NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Vote_lcap[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Voting_bar[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Vote_lcap[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Voting_bar[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Blood-c-sin-censura-gif-11

A poucos metros dos locais que acercavam Iwagakure, uma luz pode ser observada caindo rumo ao chão, o povo pairava para observar a luz e celebrava em meio a pedidos a uma possível “estrela cadente”, mas o povo apenas se engava. Em meio ao breve lumo trazido pela lua, a luz desceu e de uma força impactante destruiu a toda uma floresta, ninguém sabia quem, ou que era. Iwagakure no entanto, como uma potência mundial, logo imaginou aquilo como uma ríspida fonte de poder e recrutaram assim dois shinobis de elite do vilarejo para a realização da missão, uma carta era enviada para suas resistências, lhe convocando a comparecer imediatamente.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Source

- Missão de busca de informação... Guerra com uma vila. Quanta besteira. - foi isso que eu disse enquanto saia do prédio do gabinete, já na rua. Antes de partir para o portão tinha que passar em casa para buscar o mapa do exame de gradução. Não tinha muita pressa já que a kunoichi que me acompanhava, a tal de Momoi, ficava mais um pouco no gabinete. "Aquela maldita pálida acha que preciso dela para concluir a missão, eu rio disso", pensei durante a caminhada até em casa. Subia as escadas de casa e deparava-me com a porta fechada, estranhei no momento, meus pais nunca foram de sairem juntos de casa, não esperei muito para pegar a chave e destrancar a porta. Na mesa de casa um bilhete: Nanama, depois de toda essa turbulência que passamos juntos, eu e seu pai decidimos por passar um tempo sozinhos, pensando um pouco sobre nossa família, principalmente você. Serão poucos dias, daqui a pouco estamos de volta. Li toda a carta e amassei o papel. - Nem pra me darem a chance de eu dar tchau, insensíveis. - falei comigo mesma. Sem delongas dirigi-me ao meu quarto e procurei em minha gaveta o mapa, lá estava ele, intacto desde do final do exame. Saí de casa, tranquei a porta e começava a caminhada até o portão.

Minutos se passaram e já estava eu no portão, Momoi não havia chegado ainda. Fui até o limite máximo antes de sair da vila e comecei a estudar o mapa. - Área 4... Vamos ver como é. - novamente falava sozinha.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲625 • 625❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Ergo%20proxy%20rel%20mayer%20artwork%20anime%20girls%201920x1080%20wallpaper_www.artwallpaperhi.com_51
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Um grande caminho na vida da jovem Satsuki estava tomando rumo, finalmente sairia em sua primeira missão, esta sendo dada especialmente pela Tsuchikage. Seu único empecilho seria sua parceira extremamente imatura, conviver com ela durante o caminho não era muito problema mas Momoi preferia ser acompanhada diretamente pela Líder, como acreditava que seria desde o início.

Após retirar-se do gabinete, a garota passou um breve tempo deitada em cima de uma rocha próxima, admirava os céus enquanto refletia sobre a sensação imposta por olhar diretamente no olho daquela mulher, seria isto um aviso para não confrontá-la diretamente? Um teste para ver se a garota seria experiente o suficiente para sair daquela técnica? Ou apenas algo para passar o tempo? Visto que a pequena garotinha havia dito que fora chamada pelo tal assistente loiro, provavelmente o mesmo em que cruzara seu caminho no gabinete. —— Não adianta, jamais vou saber o que se passou na cabeça dela mas creio que teve a melhor das intenções. —— Dizia em voz alta afim de não interromper o raciocínio em sua mente.

Alguns minutos se passaram até que Momoi lembrou-se da missão, provavelmente neste momento a pequena Nanama já estava posicionada nos portões da vila enquanto sua aliada não havia feito movimento algum. Passaram-se mais alguns minutos até que, com passos lentos e despreocupados Satsuki Momoi finalmente chegara nos portões, onde de antemão já avistara sua companhia do momento.  —— Tem certeza que vai vestida assim? Achei que estávamos saindo em uma missão mas pelo visto é apenas um passeio escolar. —— Dizia em tom irônico enquanto espiava o mapa nas mãos da garota.

Obs:
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal 12513

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Convidado
Convidado

Por uma grande ironia do destino, os locais indicados para as divergentes missões batiam, a tal conhecida como área 04 seria o território daquela missão, atualmente a área possuía uma cratera causada pela estranha estrela, as arvores estavam meio que cortada ao seu redor e o local tinha um cheiro característico, uma espécie de fedor. Outra coisa que poderia ser notada no cenário quando os ninjas chegassem, era o avermelhado e fresco sangue, caso investigassem bem ao local, em meio aos escombros poderiam notar uma bandana de Iwagakure, seu laço azul estaria todo manchado com sangue e existiriam riscos por toda a bandana. Sem motivo aparente, o frio começava a aumentar cada vez mais.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Ela havia chegado: Momoi. Com sua cara ainda pálida e com sua maquiagem ao redor dos olhos um tanto quanto macabra, veio com brincadeiras sobre minha vestimenta. - E você não precisa de um remédio para sua anemia, ou um creme de pele para suas olheiras coloridas? - respondia perguntando no mesmo tom irônico que a mesma. - Fica com o mapa, eu já decorei ele. - oferecia o mapa para a kunoichi. - Temos que ir para a área 04. - por fim, diria isso já andando em direção ao local de investigação.

A viagem então seguiria, em direção a uma antiga zona de testes de Iwagakure. Com passos calmos para não deixar a garota para trás, eu raciocinava sobre o que poderiámos enfrentar naquele local, ou não, isso dependia de nossa furtividade. Demoraria um pouco para chegarmos lá, a caminhada tinha que ser cautelosa para não sermos surpreendidas por alguma emboscada do homem da foto, o nosso alvo.

Passando algum bom tempo caminhando, parecia que tinhámos chegado no destino, porém tudo estava estranho. Primeiro era o cheiro, um cheiro horrível. - O que aconteceu aqui? - perguntei retoricamente. Podia-se ver árvores cortadas e destruídas e com um caminho que seguia até uma cratera, uma grande cratera. No chão e ao redor, sangue. - Cuidado, Momoi. - avisava a garota amigavelmente. Perseguia devagar as marcas de sangue, olhando cada detalhe do local, a procura de um motivo para aquilo tudo acontecer, até que encontrei uma bandana, uma bandana de Iwa, marcada com riscos, e obviamente, sangue. Estava a dez metros de nós. - Tem uma bandana ali, devemos ir lá ver? Acho arriscado. - perguntei para a kunoichi. O ar começava a esfriar, mas isso era algo comum do inverno de Iwa. Esperaria pela ação de Momoi para acompanhá-la na decisão sobre a bandana.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲625 • 625❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Ergo%20proxy%20rel%20mayer%20artwork%20anime%20girls%201920x1080%20wallpaper_www.artwallpaperhi.com_51
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Momoi não estava acostumada à ser vitima de brincadeiras e foi por isso que, ao receber uma resposta à altura por Nanama, não soube como agir, acabou ficando totalmente sem graça. —— ... —— Abria sua boca mas palavra alguma era proferida, simplesmente não sabia o que dizer. A garota continuou por oferecer o mapa.  —— Se você já o decorou e está guiando a missão não há porque em me repassar. —— Retrucava recusando o mesmo.

Após o breve desentendimento, ambas prosseguiram o caminho conforme fora relatado diversas vezes pela Tsuchikage. Algo naquela pequena garotinha a deixava confiante o suficiente para guiar a missão e isto apenas fazia com que Momoi ficasse ainda mais curiosa para conhecer os seus segredos guardados.

Minutos se passaram e o cenário pós-apocalíptico ficava cada vez mais visível, Nanama neste momento mostrava-se ativa e preocupada com a situação, o avanço eminente e o seu falatório deixavam o fato bem claro. Momoi olhava em toda sua volta enquanto seguia sua aliada. —— Não podemos arriscar a identificação de nossas presenças, lembre-se que pode muito bem ser uma armadilha e estarmos sendo observadas, notou a temperatura do clima abaixando ainda mais? Fique atenta.  —— Dizia em um tom sério, olhando para todos os lados em busca de possíveis informações.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Chegando ao local, a dupla de ninjas investigou calmamente a cratera em busca de possíveis pistas — misteriosamente o local totalmente destruído não foi muito motivo de alerta para as ninjas, nem mesmo de espanto. Para a Uchiha então, distraída ficou e continuou apenas ignorando ao frio que aumentava cada vez mais, de forma inaudível e de longe eram observadas e a pessoa apenas ria daquele momento, seus olhos albinos permitiam olhar a metros de onde se encontravam —— É isso que Iwagakure envia? É sério que precisei ser contratada para isso? Que patético —— zombou a inimiga.

O avanço ocorreu pelas sombras, pois o frio que cercava logo revelou a verdadeira faceta, era uma geada de neve que conseguia facilmente encobrir aos rastros inimigos, o barulho da espada seria a primeira coisa a ser notada que revelaria ao ataque, a espada sacada que libertava em fúria seu poder elétrico contra a dupla, num único ataque de um estilo dotado único de Kumogakure tentaria cortar e ferir gravemente as costelas das ninjas de Iwagakure.

Considerações:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1025❳ ST: ❲01 ✘ 08❳
Era insano como o clima mudava de maneira tão repentina, o local que antes era apenas assolado pelo frio proeminente do inverno agora estava tão frio à ponto de produzir uma névoa levemente densa que encobria toda a área em que as garotas se encontravam. Momoi já estava ciente de que aquilo tratava-se de algum tipo de ninjusu, seria surreal tratar-se de uma simples mudança de clima. —— Fique alerta, fomos descobertas. —— Dizia para Nanama enquanto olhava em sua volta.

Não seria problema algum para Satsuki fugir daquele local visando não ser identificada, afinal, a missão pedia à todo momento para evitar qualquer tipo de confronto com inimigos, se ainda ocorresse qualquer tipo de insistência por parte do inimigo, poderia muito bem finaliza-lo rapidamente, evitando qualquer tipo de testemunha mas por não saber se Nanama conseguiria defender-se, a garota acabou optando pela segurança de sua aliada. —— Não se mova e fique atenta! —— Proferia enquanto avançava em velocidade máxima posicionando suas costas nas costas da garota, ou ao menos tentava, mesmo com as desavenças passadas, Momoi colocava vidas em primeiro lugar e esperava o mesmo da pequena garotinha. O objetivo principal e inicial era diminuir os pontos cegos, visando impedir qualquer tipo de ataque pela retaguarda, Satsuki neste momento juntou suas mãos e uma barreira esférica detectora formou-se em seu tamanho máximo com as garotas no epicentro mas com o foco em sua usuária. Preocupada com possíveis ataques rápidos, a garota de olhos azuis passara à amassar o chakra em seu estomago e molda-lo em água.

Caso sentisse qualquer movimento entrando em sua barreira ou em ultimo caso ouvisse o som da espada sendo sacada, direcionaria um jato de alta pressão na direção sentida, sendo ela uma área aleatória do corpo que em segundos seria direcionado até à cabeça. Momoi terminaria por estralar seu pulso direito volteando sua mão subsequente.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Talvez a despreocupação fosse algum defeito meu, ou realmente era. Isso podia ser um dos motivos em que a Tsuchikage me mandou com mais uma pessoa, e acho que posso falar isso, Momoi não era uma má companhia. Da mesma forma em que me preocupei com ela, ela se preocupou comigo. Imediamente ela notou que o frio do local não era uma coisa comum da região e alertou-me que tinhámos sido descobertas, acho não éramos uma dupla muito furtiva.

A kunoichi rapidamente se moveu para as minhas costas em uma estratégia de defesa, algo inteligente de sua parte. Um tanto quando rude ela me pedia para ficar quieta, por dentro eu não aceitar isso, mas as circuntâncias do momento era maiores que minhas condutas. A menina que me acompanhava fazia um jutsu para defesa, então eu também faria o meu para nos precaver.

Com um selo de mão, eu começaria a moldar o campo de batalha numa ilusão onde o nosso inimigo, mesmo dentro de área, teria seu senso de direção modificado, dificultando de nos achar ali dentro daquela névoa. O genjutsu sozinho poderia ser fraco, mas em conjunto com a técnica de Momoi, poderia se tornar uma combinação forte.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲606 • 625❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

A rajada de água foi ágil e esperta, conseguindo fazer a inimiga retardar aos movimentos e recuar brevemente, quando o genjutsu invadiu a sua mente foi fácil a percepção da ninja, ela era notada naquele localidade e conhecia com a palma da mão, a mudança repentina foi quebrada rapidamente — era impossível ela se confundir dentro daquele local. No entanto a segunda parte do ataque começaria, a névoa deixaria o local pois se condessaria num tornado envolta das ninjas, a aparência da inimiga seria revelada, mas ela usava a uma máscara esquisita e suas mãos pareciam já ser banhadas em puro sangue.

Considerações:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal Original
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲925 ✘ 1125❳ ST: ❲02 ✘ 08❳
Então era assim que as guerras funcionavam, um pequeno erro, que mais poderia enquadrar-se como falta de conhecimento, poderia gerar a morte. A ênfase dada pela Tsuchikage sobre os perigos eminentes agora faziam sentido total, não que um dia não fizeram mas a auto confiança passada por Nanama era contagiosa, Momoi não esperava ter um problema no nível em que estava passando atualmente.  

A breve estratégia montada por Satsuki havia tido um sucesso mínimo; Embora seu principal objetivo fosse terminar com a batalha naquele mesmo instante e manter a segurança da garota ao seu lado, acabou conseguindo apenas garantir um espaçamento e identificar as ameaças, o que já era suficiente, afinal, a combinação feita por aquele oponente oculto tratava-se de um movimento digno de um assassino nato.

No momento atual, a névoa começava a dissipar-se enquanto, ao mesmo tempo, o vento tomava uma força extraordinária, provavelmente mais um truque do inimigo, truque este que Momoi não precisou pensar muito para desvendá-lo, mesmo mal conseguindo imaginar as possibilidades da ameaça que o ar traria, a mudança climática novamente estava clara.

Deixando o chakra fluir por todo o seu corpo. Momoi assumia diferentes relevos por todo seu corpo, ficando em destaque pequenas folhas sob seu corpo. Suas pernas desfaziam-se em milhares de papéis, a garota flutuava enquanto todas as folhas vagantes assumiam a forma de grandes asas em suas costas. —— Venha Nanama! —— Gritava para a garota com ambas as mãos estendidas à ela, o ar já estava tomando uma forma inusitada, não poderia esperar por muito tempo, não só pelo perigo mas seu individualismo falaria mais alto e caso a garota hesitasse, Momoi efetuaria uma ultima tentativa de pegá-la à força, dirigindo-se até suas costas e passando ambas as mãos em sua cintura. Levantaria voo logo em seguida, batendo suas longas asas até o topo do tornado que estava se formando. Com Nanama em mãos ou não, Seu único trajeto seria uma investida em velocidade máxima até sua oponente que agora ficara claramente visível. à cerca de quinze metros de distancia da mesma, as asas da garota passariam a desferir centenas, quiçá milhares de projéteis de papéis em direção à dama mascarada, dentre eles, cinco papéis bombas estavam bem distribuídos, estes avançariam periodicamente um à um de modo que explodiriam apenas ao contato com o solo ou com o corpo da oponente.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Parecia que estávamos num conto de terror, a névoa densa nos cobria prestes a nos matar, Momoi e eu traçamos nossas estratégias para nos defender, ninjutsus e genjutsu contra a presença oculta. Parecia ter dado certo, mas não. Toda aquela névoa se transformou em enorme tornado de vento. - Fuuton? - questionei em minha mente rapidamente.

Isso é algo que é difícil admitir, mas Momoi era melhor que eu. Naquele momento, ela era mais rápida, tinha mais artificios e poderes que eu. Éramos uma dupla naquela missão, no meio de um tornado, eu sentia um pouco de... medo. Devia ser algo da miha antiga eu que vinha até mim. Aquela garota... Maldita garota, ela já tinha uma forma de sair de tudo aquilo. Papéis começaram a aparecer, surpreendi com aquilo, e com um grito chamava-me para pegar em suas mãos, para voarmos em sua grande asa de papel que por alguns milisegudos eu achava que não ia funcionar. Tive que pegar, era isso ou poderia morrer naquele furacão. Subiriamos metros e metros até sairmos do ataque. Do alto, eu pude ver quem era nosso inimigo, uma pessoa com uma máscara estranha. Momoi dava um rasante em direção a ela com a ofensiva de diversos papéis, eu tinha um orgulho, eu não ser somente uma boneca naquele local que ia ser salva por ela duas vezes.

No meio do vôo tecia selos, o que eu queria era ajudar naquele ataque de papéis de Momoi. - Katon: Bakufū Ranbu! - proferia soltando uma rajada de fogo em forma de espiral, esta espiral iria contornar a saraivada de papéis (sem tocar nos papéis) da kunoichi aliada mas teria o mesmo destino, o nosso inimigo a frente.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲569 • 625❳ | ST: ❲01 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

Consagrou as assas para alcançar ao céu rapidamente, desviando do tornado e partindo apressadamente contra a ninja, em meio ao avanço a chuva de raios surgiu por entre o corpo da inimiga num único intuito de dissipar ao papel antes de lhe atingir, percebendo naquele momento qual das duas eram a mais preparada para luta e escolhendo claramente qual seria sua verdade inimiga. Em meios aos raios a primeira explosão surgiu, alertando a assassina para sair do local, em meio a um salto desviou tentando escapar dos papeis em vez de enfrenta-los, sua mão tinha sido ferida e por isso preferia naquele momento abandonar a espada e partir para uma nova ofensiva. Em meio a corrida o selo seria feito, e em meio a um salto as milhares bolas de fogo seriam forjadas e avançariam de forma impiedosa contra a dupla.

Considerações:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲725 ✘ 1125❳ ST: ❲03 ✘ 08❳

A batalha não poderia continuar tomando o atual rumo visto que, desta maneira, a missão cujo o principal objetivo resumia-se em não serem detectadas, acabou tornando-se um confronto de alta periculosidade, sem contar tamanho estrépito gerado por ambas as partes, sem dúvidas poderia atrair a atenção de mais pessoas e isto era a ultima coisa desejada naquele momento.

Fugir do tornado que ainda estava tomando forma não havia sido problema algum, o contra-ataque de Satsuki combinado com o de sua parceira pouco adiantou, ferir a mão daquela mulher aparentemente havia piorado a situação. Diversas bolas de fogo foram expelidas por ela.

Não haveria tempo algum para a garota pensar, no mesmo momento em que notara as bolas de fogo se formando a sua única resposta foi soltar Nanama passar à efetuar um jutsu. Uma grande bola d'água formava-se e dela diversos chicotes se dirigiam até as bolas de fogo que se aproximavam, estes iriam se estender primeiramente até às bolas mais próximas, visando ganhar tempo para um reposicionamento.
Momoi não esperou para ver o contato de ambas as técnicas, nem poderia, se ao menos servisse para atrasar o avanço do fogo já estaria de bom tamanho. Com ambas as mãos elevadas aos céus, um chakram de papel tomava forma e era lançado em direção à inimiga. Em caso de algum desvio este percorreria cinquenta metros e faria uma curva, retornando até a inimiga, porem desta vez, em suas costas.
Terminaria por voar em sua velocidade máxima cinquenta metros à esquerda, visando sair do alcance de possíveis bolas perdidas.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

"Não sejam detectadas", fora isso dito por Yamiko-sama quando estávamos no gabinete. Bem... Parece que agora nossa missão se tornava uma luta pela sobrevivência do que busca por informação. No vôo de Momoi pelo tornado e sua ofensiva com papéis e meu auxílio com Katon foram parcialmente parados com raios. "Raiton...", pensei ainda voando com a kunoichi. Em seguida, poderia ver que parte de nosso ataque havia enfim causado danos no nosso inimigo, sua mão havia sido atingida. Não era algo a se comemorar, a ameaça veio de cima: bolas de fogo estavam caindo sobre nós. "Kato-", pensava mas fui interrompida quando Momoi me soltou para começar uma defesa. Adaptaria-me a queda para cair sem maiores complicações. A ninja tentava defender das bolas de fogo com Suiton.

No chão estaria livre para focar no nosso adversário. - Não posso esconder isso... - diria para mim mesma em baixo tom. Fecharia meus olhos e abriria-os novamente, dessa vez numa cor diferente. Naquele estado, me lembrava de tudo que passei até chegar naquele momento, não podia deixar-me ser abatida enquanto havia objetivos a cumprir. Rapidamente olharia para Momoi, agora planejando uma ofensiva contra a quem nós estávamos enfrentando. Deslocaria-me para a adversária até ficar numa distância segura, vinte metros era o suficiente, durante a corrida começaria a tecer selos para conjurar uma ilusão, uma ilusão de trevas. "Talvez o ataque de Momoi o atinja, mas só isso não será o suficiente", concluíria em minha mente fazendo mais um conjunto de selos, respirava fundo e então soltava diversas bolas de fogo em forma de cabeça de dragão para incendiar o corpo de nosso adversário. - Katon: Ryūen Hōka no Jutsu! - proferia ao lançar o jutsu. Com as ações feitas, olharia para Momoi, caso ela estivesse segura e bem, juntaria-me a ela. Caso não, afastaria-me do inimigo por cinquenta metros e ficaria atenta a tudo ao meu redor.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲420 • 625❳ | ST: ❲02 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado
DelRey escreveu:

Finalmente acordaram em campo de batalha, dessas vez unidas criaram a uma estratégia. A angelical ninja primeiramente criou a esfera de água dando um freio ao fogo vindo em sua frente, após isso sua estratégia foi a criação de um concentrada chakram, junto a ilusão lançada pela até o momento incapaz menina, o jutsu acertou em cheio a inimiga, além do poderoso fogo que lhe queimou sem piedade. A inimiga era forte, mas não resistiu ao ataque, falecendo naquele momento. O corpo queimado sangrava intensamente, entre seu corpo, afundado por um mar de sangue teria a um colar simples, no colar tinha apenas a um triangulo com algum tipo de bussola que funcionava diferente que o normal.

Considerações:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲725 ✘ 1125❳ ST: ❲02 ✘ 08❳
Os ataques em conjunto geravam um tremendo sucesso mas era estranho para uma mulher tão habilidosa como aquela inimiga não esbanjar reação alguma para tentar desviar, seria Nanama de alguma forma responsável por isso? Momoi não tinha ideia mas no momento em que cruzou seus olhares com o da pequena garota, pôde visualizar uma formação extremamente diferente em seus olhos, antes castanhos agora possuíam uma coloração avermelhada.

—— O que aconteceu com seus olhos? você foi ferida? —— Questionara de maneira séria e preocupada, Satsuki jamais havia visto algo daquele tipo. Independente da resposta, a garota continuaria:  —— Precisamos investigar sobre aquela mulher.

Momoi continuaria por avançar até o corpo daquela mulher, estralava seu pulso enquanto isso. A unica coisa intacta era apenas um colar aparentemente comum mas com algum tipo de mecanismo estranho. —— O que devemos fazer? —— Perguntaria à Nanama, deixaria por ela decidir.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Efetividade. A palavra que eu e Momoi estávamos esperando... E ela veio. A combinação do jutsu de papel da kunoichi com a minha ilusão das trevas foi o fundamental para a derrota do nosso inimigo. Ao lado de Momoi, nós tinhámos que ver o que havia restado dos nossos ataques, porém a indagação da minha parceira sobre meus olhos me deixara um pouco surpresa. - Ah, isso é... - falava isso enquanto piscava e desativava o poder de seus olhos - ... nada.

Momoi tomava a frente e ia até o corpo do morto, apenas a segui. Naquele mar de sangue a minha parceira somente achou um colar estranho com algo nele parecido com um mecanismo. Ela questionava a mim o que fazer. - Parece que isto está indicando uma direção. O que você acha de seguimos para onde este ponteiro está apontando? - perguntaria para ela. Eu começaria a dar passadas no sentido marcado no estranho triângulo.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲420 • 625❳ | ST: ❲01 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Convidado
Convidado

A dupla avançaria por um estreito caminho, seguindo a bussola caso assim desejasse. Também ficaria a decisão delas se o corpo ficaria para trás ou não, caso avançassem seguindo pelo mesmo caminho estreito, iriam encontrar a uma cabana em meio ao nada, mas para chegar ao outro lado precisariam pensar rapidamente, existia a um ríspido buraco cercado por várias flores de cheiro agradável, mas um simples furo faria aquelas ninjas adormecerem rapidamente, vários furos fariam as ninjas morrerem rapidamente, a corrente de ar parecia ser mais forte que o comum naquele local também, voar poderia ser uma opção indesejável.

Considerações:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲675 ✘ 1125❳ ST: ❲03 ✘ 08❳
Um piscar de olhos seguido de um simples "nada" era o suficiente para fazer com que a íris da garotinha simplesmente voltasse ao normal. Algo de fato estava sendo escondido mas não viria ao caso no momento, o objetivo da missão ainda estaria de pé, observar o homem em questão dito pela Tsuchikage seria o certo mas pista alguma fora adquirida durante todo este período, associa-lo à tal mulher agora morta seria a única opção e mesmo sem qualquer ligação direta entre ambos, aprofundar-se nos possíveis motivos para aquela mulher atacar com tanta vontade seria de extrema importância à vila.

—— Pode ser mas ao menos vamos levá-la. —— Respondia à Nanama enquanto seu braço esquerdo tornava-se milhares de folhas de papéis que avançariam ao defunto e a cobriria por completo, passando a flutuar ao lado de Momoi. Seguiria os passos de Nanama até irem de encontro com uma cabana, esta desanexada da estrada pelo fato de um enorme buraco no caminho. —— Como vamos atravessar? O vento anda muito forte, não sei se meus papéis aguentariam. —— Questionava sua companheira.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

Seguimos o caminho indicado pelo ponteiro naquele artefato estranho. Momoi de alguma maneira quis levar o corpo com ela, o cobrindo com seus papéis, olhei com estranheza para tal ação. - Sério que vai levar o corpo? Urgh! - fazia a pergunta retórica seguido um som de nojo.

Entre passadas e passadas finalmente tinhámos um objetivo, uma cabana ao horizonte. Tal cabana tinha seu caminho bloqueado por um buraco, e o terreno desnatural havia em seu entorno flores com espinhos. O primeiro pensamento que passou pela cabeça foi de voarmos por cima daquele buraco, mas logo foi descartado pelas palavras de Momoi, o vento não era muito agradável para um vôo. - É muito arriscado queimar aquelas flores. Primeiro motivo: o fogo pode gerar alguma explosão, não sabemos o que aquelas flores estão liberando. Segundo motivo: o vento está muito forte e o meu jutsu pode ser jogado contra a gente. Você não tem nada em mente realmente? - expliquei com um final de questionamento. Não tinhámos outra alternativa, somente pensar no que fazer.

HP: ❲475 • 475❳ | CH: ❲420 • 625❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Artref
Genin
[ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal 100x100
As jovens não conseguiam a travesar o ríspido buraco florido, Nanama pensou em utiliza de sua grande habilidade em Katon mas logo desistiu da ideia, pois a mesma não sabia qual tipo de substancia as flores eliminavam logo seria arriscado criar fogo no local, pois havia grande chance de ocasionar uma grande explosão por sorte das jovens o vento que estava forte e impossibilitava as mesma de usufruírem de suas técnicas de voou sessou por alguns instantes porem usar técnicas de voou ainda seria muito arriscado o mais plausível seria arruma algum outro jeito de chegar o outro lado.

Considerações:

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲675 ✘ 1125❳ ST: ❲04 ✘ 08❳
Continuar estática ao lado de Nanama esperando por um milagre seria total perda de tempo e foi por isso que, na primeira brecha dada pelo forte vento, ambas as pernas da garota tornavam a virar diversos papéis, estes novamente restituindo suas asas. Estenderia a mão direita à sua parceira e partiria em disparada alguns segundos depois, sendo correspondida ou não.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

O vento não estava a nosso favor, por um momento. As brisas fortes que faziam meus cabelos negros voarem para trás cessaram por um momento. Momoi não demorou muito para novamente colocar seus papéis em jogo moldando-os em asa, esticando sua mão a mim, pegaria sem exitação.

- Here we go again - diria enquanto voariamos para o outro lado do buraco, no momento não pensava em outra coisa além de torcer para que o vento não voltasse contra nós. A natureza deveria nos favorecer um pouco.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Artref
Genin
Em uma atitude desesperadora as jovens voam sobre o ríspido buraco florido, por sorte das duas o vento sessou o que possibilitou que as mesma chegassem ao outro lado. Ao chegar no outro lado as duas estavam cerca de 35 m da cabana, porem deveriam tomar cuidado ao entrar pois não sabiam os riscos que poderiam encontrar na cabana em torno da cabana havia grandes árvores e um lindo jardim com as mesmas flores que havia no buraco.

Considerações:

FICHA 
Artref
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲675 ✘ 1125❳ ST: ❲05 ✘ 08❳
Após atravessar o empecilho que encontrava-se diante do caminho, Satsuki distorcia suas asas e retomava suas pernas, soltava a mão de Nanama e prosseguia até a cabana adiante —— Levava a todo momento o corpo morto da mulher que os atacara anteriormente.
Tentaria encontrar algo suspeito nos arredores e no interior do local, Satsuki, impaciente, estralava seu pulso direito a todo momento, visava apenas obter qualquer informação extra o mais rápido possível.

Obs:

"."
Kaginimaru
Convidado
Convidado

A tentativa de voar por cima do buraco deu certo, os ventos tinham cessado por tempo suficiente para que fosse possível atravessar o obstáculo. Já no chão veria Momoi um pouco impaciente, estranharia um pouco ver uma atitude dessa para ela, durante toda a missão foi bem calma. A cabana a nossa frente era algo que me trazia um certo desconforto, não saberia muito bem o que seria, somente não trazia uma sensação boa. Ao entorno da casinha, havia muitas árvores e um jardim com as mesmas flores de antes. - Cuidado com as flores, podem ter algum veneno. - avisaria para a parceira. Decidia por seguir os passos da kunoichi, e quando chegasse ao seu lado sussurraria algo para ela. - Passamos por tudo isso, mas nem teve sinal do homem que estamos procurando, você não acha estranho? - perguntaria ao final, antes de chegarmos a cabana. Deixaria Momoi ir a frente para adentrar na casa de madeira, enquanto ficaria mínimos metros atrás atenta a nossa retaguarda para fora.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Anonymous
Artref
Genin
Nanama e Satsuki entravam na casa vagarosamente enquanto as duas procuravam alguma informação no interior da casa, por um breve momento ouvi-se um estranho barulho abaixo da casa Nanama então decide procurar algum porta que levassem as jovens ao subterrâneo  da casa afinal o barulho havia vindo de lá. Após procurar insistentemente Nanama encontrou uma porta que estava escondida abaixo de um lindo tapete quadriculado ao descer por uma escada com degraus bastante ingrimes as duas avistam um estranho sujeito procurando algum livro especifico em seu grande acervo de livro seria o homem responsável por causar grande problemas na reunião da Kage de Iwa com o Senhor Feudal do País da Terra.  

Considerações:

FICHA 
Artref
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido