NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Hidey-Asuya-Akira Vote_lcap[Treino] Hidey-Asuya-Akira Voting_bar[Treino] Hidey-Asuya-Akira Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino] Hidey-Asuya-Akira Vote_lcap[Treino] Hidey-Asuya-Akira Voting_bar[Treino] Hidey-Asuya-Akira Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Oda
Jōnin
[Treino] Hidey-Asuya-Akira 100x100
Treino

Velocidade: 18m/s 625/625 軍師 700/700 Stamina: 0/5

Hidey se aproxima do campo de treinamento de Konoha. Relativamente mais forte desde a última vez que lutara com os demais rapazes em sua graduação de Chunnin. Não estava satisfeito, isso era verdade, mas estava melhor e com o espírito mais enérgico, principalmente após sua descoberta de relação sanguínea com o Clã Uzumaki.

Ele havia conversado com os rapazes recentemente em uma barraca de ramen e ficara decidido que naquele dia eles iriam praticar suas habilidades shinobi para fornecer melhor entrosamento na equipe. Pontualmente, lá estava Hide, aguardando-os.

(C) Ross

[Treino] Hidey-Asuya-Akira Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado

Asuya Shiin
Music is the true art...

Seu recentes afazeres e treinamentos foram o suficiente para aumentar mais ainda o ego de Asuya. Seu treinamento com Danjuro e tudo mais, suas missões feitas, sem dúvida alguma tornaram o garoto um shinobi mais experiente e mais confiante em si mesmo. Afinal, não só sua experiência e vivência como shinobi havia melhorado, mas também sua gama de habilidades, assim como a potência delas. Tinha um novo encontro, com sua equipe. Dessa vez, Toph não participaria. O jovem Asuya tomava suas coisas, bolsas e armas, e partia para o campo de treinamento. Como sempre, Hidey estava lá, pontual. Seu semblante era diferente. De fato, o tempo deu a todos uma experiência tremenda. Cumprimentava ele, e conversava, até Akira chegar. — Hidey-kun, quanto tempo. Notei seu semblante, está diferente de antes. Alguma novidade?

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 500| 550 ST: 00 | 05

Última edição por Hime em Dom 20 maio - 14:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Treino] Hidey-Asuya-Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Havia combinado com os garotos de praticar nossas habilidades no campo de treinamento e, enquanto caminhava lentamente para lá, pensava: "Hm... todos nós crescemos e evoluímos, não...? Tenho certeza que todos nós estamos mais fortes... esse treino testará o quanto crescemos e como podemos nos unir como um time. Estou empolgado hoje, incrivelmente!". Momentaneamente, percebi que havia parado no mesmo lugar e estava a observar as nuvens enquanto pensava. "Ah droga! Eu acho que estou atrasado!". Correndo, fui em direção ao campo de treinamento. Chegando lá, tanto Hidey quanto Asuya já me aguardavam no local. - Deixei vocês esperando muito tempo? - perguntei aos mesmos, com a mão na cabeça um pouco tímido e envergonhado pelo pequeno atraso - Hehe... uma velhinha precisou de ajuda...

Considerações:

[Treino] Hidey-Asuya-Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Treino

Velocidade: 18m/s 625/625 軍師 625/700 Stamina: 0/5

Hideyoshi logo saudou Asuya e Akira quando eles chegaram ao campo de treinamento. Eles pareciam mais fortes do que antes, demonstrando em seus físicos e seus semblantes as mudanças ocasionadas pelo longo treino que realizaram nos últimos tempos. Não haviam se atrasado tanto quanto imaginava que fariam e estavam lá de prontidão para o combate. Asuya indagou Hidey acerca de algumas mudanças em sua aparência, isto logo após a chegada de Akira, o que o fazia pensar que ele também poderia ter evoluído nos últimos tempos, ele o respondeu.

- Sim, Asuya-kun, descobri uma verdade sobre minha origem que me coloca na verdade no Clã Uzumaki e não Chinoike como antes eu pensava. Descobri os hijutsus de meu verdadeiro clã e os demonstrarei em nosso combate. Haha! - ele então se dirigiu a Akira - Sem problemas, Akira-kun, comecemos nosso combate então.

Postado a cerca de dez metros de cada um dos garotos como em um triângulo, Hidey lançou uma kemuridama contra Akira e em seguida uma shuriken contra as pernas. Em seguida usou o Suiryudan um jutsu de Suiton que formaria um enorme dragão de água contra Akira. Recuando um pouco mais então em seguida, usou um jutsu de Raiton contra Asuya, o Raigeki buscando atingi-lo e lançá-lo para longe.

- Vamos rapazes!

E a luta continua

Spoiler:

(C) Ross

Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado

Asuya Shiin
Music is the true art...

Sem dúvida alguma, agora estava claro, seus companheiros havia evoluído totalmente. Akira era um excelente usuário de Ninjutsu, e após a descoberta de sua verdadeira linhagem, Hidey mudou seu semblante, se tornando alguém muito mais confiante e poderoso também. O clã Uzumaki era um dos clãs mais poderosos de Konoha antigamente, e pra qualquer um que carregue esse sangue, era um peso enorme em suas costas. Mas, Asuya era orgulhoso o suficiente para enfrentar os dois sem nenhum pingo de medo, ou receio, ou anseio de derrota. Ele sabia que era forte, e que poderia se mostrar superior a eles, de alguma forma.

Com a técnica usada de Hidey, rapidamente Asuya realiza alguns selos, usando seu Atsugai par repelir os ataques lançados. Em seguida, pega sua Mateki, sua maestria em batalha. Uma leve melodia é tocada, e assim, faria com que seus companheiros ficassem totalmente paralisados. A melodia era doce e ao entrar no ouvido dos garotos, causavam um tormento absurdo. Em seguida, ao término da canção, terminava, e prepara um Kawarimi no Jutsu, buscando se afastar 10m dos seus companheiros. Ainda não queria usar todo seu chakra, pois sabia que isso poderia causar problemas para segurar os dois nos próximos ataques.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 500| 550 ST: 01 | 05

Última edição por Hime em Dom 20 maio - 14:19, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ambos realmente pareciam estar bem fortes, tanto Asuya quanto Hidey. Não poderia subestimá-los de forma alguma, tendo em vista que esse treino seria o primeiro desde o último de graduação: fazia muito tempo desde que aquilo ocorreu, mudaram muito. "Nós certamente crescemos..." pensei. Subitamente, Hidey realizou alguns selos de mão e enviou um grande dragão de água em minha direção. Rapidamente também realizei alguns selos: "Tigre, Coelho, Javali, Cão... Doton: Doryuheki!". À minha frente, uma parede de terra é formada. Apesar de tentar defender o ataque de Hidey, uma melodia começa a surgir em meus ouvidos, e meu corpo começa a se sentir mais pesado. "Droga... Genjutsu?!" pensei. Sem demora, realizei os selos do Genjutsu: Kai, e trabalhei em meu chakra pelo corpo, focando-o totalmente em minha mente para excluir a influência do chakra de Asuya. Tendo isso feito, se com sucesso saísse do genjutsu, realizaria mais alguns selos. "Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra... Doton: Dosekiryu no Jutsu!", criando um grande dragão de terra da parede de terra anteriormente formada, indo em direção à Asuya, tentando acertá-lo. Após isso, preparei um Kawarimi no Jutsu por via das dúvidas. "Vocês realmente ficaram fortes... Estamos ficando fortes num período de tempo tão curto... daqui a pouco chegaremos a até mesmo sermos Jonnins talvez, quem sabe..."

Considerações:

Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
Treino

Velocidade: 18m/s 625/625 軍師 550/700 Stamina: 2/5

O campo de treinamento estava sendo banhado por um ar gélido e constante. O frio chegara com tudo em Konoha, um presságio e lembrete dos momentos sombrios em que estava mergulhado o mundo. Ameaças surgiam de todos os lados e não podia ser tolerável que shinobis ficassem ociosos, descansando enquanto outros lutavam guerras contra os inimigos da humanidade. O rapaz observara a reação de seus companheiros aos seus ataques. Asuya rebateu os ataques com o Atsugai, uma técnica poderosa de fuuton. Em seguida iniciou a tocar sua flauta. Sua melodia suave invadiu os ouvidos de Hidey e ele se sentiu estranho. Diante da sensação de paralisia e por já conhecer as habilidades de Asuya, Hidey presumiu estar caindo em um genjutsu. "Muito bem, amigo, muito bem".

Ele se focou em seu cérebro, alterando o fluxo de chakra para impedir a influência nociva de Asuya. - Kai! - Exclamou o rapaz e logo se viu novamente em movimento. Percebeu então Akira seguir atrás de Asuya com um dragão de terra. "Vou ajudá-lo, mas não muito". Hidey então liberou correntes de seu corpo para segurarem Asuya. Em seguida, usou o Suiton: Ja no Kuchi para agarrar Akira e o afastar de Asuya.

Em seguida se afastou cinco metros e preparou um Kawarimi no Jutsu. A luta prosseguia.

Spoiler:

(C) Ross

Ficha - M.S - Banco
Oda
Convidado
Convidado

Asuya Shiin
Music is the true art...

O jovem Shiin se sentia extremamente orgulhoso de suas maravilhosas técnicas com som. Ele sabia que havia nelas um gigantesco potencial inexplorado, que ele pretendia então desvendar e misturar com novas técnicas aprendidas. O Genjutsu era a verdadeira e mais poderosa arma dos shinobi, julgava ele, por se tratar da luta na mente e por manter o lutador longe do perigo imediato. Mesmo assim, ele não podia vacilar de maneira alguma.

Seus lábios tocaram na flauta e ele executou uma técnica contra o dragão de doton de Akira.

- Ototon: Sumakku Te no Jutsu - Um grande redemoinho de vento e ondas vibratórias despedaçou o dragão de Akira. Ele então se voltou para o lado e lá seguiam atrás dele uma corrente enorme de chakra. - Até tu, Hidey. - e usando o Ranjishigami no Jutsu fez seus cabelos se agarrarem com as correntes e neutralizarem-nas. Em seguida ele lançou um ataque contra os dois.

Usou então o Oboro Bunshin no Jutsu, criando réplicas de si e se misturou com elas para confundir seus oponentes. Em sua ofensiva, usou o Jūha Reppū Shō para agarrar Akira e o Ototon, Sumakku Te no Jutsu para atingir Hidey com toda sua força.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 440| 550 ST: 02 | 05

Última edição por Hime em Dom 20 maio - 14:18, editado 1 vez(es)
Anonymous
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Meu dragão de terra desfez-se aos ventos e as correntes de Hidey foram paradas pelo ninjutsu, ambos de Asuya. "Ele realmente se tornou forte... apesar de eu nunca ter sentido alguma afinidade por ele, não sei porque..." pensei. Subitamente, Hidey conjurou um jutsu de água, formando uma grande quantia de água que vinha em minha direção. Dessa forma, tive de conjurar outra parede de terra: "Tigre, Coelho, Javali, Cão... Doton: Doryuheki!". Rapidamente uma muralha de terra aparecia em minha frente com o intuito de defender o jutsu de Hidey. Entretanto, quando menos esperei, Asuya apareceu próximo a mim com algumas cópias suas e começou a surgir de sua mão uma garra, feita de chakra Futon. "Isso não me acertará, Asuya!" pensei, gabando-me pelos meus elementos. Com isso, assim que a garra chegou próxima a mim, respirei profundamente e então expirei tudo de uma vez, infundindo meu chakra Katon na respiração. Dessa forma, uma quantia exorbitante de fumaça e cinzas saiu de minha boca, escondendo-me na grande área afetada pela fumaça. Com isso, se Asuya encontrar-se no perímetro da área, provavelmente se queimaria pelas cinzas altamente inflamáveis e quentes. "Veremos o que acha disto, Asuya... irá escapar ou fugir de minhas chamas? Será que você conseguirá?"

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin
Treino

Velocidade: 18m/s 625/625 軍師 407/700 Stamina: 3/5

Hidey havia vislumbrado o avanço de Akira e Asuya. Ambos de maneira habilidosa lutavam no campo de treinamento, queimando o solo sobre eles e causando uma leve destruição. Hidey continuava em sua posição atento a quaisquer movimento e mantinha sua atenção voltada tanto para Akira quanto para Asuya. Não podia deixar a guarda aberta em uma luta a três. Era perigoso demais vacilar em situações de ataque e lutas em grupo. Não valeria a pena focar-se apenas na ofensiva se acabasse por ser vencido por um ataque simples que o pegasse desprevenido.

Akira se defendeu com uma parede de Doton, algo que Hidey então precisava romper de alguma maneira para acessá-lo. Porém, para sua surpresa, o ninja elemental usou um jutsu Katon para se mergulhar em cinzas. O rapaz então fez os selos e lançou um dragão de água contra Akira, que seria o suficiente para dispersar o Katon, porém, para não facilitar em excesso para o companheiro, materializou com chakra Raiton duas grandes espirais de Raiton e a lançou como jatos de raios. Ele disparou os jatos contra ambos os companheiros, dividindo seu dano. Para enfraquecer Asuya, ele usou a fórmula de selamento Uzumaki para tentá-lo prender dentro da fórmula.

- Vamos amigos! Animem-
se! - disse Hidey, com um aspecto ligeiramente sorridente. A luta então prosseguia com ferocidade, de maneira que cada um se esforçava a seu modo.

Spoiler:

(C) Ross

Ficha - M.S - Banco
Oda
Convidado
Convidado

Asuya Shiin
Music is the true art...

O Campeão das Melodias se sentia ainda mais confiante quando percebeu que Akira usava um poderoso Katon para escapar de seu jutsu. Ele então lançou com maestria contra o Katon sua técnica mais usada: Ranjishigami no Jutsu e junto com ela a Ototon: Sumakku Te no Jutsu. Ele sabia que os cabelos infundidos com chakra eram mais fracos que o Katon, mas aquilo desaceleraria a técnica o suficiente para que ele pudesse escapar com o Shunshin no Jutsu, recuando 10m para trás e sorrindo, neste movimento, também foi capaz de desviar de uma técnica de selamento de Hidey lançada contra seus pés."Estão morrendo de medo", pensou ao ver a necessidade de seus adversários usarem técnicas poderosas. Ele gargalhou profusamente.

- Vocês ousam desafiar o poderoso Asuya! Campeão do Som! O Trazedor da Música! O Invocador de Demônios! - ele então colocou sua flauta na boca  e exclamou - Experimentem a minha Ira!

Um genjutsu foi usado contra cada um dos dois rapazes.  Ototon: Sumakku Te no Jutsu contra os dois oponentes que eram fracos demais para sequer tocar nele. Ele então viu suas técnicas fazerem efeito.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 340| 550 ST: 03 | 05
Anonymous
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Minha nuvem de Katon fora desfeita pelo enorme dragão de água utilizado por Hidey e também pelos ataques de Asuya. "Eles são oponentes fortes", pensei comigo enquanto iniciava a movimentação para me esquivar dos jatos de Raiton de Hidey. Usando manipulação elemental de vento realizei uma rajada com minhas mãos que atingiram os jatos e os desfizeram. Tendo conseguido evitar a técnica de Hidey, me preparei também para evitar a técnica de Asuya, um ninjutsu incorporado de fuuton que visava me atingir com força. Eu bem sabia que tal jutsu podia ser perigoso. "Muito bem, companheiro, você é forte, eu entendo, mas eu também sou", pensava comigo ao ver Asuya se gabar e então lançar seus ataques. Então realizando os selos convoquei o Doton: Doryūheki, assim podendo conter o ninjutsu de Asuya sem grandes riscos. Em seguida, com alguns selos, usei o Katon: Kibaku Enjin para atingir Asuya com um enorme afluxo de kibakuu fuda imbuídas com chakra de fogo e depois com cinco selos, lancei minha técnica original: Katon: Fênix Naita Shinryaku. - Esta é minha técnica original, minha criação pessoal e resultado de muito treinamento. Vamos ver se aguenta o poder da Fênix! - exclamei, me empolgando levemente pelo calor do embate. Usaria no entanto, a fênix no nível A contra Hidey, pois o treinamento amigável podia se tornar demasiado perigoso.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin
Treino

Velocidade: 18m/s 625/625 軍師 257/700 Stamina: 3/5

Diante dos ataques sucessivos que sofria, a situação exigia de mim melhor avaliação. Seria essencial que eu avançasse da melhor maneira possível sem me ver encurralado por Akira ou por Asuya. Asuya era um bom usuário de Genjutsu e isso o tornava mais forte do que Hidey, uma vez que dominava uma arte ninja com a qual o rapaz tinha nenhuma familiaridade, apesar de sua relação com os Chinoike. Akira tinha um grande domínio elemental e isso o fazia extremamente forte, embora ainda limitado pelas incompatibilidades de alguns elementos, Hidey sabia que podia aprender muito com eles, para que assim se tornasse também ainda mais forte. Ele era um bom usuário de ninjutsu, mas ainda era inexperiente e tinha pouco em seu arsenal. Chegaria o momento em que ele poderia afrentar diretamente ambos os seus companheiros sem hesitação.

Para evitar o poderoso Katon de Akira, uma gigantesca fênix de fogo, Hidey se viu na necessidade de usar seu Suiton para enfraquecer o ataque. Disparou então o Suiton: Ja no Kuchi, com uma cobra de água que se armou e atingiu a fênix em pleno ar, dispersando-a. Hidey então viu que Akira havia pegado extremamente pesado com Asuya e então Hidey armou um potente ataque para atingir o ninja elemental. Ele então lançou de seu peito correntes de ataque para atingir Akira e buscar amarrá-lo de alguma, contendo-o contra o chão. Junto com a técnica das correntes, usou um Suiton: Hahonryū, para tentar atingir o oponente da melhor maneira possível. A melhor coisa que podia fazer era distribuir o dano igualmente entre eles, para que assim pudessem aprender mais uns com os outros

Spoiler:

(C) Ross

Ficha - M.S - Banco
Oda
Convidado
Convidado

Asuya Shiin
Music is the true art...

Asuya não estava satisfeito com o resultado de seu ataque. De fato ,a parede de Doton de Akira havia sido hábil o suficiente para conter seu ataque despedaçando-se no processo. Em seguida, o adversário lhe lançou uma técnica de explosão de Katon, extremamente poderosa devido ao potencial ofensivo do adversário. Claramente, ele não ficaria ali parado esperando que Akira apenas o atingisse com o ataque e então usou sucessivas técnias para contê-lo. O jovem com Ototon então logo se movimentou e usou o Ranjishigami no Jutsu para conter as Kibakuu Fuuda de Akira. Usando isso, ele podia então neutralizar o ataque adversário. Por sorte, Hidey não o havia atacado diretamente, o que o dava tempo para tocar sua flauta e descontar em Akira seu excesso em usar jutsus tão poderosos.

Ele se focou em sua mente e usando um genjutsu, expandiu seu chakra em direção a Akira para mergulhá-lo na escuridão eterna com aquele poderoso genjutsu. Em seguida, usaria o Jūha Reppū Shō contra Hidey para tentar aprisioná-lo de alguma forma em seu ataque.

Ele não iria ser estúpido em deixar Hidey de fora, uma vez que ele poderia atacá-lo a qualquer momento. Com suas técnicas de genjutsu ele teria superioridade sobre quaisquer inimigo e achava necessário que seus companheiros conseguissem saber e experimentar parte de suas capacidades.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 190| 550 ST: 04 | 05
Anonymous
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

"Estamos todos ficando tão fortes... tão rápido..." estava a pensar. A única coisa que passava em minha cabeça durante a batalha eram estas palavras. Estávamos evoluindo muito rapidamente de verdade, numa velocidade exorbitante. Ao perceber-me avoado em meus pensamentos, percebi que os ataques estariam vindo em minha direção. Subitamente, percebi que uma escuridão eterna bloqueava minha visão, impedindo que eu enxergasse qualquer um dos ataques ou pessoas que estariam vindo em minha direção. "Droga! Não conseguirei defender-me facilmente desta maneira...!" falava a mim mesmo, preocupado. Num ato de 'desespero', realizei alguns selos de mão. "Tigre, Coelho, Javali, Cão... Doton: Taju Doryuheki!". Desta vez, diferente de minha parede de terra simples que eu sempre criava, toquei ao chão fazendo surgir diversas paredes, rodeando-me para poder defender-me dos ataques de meus aliados. Estava me sentindo cansado de certa forma de tantos jutsus que havia realizado, porém não poderia desistir da batalha com meus amigos e aliados. "Eles certamente ficaram mais fortes... certeza que esta escuridão é ato de Asuya... será que consigo quebrá-la como fiz com o outro jutsu? Tentarei...", dessa forma uni minhas mãos formando o selo de tigre e infundindo chakra em meu cérebro. "Kai!" pronunciei em minha mente. Infelizmente, aquele jutsu parecia ser mais forte que o outro que Asuya utilizou. "Hehe.... mas que droga, ele realmente melhorou seu genjutsu" pensei. Sem poder fazer nenhuma ataque por estar cego na escuridão, mantive-me em minha pequena cúpula que havia criado, com as diversas paredes a meu redor. "É... terei que esperar." pensei, entediado.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin
Treino

Velocidade: 18m/s 625/625 軍師 257/700 Stamina: 4/5

Hidey já estava exausto. Haviam lutado por uma boa quantidade de tempo e usado técnicas avançadas. Não havia outra maneira de continuar aquele combate. O suor descia por suas têmporas e o jovem Uzumaki já se sentia ligeiramente exausto. Ele precisava continuar a usar técnicas potentes para ter sucesso em seus combates, mas não queria se cansar mais do que já havia feito. Ele então sacou uma kunai de sua bolsa de armas e a lançou contra Asuya. Em seguida, enrolou uma kunai em papel explosivo e a lançou contra Akira.

Não seria algo complicado de se desviar, mas Hidey sabia que um momento de distração podia ser letal. Depois de tantas técnicas poderosas, muito provavelmente eles não esperavam uma simples kunai e seu ataque poderia ser efeitivo. A estratégia, a surpresa, a agressividade, tudo isso era razão para que os jovens continuassem a treinar, mas Hidey já iria em breve pedir para que encerrassem.

- Muito bem amigos, vocês de fato estão mais fortes e nós como um grupo estamos muito melhores. Fico feliz que tenham se focado em desenvolver-se dessa maneira e acredito que em breve poderemos lutar ainda mais em grupo e provar nossas capacidades

A luta havia sido extremamente satisfatória, se seus amigos fossem capazes de escapar de seus ataques, teriam certeza que estavam mais fortes do que antes.

Spoiler:

(C) Ross

Ficha - M.S - Banco
Oda
Convidado
Convidado

Asuya Shiin
Music is the true art...

O jovem Asuya se sentia magnificado pelo combate. Tanto ele quantos seus aliados estavam totalmente fortes, e aquilo era muito bom para o futuro de Konoha. Ter ninjas fortes e poderosos, traria a glória do Vilarejo novamente. Seus Genjutsus estavam totalmente fortes, e poderosos. Apenas Ninjas fortes conseguiriam sair de suas técnicas. Agora estaria pronto para lutar com Toph. Mas antes, deveria findar aquele combate.

Vendo a efetividade de suas técnicas, o garoto se sentia orgulhoso. Mas, apesar de tudo, era seus companheiros que estavam em combate. O garoto desativava seu Genjutsu ao ver a Kunai sendo lançada. Em seguida, usa ao máximo sua velocidade, e dá um salto para a direita, ao passo que concentrava chakra nos pés para ter um apoio melhor ao pisar no chão novamente. - Amigos, estamos todos bem fortes de fato. Hidey, Akira, temos grandes feitos para realizar. Tenho certeza que é isso que o destino reserva para nós. Por enquanto, tenho certeza que Toph irá ter orgulho de nós. Assim, poderei enfrentar ela em breve. Por hora, ficamos por aqui, eu preciso ir embora. Mas em breve iremos realizar outro treino, e até lá, espero que estejam mais fortes do que agora. Foi um prazer. - Terminava a frase, e se dirigia a um local para repousar.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 190| 550 ST: 05 | 05
Anonymous
Alone.
Jōnin
'Rinne
The Final Moon

Com o genjutsu de Asuya desativado, pude perceber uma kunai vindo em minha direção por parte de Hidey. ”Hehe, espertinho... tentou me acertar enquanto eu estava ‘cego’, não é?” pensei, porém percebi que a mesma possuía um papel explosivo nela. ”Eu de todos, conheço bem este papel e sei seu alcance” falei com segurança, após ter estudado bem os Kayakujutsus. Enquanto pensava isso, me movimentava a uma velocidade relativamente alta para meu lado, escapando do raio de alcance da explosão e, consequentemente, da kunai. Após isso, Hidey estava pedindo que encerrássemos nosso treino com algumas palavras que ele trouxe, principalmente elogiando nossa evolução e nossas capacidades, além de citar o desejo de lutar novamente tanto comigo quanto com Asuya, para que assim pudéssemos evoluir em conjunto, em grupo, em time novamente. ”Nossa equipe a cada dia que passa fica cada vez mais forte... Estamos realmente chegando a níveis altos, amigos” falei para mim mesmo enquanto olhava nos olhos dos outros dois, exalando sinceridade naquele pensamento. ”Bom... estou exausto agora... melhor ir para casa descansar... utilizei muito chakra apenas nesta batalha... preciso realmente descansar” falou meu corpo a mim mesmo. Olhei para os dois e acenei, falando: - Adorei o treino. Acredito que podemos fazer isso mais vezes, depois. Estamos ficando cada vez mais fortes. Enquanto falava, já ia me distanciando para ir até minha casa.

Considerações:

Alone.
Oda
Jōnin
Treino

Velocidade: 18m/s 625/625 軍師 257/700 Stamina: 4/5

Com o treino encerrado, Hidey então recolheu seus equipamentos e se dirigiu para sua casa. Estava contente com os resultados obtidos. Precisava descansar para eventos futuros.

(C) Ross

Ficha - M.S - Banco
Oda
Artref
Genin
@Aprovado

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido