NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Vote_lcap[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Voting_bar[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Vote_lcap[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Voting_bar[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hirukei
Chūnin
[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha 100x100

[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Large
O sol voltava a raiar no vilarejo de Iwagakure no sato, iluminando o dia para que todos ali pudessem acordar. Nos arredores do vilarejo, um ser estranho estava a se movimentar pelas montanhas, mas ninguém sabia dizer ao certo de que se tratava.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Aisha
Genin
Naquele estranho dia todos agiam de forma anormal em minha casa. Para mim tudo estava muito confuso, mas podia ouvir alguns comentários que insinuavam algo perigoso que poderia vir a chegar à vila, e inicialmente confesso ter ficado assustada.

Alimentei-me em silêncio, não só por timidez, pois se tratando da minha família de alguma forma conseguiam me pressionar a falar sempre, mas por tentar não levantar suspeitas do que pretendia para superar meu ultimo treinamento “falho” lutando com meu pai.

Tomei meu companheiro Ninken pela nuca colocando-o entre meus seios já com sua bolsa de equipamentos nas costas, presas a suas patas dianteiras onde ele aprendera em seu ultimo treinamento que conseguiria acessa-las para uso em combates. Partiria em silêncio pelos fundos da casa com Akino rumando as montanhas para encontrar o que não conhecia, esperando apenas um ótimo treinamento.

Somos os status escreveu:Inuzuka ’Aisha
Hp: 300/300
Ch: 475/475
S: 00/03

Akino (Ninken)
Hp: 325
Ch: 400
S: 00/01
”Considerações”:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A tímida ninja de iwa seguia então para as montanhas, buscando por um dia calmo de treinamento. Naquele momento, não muito longe dali, uma figura se movia com descrição, tentando não ser percebida, parecia acuada. Aisha poderia estar exatamente na rota de fuga de um animal feroz ou até mesmo, sobre a visão de inimigos.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Hirukei
'Aisha
Genin
Tentei ser discreta ao deixar os terrenos da minha família, tive que saltar sobre o muro, o que me exigiu um impulso no mesmo, sem o tal não conseguiria. Cair do outro lado poderia ter acusado meu treinamento ás escondidas, então corri mirando uma imensa rocha que poderia me ajudar. Não sendo seguida por ninguém tive de escalar o grande rochedo o suficiente para conseguir um bom campo de visão, esperava encontrar um acúmulo de rochas sedimentares tão duras e grandes quanto aquela de mais de 8 metros em que precisei escalar para encontrar tal vista.

Em um primeiro momento fui enganada pela luz do ambiente e caí, sentada, poderia ser o sol refletindo nos grãos luminosos ao nosso redor ou cansaço por ter corrido tanto enquanto não controlava o nervosismo e medo de ser interrompida, a correta era a um mas eu não saberia se me perguntasse. Não pude controlar o impulso de querer repousar a fim de me encontrar disposta quando e onde treinaria incansavelmente. Ansiando recobrar a calma e o folego não ousaria retomar a caminhada.

Somos os status escreveu:Inuzuka ’Aisha;
Ch: 475/475
S: 01/03

Akino;

”Considerações”:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A menina demonstrava certo cansaço mesmo sendo uma local, subir aquelas montanhas não era uma tarefa fácil e então decidiu por parar e descansar, e o fez. Estava sozinha naquela região, quando a cerca de vinte metros de distancia, uma nuvem de poeira se movia na direção da jovem, o que seria?

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin

Encarava uma trilha de poeira exaltada se aproximando mais longe, não a identificava como algo perigoso, não exalou odor que meu faro indicasse algum sinal. Minhas preocupações eram outras ainda, algum som ao fundo parecia se direcionar a mim, por alguns instantes eu vaguei pela distração de encarar a cortina de poeira se aproximando enquanto pensava mil coisas.

- Vai usa essa rocha como apoio pra subirmos agora enquanto temos tempo, Aisha – Akino me encarava literalmente diante dos meus olhos, se agarrando aos meus cabelos antes de se soltar e voltar para seu lugar. Fizera aquilo apenas para chamar minha atenção e conseguiu, me deu um plano que por confiar muito no ninken não questionei mesmo estando com a cabeça tão longe.

Partes dos meus treinamentos se mostraram muito naquele momento em que eu não prestava atenção, mas ainda sim conseguia imbuir chakra em toda uma grande rocha levitando-a com meu corpo em cima. Na subida o cão me lembrou de olhar para o buraco deixado pela enorme fusão da terra que eu removi o peso apenas do que não parecia pertencer ao todo que algo não revelado se aproximava. Poderia soltar o peso daquela rocha e com meu corpo também sem peso durante o uso do jutsu me manter no ar, tudo dependeria do que àquilo ousasse fazer enquanto eu só pretendia identifica-la.

Somos os status escreveu:Aisha
Ch: 425/475
Akino
”Considerações”:
Jutsu Usado:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A jovem voltava junto a seu companheiro uma estratégia para antecipar aquilo que estava a rumar em sua direção. A nuvem de poeira então senficipou revelando um grande animal desconhecido, uma salamandra. O ser ao notar a movimentação da menina, alterou sua rota e se escondeu, assustado atrás de uma grande pedra que ali estava, deixando em seu caminho um rastro de sangue. O que teria acontecido com aquele animal?

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Muito confiante esperava que àquilo que se revelaria não a alcançasse. Sentimento semeado por meses de convívio entre aquele quem me servira o plano, e eu. Assisti todos os seus planos para roubar comida na cozinha em uma casa de inuzuka’s refinarem-se mais e mais ao longo dos meses que já éramos companheiros. Observava Akino que quando a fera se revelou não pude nota-la perfeitamente, a expressão de tristeza do cão logo guiou minha atenção ao que só pude identificar visualmente como cauda antes que se ocultasse em uma rocha.

Estava em solo, desci de forma lenta e vagarosa até que a rocha se apoiasse na terra. Mas só notara o que havia feito quando já estava feito. Meu companheiro ninken despejava suas primeiras lágrimas em minha camiseta. Queria fazer algo, poderia fazer algo, mas será que deveria?

- Tem algo que possamos fazer pelo que saiu dessa cratera? – Direcionei a questão ao meu amigo que tirara de onde repousava para coloca-lo ao meu lado, movida por impulso que me guiava talvez ao perigo, ainda em cima da pedra – Não sei se devemos, infelizmente, ela parece assustada e é isso que me entristece pois a torna perigosa – Ele respondera sem demora, deixando claro que eu não ajudara quanto à sua concentração, pois ele não precisou de mim em nenhum momento. Mas o que eu poderia fazer além de observar mais de perto e tentar me aproximar devagar como fazia naquele momento tão confuso.

Ch: 425/475
Akino
”Considerações”:

'Aisha
Hirukei
Chūnin

Aisha parecia se compadecer da situação do acuado e ferido animal, Aluno seu companheiro, compartilhava do mesmo sentimento. A menina então buscou se aproximar de forma tranquila, para evitar que o ser que estava a se esconder, em sua defesa próprio a atacasse. A salamandra notou a aproximação da jovem, dito que não havia outro barulho naquele lugar. -- Gruuuuuuuuuuuuuh -- Berrou o animal ao se encolher atrás da rocha, o ser estava completamente amedrontado. Em uma de suas patas, um machucado liberava sangue a todo momento, o animal começava a fraquejar pela perca do mesmo.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Aproximando-me vagarosamente minerava meu emocional atrás da coragem que a ocasião requisitara, mas eu não encontrava nada além de fraqueza. Burra, tímida, incapaz, se eu ao menos pudesse cura-lo não precisaria ter tanto medo. Tão perto eu já estava da enorme criatura mucosa que nem tantos sentimentos omitiram o cheiro do sangue jorrando da fonte, o que era uma grande ferida na pata.

Se outrora assisti meu companheiro ninken chorar, essa foi a vez dele de me assistir cair, de joelhos em frente à criatura ferida quase tão próxima ao ponto de ser engolida – Não, Aisha, por favor, aqui você é a única que pode ajuda-lo – Não o via, pois consolava a mim mesma escondendo a verdade dos olhos enquanto os cobria com as mãos, mas sabia que era Akino quem falava comigo – Eu não posso ajuda-la, neste momento é tudo o que eu mais quero – Se o cão esperava resposta não encontraria pois eu me dirigia ao enorme e muito triste animal a minha frente.

Tentaria toca-la se não demonstrasse hesitação em ser tocada, repetia enquanto tentava o quanto queria ajuda-la. Talvez por algum segundo inteiro tenha a deixado sofrer enquanto o cão inuzuka tentava chamar minha atenção até conseguir contato físico – Presta atenção em mim – Sentenciando iniciou – Nos leve para o leste, sinto cheiro de água doce. Não discuta e faça – Ordenou o cão dando fim ao meu choro.

Pela nuca agarrei o ninken colocando-o entre meus seios, de onde ele poderia não ter saído, e com a outra mão tentaria tocar a enorme criatura a minha frente – Não lute contra mim, eu quero apenas ajuda-la, por favor, não lute – Pedia enquanto ainda não sabia se a criatura aceitaria ser levada até àquele lugar que poderia estar a mais de cem metros, não conseguia prestar atenção em algo que não fosse o sofrimento da criatura. Apenas um toque e tentaria leva-la voando conosco até o lago.

Ch: 375/475
Akino
”Considerações”:
Jutsu Usado:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A menina podia não perceber, mas tinha sobreposto a sua timidez para ajudar aquela amedrontada salamandra. Usando das habilidades de seu companheiro, a ninja percebeu estar próxima de um lago, onde poderia com maior facilidade, dar um fim no sangramento daquele ser. O animal, percebeu as boas intenções da menina e decidiu por segui-la, mas suas forças já estavam se esvaindo e a cada dois passos a salamandra cambaleava.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Eu mesma não conseguia desviar o olhar do enorme híbrido, Akino explicou um pouco, muito pouco como os porquês viverem em dois ambientes só nome da espécie ou habilidades que ele não reconhecia. Honestamente eu só prestei atenção no nome porque inicialmente a chamaria assim.

- Vamos descer Híbrido – Tentei acariciar a criatura mais uma vez mesmo que não precisasse fazer para devolver seu peso aos poucos, e mesmo com a fera em solo me esforçaria para mantê-la leve e reduzir seu esforço físico.

O enorme animal poderia se sentir perdido se eu não lhe conferisse a confiança necessária para que entrasse no lago e repousasse – Vem para a água – A chamaria adentrando o lago antes da mesma com bastante calma.

Akino percebeu minha intenção de entrar na água enquanto eu ainda fazia, libertando-se meus seios antes de saltar em meu ombro e buscar a terra firma com o corpo o que já poderia significar um salto de 2m, pois enquanto ele se esforçava para não tocar em uma gota me aprofundava mais e mais naquele lago a fim de atrair a salamandra para a água doce.

- Ela quem deve entrar, a água doce será mais que suficiente para estancar o sangramento assim como aliviar a dor – Reclamou o ninken concedendo informações que eu particularmente não prestei atenção, mas provavelmente também foram dadas por minha mãe em algum dos treinamentos que recebemos de sobrevivência. Ele perceberia que eu não desviaria a atenção da salamandra se não fosse necessário, mas compreendendo as minhas intenções e estando de acordo, focaria nos sonhos e cheiros ao redor para tentar antecipar perigos, por mais simples poderiam assustar a fera machucada novamente.

Ch: 325/475
Akino
”Considerações”:
Jutsu Usado:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A salamandra parecia somente seguir a jovem ninja, já demonstrava certa confiança na menina e assim adentrava o lago junto a mesma. O sangramento, logo estancava e a sensação de dor que aquela fera antes sentia, agora estava amenizada. O ser em um gesto de agradecimento, se aproximou de Aisha e com sua cabeça, se colocou a realizar movimentos carinhosos. A ninja de iwa tinha feito um novo amigo. A salamandra rapidamente já estava com suas forças normais. Nas proximidades, dois homens caçavam algo ou alguém. No ritmo que estavam, logo chegaria ao lago.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
A salamandra adentra no lago sem hesitar, estava ferida amargurando uma dor intensa há muito tempo, será que ela procurava isso desde o início? O lago pareceu recupera-la completamente e aparentando estar mais contente se aproximou forçando seu enorme corpo mucoso de encontro ao meu, o que tomei para mim como gesto de carinho. Iria protege-la e cuidaria dela com tanto carinho quanto faço com meu amigo cão, ou ao menos esses eram meus pensamentos naquele momento.

- Ei, Aisha – O cão que tentou um primeiro contato com mais discrição, mas quando conseguiu minha atenção já não estava mais tão calmo – Fique atenta – Ele caminhou de encontro a uma rota entre algumas rochas ressaltadas.

- Eu sinto muito, mas você vai ter que me esperar aqui – Tentaria sair do lago com velocidade e esperava que o enorme híbrido tentasse me seguir para reprimi-lo. Precisaria me certificar que a possível motivação dos nossos inimigos não estivessem em suas vistas – Não me siga eu voltarei, eu prometo – Proferiria quando fosse necessário partir, quando Akino já estivesse me encarando. Não precisava de certezas quando algum aviso era dado pelo ninken, a paz da nossa amiga estava ameaçada e eu não permitiria isso.

Avançaria para pegar o cão agarrando-o pela nuca, colocaria entre meus seios para então seguir àquela trilha entre as rochas. Já atenta aos meus sentidos poderia identificar a localização de qualquer ser humano que transpire e exale o fedor único que a nossa raça tem, principalmente um caçador porco e cansado como o ninken debatia comigo enquanto não poderíamos ser ouvidos. Não pretendia me ocultar, me posicionaria a leste dos caçadores as suas vistas de uma segura distância, pois foi para isso que corremos em circular, fingir estar vindo de outro lugar e talvez engana-los quanto à localização da enorme criatura.

Ch: 325/475
Akino
”Considerações”:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

Com os sentidos típicos de um cão, a jovem é seu companheiro percebiam a movimentação próxima a aquele local. Decidida a evitar o encontro de pessoas com aquela salamandra, ela se revelou tentando chamar a atenção para si, mas essa não fora uma boa estratégia. Um dos dois homens detinha uma velocidade assombrosa, e logo antecipava a menina se pondo a sua frente. Aisha estava cercada, eram dois homens que variam na idade entre 20 e 23 anos. Uma situação de risco estava criada, o que faria a jovem ninja de iwa?

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
O resmungo de Akino que geralmente antecipava acontecimentos ocorreu simultaneamente ao surgimento de um dos caçadores exatamente na frente de onde nos postamos. Era como nos treinos sem ele, onde quem se aproximava nessa velocidade tentando me acertar era meu pai, ele também sempre empurrava o cheiro em mim dessa forma.

Meu corpo fora enrijecido por reflexo quando o odor empurrado contra meu faro se aproximou, eu não me sentia tímida, mas não tinha tempo para questionar, e até mesmo uma menina de 12 anos menos inteligente perceberia em meu lugar que àquele homem só feriu àquele enorme animal por supera-lo em velocidade.  A leveza proferida pela técnica aprendida com minha mãe, e um impulso que repassamos em nosso clã há muitos anos, o que treinamos desde nossa infância para fazer com o crescer das garras e se mover como nossos companheiros, deveriam ser suficientes para tentar alcança-lo, pois iria com tudo.

Uma postura que nunca havia sido exigida de meus professores/familiares estava sendo requisitada por mim naquele momento, atitude ofensiva. Movida apenas pelo instinto de proteger meus companheiros animais tomei impulso com as garras ainda maiores que antes, e do solo tentaria leva-las até a jugular do meu adversário mais próximo. Soltar o ar no início dos movimentos para me mover inalando o odor ao meu redor não seria fácil, mas eu teria que tentar. Com a vida de Akino e da híbrida criatura em risco, faria ser possível. Por mim o mais rápido deveria morrer primeiro, sem tempo de questionar o que faria o ninken agiria por conta própria.

Na velocidade em que estava poderia facilmente seguir em linha reta alcançando 22m em um segundo, mas usando das infinitas possibilidades que a técnica de leveza confere ao usuário repetiria o mesmo movimento 32 vezes na mesma área de um metro, o alvo seria apenas um e apenas no pescoço do caçador mais veloz, e em cada golpe por milésimo daria meu melhor. Caso eu não o matasse, em tão pouca massa um simples toque seria o suficiente para pesar seu corpo quase infinitamente, e apenas caso conseguisse vir a toca-lo nessa veloz perseguição tentaria utilizar a técnica, não desperdiçaria chakra em vão como já havia feito em treinamentos anteriores. Durante os golpes tentaria ouvir os sons do vento em atrito com os movimentos de ambos os adversários para me guiar evitando possíveis ataques de velocidade inferior a mim. Essa seria minha melhor chance de conhecer e superar meus limites?

Hp: 300/300 (300/300)
Ch: 325/475 (180/300)
S: 00/03(1)
Akino

Spoiler:

Jutsus Usados:

Armadilha:

Última edição por 'Aisha em Dom 27 maio 2018 - 18:49, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : correção no código de cor do status)
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A jovem estava disposta a batalhar para conseguir proteger aquele animal, mas as forças ali estavam muito desiguais, antes mesmo da menina iniciar seusovimentoa, fora coberta em uma cúpula de terra. Sua ofensiva fora defendida, a menina sequência uma sequência de golpes contra a parede, mas de nada adiantava. Fora, os homens se aproximavam da cúpula, quando, sem que os inimigos percebessem, a salamandra saltou, apanhando com sua boca o homem que tinha aprisionado a jovem, libertando-a. A batalha iria continuar, o animal estava disposto a ajudar a menina então poderia igualar as forças usando o híbrido.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Minha altíssima velocidade não era tão alta se comparada a dos meus adversários, todos os meus golpes não continham força alguma e o poder de corta das minhas garras anulava-se nos 360º que tentei acertar onde só encontrava terra. Nem uma brecha si quer, e ao cair da ficha também caiu à primeira lágrima.

A terra que me cobria causando uma forte sensação de impotência por me conter muitos dos sons externos caiu e um forte estrondo pôde ser ouvido. Naquele momento pude vislumbrar a minha amiga híbrida que parecia mergulhar na terra como quem brincava na água comigo outrora, agora estava de boca cheia. Foi quando voltei a respirar que pude sentir àquele odor familiar, podre fartum que eu perseguiria – Ni – Usei a língua para emitir um som que pudesse sinalizar um pedido de ajuda.

Enquanto eu me movia em uma velocidade que o cão não podia acompanhar ele tentava lançar uma hikaribomba, meu sinal o anteciparia, pois eu estava muito mais veloz que ele naquele momento. Ao meu sinal dei meu ultimo impulso antes de cobrir o rosto, o ninken que talvez tivesse previsto a necessidade de agir lançaria sua hikaribomba finalmente.

Meu impulso seguinte me aproximaria do inimigo, sabia pelo odor que não perderia por nada, a segurança dos meus companheiros dependia de todo um trabalho em equipe que eu só poderia conhecer ali, naquele dia. O toque no solo para me lançar em direção ao adversário que ainda estava ali engataria estranhas ondas se formando naqueles 2 metros que pretendia atacar desta vez.

A terra trabalharia a meu favor e eu sabia onde e quando, ainda no ar mirava a jugular do caçador com as cinco garras. A extensa veia do pescoço não poderia escapar de mim para sempre, não sabia se estava cego e por isso estava pronta para largar o peso onde poderia cair a 2 metros depois de tentar acerta-lo, retomando o impulso em uma onda formada no lado oposto a tentativa anterior. Abaixo de mim se eu precisasse caminhar sem que fosse a usuária, teria sérios problemas com simultâneas ondas se formando e desaparecendo nessa área de dois metros. Enquanto isso já invertido dentro da minha t-shirt o ninken urinava à minha frente ou quase tudo ao nosso redor, ele não poderia segurar nem mesmo naquele momento e também poderia ser útil.

Ch: 325/475 (70/300)
S: 01/03(1/1)
Akino
S: 01/01

importante:

Jutsus Usados:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

Aisha avançava contra seu oponente c uma boa estratégia elaborada. Uma bomba de luz fora lançada e a ninja usaria seus sentidos para se guiar, no ar, a menina fez com que seu oponente perder a estabilidade, fazendo o solo oscilar e retirando o peso do alvo. O inimigo, então sorria. -- Nossa diferença é gigante, menina... -- Falou o homem, que mesmo fora de plumo desaparecia em um piscar de olhos, parecendo levitar ao se mover. O ninja surjia novamente a cima de pedra. -- Eu posso me mover em velocidade em qualquer terreno. -- Disse o inimigo. A salamandra notando a dificuldade da jovem, se aproximou se mostrando pronta para lutarm

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Mais uma vez vislumbrei a fera que Akino e eu encontramos, desta vez, eu não pude contempla-la, estava focada em acertar um oponente que perdi de vista. Se não fosse meu olfato, não teria o localizado, o que não adiantava para o momento. A dez metros ele tinha total vantagem. Precisava IR ALÉM!

Nessa investida eu não seria mais a mesma, talvez ele conseguisse ter tempo de se impressionar, mas poderia não ter de reagir. Akaisha deveria ser a minha apresentação naquele momento, se tivesse tempo de fazê-la. De quatro, estava em pé, e novamente de quatro para elevar ainda mais minha velocidade. Tudo isso fora cultivado e guardado para a revanche que teria com seus Dougs(dad’dog ou doug como o Akino chama).  Fizeram o que suas gerações anteriores vinham tentando cultivar, tão híbrida quanto minha aliada tomaria impulso no chão.

Quando a fusão ocorreu, de imediato pude sentir um forte odor vindo da salamandra, ela deveria estar com sua boca aberta em baixo da terra e àquele cheiro não parecia algo benéfico para outro além dela - "eu também" - Dividir nossas ideias, no caso as do ninken comigo, nos permitiu avançar em nossa velocidade aumentada. Intencionava nossas enormes garras da mão direita; uma no pescoço (indicador), uma no braço/busto (médio/dedo maior), enquanto o anelar e o mindinho em uma das pernas daquele caçador que podia localizar devido ao odor particular que ele exalava, seu incomum cheiro de assassino.

Não ficaria para saber o resultado, pois aquilo poderia significar a morte da dupla. Ou talvez não fosse nada, apenas um super gás estomacal sendo liberado. Arriscaria em nosso lugar? Teria que descobrir o efeito a partir daquele caçador. Se a dupla conseguiria tempo para a fera agir, não dava para saber, mas enquanto avançavam para fugir do gás que conseguiam antecipar pelo cheiro, podiam ouvir a movimentação da híbrida nas profundezas do solo, o ranger da terra conforme seu enorme corpo o explorava mesmo liberando aquele denso odor ela ainda conseguia se mover, o que era impressionante e assustador.

Somos um só status escreveu:Aisha
Ch: 215/475 (0/300)
S: 02/03(1/1)
Akino

”Importante”:

”Jutsus Usados”:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A jovem ao juntar suas forças com a salamandra é criar uma estratégia rápida e eficaz conseguiu sobrepor a maior força de seu oponente o neutralizando por completo. A batalha estava finalizada, e agora a menina tinha um dilema pela frente, o que fazer com aquele animal de habilidades ecentricas?

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Minha consciência estava um pouco confusa, na verdade tudo era muito confuso naquele estado. A complexidade dos cheiros ao meu redor, os sons tão impactantes abaixo de mesmo se distanciando, e já tão longe sentia aquele familiar fartum se misturar com o da terra -“Que estranho” – Questionei-me por saber que o caçador fora envenenado ainda enquanto corria para me distanciar.

“Não estamos fundidos apenas em corpo, Aisha“ -  Akino esclarecia ideias em minha cabeça. Sabia exatamente de onde vinha o som, e por isso enquanto reduzia a velocidade da corrida pude virar para conferir sua aparência e estava incrivelmente lindo, enorme e lindão mas optou por telepatia, talvez fosse mais rápido. Cravei rapidamente as garras de minha enorme mão direita no solo e então minhas pernas deslizaram conforme eu trocava as mãos que usava para fazer exímia manobra, tão veloz quanto antes, pretendia percorrer o entorno da região onde a enorme criatura híbrida exalou seu veneno aparentemente paralisante.

“Você é muito presunçosa“ - Resmungou novamente minha cãosciência que friccionou o movimento, mas se eu não concordasse, não teríamos parado. Perdi o som que usava para localizar minha outra companheira, pois era em meio ao seu próprio veneno que ela estava. Conseguia ver minha querida amiga se deleitar do que também pretendia sentir naquele dia, ou ao menos se ela concordasse em ajudar na minha vingança.

Um impulso me levou ao solo, não foi uma queda, estava de pé com meu cão no colo, mas a sensação de estar com os olhos tão perto do solo, e tudo tão longe dos ouvidos. Não sei de qual forma me sentia mais estranha. Nossa nova amiga não era nada lenta, ela já estava ali fora da nuvem de veneno que se dissipava lentamente naquele dia de pouco vento, ao nosso lado oferendo carinho – Você consegue me entender, nos carregaria até o lago? – Perguntei quase caindo, tentaria não derrubar Akino enquanto minhas pernas não tinham mais forças e esperava a reação da nossa aliada.

Somos um só status escreveu:Aisha
Ch: 215/475
S: 03/03
Akino
Hp: 325/325
Ch:365 /400

Importante:

”Jutsus Usados”:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

O animal parecia concordar com a pergunta da menina e estava disposto a levá-la até o lago. Aisha tinha ganho um aliado.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
[OFF]

Para ser infectada eu precisaria inalar o veneno, não funciona se eu só reconhecer que ele existe através do odor estando fora do seu alcance. Outro sem olfato apurado precisaria estar dentro do veneno para sentir seu cheiro, inalando-o como consequência. No meu caso, não. Eu posso sentir odores e cheiros a 600m de distância, significa necessariamente que eu posso sentir o cheiro de algo sem precisar estar próxima para fazer qualquer inalação.

Ainda não achei onde encontro o hp e ch de invocação rank A, por isso não coloquei os status da ibuse, me desculpa por isso :(

[ON]

Acordava de um sonho onde quase formos mortos, estava no lago que brincava com a híbrida e provavelmente dormi. Algumas das minhas vestes estavam rasgadas, não o suficiente para me despir, e logo que me dei conta disso o ninken despertava também.

- Caramba foi uma luta e tanto – Akino confirmou que tivemos um combate, cambaleante tentava se manter com o pescoço firme para falar.

- Uaaau, então foi tudo real – Direcionei-me para a enorme fera – Você pode produzir mais daquele veneno? Preciso da sua ajuda em uma coisa que só vai ser possível com você! – Ajoelhei-me no lago para implorar, e aquilo me faria boiar logo em seguida.

- Só não irrite a baa-sama, vamos precisar que ela nos ajude para tornar nossa amiga invocável – Sentenciava o cão sobre algo que eu não conhecia depois de se libertar do aconchego dos meus seios, mergulhando no lago parecia se divertir. Ficaria ali mais um pouco, enquanto minha grande parceira produziria seu veneno, também pretendia aproveitar o lago.

Akino
Ch:365 /400

'Aisha
Hirukei
Chūnin

A menina parecia somente querer brincar mais um pouco com aquela fera, quando seu cão a lembrou que poderia fazer da salamandra um animal de invocação. O destino aquela altura parecia querer ajudar Aisha, sobre a água, uma sacola plástica boiava tendo dentro um pergaminho. Sorte talvez, mas a ninja poderia usá-lo para criar um contrato com o animal.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Ondas em um lago; provocadas pela enorme fera que demonstrava muito conforto entre os inuzukas, mergulhando e emergindo simultâneas vezes. Entre uma e outra, mergulhei tentando pensar no que o cão havia me alertado.

- Vocês dois – O ninken nos convidava para atravessar o lago até uma parte mais calma.

Agarrei-me a uma das patas que minha enorme amiga usava para se locomover, tentando não feri-la com minhas garras peguei uma carona. A salamandra não mergulhou, usou de suas nadadeiras traseiras para atravessar a água até onde nosso amigo estava, me carregando com ela.

- O que você... – Pretendia questionar Akino, mas ele não me deu tempo.
Você não precisa se preocupar em construir uma toca a partir desse lago, ta? – O cão me interrompeu para se dirigir a nossa companheira híbrida, enquanto tirou algo de uma bolsa que emergiu por ali sem que notássemos, lançando-o na água – Temos um terreno muito grande, e por isso você pode fazer uma mais segura nas profundezas da terra abaixo dele – Akino explicava seu plano, mas não obteve sucesso em usar a água para empurrar o pergaminho até nós, lhe faltava força.

No olhar do cão pude ver tristeza, provavelmente o sangue no pergaminho era do antigo cuidador da fera, àquele que não aguentou lutar contra os caçadores. Voltei meu olhar para a híbrida que parecia só não querer pensar naquilo, enxergava um futuro, e eu tentava imaginar quais foram as ultimas palavras desse criador – Escreve seu nome com seu sangue aí no pergaminho, Aisha – Ditou meu companheiro – Se eu estiver correto, seu nome é Ibuse, e já teve outros cuidadores - Dirigindo-se a gigante ali presente ele tentava sorrir para abafar a tristeza que o pergaminho poderia trazer.

Usei a ponta da garra do polegar para furar o indicador, sem demora assinei meu nome abaixo de outros quatro, o primeiro deveria realmente ser da nossa amiga pelo que dizia na escritura – Então você se chama Ibuse, lindo seu nome – Entregava o pergaminho para a híbrida, descrita pelo mesmo como Ibuse a salamandra venenosa que já possuiu outros cuidadores. Não tinha certeza se a criatura era a guardiã do pergaminho, mas o recipiente que ele estava parecia ter saído dela.

Akino
Ch: 365/400
Ibuse
Hp: 700/700
Ch: 600/600

Importante:
'Aisha
Hirukei
Chūnin

A jovem então realizava os procedimentos para conseguir a invoação daquela fera, e bastava concluir o processo e retornar a sua casa.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
'Aisha
Genin
Ao finalizar o contrato ibuse aparentava estar ainda mais contente. O dia fora tão cansativo, que meus planos de vingança foram dados por cancelados. Pedi ao ninken que orientasse a salamandra quanto ao que fazer para ter uma boa toca nas profundezas do nosso terreno enquanto íamos embora, e pelo que eu entendi da explicação ela levaria muito tempo só desviando aquele lago para mais perto da casa.

Andava mais a frente, enquanto meus companheiros animais mais atras. Queria que eles se dessem tão bem entre eles, quanto se davam comigo. O clima de iwa não incomodava nossa nova amiga, ela era completamente híbrida, mas ainda sim conseguia notar sua pele um pouco seca - Vamos correr gente? Melhor irmos logo - Os apressei

Em pé nos muros que empregam limites aos nossos terrenos estava meu pai que provavelmente ouviu todo o nosso treinamento - Parabéns - Sua voz grossa como trovão adentrou meus ouvidos causando arrepio - Agora vamos para dentro mocinha, você tinha um treinamento para hoje, sabia? - Seguiu com o esporro enquanto eu, Akino e até mesmo Ibuse fomos jogados para dentro do terreno.

Akino
Ch: 365/400
Ibuse
Hp: 700/700
Ch: 600/600

Importante:
'Aisha
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido