NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Vote_lcap[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Voting_bar[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Vote_lcap[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Voting_bar[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin 100x100

RANK C - RESGATE E VINGANÇA

O mundo ninja vivia uma incessante guerra. Os países podiam estar em paz e revelar inúmeros acordos e parcerias, porém, por debaixo dos panos, as estradas estavam infestadas de bandidos e os shinobi de cada um dos países se matavam "secretamente".

Enviados a uma missão no País do Ar, um grupo de quatro ninjas de Iwa retornava quando foi atacado e desapareceu. Não se sabia ao certo se aquelas vidas já tinham sido tomadas, porém, uma investigação precisava ser posta logo. A defasagem de quatro shinobi na força militar seria algo ruim de se lidar e as famílias dos ninjas já começavam a pressionar seus líderes, juntando inúmeras pessoas e protestando por toda vila.

Jhin, um jovem gennin, recebia em sua casa, naquela manhã, um pergaminho com vários "C"s escritos. No conteúdo, a descrição da tarefa. Outros dois ninjas também receberiam aquela missão. Deveriam se instruir no quartel general e então ir descobrir o que havia acontecido.

Considerações:

(C) Ross

[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Maximilien
Chūnin
[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin NgA3jhl

Logo pela manha o desespero me tomava conta, jurava que havia guardado uma bala por ali mas não conseguia encontrar. Revirei todos os cômodos e nada. O desespero aumentou quando alguém incessantemente batia a porta. A cada onomatopéia criada pelo bater da porta o nervosismo aumentava a não encontrar nem um doce sequer para saciar meu vício. Fazia uma bagunça inteira por toda a casa ate que finalmente encontrei um pirulito "Finalmente". Mal pude descrever a sensação ao levar aquele doce a minha boca, talvez alivio fosse a palavra.
Agora restava-me tempo de abrir a porta que não parava de ser batida em nenhum momento. Atendia a porta e um mensageiro veio a me entregar um pergaminho, bastante incomum aliás, uma consoante predominava no pergaminho oque revelaria o rankeamento da tarefa.
Cheguei a juntar minhas coisas e principalmente pegar minha Katana e coloquei a minha cintura, não poderia esquecer de meu chapéu de palha em forma de cone, certa vez me disseram que me vestia estranhamente pelo "universo" em que vivia, mas quem o disse certamente nunca viu um Samurai.
Tomei rumo ao quartel general, mas sem antes passar por uma loja onde enchia meus bolsos de balas e pirulitos, para não ter que correr o risco de minutos atrás. Chegando ao quartel buscaria informações com um superior para confirmar oque essa missão me aguardava.
-- Sou Jhin. Prazer! Tens mais alguma informação útil para a missão? --

HP: 425/425
CH: 475/475
ST: 0/5
Vício: 0/3

Considerações:
Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:
Equipamentos levados:
@Tenshin

[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU

- Bom dia, jovem samurai. - Dizia o Tokujo, no quartel general. - Ah, sim. Nossos ninjas desapareceram. A última vez que foram vistos foi numa taverna de beira de estrada, há uns oitenta quilômetros da vila. Vai ser uma viagem um pouco longa... Mas acredito que chegue lá daqui algumas horas. Aqui há uma descrição de cada um deles, para ficar atento, de qualquer forma.

O garoto recebia um pergaminho com alguns detalhes dos desaparecidos e da rota que deveria tomar.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Maximilien
Chūnin

Ao chegar no quartel fui recebido por um Tokujo simpático que acertadamente chamou-me de samurai, seria meio óbvio pois minhas vestes escancarava tal fato.
O Ninja me daria as instruções e um pergaminho que indicava qual caminho seguir, além de possuir os dados dos desaparecidos, talvez fosse um boa ideia perguntar por eles no caminho até lá, assim poderia acumular mais algumas informações.

-- Muito obrigado nobre ninja! -- Agradecia o mesmo e logo saia dali. Ficava alguns segundos a fazer os cálculos matemáticos em minha cabeça e oitenta quilômetros apesar de muito fazia aproximadamente em uma hora se correndo sem cessar. Iniciei minha caminhada com uma velocidade considerável, por muitas das vezes rochas e pedregulhos serviam de obstáculos no caminho, mas nada que uma simples técnica de andar sobre o solo não resolvesse. Durante o caminho não pensava em muitas coisas, a concentração me dominava e quando encontrava algum mercados pela estrada o indagava sobre os desaparecidos. Passei por quatro deles e nenhum soube me indicar uma direção, nem sequer chegaram a ver os homens.

Poucas foram as pausas durante a estrada, apenas para perguntar sobre os desaparecidos, que para minha má sorte nenhuma alma viva os viu, ou talvez todas aquelas pessoas eram cúmplices dos sequestradores. Com certeza isso já seria pira da minha cabeça, talvez o tempo que passei correndo foi demasiado e já estava a imaginar coisas quando não recebia a resposta que gostaria. Chegando a caverna diminuía meu ritmo que se manteve constante durante quase toda a viajem. E já a essa altura ficaria atento e com minha mão esquerda já ao cabo de minha katana para que fosse possível um saque rápido caso algo chegasse a me surpreender.

Vício: 1/3

Considerações:
Equipamentos levados:
@Tenshin

Maximilien
Tenshin
Jonin | ANBU

[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin F5835ab0914acd2c7f331aa83564047e65f49936-prancingponytavernbydaroz-d6htwmm

A taverna era um estabelecimento simples, construído na pedra e madeira, que recebia inúmeros viajantes de todos os cantos do mundo. Ao adentrar no local, Jhin pôde ver mesas dispersas e um longo balcão de madeira. Atrás do balcão, inúmeras prateleiras cheias de garrafas dos mais diversos tipos. Naquele fim de manhã havia pouca gente por ali, apenas um ou outro viajante, bebendo e comendo, e um atendente no balcão, que polia a madeira como se ela fosse ficar brilhando.

O local era iluminado pelas janelas e uma lâmpada central, além de uma lareira para aquecer as pessoas no início do outono. O balconista desceu os olhos para o espadachim, e logo perguntou:

- Bom dia, rapaz. Posso lhe ajudar? -
Ele observava a mão do garoto postada no cabo da espada. Provavelmente já estava acostumado com estrangeiros brigando em seu local de trabalho, e procuraria evitar casos do tipo, se o samurai tentasse alguma coisa.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Maximilien
Chūnin

Finalmente havia chegado a taverna, um lugar demasiado longe para não obter resposta alguma, teria a todo custo que sair daquele local com pelo menos um norte a seguir, mesmo estando cansado de andar, ou correr. Ao observar a inofensividade do local, retirava minhas mãos ao cabo da katana para transparecer estar ali em paz, e logo me dirigia ao balcão quando pus um pirulito em minha boca. Com meu jeito carismático e simpático de sempre pediria uma água ao taverneiro, afinal estava a hora sem nem uma gota d'água sequer.
-- Bom dia senhor! Lugar bonito esse. Podes dar um copo d'água para um viajante? É que venho a caminhar de muito longe a procura de umas pessoas. -- Diria ao sentar-me no balcão e a esperar que trouxesse-me o copo d'água caso assim quisesse. Então logo o indagaria sobre os desaparecidos.
-- Procuro esses quatro homens. Disseram que foram vistos aqui. Por acaso sabe por onde foram? Ou de alguma coisa que me ajude a encontrá-los? -- Disse ao mostrar as imagens um a um dos homens para o balconista. Esperava uma resposta no mínimo agradável daquele homem, pois já estava a cansar de andar e andar e de nada encontrar. E por algum motivo estava a suspeitar do mesmo, então quase que imperceptivelmente levava novamente minha mão ao cabo de minha espada. Talvez estivesse só pirando novamente, mas era no mínimo curioso que a última vez a serem vistos ser exatamente naquele local.

Considerações:
Equipamentos levados:
@Tenshin

Maximilien
Tenshin
Jonin | ANBU

[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin F5835ab0914acd2c7f331aa83564047e65f49936-prancingponytavernbydaroz-d6htwmm

O balconista deslizava um copo cheio de água para o jovem se refrescar, enquanto ouvia atentamente a descrição do grupo. Pela sua expressão, parecia que aquele tipo de coisa acontecia com frequência. A todo momento alguém buscava informações. E quem estaria mais atento do que o balconista?

- Ah, sim... Me lembro desses aí. Estiverem aqui ontem à noite. Encheram a cara, pareciam felizes por ter derrotado algum ninja vilão ou algo do tipo. Depois sumiram. Digo, beberam tudo o que tinham que beber e simplesmente foram embora. Provavelmente voltaram para a vila... Não?

O espadachim ouvia com atenção, quando uma figura aproximou-se dos dois.

- Eu os vi hoje, bem cedo. Estavam indo para a fronteira. Não falavam nada com nada e ainda causavam confusões.

A fronteira ficava ao norte de onde Jhin se encontrava. Agora a pista estava fresca. Talvez os ninjas simplesmente tivessem comemorado demais e perdido a noção, talvez estivessem sob efeito de alguma técnica secreta.

O samurai só descobriria se fosse procurar.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Maximilien
Chūnin

Era obvio que estava a desconfiar daquele pobre homem em vão, o mesmo se mostrou bastante simpático a dar-me o capo d'água e a responder minhas perguntas, mas aquilo não me deixou nem um pouco feliz em saber que estava a procura de ninjas beberrões que não sabiam se controlar.
-- Não senhor. Eles não voltaram para Iwa. Estou aqui justamente para leva-los de volta, apesar de minha vontade ser a contraria -- Respondia o taberneiro mostrando meu descontentamento com a situação. Eu la tenho cara de babá pra dar lições de moral a ninjas irresponsáveis?
Aquela altura não pensava duas vezes de ir embora e reportar o acontecido ao meu superior mas um homem veio a dar mais informações sobre os "desaparecidos". Afirmou ter os visto naquele mesmo dia e que seguiam a fronteira causando confusão por onde passavam.

Senti-me então na obrigação de resolver tudo aquilo, entregava o copo ao balconista e parti com pressa até a fronteira a fim de alcança-los o mais rápido possível, mas não sem antes agradecer a gentileza daqueles homens -- Obrigado senhores. Peço-lhes desculpas por isso. Vou resolver tudo -- Diria apenas a dar um ajeitada de leve em meu chapéu e partindo em direção ao norte.

Considerações:
Equipamentos levados:
@Tenshin

Maximilien
Tenshin
Jonin | ANBU

[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin V2oehg9

Não tardou para que o samurai saísse a procura de seus aliados de Iwa. Com as suspeitas de que eles não estivessem realmente em perigo, Jhin começava a se enfurecer com a tarefa que lhe fora entregue, porém, devia lembrar a si mesmo que talvez fosse melhor dessa forma.

Era melhor manter vidas do que perdê-las, afinal.

Ao longo da estrada, o garoto se deparou com figuras distantes. Conforme ia se aproximando viu o grupo que caçara por todo esse tempo. Encontrou-os todos dormindo, deitados debaixo de uma grande árvore, provavelmente com tanta ressaca que demorariam horas para acordar.

Sua missão acabou por se concluir sozinha e tudo o que o garoto tinha de fazer era retornar para a vila e reclamar sua recompensa.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Maximilien
Chūnin

Mais alguns segundos andando e deparava-me com as quatro figuras, despencandos a dormir a beira de um sombra proporcionada por uma árvore onde suas folhas alaranjados já caíam devido ao outono. A minha vontade era de lhes tacar um Suiton por suas caras afim de acordá-los, mas não possuía tal natureza de chakra, aliás tinha dúvidas até se havia alguma delas já que tinha o sangue Samurai, mas isso não vem ao caso.

Estava diante dos "desaparecidos", estes que se divertiam enquanto eu mesmo estivera a suas procura. Mas não me adiantava ser tomado pela raiva, afinal nunca fez parte de mim pois sabia que isso não levaria a nada. Certamente tais ninjas deveriam ser punidos mas não cabia a mim fazê-lo. Então decidi por sentar a beira daquela árvore para um breve descanso, pois a pausa maior que havi feito foi naquela taverna. A sensação de estar diante daquela sombra enquanto aquelas folhas caíam ante mim, foi deveras tranquilizante, o bastante para fazer-me cochilar por algumas horas. É olhaengraçado, estava a fazer o mesmo que aqueles ninjas, mas definitivamente era incomparável os motivos. Minha desculpa foi o cansaço da viajem, e o pior, saber que fora em vão. Ao despertar-me assustado os outros ainda estariam a dormir e não pareciam que iriam acordar sem um empurrãozinho. Foi quando acordei um por um a dar-lhes leves chutes até que abrissem os olhos
-- Vamos vamos. Já me fizeram perder tempo demais -- Quando todos estivessem despertos voltaria para Iwa a suas escolhas para entregar-lhes aos seus superiores. Durante o caminho imploravam para que relevasse seus atos, mas era irredutível quanto a minha decisão, não iria mentir em meu relatório pois aqueles deviam de aprender uma lição e foi oque fiz ao chegar em Iwa, relatei o acontecido e finalizei minha missão. E os quatro possívelmente nunca mais viriam a fazer aquilo novamente.

Considerações:
Equipamentos levados:
@Tenshin

Maximilien
Tenshin
Jonin | ANBU

ENCERRAMENTO | Clima em Iwa 20°C

[Missão Rank C] Resgate e Vingança  - Khada Jhin V2oehg9

No caminho de volta para Iwa os ninjas contaram sua história. Eles estavam voltando de uma longa missão quando encontraram aquela taverna e, por incrível que pudesse parecer, a taverna tinha sido o primeiro lugar onde fizeram uma missão como um time. Agora, anos depois, queriam comemorar terem derrotado um perigoso nukenin e terem voltados vivos, mas a noite acabou durando mais do que devia.

Pedindo desculpa a Jhin, voltaram para Iwa, onde o garoto recolheu sua recompensa e despediu-se dos demais.

MISSÃO ENCERRADA
Recompensa:
100.000 Ryos
(x2 pelo mês do up, não esqueça)
@Jhin
@

(C) Ross

Tenshin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido