NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
Hayato, ficha de.  Vote_lcapHayato, ficha de.  Voting_barHayato, ficha de.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kádmos
Genin
Hayato, ficha de.  W2rr8hf
Hayato, ficha de.  W2rr8hf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DADOS BÁSICOS.
Nome: Hayato.
Alcunha: Nenhuma.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Idade: Doze.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Vilarejo: Konoha.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: Nenhum.
Conhecimentos: Genin.

DESCRIÇÕES FÍSICAS.
Altura: 1 metro e 61 centímetros.
Peso: 59kg.
Cabelo: Negro, mediano e metodicamente desgrenhado.
Olhos: Escuros, soturnos em demasia, com finas rugas em raias minúsculas próximas dos olhos, indicando remotamente sonolência. Não indicam, todavia, fraqueza, pelo contrário, expressam na maior parte das vezes confiança, e um melífluo e sútil gosto de insolência.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nenhum.
Descrição Geral: Média altura, vestes leves e justas. Sua voz é baixa, grave, mas límpida e nítida, sua pele é clara. Imagem.

DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS.
Coisas que gosta: Sua casa, sua família e a atenção fraternal que perscruta todo o ambiente da vila do país do fogo, possui evidentemente outros hobbies de menor importância, como a leitura, etc.
Coisas que não gosta: Multidões, gritarias em geral.
Medos: Perder aqueles que ama.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: É calmo e raramente irascível, formal sem austeridade, ébrio pela vontade do fogo. 

HISTÓRIA.
Foi educado no seio abastado de sua família, com presença marcante dos primos, seus companheiros nos momentos das traquinagens. Sorviam sua sede por aventuras nas lendas e nos antigos heróis da vila. Essa presença simbólica do herói, aquele sujeito extraordinário que salva a todos, inculcou-se de forma tão permanente em sua alma que, mesmo depois de acontecimentos fúnebres que lhe modificaram drasticamente os trejeitos e aparência, Hayato tornou-se uma espécie de herói residual, sua vida era um dilema gritante entre a grandiosidade do amor ao próximo e do sacrifício, contra o ódio à vileza do ser humano e a si próprio.
Ingressou na academia por influência familiar, depois do falecimento da mãe. Naori era uma mulher doce e gentil, herdara os predicados mais altos e ternos de seu espírito: o amor ao próximo, a complacência, a inteligência e a coragem; todas as características que enlevam o ser humano. Acabou falecendo por conta de uma doença genética, que a deixou acamada por vários meses, isso pungiu Hayato deveras. Como era possível uma pessoa tão justa fenecer daquela forma tão vil, tão miseravelmente? A natureza lhe parecia uma maldita ironia. Vê-la perder a vitalidade tão vagarosa e impiedosamente, o deixou num estado de tristeza e hipocondria profunda. O tempo, por fim, amainou seus sentimentos, embora não a baixo custo.

QUALIDADES & DEFEITOS
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra. (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Grande Durabilidade. (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Código de Honra: Nunca aceitar a derrota. (2)
Tipo: Superável
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.

Ironia. (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Mau Humor. (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

DATABOOK.
[03+1] Ninjutsu.
[00] Taijutsu.
[00] Genjutsu.
[03] Inteligência.
[00] Força.
[00] Velocidade.
[0+1] Stamina.
[02] Selos.

[08] Inicias.
[02] Extras.
[00] Adquiridos.

BOLSA DE ARMAS. [20]
Kunai: 03. [03]
Shuriken: 05. [05]
Kibaku Fuuda: 08. [02]
Hikaridama: 02. [02]
Fio: 15m. [03]
Ampola: 01. [01]
Makibishi: 20. [04]

NATUREZAS ELEMENTAIS.
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Fuuton.

PARTICULARIDADES.
Primeira Habilidade: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhum.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: Genin.

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS.
Shunshin no Jutsu.
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu.
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō.
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu.
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu.
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu.
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu.
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō.
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō.
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

RELACIONAMENTOS.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: -

LINKS COMPROBATÓRIOS.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] coeur profond ressemble à ces voútes d'église
où le moindre bruit s'enfle en une immense voix
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Kádmos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85850-yasunari-ficha-de
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85910-gf-yasunari#704906
Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido