NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO C] Julian Kyor Vote_lcap[MISSÃO C] Julian Kyor Voting_bar[MISSÃO C] Julian Kyor Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[MISSÃO C] Julian Kyor Vote_lcap[MISSÃO C] Julian Kyor Voting_bar[MISSÃO C] Julian Kyor Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 50%
Ramoona
1 Mensagem - 50%

Convidado
Convidado
"O quê é o verdadeiro poder?" Muitos shinobis seguem suas vidas buscando por poder e mais poder, pensam que com isso conseguirão atingir os seus verdadeiros objetivos. Hoje um grupo de estudantes foram roubados por uma espécie de criatura espectral em meio a floresta de Konoha e a única coisa que todas foram capazes de falar era "-ELA QUERIA PODER".

Um chunin estava na porta do shinobi que deveria resolver esse problema, o mesmo dava duas batidas acompanhado de um grito ensurdecedor... "-ALGUÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMMMMMMMM EM CAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAA", o homem tinha uma pele clara e um longo cabelo castanho que cobria seus olhos, em uma de suas mãos, carrega um papel com a localização do ataque e na outra uma Kunai especial.

Considerações:

Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[MISSÃO C] Julian Kyor Images10

O engatinhar da missão

Acordar cedo era um prazer pra mim, nada melhor do que levantar ao nascer do sol e receber todas as energias e aquecer minha melanina, isto me trazia um grande renovo. Hábitos de pranche seguiam esse meu ritual, e como desde cedo fui instruído a cuidar da casa, estava em meu momento de reflexão, em outras palavras, estava lavando a louça. Por mais maluco que seja, o ato de estar lavando a louça me abre a pensamentos distantes, flashbacks, planejamentos do futuro e sonhos que me acompanham durante todos os dias, de repente....
--Ué
--Que barulheira é essa ?
A voz e o alvoroço de um homem perturba meu momento de paz. Contudo, tais atitudes devem representar alguma treta vindo por aí, então enxugo minhas mãos molhadas num pano branco, retiro meu avental e caminho até a porta, abrindo-a
--Bom dia.
--BOM DIA JULIAN, TENHO UMA MISSÃO PARA TI, TOME AQUI, SEI QUE É DO SEU INTERESSE.
--ANDE LOGOO, SE ARRUME, ESSA MISSÃO NÃO PODE ESFRIAR, O PROBLEMA É RECENTE E PRECISAR SER RESOLVIDO LOGO !
--CONTO COM VOCÊ !
--??
--Sim, senhor kk
Me pego um pouco surpreso com aquela situação, o chuunin parecia um pouco desvairado mas tudo bem, era o que realmente buscava. Creio que já estava na hora de obter novas experiências além de treinar, preciso me por a prova. Yep. Em poucos minutos, já estava pronto, com um manto verde, sandálias de madeira com salto e bandagens que cobrem minhas mãos e braços. Ah e o equipamento ninja foi posicionado um pouco acima da bunda. Abria a missão...
--Hmmm
--Criatura espectral...
--Busca por poder...
--Roubou estudantes...
--Veremos o que ela tem a oferecer...
Caminho, desse modo, em intuito de chegar ao portão da vila, que com a autorização da missão me deixariam passar, e de lá sairia de acordo com o mapa recebido...

Julian Kyor: 300/300 ; 300/300 ; 0/4

10/10 Kunais ; 8/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Aparentemente os genins que carregariam o futuro do mundo nasceram com os relógios calibrados, o jovem rapidamente chegava ao portão e era interrompido por um dos guardas. "-Se não tem uma autorização, pode ir dando meia volta meu jovem", bastaria entregar a carta de sua missão e assim conseguiria ter sua saída permitida, podendo assim sequenciar sua missão.

Após sair da vila, garoto teria que caminhar rumo ao norte de Konoha, por um estrada repleta de armadilhas para ursos e principalmente para shinobis indesejados, todo cuidado era necessário naquele lugar, principalmente se tratando de um genin inexperiente. No final da caminhada uma floresta iria ser visível aos olhos do jovem rapaz, aparentemente uma floresta comum, mas só aparentemente.

Considerações:

Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Chegando ao habitát da criatura

O portão era logo ali, brevemente começaria minha primeira missão, o guardião me aborda...
--Eu tenho, então dê meia volta você
Ao entregar, saía calmamente da vila, me preparando e refletindo tudo que tinha aprendido até agora, embora sempre focado ao redor para evitar imprevistos. A partir de um determinado momento, desvio do caminho principal para tomar uma estrada, que tinha um ambiente sombrio, mas era a indicado no mapa para chegar na região das ocorrências. Nem mesmo a natureza parecia ser amigável naquele lugar, quanto mais quem a frequentava. Durante o caminhar agora mais veloz, contudo acima de tudo atento, via algumas armadilhas feitas sobre medida para ursos, que com certeza não eram nada normais. Alguns homens mal encarados e com adereços que escondiam sua identidade também passavam ao meu lado, sabia do perigo que de repente podia surgir, as mãos estavam bem automatizadas para logo reagirem e mostrarem o poder de um verdadeiro genin de Konoha, caso um ameaça se revelasse. Todo meu cuidado foi bastante útil, principalmente, com armadilhas que eram praticamente invisíveis a olho nu, felizmente não perdi a aula de armadilhas na academia e previamente me livrei desses impecilhos mínimos, que não devemos subestimar.
No fim me deparo com uma grande floresta...
--Vamos lá !
--Veremos o que essa tal criatura e essa tal floresta tem pra nos apresentar....

Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Convidado
Convidado
O ar sombrio daquela floresta faziam com que pessoas comuns congelassem seus movimentos, impedindo qualquer reação. A partir do momento em que o genin adentrasse aquela floresta, seria capaz de sentir uma queda brusca na temperatura, uma névoa densa tomaria conta de todo o local impedindo assim que o jovem pudesse enxergar mais do que 4 metros a sua frente. O local era perseguido por uma maldição e era comum que seus visitantes acabassem tendo visões indesejadas.

Considerações:

Floresta

Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Vasculhando indícios da criatura

O ambiente daquela floresta é bem diferente do que eu já vi na vida, quiçá podemos chamar de macabro, e revela-se o esperado, com uma temperatura que caí drásticamente e uma névoa que incomoda a visão a ponto de apenas me dar visibilidade de 4 metros. Isso pode me dar encrenca. Adentro lentamente me atentando a possíveis armadilhas, pegadas ou barulhos estranhos, cortando com um símbolo cada tronco de árvore pelo qual passava, para sinalizar o caminho. Caminharia "infinitamente" até que minha atenção a pegadas, armadilhas ou barulhos me indicasse algo. Preparo o kawarimi, por fim.

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Quanto mais fundo aquele garoto "mergulhava", mais densa a névoa ficava, chegava um momento em que a mesma deixava o corpo pesado e cansado, como se ela estivesse absorvendo o chakra alheio pouco a pouco... Mesmo com a pouca visibilidade, um brilho surgiu a 7 metros a frente do jovem, luz essa tão forte que era capaz de atravessar a densidão daquela maldita névoa, naquela mesma direção uma voz poderia ser ouvida... "-A FOLHA MANDOU MAIS UMA OVELHA PARA MIM?", antes do final da frase, uma kunai passava colada ao rosto do jovem, fazendo um pequeno pequeno corte.

"-Argh... Uma ovelha incapaz de ver uma simples Shuriken? A história se repete mais uma vez em Konoha, lamentável..."

Considerações:

Floresta

Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

O começo de algo mais perigoso

No meu atento caminhar, percebo o ambiente mudar mais uma vez, porém o que ele traz é um incomodo clarão tirando a concentração e a visibilidade, e uma brecha dessas, me fez dar a chance da criatura retirar um pouco do meu sangue, após arremessar uma kunai. A partir desse ataque a criatura julga minhas habilidades ou, mais provavelmente, me incita a, em um instinto de raiva atacá-la, dando totais condições dela matar sua presa.
E talvez eu dê esse prazer a ela, demonstrando o quão habilidosa é em provocar as suas presas. Por “inconsequência” esperada, parto em grande velocidade com a kunai em mãos para o sentido da luz, tragando comigo uma raiva tremenda e consequentemente várias aberturas bem visíveis para a maioria dos ninjas. Era seu xeque-mate, mais uma vítima capturada e vencida, chega até a dar desgosto pela facilidade, por isso, kunais devem bastar para me ver agonizando de dor e frustrado pela derrota, a luz e o ataque de fúria devem bastar pra acertar em cheio o jovem garotinho ingênuo. Hahaha. Ninjas, ainda mais, os vilanescos, possuem o caráter da superioridade, o ar de “eu sou o melhor e vou botar pra quebrar”, e pelas descrições da missão essa criatura se encaixa perfeitamente. Nada melhor do que ver suas palavras e pensamentos se resumirem na prática. Com essa premissa, enceno toda uma dramatização e uma atitude que se esperaria de um ninja inexperiente, bem plausível, e dava a criatura todo ar de superioridade que ela queria. Todavia, essa era só uma parte do meu plano, pois as kunais que eu espero(E expliquei a razão sensata) que ela jogue ao me atingirem, na verdade, estarão atingindo um tronco de madeira, que demora um pouco pra se revelar, tempo esse que me colocaria escondido nas costas do mesmo e agora...
Aproveitando da maior proximidade com a criatura e do efeito surpresa, chuto(Antes que ele se revele, ou seja, tudo na maior velocidade) o tronco de forma calculada, lançando-o em direção a quem me atacou, que com mais uma surpresinha, receberia na cara toda uma explosão de 3 kibaku fuudas(escondidas nas costas do tronco). Lembrando, que tudo isso é só uma fachada, para seguidamente e velozmente, atirar minhas ATADURAS NKES, que aproveitando o embalo da fumaça, atacariam e cortariam como cobras/lâminas tudo dentro da fumaça, por fim, as mesmas tentariam capturar, imbolizar e estrangular lentamente. Por fim, preparo outro kawarimi.

Julian Kyor: 295/300 ; 252/300 ; 1/4

9/10 Kunais ; 5/8 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas

Detalhes:
Habilidades:
Jutsus:

Última edição por Julian Kyor em Ter 5 Jun 2018 - 19:31, editado 3 vez(es)
Julian Kyor
Convidado
Convidado
Aparentemente aquele garoto não era tão ruim, seus movimentos teriam tido sucesso se seu oponente fosse do mesmo nível que o genin. O homem tecia alguns selos, batia um dos pés no chão e em seguida uma parede se erguia em meio ao nevoeiro, "-Acho que vamos ter q...", antes que pudesse concluir suas palavras, teve seu coração atravessado por uma técnica de raiton, consequentemente o nevoeiro se dissipou revelando assim uma nova figura, um ANBU de KUMO, dava para ver claramente o braço do homem atravessado no peito daquele corpo sem vida, o ANBU olhava para o garoto e transmitia uma sensação de que enxergava todo o espirito daquele jovem genin.

"-Obrigado!!!", dizia o mascarado e na sequência, ampliava o fluxo de chakra naquele jutso, fazendo com que o corpo o morto se transformasse em nada além de cinzas.

Considerações:
Floresta

Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Talvez a sorte bateu em minha porta

Meu ataque foi parado por um muro de pedra, e pelo decorrer da luta, a criatura logo mostraria mais de suas habilidades. Entretanto, sem sentir nem notar sua presença, um ANBU revela-se por detrás do ninja arruaçeiro, perfurando com seu chakra elemental raiton e, por lógica dos ANBU's, destroça completamente o corpo da criatura, por fim me agradecendo, talvez por uma distração chave para o ataque do ninja de elite...
--Espero que não o tenha atrapalhado muito (Uma das minhas características é a humildade)
--Pelo jeito, ele já era alvo da elite de Kumo
--Agora por que será ?
--Tem certeza que não é um clone ?

Julian Kyor: 295/300 ; 252/300 ; 0/4

Detalhes:
Habilidades:

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Após finalizar seu serviço, o ANBU simplesmente sumiu das vistas do garoto, deixando para trás apenas cinzas de um corpo sem utilidade.

@ Recompensa máxima.

Anonymous
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin

Missão concluida e Relatório entregue

O ANBU grosseiramente foge sem dar conversa, nada fora do esperado para um ninja de elite. Retornava, então, à vila e anotaria em um relatório tudo que se passou, a floresta, a natureza de chakra do ninja morto e o ANBU de Kumo. Entrego-o nas mãos do chuunin que anteriormente havia me dado a tutela da missão, agradeçendo pela confiança e assim me despido, recolhendo a recompensa e voltando para o descanso de casa.

Julian Kyor: 295/300 ; 252/300 ; 0/4

Detalhes:

Julian Kyor
Convidado
Convidado
Arlong escreveu:
Após finalizar seu serviço, o ANBU simplesmente sumiu das vistas do garoto, deixando para trás apenas cinzas de um corpo sem utilidade.

@ Recompensa máxima.

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido