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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Malick Ryōtenbin
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Codnome: Ryon
Fama: 006 & 100
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterosexual
Idade: 14
Aniversário:  Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Vilão
Clã: =x=
Kekkei Genkai: Poeira, Bakuton
Vilarejo: Iwakagure
Bijuu:  -x-
Graduação:  Tsuchikage
Times: --
Conhecimentos:  Iwa, Kekkei Genkai, tecnologia, Ranton, Poeira, Bakuton.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,60
Peso: 50kg
Cabelos: Pretos
Olhos:  Vermelhos
Braço dominante: Direito.
Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc).
Descrição Geral: Cicatriz abaixo do olho direito, possui "make"  igual do orochimaru e dentes pontudos iguais do kisame
Personagem Base:  Custom
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Musicas
Coisas  que não gosta: Pessoas tediosas
Motivações: Meter o loco e fazer o caos
Medos:
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral:

Malick possui cabelos pretos, olhos  vermelhos puxados. O seu cabelo é colocado em um rabo de cavalo com uma franja cobrindo o seu olho esquerdo,  Ele tem unhas coloridas e pouco grande nas mãos. Sua aparência é muito semelhante a seu ídolo que o mesmo conheceu em livros de escola, sobre a guerra ninja, Malick sempre sonhou escondido em ser igual a ele[Ano 1]

Após o fim do Chunin Shiken,  Malick sofreu diversas mudanças em sua aparência, o mesmo esta muito mais alto e forte devido ao treinamento árduo que fez, seu cabelo agora é comprido até as costas e sua sobrancelha mudou de grossa para fina, tirando que o mesmo também possui maquiagem roxa nos olhos que escorre até o nariz, mandou lixar seus dentes para que parecem de tubarões. [Ano 3 e 4]

Ao se tornar Jounin e Anbu, Malick ganhou equipamentos básicos da anbu e nunca retira sua mascara, o que faz a aparecia do mesmo ser completamente desconhecida no final das contas.[Ano 8]

HISTÓRIA


Malick foi abandonado na porta de iwakagure aos 2anos de idade e pouco se sabe sobre a antiga historia do mesmo, apenas que possivelmente era de Sunakagure,  o mesmo foi adotado pela vila e criado por diferentes moderadores que levavam comida para o mesmo,  Malick entrou na academia cedo e não possuía qualquer habilidade, o que levou o mesmo a sofrer bully na academia, pois diziam que ele nunca seria um ninja. Os dois anos na academia passou e Malick não passou para Genin.

Um dia um ataque de uma vila pequena aconteceu em Iwakagure no Sato. Malick nunca temeu o medo de nada e estava treinando usas habilidades  ao cair da noite, Malick foi surpreendido por tres ninjas desconhecidos que invadiam a vila, o mesmo não sabia o que fazer, pois era dito como fraco pelos genins recém formados, porem,  tinha um ótimo coração e tentaria impedir aqueles tres ninjas de avançarem até seus antigos companheiros. - Eu estava esperando para mostram isso ao Tsuchikage. - Suspirou Malick e assim os ninjas correram para ataca-lo, eles eram lerdos e pela distancia demorariam a chegar por mais rápido que viessem. Segurando uma kunai em mãos o mesmo disparou em direção ao pescoço de um deles, ele tentou desviar, porem fora atingido de raspão e teve o pescoço cortado e logo ficou agonizar ao chão, outro dos tres ninjas chegou para ataca-lo e Malick utilizou sua Kekkei Genkai pela sua mão, criou um cubo fechando o inimigo dentro, o mesmo foi desintegrado, uma explosão fora ouvida e logo o anbu chegou, neutralizou o terceiro e levou Malick até o Tsuchikage, onde o mesmo ganhou o direito de ser um Genin [Ano 1]

Malick Sued foi crescendo e aos poucos se tornando mais sábio, o mesmo ainda fraco participou do Chunin Shiken onde evoluiu suas habilidades em 90%, o mesmo se tornou uma das crianças mais fortes ja vistas na vila oculta da pedra e talvez até do mundo. [Ano 2 e 3]

Algum tempo depois se tornou Jounin, poucos sabem que o mesmo é o antigo Malick, pois agora é somente conhecido como Mr. O mesmo aprendeu sobre Jashin e suas historias, virou devoto a religião e tenta ao máximo buscar a imortalidade.

QUALIDADES & DEFEITOS


QUALIDADES
✓ Mestiço (4) --
✓ Pericia Jinton (2) --
✓ Conhecimentos Científicos (2). --
✓ Mestre Elemental (3) - Jinton --
✓ Tecnólogo (3)
✓ Rastreador (0) --
DEFEITOS
✖️ Brincalhão (1) --
✖️ Agressivos (1) --
✖️ Ironia  (1) --
✖️ Jogador (1) --
✖️ Falta de Membros (1) --
DATABOOK

♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [03] Taijutsu
♦️ [04] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [04] Selos

♦️ [07] Inicias (08 p/ sem clãs)
♦️ [00] Extras
♦️ [27] Adquiridos
♦️ [34] Total

BOLSA DE ARMAS (20)


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 13.200arg

-

Itens fora da bolsa:
Kama
Kunai x3
Kibaku Fuuda x3


Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

 
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Fuuton.
Terceira Natureza: Katon.
Quarta Natureza: Suiton
Quinta Natureza: Raiton
Primeiro Elemento Secundário: Jinton
Segundo Elemento Secundário: Bakuton
Afinidade Elemental: Doton, Fuuton, Katon, Raiton, Suiton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito.
Primeira Especialidade: Grande Domador
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Inventor.
Pacto de Sangue: Cobras e Rashomon
Limite de Jutsus: 58
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [01] Rank D
♦️ [01] Rank C
♦️ [05] Rank B
♦️ [02] Rank A
♦️ [03] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS





Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.
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Jutsus Básicos:

Jinton
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

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Jinton: Great Stern of Grudge - Liberação da Poeira: Grande Esfera de Rancor.
Rank: A e S
Alcance: -x-
Tipo: Hijutsu Elemental.
Descrição:
Os usuários do Jinton acumula seu chakra em grandes quantidades de energia para criar uma esfera de energia expansiva maciça de poder destrutivo surpreendente. A energia leva a forma visual de mechas brilhantes e ao adicionar à massa que geralmente são de cor preta. A criação do ataque promove uma brisa agressiva longe da esfera. A esfera é bastante rápida quando usado e, se o usuário não for cuidadoso, ele pode destruir uma vila completamente. A esfera só explode quando toca algo.

Tipos:

Simples: Ryōtenbin bate a mão e levanta apenas uma ao ar e reúne chakra rapidamente para formar o ataque. O mesmo cria uma pequena esfera de chakra branca com outra esfera dentro e atira em direção ao inimigo para defender ou atacar. Não precisando de preparação para utilizar a forma simples da técnica. A esfera criada é de dez metros - Rank A

Avançada: O usuário levanta as mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar o ataque. Mas ao invés de armazenar a energia em seu corpo e formá-lo na mão, Malick armazena a energia sob a forma de uma esfera gigante de energia preta no céu. Uma vez pronto, O ninja joga o ataque no oponente, infligindo uma enorme quantidade de dano. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma avançada da técnica. A esfera possui cerca de 50m. Precisa de Perícia elemental para utilizar a forma avançada.

Ultra:  O usuário levanta uma das mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar um ataque extremamente poderoso. Mas diferente da versão avançada o chakra utilizado para a versão ultra é dobrado o que faz a esfera crescer mais. Malick Ryōtenbin armazena a energia esférica sob as mãos até estar pronta. Uma vez pronta, o Ninja joga o ataque no oponente.  Precisa de um post de preparação para utilizar a forma ultra da técnica. A esfera por acumular mais chakra que o normal possui 80m e gastasse o dobro do chakra do rank para ser ativada. Cada 200 de chakra utilizado na técnica a esfera aumenta 20m. Necessário Mestre elemental para utilizar a forma ultra
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Doton

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
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Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido a partir da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando golpeado com força suficiente, mas sim se separaram.
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Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
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Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
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Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wind Release: Spiralling Wind Ball
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respirar chakra-infundido vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola turbilhão-like. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápido e poderoso, pois é capaz de esmagar através da rocha de espessura. Eles podem ser lançado em rápida sucessão.
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Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.
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Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
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Ninjutsus


Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
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Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
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Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
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Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.
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Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade
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Bakuton

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
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C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.
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C3
Rank: A
Descrição: C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada se torna uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende seus dois "braços" para fora até que estejam completamente na horizontal.
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Invocações

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Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Técnicas:

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Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
Técnicas:

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Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

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Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: S
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.

White Snake Possession
Rank: S
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca, depois escorrega no corpo de seu alvo, permitindo-lhe obter o controle de seu corpo e sua mente. Esta técnica é semelhante ao conceito da Técnica de Comportamento do Corpo da Mente de Yamanaka, onde o corpo original do usuário fica indefenso depois de assumir o controle de outra pessoa. Orochimaru usou essa técnica para controlar Kajika e, portanto, testar a extensão do poder de Sasuke Uchiha.

Chakra Absorbing Snakes
Rank: A
Descrição: O usuário restringe o alvo com cobras pretas especiais que absorvem constantemente seu chakra. O aperto das cobras aumentará se o alvo tentar usar seu chakra.
 
Clone Snakes: Serpent Technique
Rank: A
Descrição: Kabuto bate sua mão na superfície da água contendo suas cobras especialmente desenvolvidas e emite um relâmpago vermelho escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra azul gigante com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra agarra e empurra o inimigo debaixo d'água na tentativa de os afogar. Kabuto usou essa técnica dentro do The Hole, que é conhecido por acelerar o processo de recreação de suas cobras.

Gathering of the Snakes
Rank: A
Descrição: Se Orochimaru fosse dividido por um oponente, as cobras viriam de cada uma das metades e o trariam completamente.

Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

Snake Clone Technique
Rank: B
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
 
Slithering Snake Mode
Rank: C
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Sen'ei Jashu
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.


Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa. Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão. No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso

Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.


Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Rank: S
Descrição: Com um já ostentando enormes propriedades defensivas, com esta técnica o usuário invoca cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque de entrada. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o usuário também é capaz de mudar a trajetória de um ataque tão poderoso quanto uma Bola da Besta com Cauda equipada com uma Espada do Susanoo.[2] As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizá-la.


RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Miyu
Tipo:  NPC
Intimidade: Conexão amorosa
Descrição: Miyu e Malick se conheceram em uma missão em Amekagure. Ela foi capturado por Malick e Torue, Após torturar Miyu em busca de informações sobre um mal maior, ambos tiveram uma conexão amorosa forte, após o fim da missão e Malick conseguir libertar Miyu do controle mental de Momoi, ambos seguiram diferentes caminhos, mas não antes de Malick beijar Miyu.
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Nome: Torue
Tipo:  NPC
Intimidade: Companheiros de Missão
Descrição: Participaram de uma missão juntos. Ambos possuem ideiais diferentes, porem Malick quase morreu para salvar Torue e sua irma (Miyu) do controle de Momoi, Torue após a missão decidiu desertar iwagakure no sato para cuidar de sua vila e sua irma. Malick e Torue quase acabaram sendo amigos se não fosse o destino diferente de ambos.
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LINKS COMPROBATÓRIOS


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AnonymousConvidado

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Comentário feito Qua 30 maio 2018 - 15:44
Chishou Akimichi
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 13
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo
Arquétipo: Herói
Clã: Akimichi
Kekkei Genkai:
Vilarejo: Iwa
Bijuu: --
Graduação: --
Times: --
Conhecimentos: Iwa, Conhecimentos Genin e Anatômico.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,73 m
Peso: 87.5 kg
Cabelos: Preto
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: --
Descrição Geral: Chishou é muito parecido com o resto do clã Akimichi, um jovem obeso. Ele tem cabelo preto, que é mantido como um pequeno rabo de cavalo. Ele também possui uma franja reta que é separada em duas metades. Abaixo, ele usa uma pequena faixa de cabeça, com o kanji "岡" ( oka ), que significa "monte" ou "colina". Devido ao seu peso, ele tem grandes bochechas e ambas possuem marcações circulares claras.

Ele também possui sobrancelhas grandes e grossas e quase sempre mantém os olhos estreitados em fendas, raramente os abrindo. Devido a sua tremenda gula, ele é sempre visto com dango em sua boca. Sua roupa é tradicionalmente japonesa: ele usa um pequeno quimono branco, com o final das mangas adornadas com desenhos de chamas. Sobre ele, ele usa um haori* preto, com um padrão triangular no final e usa sandálias de palha.

*Um haori é um paletó de quimono ou quadril, que acrescenta formalidade a uma roupa.

Personagem Base: Custom
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Comida
Coisas  que não gosta: Desperdício de comida
Motivações: Comer
Medos: Apocalipse zumbi trazendo escassez de comida
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Chishou possui um semblante despreocupado em uma primeira abordagem, mas apenas aqueles poucos que o conhecem sabem o quão despreocupado ele pode vir a ser. Apesar dessa sua faceta, é um jovem objetivo, empático e observador que fará qualquer coisa para ajudar aqueles próximos a ele.

Como regra, Chishou só trabalha quando precisa, e raramente fica sério, não importa quão sombria possa ser a situação. A filosofia de toda sua vida é resumida por ele simplesmente gostar dela como ela é. Ambição e vaidade passam longe, seu maior desejo é poder aproveitar todos os momentos de paz com sua família e amigos rodeado por grandes porções de comidas, salgados e doces, sem tempo ruim.

Mas como Genin, sua vida não se resume apenas ao lazer e ele precisa realizar missões se quer continuar a ser um shinobi. Quando imerso nessas tarefas, age um pouco mais sério, sendo bastante cuidadoso em relação aos seus companheiros, mas não tanto quando se trata de sua própria segurança, já que sua durabilidade torna-o essencialmente resistente.

HISTÓRIA

Nascido membro do clã Akimichi, em Iwa, com seus pais com negócios provenientes da forja de armas e armaduras, Chishou teve garantido uma infância de qualidade e de certa forma até mimada, sempre tendo tudo o que quis. Muitas e muitas variedades de comida. Conforme crescia, encantado com os costumes de sua vila, todos os festivais e eventos lhe enchiam os olhos de tal forma que ele acabou sendo influenciada por eles, adquirindo um apreço por festas, suas barracas de comidas e lutas.

A partir de então ele repetidamente passou a pedir para que seus pais o deixassem participar dos festivais, sendo repreendido todas as vezes devido a sua pouca idade. Não que isso fosse impedir uma criança travessa de oito anos. Nessa mesma época o garoto começou a sair escondido para aproveitar as barracas das festas e conseguir ver de longe os treinamentos das inúmeras academias da vila. Gravava cada movimento que via e repetia todos eles, de tal forma improvisada que aos poucos começou a aprender a lutar também.

Dois anos se passaram dessa forma, até que seus pais acabaram descobrindo, ao contrário do que ele pensava, e eles finalmente cederam o pedido e o matricularam numa academia para que pudesse se desenvolver melhor.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Força Aguçada (00)
Grande Controle de Chakra (2)
Grande Durabilidade (1)
Conhecimentos Anatômicos (1)
--

DEFEITOS
✖️ Gordo (00)
✖️ Ingenuidade (2)
✖️ Código de Honra - Derrota (2)
✖️ --
✖️ --

DATABOOK

♦️ [04] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [01] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [01] Selos

♦️ [07] Inicias
♦️ [02] Extras
♦️ [06] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

5x Shuriken [5]
5x Kunai [5]
5x Ampola (Medicamentos) [5]
8x Kibaku Fuuda [2]
3x Hikaridama [3]

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Fuuton
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: 21
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [03] Rank C
♦️ [01] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Akimichi:

Fuuton:

Ninjutsus:

Estilo de Luta:
RELACIONAMENTOS

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido