NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Vote_lcap[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Voting_bar[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Vote_lcap[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Voting_bar[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 22h15 | Posts: 01/05

Como prometido, Hime e Jin voltariam a se encontrar com Nanama. Não demoravam muito, até que iam até sua casa. Ao chegar, buscava um contato direto com a garota. Assim que fossem atendidos, explicavam. - Nanama-chan, temos uma missão urgente para fazer, no País da Flor. Como prometemos, você irá junto de nós. Está pronta? Nos reuniremos no portão as 23h, e partiremos logo em seguida. Vá preparada. Vamos fazer uma Missão de busca ao senhor feudal do País. - Logo, o casal ia até o portão, e aguardaria a jovem Uchiha.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[Rank B] Despertar Carmesim - Gesso Source

Refletia sobre muitas coisas, mas o que mais passava por minha cabeça era a última missão que ocorreu dias atrás. Os caras com manto vermelho, será que eram mesmo os tais "Jashins" que Kemura havia me falado dentro do vulcão? Não sabia. Era um mistério, assim como tudo em minha vida era. Já era noite, meus pais haviam voltado de seus trabalhos e estavam preparando um jantar. No sofá lendo o mesmo livro que lia no dia da missão, ouvia batidas na porta. — Dejavú... ? - pensei, já parecia óbvio que eram eles dois.

Eu atendo! - avisei para os meus pais enquanto abria a porta, vendo a imagem dos dois em minha frente, um sorriso fraco aparecia no canto da boca. — Vocês! - exclamei. Os dois estavam ali cumprindo o prometido de antes, partiríamos para uma missão de verdade. Dando as informações necessárias, somente assenti quanto os avisos. — Estarei lá! - disse para eles. Com minha resposta, partiram.

Uma missão de busca e resgate do Senhor Feudal do país da Flor, uma tarefa difícil, mas nada impossível. Dizia para meus pais adotivos o que iria fazer pela noite, ficaram preocupados, como todo pai ficaria ao ver seu filho saindo quase de madrugada para uma missão. — Não precisem se preocupar, consigo cuidar de mim mesma. - disse para eles, confiante.

Depois de jantar com eles, ia para meu quarto me preparar para missão, já estava quase na hora do encontro no portão. Armas básicas, roupa adequada, bandana, tudo certo. Saí de casa e fui para o portão me encontrar com Jin e Hime.

Já estava escuro, mas as luzes da vila me guiavam até me o ponto de encontro. Com passos rápidos chegava até os dois. — Vamos? - perguntava já me apresentando. Seguiria os dois assim que saíssem.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1000 • 1000❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 02/05

Apressavam-se. O casal junto da menina partiam ao local da missão. Era algo simples. Jin explicava para ela. Eles deviam procurar dois ninjas que sumiram, enviados pelo Senhor Feudal do País da Flor. Ficava a alguns quilômetros de Iwa, cerca de 10km. A viagem era longa, mas abria muitas brechas para a garota criar mais laços ainda com o casal. - Nanama, me diga, o que anseia ser como uma shinobi? Creio que nessa idade seja muito difícil pensar nesse problema. O sangue Uchiha causa algum peso a você? - Perguntava Hime. Após 1h30, chegavam no país. O senhor Feudal, estava a espera dos shinobis. - Que prazer receber ninjas de Iwagakure em meu País. Me chamo Kotou, e não liguem, podem me chamar assim. A ajuda de vocês veio na hora exata. Se apresentem por favor. -

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Nossa viagem começava. Assim que cheguei partimos em direção ao País da Flor onde nossos serviços foram contratos. Seguia Jin e Hime como sempre. Ansiedade? Um pouco, devo admitir. Nervosismo? Não, com eles dois perto de mim senti quase nada de nervosismo, me davam tranquilidade e confiança. Jin... Ele não me ensinou muita coisa mas podia considerá-lo um sensei... um mestre. Não sei... Tinha algo nele que me fazia querer se aproximar, mesma coisa com Hime. Não sabia o que seria. Quando andava com eles, sempre Hime vinha conversar comigo e dessa vez durante nossa viagem não foi diferente. Sua pergunta foi direta, questionou sobre os meus objetivos como uma kunoichi de Iwagakure e sobre o meu sangue pesar na minha vida. — Quando eu comecei na academia, pensava que tudo isso era mera brincadeira. Entrei em um time e na minha primeira missão o baque de realidade veio, nada era como eu pensava ser. De uns tempos para cá, vi como as pessoas da vila me acolheram muito bem, nunca me trataram e por isso que quero proteger a minha vila até o fim, em forma de agradecimento. - dizia firme. — Sobre o sangue Uchiha, na realidade ainda não pesou, não faz muito tempo que descobri que sou deste clã e poucas pessoas sabem. - respondia de forma mais alegre.

Passamos algumas horas até chegar no nosso destino, o País da Flor. O Senhor Feudal do país já estava a nossa espera. Cordial, apresentava-se e logo tornava o diálogo informal, informando seu primeiro nome. Após Jin e Hime se apresentarem, era minha vez. — Prazer senhor Kotou. Me chamo Nanama... Uchiha Nanama.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1000 • 1000❳ | ST: ❲00 • 06❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 03/05

Sem muita demora, o senhor passava a missão, e seus detalhes. - Bem, como já devem saber, um de meus guardas sumiu. Ele era muito importante pra defesa da nossa Vila, e seu sumiço, causa muito desconforto a nós. Ele foi visto pela última vez numa planície rodeada de pedras. Ao chegar lá, certifiquem de olhar bem. Não pude sair, pois não tenho guardas aqui no momento. Todos eles saíram em uma missão especial. Conto com vocês. - Deviam agora partir. O local tinha cerca de 4km ao norte, e 8km pela suas laterais. Parecia ser mais um grande deserto. - Nanama, vamos todos juntos. Hime, fique atrás com Nanama, e fiquem atentas a qualquer movimento estranho. -

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Sem muita enrolação, Kotou explicava o que acontecia com seu subordinado. Um dos mais importantes da vila tinha tomado um "chá de sumiço". Atentei-me a tudo que ele dizia, qualquer detalhe era importante. A defesa da vila dependia desse guarda, e a demora para achá-lo significaria um abertura muito grande para ataques na vila. Sua última localização era imprescindível para a busca. Seu pedido para olhar bem era quase um insulto para nós, Uchihas, já que temos um jutsu ocular que ajuda na busca. — Entendido, Kotou-sama. Iremos de imediato! - falaria para ele. Um deserto, planícies e pedras, um lugar aberto poderia prever. — Vamos? - diria para Jin e Hime. Com isso partimos noite a dentro em busca do guarda de Kotou. Durante nossa viagem, Jin dava as ordens, era o líder do time. Hime iria comigo enquanto o homem Uchiha iria na frente, nós deviamos nos atentar quanto a movimentos estranhos. — Entendido. - assentiria de forma rápida. Na formação, chegamos ao local indicado. Como previsto por mim, era um local aberto com algumas montanhas finas. — Ele pode estar em qualquer lugar daqui, é imenso. Devemos checar os topos das montanhas ou achar pequenas cavernas que podem ter por aqui. Se ele foi atacado, provavelmente foi se esconder em algum lugar para sobreviver. Está escuro demais para nos separarmos. Podemos usar o Sharingan, mas iremos se denunciar pelo brilho dos olhos. O que vocês acham? - daria meus pontos e em seguida pediria a opinião deles. Mesmo com fator denúncia pelos olhos escarlates no escuro, deveriamos arriscar. — Irei usar o Sharingan, qualquer coisa vocês me defendem, tudo bem? - falaria enquanto ativaria meus olhos, a primeira coisa que faria seria olhar ao redor a procura de alguma assinatura de chakra que possa ter na região, qualquer chakra sequer já seria de suma importância.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲1000 • 1000❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 04/05

Das costas de Nanama, ela podia sentir uma grande corrente de ar. Ao olhar na sua frente, cerca de 15m, poderia avistar dois homens. Juntamente de Hime e Jin, deveria se colocar em posição de batalha. - Quem são vocês? - Jin respondia a pergunta que um dos homens fazia. - Estamos procurando um amigo. Do País da Flor. Sabe de algo? - Dizia Jin. - Aquele velho maldito enviou vocês não? Então vamos mandar um recado a ele. - Assim, os dois vinham em direção ao trio de Iwa. Ao começar a corrida, o ninja da esquerda se duplicava, assim, ficando uma luta de igual pra igual. Uma das cópias do ninja ia em direção a Nanama, buscando acertar um grande soco em seu estômago.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Nossa presença ali naquele deserto não iria tardar para ser notada. Um guarda perdido, o que mais seria senão uma emboscada? Parecia que já estava preparada para tudo isso quando ativara meu Sharingan, seria de suma importância. Um vento gélido e rápido passava por mim, me dava arrepios, era o anúncio da chegada de estranhos. Há mais de uma dezena de metros, duas presenças. Meu jutsu ocular via seus chakras. A pergunta sobre quem nós somos era feita, óbvio. Jin, como um líder, respondeu de forma sucinta. A réplica foi o que nos revelou quem eles eram, inimigos. Preparada para batalha esperei pela ofensiva. Com a visão focada nos dois, tentaria ler tudo que fizessem.

Dois contra três... Não. Três contra três, os Uchihas contra os estranhos. Seus movimentos poderiam ser lidos por mim, por isso numa ação rápida, projetaria-me para perto de Jin e Hime, com meus dedos da canhota em chamas e rapidamente colocaria a palma no chão, o que geraria uma barreira de fogo ao redor de nós, protegendo da investida dos homens estranhos, além de que poderia gerar luminosidade, um fator favorável para nós. Claro, não poderíamos só nos defender, tínhamos que revidar de alguma maneira. Dentro da barreira, teceria selos para realizar uma das técnicas mais fortes que havia criado, a ilusão das borboletas. Os belos insetos de asas amareladas surgiriam misteriosamente do solo num raio de cinquenta metros, os inimigos ali que vissem primeiramente entrariam na primeira parte do genjutsu: a perda da base sólida do terreno. Se ainda assim nenhum deles quebrasse a técnica, todos cairiam num sono profundo. Caso o genjutsu fosse efetivo, ficaria alguns segundos ainda dentro da barreira de fogo a espera de alguma reação, se não houvesse concluiria que eles foram pegos na indução e desfaria a barreira de fogo. Seguiria as instruções de Jin a partir disso.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲825 • 1000❳ | ST: ❲02 • 06❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 23h00 | Posts: 05/05

Com os movimentos bem sucedidos, o trio Uchiha conseguia então finalizar os homens que ali surgiam. Podiam então após isso ouvir alguns gritos. Logo corriam até o local de onde vinha os gritos. Era o homem perdido do País da Flor. Deveriam levá-los até sua casa novamente, e após isso, retornar a Iwagakure.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A tentativa de defesa por minha parte foi bem-sucedida de fato, e a ilusão em área parecia ser efetiva contra os dois ninjas que confrontavam nós três. Em estado de sono profundo, Jin aproveitava de tal abertura para finalizar os adversários, aquilo não me dava espanto e nem para Hime. Era hora da busca ao guarda do País da Flor, mas a sorte parecia estar ao nosso lado e gritos eram ouvidos por nós. — Será que é ele? - perguntei aos dois. Imediatamente fomos na direção da voz, rapidamente chegamos a fonte da sonoridade e conseguimos encontrá-lo, amarrado na entrada de uma caverna um pouco machucado. Jin o pegava assim que percebia que era nosso objetivo. Partimos daquele deserto de volta para o Senhor Feudal que solicitava nossos serviços. Em algumas horas já estávamos no portão, e o chefe do país estava a nossa espera. — Aqui está ele, um pouco machucado, mas vivo. - informei ao chefe. Surpreso, agradecia a nós três. Recebíamos nossa recompensa pela missão e nosso caminho de volta para Iwa era iniciado.

Já era quase de manhã quando chegamos ao portão, com um sorriso em meu rosto me despedia do casal, que me auxiliou na minha última tarefa. — Obrigado, mais uma vez. - falava com um pouco de felicidade. — Vejo vocês na próxima! - assim saia de cena e ia para casa.

HP: ❲750 • 750❳ | CH: ❲825 • 1000❳ | ST: ❲01 • 06❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Ativos:
Técnicas usadas:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Aprovado. Recompensa Máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido