NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo - Oito] Partindo Vote_lcap[Capítulo - Oito] Partindo Voting_bar[Capítulo - Oito] Partindo Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo - Oito] Partindo Vote_lcap[Capítulo - Oito] Partindo Voting_bar[Capítulo - Oito] Partindo Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[Capítulo - Oito] Partindo Bc4dc65227a8e2bc0eaa2a15373c8225

Era mais um novo dia no vilarejo de Iwagakure no Sato, poucos ninjas encontravam-se presentes em suas residencias, a maioria estava fora, auxiliando na guerra que se passava com um outro pequeno vilarejo, e era por isso que as missões mais especiais infelizmente teriam de ser dadas para ninjas "iniciantes" mas de maneira bem selecionada, escolhendo os possíveis destaques.
O pequeno Akimichi seria o escolhido da vez; Um mensageiro, em frente à sua casa, desferia diversas batidas na porta e ao ser atendido, iria entregar um pergaminho, sem muitas cerimonias se retiraria do local.  

A necessidade faz a Ocasião
Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!

Considerações:
01/15

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 550

Chishou já estava acordado há algum tempo e já tinha tomado conhecimento de sua mais nova missão. Tratava-se de uma missão Rank-B, um nível acima do que aquelas que estava acostumado a realizar, então, requeria mais atenção por parte do Genin. -- Poxa vida, nem se atentaram com o fato de eu ser gordo. Deveria mesmo ter seguido os passos dos meus pais. E o perigo de eu entalar em alguma tubulação e ser descoberto, não consigo nem imaginar. -- O cenário que visualizara em sua mente era uma cena de ação estilo 007.

Deixando a dramatização de lado, a primeira ação do garoto foi ir até a casa da senhora feudal, ficaria de longe, apenas preparando o terreno. Queria tomar conhecimento da quantidade de seguranças que tomavam conta da residência, os andares da casa e possíveis entradas que poderia utilizar. Também olharia ao redor, pela região em que se encontrava a casa, procurava por uma adega ou estabelecimento similar.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

O garoto dirigia-se até a enorme residencia da senhora feudal em busca de informações, agiria como um verdadeiro profissional, buscando informações sobre o local antes de simplesmente invadi-lo. Logo a frustração poderia tomar posse de si; Centenas de guardas perambulavam pelos arredores da enorme casa cujas janelas eram pequenas o suficiente para o garoto não passar, além dos dois andares e da enorme extensão, a quantidade de cômodos seria um enorme problema para encontrar o tal pergaminho. Nem mesmo o melhor dos ninjas sorrateiros conseguiria efetuar esta missão sem dificuldades, seria por isso que Chishou deveria arquitetar cuidadosamente a maneira com que iria invadir.
Próximo à casa, era possível visualizar uma pequena cidade composta apenas por comércios, criada especialmente aos turistas e trabalhadores da residência feudal. Os estabelecimentos aparentemente estavam completamente vazios, à salvo uma taberna que aparentava estar bem cheia.

Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!

Considerações:
02/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

O excesso de guardas impedia uma tomada de decisão mais ousada por parte do Akimichi, colocando sobre sua cabeça um balde com água fria. E coloque fria nisso!

Tenso, o garoto precisava colocar a cabeça no lugar, nada melhor do que tomar como destino a taberna mais próxima aberta. Chegando no lugar, procuraria sentar-se no balcão de frente para o responsável por fazer as bebidas. ""Cara, eu devia ter me despedido dos meus pais, quais as chances de eu sair inteiro dessa? Carregando essa desvantagem que é ser gordo e minhas habilidades de expandir o corpo... Quais as chances."" Chishou dramatizava, não conseguia enxergar um final feliz, até que passado algum tempo pensando, conseguiu traçar um plano.

-- Ei amigo, sabe me informar se os seguranças ou moradores da casa da senhora feudal costumam frequentar aqui, se sim, o que eles costumam pedir? --
Dirigia-se ao funcionário do bar. -- Sabe o que é, eu estou trabalhando com eles e não está sendo nada fácil, eles tem me torrado a paciência com a questão do meu peso, queria fazer algo para conquistar o respeito deles, será que pode me ajudar nessa? -- O objetivo através do pedido estava muito claro em sua cabeça, esperava agora descobrir se teria uma resposta satisfatória para ver qual seria seu próximo passo.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
O garoto acabou optando por ir em direção ao bar; Um espaço pequeno com mesas bem distribuídas, o falatório fluía em conjunto com a música clássica que era tocada ao fundo. Chishou adentrara o estabelecimento puxando assunto com o atendente que, devido a sua aparência, sem duvidas era o proprietário.
—— Você chegou em boa hora, preciso levar uma encomenda de bebidas para o capitão dos guardas, você poderia levar? Tenho certeza que depois disso todos passarão a te venerar. —— Respondia com um sorriso no rosto. O homem neste momento abaixava-se dentro do balcão e em questão de segundos reaparecia com uma caixa em mãos. —— É um pouco pesado mas você parece ser bem forte. —— Continuava.

Considerações:
03/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Bingo! O atendente camarada não só soube responder o genin, como também deu a faca e o queijo na mão. -- Agradeço fortemente, muito obrigado. -- Respondia Chishou.

Pegaria então o mais rápido possível assim que estivesse pronta para ser carregada a encomenda, só não estava mais feliz, pois não poderia saciar sua sede de vontade com aquelas bebidas. Tomaria cuidado para não tropeçar e cair, precisava chegar com o pacote intacto na portaria.

-- Com licença, eu sou funcionário da taberna e trouxe a encomenda que foi solicitada. -- Diria logo que alcançasse a entrada. Chishou não era muito adepto das mentiras, mas já era a segunda vez seguida em tão pouco tempo que utilizava dessa artimanha. ""Precisarei me confessar mais tarde..."" Pensava consigo.

-- Meu patrão exige como postura de seus funcionários o melhor atendimento possível, por isso pede para que deixemos as encomendas na cozinha e prontas para serem servidas. Será que posso? -- Perguntaria para o guarda que o recebesse na tentativa de receber acesso ao interior da mansão.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
A sorte estava seguindo o mesmo caminho do pequeno Akimichi, o garoto fora exatamente no lugar certo, de fato este seria seu passe livre momentâneo para a mansão, dependendo somente da criatividade imposta sob os guardas.
Anunciaria sua chegada apresentando-se para alguns guardas na região da entrada, deixando estes imensamente felizes e animados.  —— Finalmente, pode deixar ai no chão. —— Dizia um deles. Chishou insistia em adentrar, um silencio tomava conta do local, aparentemente todos refletiam. —— Não podemos deixar você entrar. —— Proferia após alguns segundos.. —— Olha pra ele! Que perigo esse gordinho iria representar? Deixe-o entrar de uma vez —— Um outro questionava. —— Você tem razão... Me siga, e é bom não tentar nada suspeito, gordinho. —— Encerrava.
Uma breve caminhada era feita até uma casa secundária, em seu interior, todas as portas visíveis estavam fechadas, não era um local muito grandioso, aparentava ser apenas dedicado aos guardas. Por azar, a cozinha localizava-se logo no inicio da entrada, o jovem Akimichi não conseguiria explorar muita coisa, precisaria bolar um outro plano caso almejasse realmente furtar os pergaminhos descritos.

Considerações:
04/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Com seu ego machucado com o comentário anterior de um dos guardas, Chishou conseguiu entrar na mansão por muito pouco.

Não demorou muito para que o alívio por ter passado por aquela fortaleza se transformasse em tensão. Por onde olhava, não conseguia encontrar aberturas, e esse sentimento ia se acumulando. ""Isso ainda vai me render um prejuízo."" Pensou, permitindo que a caixa de bebidas que carregava caísse no chão, buscando causar um estrago. ""Agora a cagada ta feita e não tem mais volta."" Suspirou forte. -- Perdão, eu faço questão de limpar tudo, apenas me indique o local onde fica os produtos de limpeza e eu deixo tudo nos trinques agora mesmo. -- Jogou o verde, em sinal de reverência e obviamente tenso pelo que acabara de fazer.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Pelo fato da casa estar totalmente fechada e vazia, o fragor causado pelo Akimichi não chamou atenção de outros guardas, mas, em contrapartida, acabou deixando seu "guia" extremamente furioso, desperdício, para ele, poderia ser considerado um crime.  —— Mas que merda! Como aquele velho tem coragem de mandar um gordo fazer as coisas por ele? Eu não vou pagar por nada! —— Proferia com sua voz grossa.
O pedido feito por Chishou era extremamente ousado mas ao mesmo tempo acabava enforcando seu supervisor; Os produtos de limpeza encontravam-se na casa principal, enviar um desconhecido até lá seria a pena de morte para ambos; Pedir ajuda à um outro guarda poderia levantar "suspeitas" no garoto, ao menos era essa a concepção do rapaz. E, por ultimo, poderia simplesmente ir e confiar no garoto. —— Me espere aqui, se eu voltar e ver algo fora do lugar vou acabar te deixando magro de tantos socos. —— Respondia-o após muito refletir, talvez a aparência simpática do garoto fazia com que não se gerasse muita suspeita sobre si. Uma ameaça direta, na mente do segurança, poderia ser o bastante para impedir de um instinto curioso não acabar falando mais alto na mente do Akimichi.

Considerações:
05/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chishou tinha um momento de paz pela primeira vez desde que havia ultrapassado os limites do portão e precisava usufruir dessa oportunidade o mais rápido possível. Iria então trabalhar com o que tinha em mãos e analisar cada canto daquela casa.

Começando pelo cômodo em que estava, procuraria por um banquinho para procurar em cima dos móveis alto e se agacharia, olhando por baixo. Atrás da porta, onde comumente as pessoas guardam as chaves. E até mesmo dentro da geladeira. Quando encontrasse algum pote similar ao de nescau, abriria para checar. Se desse sorte de encontrar uma chave, iria procurar através de cada porta que ali existisse. Entraria na primeira que abrisse e passaria batido por aquelas que estivessem trancadas. Sempre procurando através de cada superfície e embaixo dos móveis.

-- Me desculpe, sei que me pediu para não sair do lugar, mas estava tentando procurar um pano para limpar toda essa sujeira. -- Se o segurança moreno voltasse enquanto estivesse em sua procura, usaria de uma desculpa para tentar escapar de uma possível enrascada.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Indo ao contrário do que lhe fora dito, ignorando totalmente a ameaça que havia sido feita, Chishou optou por explorar o perímetro, seu objetivo desde o começo mesmo não sendo a casa principal, afinal.
Alguns segundos de busca foram o necessário para o garoto encontrar algo; Lá estava, uma pequena chave perdida num simples pote. Poderia considerar mais um avanço em sua missão mas logo a decepção viria, a chave não correspondia com fechadura alguma presente na casa, era inútil tentar mas foi com estas tentativas que o garoto acabou descobrindo que a quinta porta estava destrancada.
Tratava-se de um quarto simples com apenas um guarda-roupas e uma cama, onde sob ela era possível ver o uniforme padrão utilizado pelos guardas, seria perigoso simplesmente usar e tentar adentrar a mansão, provavelmente o guarda que havia ido buscar os produtos de limpeza o reconheceria mas não custaria tentar.  

06/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 525

Com o terno em vista, outra ideia. Chishou se lembrava de seu pai, um grande homem, em caráter e tamanho, principalmente nesse último quesito. -- É isso, seguranças são homens grandes e fortes, grandes e fortes. -- Pensou consigo, removendo o rabo de cavalo que sempre utiliza e jogando sua franja toda para o lado direito e guardando a faixa que utilizava na cabeça. Chishou tem exatos 173 cm de altura, então, usaria do jutsu do seu clã para crescer cerca de 10 centímetros e assim, quem sabe, se parecer mais como um segurança. -- Baika no Jutsu!

Por fim, vestiria a roupa dos guardas que havia encontrado e recolheria os itens quebrados propositalmente na cozinha e sairia com o objetivo de alcançar a casa principal, para o caso de alguém abordá-lo, já tinha uma justificativa em mente. -- Encontrei um pirralho e toda uma bagunça na casinha, mandei-o embora e agora vou ver o que faço com isso. -- Diria para a primeira pessoa que perguntasse algo.

Se o plano desse certo e conseguisse chegar até a casa principal, iria começar investigando a cozinha enquanto se preparava para guardar todo o lixo.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

A escolha óbvia porem sábia era feita, Chishou dirigia-se até a casa principal e o caminho entre ambas era de se estranhar; Nenhum guarda vagava os arredores, uma paz completa prevalecia sob o local. Mas, aproximando-se da mansão, era possível ouvir uma gritaria constante efetuada por diversas vozes. Adentrando-a, o Akimichi deu de cara com diversos guardas abatidos e/ou fortemente feridos sob o chão, três homens armados com espadas longas e, cercada por eles, estava a senhora feudal, caberia ao garoto tomar a decisão que mais o agradasse.

-A Senhora feudal encontra-se a 5 metros de ti, enquanto os outros três homens estão à 15 metros, todos mascarados.

07/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 500

Chishou havia sido mandado para invadir a mansão de sua própria senhora feudal, o que foi recebido com muita estranheza por parte do genin. Algum motivo deveria existir. Não sabia, no entanto, do que se tratava, até agora. Após enfim conseguir o acesso na casa principal, o papel passava de carrasco para ajudante.

Com a senhora feudal em perigo era hora de agir. Já estava com seu jutsu ativo, logo, manipularia seus dois braços até o alcance da mulher e aumentaria ainda mais suas mãos, a intenção era cobrir todo o corpo da mulher e guardá-la seguramente sob a palma de suas mãos, resistindo a possíveis lançamentos de armas e então trazer pra perto de si. -- Não se preocupe, vovó, eu cuidarei da senhora. -- Quando tivesse a mulher em segurança, ao seu lado, seria a hora de voltar pela porta que havia entrado e deixar a mulher sobre posse dos seus empregados. -- Com licença, vovó, a senhora sabe se eles estão atrás de alguma coisa? Algum pergaminho em especial? -- Nesse instante o jovem mostraria sua bandana de Iwagakure no Sato, queria mostrar que não trazia perigos com ele, que era diferente dos atacantes. -- Eu preciso saber da localização do pergaminho, vovó, acredite, eu sou um dos mocinhos. -- Falava, tenso, pois sabia que revelando sua identidade estaria colocando em xeque sua missão.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Chishou ativara seu instinto mor e optou por resgatar a grandiosa senhora feudal mas, demasiadamente inocente, acabou por esquecer-se dos vilões ou simplesmente não os viu. Estes, no mesmo instante que a mão do garoto retornara, avançavam simultaneamente, mal dando tempo para o garoto interagir com a figura pública presente ao seu lado.

-Acho que acabou não ficando claro no post anterior, três homens mascarados estavam de pé, em frente a ela, desculpe se algo ficou confuso.
-Antes de sua fala "Com licença, vovó...", os inimigos começaram o ataque, então, desconsiderei o resto das falas/ações.
-Os três movimentam-se em velocidade 2, lado à lado, empunham uma espada e vão desferir uma fincada na região da barriga de Chishou.

08/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 425

Os atacantes optarem por atingir o membro do clã Akimichi era um bom sinal, afinal de contas, duas de suas principais características são sua força e grande durabilidade, somado ao fato de não se permitir perder um combate. Com isso, quando os inimigos estivessem próximos o suficiente para acertá-lo, manipularia seu cabelo no alcance dos três visando prendê-los. -- Ranjishigami no Jutsu! --

Se lograsse êxito começaria a investigar os homens logo em seguida. -- Quem são vocês? Estão atrás de quem ou do que? -- Falaria firme. Preocuparia-se também com a segurança da velha, tentaria alcançá-lo com seu braço dominante e distanciá-la dos intrusos. -- E a senhora, vovó, fuja daqui. -- Diria por fim.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Aparentemente, nenhum dos três possuía habilidade suficiente, atacavam ignorando qualquer fator de ameaça presente e por isso tornaram-se um alvo fácil para o Akimichi que, com um sucesso total na prisão, desferia perguntas  aos indivíduos e ainda com um semblante confiante ordenava para a Senhora feudal retirar-se do local, e assim era feito por ela, sem questionamentos. Já por parte dos inimigos, estes simplesmente começavam a derreter por completo, sem explicação alguma. Em seguida, por questão de segundos, uma sombra encobria os raios solares que atravessavam as janelas do telhado , como um eclipse, sendo possível à Chishou ouvir um violento embalo, de fato era um ninja em fuga.
Neste momento, com a maioria dos guardas abatidos, a senhora Feudal de fora e os inimigos "derretidos", a mansão estava totalmente livre ao garoto.

Autoexplicativo

09/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 400

A casa e a sombra vista do lado de fora indicavam os próximos passos de Chishou e com a mansão aparentemente vazia era a hora de reiniciar sua procura pelo pergaminho. A tese de Chishou era que como havia encontrado os intrusos no andar de baixo, e, se eles estivessem ali pelo mesmo motivo que ele, provavelmente o andar de cima já tinha sido supervisionado, levando em consideração também que com a forte presença de guardas nos andares inferiores o acesso pela parte superior da mansão seria mais viável, tomando um telhado por exemplo.

Com essa linha de raciocínio começaria a procura por ali mesmo no hall de entrada, cômodo em que estava. Iria buscar entre os armários, as estantes, abrindo suas eventuais janelas e portas, e até mesmo em baixo dos estofados. A procura seria tão sistemática ao ponto de que se encontrasse um Matrioska, iria abri-lo em todas as suas camadas. Em seguida procuraria por salas, seja de estar, jantar ou até mesmo de reuniões. Por último, lugares como a cozinha e sucessivamente.

Se o andar de baixo não trouxesse o esperado encontro, mostrando também que sua tese estava errada, iria para o andar de cima e procuraria nos quartos. Se algum tivesse fechado, iria utilizar de um encontrão com seu ombro com força suficiente para abri-lo e iria seguir as mesmas estratégias anteriores.    

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Chishou não precisou andar muito para ser interrompido. —— E-ei... me ajude. —— Dizia um homem familiar, tratava-se do mesmo guarda que o guiara até a casa secundaria. Este agonizava no chão, seu braço encontrava-se totalmente desfigurado e sua perna havia sido decepada, obra de um dos três bandidos anteriores, certamente.
O Akimichi não teria escolha, a mansão possuía diversos livros e pergaminhos espalhados, procurar um por um levaria dias e não havia tempo para isso, teria de arrancar informações dos mais fracos ou, neste caso, dos incapacitados.

Post livre, escolha o que fazer.

10/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 375

Prestes a colocar em pratica sua estratégia, o membro do clã Akimichi encontra o homem de minutos atrás que estava fazendo vista grossa em sua visita à residência. Criando um pensamento de remorso em uma primeira abordagem, pois o homem havia saído do seu posto no portão e só tinha tomado a casa principal como destino pela bagunça que o garoto havia causado. Ajudar agora era questão de dever. -- Ei camarada, você sabe atrás do que eles estão? -- Perguntaria ao homem, enquanto tiraria seu casaco e iria amarrá-lo em um torniquete acima da região decapitada de sua perna. O garoto não tinha conhecimentos em anatomia ou proficiência na arte médicas, mas tinha uma imaginação fértil e situações como essa passava na TV diariamente ou palestras de segurança de trabalho. -- É o pergaminho da essência Elemental, não é? Eu preciso que me informe onde esta, uma mão lava a outra. -- Diria, enquanto colocaria o homem em seu colo, confiante de uma resposta positiva por parte do mesmo.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

—— Sei e evitei isso, agora me ajude, por favor. —— Era a única coisa que o rapaz proferia em resposta durante os primeiros socorros feito pelo Akimichi, além dos gemidos e gritos que soltava pela dor intensa provinda dos ferimentos, tamanha era a dor que o homem simplesmente mantivera os olhos fechados o tempo todo. —— Eu sei, só tire essa dor do meu corpo, não consigo sentir minha perna esquerda, parece que o corte foi muito profundo. —— Respondia novamente. —— Me leve até o final do corredor... Lá tem uma enfermaria. —— Continuava, ignorando um pouco a fala sobre o pergaminho, afinal, estava crente de tratar-se de um colega de trabalho, mesmo ciente da voz que o garoto possuía, não conseguiria identificar bem com tantas lesões.

Escolha livre
O guarda tá com algumas dificuldades na fala, não demonstrei isso nelas pra não ficar algo cansativo/repetitivo

11/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chishou Akimichi HP: 525 e CH: 350

Com o homem afirmando ter conhecimento do pergaminho, Chishou tratava de levá-lo o mais rápido possível, e com cuidado, ao local indicado. Seus braços estavam desfigurados, por isso acomodaria-os no peito do próprio homem enquanto era carregado. Quando chegassem a enfermaria procuraria pelo responsável caso existisse. -- Esse homem está muito ferido, por favor, eu posso ajudar também se necessário for. -- Enquanto não era respondido, tomaria a porta da enfermaria como destino visando ver se mais inimigos não estariam por vir ou voltarem à residência. -- Ei camarada, fique comigo, eu preciso da localização e você disse saber onde está. -- Dizia para o homem ferido.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Um caminho curto fora percorrido, a sala estava repleta de vítimas. —— Esse homem está bem ferido, preciso tratá-lo imediatamente, eu estou sozinho aqui, você poderia me ajudar? —— Dizia o único médico presente.
O médico indicaria uma maca onde o homem deveria ser posto. —— Obrigado colega, pegue, leve pra senhora Feudal —— O guarda dizia, com os olhos fechados, enquanto entregava o pergaminho que o Akimichi buscava.

—— Veja, aqueles dois homens precisam de uma transfusão de sangue, você poderia adiantar isso pra mim? Tem um livro ali perto caso não tenha experiência. Eu não posso falar muito, preciso me concentrar nesse aqui. —— O médico dizia.

12/15

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

A ajuda de Chishou perante o homem tinha sido muito bem vista e agora o garoto possuía o pergaminho. Alegrou-se com o recebimento daquela trolha de papel que significava muito para ele, era mais uma missão realizada com sucesso. ""Ainda não."" Pensava consigo, policiando-se para possíveis novas ameaças. -- Transfusão de sangue? Deixa comigo! -- Falava, pegando o livro solicitado pelo enfermeiro. -- Que parte eu devo ler para o senhor? Eu também devo ter muito sangue pelo meu corpo, você pode tomá-lo o quanto quiser. -- Encerrou o garoto, voltando a sua verdadeira forma. -- Eu também sou um membro de Iwagakure no Sato, não represento nenhuma ameaça, fui mandado para recuperar o pergaminho e aqui estou, apenas deixe-me ajudar. -- Falaria, mostrando sua bandana do vilarejo para caso alguém ainda se mostrasse contra sua presença.

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Médicos auxiliares chegavam na sala e aos poucos o pequeno Akimichi notava que não seria mais necessário ali, sua presença aos poucos ia sendo esquecida e para os ajudantes o garoto tratava-se apenas de mais um paciente.

13/xx

Vi tua PM, pode finalizar @oito

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Com o homem seguro, Chishou se dirigia para fora onde a senha feudal se encontrava para entregar-lhe o pergaminho. -- Aqui está, seguro e em seu devido lugar. -- Após isso, voltava ao gabinete onde deveria recolher a recompensa pela missão e passar um breve relatório sobre o ocorrido.   

Informações:
@Kaginimaru

Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@, Missão Rank B: Recompensa Máxima

"."
Kaginimaru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido