NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Desafio ninja - Julian Kyor Vote_lcap[C] Desafio ninja - Julian Kyor Voting_bar[C] Desafio ninja - Julian Kyor Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[C] Desafio ninja - Julian Kyor Vote_lcap[C] Desafio ninja - Julian Kyor Voting_bar[C] Desafio ninja - Julian Kyor Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

*knock knock knock* Rápido! Você tem uma missão! ─ Andou para lá e para cá, impaciente ─ Kyor-san, você foi designado para uma missão de captura. O seu alvo encontra-se cometendo os delitos neste exato momento! ─ Mostraria a ele, neste momento, uma foto do garoto que deveria ser capturado, e deu-lhe outros detalhes. ─ Conto com você! ─ e numa fumaça, o ninja sumiria num instante.

Informações:
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[C] Desafio ninja - Julian Kyor Images10

O engatinhar da missão

O dia raiava em seu esplendor na mais perfeita beleza, a ponto de tragar verdejantes campos e demais cores de uma linda aquarela. Concomitantemente, ajeitava pequenos detalhes caseiros e pessoais, como limpeza e higiene, a manter a minha rotina habitual de cuidado com o corpo e com o cafofo, desfrutando da bem-humorada companhia do meu querido avô. O decorrer da manhã era rápido e alegre o bastante para revigorar-me e encher-me de energia, até encontrar algo perfeito para gastá-la. Barulhos, cumprimento, informação e obrigação, é o que acompanha os poucos minutos antes de entrar em ação, focado na minha mais nova missão. Ajeito o trivial antes de sair, e com um plano bolado durante o caminhar até o centro da vila, lugar de ótimas fofocas, me certifico de por-lo em prática. Um boca-a-boca casual, junto aos transeuntes ali presentes, dificilmente não me dará a localização aproximada ou quiçá exata do baderneiro, que aliás, precisa de uma bela lição depois de todo o caos, no mínimo, inadmissível para alguém que se diz ninja...

Julian Kyor: 475/475 ; 475/475 ; 0/4

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Oh... Julian, nós o vimos ao norte da vila! ─ Dizia um dos homens abordados ─ Eu... o vi em cima do monumento dos Kages! ─ Dizia outro ─ Pois eu o vi perto do quartel general! ─ Ainda outra informação. Mas que raios, onde o garoto definitivamente estava? Como alguém poderia estar em vários locais ao mesmo tempo, melhor dizendo?! Se algo atraísse Hikari para um determinado lugar, certamente seria mais facil de realizar uma captura, mas ainda sim, era um garoto baderneiro, tolo, e até que era habilidoso, no contrario, não conseguiria enganar vários jonins, e gerar uma missão de nível C. ─ O que deseja com Hikari? Ele é só um garoto! Não ouse machuca-lo... Mas eu o vi ao oeste da vila, perto de um açougue ─ Era a outra informação que dava-lhe.
E num instante, Julian veria um garoto saltando de casa em casa, com alguns pincéis de tinta na mão. Sua descrição batia com a foto, o que faria? Perseguiria-o?

Informações:
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O que os atingiu ?

O aglomerado de informações me traz um gostinho de muito trabalho, devido a grande alcance das distâncias de atuação dos clones, seria complicado acompanhar todos, e vencê-los um por um, até chegar na figura do original. Outra questão, seria a boa movimentação dos clones, dificultando algum tipo perseguição, isso nos custaria horas de esforço, motivo até pelo qual criou-se uma missão a fim de realizar sua captura. De fato, as variáveis são muitas, e a engenhosidade da malandragem é interessante, embora, a ideia em si é uma completa imaturidade e irresponsabilidade para alguém que se diz ninja. Seu castigo tem que ser à altura. Invariavelmente, possuía um dos seus supostos clones em meu campo de visão, correndo afobado ao encontro da baderna. Todas as razões anteriores se degladiam em minha mente, e concluo um plano. Em instantes, talvez, por atalhos ou por vielas, o clone recebia assustado um mata-leão junto de uma coronhada agressiva na nuca, sem ao menos, saber de onde e de quem havia tomado tal golpe, a sumir logo em sequência, e levar a seu original nada além de medo. Apesar de ágeis, os clones possivelmente encontrados nas localidades relatadas pelos moradores, sofriam golpes suficientes para desmaiar ou serem destruídos, já que, não viam de que lado ou quem os atacava, portanto, "estou eu tranquilo fazendo bagunça, relaxado por entender que não havia ninguém me perseguindo, e do nada recebo um mata-leão e uma coronhada sem poder retribuir ou entender nada" era desse pensamento comum que me utilizava. O desespero seria imediato e gradualmente insuportável. Em pouco tempo, definiria um mapa mental de onde ataquei os clones, traçando uma área na qual estaria o original que começa a se fechar, encolher, e logo nesse ritmo, me colocaria de cara ao original.Provavelmente ele estaria no centro, para movimentar melhor os clones de sua posição, quanto mais equidistantes, melhor o controle de variados clones. Nesse sentido, a ideia era continuar até encontrar, me esgueirando pelos quatro cantos da área formulada, almejando a sorte, de em um momento, atingir não mais clones, mas agora o original, que desmaiado em minhas mãos, além de preso, esperaria seu acordar...

Julian Kyor: 475/475 ; 400/475 ; 1/4

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas ; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Tinha funcionado, por ora. O dono dos kage bunshins tinha ficado extremamente assustado com a situação, e decidiu mudar sua posição. O original escondeu-se, desta vez, atrás de uma árvore que ficava perto de uma casa ao oeste do vilarejo, onde considerou-se por seguro. Fora ele, haviam ainda quarenta clones que corriam pelas coordenadas da vila saltando pelos telhados, atrapalhando moradores, negociantes, fazendo pichações, etc. Hikari movia-se lentamente do centro da vila até a tal casa, pois estava enfraquecido, mas para contornar a situação, colocou um aglomerado de clones iguais a ele nas ruas adjacentes.

Informações:
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

A paciência acaba, e o ritmo se intensifica

Uma das minhas intenções anteriores era mapear a localidade dos clones, através do abatimento dos mesmos, assim circundando o original através do entendimento de funcionamento da técnica Kage Bunshin e da movimentação, que favorece a equidistancia e ao mesmo tempo, neste momento, confessa cada vez mais a posição do bandidinho. No entanto, me parece que o medo o atingiu forte, e suas forças no mesmo ritmo decaem consideravelmente pela exigência do jutsu, que a esse ponto me indicava ser um Tajuu Kage Bunshin, pelo prolongamento e pela grande quantidade, e por todas essas razões, me chega aos ouvidos um forte unissono próximo a mim, a oeste do centro, era uma baderna generalizada e pelo meu entender só competia a uma pessoa. Tudo indica a sua fraqueza e sua vontade de proteção, o desespero aliado a vontade de não retrair totalmente, o faz tomar atitudes desesperadas, características de um garoto imaturo, imerso num mundo infantil repleto de mentiras e mitos, na qual há um desejo imenso por holofotes, a minha paciência sucumbe a nada e irritado em meus pensamentos até a barulheira, decido dar um basta nisso, afinal, concluía o resultado de toda essa confusão, exposto nos rostos dos moradores, uma falta de total respeito com todos que acordam cedo para trabalhar e cuidar de seus filhos e filhas, é inadimissível, qual o valor que darão a nós ninjas ?
Em instantes, próximo já dos inquietos kage bunshins, lanço duas frentes de batalha, numa delas com um sopro levaria uma quantidade absurda de clones, na outra, cataria cada defesinha particular do idiota na surdina. Apenas o silêncio e o desespero tomarão conta daquele lugar, pois me determinava a extinguir com o rastro daquela situação.
Primeira frente, se resumia a um clarão tão insuportável, que unido à insolação comumeira das ruas de Konoha, traria um desconhecido ninja congelando todos os "15 clones" num sopro de dor mental, beirando a um genjutsu tortuoso de morte dos companheiros e desespero total, o dano devia ser o bastante para amedrontar ainda mais o original e dizimar os clones com um poderio mental de dor.
Na segunda frente, passos silenciosos procuram os remanescentes, agora sem a ajuda dos anteriores, acreditando na ideia que colocaria uma distração transitória cuja participação encobriria a posição do mesmo, na premissa de um pequeno descanso para reunir pensamentos e bolar um novo plano, logicamente, traria outros clones juntamente a ele. Um detalhe seria muito crucial a mim, após o ataque do meu clone na primeira frente de algum lugar ouviria um gemido de dor e frustração, é quase impossível para um garoto esconder de forma tão perfeita suas sentidos a flor da pele, e nesse momento, sua cova seria cavada, sua localização junto de seus "seguranças", me impulsionaria a lançar de uma área próxima a ele, um grande berro ameaçador...
--Vou tirar cada pedaço seu garoto !
--Você vai sumir sem suas glórias e sem sua atenção !
Na sequência, o efeito não tardaria a acontecer, o alcance da técnica, depende da viagem do som, que foi bem sonoro a ponto de atingir uma área imensa, é um ótimo capturador de mentes fracas, a aposta não se tardaria a encontrar o verdadeiro, a dor absurda logo revelaria sua posição e seus clones sumiriam. Na iminência disso, enfiaria minha mão em seu pescoço, enquanto ainda surtia o efeito do genjutsu, e antes que desmaia-se, revelaria, sua derrota.
O seu acordar preso a fios num tronco, revelaria uma verdadeira lição de minha parte, e só depois disso o entregaria ao quartel(sem spoilers)...

Julian Kyor: 475/475 ; 286/475 ; 2/4

12/12 Kunais ; 7/7 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas ; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

Julian Kyor
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

E o garoto, apenas sentia a dor que merecia. Posto sobre genjutsus, aquilo tinha sido totalmente inesperado para ele ─ Eu vou morrer... Não devia ter feito isso... um rapaz muito forte veio me buscar... socorr... ─ Pensava consigo, de modo que acabava por falar tais palavras, onde o ninja poderia ouvi-las. Estava com medo, receoso, não sabia o que fazer a não ser pedir a ajuda de alguém. Achou que ia morrer ali.
V..você vai me matar? me desculpa! e..eu só estava brincando ─ diria, caso o ninja se aproximasse o suficiente e desse a chance de Hikari dizer algo.

Informações:
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Uma nova chance

A agonia toma conta do ambiente, e do menino que abordado por todos os lados se vê num terror voraz, consumindo suas esperanças e inundando sua mente de medo e desespero, a sentidos anormais, cuja causa foi merecida e bem aplicada, pois suas atitudes anteriores não condiziam com um verdadeiro ninja de Konoha, sua ações envergonhavam cada pontinha de orgulho que nós protetores da aldeia temos, como disse repetidas vezes, é inadimissível, isso me tomou conta...
--Você não merece morrer assim não...
--Isso é pouco, por tudo que você fez
--Aprenda uma coisa, seu irresponsável
--Cada atitude tem uma consequência
--Pense antes de agir, e lembre que seu bem mais precioso reside em cada morador dessa vila
--A comida que você come, as roupas que você veste sãos esses cidadãos que produzem
--Eles fazem com amor
--Eles são parte de mim, e quem mexe com quem eu amo eu estraçalho...
--Ouviu bem ???
Ameaçando fazer picadinho do garoto, vejo seus olhos fecharem em agonia, entretanto, contrariando minha vontade, com um poderoso soco na altura do estômago, o faço desmaiar completamente.
Não imagino o que passou na cabeça desse muleke, os sonhos que perderia, toda a alegria que sumiria em instantes, se o referido continuasse com essas atitudes, sua vida seria curta e vergonhosa para ele e para a vila, isso não pode ficar assim, as potencialidades dele lhe são favoráveis, precisam ser lapidadas. Bagunça acalmada, e ânimos no seu lugar, o garoto termina seu dia, traumatizado e desmaiado no quartel ninja, para ao acordar receber seu castigo, esqueço um presentinho em seu colo, um bilhete...

"Cresça garoto, aprenda a cumprir seu papel no mundo, seja forte e acima de tudo responsável
Não busque os holofotes, seja feliz com a paz que você trará a esse mundo
Não se esqueça de pedir desculpa a todos os que você incomodou, pague os prejuízos, mude sua imagem com a vila
Cresça garoto, e tente ser mais forte do que eu, mas sabia que não vou deixar
Você tem potencial, é o futuro dessa nação !

Julian Kyor"

Julian Kyor: 475/475 ; 286/475 ; 0/4

Julian Kyor
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

Algumas palavras gravaram-se em sua mente, assim como uma grande e profunda cicatriz. Definitivamente, os superiores do shinobi não esperavam que ele resolvesse o problema de tal modo, a ação de Julian em emitir tais dizeres para a pequena criança, astuta, agil e infantil, poderia não mudar a ele. Mas, definitivamente, mudaria demasiadamente para o futuro da criança Hikari. Esse era o poder das palavras, talvez, o mais poderoso dos poderes. A transmissão de conhecimentos poderia mudar o lado de uma pessoa de bom, para o ruim, o que por sua vez tinha a capacidade de passar o mais forte dos shinobis para o lado maligno, ou benigno. Este é o poder das palavras. O pequeno ninja apenas aceitou, não havia mais nada que poderia fazer em tal situação. Carregaria aquele momento consigo por toda sua vida.

Informações:
@Julian Kyor
Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Missão Concluída

A mensagem foi deixada e o garoto ficou à responsabilidade dos jounins presentes ali no quartel, as próximas ações agora só dependiam do menino, pegaria a recompensa ao entregar o relatório da missão, na sequência retornando para casa...

Julian Kyor: 475/475 ; 286/475 ; 0/4

Julian Kyor
Convidado
Convidado
@Recompensas máximas
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido