NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato - Tokyo] - O teste complicado Vote_lcap[Ato - Tokyo] - O teste complicado Voting_bar[Ato - Tokyo] - O teste complicado Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[Ato - Tokyo] - O teste complicado Vote_lcap[Ato - Tokyo] - O teste complicado Voting_bar[Ato - Tokyo] - O teste complicado Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Sakazuki
Genin
[Ato - Tokyo] - O teste complicado 100x100
[Ato - Tokyo] - O teste complicado
The Orphan
[C] - Razqn

Por conta de eventos que envolviam todo o mundo shinobi, a atual Raikage, Korra, havia saído de sua vila procurando algo que sua secretária Chrome não sabia, mas acabaria pagando por isso, afinal sua líder havia deixado o comando de Kumogakure em suas mãos. Era uma tarefa árdua e complicada, e para piorar ainda mais a situação da kunoichi, a mesma almejava crescer na hierarquia da vila, se graduando como Tokubetsu Jōnin. Não tendo uma solução visível do que deveria fazer, a Chunin acabou por partir para o gabinete da Raikage, realizar o trabalho que Korra havia incumbido à Chroma.

Considerações:

Sakazuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[Ato - Tokyo] - O teste complicado OxxAo3l

chrome dokuro
Como se graduar?

A Raikage estava ausente por que requisitavam sua ajuda, quem pediu? O mundo. O homem de cabelos loiros somente deu a mensagem a Korra. Chrome sabia que a responsabilidade de cuidar da vila estava em suas mãos. Com a carta do pássaro notificando Chrome que seu teste com Kira podia ser contada como missão rank-B, a flautista logo procurou nos papéis da mesa principal e viu que podia se tornar uma Tokubetsu Jounin. Quem mandava ali no momento era ela, como ela provaria para algum superior que ela poderia ser uma Tokujo, se quem estava no comando era ela? Ela refletia sentada na cadeira da Shihoin em como fazer isso. - Treinar com alguém assim como eu fiz com Kira seria algo para provar que posso evoluir na hierarquia da vila? - perguntava a si mesma, enquanto olhava para o horizonte da vila da janela do gabinete. - Isso é tão complicado... Não posso me auto-nomear por que seria algo que a Raikage não queria. Estaria usando do poder para me auto-promover. - novamente falando sozinha. - Vamos lá... O que eu posso fazer? Um pequeno evento ajudando alguns ninjas? - refletia.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Sakazuki
Genin
The Orphan
[C] - Razqn

Depois de perceber que tinha os requisitos para se graduar como Tekubetsu Jounin, Choma passou algum tempo refletindo como realizaria o teste, afinal não poderia utilizar de seus poderes adquiridos temporariamente para fazê-lo, seu último pensamento fora se deveria realizar um evento para ajudar alguns shinobis. A secretária acabara não percebendo, mas pouco antes um Genin acabara por entrar no gabinete, e a escutara pensando alto. - Por quê você não deixa a vila no comando de algum conselheiro e faz um teste curto com alguém? - Sugeriu o pequeno invasor. - Desculpe a intromissão, eu bati na porta e como não escutei nada, eu entrei para ver se estava tudo bem. - Disse o menino timidamente, com suas bochechas avermelhando aos poucos.

Considerações:

Sakazuki
Database

chrome dokuro
Um garoto e sua ideia

Falando sozinha Chrome não percebia a entrada de um garoto no gabinete, ela se espantava com a presença repentina de alguém mas voltava a normalidade ao ver que não era algo perigoso. Suspirava enquanto o garoto dizia algo que podia ser útil. - Agradeço a sugestão, mas eu não posso deixar a vila nas mãos de outra pessoa. - a garota opinava na sugestão - Não precisa se explicar, eu fiquei viajando um pouco aqui. - acalmava o jovem. Chrome refletia mais um pouco sobre o que poderia fazer para se sentir merecedora do cargo. - Você poderia chamar algum jounin que esteja por perto? - a caolha pedia para o genin que estava na sala.

Consid.:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Sakazuki
Genin
The Orphan
[C] - Razqn

Com a resposta negativa, o Genin encolheu-se, esperando uma bronca por parte da Líder substituta, mas esta não veio, apenas um pedido para chamar um Jounin, e com uma reverência, o mesmo sai tropeçando em seus próprios pés, bastante nervoso. Pouco tempo se passou no Gabinete, onde Chroma se mantinha, e logo o Jounin chegara, ofegava levemente devido à corrida que o mesmo fizera. - Chamou Chroma-san, digo sama. - Perguntou o shinobi, se atrapalhando com a forma de chamar a assistente, que se tornara a líder temporária da vila mais importante do País do Raio.

Considerações:

Sakazuki
Database

chrome dokuro
Troca de ideias.

O jounnin requisitado pela menina de cabelos roxos havia chegado e agora ela precisava da opinião do mesmo para conseguir fazer algo que a mostrasse merecedora. Ela sorriu quando foi tratada com superioridade só por que estava no controle da vila pelo homem que havia uma patente mais alta que a dela, ainda sim ela ainda era um chunin e achou bem inusitado da parte do requisitado. - Estou a procura de algo que me faça me graduar como uma Tokujo, mas não sei muito bem como fazer isso já que a Raikage não está e sair da vila para uma missão não está em jogo. O que você acha que devemos fazer? - perguntou a chunin de tapa-olho.

Consid.:
Database
Sakazuki
Genin
The Orphan
[C] - Razqn

Com a pergunta feita pela assistente da Raikage, e atual substituta da sombra da vila, o Jounin que se encontrava na porta no Gabinete se mostrava nervoso, afinal não tinha nenhuma boa ideia em mente, mas de repente surgiu uma ideia, não era a melhor, mas era o que sua mente conseguira produzir sob pressão. - [color#ff6666]Então Chroma-sama, o que eu pensei em fazermos era um teste teórico, você poderia fazer por aqui mesmo, e um Jounin faz a correção dele, e se passar, a gente pode fazer um teste prático, não exatamente uma luta, mas um teste de capacidades.
- Sugeriu o shinobi, que agora aguardava a resposta da lider temporária.

[/color]

Considerações:

Sakazuki
Database

chrome dokuro
Troca de ideias.

O nervosismo do jounin estava muito claro aos olhos, melhor dizendo, olho de Chrome. Parecia estar afetado pela minha presença na cadeira principal da vila, uma chunin colocando medo num jounin? Ou era respeito? Bem, isto Chrome teria que concluir depois, naquele momento ela tinha que ouvir o que o ninja requisitado ao gabinete tinha a dizer. A ideia apresentada foi agradável a menina, que sorriu ao terminar de ouvir o que o shinobi tinha a dizer. - Gostei, podemos começar agora? Pode ir a academia preparar o teste enquanto vou vendo o que posso estudar no momento. - dispensava assim o jounin com uma "risadinha" no final.

Consid.:
Database
Hirukei
Chūnin

[Ato - Tokyo] - O teste complicado Large
O jounin então seguiu para a academia onde iria dar inicio a preparação do teste daquela jovem que não teria muito tempo para estudar. A sala da academia estava vazia e o teste pronto já estava a aguardar Chrome. - Espero que ela não demore... - Sussurrou o jounin.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Ato - Tokyo] - O teste complicado Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato - Tokyo] - O teste complicado 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Database

chrome dokuro
Hora da prova

O jounin saiu e assim apressei-me para deixar toda a sala organizada para a minha volta da academia. Mexia em alguns papéis enquanto procurava o mais essencial para fazer a prova naquele momento: uma caneta e alguns papéis de rascunho. Com tudo organizado, saia da sala e trancava a porta do gabinete. No meio do caminho até a academia eu ia pensando no que ia cair na prova. - Será que cai questão de cálculo? - perguntei a mim mesma enquanto conferia se tava os objetos que eu havia pegado da sala. Estava tudo ali. Com mais alguma dezenas de passos eu chegava na academia. Bateu uma nostalgia de quando eu era uma estudante. Já dentro da academia, falei com a recepcionista e ela me indicava aonde era prova. - Obrigada! - agradeci. Andei mais um pouco e cheguei na sala, adentrei e vi o jounin. - Vamos começar, quero me tornar Tokujo logo. - já entrei falando. Sentei-me numa cadeira e esperei a prova.

Consid.:
Database
Hirukei
Chūnin

Chrome chegava a sala que fora designada para sua prova teórica e parecia ansiar por sua graduação. - Vamos Começar! - Falou o jounin entregando o teste para a jovem. - São apenas cinco questões que primam pela interpretação. Nenhum tipo de consulta sera permitida. Eu mesmo serei o avaliador! - Terminou o homem que logo se sentava em sua mesa de frente para a chunnin que iria começar seu teste.

Prova:

1- Quais são suas motivações para evoluir?
2- Ate onde iria para defender seu vilarejo?
3- Cite as trés coisas mais importantes na sua vida:
4- Qual sua opinião sobre as guerras?
5- O que não faria para defender seu vilarejo?

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
Hora da prova

A prova era posta na mesa de Chrome. Lia cada palavra cuidadosamente, sabia que essa prova era importante. Ao terminar de ler, já sabia o que escrever. A primeira pergunta era tão pessoal quanto as outras, mas era a mais importante. Escreveu com todo cuidado: "A minha maior motivação é ser a guia de Kumogakure. Ser o auxilio de todos". A segunda questão era desafiadora, colocava o comprometimento de Chrome com sua vila. "Iria defender a minha vila até aonde minha vida aguentar", escreveu a chunin. A terceira pergunta era algo que a Chrome sabia colocar no papel bem facilmente. "1. Meus pais. 2. Meus amigos. 3. Minha vila.". Guerras, era sobre isso a quarta questão. "Não sei o que dizer sobre isso, mas o que posso escrever é que guerras ocorrem quando alguns dos lados está sendo enganado.". E por último, a quinta pergunta. "Não iria machucar inocentes para defender a vila.". Com tudo terminado, Chrome dava um sorriso de satisfação, pegava sua prova e entregava para o avaliador. - Espero você no gabinete. - dizia a menina enquanto saia da sala. Assim Chrome partia de volta para o gabinete. Chegando na sala da Raikage ela voltava ao seu lugar e esperava pelo jounin com o resultado.

Consid.:
Database
Hirukei
Chūnin
Hirukei escreveu:
O jounin recebia o teste terminado pela jovem que em seguida se dirigia de volta para o gabinete. O homem então apanhou a provo e iniciou a avaliação da mesma, tendo seu ponto de vista como quesito para avaliação. Alguns minutos foram suficiente para ele terminar de corrigir aquelas poucas perguntas e então o jounin foi em direção ao encontro de Chrome. Chegando ao gabinete ele seguiu para a sala onde encontraria a jovem. - Aqui esta o resultado. Esta aprovada neste primeiro teste, vamos ao físico agora. - Falou o homem entregando o teste para Chrome. - Te espero do lado de fora do gabinete, para dar inicio a seu teste físico. Serão três etapas... - Disse o jounin ao sair.

Prova:

1- Quais são suas motivações para evoluir? Meus pais - Correto
2- Ate onde iria para defender seu vilarejo? Meus amigos - Errado
3- Cite as trés coisas mais importantes na sua vida: Minha vila - Faltam duas, errado
4- Qual sua opinião sobre as guerras? Não sei o que dizer sobre isso, mas o que posso escrever é que guerras ocorrem quando alguns dos lados está sendo enganado. - Correto
5- O que não faria para defender seu vilarejo? Não iria machucar inocentes para defender a vila - Correto

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
Hora da prova

O jounin havia chegado, Chrome ficava ansiosa. Anunciava a chegada dos resultados e lhe entregava o teste. O olhar de estranheza com o resultado era algo aparente, mas logo o avaliador dizia que ela estava aprovada. "Parece que ele corrigiu errado esta prova, mas tudo bem, fui aprovada de qualquer jeito mesmo", pensava a chunin. Então o homem dizia que a proxima etapa era o teste físico, dividida em três etapas. "Agora eu sou a avaliada aqui, não é mesmo?", em sua cabeça Chrome brincava com o fato de ter um teste físico para ela em tão pouco tempo depois de aplicar um. - Tudo bem, vamos lá - falou a menina do tapa-olho enquanto o jounin saiu, levantou-se da cadeira e partiu com ele até lá fora. Estavam fora do gabinete quando ela questionava o método de avaliação. - Qual será a primeira etapa? - perguntou a moça de cabelos roxos.

Consid.:
Database
Hirukei
Chūnin

A jovem parecia descontente com o resultado do teste teórico, mas estava disposta a continuar. O jounin a aguardava e logo ela chegou. - Começaremos a avaliar seu preparo físico. Quero saber quanto tempo você consegue se mover em sua velocidade máxima. Preparei este percurso a frente para a realização deste teste. - Falou o jounin apontando para algumas marcações na rua, indicando que a jovem deveria iniciar seu novo teste ali.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
Hora da prova

Chrome descia as escadas do prédio do gabinete e se deparava com um percurso feito por seu avaliador. - Hum... Interessante. - indagou a jovem ao ver o que o jounin preparou para ela. Ouvindo a explicação dele, ela já demonstrava confiança, era algo simples para a moça. - Let's do this - anunciou o inicio do teste, em um idioma diferente. Ela começaria o teste devagar para não cansar, correndo na metade do seu máximo ela percorria a primeira parte horinzontal e depois a primeira parte vertical.

Consid.:
Database
Hirukei
Chūnin

A jovem iniciava seu teste e parecia confiante de sua aprovação, mas o sensei não estava pensando assim. - O teste vai começar somente quando você usar sua velocidade no máximo! - Gritou o jounin para a jovem, indicando que ela teria que usar toda sua rapidez.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
Hora da prova

A velocidade da chunin não parecia ser agradável para o jounin que a avaliava, com um grito ele pedia para ser mais rápida enquanto fazia o seu percurso, Chrome conseguiu ouvir a reclamação de seu avaliador e aumentaria sua velocidade ao máximo para completar o percurso proposto no menor tempo possível. Assim que terminasse, ela perguntaria. - Foi bom? No meio do caminho eu fui no meu máximo. A menina ainda um pouco ofegante sentava no chão a espera da resposta do jounin que a avaliava. - Vamos logo, eu quero terminar isso o quanto antes. Não posso deixar o gabinete sem ninguém., a garota começava a ficar impaciente durante a avaliação. Um pouco de suor caia de sua testa e seu cabelo começara a se molhar por causa disso.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Hirukei
Chūnin

- Fique a vontade para desistir! - Brandou o jounin, demonstrando que a ansiedade da jovem não seria bem vinda.- Continue a correr em velocidade máxima, vamos ver o quanto você esta preparada. - Terminou o jounin enquanto a jovem continuava a correr, parecia aquele um teste de resistência.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
Hora da prova

- Você acha mesmo que vou desistir? - perguntou Chrome quando o avaliador aconselhava ela negativamente. Ela sabia que não podia desistir, ela não podia se dar por vencida naquele teste, até por que sua vida como uma kunoichi de Kumo dependia disso, além do mais, a assistente da Raikage ser uma mera chunin ainda era algo de envergonhar. Ela tinha que continuar, ela tinha que persistir naquilo. - Eu tenho sonhos a alcançar, e para isso eu tenho que passar nesse teste. - afirmou a garota de cabelos roxos. Ela voltou a correr, totalmente em sua velocidade, forçando seu limite, fazendo movimentos ordenados, linhas retas e curvas fechadas formando no fim um quadrado. A chunin sabia que uma hora ela não iria aguentar mais, mas essa hora ainda não chegava. - Tudo isso é só a primeira etapa não é mesmo? - perguntava ao avaliador enquanto passava por ele.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Hirukei
Chūnin

A jovem demonstrava um certo cansaço e parecia que o avaliador estava por hora satisfeito. - Por enquanto esta de bom tamanho. Deixarei que volte ao seu trabalho e amanhã pela manhã nos encontramos aqui novamente para a segunda etapa. de acordo? - Falou o jounin que com a resposta positiva da jovem sairia do local.

Considerações:
[/quote]

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
Descansar e recomeçar

O avaliador estava prestes dar o fim para a primeira etapa. A garota continuava a correr, cada vez mais ofegante. Olhava constantemente para o avaliador, e percebendo que ele mudava sua postura, ela ia diminuindo a velocidade até, enfim, parar. A primeira coisa que a chunin fez ao interromper a corrida foi se jogar no chão de cansaço. As palavras do avaliador eram simples, Chrome deveria descansar e voltar ao seu trabalho, e voltar para o mesmo local no outro dia. Ela respirava pesado mas conseguiu entender o que o jounin queria. Ele se retirava do local enquanto Chrome se levantava e voltava para o gabinete.

Bem cansada, a menina do tapa-olho entrava na sala principal e finalmente sentava na cadeira para descansar. - Finalmente um sossego. - falou a garota enquanto começava a cochilar ali mesmo na cadeira, que era até que confortável para ela.

Com o raiar do sol iluminando toda a sala a menina despertava de seu nome, totalmente renovada. - Hora da parte dois. - falou consigo mesma. Limpando a roupa de toda a sujeira com a mãos ela descia a escadaria do prédio de Kumogakure e voltava ao ponto onde treinou no dia anterior. - Cadê ele, hein... - questionava a chunin.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Hirukei
Chūnin

A menina descansava ali mesmo, em sua sala de trabalho e logo pela manhã já estava a esperar por seu avaliador. O jounin não se demorou muito e em seguida chegou. - Podemos começar. - Falou o homem realizando alguns selos e criando muitos clones ao redor daquele lugar. A jovem se encontrava no centro, e o avaliador sorria. - A segunda etapa será um combate simples, entre você e meus clones... e depois contra minha pessoa. - Disse o jounin saltando para trás daquele circulo. Os clones então investiram todos juntos contra a jovem, cada um com uma kunai em mãos. Eles fariam um ataque combinado, tendo acertar a jovem por todos os lados em sequencia, ela teria que se defender, o jounin não estava brincando.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
O primeiro desafio

Lá estava ele, o jounin que Chrome havia chamado ontem para avaliara. Chrome parecia impaciente, mas seu rosto tinha traços de felicidade ali, o seu objetivo estava quase próximo de ser concluido. - Finalmente chegou, estava a sua espera. - começou a conversa. O jounin já dava inicio ao teste, com um selo peculiar e conhecido pela garota, ele começava a se multiplicar, era Kage Bunshins. - Será isso o teste? Entendi. - dizia Chrome um tanto quanto confiante. As cópias do jounin sacaram kunais, aquilo quebrou de leve a confiança da chunin. De leve. O primeiro embate era somente um treino, a batalha de verdade vinha depois dos clones. Na verdade, Chrome sentia que este tal treino, não era algo amigável. Os clones vieram para o ataque por todos os lados. A menina olhava para eles chegando por pouquissímos segundos. Com um sorriso simples, denunciava que sabia o que o fazer.

Raios começaram a cercar a garota, "dançando" por seu corpo. - Saidai Hankei - anunciou a garota. Os raios criados pela chunin tinham o objetivo de protegê-la de qualquer aproximação que ela tivesse visão, mas havia outro uso. A grande carga elétrica gerada pela habilidade começou a se acumular nos dois primeiros dedos da mão esquerda de Chrome, ela então imitando uma pistola de dedo, dispararia rapidamente três rajadas de raios nos primeiros clones que chegassem perto dela, em seguida daria um pulo fraco ficando quase que um metro do solo, os raios em volta dela começariam a aumentar seu tamanho. - Nagashi! -  falaria Chrome ao ativar a técnica que atingiria todos ao redor se possível. Caso não atingisse todos os clones ao redor dela, ela se movimentaria na direção onde houvesse caminho livre e se reposicionaria de frente para o restante dos clones.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 725 | 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Hirukei
Chūnin

A jovem se livrava rapidamente de todos os clones. - Muito bem! - Falou o jounin com um sorriso no rosto. - Agora podemos começar... - Ressaltou o homem que parecia estar pronto para iniciar um combate. - Venha! - Brandou o jounin.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
O segundo desafio

Todos haviam sido derrotados, Chrome sorriu. O elogio do avaliador deu de volta a confiança que estava um pouco pertubada. - É isso ai. - falou a chunin respondendo ao elogio do homem. As palavras seguintes do jounin anunciava a próxima parte daquele teste. Bradou para que Chrome viesse para cima dele, ela olhava bem para ele, tentava saber uma distância entre os dois, chutou por dez metros.

- Seu desejo é uma ordem. - poetizou a garota enquanto começava a correr em sua direção, ao mesmo tempo que em sua mão esquerda, a carga do Saidai Hankei se acumulava totalmente nos dedos, era o tiro único. Assim que ela visse que estava quase exatamente a cinco metros dele, ela atiraria toda a carga de seu jutsu no ponto onde localizava-se o coração do jounin. - Offensive Concentration! - proferiu ao atirar a rajada mais forte de sua habilidade única. Ao fim da rajada, ela não titubearia em continuar os ataques. Com alguns selos feitos, ela geraria uma bola de vento na palma de sua mão e atiraria em direção ao homem, assim que lançasse a segunda técnica, recuaria por sete metros e sacava a sua flauta.

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 638 | 800BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Hirukei
Chūnin

A jovem iniciou seu ataque contra seu avaliador que ao ver a movimentação sorriu. - Apesar da força de seu ataque, isso não fara efeito... - Disse o jounin ao transformar por completo seu corpo em fumaça e se defender de ambos os ataques de Chrome. A menina se afastava e parecia ansiar por um contra ataque, que viria a seguir. O jounin retornou a sua forma comum, alguns metros ao lado de onde outrora estava. - Minha vez! - Brandou o homem realizando alguns selos e criando na direção da jovem uma onda de lama. Um ataque grandioso e de tamanho poder, o jounin não facilitaria.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Database

chrome dokuro
O segundo desafio

Os jutsus da menina foram completamente anulados pelo jounin, virando fumaça diante do ataque de raios e também da bola de vento que ela jogou contra ele. Havia uma mistura de sentimentos dentro dela, frustação e curiosidade, aquela técnica era tão boa mas ao mesmo tempo tão frustante que ela não sabia o que falar, somente sentir. Recuada a alguns metros, o avaliador começava a sua ofensiva contra a chunin, demonstrando confiança ao se materializar novamente declarava que era sua vez de atacar. O que ele irá fazer, pensou Chrome curiosa quanto a sua hora de se defender. Uma grande onda de lama começou a surgir e ir em direção a garota. Experiente na sua afinidade elemental, Chrome sabia que seus raios poderiam sobrepor a terra (ou lama, né) com facilidade. Pensava numa maneira de tanto atacar quanto se defender, faria alguns selos e um chakra amarelado rapidamente começaria a se formar em ambas as mãos, juntaria as duas e dispararia uma forte rajada de chakra em direção a onda que estava vindo. - Final Flash! - proferia Chrome. O alcance do jutsu é mais do que o suficiente para atingir também o jounin "de tabela". Mais uma vez não satisfeita com somente um ataque, a garota de cabelos roxos faria um selo simples aumentando sua velocidade e partiria assim que o primeiro jutsu tivesse terminado no caminho que o tiro formaria dentro da onda. Olharia rapidamente ao redor em busca de seu adversário, e quando achasse, ela já estaria com selos feito e com uma grande luz formada ao seu redor para colocar o jounin num genjutsu por algum tempo. Dentro da ilusão ele veria Chrome sendo um pouco desastrada e não conseguindo fazer ofensiva nenhuma, mas na realidade, ela estaria rendendo o homem com uma kunai no seu pescoço, já um pouco ofegante pela batalha.  

Consid.:
HP: 675| 675 CH: 563 | 800BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido