NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força Vote_lcap[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força Voting_bar[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força Vote_lcap[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força Voting_bar[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 21%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
13 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
  Iwagakure era assolada pelo inverno tenebroso que chegara recentemente, o dia começara bem cedo para o Jovem Aomine, seu futuro ainda era incerto mas o garoto destemido estava determinado à mudar isto. O recém-terminado exame Chuunin havia sido generoso com o jovem que, mesmo perdendo seu parceiro, passando por altos e baixos, acabou graduando-se para Chuunin.

Narre sua manhã e desperte a vontade de melhorar seu ninjutsu.
01/60+

Última edição por Kaginimaru em 7/5/2018, 14:20, editado 1 vez(es)

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Kyoraku
Chūnin
[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força 100x100

[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força 209ddfac1b8fa13db0f516defd40856e77e47ddb_hq
HP:675/675  CK:625/625 ST:0/6
Ganancia era oque despertava cedo o garoto aquele dia, sede como um lobo sem comida por vários dias tentando saciar a sua fome, porem essa sede era simplesmente de conhecimento, poder, queria poder se tornar mais forte para assim poder ajudar outras pessoas, ou talvez para se ajudar a não morrer em um campo de batalha. O árduo treinamento de inteligencia era totalmente aproveitado, mas inteligencia não aumentava o poder de chacra do garoto.
O dia é claro estava lindo, pensamentos como : "Hoje é um ótimo dia para treinar" passava constantemente pela cabeça do garoto. Então sabendo oque deveria fazer saia de casa em busca de alguém, ou algo que pudesse fazer-lo aumentar de força, ou até mesmo um oponente, infelizmente estava tão cego pelo poder que não conseguia pensar corretamente, ou alguém que pudesse ajudar-lo,

Considerações:

[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
  Uma sede bloqueava o instinto animal daquele ser distinto de oito patas, sua fome tendenciosa resumia-se na busca por conhecimento, poder e tudo mais o que ajudasse em sua jornada que ainda se recopilava em uma incógnita. Sua aspiração naquele dia era apenas treinar, sob o sol ressecado pelos flocos de neve que pairavam o ar.
  Mesmo cego por poder, nem o melhor dos óculos o faria enxergar alguma pessoa nas ruas naquele momento, ninguém em sã consciência sairia de casa naquele momento... ninguém em sã consciência.  O clima álgido e o fator do sol ainda estar nascendo, não colaboravam com os desejos do garoto.  
Decida o que fazer.
02/60+

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

[CAPÍTULO - Kyoraku] O Despertar da Força 209ddfac1b8fa13db0f516defd40856e77e47ddb_hq
Ganancia realmente não era a chave, bastava apenas a vontade, e esta estaria em sobra. Aomine infelizmente após andar pela vila por algum tempo, nem notava na situação em que seu corpo pedia um pouco de ajuda sobre aquele clima árduo. Andando e agora um pouco mais calmo poderia pensar um pouco melhor, e é claro pensar em algum lugar com o clima mais adequado para descansar um pouco o corpo enquanto se hidratava com água que se encontraria no local por via de alguma torneira. Agora Aomine já estaria um pouco mais "sóbrio" e se as pessoas não saiam da vila talvez ele devesse dar um motivo para elas saírem, porem as idéias para fazer tal ato estava um pouco para vândalo e não era isso que o recém chunnin procurava. Começava a caminhar para algum lugar mais aberto, e que tivesse um bom fluxo de vento para utilizar seu elemento fuuton como base para o treinamento, ou talvez para encontrar alguém tão louco quanto ele para treinar naquele momento.

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Um ser sedento por conhecimento mas não autossuficiente o suficiente para buscá-los sozinhos, Aomine insistia de qualquer maneira em achar alguém para guiá-lo em seu avanço, embora cego por poder, exigia alguém para atuar como seus olhos e conforme sua vontade, isto seria feito mas para o seu azar, viria da pior maneira.
O dia amanhecia gradativamente e a população começava a sair de suas casas, em especial, um senhor corcunda começara sua rotina diária de caminhar pelos arredores do vilarejo em busca de ar fresco e também visando manter sua saúde em boa qualidade. Por um infortúnio, acabou cruzando seu caminho com aquele jovem humanoide. —— Braços legais garoto, deve ser difícil ser aceito pela sociedade com uma aparência tão diferente, não? —— O velho puxava conversa com o garoto.

Aparência do velho
03/60+

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Felizmente para o garoto após algumas horas de caminhada, encontrava finalmente alguma alma que estava ali, talvez disposta talvez não disposta a ajudar. O velho corcunda e mesmo com a idade avançada um pouco menor que Aomine, começava falando algumas palavras "Braços legais garoto, deve ser difícil ser aceito pela sociedade com uma aparência tão diferente, não? " que eram respondidas: -Creio que tudo hoje em dia é difícil - enquanto sorria levemente tentando ser gentil - Mas o senhor, apesar de ser um velhote esta treinando o seu corpo pelo que eu vejo - Falava com um tom de ironia enquanto sua face iria se tornando agora um pouco mais sério - Creio que o senhor, tenha muita experiencia com o mundo ninja por causa da sua idade, e para um jovem como eu seria muito animador se o senhor pudesse me ajudar em qualquer coisa - O garoto falava enquanto começava a coçar levemente a cabeça - ah e a principio, me chamo Aomine.

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
—— Não seja tão presunçoso garotinho, acha que vou te ajudar assim sem motivo algum? Bastando um pedido para me conquistar? E ainda por cima me chamando de velhote?!! —— O senhor proferia em um tom irado, levando a ironia do garoto como insultos. —— Você quer treinamento, não é Aomine? Muito bem, me chamo Mushizo, diga qual é a minha idade conforme minha aparência e eu direi-te se está apto à receber meus treinamentos. —— Continuava, finalizou com um sorriso sádico e desafiador, este seria um passo importante para o garoto e ele precisaria pensar bem em sua resposta.  

Aparência do velho em uma perspectiva melhor
04/60+

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

O pensamento do garoto através das primeiras frases desferidas pelo velho era simplesmente sair do local, porem antes mesmo do garoto falar qualquer coisa o velho novamente vinha com alguma proposta para cima de Aomine: "Você quer treinamento, não é Aomine? Muito bem, me chamo Mushizo, diga qual é a minha idade conforme minha aparência e eu direi-te se está apto à receber meus treinamentos.".
-Olha senhor, não me leve a mal, eu não sou adivinha e eu não vejo qual a utilidade de eu descobrir a sua idade, mas já que sugeriu sua aparência realmente não é de um velho, somente essa deformação corporal que lhe da uma estatura mais velha, provavelmente deve ter uns 30 anos. - Agora Aomine olhava seriamente, o ar no local até mesmo começava a ficar mais forte demonstrando que o garoto não estava mais brincando - Se não quiser me ajudar, sugiro que deixe-me seguir meu caminho.

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Aomine havia escolhido sabiamente suas palavras mas acabou pecando na continuação, seu ego inflado havia destruído qualquer chances que o garoto teria de receber um treinamento calmo e bem elaborado. —— Talvez eu queira te ajudar mas não creio que vá valer à pena o tempo gasto com um estranho arrogante. —— Mushizo dizia. —— Me ataque com todas as suas forças, espero que não se contenha, eu posso acabar te matando. —— Continuava novamente com o seu sorriso sádico.

Aparência do velho em uma perspectiva melhor
05/60+

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

O velho teria a coragem de desafiar o novo chunnin na vila, infelizmente para aquele velho o garoto queria um treino e não uma briga, o desafio que o velho proponha era totalmente negado: - Não quero lutar, apenas estou com vontade de treinar, se não puder me oferecer isso, não irei lhe atacar, mas caso você me ataque ai não terei escolhas, mas bem, tudo vai do que você deseja, viver mais um pouco ou talvez morrer apos tentar utilizar alguma coisa contra eu - falava o garoto enquanto iria saindo da cena

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Mesmo passando em último colocado no exame chuunin aquele garoto possuía um ego extremamente inflado, como se tivesse rios de escolha para selecionar quem o treinaria. O corcunda que pretendia ajudar à seu semelhante naquela manhã majestosa agora almejava apenas pisoteá-lo da maneira mais breve o possível. —— Você prefere sentir dor através do Taijutsu ou do Ninjutsu? —— Mushizo questionava. —— Espero que não se importe mas eu vou optar por ambos. —— Continuava sem dar tempo algum para receber uma resposta.

Neste momento Mushizo encarava o aracnídeo de maneira extremamente profunda, gerando uma sensação de estrangulamento. —— Veremos se você é tão forte quanto acha —— Gritava com um sorriso sádico. O rapaz prosseguiu efetuando um selo de mão que acabou gerando cinco clones, estes avançaram de maneira descontrolada rumo ao garoto, desfeririam socos e chutes até o momento em que o jovem Aomine caísse no chão.

O kanashibari foi direto, força 0 e ninjutsu 6

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
06/10

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

HP:645/675  CK:725/775 ST:0/6
O Velho era realmente teimoso, talvez a sua feiura ou a falta de conhecimento lhe fazia ser ousado, lhe fazia querer ser mais do que realmente era, um barulho era feito oque chamava a atenção do garoto ao mesmo tempo em que o ar ao redor começava a ficar mais turbulento devido ao controle de ar que o garoto já estava preparando, porem nesta mesma hora seu corpo era paralisado, não sabia o por que de se estar assim, mas quase que automaticamente a raiva do garoto o fazia a sucumbir a um poder de sangue, sua pele agora começava a ficar um pouco mais listrada como se estivesse sendo colocada tatuagens sobre seu corpo, consequentemente o corpo do garoto ficava mais forte, e neste momento não se sabia o por que, mas começava a andar normalmente novamente.
O ar no meio do caminho ia em direção ao clones e assim subsequentemente em direção ao velho, a pressão em um único ponto do ar como este jutsu estava sendo moldado, era capaz até mesmo de cortar um metal muito resistente, assim como o corpo dessas pobres criaturas - Bem, senhor, agora vamos ficar sério.

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Com auxílio de sua maldição, Aomine acabou por livrar-se do enforcamento e prosseguiu atacando aos clones, apenas um jutsu fora o suficiente para exterminar todos e ainda por cima ir na direção do Mushizo.
Sua reação veio rapidamente; posicionando ambas as mãos no chão, uma enorme barreira surgia para impedir o avanço daquela técnica. —— Você disse que eu iria morrer, não? Pois bem, tente me matar. —— Gritava para o garoto.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
07/10

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

HP:595/675  CK:875/975 ST:1/6
Uma parede de pedra era criada e a mesma tinha força o suficiente para parar o simples jutsu do garoto, não estava surpreso porem já que aquele velho realmente estava tentando morrer ele iria conceder o desejo um pouco mais rapido, agora chifres começavam a crescer na cabeça do garoto que estava enfurecido gritava : - Vamos ver oque é mais forte, meu vento ou sua parede - enquanto ria sarcasticamente, o vento começava ainda a ficar mais forte, era a mesma essencia porem agora muito maior e casso transpassase a barreira, iria em direção ao velho que talvez iria ser pego desprevenido pelo novo poder.

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Aparentemente nenhuma resposta desafiadora veio por parte do garoto, o que acabou deixando Mushizo extremamente surpreso, o homem esperava mais insultos porem recebeu apenas algo semelhante à um ultimato. Alterações no ar eram notáveis, um vendaval aproximava-se e a parede de Doton ali presente, já um pouco danificada, não havia sido o suficiente para parar o jutsu. Penetrou-a de forma monstruosa e acabou atingindo Mushizo que caiu inconscientemente, caberia ao Aomine ajudá-lo de alguma forma ou não.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
08/10

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

HP:595/675  CK:575/675 ST:1/6
Aomine havia extrapolado um pouco, o velho agora já estava no chão inconsciente, talvez a falta de combate deixou-o um pouco enferrujado de fato e o garoto estava em seu auge de poder, atacando com tudo oque tinha realmente o velho deu algum trabalho e serviu para um treinamento, grato Aomine ia caminhando em direção ao velho rasgando um pedaço da sua rouba, e ao chegar no velho começava a enrolar o pedaço aonde estaria um corte para estancar o sangramento, tentava assim acordar-lo e subsequentemente falava: - Me desculpe, acho que peguei pesado hahaha, perdão pela minha ignorância eu estava muito irritado para poder pensar em algo, obrigado - Enquanto oferecia um apoio para o mesmo para levar-lo na vila.

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Aomine demonstrava um pouco de compaixão ao aproximar-se de seu até então oponente e iniciar alguns procedimentos para estacar o pouco sangue que saía do corpo sofrido de Mushizo. —— Ainda bem que eu insisti em ti, mesmo não merecendo no inicio, parece que no final de tudo você é um humano, ou ao menos compartilha dos mesmos sentimentos que no mundo shinobi atual podem ser considerados meros defeitos. —— Mushizo proferia enquanto abria seus olhos e finalizava sua fala com um sorriso sádico. De maneira inesperada, o homem concentrava chakra na ponta de seus cinco dedos da mão direita e direcionava-o ao ponto principal de chakra do garoto.  —— Vai doer agora mas no futuro você vai me agradecer. —— Continuava, terminando por simplesmente sumir em meio ao ar.

O jutsu foi aplicado em sua barriga, nada de marcas ou selos, apenas uma queimação interna insuportável, narre lidando com ela.

???
Rank: ???
Descrição: Concentrando um chakra incomum em seus dedos, o usuário desta técnica tem a capacidade de abrir ou expandir limites inexplorados na vítima. Caso aplicado em locais sem ou com um baixo fluxo de chakra, o jutsu pode acabar gerando o falecimento do individuo.
09/10

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Sorriso no rosto do garoto era demonstrado com as palavras daquele senhor, claramente eu teria exagerado, porem em seguida uma falha fatal era provocada pelo garoto que deixava sua defesa completamente aberta dando a oportunidade para aquele senhor injetar algo no garoto. Logo de cara uma forte dor de barriga começava e o pensamento incial era "sabia que aquela manga com leite de ontem não iria me cair bem" enquanto novamente sorria sozinho, porem a dor começava a aumentar e começava a passar por todos os lados do corpo, juntamente com um forte queimação aonde o garoto viria por perder um pouco da percepção e visão e assim acabando se desequilibrando e caindo, infelizmente ainda com a visao turva podia ver aquele senhor saindo de cena deixando o garoto em meio a dor.
Dor esta que estava impossibilitando toda qualquer tentativa de questionar a atitude do velho, porem há muitos sábios que dizem que a força vem da dor, e apos passar algum tempo uma brilhante ideia vinha na cabeça do garoto que tentava começar a concentrar chakra nas partes interiores de seu corpo, pois a fonte dela vem do seu corpo, porem a força daquele novo chakra era quase incontrolável, parecia ser um poder muito maior do que o garoto tinha antigamente, e seu corpo não estava acostumado com tanto poder, felizmente conforme ia expelindo pouco a pouco o chacra ia conseguindo deixar uma quantidade que seu corpo aguentava, para assim ele ir se acostumando com o aumento de poder ao pouco por tempo, apesar de demorar um pouco, poderia ser eficaz.
Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Embora de nada adiantar o chakra concentrado por Aomine, aos poucos a dor aliviava e o garoto sentia seu corpo mais leve, como se tivesse recém-terminado um treino intensivo que havia durado horas. Seu chakra de alguma maneira fluía melhor e estava mais leve, embora também mais consistente.

Narre o alivio e seu corpo mais leve, termine se retirando do local.
10/10

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin
[
Agora a queimadura começava a passar gradativamente, o corpo do garoto e seu chakra começava a fluir mais levemente, porem a consistência do mesmo estava maior, algo que aquele velho fez deixou o garoto mais forte, nao ouve tempo de agradecimento, do mesmo modo em que o velho saia do local, Aomine se direcionava para o rumo da sua casa, com fome e cansado devido ao que aconteceu.

Considerações:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@, Habilidade em Ninjutsu (3) Adquirido.

"."
Kaginimaru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido