NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Vote_lcap[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Voting_bar[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Vote_lcap[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Voting_bar[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hirukei
Chūnin
[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß 100x100

[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Large
Pela manhã um mensageiro batia em sua porta para lhe entregar um pergaminho que contia informações sobre uma missão. - Você foi selecionado para uma missão. Parta imediatamente para o local que esta indicado no mapa. Boa sorte! - Dizia o homem ao entregar o pergaminho para o jovem e sair.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato] Novos Amigos - Braun Krauß 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sakazuki
Genin
[Ato] - Novos Amigos
The Orphan
Satoshi Yatogami

Eu havia acordado a pouco, queria fazer uma nova missão para espantar o sono, afinal as missões que tinha feito ultimamente envolvia bastante trabalho braçal, e com esse pensamento levantei-me de minha cama no orfanato onde vivia a bastante tempo, tinha a intenção de ir ao banheiro para iniciar meu dia quando dei de cara com uma das funcionárias do local. A mulher chegara correndo pelo grande corredor que ligava todos os cômodos da moradia à entrada, dizendo que um homem estava na porta e queria que eu fosse até ele, achei bastante estranho, mas fui até o homem. Chegando no batente da porta, o mesmo se adiantou, me entregando um papel na mão e dizendo-me em seguida. - Você foi selecionado para uma missão. Parta imediatamente para o local que está indicado no mapa. Boa sorte! – Logo após terminar sua fala, o mesmo retirou-se para um local que eu não tinha a mínima ideia. Ainda atordoado com a missão repentina, abri o pergaminho da missão, que dizia:

Buscando Informações
Descrição: Um ninja misterioso esta rondando os arredores de um vilarejo no País do Arroz. Sua missão é seguir para o local e conseguir informações sobre este ninja que parece controlar animais.

Depois de descobrir qual seria minha missão, meu atordoamento aumentou, se é que isso era possível, já que além de ter recebido uma missão de última hora inesperada, a mesma era fora da vila, sendo que essa era a minha primeira missão fora de Iwa. De qualquer forma, não havia muito o que fazer, e assim arrumei minhas coisas, para sair em missão, coisa que não demorou muito tempo, afinal não tinha muitos equipamentos, e fui me despedir de todos meus irmãos, fato que me fez demorar mais do que arrumar meus equipamentos. Devidamente pronto para a missão, saí do orfanato e me encaminhei para o portão da vila, por onde tive de parar antes de atravessá-lo para explicar aos guardas e mostrar o pergaminho indicando a missão para poder passar pelo mesmo.

Já do lado de fora da vila, o mesmo consultou um mapa que carregava consigo e conseguiu ver o caminho que deveria seguir, passando pelo País da Cachoeira e pelo País das Presas antes de chegar em seu destino. Sabendo o caminho que deveria seguir de agora em diante, começaria minha corrida, sentindo o vento passar velozmente por mim, fazendo um forte zumbido tomar conta de minha audição por um bom tempo, até me acostumar com tal sensação, que me acompanhou por várias horas junto a paisagem, que passava rapidamente por meus olhos sem que eu percebesse, já que eu estava me concentrando bastante no caminho à frente, pois não estava acostumado a me mover rapidamente por tanto tempo.

Um lugar onde aparentava ser a metade do caminho até o País do Arroz foi o lugar de meu descanso, pois não queria arriscar chegar cansado na missão, já que não sabia se entraria em combate ou não. O tempo que pude dedicar para o descanso foi curto, mas o suficiente para recuperar uma grande parte de minhas forças e me alimentar com algumas frutas e sanduíches, que eu trouxe comigo ao sair de Iwagakure. Já descansado, voltei a correr em direção ao meu objetivo, que chegou após mais algumas horas de viagem, de forma que, quando chegasse ao vilarejo onde a missão me indicava a chegar, a noite já havia de cair. Antes de iniciar qualquer tipo de busca, eu pararia para observar a movimentação da vila, se estava cheia, se havia confusões, e procuraria por algum prédio que se destacasse por ser do representante de tal vilarejo ou então alguma pessoa que se vestisse de forma mais formal, indicando que a mesma teria uma maior importância na hierarquia do vilarejo. Quando encontrasse o prédio ou a pessoa, iria em direção a tal e me dirigiria ao mesmo(a). - Boa noite, vim em uma missão a mando de Iwagakure, gostaria de saber se vocês tem alguma informação sobre o ninja que tenho que procurar. – E assim esperaria uma resposta para pensar no que faria adiante.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

Uma viajem rápida e o jovem logo estava em seu destino final, um pequeno vilarejo pouco povoado. Demonstrando grande experiência, ele seguiu sua busca pelo líder daquele local, o que não seria tarefa difícil, já que ali uma casa mais vistosa do que as outras se sobressaia. Talvez o destino estivesse cooperando, o líder estava na porta de sua residência e ouviu a pergunta daquele jovem ninja que se identificava. - Dizem que ele é um ninja sagrada, capaz até mesmo de controlar os animais. A dois dias atrás, ouvi boatos de que ele exterminou duas dúzias de renegados que estavam escondidos naquela floresta... - Falou o homem após tanto para a floresta que estava ao fim do vilarejo.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[Ato] - Novos Amigos
The Orphan
Satoshi Yatogami

Para minha sorte, encontrar a casa do líder do vilarejo fora fácil, e falar com o mesmo também, afinal ele já estava na porta de sua casa, e me respondeu bem quando eu lhe fiz meu questionamento. Logo após ter minha pergunta respondida eu agradeceria ao mesmo e sairia do local, indo para um beco ou algo semelhante, para me camuflar das pessoas do vilarejo, e pensar com calma em meus próximos passos. - Hmm, pelo que parece ele eliminou alguns nukenins, não tenho certeza de que ele representa um perigo para aqui ou não, mas como minha missão é somente para obter informações do mesmo, acho que já posso começar minha busca apesar de já ter anoitecido. – E com esse pensamento voltaria a ser pego pela luz do luar, voltando a me mostrar para as pessoas que passavam por aquele local.

Apesar de ter algumas informações sobre o misterioso shinobi, eu não tinha nada concreto sobre o mesmo, então deveria ter bastante cautela. A única informação concreta que eu tinha para seguir era a floresta onde o ninja havia acabado com uns nukenins, e assim me dirigiria para a mesma. Com passos rápidos e silenciosos, eu procurava chegar à floresta, que tinha uma única tonalidade àquela hora, escura. Prosseguiria com calma, primeiramente usaria meu chackra para me manter em cima de uma das incontáveis árvores presentes na floresta, e em seguida começaria a saltar nos galhos das árvores, parando em cada um deles, para observar e escutar se algo estaria fora do normal. Me manteria nessa mesma movimentação até que pudesse encontrar alguma pista que pudesse me levar ao misterioso shinobi.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

O jovem avançava pela floresta que a cada passo se tornava mais densa, dificultando a visão a longa distância. A cerca de vinte minutos a frente de onde o jovem estava, muitos corpos pendurados nas arvores, pareciam indicar que aquele local era muito perigoso. Os corpos tinham sido colocados a cada duas arvores. espalhados por uma grande área.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[Ato] - Novos Amigos
The Orphan
Satoshi Yatogami

Meu corpo estava bastante tenso, os níveis de adrenalina batiam bem alto em meu corpo, os minutos pareciam durar horas durante a caminhada na floresta, até que em um ponto eu pude ver alguma coisa na minha frente. E quando eu me aproximei, uma ânsia de vômito se abateu em mim, afinal não me era normal ver vários cadáveres pendurados em árvores, mas ao menos isso parecia me dizer que eu poderia estar chegando mais próximo do misterioso homem que tinha de encontrar. A tensão ao meu redor parecia triplicar após encontrar os cadáveres, pois apesar daquilo ser um sinal, ainda assim era perigoso, afinal um homem que poderia matar tantas pessoas de uma só vez era bastante perigos para mim.

E de qualquer forma, eu precisava realizar essa missão, fugir dali não era uma opção, eu tinha de conseguir a realização dessa missão. Ignorando os pensamentos negativos que minha mente insistia em querer me mostrar naquele momento, tamparia o nariz, a fim de diminuir o odor pútrido que cadáveres em decomposição liberavam, e começaria uma nova corrida, da mesma forma, parando ocasionalmente para observar e escutar ao meu redor, mas dessa vez tinha que me atentar a uma coisa, uma informação crucial que inclusive tinha no pergaminho da missão, o misterioso ninja, parecia ser capaz de controlar os animais que estivessem próximo a si, então, começaria a prestar mais atenção também na fauna da floresta, de forma que eu pudesse me prevenir caso fosse atacado de repente.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

Satoshi seguia sua busca, quando no solo, animais seguiam todos em uma mesma direção. A cerca de quinhentos metros a esquerda de onde o jovem estava, um homem trajando um manto verde que o fazia se camuflar naquela floresta, paria estar reunindo todo lá aqueles bichos.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[Ato] - Novos Amigos
The Orphan
Satoshi Yatogami

Seguia meu caminho em frene, o suor começava a descer por meu rosto, estava bastante assustado, o suficiente para reagir ao ínfimo barulho, este que ocorria a quase todo momento, o que era esperado de uma floresta depois do anoitecer. Olhava a todo momento à minha volta, esperava achar os sinais que necessitava para encontrar meu alvo, ou então enlouqueceria antes mesmo que pudesse cumprir com meus propósitos. O tempo passava e minhas esperanças diminuíam cada vez mais, foi quando notei uma estranha movimentação, rapidamente saltei entre as árvores para acompanhar melhor o que acontecia, mas ao chegar no galho de uma árvore mais alto que os outros, acabei me surpreendendo, afinal pude ver o que acontecia e realmente era estranho, afinal não me era esperado ver aquela grande quantidade de animais percorrendo um único caminho sem tentar se abocanharem.

Naquele momento percebi que não havia mais tempo para observações, estava na hora de agir, e assim o fiz, seguindo de galho em galho, árvore em árvore, na mesma direção que os animais tomavam. Algum tempo depois de me manter seguindo em direção ao desconhecido. Percebi que chegara a um local onde não havia movimento dos animais, e assim parei minha aproximação para tentar ver o que acontecia naquele local, já que apesar dos animais não estarem rumando em direção a algum lugar, os mesmos mantinham-se sem se atacarem. Depois de parar, meus olhos corriam por toda a vastidão da floresta, tentando captar algo que podia se destacar com diferente do habitual, e de repente, meus olhos parar sobre uma figura, esta que trajava um manto verde, facilmente se camuflando na floresta, ainda mais à noite, o que se mostrou estranho para mim. - Isso está estranho, com essa vestimenta não era para eu conseguir vê-lo aqui, isso parece uma armadilha, vou ficar aqui e observar um pouco antes de agir precipitadamente. – E com esse pensamento, ficaria de guarda onde já estava, mas sem tirar meus olhos do estranho homem por um segundo sequer.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

Uma cena incomum estava a acontecer naquele local, um homem rodeado por algumas centenas de animais que seguiam em uma fila para receber um simples carinho seu. - Se aproxime jovem ninja... - Gritou o homem tentado se fazer ouvir por Satoshi, que foi percebido através de uma habilidade sensorial daquele rapaz.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
Ascensão - Parte 1
The Orphan
Satoshi Yatogami

Eu estava de guarda a um tempo, observava todo e qualquer movimento por parte do misterioso homem, que formava uma cena incomum, afinal o fim da fila que vi anteriormente era exatamente na frente do mesmo, que acariciava cada um dos animais que passavam por si. A situação parecia estar cada vez mais bizarra, quando algo inesperado aconteceu, o misterioso ninja olhou em minha direção fazendo minha espinha gelar, para gritar logo em seguida. - Se aproxime jovem ninja... – Fiquei estático logo após escutar o grito do homem, afinal não esperava ser descoberto tão rapidamente. - Que droga, como ele me descobriu aqui? – Pensaria irritado antes de começar a descida da árvore, esta que fazia calmamente, pois não estava a fim de alertar tantos animais perigosos, se eles viessem em minha direção, eu não duraria um mísero minuto. Temeroso, ia me movendo para perto do homem do manto verde.

- Você, eu estive te procurando, o que está fazendo nessas bandas, atraindo essa enorme quantidade de animais? Você está assustando a população do local. – Chegaria falando ao shinobi misterioso, não me importava mais, já que, se ele quisesse me matar não precisaria de um motivo e já poderia tê-lo feito, pois era poderoso o suficiente para me localizar, mesmo eu estando escondido.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

- Assustando? - Respondeu o homem. - Eu não estou a atrair esses seres, eles estão vindo ate aqui por vontade própria... - Ressaltou aquele rapaz com um sorriso no rosto. - Eu me chamo Haizen, sou um andarilho e decidi tornar esta vasta e linda floresta minha casa. Aqueles nukenis pendurados nas arvores, é apenas uma forma de me manter afastado de problemas. - Ressaltou Haizen continuando a acalentar aqueles animais. - Mas agora é sua vez. Quem é você e o que faz em uma região tão remota? - Terminou o homem.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
Ascensão - Parte 1
The Orphan
Satoshi Yatogami

A resposta que recebi por minha pergunta me deixou desconcertado, afinal nunca ia imaginar que o tal homem era inocente, ou então o mesmo era um exímio mentiroso, pois não consegui ver nenhum traço de mentira nas palavras do mesmo. Além disso, sua ideia de pôr os nukenins pendurados fora ótima, já que isso afastaria grande parte das pessoas que viessem ao local, mas eu fiquei bem surpreso por Haizen, o misterioso shinobi, perguntar o que eu fazia naquele local. - Eu? – Perguntaria apontando para mim mesmo, e uma face surpresa. - Eu vim em missão aqui, eu tinha que conseguir algumas informações sobre você, por isso disse que estava assustando as pessoas daqui. Você não sabe que é incomum ver uma pessoa seguida de tantos animais? Uma das informações que recebi dizia que você controlava os animais, por isso fiquei bem assustado quando os vi. – Diria em resposta à pergunta do homem.

- Então o que faremos? – Perguntaria de repente após terminar de responder Haizen. - Eu preciso completar essa missão, e você quer morar nesse lugar e não ter problemas. Parece que estamos em um empasse, o que sugere para resolvermos isso? – Perguntaria para o ainda misterioso shinobi.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

Haizen parecia muito sábio, apesar da pouca idade. Ainda com o sorriso no rosto o rapaz voltou seu olhar para o jovem. - Eu vim de um templo, onde meus mestres me disseram que eu nasce amado pelos animais. Mas se sua missão é buscar informações sobre mim, você tem que completa-la. Pode perguntar o que julgar necessário... - Disse Haizen ao se sentar em uma pedra. - Apenas não poderei lhe dizer a localização do vilarejo onde meus mestres residem. - Terminou.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

A cada momento que eu passava com Haizen, minha conclusão sobre o mesmo era somente uma, ou ele não batia bem da cabeça, ou era com um daqueles ermitões, que muitas vezes diziam coisas que não condiziam com os pensamentos das pessoas “mundanas”. Mas isso não me era problema no momento, afinal isso somente facilitaria minha missão, pois não teria de lutar com o homem, mas em compensação teria de fazer algo parecido com uma entrevista para poder ter as informações que seriam necessárias para pôr no relatório da missão.

- Então, primeiro eu vou precisar que você me diga o que exatamente você quer dizer com ter nascido amado pelos animais, isso não me ficou muito claro, e porquê você escolheu esse lugar para se fixar? E uma última pergunta, o que seus mestres te ensinavam? Fiquei bastante curioso ao escutar você falando sobre eles. – E com isso terminaria minhas perguntas por hora, e esperaria em pé a alguns metros na de frente de Haizen, até que esse me respondesse.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

O jovem fazia perguntas perspicazes e objetivas. - Vamos lá... Amado pelos animais... Esta é a habilidade que eu nasci, os animais me obedecem assim como se transformam em meus amigos. - Falou o homem com um sorriso no rosto. - O motivo da escolha deste lugar... Olhe a sua volta, esse local é um paraíso pra alguém com minhas habilidades. - Dizia o homem contemplando a paisagem. - Meus mestres me ensinaram a arte das invocações. Eu aprendi a invoca-los para me ajudarem nas batalhas... Eles são os sapos! - Terminou o homem.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

Eu balançava a cabeça em concordância com o que Haizen me dizia, apesar de ser algo estranho, não era nada surpreendente o mesmo ser amado pelos animais da maneira como ele me explicou, afinal o mesmo parecia transmitir uma aura calma, o que provavelmente facilitava a convivência com os animais, e também sobre o lugar onde estávamos, isso reforçou minha ideia do mesmo ser um ermitão, afinal quem mais acharia uma floresta sendo um lugar perfeito para morar, mas acabei relevando tudo, não estava interessado em tais coisas, mas teve algo que ele disse e me chamou minha atenção, fora a resposta para minha última pergunta, onde o mesmo dizia poder invocar sapos para ajudaram-no a lutar, isso despertou meu interesse de forma bastante forte.

- Ei Haizen, você pode me ensinar a invocar os sapos também, são animais interessantes, eu gostaria de saber mais sobre eles. - Diria em resposta ao mais velho, claramente interessado na ideia dos sapos.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

Haizen logo morava o interesse do jovem por suas invocações e sem saber como dar uma resposta negativa ele sorriu. - Antes de tudo me diga quais são suas intenções para com tal habilidade?. Eu não senti que devo desconfiar de você, mas nesse mundo vasto, o mal se espreita de todas as formas. - Disse o homem esperando que o jovem ninja de Iwa explicasse seus motivos.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

Eu inconcientemente acabei por observar a reação de Heizen, que estava a minha frente, e por isso estranhei a resposta que o mesmo me dera, dizendo que queria saber o porquê de eu estar interessado nos sapos, já que ele disse que eu poderia vir a utilizar os mesmos para o mal em algum momento, eu ignorei tal coisa, afinal os animais nada têm a ver com minhas escolhas, por isso eu não os utilizaria em minha vingança, me único propósito para conseguir os animais seria para me fortalecer e assim poder proteger minha Iwa, que eu tanto gosto, e por isso tinha de responder ao mesmo. - Eu entendo sua preocupação, mas não tenho intenção alguma de utiliza-los para fins que envolvam o mal, meu único propósito para ter o interesse nos sapos, é me fortalecer para conseguir proteger minha vila, que eu tanto amo. Somente isso, agora fica a seu critério decidir se eu sou digno ou não de tais animais. - Diria para o homem à minha frente.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

- Sinto que posso falar mais sobre meus mestre com você meu jovem... Mas eu acho que melhor que falar, seria demonstrar. - Disse o homem apanhando um de seus pergaminho e invocando um de seus sapos. - Este é um sapo simples, que ainda não posso ser usado em batalha. - Falava Haizen. - Para conseguir invocar algo do tipo, você tem que ter um pacto de sangue com os sapos, por exemplo. Mas antes de aceitarem esse contrato, eles vão por você a prova. - Terminou o homem.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

Naquele momento me senti sortudo, afinal o que eu acabara de concluir meu primeiro passo para começar a ficar forte, ou ao menos era o que eu pensava, o que se mostrou ser realidade quando Haizen me disse que não bastava apenas ele querer me ensinar, e sim que os sapos deveriam me aceitar depois da realização de um teste, no qual eu não tinha a mínima ideia do conteúdo, mas eu realmente queria aprender a habilidade de invocação dos sapos, tal como o shinobi a minha frente me demonstrou. - Não me importa qual teste seja, eu vou enfrentar e vou conseguir a aprovação dos sapos. Vamos lá, pode começar esse teste ai. - Diria com convicção para Haizen.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

- Fique calmo... Não sou eu que aplico os testes, são os sapos e com sua precipitação eles não iram te aceitar como aluno. - Disse o homem. - Vou te levar até eles, o resto é com você... - Falou Haizen ao realizar alguns selos e se teleportar junto com o jovem. Alguns segundos foram suficiente para ambos estarem nas montanhas dos sapos e Haizen encaminhava o jovem ninja até o líder dos sapos daquele local. - Quem é esse menino que está com você? - Disse o sapo líder daquele local. - Alguém interresado em ser treinado por vocês. Bom, agora é com você jovem ninja, eu estou indo embora e volto quando for solicitado. - Falou Haizen novamente se teleportando l. - Diga jovem ninja, o que você está buscando? - Disse o líder dos sapos.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

Como disse Haizen, eu precisava me acalmar, estava tão ansioso com a perspectiva de obter algo a mais para me ajudar com meus objetivos em relação à minha aldeia. Quando eu consegui ficar calmo, acabei por escutar que o shinobi me levaria até onde realizaria o teste de admissão para a utilização de invocação dos sapos. Após isso, senti meu corpo mais leve, para logo em seguida me ver em um local totalmente diferente de onde estava antes, uma montanha onde havia uma parte mais plana, que era onde estávamos, e nesta parte haviam alguns sapos e dentre esses, um se sobressaía por ser maior que os demais, talvez fosse tão alto quanto um prédio, mas não tinha certeza disso, então acabei por só observar o desenrolamento das coisas, que não foram nada além do sapo gigantesco, que descobri ser o chefe de todos os sapos no local, perguntando quem eu era, e depois saindo da montanha, dizendo que só voltaria quando fosse solicitado novamente.

- Certo, obrigado e até masi Haizen. - Agradeceria ao ermitão, que me trouxera à montanha, e me dando a oportunidade de me tornar mais forte. Logo em seguida, o chefe dos sapos me perguntou o que eu buscava. - Parece que os sapos e os que são ligados a eles são bastante desconfiados, hein. - Comentaria em voz alta. - Eu quero ter a ajuda de vocês, sapos, para qualquer coisa que envolva a proteção de minha vila, a qual eu amo muito, eu tenho outros objetivos mais pessoais, no caso, me vingar do meu pai. Nisso eu não quero meter vocês, é algo pessoal, e maligno demais para pôr vocês, animais sagrados. - Diria, tentando explicar meu ponto de vista para o sapo.

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

O jovem logo iniciava seu discurso de aceitação e parecia se sair bem. - Você pode ficar e treinar jovem. - Disse o líder dos sapos. - Hazu apareça! - Ordenou o mesmo é em seguida um sapo menor apareceu. - Hazu sua tarefa hoje e junto a este jovem percorrer todo o nosso monte, em um treino físico de corrida. Podem começar agora e ao amanhecer do terceiro dia, devem retornar ainha presença. - Disse o líder indicando que o jovem deveriam começar.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

A felicidade invadira meu corpo de forma intensa quando escutei que fui aprovado para realizar o treinamento com os sapos, mas a mesma se esvaiu logo em seguida, quando descobri que teria de correr por 3 dias inteiros. Tinha quase certeza de que conseguiria, mas realizar tal tarefa era bastante cansativa e entediante, mas como necessitava realizar o treinamento para que tivesse sucesso em realizar o pacto com os sapos, respirei fundo antes de falar com os sapos. - Certo, vou me esforçar nesse treinamento. Vamos, Hazu? - E com ou sem o sapo menor, começaria minha corrida, o ritmo seria lento, para não me esforçar demais no início e acabar não conseguindo terminar o exercício.

Durante o exercício, eu correria em círculos pela montanha, com o raio do círculo no máximo mas evitando que eu viesse a cair da mesma, e eu sentia o solo duro fazer impacto com meus pés a cada passada, isso era de certa forma, relaxante, mas o grande problema era o fato de só ter uma única paisagem para observar, tornando o exercício entediante algumas horas após o início. E quando isso aconteceu, eu alternei o lado da corrida, e posteriormente faria a corrida em forma de 8, e voltaria a repetir as formas já supracitadas. Quando meu corpo sentisse o esforço excessivo, eu diminuiria o ritmo por um tempo determinado de uma hora, e depois voltaria ao ritmo normal, realizando esse balanceamento até o fim da corrida. Ao fim do massante exercício, eu caminharia na direção do sapo chefe e quando estivesse em frente ao mesmo, diria ao mesmo. - Tarefa cumprida. - E após isso, cairia de costas no solo respirando pesadamente para recuperar o fôlego gasto durante o exercício

Histórico:

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

- Agora vamos treinar seus jutsus. Hazu é um sapo com habilidades em fogo, combine seus jutsus com os dele. - Disse o líder. - Eu sei fazer rajadas ou bolas de fogo. - Disse Hazu pronto para seguir a ordem de seu companheiro de treino.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

Com o que deveria realizar a seguir, fiquei bastante pensativo, afinal não tinha exatamente nenhum jutsu que me permitisse realizar algo combinado dessa forma, mas consegui pensar em uma técnica que poderia ser realizada. Como uma técnica em mente eu faria ela, e assim realizaria os selos e realizaria o Doton: Moguragakure no Jutsu, passaria por debaixo da terra, e usaria minhas mãos para deixar a base do alvo bem firme. - Hazu, lance uma rajada de fogo no alvo. - Diria para o sapo, esperando que o mesmo realizasse a técnica. Quando a rajada estivesse prestes a encostar no alvo, eu o soltaria e voltaria a mergulhar no solo, para não sofrer muitos danos. - E aí, o que achou sapo-chefe? - Perguntaria ao mesmo quando eu saísse do chão.

Jutsu:

Histórico:

Última edição por Braun Krauß em Seg 23 Abr 2018 - 12:38, editado 1 vez(es)

Sakazuki
Hirukei
Chūnin

- Você me parece habilidoso jovem... Agora começaremos o treino treino para invocações. Um pacto de sangue. - Falou o líder arremeçando um pergaminho para o jovem ninja. - Estudo este pergaminho e em seguida pratique tudo que você conseguir aprender. Pode ir Hazu. - Falou o líder quando Hazu desapareceu. - Você vai tentar invocar o Hazu. - Terminou o sapo.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Sakazuki
Genin
[ATO] - NOVOS AMIGOS
The Orphan
Satoshi Yatogami

Outro momento de felicidade acabou por vir até mim, estava feliz por ter passado em outro teste dos sapos, mas dessa vez, parecia ser mais complicado, afinal eu deveria estudar um pergaminho e depois tentar invocar Hazu, o sapo que me acompanhava desde que começaram meus testes na montanha dos sapos. Sem demora, eu logo peguei o pergaminho com o sapo-chefe, e sentar-me-ia em algum onde pudesse apoiar as costas. Já em posição de ler o pergaminho, eu o faria com calma, afinal não ia adiantar de nada, eu me atropelar na hora de ler, pois eu não conseguiria fazer a invocação.

Com o tempo, eu viria a terminar minha leitura, então era hora de tentar invocar Hazu, e assim eu realizaria os selos necessários para a realização da técnica, e gritaria o nome desta, e batendo a mão no chão, como explicava o pergaminho. Talvez de primeira eu não conseguisse invocar Hazu, mas eu era persistente, e não desistiria, e assim eu continuaria minha tentativa até conseguir invocar o sapo.

Histórico:

Sakazuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido