NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna Vote_lcap[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna Voting_bar[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna Vote_lcap[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna Voting_bar[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna 100x100

RANK C - No Topo da Montanha

Era fim do verão. Tsuna recebia uma missão comum, de Rank C, e o mensageiro avisava-o que para obter mais informações deveria ir até o Quartel General de Iwa. A partir dali, poderia preparar-se para mais uma tarefa.

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

Considerações:
(C) Ross

[Missão Rank C/B] No Topo da Montanha - Tsuna Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Artref
Genin
HP: (350• 350) CH: (550 • 550) ST: (00 • 05)

Mais um dia chato e sem graça em Iwa, era o fim do verão e logo começará o outono. Estava em casa sem nada para fazer quando esculto alguém bater em minha porta então vou atender murmurando - Quem ousa me perturba as 8:00 Am - Ao chegar na porta me deparo com o mensageiro que me entrega um pequeno pergaminho e pede para eu ir ate o quartel general de Iwakagure no Sato.

Arrumei meus pertences e fechei minha casa e fui em direção ao quartel, alguns minutos andando e finalmente cheguei no local. Assim que entro no edifício um Jounin me chama - Ei jovem se aproxime! - Andei vagarosamente ate o Jounin e falo - Olá, posso ajuda-lo em algo? -  O jounin ficou surpreso com minha calma talvez o mesmo não soube-se que atrás dessa calma haveria um monstro, depois de encarar-me por alguns segundo o Jonin disse - Tens alguma duvida sobre a missão ou algo que desejas me perguntar? - Sem exitar falo - Bom... caso não saiba sou membro do clã Jugo e frequentemente sofro de ataques de insanidade creio que não seja a melhor pessoa para ensinar jovens mais caso ainda seja sua vontade não poderei negar - Abri um sorriso meio demoníaco e aguardei respostas.

Spoiler:

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU

- Ah, sim... Não há problema nisso. Você apenas irá escoltá-los até as montanhas, quem irá treinar a garota é Magiha, um jonnin de Iwa. Eles estão te esperando nos portões. - Ele entregava ao garoto um pergaminho com um pequeno mapa da rota utilizada. Era uma trilha simples, mas que poderia esconder inimigos perigosos.

Tsuna era dispensado, devendo então se encontrar e seguir viagem.

Nos portões o jonnin, Magiha, e a gennin, Ysawa, aguardavam sua chegada. Partiriam naquela manhã de verão, o sol assolando o caminho.

Considerações:
(C) Ross

Tenshin
Artref
Genin
HP: (350• 350) CH: (550 • 550) ST: (00 • 05)

Graças aos deuses não iria treinar os jovens apenas iria levá-los ate o local determinado, então fui em direção ao portão para fala com um Jonin de Iwa, mas antes que sai-se da academia recebi um pergaminho com um pequeno mapa da rota utilizada. Alguns minutos de caminhada e finalmente cheguei no local marcado para inicio da missão, me aproximo dos três sujeitos e  falo - Podemos ir? - Os sujeitos nada falaram então continue andando parei já alguns metros do portão e olhei para trás e via uma jovem correndo em minha direção naquele momento pensava " Que bosta missão com crianças eu odeio conviver e ter que dialogar com elas tomara que essa não seja irritante como as outras " 

Não demorou muito para a jovem se aproximar assim que a jovem chegou falei - Vamos segui algumas regras nessa missão... Primeiro não fale comigo, apenas se for realmente necessário. Segundo caso presencie surto de raiva minha apenas se afaste para não se machucar, e isso e vamos embora -  Continuei seguindo a rota que havia sido traçada para chegar no local onde a jovem iria começar um treino, estava atento a qualquer movimento pois já estávamos distante da vila, usaria minha habilidade de conversa com animais para pedir para que os mesmo me avisassem caso aja outro humano nas redondezas.

Spoiler:

FICHA 
Artref
Tenshin
Jonin | ANBU

Observando a rispidez com que tratava sua aluna, o Jonnin aproximava-se de Tsuna com certo descontentamento.

- Veja, garoto, está aqui para nos servir e aprender. Tome cuidado com suas ações, sim? E respeite seus superiores e inferiores também. -
Sem esperar qualquer resposta, o homem se virava e mantinha distância de Tsuna durante a viagem que tinham de traçar.

O caminho se estendia pela frente, a subida começava a se tornar cada vez mais íngreme. Logo chegariam em seu destino.

Considerações:
(C) Ross

Tenshin
Artref
Genin
HP: (350• 350) CH: (550 • 550) ST: (00 • 05)

Após falar as regras para a jovem para o bem da mesma o Jounin falou em voz alta - Veja, garoto, está aqui para nos servir e aprender. Tome cuidado com suas ações, sim? E respeite seus superiores e inferiores também. - Achei a fala do jounin extremamente engraçada então falei - Ai meu Deus, esse mundo esta perdido. Aonde estou aqui para servi? superiores apenas respeito aqueles com poder! e não se meta no que não sabe caso ao contrario levara um boa surra - Continuei andando ate o local marcado no mapa.

Achei a missão ate o momento extremamente enjoativa mas não falei nada  continuei andando mais minha vontade era voltar e matar o Jounin mas tal ação teria graves consequências. O caminho estava ficando mais difícil com o tempo, pessoas despreparadas teriam dificuldade para continuar o trajeto mas por sorte tinha uma musculatura bem firme e forte. Novamente falei com os pássaros para me informarem a presença de alguém estranho nas redondezas.

Spoiler:

FICHA 
Artref
Tenshin
Jonin | ANBU

Os pássaros cantavam suas felizes canções, sem demonstrar qualquer hostilidade provinda do exterior para o garoto Tsuna. Estava tudo seguro, de acordo com eles.

O trio se aproximava do destino final, uma grande área aberta no topo de uma montanha, e os escoltados preparavam-se para o que parecia um treino. Tsuna deveria rondar pelo perímetro, certificando-se de que nenhuma ameaça aproximaria-se enquanto os dois treinavam. Sua atenção devia ser totalmente da proteção da dupla.

O vento uivava do topo da montanha e, apesar de estarem no verão, o frio começava a fazer seus corpos oscilarem.

Considerações:
(C) Ross

Tenshin
Artref
Genin
HP: (350• 350) CH: (550 • 550) ST: (00 • 05)

Os pássaros cantavam felizes me deixando calmo e alegre para continuar aquele percurso, mais alguns minutos andando finalmente já era possível ver o topo da montanha mais o meu trabalho ia muito alem de apenas leva o Jounin e Genin para o treinamento teria que repara-los "Afs... estou cuidando de duas crianças" esse era mu pensamento no momento. Finalmente chegamos ao topo, continuei calado e sem falar nada com o jounin e a Genin, os dois começavam o treinamento então fiquei patrulhando o local para garantir a segurança de ambos, apesar de não gostar da ideia.

O sol em Iwakagure no Sato estava calmo e relaxante a visão que era possível ver do alto da montanha era tão bela era algo encantador, mas não podia deixar que a beleza do local distrai-se novamente falei com os animais presentes no local para me ajudarem a patrulhar o local. Passavam-se alguns minutos desde o inicio do treino e patrulha, me mantinha firme e forte vigiando a tudo e a todos que pudessem causar problemas para minhas crianças. 

Spoiler:

FICHA 
Artref
Tenshin
Jonin | ANBU

O silêncio circundava os sons do treinamento dos ninjas. Além dele, o topo da montanha era uma vastidão tímida, cercada por uma floresta que parecia não ter fim. Ao longe, podiam ver Iwa e suas proteções rochosas.

Os pássaros e outros animais silvestres que apareciam por ali ouviam Tsuna e saíam para patrulha, mas nenhum retornava para avisar qualquer anormalidade.
O garoto parecia cada vez mais entediado. Aquele não era um trabalho digno dele, como acreditava. Estava de saco cheio. Iwa não estava tratando-o da maneira correta.

Sentia os impulsos nervosos começarem a lhe afetar. Precisava da luta, a batalha o chamava. Mais e mais, queria ação.

Distraído em seus pensamentos, o gennin percebeu uma pluma descer girando em sua frente. De repente, seu corpo estremecia. Todos os seus membros pareciam cada vez mais pesados e suas pálpebras mais pesadas ainda. Sentia sono, mas não podia dormir ali, em seu local de trabalho.

Pensaria que talvez só uma soneca não impediria nada. Deixou seu corpo se dar por vencido, tudo se tornou escuro.

Tsuna acordou numa sala iluminada por uma única lâmpada. Estava deitado numa cama metálica, amarrado nos braços, punhos, coxas e pernas. Ao seu redor, inúmeras ferramentas de corte, ferramentas médicas, estavam dispostas. Não havia ninguém na sala.

A montanha tinha sumido, e ele estava preso.

Considerações:
(C) Ross

Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU

MISSÃO ENCERRADA
Motivo: Jogador deixou de postar sem deixar motivos da ausência.

Tenshin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido