda mais a se tratar de Kumo. Ao chegar a guarita observei o estrago que tais ninjas haviam feito, resquícios da batalha estava, por todos os lados, armas, sangue, corpos. Toda a confiança de antes era tomado pelo nervosismo, nunca havia me deparado com isso, até aqui como shinobi fiquei a realizar simples tarefas dentro da vila e não conhecia o mundo por trás de tudo aquilo, era de fato assustador.
Aquilo fez-me ter a devida noção com quem estava lidando, e que a partir dali o máximo de atenção seria pouco, um passo em falso e acabaria como aquelas pobres almas estiradas ao chão.

-- Desgraçados! -- Cerrava os dentes a difamas os autores daqueles crimes terríveis. Checava os corpos a ver se estavam frios, mas acusavam o contrário indicando que os mal feitores não estivesse muito longe. "Não devem estar muito longe, mas será que posso derrota-los? Claro que pode Omoi. É por isso que está aqui" Minha mente confusa insistia em deturpar meus pensamentos a fazer perguntas indevidas. O susto daquele cenário mudou completamente minha expressão antes alegre e confiante por uma séria e preocupada, mas prometi aqueles homens que a traria de volta e não tenho nenhuma intensão de quebrar uma promessa.

Decidi por subir ao cume da torre em busca de mais informações, mas a única coisa que encontrei foi mais destruição, alguns documentos foram revirados em vão, parecia que a cada minuto estava mais distante dos mesmos, não sei se de fato estava ou se meu nervosismo enganava a minha mente. Foi ai que parei por alguns intentantes para respirar já em cima da torre. Dizem que contar até dez ajuda nessas horas, mas o que fiz foi equilibrar minha respiração ofegante para fazer com que o nervosismo se esvaísse. De certa forma havia funcionado, com os nervos controlados comecei a analisar todo o cenário de guerra e nada me indicava uma possível pista.
" Mas que droga! " Já estaria a desistir de procurar por ali quando observei algumas formas de passos feito pelo sangue saindo da guarita, de fato estava tudo a jorras de sangue e que muitos outros passos causados pelo sangue poderia ser visto espalhado por todos os lados, mas aqueles em particular levaria a um lugar meio sem noção, parecia levar a lugar nenhum, e como já não tinha alternativas decidi por segui-lo. Inconvencionalmente a trilha morria em uma floresta, e oque eu tinha a perder por não segui-lo? Nada. Então foi a decisão que havia tomado, adentraria aquela floresta fugindo da estrada. Para evitar possíveis armadilhas continuaria com o Kawarimi preparado e gradativamente começaria a diminuir a temperatura por onde passava.

Considerações:

Equipamentos:

Omoii
Tenshin
Jonin | ANBU

Da trilha, Omoi pôde ouvir o grito feminino ecoar. Em seguida, sons de batalha começavam a soar, interrompendo o silêncio da floresta. A poucos metros de distância, um grupo de três homens e uma mulher cercava uma senhora. Ela vestia uma toga branca, portava um cajado e possuía pequenos chifres que despontavam de seus cabelos brancos. Ela gritava numa língua desconhecida, e o grupo se mantinha alguns metros afastados.

O grupo que a cercava, porém, era misto. A mulher também vestia branco, um vestido longo, e também possuía chifres, além de seus longos cabelos negros. O primeiro homem, apesar de cabelos brancos, era um jovem adulto de olhos avermelhados que fitavam, vorazes, a senhora. O segundo homem, um espadachim, segurava o cabo de sua espada, deixando seus cabelos azuis esvoaçantes ao vento, enquanto o terceiro, vestindo-se estranhamente formal para o local onde estavam, fumava um cigarro e era o único que conversava com a senhora.

- Olha, velha, você não é párea para nós! Não entende? Já te capturamos, a senhora está quase sem chakra. Se deixe levar, pelo menos uma vez. Seu tempo já acabou.

A senhora continuava falando numa língua desconhecida. Suas mãos dançavam numa sequência de selos tão rápida que ninguém ali era capaz de ver.

- Rasenrengan! - Em sua voz rouca, gritou como se fosse seu último movimento. Suas mãos se iluminaram em duas esferas poderosíssimas de chakra, e ela avançou contra a mulher e o homem de óculos.

Omoi estava ali, naquele exato momento, vendo a grandeza de ninjas extremamente habilidosos. Deveria ele provar ser merecedor de sua posição?

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Omoii
Tokubetsu Jonin

Por sorte havia feito a escolha certa quando decidi por adentrar naquela floresta. Enquanto seguia a trilha ouvi gritos que pareciam ser de uma senhora de idade, então acelerei meus passos quando deparei-me com um bando de quatro pessoas a cercar uma senhora " Só pode ser ela " Pensei comigo mesmo empolgado por tê-la encontrado, mas não seria motivo para comemorar. Nenhum deles tinham uma aparência comum, nem mesmo a velha, e o que chamava a atenção era o chifre das duas mulheres. Em condições normais pensaria em várias e várias piadas para aquela ocasião, mas estava tão concentrado que cheguei a perder parte de minha personalidade naquele momento.

Um dos homens confirmou que era a conselheira quando disse que já havia capturado a mesma uma vez. E só de pensar na hipótese que aqueles foram os causadores do massacre que acabara de ver minha mente veio a explodir e se indagar no que eu poderia fazer em tal desvantagem numérica e minhas pernas chegaram a travar, mas algo as fariam se mover novamente, aquela velha. A senhora mesmo sem forças algumas insistia em lutar quando de suas mãos algumas esferas de chakra foram criados e então avançou contra os assassinos. Por qual motivo eu permaneceria ali parado quando uma idosa sem forças ainda lutava por sua vida? Foi quando voltei a mim mesmo e vi que era o momento para agir, tínhamos a desvantagem numérica mas também a vantagem que ninguém ainda havia me visto, pelo menos na teoria.

O lugar que antes havia abaixado a temperatura desta vez estaria abaixo de 0º devido minha habilidade. Com isso fiz um clone de água que avançou escondido dentre as árvores com uma esfera de chakra reluzente em sua mão, bastante semelhante a da senhora, buscou acertar a barriga do espadachim como surpresa. Enquanto isso eu formava na palma de minha mão um redemoinho de água água que seria lançado ao esquisito de olhos vermelhos no momento exato em que meu clone tentasse acertar o espadachim, assim suas atenções estariam voltadas para ele e meu ataque posterior possivelmente teria mais sucesso. A intenção seria para que os outros dois não viesse atrapalhar o avanço da velha.
-- Desculpe a demora senhora! Mas finalmente cheguei -- Diria como em um filme de herói quando o mesmo sempre chega atrasado para salvar a todos, nesse caso a velha.

CH: 475/575
ST: 1/4

Bunshin:
CH: 200/275

Considerações:

Equipamentos:

Omoii
Tenshin
Jonin | ANBU

A temperatura era jogada para o chão enquanto a senhora explodia seus alvos com o Rasenrengan. Infelizmente, ambos eram clones das sombras, dissipando-se em fumaça logo após do jutsu da senhora ser desfeito.

O ataque da mulher seria impedido pelo jovem de cabelos brancos e pelo espadachim, porém, o timing de Omoi era o suficiente para surpreendê-los. O calor da batalha os fizera se distrair da baixa temperatura, mesmo ela tendo decaído muito. Foram os ataques que os pararam.

O espadachim estava de costas e era atingido em cheio pelo Rasengan do clone, ficando incapacitado na hora. O garoto de olhos vermelhos, porém, era extremamente ágil. Além de pressentir o perigo vindo da floresta, conseguira desviar de uma técnica Rank A. O jutsu derrubava uma árvore atrás dele, enquanto o mesmo se reposicionava.

O homem de óculos e a mulher de branco apareciam novamente, agora ao lado do de cabelos brancos. O trio afastava-se da velha e do garoto, que agora estavam juntos.

A conselheira sequer olhara para Omoi, mas parecia mais calma.

- Minha vila me protegerá! - Gritou ela. - Vocês não podem derrotar todo um vilarejo, não podem invadir Kumo e achar que sairão impunes! - Por fim, olhou para Omoi, esticou seu cajado ao garoto e sussurrou. - Faça o chakra fluir no cajado, rápido. Juntaremos nossas forças para sairmos daqui!

O garoto deveria fazer o pedido, para então descobrir o que a velha tinha em mente.

Enquanto isso, o trio se juntava para mais um avanço. A cerca de quinze metros de distância, a mulher disparava inúmeros projéteis brancos na direção de Omoi e da conselheira, enquanto o homem de terno cuspia uma rajada Katon. E, ao mesmo tempo, o garoto dos olhos vermelhos começava a executar alguns selos.

Era agora ou nunca.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Omoii
Tokubetsu Jonin

Havia conseguido pegar um deles de surpresa com o clone, que se desfazia logo após cumprir sua tarefa, mas oque não esperava seria a agilidade do outro, conseguiu se esquivar facilmente de minha técnica que veio a derrubar uma árvore atras do mesmo. O que não esperava também é que os outros dois que a velha atacou não passavam de clones da sombra. Agora já estaria espotado mas o número que antes fora quatro agora era de três. Ainda estávamos em desvantagem mas o poder daquela velha desequilibraria as coisas a nosso favor, sem falar de sua confiança ao ver que alguém estava lá para ajuda-la. E a floresta que agora estaria possivelmente tomada por gelo, faria daquele o meu campo de batalha ideal.

A velha gritou para que encostasse ao cajado, era oque faria imediatamente se dois deles não tivesse me impedido. Lançaram dois projéteis em nossa direção e para nos proteger faria rapidamente alguns selos -- Suiton: Suijinheki -- Gritaria ao cuspir uma grande quantidade de água de minha boca criando uma parede de água que logo após usando minha manipulação congelaria por completo, transformando-na assim em um muro de gelo esteticamente perfeito, bloqueando totalmente a ofensiva inimiga.

Naquele momento pensei um milhares de contra-ataques possíveis já que o gelo estaria totalmente presente no cenário, mas oque faria de imediato seria tocar no cajado e fazer com que meu chakra fluísse no mesmo. Ficaria a espera do que aquele cajado seria capaz de fazer. Nos teletransportar? Explodir todos eles? Ou simplesmente nada? Várias perguntas me faria mas a única coisa que fiz foi fechar os olhos e esperar pelo melhor.

CH: 349/575
ST: 2/4

Considerações:

Equipamentos:

Omoii
Tenshin
Jonin | ANBU

ENCERRAMENTO | Clima em Kumo 17°C

A baixa temperatura afetara os ataques inimigos e a barreira de Omoi acabara por bloqueá-los por completo. Talvez não fossem jonnins tão habilidosos assim, como descrito no início da missão.

Ao tocar no cajado e fazer seu chakra fluir, tudo começou a girar ao redor da dupla. Não só isso, o chão congelado começava a se quebrar, girando ao redor dos dois também. Omoi e a conselheira começavam então a se desprender do chão.

Naquele instante, os inimigos lançavam um segundo ataque que destruía de vez a barreira de gelo do jovem ninja, entretanto, já era tarde.

O jutsu da senhora, combinado com o chakra de Omoi imbuído em sua arma lendária, fazia um redemoinho ao redor de ambos, redemoinho esse controlado pela própria velha. Em instantes, eles já não estavam mais ali. A técnica os fez voar para longe, dentro de um tufão imenso, para então pousá-los nos portões de Kumo.

A senhora cambaleava, parecia que suas reservas de chakra estavam se esgotando. Os guardas, ouvindo a chegada da dupla, foram recebê-los. A conselheira do Kage contara como fora ajudada pelo garoto e como fugiram. Não tinha sido uma grande vitória, visto que os guardas da guarita estavam mortos e os inimigos estavam a solta.

Mas a conselheira estava salva, a missão estava cumprida.

Quando o kage soube que sua poderosa aliada estava de volta, sã e salva, não poupou esforços. Ao ouvir os relatos da conselheira, promoveu Omoi no mesmo instante. Ele era, afinal, o mais novo Chunin de Kumo.

Quest Encerrada
Recompensa: Graduação Gennin->Chunin
Meus parabéns!
@Omoii
@

(C) Ross

Tenshin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido