NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
549 Mensagens - 26%
Hakurei
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Jhin
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
188 Mensagens - 9%
Shion
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Brum'my
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
Aphelios1954
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%
Raves
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
131 Mensagens - 24%
Deidara
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
77 Mensagens - 14%
Agony
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
53 Mensagens - 10%
Yūhi
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Jhin
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Argo
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Biskka
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Ramoona
Escrita/Jutsus/Clãs Vote_lcapEscrita/Jutsus/Clãs Voting_barEscrita/Jutsus/Clãs Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Niten
Genin
Escrita/Jutsus/Clãs 100x100

[Testando Codes e Escrita]

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficha | C.J | M.F


Niten
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Ir para o topo Ir para baixo

NitenNiten

Mensagem Comentário de Niten em Re: Escrita/Jutsus/Clãs

Comentário feito Dom 6 maio 2018 - 23:04
NÃO ABRA:

Garasuno
INFORMAÇÕES BÁSICAS

País de Origem: País da Terra
Vilarejo: Iwagakure
Limite: 4
Kekkei Genkai: Garaton
HISTÓRIA

APARÊNCIA E CARACTERÍSTICAS

Membros do clã Garasuno têm traços relativamente comuns entre si. Suas cores de cabelo vão desde os claros loiro-platinados até cores castanhas claras, e seus cabelos são longos e sedosos. Sua cor de cabelo raramente (Exceção mestiços) mergulha muito fundo em cores escuras ou qualquer outra cor que não seja loiro ou castanho. O estilo mais popular entre as mulheres é de deixar seus cabelos crescerem longos e livres, e não é raro que os homens tenham cabelos mais longos também, já que é a preferencia das mulheres do clã. As cores dos olhos do membro do clã variam entre azul e cinza. As cores dos seus olhos são normalmente puras e reflexivas, permitindo que a maioria das pessoas se veja ao olhar nos olhos de um Garasuno. Também é comum, embora não seja sempre necessário, que os membros do clã usem lentes de contatos ou óculos.

A característica mais notável de um Garasuno é sua pele pálida. Os membros do clã Garasuno têm os tons de pele mais claros em Iwagakure e possivelmente de todo Pais da Terra. Sua pele pálida é facilmente suscetível a queimaduras solares e brotoejas de calor, tornando raro encontrar um Garasuno durante o dia ou sem algum tipo de proteção, pois eles têm muita dificuldade em lidar com o sol. Eles também são geralmente de baixa estatura, e leves também. Membros geralmente são fisicamente mais fracos que outros shinobi de seu rank.


POLITICA
O clã Garasuno nunca foi um clã com grande poder político. Em vez de buscar poder para si mesmos, eles sempre apoiam alguém que tenha um poder elevado, ficando satisfeitos de viver nas sombras enquanto conseguirem sobreviver. Começaram como um pequeno clã e rapidamente se tornaram parte de Iwagakure, tornando-se um dos primeiros clãs afiliados da vila. Eles viveram por gerações como meros artesãos para Iwakagure fazendo uso de seu único elemento de fusão da maneira que podiam. Eles conquistaram uma boa quantidade de influência durante o tempo em que viveram em Iwagakure, usando estratégias que lhes garantiram uma reputação de covardes. Apesar de essa reputação de covardes terem prejudicado o orgulho do clã, ela ainda continua sendo um caminho para a sobrevivência geral do clã e, por isso, é um método tolerado. Nas últimas duas gerações, os líderes do clã se abstiveram de tomar decisões políticas apressadas e apenas apoiaram o vencedor, para garantir que não perderiam a posse de suas posições atuais.

O clã Garasuno é um dos mais antigos clãs em Iwa, tendo origem como um dos primeiros clãs a abandonar sua cultura nômade e se estabelecer permanentemente no País da Terra como um grupo extremamente pequeno de famílias. Embora não haja muito conhecimento de suas habitações originais, ainda permanece o fato de que eles rapidamente se uniram à amalgamação de pessoas que se tornariam futuramente cidadãos Iwagakure no sato. Os membros do clã tiveram um começo humilde, como artesãos e fabricantes de vidro, devido a suas características. Eles usaram sua habilidade para impressionar e favorecer as famílias nobres e, assim, conseguir uma quantidade razoável de influência, apesar de serem uma família pequena.

Tradicionalmente, os Garasuno não são um clã muito independente. Ser fisicamente inferior tornou a sobrevivência muito difícil no Pais da Terra onde a comida é escassa. Portanto, os Garasuno tendem a se encontrar em relacionamentos benéficos e forjar laços com os outros para manter o poder e ganhar influência para sobreviver. Até hoje eles ainda mantêm relações justas com famílias nobres do Pais da Terra e até têm aliados entre organizações e outros poderes externos. No entanto, este estilo de vida estratégico é conhecido por sair pela culatra. Com tanto interesse em um relacionamento de poder, eles não têm muito interesse em QUEM está no poder. Escolher, como alternativa ser mais passivo quando se trata de política externa para não criar inimigos com um parceiro benéfico, levou a maioria da vila a ver o clã como fraco e subversivo.

A forma atual de liderança despertou uma luta interna dentro do clã, por causa de algumas das políticas que a família principal tomou. A maior questão dentro do clã é a tomada de decisão passiva do líder do clã no campo da política da aldeia. A maioria da aldeia acha que o clã Garasuno é fraco e irrelevante nas lutas de poder dentro da aldeia, já que eles não tem uma postura solida em nenhum dos lados até que um vencedor esteja claro e decidido. As táticas obscuras empregadas pelas duas últimas gerações de líderes Garasuno deram origem a uma guerra interna de políticas dentro da casa principal. No momento, a discordância não é suficiente para rebater a rebelião, mas é o suficiente para forçar alguns membros da família principal a questionar se o atual líder está realmente apto para o seu título.

VIDA NO CLÃ
Os Garasuno se adaptaram rapidamente á vida urbanizada, no entanto, ao contrário da maioria dos cidadãos em Iwa, os Garasuno não eram conhecidos como trabalhadores fisicamente aptos ou até mesmo soldados desejáveis pela vila. Em vez disso, eles ganharam a vida como artesãos e designers qualificados. Desde a infância, os membros do clã aprendem uma habilidade ou ofício suplementar e são ensinados a trabalhar com isso. Os membros do clã recebem mais ênfase em suas habilidades intelectuais e talentos, pois é isso que os torna valiosos. Mesmo as famílias serventes geralmente possuem algum tipo de habilidade que as torna úteis. A virtude mais prevalente no clã é o respeito. É um código rigoroso que cada Garasuno conhece seu lugar na hierarquia do clã, seja servente, das famílias secundarias ou da família principal. A família principal retem mais respeito e controle que mantém as famílias mais baixas na linha e subservientes. O desrespeito não é tolerado e punições que variam de apreensão de renda á surras são comuns.

Ser naturalmente capaz de produzir vidro sempre deu a eles um posto como artesões, arquitetos e fabricantes de jóias. Capaz de elaborar designs complicados que são famosos por serem procurados por sua beleza. É um ditado comum no clã que diz que o que é delicado é mais bonito. Portanto, aqueles dentre os clãs que são capazes de usar suas habilidades e criar vidro recebem as posições mais altas, ou melhor, aqueles que não o são aptos, ficam nas posições mais baixas. Aqueles da classe servente do clã têm apenas uma diferença em relação a qualquer outra pessoa do clã, e é a sua incapacidade de produzir vidro. Com os traços físicos fracos do clã e tal incapacidade, não há muita opção para a maioria dos membros do que simplesmente tornarem-se serventes e atender às necessidades das famílias principais e de secundarias que são capazes de usar seu kekkei genkai. Os casamentos geralmente são organizados a partir do momento em que um membro faz 13 anos ou até mesmo com menos, dependendo da família. A endogamia é comum, mas de vez em quando pessoas de fora do clã, geralmente de famílias poderosas, são escolhidas como esposas por duas ou três famílias, apenas para aumentar o tamanho do fundo genético do clã. A casa principal quase exclusivamente casará seus membros com os mais notáveis membros da família secundaria, que logo são promovidos a principal.

OS GARASUNO
Devido ao pequeno tamanho do clã, eles têm grande respeito e consideração por cada membro, até mesmo pelos serventes. Eles não julgam justo matar uns aos outros como punição porque isso é considerado um desperdício de vida. Para pequenos furtos e assaltos, a punição do infrator geralmente é dada pela família principal, pois disputas internas são ditadas pelo chefe do clã ou pelo seu chefe de Relações. As ofensas contra a família principal são tratadas como os crimes mais graves e nunca são toleradas. No entanto, as ofensas feitas pela família principal raramente recebem atenção e requerem uma base clara com evidências de apoio para investigação ou punição. Uma das punições mais indesejáveis ​​para os membros do clã considerado muito indisciplinado ou prejudicial ao clã, é a detenção ou total excomunhão do clã com seus bens despojados. Considera-se uma punição severa forçar um membro a viver por conta própria, sem assistência ou meios de financiamento. Por crimes hediondos, especialmente, os Garasuno são algemados com inibidores de chakra e vendidos como escravos. Seus corpos fracos são indesejáveis ​​como trabalhadores, mas sua pele clara, inteligência, e características bonitas os tornam desejáveis ​​como escravos domésticos ou até mesmo de prazer.

O mérito é dado dentro do clã baseado no intelecto em vez de força física, portanto as mulheres são consideradas líderes elegíveis, pois o direito de primogenitura superaria o gênero. No que diz respeito ao vestuário, os Garasuno são considerados pioneiros na moda. Normalmente, a roupa é elegante e formal, independentemente da situação ou status, já que cada Garasuno é considerado uma representação do clã como um todo independente de sua posição. A impressão desejada que a maioria dos membros do clã tenta exumar é a de importância e orgulho. As mulheres tendem a ser mais bem vestidas do que os homens, escolhendo vestimentas e acessórios complexos e bonitos. Também é uma prática comum usar "lã de vidro" na roupa. Gerado a partir de fibras de vidro, este material reveste a maioria das roupas Garasuno oferecendo isolamento e durabilidade no clima áspero de Iwa

ESTRUTURAS DO CLÃ
O clã possui duas estruturas notáveis ​​em seu interior. O primeiro e mais aparente é o caleidoscópio. O nome foi apelidado assim após a sua construção por um dos primeiros líderes do clã. Construído como um símbolo da altura e proeza arquitetônica e artística Garasuno, foi feito para inspirar e colocar quem observa em admiração. Na verdade, é uma torre cilíndrica construída quase inteiramente de vidro colorido. Um mosaico de trinta pés que significa a joia da coroa dos Garasuno. Do lado de fora é bonito, coberto de imagens florais e formas abstratas que alimentam outras formas para criar novas imagens dependendo de como é olhado. Acredita-se que os criadores originais tenham ilustrado toda a história do clã nesta estrutura, mas é muito difícil para qualquer um tirar uma interpretação completa e indiscutível do mesmo. De dentro, é mais bonito. É espaçoso o suficiente para acomodar todo o clã dentro confortavelmente e é dado a qualquer pessoa dentro um show de luz esplêndida enquanto as cores são lindas, passando através da parede e teto de vidro oferecendo uma experiência de tirar o fôlego de milhares de tonalidades e combinações de uma só vez. Casamentos e funerais são frequentemente realizados dentro dessa estrutura.

A segunda estrutura é a Cidade de Vidro ou Cemiterio de Vidro. É o lugar de descanso final de todo Garasuno. Construído dentro das partes mais antigas do complexo e só acessível a partir do Caleidoscópio, é um cemitério onde cada falecido Garasuno é armazenado dentro de uma alcova para ser envolto e preservado em vidro. É a forma final de beleza que pode ser oferecida e é uma das áreas mais respeitadas no complexo de clãs. Espera-se que a família direta de cada membro falecido crie um memorial em homenagem a seu parente. Coisas que vão desde monólitos de vidro e esculturas são dedicadas e armazenadas dentro do cemitério. As visitas anuais são exigidas por todos os membros, onde eles prestam seus respeitos aos seus antepassados. Além disso, há uma característica adicional do Cemitério de Vidro; uma parede de vidro que tem o nome gravado de cada membro que viveu.


KEKKEI GENKAI

Nome Garaton
Descrição: Garaton, também conhecido como liberação de vidro, é uma fusão elemental que combina Doton e Raiton para criar estruturas de vidro lisas. As estruturas de Garaton são afiadas, produzem boas armas e têm uma capacidade natural de se despedaçar. Ao contrário da maioria das técnicas, todos os jutsus Garaton se despedaçam quando destruídos, o que lhes permite causar danos após sua destruição, isto significa que se um ataque causa dano á um escudo Garaton, ele explodirá e irá se despedaçar, isso joga o vidro ao redor, o que pode empalar e danificar os oponentes, ou até mesmo o usuário, se mal executado. Isso faz do Garaton um elemento volátil, servindo tanto para ofensiva como para defensiva.
HIJUTSUS

Nome: Garaton - Lamina de Vidro
Rank: C
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários e fluir o chakra em seu braço, o usuário fará com que saia de seus braços quatro laminas de vidro que se estendem até dois metros, e pode ser usar tanto para se defender, como também para atacar.
Notas: - As laminas saem de ambos os braços.

Nome: Garaton - Shuriken de Vidro
Rank: C
Descrição: O usuário concentra o seu chakra em ambos seus braços, e então faz o movimento de arremessar shurikens com ambos os braços. Das suas mãos, saem shuriken de vidro que se estendem até trinta metros de distancia, essas shurikens são brilhantes e mais afiadas que as padrão.
Notas: - Pode lançar até dez shurikens no máximo.

Nome: Garaton - Chuva de Vidro
Rank: B
Duração: Chakra e Stamina do usuario
Descrição: Após realizar os selos necessários, o shinobi levanta as duas mãos para o céu, e após alguns segundos, começa uma chuva de vidro na área de trinta metros a seu redor, os vidros se assemelham a senbons porém mais grossos, e caem em toda a área menos aonde o usuário se encontra.

Nome: Garaton - Armadura de Vidro
Rank: A
Descrição: O usuário focaliza o chakra em todo o corpo, e o vidro começa a vazar de seus poros, criando uma espessa camada de vidro por todo o corpo, dando ao usuário uma armadura espessa que o protege e aumenta a força de seus golpes.
Notas: - Dá ao usuário (1) de força enquanto estiver ativa.
- A armadura consegue resistir a dois jutsus de mesmo Rank e o dobro aos de Rank Menor.
- (4) de força a quebra.




TRIVIA

- Por serem fisicamente fracos, Sua força tem que ficar sempre dois pontos ou mais atrás de seu Ninjutsu.
- Iniciam com Habilidade em Ninjutsu (Inata)
- Garasunos só podem aprender Doton, Raiton

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido