NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] A Casa da Noite Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Episódio] A Casa da Noite Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite 100x100

Narração
Janshin-Sama

Prelúdio

"Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão; devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!"

A penumbra da noite começava a se esgueirar pelo horizonte, se aproveitando do mergulho que o sol tomava em direção as eternas rochas que formavam aquela terra. Como serpentes deslizantes, consumiam o solo, as árvores, as montanhas, pouco a pouco, contornando-as, escalando-as, superando-as em um ritmo comum, mas ao mesmo tempo, aterrorizador. Não importava que tipo de homem ali estivesse, shinobi ou civil, um arrepio subiria pela espinha, ao vislumbrar a própria noite, sobre uma pedra.

Nix colocou os pés sobre o chão lamacento, suspendendo sua foice tripla na mão direita enquanto alisava o cordão de aço com um sorriso. Ao redor dela, lá estava a vila de Hakuba ou o que sobrara dela. Casas haviam sido queimadas, corações arrancados, tripas abertas. Em meio aos escombros da pequena vila de civis nos arredores de Iwagakure, corpos sem vida estavam espalhados, como as ripas quebradas das habitações, a destruição era sempre uma só.

- Malditos! - um dos cultistas chutou um cadáver imóvel. - Porcos imundos!

Nix não podia culpar o fiel. Quando tripas são abertas, as fezes se soltam do intestino e poluem o ar com o odor pútrido do que há de pior em seus interiores. Talvez por isso, Janshin fosse o maior de todos os deuses. Ele revelava o que havia de pior no interior dos homens e assim, ensinava o mundo a aceitar o que era de verdade: um emaranhado de sombras e pó a beira da destruição.

Conforme a noite caía, Nix se sentia mais confortável. Ela havia reservado o líder do vilarejo para o último lugar. Queria que ele testemunhasse a glória de Janshin-sama na ruína de seu querido lar. O homem parecia choramingar, amarrado entre cordões de aço, estava caído de joelhos na lama. A mulher se aproximou e o soltou, ação a qual o homem surpreso escorregou pelo chão, deixando para trás profundos sulcos e iniciou uma débil corrida. Nix girou a foice entorno de seu punho e a lançou para frente desferindo um potente e preciso arco a pouco mais de cinco metros de distância. O líder do vilarejo foi atingido e caiu no chão em desespero, se contorcendo devido ao ferimento realizado em seu flanco direito. Ela consumiu o sangue dele e pouco depois, Janshin-Sama recebia uma nova oferenda de vida e carne.

[...]

Primeira Parte

"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."

Durante a manhã, o sol brilhava ainda timidamente, buscando espantar parte do frio invernal que se espalhava pelas montanhas que rodeavam Iwa. A Vila Oculta da Pedra, protegida por suas orgulhosas fortificações rochosas, era banhada pelo gélido abraço do Inverno, causando certo incômodo quando você acorda e coloca os pés no chão. Pouco tempo após o amanhecer, batidas na porta indicam a chegada de um mensageiro em sua porta com um rolo de pergaminho. Aparentemente, você havia sido convocado para se apresentar em um acampamento provisório estabelecido na parte externa dos Portões da Vila.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

[Episódio] A Casa da Noite Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Niten
Genin

A convocação.

Havia acordado mais cedo que o normal, algo havia perturbado meu sono, estava sentado na borda da cama com as mãos na cabeça, tentava lembrar do pesadelo que havia me acordado, mas em vão, pois mesmo esforçando ao máximo minha memória a unica coisa que conseguia me lembrar eram de borrões pretos e vermelhos. Lavei o rosto e caminhei até uma das janelas onde o tímido sol, era filtrado pelo tecido da cortina, e tremeluzia em minúsculas ondas de luz sobre o chão. Utilizando as duas mãos para afastar as cortinas, e abrir a janela, fui recebido pelo vento gelado que cortava como lâminas geladas.

Algum tempo depois, enquanto vagava pela casa em meus afazeres diarios, fui surpreendido por batidas na porta, que me fizeram dobrar imediatamente de onde estava indo e mudar o caminho para o som vindo da porta.
Era um mensageiro, ocupado pelo jeito, pois me entregou imediatamente o pergaminho e seguiu para suas próximas entregas em passos rápidos, quase correndo. Passando olho no pergaminho enquanto fechava a porta, notei que era uma convocação, precisava me apresentar em um acampamento provisório na parte externa dos Portões da vila, nunca havia sido chamado para nada desse tipo, não sabia do que se tratava então decidi me apressar para me preparar. Odiava manhãs frias, e preferia ficar em casa, mas essa convocação parecia importante.

Coloquei tudo que achei necessário na minha bolsa, desde provisões até armas, pois não sabia do que se tratava a convocação. Passei os dedos pelo fio da espada para testa-la, ela ficava uma bainha negra, que ficava curvada para cima em minhas costas, na altura da cintura para facilitar a retirada. Checando tudo duas vezes para ter certeza que não havia esquecido de nada, decidi que estava pronto para apresentar-me no acampamento provisório.

A convocação.

Niten
[Episódio] A Casa da Noite P_hp HP: 550/550;
[Episódio] A Casa da Noite P_chakra CH: 500/500.
[Episódio] A Casa da Noite Ch-naruto STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
0/6

Equipamentos:
@oda

[Episódio] A Casa da Noite Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

O acampamento provisório erguido nas proximidades de Iwagakure para organizar os shinobi estava em polvorosa. Haviam muitos ninjas de diferentes graduações transitando entre as tendas, que se estendiam de norte-a-sul com depósitos de armamento, tendas de organização de equipes, pontos de reabastecimento, depósitos de provisões e outros pontos que seriam necessários para suporte logístico de ações militares.

Além disso, Iwa estava sob pressão de uma guerra com o País das Fontes Termais e a chegada de um novo inimigo nas redondezas era uma ameaça ainda mais crítica a posição da Vila. No momento em que você chega ao acampamento, você observa uma pequena coluna de camponeses mal-trapilhos andando pela estrada de terra que levava até os portões. Todos eles estão sujos de lama ou carvão, suas roupas rasgadas e seu caminhar é errante. Alguns estão sendo carregados em macas improvisadas em tábuas de madeira, alguns estão apoiados nos ombros de outros camponeses. É possível ver pessoas desmembradas, com a pele rasgada ou queimada, outros com membros quebrados e toda essa cena grotesca sob um lamento emitido pelos refugiados. A guerra não havia chegado tão perto de Iwa, não ainda, aquilo era obra de outros. Por um momento, o acampamento parece parar para observar a procissão sombria.

Você se dirige a um dos jonnins que estão em uma tenda de inscrição. O homem de longos cabelos negros e uma bandana na testa está sentado atrás de uma mesa de madeira e guarnecido atrás de centenas de papéis organizados em meia dúzia de pilhas. É ali que você deveria colocar seu registro para então ser direcionada a uma missão.

- Olá, meu jovem. - diz o jonnin quando você se aproxima dele - Por favor, seu nome, sua graduação e suas habilidades. Com base nisso irei te direcionar para uma missão de acordo com suas limitações.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 02/?? | Temperatura: 14º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
rayts
Genin
HP: 850/850
CH: 525/525
ST: 0/5
Senninka: OFF
Tique: 1/2
Seu vilarejo passa por tempos de crise, a guerra havia chegado e o conflito com Yu no Kuni estava fulminando. Assim que obteve a informação sobre o avanço do conflito não por outro shinobi e sim por seu avô que estava temeroso em realizar mais uma expedição temendo ser atacado, não poderia mais fazer corpo mole e jogar tempo fora, enquanto se preparava para poder ir em direção ao Gabinete da Tsuchikage para solicitar uma participação mais efetiva no combate ele escuta batidas em sua porta, já tinha certeza que seria convocado para alguma missão, abrindo a porte e recebendo o pergaminho, leu ali mesmo o conteúdo.

Se dirigindo ao seu quarto, foi pegar o que restava para poder se apresentar no acampamento. Abriu mão de qualquer coisa que cobria o seu tórax, tinha a total certeza que entraria em combate e não perderia mais uma camiseta à toa, prendendo sua espada em uma bainha do lado esquerdo dos quadris ele verificou suas bolsas de equipamentos para ver se havia o que seria necessário. Antes de partir ele abraçou seus avós e foi em direção ao acampamento, estava nervoso pela possibilidade de entrar em um combate real, até mais do que deveria, mas dentro dele ainda existia aquela vontade geniosa de combate que estava alojada em seu amago.

Chegando ao acampamento Mikado se dirige ao que parece ser uma tenda de inscrição, onde um homem de cabelos negros o cumprimenta e solicita que ele repasse algumas informações sobre sua pessoa, com um sorriso meio sem jeito ele começa a responde: —— Olá, me chamo Mikado e sou um recém graduado chunin, devo dizer que minha principal habilidade é a capacidade de modificação corporal que possuo, podendo criar novos membro e apêndices, meus jutsus são a maioria no elemento Katon na qual é minha afinidade elemental. Sim e eu também consigo colocar uma grande quantidade de cachorros quente na boca, tipo uns sete ou dez de uma vez só. —— Acabou omitindo a parte em que perde um pouco do controle quando utiliza essa habilidade, mas ele agora consegue se segurar muito bem contra esses impulsos, esperava também saber em que tarefa seria designado.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Niten
Genin

A convocação.

Foi fácil descobrir onde estava o acampamento, bastei seguir o alarido. Era a primeira vez que eu via tantos ninjas por aqui, muitos deles passavam diversas vezes por mim com passadas apressadas de uma tenda a outra. Esse acampamento exalava guerra, me perguntava se ela já havia chegado até nós.
Camponeses trajados em trapo caminhavam até a estrada de terra que levava aos portões, estavam sujos de lama ou carvão, e com um caminhar claudicante. Alguns até mesmo estavam sendo carregados em macas improvisadas, apoiados em ombros de outros camponeses, alguns desmembrados, com pele rasgada, se a guerra ainda não chegou a nós, com certeza ele já estava bem próxima, e pelo estado dos camponeses, caminhava rápido.

Perguntei á alguns ninjas da minha idade que transitavam por ali sobre o alistamento, e descobri onde estava alocada a tenda de inscrição, acelerando o passo até lá. Um homem de longos cabeços pretos estava sentado atrás da mesa de madeira, nem precisou me olhar para saber que eu estava ali para me alistar. Me cumprimentou e perguntou para eu eu o informasse as minhas habilidades á ele.
— Eu sou um Gennin, e não possuo clã nem habilidade especial, mas supero isso com uma boa habilidade com a espada e a afinidade com o elemento Fūton, que é minha maior qualidade. Estou certo que serei de grande ajuda em combate.— Trovejei de cabeça erguida ao homem.

A convocação.

Niten
[Episódio] A Casa da Noite Ch-naruto STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
0/6
Considerações:
Equipamentos:
@oda

Ficha | C.J | M.F

Niten
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

O jonnin os observa com atenção. Ele é um homem amistoso e os analisa enquanto falam. É possível notar algumas queimaduras sob a orelha direita dele que se expandem até o restante do corpo, em uma área coberta pelas roupas. A caneta dele arranha o papel enquanto vocês explicam suas habilidades e com certo entusiasmo, se oferecem para o combate. Tudo aquilo seria registrado e usado para montar uma equipe o mais coesa possível. Ele se curva diante de você e explica.

- Nós perdemos contato com um vilarejo próximo daqui na noite passada. Por enquanto, temos muitas equipes esquadrinhando os arredores do vilarejo a procura dos malfeitores que estão causando esses ataques. - ele diz e então se recosta na cadeira, em seguida, aponta para o grupo de civis em sua procissão por refúgio em direção ao interior de Iwa - Não sabemos com precisão quem ou o que está fazendo isso, mas temos indícios que é um grupo de fanáticos religiosos. Para saber mais, enviaremos uma equipe de reconhecimento para um dos vilarejos com os quais perdemos contato na noite anterior. A vila de Hakuba, um local bastante tranquilo a beira de algumas termas quentes. É necessário sabermos se há algum perigo. - Ele então escreve em uma folha mais uma vez e em seguida lhe entrega um pequeno cartão com o número e indicação da tenda. - Você é agora membro do Time de Reconhecimento 6. Apresente-se nesta tenda e se prepare para partir, haverá outros ninjas esperando por você.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 03/?? | Temperatura: 14º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Niten
Genin

A convocação.

O homem parecia muito focado, era possível perceber que ele me analisava enquanto eu falava, ao mesmo tempo que escrevia com entusiasmo no papel, a caneta deslizava, ia e voltava de um lugar á outro com perfeição. A analise dele servia para montar uma equipe coesa, como ele mesmo disse, então era por isso que ele parecia tão focado e possuía um olhar tão observativo.
Ele parou de escrever, balançou sua mão para afastar a dormência, talvez, e então começou a falar. Disse que nos perdemos contato com uma vila próxima na noite anterior e que havia muitas equipes ao redor do vilarejo procurando pelas causadores daqueles ataques, relaxou na cadeira e então continuou, disse também que suspeitava de alguns fanáticos religiosos, e estava enviando uma equipe de reconhecimento para a vila que ele perdeu contato, me entregou um novo papel, agora eu era membro do Time de Reconhecimento 6! o cumprimentei e sem perder tempo fui me apresentar á tenda indicada por ele.

A caligrafia do homem era perfeita, consegui entender tudo perfeitamente e cheguei á tenda em questão de minutos. Ao entrar a primeira pessoa que vi foi um garoto pálido, tinha uma postura desleixada, era mais baixo e aparentava ser mais novo que eu também. Se ele estava na mesma tenda que eu, devia significar que ele também era do T.D.R 6. Aproximei-me e estiquei a mão para cumprimenta-lo — Prazer, sou Niten Takezo, e deduzo que já que estamos na mesma tenda, estamos no mesmo time, espero que façamos um bom trabalho! — Terminaria com uma mesura.
Vagando para matar o tempo, encontrei um formulário que confirmava que aquele rapaz pálido, seria meu companheiro nessa missão, e também algumas de suas habilidade. Algo sobre seu elemento e baboseiras, nada que me chamava atenção. Até que cheguei a parte interessante, era dito aqui no relatório, que ele podia criar modificações corporais, nunca havia visto nada como isso, e tinha que perguntar a ele sobre isso. Mas enquanto caminhava, cheio de curiosidade para questiona-lo sobre aquela habilidade, notei que um rapaz havia chego na tenda....

A convocação.

Niten
0/6
Considerações:

Equipamentos:
@oda

Ficha | C.J | M.F

Niten
rayts
Genin
Ao observar o homem escrevendo ele achou bastante curioso as queimaduras, afinal como será que foi adquirido aquelas marcas, mesmo não sendo muito surpreendente já que ele é um ninja, pensou que poderia ter conseguido uma dessas naquela missão que realizou com seu time e também no fato de que só realizaram uma missão junto até agora e nunca mais viu o líder. Possivelmente todos andavam muito ocupado e o Shinn talvez ainda estivesse se recuperando do Chunnin Shiken, quando retornou a prestar atenção no jonin a sua frente estava falando sobre fanáticos religiosos, o assunto era bastante sério e deveria escuta-lo mais atentamente.

É notificado que está em um grupo de reconhecimento, estava um pouco animado devido nunca ter participado de um antes, assim que foi dispensado partiu imediatamente para a tenda praticamente correndo e quase se esbarrando com as pessoas no percurso. Chegando lá não encontra mais ninguém, tendo somente algumas fichas, foi primeiramente ver a dele claro e ao observar ficou um pouco desapontado por não terem colocado suas habilidades em colocar cachorro-quente na boca, ao olhar a ficha do tal de Takezo achou interessante ter um espadachim na equipe já que ele tem uma espada, porém não é muito hábil em utiliza-la. Pouco tempo depois chega um rapaz com uma vestimenta peculiar, mesmo tendo gostado ele acha muito improvável utilizar devido a rasgar praticamente toda roupa da cintura a cima quando, sem demora o rapaz se apresenta e revela ser Niten Takezo, em resposta a essa apresentação Mikado fala com um sorriso no rosto: —— Me chamo Mikado, também espero não ficar queimado igual o cara da tenda anterior —— Quando termina morde o canto esquerdo do lábio inferior e antes que pudesse falar mais alguma coisa porém entra um rapaz cortando sua linha de pensamento.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

Vocês chegam a tenda e passam alguns momentos analisando as habilidades um do outro. Um bom entrosamento era essencial para garantir que o time funcionaria de maneira efetiva ao longo da missão. Pelo tecido aberto da entrada da tenda, passa uma figura bastante altiva. Parece um menino de doze anos de idade orgulhoso, mas com uma estatura um pouco mais de uma dezena de centímetros menor do que o normal. Ele fica diante de vocês e realiza uma vênia de apresentação.

- Sou Ryu, Manaka Ryu, para ser mais exato. Sou um Tokubetsu Jonin aqui de Iwa, mas a vila de Hakuba é minha vila natal. Cresci lá e me preocupa que algo tenha acontecido com minha família. - Ele diz essas palavras com uma firmeza incomum, apesar de transparecer seus sentimentos em sua voz, sua determinação é grande. Ele pega um rolo preso em seu cinto e o estende sobre uma mesa de madeira. Vocês conseguem ver os mapas dos arredores de Iwa e a indicação de algumas vilas satélites sob proteção da Vila Oculta da Pedra. - Aqui está, podem ver? É a Vila de Hakuba, próxima a duas montanhas, o Monte Akaishi e a Montanha de Enokida. Pode parecer uma vila comum, mas ela se forma em meio a um gargalo produzido pelo relevo.- Ele aponto com o dedo um pequeno símbolo em forma de casa entre duas elevações. Há uma estrada que segue até lá a partir de noroeste de sua posição. - Minha teoria é que se ela foi atacada, não foi a toa. Seja lá quem for, está pavimentando o caminho para uma série de novos ataques. Havia um grupo de chunnins vigiando a área, eles deviam ter nos enviado um relatório na noite anterior, mas nada chegou e com os ataques nessas outras vilas, precisamos checar. - Ele diz e então deixa que vocês observem o mapa a vontade. - Eu serei o guia de vocês. Nossa missão é descobrir o que houve e se o pior aconteceu, tentar resgatar os corpos dos nossos soldados. Se preparem, partimos em dez minutos.

Ele então toma para si algumas hip-pouchs em um canto e as prende no corpo. O rosto dele está endurecido por reflexões, mas seus movimentos são bastante precisos. Após vocês se prepararem, ele recolhe o mapa e o prende em seu cinto novamente. Ele os guia para fora da tenda, seguindo em direção a estrada noroeste.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 04/?? | Temperatura: 14º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Niten
Genin

A Viagem.

O garoto que havia nos chamado atenção ao entrar na tenda parecia-se um orgulhoso menino beirando os onze e doze anos, era bem baixo também. Caminhou até a nossa frente e realizou uma apresentação respeitosa que me pegou de surpresa.
Chamava-se Ryu, e para minha surpresa, era um Jonin! Como poderia um garoto tão pequeno, aparentando uma idade inferior a minha ser um Jonin, deveria ser um prodígio.
Seguiu adiante dizendo que ele é daqui de Iwa, mas é nato de Hakuba, esse é o por que dele se alistar para essa missão, estava preocupado com o que estava ocorrendo por lá, pois sua família ainda lá residia. Ao dizer isso, pude perceber os sentimentos em relação á sua família, mesmo que ele continuasse falando com firmeza e de modo rebuscado.

Senti compaixão por ele, e nesse momento decidira que estava disposto a cumprir essa missão não importa o que aconteça, e com o minimo de baixas possíveis. Um rolo fora estendido por ele sobre a mesa, era um mapa dos arredores de Iwa e algumas vilas sob a proteção da Vila Oculta da Pedra. Apontou para uma vila no mapa e explicou que aquela era a Vila de Hakuba, que ficava próxima a duas montanhas, o Monte Akaishi e a Montanha Enokida. Eu e meu companheiro olhávamos atentos para as informações passadas pelo Jonin, apontou o dedo em um pequeno símbolo em forma de casa entre duas elevações, uma estrada seguia até lá a partir do noroeste de nossa posição. Ele teorizava que se a estrada fora atacada, não foi atoa. E realmente fazia sentido, pois havia um grupo de Chunnins vigiando a área, e deveria ter chego um relatório na noite passada, mas se nada chegou, aconteceu algo com eles, precisaríamos checar. Ele será nosso guia, nossa missão é descobrir o que houve com os Chunnins e se algo aconteceu, resgatar os corpos dos soldados. Acenei com a cabeça para confirmar que havia entendido, e repeti tudo o que fora dito para mim mesmo durante os dez minutos que tínhamos para nos prepararmos para partir.
Não levei tanto tempo para me preparar, já havia deixado a minha casa com tudo pronto, apenas passei o olho na bolsa de armas para ver se tudo estava em ordem. Ryu se movimentava instintivamente, sua cabeça parecia estar em outro lugar, mas por experiencia talvez, sabia onde estava cada coisa. Por fim, ele recolheu o mapa e nos guiou para fora da tenda, em direção a estrada noroeste.

A viagem havia começado, estava animado mas não quis passar isso para meus companheiros então mantive uma expressão séria, pois estávamos em uma missão importante e que vidas estavam em jogo.
Não queria passar toda a viagem em silencio, e lembrei-me que para uma equipe dar certo precisamos conhecer as habilidades dos outros, mas ainda não conhecíamos a habilidade de Ryu. — Ei, Ryu. Eu gostaria de questiona-lo sobre suas habilidades, já que o Jonnin da primeira tenda disse que era importante para o entrosamento da equipe. — Fiquei receoso de perguntar algo a ele, já que ele parecia tão distante em seus pensamentos, mas tomei coragem e o fiz. A estrada estava toda deserta, ouvíamos apenas o vento e nossos passos, e isso dava um aspecto assustador ao lugar. Cada som que não fossem estes chamava minha atenção e me deixava apreensivo. Andando de costas para um som que chamou minha atenção, percebi que era só um inseto do deserto, senti que os passos dos rapazes a minha frente mudaram e olhei para frente, a estrada adentrava em um pequeno bosque.

A Viagem.

Niten
[Episódio] A Casa da Noite Ch-naruto STA 0/6
Considerações:

Equipamentos:

Ficha | C.J | M.F

Niten
rayts
Genin
Quando olhou bem para a pessoa que acabou de entrar na tenda e ao revelar sua graduação Mikado quase que solta uma risada, pois desde que se tornou um shinobi as pessoas de patente mais altas aparentavam nunca ultrapassar os quinze anos, proporcionando a sensação de que a força militar de Iwa era formada por crianças. Prestou bastante atenção a explicação e a posição em que a vila se encontrava, parecia uma boa estratégia, se posicionar entre duas montanhas harmonizava não somente uma área mais estreita que dificultava um ataque em larga escala, como também os beneficiava com o terreno alto, enviar um grupo de reconhecimento era uma boa ideia embora soasse um pouco suicida, porém desta vez não atenderia seus lapsos de preguiça momentânea.

Ambos os colegas de grupo começaram a se preparar, um levou mais tempo que o outro, mas ele não viu necessidade nem mesmo de checar seus equipamentos pois já havia feito anteriormente, ele apenas passou a mão sobre o pomo de sua espada devido está apreensivo e animado com as possibilidades do que poderia ocorrer. Desde que saiu para o acampamento até o início da caminhada, o jovem chūnin não tirava de seu rosto um vibrante sorriso, variando apenas a intensidade de acordo com a seriedade do assunto tratado, pensando no que poderia fazer em conjunto aquela equipe notou que Manaka não revelou suas habilidades mesmo ele sendo basicamente o líder da equipe, quando iria tomar a iniciativa de questionar o jonin foi que o outro membro perguntou quais seriam suas habilidade, prestaria atenção caso fosse respondido com uma esperança de ser um ninja médico ou pelo menos alguém com técnicas de rastreamento. As partes desérticas do trajeto lhe eram muito familiares, pois foram poucas as vezes que viu vegetação naquela região, devido a isso ficou um tanto surpreso em ver aquela quantidade de árvores amontoadas em um lugar só, tal visão só visualizou através de livros e as reproduções que pintou em seus quadros.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

"Não fui o que os outros foram
Não vi o que os outros viram
Mas por isso, o que amei,
amei sozinho."

Enquanto viajam pela região montanhosa, o clima seco parecia amenizado pelo frio do Inverno, mas ainda era notado por vocês, apesar de já estarem acostumados. Vocês seguem o Tokubetsu Jonin cada um mergulhado em suas indagações, até que Niten questiona o rapaz sobre suas habilidades.

- Que bom que perguntou. Minha maior habilidade reside no Taijutsu... - ele então retira do cinto um pequeno bastão e ao estendê-lo diante de vocês, o bastão se expande rapidamente até ficar maior do que Ryu - Em especial domino a arte do Bōjutsu. Tendo crescido nessas montanhas, sou um rastreador por especialidade. Algo que nos será necessário, acredite. Vocês foram orientados a minha equipe por suas capacidades em ninjutsu, algo em que sou apenas estudado. Minha afinidade elemental está no Doton, o melhor de todos os elementos, disso não há dúvida. - ele então recolhe o bastão, fazendo-o encolher e então o deposita em seu cinto uma vez mais.

Vocês andam algum tempo mais e em meio ao caminho da estrada noroeste, um pequeno bosque se forma, se estendendo de maneira longitudinal de forma a seguir um rio que desce de uma das montanhas das proximidades. Curiosamente, o rio é mirrado e cava um sulco pouco profundo na terra, mas sua formação ali parece ser suficiente para manter as terras a sua volta em férteis. Era rara a visão de tais oásis em meio as regiões montanhosas, mesmo não sendo uma faixa de vegetação muito extensa era possível ver muitas marcas no solo das trilhas usadas ali, provavelmente, era um local usado quase até o esgotamento por parte dos moradores do vilarejo. Era possível ver em volta do bosque uma porção de terra em processo de desertificação, além de troncos retorcidos em poses bizarras. Aquilo era sinal de que o bosque havia sido maior no passado e agora era apenas uma sombra do que um dia havia sido.

O Tokujo então os conduz pela trilha. Enquanto os leva ele disserta sobre o bosque em si. O local está completamente deserto, o que é estranho, visto que aquele afluente de água doce indicava ser largamente usado pelos camponeses em sua volta.

- Curioso... Já ouvi falar neste local, mas nunca o tinha visto. É chamado de Ponte de Yabuta. A lenda conta que foi criado por um grande shinobi que cresceu nessas terras e era detentor de uma Kekkei Genkai que o permitia fazer crescer árvores. Uma vez após ser gravemente ferido em um combate, ele foi salvo pelos camponeses da região após alcançar este rio. Como um presente, ele fez nascer este bosque que já perdura por muitos anos. - ele parece dizer essas coisas para distraí-los, pois é notório que há algo de errado ali. O bosque está completamente silencioso e vocês sentem um certo incômodo no peito, indicando um pressentimento ruim. - Bem, garotos, vocês poderão usar o rio se quiserem para encher seus cantis e também se lavarem da poeira. Contudo, estamos muito longe do objetivo e não iremos parar por mais que cinco min...

É quando a Ponte de Yabuta surge diante de vocês. O Tokubetsu Jonin perde o fio de sua fala por um momento defronte daquela visão. Ele então ergue a mão com um punho fechado indicando para que vocês entrem em prontidão de combate. Ele inspeciona os cantos da estrada, buscando enxergar qualquer investida ou emboscada preparada. O bosque por ser ligeiramente esparso não permite um grupo muito grande de homens escondidos e isso parece tranquilizar Ryu, de modo que ele parece se focar totalmente na ponte.

- Isso não está certo, não aqui. Não tão perto de Iwa. - ele então saca o bastão de seu cinto, estendendo-o ao máximo de dois metros. - Cuidado. Fiquem atrás de mim.

A Ponte, outrora um memorial ao grande shinobi, agora era um monumento ao terror. Ela tinha uma coloração violeta, em madeira e arquitetura típica, suportada por arcos de pedra em sua base que tocavam o rio. Havia seis pilastras com arcos de madeira estabelecidos no começo da ponte, no meio dela e no final, quando ela alcançava o outro lado. Contudo, invés de mera decoração arquitetônica, os arcos estavam servindo como suporte para cordas nas quais haviam corpos pendurados. Quatro corpos decoravam cada um dos arcos da ponte e uma dezena deles decoravam as laterais da ponte. A aparência dos corpos era bizarra, cada um com um tipo de ferimento diferente e todos eles despidos. Havia alguns deles sem cabeça, outros estavam sem os braços ou sem as pernas. Alguns cadáveres possuíam dezenas de cortes em seu dorso, tendo sido retaliados ao extremo de sua resistência até que o sangramento os matou. A água do rio se avermelhava na passagem por sob a ponte, como se estivesse bifásico, a transição por aquela passagem o transformava em um rio de sangue. Este é um dos milagres de Janshin-Sama.

No meio da ponte, vocês conseguem ver um grupo de dez encapuzados. Eles estão dispostos em um círculo e parecem emitir em uníssono um canto macabro em uma língua desconhecida para vocês. Este som sinistro invade suas mentes, se tornando cada vez mais alto, a cada momento. Uma bruma começa a cobrir os pés de você e as árvores começam a se contorcer e a secar. Olhando para o céu vocês não conseguem vê-lo mais azul e sim transitar para um avermelhado. O sangue se torna mais rubro e intenso.

A única coisa que não se altera ali é o número e a aparência dos encapuzados.

- Que droga é essa? Fiquem juntos! - O Tokubetsu Jonin observa ao redor, sua firmeza fraqueja e vocês podem notar seu espanto diante do que está havendo.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 05/?? | Temperatura: 14º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
Niten
Genin

A Viagem.

Então ele é um habilidoso usuário de taijutsu, pela sua estatura, deve ser bastante rápido com o seu bastão, pensei. Quanto a exaltação do elemento doton, eu não concordava muito com ele. —  Veremos.... —  diria.

Enquanto o pequeno e experiente rapaz nos conduzia pela trilha, percebíamos que o bosque estava completamente deserto, suspeito.
Ryu aproveitou para contar uma lenda interessante sobre o local, um shinobi que aqui havia crescido e tinha o poder de fazer crescer árvores, nunca havia ouvido falar de algo assim, se fosse contado por outra pessoa eu mal acreditaria, mas Ryu tinha um ar de seriedade. Fora o shinobi da lenda que havia feito crescer aquele bosque, que agora estava deserto e silencioso, Ryu falava sobre darmos uma parada, até que engoliu suas palavras. Nesse momento sabia que havia algo errado, o Jonin ergueu a mão e sabia o que significava. Abaixei a parte de cima do kimono para não limitar meus movimentos e pus uma mão no cabo da espada, pronto para tira-la da bainha se necessário.

Segui as instruções e me mantive atrás dele. A ponte a nossa frente parecia ter saído de um livro de terror, meus olhos se arregalaram e fixaram-se nos arcos que serviam de suporte para as cordas, e seguindo as cordas pude ver os corpos pendurados. Tinham uma aparência nojenta e bizarra, alguns estavam sem cabeça outros sem seus membros, duvidava que aquilo tivesse sido feito por um humano. E se tivesse sido feito por um humano, aquele que realizou tal ato não mais poderia ser chamado assim. No meio da ponte, havia um grupo de dez encapuzados, em circulo, e cantarolavam juntos algo macabro em uma língua desconhecida que invadia minha mente e parecia ficar cada vez mais alto. Uma nevoa cobria nossos pés, as árvores contorciam-se fazendo um som assustador e para completar, o céu não era mais azul, transitava para um vermelho. Mas surpreendentemente os encapuzados no centro da ponte permaneciam lá. A voz de Ryu perdera sua firmeza e ele estava visivelmente espantado — Ryu, nos três passaremos por isso e chegaremos em Hakuba para proteger sua família! — Quase gritava, precisaríamos ficar unidos para passar por isso, e talvez relembrando da sua vila natal o faria focar-se e recuperar sua tenacidade.

Olhando para onde encontravam os encapuzados, tentei estimar uma distancia mas só de olhar para eles me sentia meio tonto e não conseguia estimar uma distancia especifica, e ainda tinham os corpos que atraiam meu olhar. Afastado dos encapuzados, tentei organizar meus pensamentos, não conhecia nenhum jutsu capaz de avermelhar o céu, em apenas uma unica área talvez fosse possível, mas a vermelhidão parecia estender-se até onde meus olhos podiam ver. E também não conhecia ninguém capaz de secar árvores, só se a contraparte do ninja criador do bosque tivesse aparecido e resolvido desfazer o trabalho do Shinobi que cresceu nessas terras. Nesse momento já suspeitava que havia caído em uma ilusão, me havia sido ensinado sobre elas na academia. Sabia que havia diversos tipos e não sabia em qual delas eu estava, talvez tudo que eu estava vendo fosse falso e já havia sido capturado por eles. Mesmo se esse fosse o caso ficar parado não era uma opção, não sabia também se meus companheiros ainda eram meus companheiros, aqueles homens na ponte ficariam para depois, precisava primeiro sair daquela ilusão.

O melhor jeito de confirmar aquilo era pela dor. Tiraria minha espada da bainha com a mão direita e estenderia a palma da mão esquerda para frente. Realizaria então um corte vertical na palma, para manifestar a sensação da dor, fazendo-a ser percebida mentalmente.
Apontaria a mão sangrando em direção aos encapuzados na ponte e gritaria. — Este sacrifício eu faço em nome de todos que foram mortos aqui, e o sangue é marca da promessa que faço que irei vinga-los!

A Viagem.

Niten
[Episódio] A Casa da Noite Ch-naruto STA 0/6
Considerações:

Equipamentos:

Última edição por Niten em Qui 24 maio - 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)

Ficha | C.J | M.F

Niten
rayts
Genin
CH: 475/525
ST: 1/5
Tique: 2/2
Manaka informou que suas habilidades eram voltadas ao taijutsu e mostrou a arma em que ele era especialista, sem duvidas era interessante, lembrou que a ultima vez que ouviu essa palavra foi na academia. Além de que estava familiarizado com o elemento Doton e incrível capacidade defensiva, com certeza algo útil para reforçar a resistência em um combate a curta distância, frequentemente estava realizando esses apontamentos principalmente por sua mais recente busca em melhorar seu desempenho como ninja. A visão do bosque junto aquele rio lhe remetia a boas memorias, só em observar o cenário já sentia uma pontada de alegria mesmo que o lugar esteja em processo de degradação.

Sendo conduzido pelo Jonin que explicava o que parecia ser um conto local sobre um ninja com habilidades em criar floresta, tem em mente que os contos sempre exageram um pouco tendo sido ele alvo de boatos miraculosos no passado, mas a narrativa havia sido bastante interessante e digna o suficiente de cativar sua atenção mesmo sentindo um incomodo estranho, sentindo aquela sinestesia de ter um gosto amargo na boca. Quando o líder indica uma parada para se hidratar aparenta ser interrompido quando uma ponte surge diantede nós, fazendo um gesto para se prepararem e de imediato Mikado projeta uma aura ao seu redor com o intuito de detectar qualquer movimento próximo e realizando selos de mão para preparar uma básica técnica defensiva. O cenário acabará de se tornar bastante tenebroso, inúmeros corpos mutilados estavam a ser exibido como se fossem parte da arquitetura daquela ponte, no meio um grupo de pessoas encapuzadas que emitiam sons em uma estranha linguagem, a medida que o volume aumentava podia notar a mudança no ambiente, tudo era muito não natural de forma que claramente a maneira em que as arvores se retorciam não condizia com o que ele sentia, com bastante atenção no que o cercava mais uma preocupação surgia, a forma de como Manaka havia reagido a tal situação, realizando um selo de mão ele fala a palavra: —— Kai! —— Com o intuito de parar esse genjutsu, escutou as palavras de Takezou e temendo as capacidades de seu líder ele atira utilizando sua mão direita uma shuriken para acertar precisamente o topo da orelha tomando em conta a movimentação de seu alvo, quase em resposta ao que foi proferido pelo colega ele diz: —— Acho que palavras não serão o suficiente para ajuda-lo a sair dessa furada. —— A medida que se posicionava para contra-atacar qualquer futura ofensiva dirigida em sua direção, mordia intensamente o canto direito de seu lábio inferior empunhando um largo e animado sorriso que exibiam seus dentes levemente pontiagudo.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

O perverso mundo que se formava entorno de vocês ainda aguarda surpresas. As ilusões avançam, seu poder aumenta e uma gigantesca forma em manto negro consome o céu. Ela tem braços, pernas, um dorso e uma foice gigantesca em suas mãos, que ultrapassa em altura as montanhas. Olhando para o rosto dela é que está o verdadeiro terror. Não há nada lá. Somente um buraco, como um abismo cavado no rosto e que não possui fim. A imensidão do abismo naquele rosto é indescritível, indizível, inexorável. Poucos homens viram aquilo e sobreviveram, poucos sentiram tamanho desespero. É a loucura. Ela vem.

Mikado habilmente percebeu a ilusão do mundo antinatural a sua volta e anulando fluxo do chakra invasor foi capaz de libertar sua mente daquele terror. A shuriken lançada contra o Tokubetsu Jonin o atinge como esperado, mas após um leve corte ali, não há qualquer tipo de reação que indique que ele se libertou da ilusão. Niten parece tentar um método semelhante, ao perceber que o mundo em que estava não era real, ele faz a lâmina de sua arma desfilar pela carne da palma da mão, mas aquilo se prova ineficaz. O Tokujo escuta as palavras do rapaz e assente em resposta.

- Genjutsu... isso não parece funcionar... É muito forte - ele diz tocando a orelha com o indicador no local atingido e suspirando em seguida. - Boa tentativa.

O sangue de Niten escorre por seus dedos e pinga em direção ao solo em gotas de um escarlate faiscante. Após elas tocarem o solo, vocês podem ouvir uma risada ecoar abafada sob vocês. A risada é colérica, insana e excessivamente longa. Tanto Mikado quanto Niten podem escutá-la e Ryu se assusta com ela, porém está demasiado chocado ainda por estar dentro da ilusão. Nesse momento, a terra se torna revolta, como se fosse cavada de dentro para fora, fazendo emergir do solo uma quantidade grande de forma em montantes de areia. Os pequenos montes de areia começam a produzir extensões corporais semelhantes a membros, obtendo formas humanoides, como se fossem bunshins, mas sem um corpo definido e nenhum deles com um rosto. Pelo menos vinte deles emergem da terra ao redor de vocês, formando círculos enquanto rastejam de maneira agressiva. Seja lá o que está ocorrendo, essas formações não são ilusórias e sim muito reais. Uma delas avança contra Ryu, mas girando seu Bö ele consegue destruí-la quando ela entra no alcance da arma.

- Sabe qual a melhor forma de se anular um genjutsu, rapaz? Matamos o usuário. - diz Ryu, se dirigindo a Mikado e assumindo uma posição de atenção a qualquer coisa a volta. Apesar da dificuldade em calcular as distâncias, o Bö era uma arma que exigia ser mantida em constante movimento, o que permitia que ela atingisse o que quer que entrasse em seu alcance. - Eu segurarei essas aberrações. Me ajude, Takezo!

As criaturas bizarras fecham o cerco entorno de vocês, as mãos delas são substituídas por lanças de pedra e seis avançam com ferocidade para ceifar suas vidas. Ao fundo, os homens encapuzados continuam a adorar Jashin.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 06/?? | Temperatura: 14º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
rayts
Genin
CH: 650/525
ST: 2/5
Senninka: 1/4
O líder foi atingido om sucesso, porém o mesmo não se mostrava indiferente ao ambiente. Olhando para o seu parceiro viu o sangue escorrer de sua mão, já sabia que não teria funcionado nele também. Ficou mais frustrado ainda com a confirmação de que sua tentativa não foi efetiva e apenas machucou alguém sem necessidade, foi quando escutou uma gargalhada, aquele som o fazia sentir uma ânsia como se estivesse provocando a sua insanidade interior, arregalou um pouco os olhos e alargou ainda mais seu sorriso, começando a rir bem baixinho enquanto marcas brilhantes como magma começam a preencher totalmente seu corpo, até ficar completamente preenchido.

Do chão sai formas humanoides de pedra, o que passou na cabeça de Mikado foi: —— Novamente bonequinhos de terra. —— Quando elas avançam Manaka elimina um deles e informa a melhor forma de parar aquele jutsu, ciente disso o jovem chunin grita como um rugido já cansado de escutar os sons proferidos por aqueles fanáticos, de suas costas surgem mais dois braços. Parecia que não importava o quanto ele progredia tudo sempre terminava como sempre, com uma fúria subindo a sua cabeça e ele agindo de forma exagerada e imprudente. Das suas costas surgem duas crateras as utilizando para dar um impulso e saltar com velocidade máxima em direção das pessoas que estão na ponte, enquanto no ar utilizaria o braço principal direito como apoio e os outros dois braços adjacentes direito para começar a formar uma esfera de chakrar com o intuito de atingir ao menos um maluco religioso, assim quando o jutsu se expandisse poderia acertar possível outros deles, sendo guiado pela aura de detecção para mudar a trajetória de acordo com o movimento dos oponentes. Poderia estar enganado, mas não estava preocupado com seus colegas, confiando na capacidade de combate corpo a corpo de seus companheiros.

Acertando ou não os seguidores ele sabia que poderia acabar destruído a ponte, como seria necessário apenas uma das mão para manter a técnica anterior ele já iniciaria o selos de mão para o próximo jutsu utilizando de um dos pares de braços adjacentes livre, ao finalizar caso cair na água ele concentraria o chakra nos pés para poder não afundar, faria surgir inúmeros fantasmas de fogo para rodeá-lo, utilizando de sua barreira de detecção para lançar nos inimigos próximos, com a espadas ainda em mão utilizaria disparando o máximo de rajadas de jogo possível também caso os fantasmas não dessem conta, realizaria essas ações sempre prestando atenção no que o cerca para caso alguma coisa venha a tentar atingi-lo criar um par de asas para utilizar como escudo e revidar qualquer confronto corpo-a-corpo com os braços que estão livres e a lâmina.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

Uma ação era necessária. A ilusão avançava uma vez mais devorando a mente daqueles engolidos por ela. A raiva e o ódio começariam a aflorar no recanto mais íntimo de cada um, devorando-os por dentro até a definição final, a mudança de sua mente para se tornar um servo de Jashin. Mikado não sabia desse destino iminente, já livre logo após a aplicação da ilusão, seu único foco pareceu ser eliminar os cultistas sinistros no centro da ponte, realizando seu macabro ritual.

Mikado desce entre os inimigos, após realizar um imenso salto em meio as criaturas de terra. A esfera de chakra em sua mão acerta em cheio um dos cultistas, demasiado preocupado com o rito, eles sequer se defenderam de seu ataque. Contudo, ao acertar a bola de chakra espiral no inimigo, você percebe por uma fração de segundos quando ele levanta os olhos para você, que ali há algo errado. As feições estão estranhas, erradas. O nariz foi arrancado, os olhos escavados ( mesmo que o encapuzado ainda parece usar o buraco de suas órbitas para olhá-lo, o que é ainda mais perturbador) e os lábios foram cortados a faca. A única coisa intacta naquele rosto é a língua e ela só serve para um único propósito: entoar o maldito canto.

Seu jutsu se expande e desfaz o círculo completamente. Alguns inimigos são jogados contra as proteções laterais da ponte, outros caem no rio. Os corpos pendurados balançam como pedaços de pano ao vento e logo a técnica seguinte, termina por incendiar o ambiente a volta, matando os cultistas em um único ataque. A ponte está terrivelmente avariada, mas não chega a se romper. Ela fora produzida com madeira imbuída de  chakra e por isso é tão forte quanto poderia ser uma técnica shinobi.

A ilusão se desfaz, o canto cessa, mas não há tempo para Mikado comemorar.

- AAAAARRRRGG - um grito de dor ecoa em suas costas.

Ryu havia com sucesso eliminado todas as Formas de Terra. O habilidoso praticante de Taijutsu havia necessitado de poucos segundos de movimentação para conseguir eliminar os inimigos, principalmente depois do Rasengan ter interrompido a o genjutsu e liberá-lo em todo seu potencial. Contudo, a vitória estava longe de ser completa. O jovem Niten tinha um buraco no peito, feito por uma das Formas de Terra antes que Ryu tivesse sido capaz de neutralizá-la.

- Pobre rapaz. - disse Ryu consternado - Sua intenção era verdadeira. Ele morreu vingando os inocentes de Iwa. - O Tokubetsu Jonnin então abre uma cova no chão, com sua perícia em Doton e então move o corpo do rapaz para lá. Ele escava em uma pedra um sinal para servir como indicativo do lugar. Caso a família de Niten exigisse o corpo, ele poderia ser movido para outro lugar ou fazer da Ponte de Yabuta seu lar final. - Não poderia deixar o corpo dele aqui para servir de alimento para os pássaros como os daqueles pobre coitados. Este era um shinobi e merece tratamento digno. A espada dele continuará a serviço de Iwagakure, por intermédio de outro ninja. - diz ele por fim, recolhendo a espada.

Ryu então caminha até a ponte danificada, no lugar onde estão os corpos dos encapuzados mortos. Ele os analisa por alguns momentos, mas não consegue retirar mais nada de informação além de uma cara de nojo diante dos rostos desfigurados. Todos ele haviam se mutilado ou sido mutilados em nome daquele culto. É notável que existe uma certa hesitação no Tokujo. Ele havia vislumbrado terríveis experiências por meio do genjutsu e ainda sido vítima de uma perda de um subordinado. Ele se mantém firme, mas é muita coisa para lidar, qualquer um teria que reconhecer.

- Desgraçados. O que são esses malditos? São lunáticos. Todos eles. - disse o oficial, com profunda irritação e raiva reprimida. - Espero que recebamos reforços. Isto aqui é apenas o começo. Eu pressinto. Um massacre como esse... tão perto de Iwa... - Ele fala preocupado, passando por cima dos corpos dos inocentes mutilados que haviam sido derrubados pelas técnicas de Mikado.

Tendo resolvido aquele terrível embate, vocês continuam a jornada, seguindo até uma passagem de pedra a cerca de 10km da ponte, onde Ryu sugere que vocês parem para acampar e realizar o descanso naquele dia. Poderiam agora tirar um tempo para lidar com tudo o que acontecera.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 07/?? | Temperatura: 14º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
rayts
Genin
ST: 2/5
Conseguiu eliminar aquela tortuosa a capella cantada por maníacos religiosos, por um breve instante ele teve um vislumbre das feições daquelas pessoas, suas formas desfiguradas pareciam revelar muito da indolente de tais inimigos, um mal que não apenas rivalizava contra o senso de humanidade daqueles a qual era contra, como também dos que ousavam se unir a tal seita. Mas o tempo era corrido e não poderia vacilar por um instante, as chamas dos fantasmas perpetuarão o ataque e conforme progredia Mikado estava dando uma risada abafada, como se estivesse aproveitando cada nano segundo daquele momento em que poderia machucar ao seu redor cada criatura viva ou não, incendiar a carne e sentir os corpos se contorcendo de dor.

Escuda um grito de dor, dessa vez parece ser de um dos seus colegas. Porém no estado em que está não conseguiu sentir qualquer tipo de preocupação, com a respiração ofegante e sentindo o cheiro dos corpos queimados ao seu redor estava extremamente concentrado no que estava ao seu redor, virou de costas para poder ver o que estava acontecendo com os seus colegas e notou que as criaturas de pedra já haviam sido extinguidas, entretanto também viu Manaka próximo ao corpo sangrando de Takezo. Observa atentamente o Tokujo enterrar o corpo, sentindo um misto de culpa e raiva, guarda sua espada na bainha e desativa todos os seus jutsus. Baixando a cabeça coloca a mão sobre a mesma e coça bagunçando mais o cabelo, morde os lábios inferiores com força quase chegando a ponto de machucar. Erguendo-se novamente o líder já está caminhando em sua direção observando os corpos ao redor, o escuta questionar e concernir sobre a ameaça. ——  Também acho que é só o início, tipo os pãezinhos que sempre vem antes da verdadeira refeição nos restaurantes. Se bem que como as coisas estão por aqui parece que o banquete já foi servido à la yakiniku. —— Disse em resposta ao superior.

Dito isso continuaram o percurso, sendo agora somente os dois. O caminho era longo e aparentemente nenhuma palavra era proferida por eles, talvez se o genin tivesse sobrevivido ele poderia iniciar um dialogo como foi feito antes, o resto do cenário da viagem foi bem similar a qualquer outro lugar de Iwa, não tendo nenhuma peculiaridade que pudesse ser notada. Se aproximando de uma passagem de pedra é sugerido por Ryu que descansem, o chunin aceita a ideia e inicia a montagem de um acampamento improvisado, a caminha havia sido longa e os esforços da batalha anterior havia o desgastado um pouco, o repouso viria bem a calhar.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

O acampamento armado em meio a estrada foi um bom refúgio para vocês no final do dia. Ryu é de fato mais lacônico nessa etapa do trajeto, fosse pela experiência traumática causada pelo genjutsu ou pela perda de um dos subordinados, ele parece bem menos disposto a conversa. Após organizar o acampamento, ele se retirou para o interior de sua tenda, claramente, não antes de te passar algumas orientações para segurança.

Uma noite bem dormida de sono, tendo vencido aquelas tribulações e vocês acordam na manhã seguinte revigorados. Não se pode dizer que o descanso foi perfeito, de certa maneira a visão de corpos dilacerados como foi presenciado no dia anterior não era algo fácil de esquecer, mas vocês são shinobi experientes e precisam seguir com firmeza até o fim. O acampamento é desfeito e a viagem prossegue em direção ao vilarejo de Hakuba.

Uma caminhada pela estrada em meio a uma vastidão de pouca vegetação e sequidão que duraria horas. Manaka parece estar convicto de sua necessidade de chegar logo ao vilarejo. Ele dá passos firmes, sempre andando na frente, mas olhando em volta, atento a qualquer aproximação. O sol havia saltado do horizonte em direção ao topo dos céus e vocês continuavam andando, sem pausas, sem parar.

- Espero que os reforços cheguem logo. - ele diz com um suspiro, subindo uma elevação em uma colina, acompanhando a rústica estrada. - Estamos próximos de Hakuba.

Suas botas estão cobertas pelo pó da estrada e a viagem parecia tão monótona que era quase possível imaginar ficar sem maiores complicações até o fim do dia. Logo após passar a colina, com o sol a pino, puderam ver na estrada a frente uma criança de pouco mais de quatro anos que chorava sentada a beira da estrada. Embora ambos estivessem concentrados, no caminho, era impossível não ver o que se passava.

Uma menina de cabelos castanhos, sujos de pó, encaracolados e desgrenhados. As roupas dela estavam em farrapos, ela estava cansada demais para se levantar e tudo que podia fazer era chorar. Era possível ver que havia sangue em sua camiseta e em seu rosto, não era possível saber de quem era o sangue. Ryu parece perceber o estado da menina e se aproxima.

São vítimas demais de uma guerra que até um dia atrás, você sequer tinha consciência do que representava.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 08/?? | Temperatura: 25º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
rayts
Genin
O descanso foi satisfatório, mesmo com as cenas da ponte em sua mente lhe assombrando nos sonhos, algo tão ruim quanto quando se vê possesso por sua insanidade eliminando a todos com quem se preocupa como um brutal animal selvagem. Partem o mais rápido que podem, sendo sempre Manaka tomando a frente da caminhada, parecia bastante focado no objetivo de chegar ao vilarejo que a esse ponto Mikado já havia esquecido o nome. Foi quando o Tokujo ressalta sua preocupação com os reforços, também falado sobre o lugar chamado Hakuba, seria esse o nome do lugar? Se fosse aparentemente estariam próximos e quem deu um nome desses a uma vila, com certeza foi algo do tipo os pais dando nome aos seus filhos em homenagem aos avós pois as vezes são tão ruins que somente por homenagem mesmo.

Em resposta ao líder o chunin fala: —— Bem, só quero que se prepare para quando chegar lá. Pelo que presenciamos na ponte, desejo uma situação melhor de lá. Se eles tiverem feito qualquer coisa, vamos destruí-los até negarem três vezes o Deus deles. —— Não esperava ser bom com palavras de conforto, mas após proferir aquilo, sabia que era horrível. O restante do caminho foi bastante uniforme, até que em meio a leve ventania a poeira no ar encontramos uma criança na beira da estrada. A forma de como ela estava lembrou a si mesmo no passado, aumentando sua empatia em relação a garota, tomando a frente de Ryu ele anda tão rápido que quase chega a correr, se agacha para ficar mais ou menos na altura dela, com um sorriso nos cantos da boca sem mostrar seus dentes ele diz em um tom amigável: —— Oi, um pouco de comida e água sempre é bom para nos ajudar e se sentir um pouco melhor. —— Olha em direção para Ruy e continua: —— Tem água e comida que pode dar para essa garota, acho que ela não recusaria. —— Caso o líder der comida e água para a garota e ela aceitasse, esperaria ela mastigar e beber um pouco. Porém não iria questioná-la, tinha certeza que o seu superior estava mais aflito que ele e o faria em seu lugar, principalmente por ser sua terra natal, ele com certeza saberia fazer as perguntas certas.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1325 • 1325❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
A jovem ninja chamada Thearesia estava muito contente com sua promoção para o rank Chunin, e devida a essa alegria ela começou a progredir em missões cada vez mais difíceis, e isso chamou a atenção do alto escalão de Iwa, estando em sua casa arrumando sua bolsa ninja Thearesia ouve a porta bater, foram toques fortes e esse detalhe chamou a atenção da ninja, indo em direção a porta Thearesia pensa consigo mesma "será que irei para outra missão, tomara que seja uma difícil dessa vez" a menina pensa com um pouco de arrogância.
Chegando a porta ela a abre lentamente, dava para se ouvir de longe o seu ranger, com um olhar curioso ela pergunta antes mesmo de deixar quem bateu falar, - Olá, espero que tenha um bom motivo para ter quase quebrado minha porta... - sua fala é interrompida, enquanto um pergaminho é entregue, e silenciosamente os ninjas saem, a menina então abre tal pergaminho e lê, - Ouvi os boatos mas não acreditava que eram verdade, para terem recrutado alguém do meu rank Iwa deve estar com muitos problemas - enquanto ela termina de dizer sua frase Yohanna chega com um presente, a menina então se apressa em abrir o pacote, ela vê o que tem dentro e comenta, - esse óculos não combina comigo mas tudo bem né - a menina diz sarcasticamente antes de sair de sua casa já se despedindo de yohanna.
Já no portão Thearesia por as mãos em seus cabelos ruivos e os tenta organizar, Thearesia falha em tal ação pois o cabelo é muito mais ardiloso que ela, olhando para os céus a menina tenta se acostumar com seu novo adereço, - é ruim mas preciso dele se quiser ser mais efetiva - ela diz enquanto usa de shunshin para aumentar sua velocidade e ir em direção ao acampamento descrito no pergaminho da missão.
O acampamento era grande e logo no início Thearesia conseguiu sentir o clima mudando, o clima pacato e pacífico logo se transformou, "preciso não demonstrar o que sinto, fingir ser forte é mais difícil do que eu imaginava" pessoas provavelmente refugiadas passavam por Thearesia enquanto ela tentava identificar qual era o centro de comando, "preciso saber quais são minhas ordens, aí então posso ajudar essas pessoas a voltarem para casa" a menina pensa enquanto encontra uma tenda de proporções maiores que as outras, ela então adentra se identifica - Olá senhor, sou Thearesia Van Astrea e fui convocada a estar aqui, espero poder ajudar no que for preciso, - a menina terminava de dizer enquanto as pressas o segundo encarregado lhe dava um pergaminho e lhe dizia para seguir na direção noroeste o mais rápido possível, - sim senhor - ela dizia em respeito a patente superior de tal ninja.
Agora sua missão era encontrar o time de reconhecimento 6 - Time de reconhecimento 6, tem 3 membros - o relatório não era preciso mas lhe deu informações boas para encontrá-los, horas a fio se passaram e Thearesia mantinha um ritmo bom para poder encontrá-los, ao prosseguir mais um pouco Thearesia viu corvos nos céus junto de urubus, - Mau agouro - dizia a menina enquanto internamente desejava que não encontrasse os corpos do time de reconhecimento 6, correndo um pouco mais ela vê um cenário um pouco fora do usual, vários corpos ao chão e uma árvore semi destruída - Parece que houve um combate rápido aqui, ela segue para os corpos e os olha, o arrependimento bateu em sua mente, o cheiro pútrido e as deformidades em seus rostos eram detalhes que não se podiam ignorar - então isso é um Jashinista... Isso é doentio, - olhando para seu redor Thearesia nota uma forma incomum na terra, - é quase óbvio que é um tipo de enterro, ele não foi largado como os outros então deve ser alguém importante, espero que não seja alguém do meu time - ela diz enquanto segue em uma velocidade maior devido a sua preocupação, em saber o que tinha acontecido ali.
Horas se passaram com ela correndo num ritmo confortável, até que ela avistou ao longe três pessoas, feito possível graças aos óculos ganhados recentemente - agradeço a ti Yohanna - ela dizia com um sorriso no rosto tentando mudar o clima do ambiente em que estava, mais alguns segundos e ela chega próximo o suficiente para ser notada, e ao ser notada ela se identifica, - Olá sou Thearesia Van Astrea e sou parte do seu time, desculpa pelo atraso, - olhando para os lados ela nota duas coisas interessantes, a primeira é que a terceira pessoa que viu era menor do que ela imaginava "os ninjas estão cada vez mais jovens" ela imagina que tal criança é outro membro do grupo, o segundo detalhe que ela notou foi a presença de um menino sem camisa, suas bochechas ficaram coradas, sua boca se abriu, a coloração de sua face alternou para vermelho ela por um instante ficou paralisada em uma posição defensiva, todos os sinais indicavam algo óbvio, Thearesia estava envergonhada devido ao menino sem camisa - você não deveria estar vestido? - ela diz enquanto se vira de costas cruzando os braços, retirando seus cigarros e pincéis do colete, ela os põe dentro da bolsa ninja, retirando o colete ela o lança em direção ao menino sem camisa o dizendo - eu não conseguirei prosseguir com alguém nu ao meu lado - dizia ela enquanto aguardava o ninja se vestir.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

Ryu se aproximara da garota  e então sacava de sua bolsa um cantil com água fresca e algumas barras nutritivas. A menina que chorava levantou os olhos para os estranhos que a abordavam. Seu choro cessou por um momento, mas era notável que havia algo de errado com ela. Sua pele estava avermelhada e seca e ela estava fraca demais até mesmo para segurar o alimento quando o shinobi ofereceu.

- De onde você é, menina? - indagava o Tokujo.

Ela chegou a beber alguns goles de água, mas era pouco capaz de falar. Ela esboçou uma fala, mas apenas ar escapou de sua boca.

- Diga, garota. - Ryu parecia ligeiramente apreensivo e oferecia mais água.

- Hakuba... - ela respondeu - Eles vieram e mataram todos.

- Eles quem? Quem atacou a vila?  Como eles eram? - ele perguntou uma vez mais, confuso.

- Os demônios, senhor. - a voz da menina se alterou e sua pele se desmanchou revelando a terra que a formava e na terra, dezenas de papéis explosivos atrelados. - Seus pesadelos... é assim que eles se parecem.

- Cuidado! - exclamou Ryu, se afastando de imediato.

O corpo da menina ainda se movia, uma demonstração macabra de horror disforme, que se movia como uma monte de barro vivo. Seus olhos, mesmo deformados naquela rude imitação humanoide, ainda podiam ser identificados como assassinos. Os papéis explosivos espalhados por seu corpo começavam a se incendiar, com suas inscrições brilhando vermelhas e o som da pólvora iniciando sua queima soando de maneira audível. Ela então correria para matá-los.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 09/?? | Temperatura: 25º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
rayts
Genin
ST: 1/5
Senninka: 1/4

Enquanto Ryu se aproximava da garotinha para prestar-lhe assistência, uma nova pessoa aparece se apresentando ser do mesmo grupo de reconhecimento, porém logo após se apresentar ela fixa o olhar em Mikado, observando a expressão boquiaberta dela ele fala: —— Meus olhos ficam mais em cima. —— Se virando ela pergunta se ele não deveria está vestido, olhando para baixo se certificando de suas vestimentas ele pensa: —— Tenho certeza que estou de calça. —— Logo em seguida é lançada uma jaqueta em sua direção, enquanto a moça que se apresentou como Thearesia informa não conseguir prosseguir devido as roupagens do rapaz. Segurando a peça de roupa arremessada ele veste enquanto fala: —— Tudo bem, mas posso garantir que isso não vai durar muito no meu corpo. ——

Antes de prosseguir um dialogo com a nova integrante, escuta o alerta do líder. Rapidamente voltando a atenção de onde o tokujo estaria vê a forma que aquela garotinha havia tomado, mordendo intensamente o canto direito do lábio inferior salta para traz enquanto retirava com o braço direito a espada da bainha e lançava uma rachada de chamas visando atingi-la antes que os alcance, preparando para qualquer possível falha realiza as ações enquanto sua pele já começa a novamente escurecer e a coloração amarela tomaria de conta de suas pupilas, Mikado criaria um par de asas vindo de suas costas que utilizaria de escudo se notasse que a explosão advinda dos papeis bombas poderia chegar a atingi-lo. Em rosto jaz um largo sorriso que exibe seus dentes levemente pontiagudos, enquanto seu olhar revela que em poucos segundos uma crescente ânsia e animação dada a situação repentina.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Convidado
Convidado
Zekken' escreveu:
HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1305 • 1325❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
O sol se fazia imponente naquele dia no país da terra, ele encandecia qualquer ser que ousasse estar ao seu alcance, e graças a ele o dia se fazia seco e o terreno onde aquelas pessoas estavam reunidas junto a Thearesia se fazia um lugar quase inóspito, “deve ser o clima seco talvez” a ninja ruiva ponderava em seus pensamentos os motivos do ninja chamado Mikado, estar sem as partes de cima de suas vestes. Ainda virada de costas Thearesia pensava e analisava o local, mania conseguida graças a sua mania de perfeição, não chegava a ser um defeito, mas era uma característica presente em sua personalidade, olhando ao seu redor a ninja ruiva conseguia sentir o vento impetuoso soprando sobra a área onde estavam, as melenas ruivas até bagunçavam-se de tamanha pressão imposta pelo vento, mas em um movimento mavioso ela usava sua mão esquerda para os dispor de maneira organizada novamente.
Dando um giro vagarosamente nossa protagonista olha para Mikado e suspira tranquila por ele estar com vestes adequadas “aposto que nunca esteve perto de uma menina antes, ele é completamente rude ou extremamente inocente, por começo eu pensarei na primeira possibilidade” passado as divagações Thearesia vê seu provável líder conversando com a criança que os acompanhava “como esperado, ela não é uma ninja, é apenas uma vítima de guerra” as perspectivas de nossa protagonista mudaram, mas ela se recorda de um detalhe, “então aquele morro que achei anteriormente era o terceiro integrante?” cogitava engolindo seco, seus punhos cerraram, seus dentes rangeram, sua testa franziu, seus sentimentos se afloravam através de seu corpo, culpa?, Raiva?, não, o sentimento em questão era “Angústia” seus olhos cerravam e quase pra travam, mas a menina conseguiu se segurar, abriu os olhos e fitou os arredores novamente buscando algum tipo de distração ou algum detalhe para enganar sua mente, Thearesia já presenciou a morte e já matou, mas o sentimento a respeito nunca muda, ela sabia que poderia ter salvo o ninja se tivesse chegado antes, e esse pensamento lhe trouxe angústia, um sentimento que há muito está plantando dentro de seu coração.
Sua linha de pensamento logo se altera, nossa protagonista percebeu uma alteração na voz de seu possível líder “Ryu é o nome dele, se aquele arquivo que li não estiver errado” sua linha de raciocínio novamente é interrompida quando ela ouve a última resposta que a criança da, tudo que ela vê é a menina se transformando em um tipo de monstro desfigurado, ao ouvir a exclamação de seu líder a menina entende que é uma situação de risco, suas preocupações primárias eram consigo mesma por isso ela instantaneamente começou a dar saltos para trás, em uma velocidade alta, mas não a sua máxima pretendendo não se cansar, ao perceber que era o foco principal de tal figura, nossa protagonista saca uma de suas espadas com a mão esquerda, ainda dando saltos defensivos, enquanto salta Thearesia nota seu corpo se movimentar sozinho, “mas que dia...” ela sequer termina sua frase e seu corpo a joga para cima, num ato simples mas preciso, ela é lançada para cima, por volta de 10m, automaticamente e se esquiva do ataque de seu companheiro ainda dando saltos para trás esperando que a ofensiva do colega seja o bastante para parar a figura, mas ainda dando saltos para trás para ter certeza

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Oda
Jōnin

Narração
Primeira Parte

Um grande estrondo reverbera pelas pedras, quando a explosão ocorre diante de vocês. Poeira se espalha por todos os lados, conforme ela abaixa vocês sentem ainda a adrenalina em seu sangue os deixando alertas. Ryu lança uma maldição e chuta a terra, visivelmente irritado com aquilo. Parecia que nada mais era confiável, tudo ao redor era hostil e vocês sequer haviam chegado ainda em seu destino inicial. Quanto mais precisariam aguentar?

- Vamos logo. - disse Ryu e se dirigiu a Thearesia. - Prazer, sou Ryu Manaka. São condições estranhas essas, mas sua adição a equipe veio em excelente hora como pode ver. A situação é crítica.

O Tokujo, mesmo incomodado com aquilo, continua sua trajetória, seguindo para onde seria a vila de Hakuba. Ele sabe que algo maligno aconteceu por lá e pensa em sua família e amigos que devem ter encontrado um fim tão grotesco quando aquele que vira na ponte. A esperança parece morrer a cada passo e isso é visível até mesmo para vocês.

Ele segue a estrada até uma passagem pelas montanhas. Ele então se dirige a vocês dois.

- Falta pouco agora para chegarmos a Hakuba. O que preferem, a estrada ou seguir por sobre a montanha? - ele indaga, não está disposto a tomar as decisões sozinho, mostrando algum respeito em relação a vocês como equipe. - Há um caminho que segue por sobre a montanha e nos permite certa visão dominante. Contudo, este caminho é um pouco mais perigoso e irá requirir um pouco de tempo adicional.

Considerações:

Local: Iwagakure | Posts: 10/?? | Temperatura: 10º C

Ficha - M.S - Banco
Oda
rayts
Genin
A explosão chegaria a atingi-lo, das duas asas que havia criado uma delas estava destruída. Sentia dor, afinal aquilo ainda era uma parte do seu corpo, depois do salto al chegar ao chão ele bate a asa que sobrou e em seguida a desfaz assumindo novamente sua forma normal. Com um suspiro profundo diz: —— Uma brisa nessa temperatura, acho que o inverno em Iwa chegou mais cedo. —— Estampava no rosto ainda um sorriso enquanto observava a explosão de Ryu, sabia que tinha um fundamento pois toda essa viagem havia sido uma pressão constante principalmente para ele que demostrava está preocupado com seus conhecidos do interior. Se voltando para Theresia, pergunta: —— Você está bem? Aquela coisa estava fixada em você. E me desculpa pela jaqueta. —— Erguendo o antebraço e apontando com o polegar para as costas. —— Por isso não visto muita coisa, perdi as contas de quantas camisetas já estraguei. —— Alargava o sorriso e fechava os olhos conforme terminava de falar.

Seguindo pela estrada tenta se entrosar com a garota nova, estava também curioso sobre suas habilidades pois parecia que tinha mais um espadachim no time devido as lâminas que carregava.  Decide então perguntar: —— Pela forma que se moveu deve ser bem ágil né? —— Esperaria alguma resposta, mesmo que não obtivesse nada prosseguiria: —— Mudar minha etnia e gritar criando coisas estranhas pelo meu corpo é meio que minha coisa e você? —— Ouviria ela com atenção, chegando em uma passagem pelas montanhas, o líder o questiona sobre qual caminho prosseguir, sendo um deles seguindo pela estrada, o que parecia ótimo e calmo, porém também poderiam ser alvos de mais ataques como os anteriores. O outro seria pela montanha que seria mais longo e desafiante, porém parecia ainda sim ser mais seguro. É então que para responder à pergunta diz: —— Acredito que se seguirmos pela estrada teremos mais ataques como o anterior, talvez pela montanha tenha menos frequência de emboscadas. —— Esperaria a garota de olhos azuis dá sua opinião para seguir pelo caminho acordado.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Convidado
Convidado

HP: ❲ 1150 • 1150 ❳ CH: ❲ 1305 • 1325❳ ST: ❲ 00 • 08 ❳
 A explosão ressoava, e com ela uma fumaça cobria Mikado e Thearesia, talvez Ryu tivesse se preocupado, mas não havia nada o que ele poderia fazer além de confiar nas crianças, Mikado protegeu Thearesia da explosão e graças a suas ações a figura disforme finalmente não tinha forma mais, a ninja de cabelos ruivos sentia um pouco de dor em seus tímpanos devido ao alto som ouvido, mas nada com o que ela devia se preocupar, ela primeiramente foi em direção ao seu companheiro com habilidades no mínimo peculiares dizendo – Você está bem? – o que ela não contava era que seus passos estavam desordenados devido a utilização de uma velocidade muito alta sem preparo devido, tudo o que se ouviu foi – tomara que não tenha estrag... – sua frase foi interrompida pela sua falta de jeito ao correr, o desfecho foi um tanto cômico, ela havia tropeçado e como um impulso tentou se agarrar a algo para não cair, ela sentiu um corpo despido em suas mãos sua cabeça subia seu foco vagarosamente trazendo até uma certa tensão a menina, o desfecho cômico foi feito, ela olha a para Mikado e em um instante seus nervos e músculos se paralisaram, sua bochecha voltou a ficar rosa, e seu tom de pele se alternava mais uma vez, a menina perdia a compostura por um instante mas logo se virava para trás tirando as mãos do rapaz rapidamente, ela virava para trás para tentar evitar contato visual assim diminuindo um pouco sua vergonha.

Passado o momento constrangedor Thearesia olhava para os arredores e procurava por algum sinal de emboscada, um impulso que ela teve, ainda com bochechas coradas, mas diminuindo conforme o tempo se passa, tal ação foi apenas para ela se distrair e impedir um momento constrangedor, ouvindo um comentário a respeito do clima Thearesia se vira novamente para Mikado, mesmo ele estando sem o colete, mas dessa vez ela focava em seus pés para não se constranger – sim estou bem, acho que terei pesadelos a respeito de tal figura – ela complementava dando um singelo riso – não me importo com a jaqueta, estou feliz por você estar bem – ela dizia ainda olhando para os pés do ninja – meu problema é o fato de estar sem camisa, me lembre de te comprar um cachecol ou algo do gênero, pode ser que fique doente – ela termina sua frase e em seguida volta seus olhos para seu líder, ele estava um pouco longe “Grande líder esse nosso, quase nos deixou para morrer, mas entendo ele, proteger um de nós ou nós dois seria um tanto quanto difícil, além do mais nós nos damos até que bem ” ouvindo sua apresentação Thearesia os olha nos olhos e diz – Olá, é um prazer te conhecer, espero que consigamos concluir essa missão sem explodir – ela terminava de dizer dando um sorriso irônico.

Logo o líder seguia caminho em direção a “Hakuba” a vila na qual estavam acontecendo situações estranhas ultimamente, os três até pareciam uma família saindo para um piquenique, tamanha tranquilidade após a situação de quase morte era devido a serem treinados desde infantos para suportarem tal pressão. Durante a caminhada Thearesia notou a aproximação de Mikado, “ lá vem ele...” focando para sua frente a nossa protagonista conseguiu burlar sua vergonha e ter uma conversa social com o seu companheiro – Sim sou muito ágil, creio eu que posso ser tão rápida quanto um jounin, mas isso seria presunção de minha parte né? – ela dizia ao ouvir um comentário a respeito de sua agilidade, ela respondia dando um sorriso, ao ouvir sobre as habilidades de Mikado ela comenta – Deve ser bem útil ter tal habilidade, tudo com o que conto são minhas espadas e minhas convicções, sou uma exímia Samurai, treinei até no país do ferro para me tornar a melhor – a sua resposta soava um tanto quanto arrogante mas nada com o que se preocupar a respeito.

Ao ver a pausa feita por Ryu Thearesia fica um pouco curiosa sobre os motivos, ao ouvir as opções a menina diz – acho que devíamos aguardar um pouco antes de prosseguir, se chegarem reforços, assim como eu cheguei, eles provavelmente se perderão em nosso impasse, todavia eu concordo com Mikado, somos um alvo mais difícil nas montanhas, mas corremos mais risco, eu acho que a estrada está fora de cogitação, mais ataques só nos atrasaria e correriam os mais risco de nós cansamos, enfim é isso que acho – dizia a menina convicta de que estava correta, terminando sua frase a menina acendia um cigarro, ela se virava de costas para não ser notada, pois ainda tinha muita vergonha de seu vício.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
'Aisha
Genin
O mapa que ainda em vila fora rabiscado com detalhes de outra missão para poupar bagagem só poderia ser usado até ali, uma ultima olhada antes de concordarmos quanto a isso foi tudo o que fizemos e então Akino o enterrou abaixo de si entre meus seios. O ninken não se preocupou em parecer não farejar naquela estrada deserta, então o imitei e caminhei acompanhando a direção que os fracos aromas se misturavam.

Quem quer que fossem fazia algum tempo que ascenderam cigarros por ali e morando em um vilarejo um dos odores que mais causavam irritação era esse. Por outro lado enquanto se dissipa com o tempo este cheiro me guiaria. Os dez metros que eu avançava por segundos não me cansaram, mesmo após um quilometro.

No metro seguinte ao já percorrido, o sangue esfriando me fez perceber à quão cansada eu estava. A minha esquerda os primeiros sinais de mata eram avistados – Vamos nos esconder ali e beber água? – Requisitei a opinião de Akino, pois quando não estávamos em fusão se fazia necessário – Por favor – O ninken que nem andava parecia com muita sede, talvez pelo calor ressecando sua boca enquanto fareja.

Qualquer outro com habilidades sensoriais relacionadas ao faro também se assustaria, entre as moitas enxergava claramente uma tenda na medida em que me aproximava à procura de um laguinho para repor a água que consumiríamos do cantil. Não sei se pelo cansaço ou algo diferente que usaram para ocultar o lugar, mas o cheiro era incomum e não indicava a presença de um acampamento.

- Ei, bem aqui – Aquele que me chamou estava sentado em uma pedra, julgando pelas vestes e bandana, assumi que deveria trata-lo como um superior mesmo com nossas alturas equiparadas.

- Senhor eu me chamo Aisha, deveria ter chego mais cedo. Sinto muito pelo meu atraso e gostaria de sa... – Apresentei-me tentando explicar porque estava ali evitando mostrar o pergaminho que continha rabiscos do meu desvio. Enquanto o shinobi ia até o interior da tenda eu o seguia para falar.

- Por favor, sem delongas nossos companheiros precisam de reforços imediatos – O jovem não parecia querer conversar, ou não podia, ele me deu um pergaminho que o ninken alcançou com a mandíbula sem precisar sair dentre meus seios. O ninja se recompôs do susto provocado pelo cão antes de entregar mais algumas coisas que ainda podia dar – Se apressem, vão! – Ele ordenou quando já sabia que se tratava de dois reforços em um.

Enquanto o superior falava consegui enxergar outros recipientes com água, entreguei nosso cantil ao ninken que saciou sua sede, até que o shinobi que falava nos liberasse faria o reabastecimento da nossa água e beberia sem deixar de terminar de cantil cheio – Obrigada pela água – O ninken quem agradeceu primeiro sendo seguido por mim que já iniciava nossa corrida.

Assumimos a partir dali o nosso henge básico de loba prateada, e de quatro avançaríamos os dez metros por segundo sentindo-me menos cansada. Poucos minutos de corrida já conseguia sentir o cheiro do que seria o segundo acampamento, já sentira o primeiro, não era algum cheiro estranho para mim que mesmo focada em correr o percebi.

Naquele lugar também não encontrei a equipe que deveríamos nos juntar para avançar, mas soube quantos e o nome sendo ele o time de reconhecimento seis. Assumi para o shinobi que encontramos o meu cansaço e ele me acolheu por alguns minutos, matou nossa cede, e até nos ofereceu algumas barras para repor energia – Daqui vocês não podem partir cansados ou desatentos, eu peço que se mantenham atentos e sejam fortes. Isso é tudo o que posso fazer pela equipe e espero que no final ajude – Aquele que nos socorreu parecia querer partir comigo, mas reconhecia a importância que a sua tarefa tinha.

- Obrigada – Me antecipei em agradecer antes mesmo de conseguir me levantar para seguir viagem – Estamos muito agradecidos – Akino abandonou a água que tomava sem parar entre uma barra e outra que comia para agradecer – Não pretendemos decepciona-lo senhor – concluí e não falei apenas para encoraja-lo, fui contagiada pelo desejo que fazia por ele, tanto quem ficar quanto quem partir precisará de coragem.

Tive de agradecer novamente antes de partir, me sentia revigorada como quem acabou de sair da cozinha com a avó lá. Mesmo antes de o Ninken comentar, cheguei a reparar as marcas em torno do acampamento e imaginava quantas lutas ele não travou para defender aquele lugar, até que o cão esclareceu que de alguma forma eu estava certa e me atentou a prosseguir em henge básico de “lobinha” enquanto atenta ao faro seguia o rastro mais recente por fora da estrada.

Confiando ao ninken a tarefa de farejar o perigo ao nosso redor ou mais a frente, seguia atenta ao rastro que partiu do acampamento e com a atenção dos olhos voltada ao caminho que percorreria tentando antecipar armadilhas e até pedras diferentes que poderiam provocar uma queda. Já entre montanhas o caminho poderia ser mais perigoso, contudo o cheiro que perseguia estava mais forte até mesmo para mim.

- Estão por perto – Akino anunciou que poderíamos encontrar aqueles que também partiram da tenda, o rastro que seguimos.

Sem a certeza de serem companheiros seguiria por entre os caminhos íngremes de uma montanha ao lado tentaria encontrar alguma bandana de iwa a vista, e caso conseguisse me aproximaria desfazendo o henge básico que formávamos levantaria minha bandana até que tivesse a certeza de que todos veriam, então a guardaria.

- Me chamo Akino – O ninken se apresentou – E eu Aisha – O sucedi.

- Combatemos a curto médio alcance. Podemos antecipar chegadas através do cheiro seiscentos metros ao nosso redor, e mesmo assim tivemos dificuldades nas montanhas devido ao caminho íngreme propenso a armadilhas e percalços – O cão se antecipou de algo que eu não pensaria revelando nossas forças para compor um time assim como sua inteligência um tanto avantajada. Aquela seria minha primeira experiência quanto a esse tipo de operação e como não queria estragar tudo assenti com a cabeça enquanto ele falava.

Status escreveu:Aisha;
Hp: 400/400
Ch: 675/675
St: 00/04

Akino;
Hp: 400/400
Ch: 575/575
St: 00/02

Importante:

Inuzukas:
'Aisha
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido