NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Vote_lcap[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Voting_bar[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tenshin
Jonin | ANBU
[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor 100x100

RANK C - CONTROLE MENTAL

O verão despontava em Konoha, mostrando seus primeiros sinais. O sol banhava a vila e, acalorado, um mensageiro batia na casa de Julian e seu avô, tendo em mãos um pergaminho cujo feixe era selado com um símbolo da Aldeia de Folha, em cera quente.

- Alô, tenha um bom dia. - Dizia o mensageiro. - Procuro por Julian Kyor, venho trazer essa missão. - Aguardou a presença do jovem, indicando então o que ele deveria fazer.

- Apresente-se no quartel general, assim que estiver pronto.

Considerações:

(C) Ross

[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[Missão Rank C] Controle Mental - Julian Kyor Images10

O engatinhar da missão

O acentuar do leve brilho matinal, vindo de uma linda estrela nascendo na vasto céu, pouco incomodava e pelo contrário me motiva a dar play em um novo renascer, afinal, o dia propriamente dito é um renascer a cada boa noite de sono. E o próximo passo sempre na mesma rotina, é nada mais, nada menos, que uma higiene corporal, uma alimentação bem gostosa e o cuidado da minha humilde residência. Enquanto relembro das minhas motivações, das minhas memórias, dos meus objetivos, e dos meus sonhos. Era um exigência cuja qual me aplicava. Em um determinado instante, meu avô já havia se levantado, e também fazia suas obrigações, quando de repente recebemos uma visita especial. Ele abre a porta e, imediatamente, percebo que o tom e o sentido da conversa me convem, me atraindo até lá, e escutando o que o indivíduo tinha a falar...
--Ah, ok
--Vou me aprontar e logo comparecerei
Com o fechar da porta, me agilizo para mais um novo desafio, uma nova porção de experiências, isto é, me aprontava para bem vestido e equipado partir numa nova jornada. Sinto o prazer e um bocadinho de ansiedade para o que estaria a diante, enquanto me dirijo a parte da vila que se localiza o quartel, com kimono verde, ataduras rodeando as mãos e braços, e uma sandália típica japonesa, ou seja, um tamanco de madeira; as bolsas ninjas estão na parte traseira do meu corpo; os fios dourados de aspecto liso e esvoaçante, balançam intermitantemente durante o trajeto.
A leitura da missão me acompanha, aliás, leio com atenção, pois era uma forma de não perder tempo ao longo do deslocamento, e refletir sobre os objetivos da mesma, além de prever estratégias para conseguir resolve-la. Por fim concluindo que a descrição e o dever estavam claros no pergaminho, momento esse que me apresento ao Jounin. Ele me indica algumas localizações de provável aparição do ilusionista, me desejando boa sorte e me enviando então para uma nova missão em nome da vila de Konoha, assim saio da vila a procura do "Suikitsu Gentsu".

Julian Kyor: 425/425 ; 425/425 ; 0/4

13/13 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Tenshin
Jonin | ANBU

RANK C - CONTROLE MENTAL

Julian iniciava sua missão, já transitando pelos arredores de Konoha com olhares atentos a qualquer anormalidade. Talvez não fosse uma missão tão difícil de ser concluída, visto que a direcionaram para um genin e seu rank era C, mas nunca é bom subestimar seus inimigos.

- Ei! O que você está fazendo?! – Gritou alguém, mais à frente. – Largue isso!

O genin pôde identificar a voz como vinda de um guarda que patrulhava a vila. O segundo vulto, porém, só conseguiu descobrir quem era quando chegou perto o suficiente. E, apesar de já estar relativamente distante de sua casa, que também era nos arredores da vila, viu o homem que atacava o guarda.

Era seu avô.

Mesmo idoso, o avô de Julian erguia uma grande foice com uma agilidade jamais vista por ele, agilidade essa maior que a do guarda, que agora recebia o primeiro golpe.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O enlouquecer do meu velho

Quando me coloco a procurar pelo ninja criminoso, indo atrás de locais de maior confusão, já que indicaria a passagem do idiota, ouço um guarda ninja a gritar e, com um tom talvez de surpresa, pede para um certo vulto largar um foice em direção. O mais me espanta é um guarda em um gesto tão defensivo e acovardado, até que de repente, a silhueta do vulto se revela e reconheço que ali era meu velho, querendo atacar um guarda de Konoha, logo ele, o símbolo de ética e honestidade desse país. A associação com a missão, o ninja das ilusões e o caráter do meu avô, rapidamente, me indicam qual o segredinho por trás disso tudo. Com um rápido mover, me realoco agachado para a frente de meu vô, para tentar segurar seu ataque com minha kunai, e após receber o impacto, devolver o ataque erguendo a foice e seu braço para cima, uma abertura que me permite, tecer selos e com um leve toque em seu peito...
--Kai !
De repente, a foice caí no chão, e seus olhos mudam o formato pela interferência de chakra externo quebrando o genjutsu, revelando um semblante de espanto, se indagando o porquê de ele estar ali, parecendo um velho cheio de amnésia, a se questionar tudo que aconteceu. Mas uma panela velha daquela, logo junta as peças do quebra-cabeça e solta um berro de raiva...
--Aquele maldito ninja, me enganou e me lançou um genjutsu
Olha o guarda caído e assustado com as atitudes do velho e logo se desculpa...
--Perdão, meu querido
--Realmente me deixei levar pela situação e me envolvi em um genjutsu
--E acabei lhe machucando por estar sendo controlado
Eu prontamente lhe pergunto...
--Seu idiota !
--Onde ele está ?
Meu avô me indica a direção, no sentido leste da vila em direção algumas casas que compunham os arredores da vila. Sem dar mais papo ou conversa...
--Certo
--Cuide do guarda, essa missão é minha...
Velozmente, corro para encontrar o maldito que fez isso com meu avô...

Julian Kyor: 425/425 ; 425/425 ; 0/4

13/13 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Tenshin
Jonin | ANBU

RANK C - CONTROLE MENTAL

O garoto seguia rumo ao Leste, onde se deparou com algumas casas simples de moradores que viviam humildemente nos arredores da vila. Não havia nada acontecendo ali, tudo estava absolutamente tranquilo.

De súbito, a visão de Julian começou a ficar embaçada. Ele esfregava os olhos com as mãos, mas de nada adiantava. Logo sentiu seus pés afundarem, estava cada vez mais perto do chão; a areia movediça abaixo de si puxava-o com força.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Um embate de genjutsus

O trajeto era relativamente curto, e basicamente já reconhecia as casas que compunham aquela parcela dos arredores, por justamente morar no recinto, me possibilitando seguir atalhos e chegar antes do esperado. Em um relance, logo após chegar na área de maior concentração das casas, ansiava por encontrar o maloca, mas o clima me era bastante calmo e estranho pra quem se gaba de azucrinar moradores de bem. É, então, de repente que sinto um escurecer nos olhos, daquela maneira que dá até agonia, trazendo consigo o sentimento de desespero, e ainda que tentasse esfregar os olhos, eles se mantiam estranhos. Uma vez que isso se alastrou, se soma a isso uma areia movediça, me sendo claro por sentir a areia e o típico afundar pavoroso, tudo junto e misturado é de se esperar uma morte lenta e dolorosa, um desespero único e uma agonia infernal. Contudo, a calma, como sempre, minha aliada me faz dar voz a razão e esquecer um pouco daquele sofrimento, portanto, reunindo razões que pelo vasto conhecimento na arte dos genjutsus, me são claras, como uma combinação mortífera e totalmente amedrontadora, um distúrbio super incomum no chakra, e uma mistura de efeitos que se resumem aos sentidos do corpo, era uma cena derradeira comum nos genjutsus. É isso. Com um suspiro tranquilizador e um genjutsu no kai, realizo um interferência interna no chakra, mudando seu fluxo e destruindo aquela maravilhosa ilusão.
--Ah, como é linda essa arte dos genjutsus !
--Você vai morrer disgraça !
Um vulto se movimenta, debandando das redondezas, mas não me importa, o som da minha voz o alcançará, já que usei um tom mais acintoso. Os efeitos tentados, buscam um zumbido leve, seguido de um som ensurdecedor brusco com uma dor inigualável no ouvido, e nesse momento, a dor traz uma reação, já que ela é uma ação, que é traduzida num grito, expressando o quanto doloroso era uma dor de ouvido daquelas. Ou seja, a termos práticos um berro de dor é esperado, e consequentemente descobriria sua localization, a localização do arruaçeiro, do merdinha que vem azucrinando gente de bem. Com o tecer de selos, encosto no chão e invoco poderosos e supervelozes raios densos, que percorrendo o trajeto até o ninja, fogem de qualquer obstáculo e o tentam pegar com toda força e vontade, para embultir uma grande corrente elétrica em seu sistema, e queimá-lo acima de tudo. O nível da técnica não era baixo, o dano é considerável, além de uma paralisia do corpo pelo raio que não se dá bem com o sistema nervoso. A saidera, seria um deslocar calmo até o ninja, sacando uma kunai e pondo fim em mais um bandido nesse vasto céu shinobi.

Julian Kyor: 425/425 ; 349/425 ; 3/4

13/13 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas ; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

Julian Kyor
Tenshin
Jonin | ANBU

RANK C - CONTROLE MENTAL

Julian executava seus movimentos com uma precisão além do esperado para um genin. Tinha a mente de um ninja treinado e tinha foco em finalizar sua missão. Por algum motivo, porém, seu grito poderoso, seu jutsu desenvolvido, não tivera efeito no fugitivo.

Porém, a corrente elétrica atingira o mesmo, que caía no chão, debatendo-se. Julian aproximou-se, kunai em mãos. Sua lâmina desceu contra o inimigo.

E ele desfez-se em fumaça. O clone já não estava mais ali.

Uma risada ecoou na floresta, ela vinha das costas do genin. Atrás dele, a figura original aplaudia o ato do jovem.

- Parabéns, parabéns! Você é bom. Mas não é o suficiente.

Com agilidade, Suikitsu puxava um par de shuriken de suas vestes e arremessava contra Julian. Em seguida, executava selos que multiplicaram em dezenas as armas, dificultando uma defesa por parte do jovem.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Um embate de ninjutsus

--Bem meticuloso da sua parte
Ao rapidamente virar para o ninja, acompanho seu lançar e seu multiplicar de armas em milhares, era uma estratégia bem bacana, me surpreendendo de costas, com aquela grande variedade de shurikens, com poucas opções de esquiva ou defesa. Pudia ser seu xeque-mate, sua chance de me ferir gravemente, porém jutsus fracos como esse infelizmente não são páreos a jutsus de agilidade aguçada, é um tanto quanto inútil. Portanto, em poucos segundos formo selos invocando minha técnica secreta, a destruidora de ninjas, originando dois clones nas proximidades, a distâncias um tanto longes quanto possível, usufruindo da habilidade de materialização e desmaterialização, almejo fugir de cada shuriken criada. Com a situação resolvida, fintaria fixamente os olhos do meu adversário e tentaria passar a ele, toda minha gana pela vitória, todo meu sangue nos olhos, e de repente apoiando-me na técnica suporte de movimentação, começo a avançar, num sutil mover de zig-zag. O planejado movimento intui precaver contra qualquer outro jutsu que ele use, pois a desmaterialização seria óbvia, e a confusão sobre qual posição iria atacar, é de deixar qualquer um maluco, sem contar o segredinho por trás de tudo. Em instantes, um dos clones toma a dianteira e avança, porém ele nada faz, passando entre o ninja embora indicasse atacá-lo, como um pedaço de ar. Um bunshin de academia ninja ? Me enganei quando pensei que ele seria algum empecilho, devia pensar o criminoso. Entretanto, uma vez estando por detrás das costas do adversário, a materialização acontece, a brecha tá feita e o afterimage clone não perdoa não, e emenda um chute potente no intuito de acertar em cheio a lombar, para arremessar o ninja na direção no segundo clone que vem de frente pra ele. Sem piedade, ele velozmente se agacharia e com apoio das mãos, aplicaria um chute, ou melhor, uma voadora de baixo pra cima, com um chute bem no queixo do indivíduo, assim o levaria a planar um pouco no ar, talvez desnorteado quanto o que o acertou. Ainda que fosse resistente, o combo o traria a mim, que num mover sutil no ar, me posiciono em suas costas, para sua surpresa, e para o fazer sentir o gosto que tenho por ninjas que tentam incomodar minha amada terra natal, meu querido lar e todos seus moradores, sem pestanejar, traria sua cabeça para casa, a removendo do corpo com um corte seco no pescoço, e chutaria o restante com nojo e com força para fincar no solo, e apenas esperar a chegada dos urubus.

Julian Kyor: 425/425 ; 291/425 ; 2/4

13/13 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas ; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan ; 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

Julian Kyor
Tenshin
Jonin | ANBU

RANK C - CONTROLE MENTAL

Cheio de peculiaridades, as técnicas e golpes de Julian demonstravam um instinto fabuloso. Desviava com habilidade e atacava com maestria, desferindo golpes físicos não tão potentes pelo pouquíssimo conhecimento em Taijutsu do garoto, mas ainda sim eficazes pela forma inteligente a qual foram aplicados.

O inimigo então se via a mercê da lâmina de Julian que, sem piedade, executava o ninja que assolara sua vila.

A missão estava concluída. Bastava o genin apresentar-se no quartel e avisar seus superiores.

Considerações:

(C) Ross

Tenshin
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Meu terceiro sucesso

Carregando a cabeça do desprezível ninja, passeio próximos às casas meio que utilizando-o como símbolo da força e proteção que nós shinobis de konoha buscamos dar para cada cidadão aqui presente, somos uma nação, um só povo, todos se ajudam e se protegem, aqui é o lugar da vontade do fogo, um dos mais profundos ideais perante todas as vilas. Lado a lado, do meu avô e do guarda, passo, lhes mostrando o sucesso da missão, roubando um pouco de orgulho do velho. Em pouco tempo caminhando chego ao quartel, lhes mostrando a prova e pedindo para levar a cabeça para casa, e talvez iniciasse daqui pra frente meu projetos científicos, minhas pesquisas...

Julian Kyor: 425/425 ; 291/425 ; 0/4

Detalhes:

Julian Kyor
Tenshin
Jonin | ANBU
Missão Encerrada
Recompensa: 100.000 Ryos.
Parabéns! Pode ficar com a cabeça.
@

Tenshin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido