NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
FilLyria Vote_lcapFilLyria Voting_barFilLyria Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
185 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
130 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 16%
Aphelios1954
71 Mensagens - 13%
Agony
52 Mensagens - 10%
Yūhi
45 Mensagens - 8%
Jhin
41 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

'Lyria
Genin
FilLyria 100x100
FilLyria 100x100
Naquela manhã calcei minhas pantufas e saí da cama esperando a rotina se repetir – Bom dia – Cumprimentei minha mãe que esbarrei enquanto esfregava os olhos.

- Bom dia, minha princesa – Respondeu-me como sempre fazia muito doce.

Encolhi-me no abraço que ela me deu, e assim que pude retribuí. Senti um toque em meus cabelos, era meu pai – Bom dia – Me cumprimentou.

Desde meu ultimo aniversário me sentia mais parte da família, e por isso tinha muito medo de perdê-los, então assim que ouvia qualquer barulho pela manhã já levantava correndo, ainda que meu corpo brigasse para retornar para a cama, eu não fazia.

- Hoje você não esta parecendo muito bem – Papai colocou a mão na minha testa enquanto falava – Não esta doente. Quer tomar sorvete hoje?

O convite não precisou ser aceito com palavras, apenas meu sorriso de um canto do rosto ao outro deixou em evidência a resposta que eu não conseguia pronunciar, tamanha era a felicidade que eu sentia. Bem, eles não me prendiam em casa, me incentivavam a sair, eu quem não queria. Quando me levavam a algum lugar, fosse casa de algum amigo deles, ou para comer algo, eu me sentia especial.

Mamãe estava mais arrumada que em qualquer outro dia o que deixava seu andar ainda mais gracioso. Sentei-me para tomar café junto de meus pais, pois naquele dia, sairia com eles. Não era incomum que eu tomasse banho rápido, na verdade eu não lavo o cabelo constantemente, então meu banho tende a ser bem rápido. Em minutos estava pronta, a posto em frente à porta para sair.

- Lyria, minha filha, vamos – Gritou meu pai do corredor.

- Oh, amor, ela esta aqui – Anunciou minha mãe assim que me viu quando entrou na cozinha.

Após sairmos, cada um pegou uma de minhas mãos e me guiaram pelas escadas do prédio. Aquelas eu realmente não descia muito. Quando fui apresentada a outra escada, da janela, nunca mais deixei de usa-la, e só saía por ela. Entre minha mãe e meu pai não me sentia apenas segura, mas querida, pois eles questionavam meu bem estar a todo o momento e fazia sempre com muito carinho. O caminho até a sorveteria foi de muitas risadas, tive a sorte de conhecer um pai muito brincalhão, e uma mãe muito gentil.

Não surpreende a menina gelada gostar de sorvete, mas não tem haver com o frio, ou meu poder. Tomar sorvete foi à primeira coisa que fizemos na vila, eu ainda estava imunda quando me levaram naquela sorveteria, e me acolheram em abraços mesmo em meio a tantos olhares tortos. Em minha primeira vez naquele lugar eu estava com uma mesma roupa há quase um ano, não podia me dar ao luxo de mantê-la limpa, eu tinha que cheirar como a natureza, dormir apenas com o nariz pra fora da terra, ou escondida em um tronco oco, aprendi muitas formas de dormir, e nenhuma delas envolvia conforto, perfume e paz. Mas só aqueles dois ao meu lado sabiam disso, e para mim estava mais que ótimo, eles eram tudo o que eu precisava.

- Oh minha filha, eu sinto muito, mas a hora do papai chegou – Suas palavras me atravessaram, e ao encontrar minha mãe ela praticamente repetiu a mesma frase.

Antes de partirem perguntaram algo que eu não consegui ouvir, me beijaram um em cada lado, então partiram juntos, como sempre – Seus pais iam te levar até sua casa, por que não foi com eles? – O sorveteiro me questionou, mas eu também não sabia responder.

A ausência dos meus pais me atordoava, e até mesmo na rua a temperatura caiu.  Não queria chamar atenção, então me contive, ou tentava me conter enquanto corria para casa. Por onde andei pessoas reclamavam do frio repentino, gostaria de pedir desculpas, mas algo doía tanto dentro de mim que eu não conseguia parar, ou si quer falar.

Ansiava por um canto para me encolher, avistei em uma árvore, um lugar onde eu poderia ficar, mas eu estava grande demais para fazer o que fazia aos quatro anos. Logo tão próxima de casa me encolhi ao lado daquela árvore, abracei minhas pernas dobradas contra meu corpo e fechei os olhos, esperava conseguir fingir que ninguém estava me vendo ali.

“O que estou fazendo? Por que não vou para casa?” – Era como eu tentava me encorajar, com questionamentos. Encorajar na verdade era algo que eu não sabia fazer.
Espiei com um dos olhos semiabertos ao meu redor, e realmente não tinha ninguém. Aproveitei aquele momento para correr até a escadaria que me levaria até a janela do apartamento em que morava com meus pais. Saltei os degraus de dois em dois até alcançar minha janela por onde entrei.

Toc toc toc toc toc toc...

“Não, não, não, não” – Repeti inúmeras vezes para eu mesma negando que aquilo estava acontecendo enquanto me encolhia ainda em frente à janela de onde conseguia ouvir as batidas na porta. Reviver aquele momento horrível do meu passado toda vez que alguém batia na porta onde eu morava era tão ruim quanto conviver com aquilo.

Reuni forças para sair pela mesma janela que entrei e sem muito equilíbrio não consegui chegar até o fim das escadarias externas sem cair. Sem ferimentos graves, apenas alguns arranhões rumei o terreno que treinava as escondidas. Esbarrei em algumas pessoas enquanto corria, não era comum transitarem por ali, mas naquele dia aconteceu.

- Me desculpe – Não pude deixar de me desculpar com um senhor que derrubei as sacolas quando o derrubei passando com pressa.

Aquele senhor precisaria de ajuda para recolher suas coisas, e como eu quem havia derrubado, era um dever que eu deveria assumir. Depois de deixa-lo em casa com suas coisinhas, retomei meu caminho, o que tomou um pouco mais de tempo do que o esperado, não sabia que eu teria que leva-lo até tão longe na vila, quase no trabalho da mamãe.

Já no extremo norte da vila, ainda em seu interior, sentei para descansar. Ali era onde eu treinava quando meus pais saiam para trabalhar, no lugar encontrava-se um pequeno córrego abastecido através de ninjutsu e da própria natureza, e um largo canal que se divide e leva a água até muitas cisternas. Tomei um tempo para descansar antes do treinamento sentada em uma quina bem no canto do ambiente.

Descansada ergui minhas mãos, e tudo o que eu queria era que a água me banhasse, eu precisava me sentir viva, mas nada aconteceu. Não senti uma ponta de decepção, tão pouco alguma surpresa. Voltei meu foco onde só eu poderia acessar; meu interior. Encontrei em mim, meu pai e minha mãe, sorvete, então quando abri os olhos, entendi algumas limitações. Procurei me ocupar correndo na parede, o que exigia concentração, e funcionou. Mais tarde, retornei para casa antes de meus pais finalmente chegarem.

200/200
150/200
0/1

Makyō Hyōshō
Rank: B
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Como tem somente 1100 palavras somente posso aprovar um dos objetivos, ou o filler ou o treino da técnica, caso continue querendo os dois tera que complementar com o restante das palavras que faltam.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido