NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
CENA - Uma refeição ranking C Vote_lcapCENA - Uma refeição ranking C Voting_barCENA - Uma refeição ranking C Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
CENA - Uma refeição ranking C Vote_lcapCENA - Uma refeição ranking C Voting_barCENA - Uma refeição ranking C Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 10%
Jhin
172 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
110 Mensagens - 6%
Aphelios1954
56 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 19%
Aphelios1954
52 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
32 Mensagens - 8%
Jhin
28 Mensagens - 7%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Aisha
Genin
CENA - Uma refeição ranking C 100x100
Narradora escreveu:Não peguei missão base alguma. Espero que possamos desenvolver uma excelente cena através do acordo entre nossas narrações e o bom senso. O ponto de partida da sua missão para você será em sua residência. Krumo é um chunin extremamente avantajado no taijutsu, você mata para comer, ele sem querer. Acima de tudo a C seria dele, você estará recebendo ela dele. Enfrentará mais de um npc, mas lembre-se de acompanhar o spoiler que detêm todas as informações do seu roleplay. Boa sorte e divirta-se.

O jambo krumo relaxado em uma cadeira de madeira, que provavelmente deveria ser tão forte quanto aço, encarava a porta que a alguns muitos metros seria a saída de sua sala. Sobre a sua mesa apenas um pergaminho enrolado aguardava para ser levado a sério, detentor de pouca sabedoria não entendia a importância de manter todas as rotas de chegada e saída do enorme vilarejo totalmente seguras.

Estalou o pescoço para se levantar, tomou o pergaminho com a mão esquerda e tentando ser gentil não pretendia esmaga-lo antes de se desfazer dele. Avançando pela sala teve de abrir a porta para deixar o cômodo, e fechando-a atrás de si partiu com pressa. Ninguém no mesmo prédio ousaria permanecer no corredor enquanto o não tão gigante quanto forte chunin passava. Desajeitado demais poderia até mesmo quebrar as costelas de outro shinobi mais fraco que sem querer cruzasse seu caminho.

Seus longos passos o levaram até a porta da residência do genin Uta
UTA MEU GAROTO, EU LI SEUS REGISTROS E RECONHEÇO UM DOS MEUSCom sua voz de trovão não ligou que poderia envergonhar o genin, enquanto seus olhos ardiam em chamas que qualquer um poderia ver mesmo àquela hora da noite.

IMPORTANTE:
@Uta
'Aisha
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Boo.
Genin
CENA - Uma refeição ranking C Tumblr_inline_nfu3fx90641qdu18a

Le repas

Uma pedra num formato de um trono, era aonde eu estaria sentado, á cima de uma longa escada de dezenas de degraus, enquanto ao chão eu veria aqueles impossibilitados de viver, que de almoço viravam restos para os animais imundos que viviam naquele local, milhares de corpos poderiam ser encontrados ali, e eu estaria apenas observando lá de cima, a única coisa viva que poderia ser encontrada naquele momento em um local daqueles, era apenas a mim. Quando de repente ouço um grito, alguém chamava por meu nome, a minha vista iria ficando ainda mais escura, quando logo passo a despertar de meu sonho.

Um sonho tranquilo que teria me dado agua na boca, ainda de calção eu sairia de meu quarto e seguiria andando em direção da porta, minhas mãos já estariam na maçaneta quando de repente veria que o mesmo teria olhado de meu registro, e que me reconhecia como um dos deles, a primeira coisa que viria em minha cabeça era que poderia ser de um superior, pelo menos acreditaria que nenhum ninja fraco teria acesso aos registros de uns dos Gennins de Kumogakure no Sato, lentamente retiro a mão da maçaneta e logo em seguida digo, para o homem que estaria no outro lado da porta – três minutos... – era a única coisa que eu pediria, enquanto andando eu seguia até o meu quarto e vestia de algumas roupas, enquanto se passavam exatamente dois minutos, e com o um minuto restante eu seguiria até a porta e assim abriria viria daquele "brutamonte".

O seu físico lhe demonstrava aptidão em Taijutsu, ao contrário a mim que não conhecia muito daquela área, aos poucos eu vou andando para fora de minha casa e tranco a porta da frente. Procuro manter um contato visual com o mesmo, ainda não sabia o porque dele vir até em minha busca, exatamente aonde eu morava, e assim procuro dizer – então, o que faz em minha procura? Como disse que viu de meus registros, acredito que precise de minhas habilidades para algo... – e me calaria, esperando por alguma resposta.

Uta: Hp: 975; Ck: 975; Sta: 0/9;

Considerações:

Comentário em OFF:

Boo.
'Aisha
Genin
Narradora escreveu:Não peguei missão base alguma. Espero que possamos desenvolver uma excelente cena através do acordo entre nossas narrações e o bom senso. O ponto de partida da sua missão para você será em sua residência. Krumo é um chunin extremamente avantajado no taijutsu, você mata para comer, ele sem querer. Acima de tudo a C seria dele, você estará recebendo ela dele. Enfrentará mais de um npc, mas lembre-se de acompanhar o spoiler que detêm todas as informações do seu roleplay. Boa sorte e divirta-se.

Por mais estranho que tudo aquilo poderia parecer para o menino pálido que se revelaria pela porta, todo aquele tempo que Krumo dedicou aguardando ali na frente afundava no solo que cedia a sua força e peso. Outro ponto forte o impedia de notar o estrago que fazia desafiando seu casamento com a gravidade, seu espírito que se acostumando a sua força tornou-o um eficiente assassino, e focado apenas em se divertir assistindo o jovem shinobi ganhar uns trocados a mais permaneceu imóvel com as mãos fechadas na altura da cintura.

Se nada nunca abalou o espirito do chunin naquele momento o impossível aconteceu, e dando um passo para o lado forçava um sorriso ao reparar o que fazia até então – RO SHONEN – Sua voz de trovão atravessaria o ar até os ouvidos de Uta – Tenho uma missão para você. Pretendia te acompanhar, mas vou tomar alguma coisa por alguma taberna daqui e o encontro onde sei que esses bundões aí vão estar – Tentando acompanhar o mesmo “flow” que o possível prodígio de kumogakure optou por confiar em suas habilidades, e já que ele mesmo demonstrou muita confiança lançou o pergaminho para o genin pegar.

IMPORTANTE:
@Uta
'Aisha
Boo.
Genin

Échec ...

A voz do homem era semelhante a um trovão, eu apenas esperaria o que o mesmo teria a dizer para mim, já que ele teria estudado um pouco sobre de meus atributos ninjas, acreditaria que ele precisaria de minha força, como falado alguns segundos atrás. O Chunnin iria "curtir" um pouco em algum bar nas localidades por ali, o pergaminho era lançado em minha direção, rapidamente eu pegaria com as minhas duas mãos, enquanto aos poucos ele iria saindo da rua, o mesmo não estaria colocando as suas forças naquela missão, estaria muito confiante que conseguiria executa-la a qualquer hora, como não teria nada a fazer naquele momento, eu decidiria procurar fazê-la daquela missão, que teria ganhado de bandeja.

"Talvez esta missão não seja tão difícil... São apenas bandidos, não ninjas" era o que eu ficaria a pensar, enquanto eu andava calmamente por aquelas ruas, com passos lentos e não muito preocupados de chegar no local o mais rápido possível, já que teria a tarde inteira para procurar das ações daqueles bandido pela área marcada naquele mapa, estaria indo em direção naquela área, já que parecia que seria lá o fluxo de roubos.

Não muito tempo caminhando, eu chegaria no local, pelo menos esperaria estar ali no lugar certo, procuraria alguma posição em que eu tivesse uma visão ampla, e como também não parecesse muito desconfiado nos olhos dos civis ali, já que não queria que os tais bandidos vissem que estariam sendo observados por um ninja, caso passassem por ali...

Uta: Hp: 975; Ck: 975; Sta: 0/9;

Considerações:

Comentário em OFF:

Boo.
shirotsuki
Jōnin
narrador

Quando o jovem chegou no local era possivel ver algumas cenas suspeitas. De meia em meia hora um homem chegava em uma casa carregando um pequeno saco nas maos, ele entrava no local deixava a encomenda e saia como se nada tivesse ocorrido. Era realmente algo suspeito e a desconfianaça estava no ar.
consideraçoes:
post 2/??
-busque investigar o que acontece na casa mas seja cuidadoso.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
CENA - Uma refeição ranking C 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Boo.
Genin

Échec ...

Estaria apenas a observar o que estaria a acontecer nos arredores daquele local, eu teria que esperar de meus adversários para lutar, como também eu procuraria devora-los para melhorar de minhas Kagune futuramente e conseguisse evolui-las. Estaria um pouco com tedio, esperaria que realmente tivesse alguma ação naquele momento, quando de repente viria algo de estranho acontecendo naquele momento, um homem carregando de um saco surgia no local, deixaria a "encomenda" dentro da casa e alguns minutos depois sairia, eu não saberia o que deveria fazer naquele momento, talvez investigar o que ele teria deixado não seria uma boa ideia, não sabia se realmente teria mais alguém por ali, mas decidiria fazer algo e não ficar apenas observando.

"Okay... Irei ir..." era o que eu pensaria enquanto seguiria lentamente andando em direção da casa, mantenho a minha respiração calma e equilibrada, como também com passos lentos e calculados, tomaria o maior cuidado do mundo para que eu não caísse em algum tipo de armadilha ou desse indícios que eu estaria naquele local, procuraria ocultar qualquer pistas de minha presença no território inimigo.

Procuraria olhar pelas janelas, vendo se realmente teria alguém ali dentro ou não, caso tivesse eu apenas continuaria a investigar ainda por fora, caso ao contrário eu procuraria alguma maneira de entrar e assim investigaria pelo lado de dentro, assim acreditaria que procuraria conseguir resultados melhores, mas isto apenas se tivesse certeza que não teria ninguém dentro daquela casa desconhecida, que poderia ser de nosso alvo em minha missão.

[i]Uta:
Hp: 975; Ck: 975; Sta: 0/9;

Considerações:

Comentário em OFF:

Boo.
Convidado
Convidado
NARRADOR
────────

E então, a casa estava vazia. Uta ao olhar pela janela, verificava que era uma casa abandonada, cujos móveis estavam empoeirados e aparentava não ser habitada há séculos. A encomenda estaria dentro daquela casa, na sala de estar. O homem misterioso teria entrado lá e a deixado bem em cima do tapete empoeirado.

Informações:
@Uta
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido