NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato - Rexie] O caminho Chunin Vote_lcap[Ato - Rexie] O caminho Chunin Voting_bar[Ato - Rexie] O caminho Chunin Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato - Rexie] O caminho Chunin Vote_lcap[Ato - Rexie] O caminho Chunin Voting_bar[Ato - Rexie] O caminho Chunin Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[Ato - Rexie] O caminho Chunin 100x1010
- Aqui ocorrerá o Ato do personagem Rexien -
Objetivos:
1) Caminho Chunin - 20 posts

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre. Estaremos na Outono - Clima ameno, 20ºC - Post 0/20+.

Obs.: Farei Ato, pois é o jeito certo de fazer uma quest sem redutor.

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Rexien
Chūnin
[Ato - Rexie] O caminho Chunin 100x100

Mais um dia se iniciara. Era manhã cedo e depois de tantos dias fazendo missões e treinamentos, um seguido do outro, eu merecia um descanso. Não tinha planos para a tal dia, mas não pretendia me manter parada. Olhava pela janela aberta e sentia o calor do outono enquanto as folhas das árvores se aprontavam para cair. 

Após abrir todas as janelas para melhorar o ambiente, sentei sobre uma almofada na sala e ascendi um incenso. Naquela manhã, tudo o que eu buscava era equilibrar minha energia espiritual. 

HP – 700 • 700 // CH – 700 • 700 // ST – 06 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

[Ato - Rexie] O caminho Chunin Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin

Local: Konoha ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 1 / 20+ posts ❳
O caminho Chunin - Centro da vila

A manhã amena de outono tinha acabado de começar, quando a kunoichi despertou para um novo dia. Dia aquele que seria especial para ela, mesmo que isso ainda fosse ignorado pela jovem que esperava uma pequena folga de seus afazeres como ninja da Folha. Por falar em folhas, estas dançavam no alto dos ganhos, soltando-se para vir ao chão, deixando as árvores prontas para o inverno que se aproximava.

Com o ambiente preparado para relaxar, a jovem se sentou para sentir sua energia espiritual, seu chakra. No entanto, batidas na porta romperam o silêncio da manhã. Por baixo da porta, foi passada uma missão que parecia bastante complexa para uma gennin, mas caberia à ela realizá-la.

O envelope em que o papel com a descrição da missão trazia um bilhete assinado pelo gabinete do Hokage, segundo o qual, a falta de disponibilidade de ninjas na vila, obrigava o envio urgente da kunoichi naquela missão. Certamente, aquela era a chance de Sayuri mostrar seu valor para o alto escalão da vila, o que poderia ser muito valioso para sua carreira ninja.

Missão:

Considerações:

Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Rexien
Chūnin

Me pusera na posição de lótus quando breves batidas na porta interromperam minha sessão de meditação, seguidas por um pequeno papel sendo passado por debaixo da mesma. Eu já imaginava o que era. Me levantei e peguei o papel para confirmar meus pensamentos: uma missão. Eu sinceramente não me sentia desapontada por ser interrompida, afinal, era meu dever como uma kunoichi responder ao chamado da vila.

Passei os olhos pelo conteúdo do bilhete esperando ver o de sempre: uma missão simples, enfrentar alguns ladrões sem muita habilidade, qualquer coisa destinada a uma genin, mas dessa vez eu fora surpreendida; a missão era marcada como Rank A, algo geralmente entregue a chunins ou mesmo jounins. Ao que tudo indicava, a baixa no pessoal de Konoha era uma das justificativas para me entregarem uma missão de tal nível. Um mix de sentimentos passavam por mim naquele momento. Eu não pensava que me entregariam uma missão que me achassem incapaz de completar, o que de certa maneira me deixava feliz, porém insegura ao mesmo tempo. Independente dos meus sentimentos, agora minha tarefa era agir. A missão era correr atrás de um ladrão, mas que dessa vez roubara parte do arsenal mais poderoso da vila. Para tal, ele provavelmente não era um simples ladrão, então eu deveria ser cuidadosa. Subindo as escadas em direção ao meu quarto, me vesti como de costume, tomei meus equipamentos e fui em direção ao portão da vila. 

Considerações:

"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Isa.BR
Jōnin

❲ 2 / 20+ posts ❳

A missão era fundamental para a segurança da vila da Folha e armamentos daquele nível tão alto e raro poderiam representar um risco inimaginável para a estabilidade do vilarejo. Rapidamente, a kunoichi seguiu para o portão da vila querendo corrigir os erros que levaram ao roubo. Segundo informações adicionais, recebidas no portão, obtidas por um time que investigou o local roubado logo depois do fato, indicam que o fugitivo seguiu na direção Noroeste.

Era a direção do templo do País do Fogo, seria algum prenúncio de algo ruim por vir? Ela seguiria diretamente para o templo ou procuraria o ladrão pela floresta?

Considerações:

Isa.BR
Rexien
Chūnin

Já no portão recebi algumas informações extras de ninjas que guardam a aldeia e por outros que investigam a cena do furto: a pessoa que roubara as armas fugira pelo Nordeste. O Templo do País do Fogo ficava na direção, o que de certa maneira me deixava pensativa, mas, no momento, eu não tinha muito tempo para isso. Cada minuto que passava, minhas chances de recuperar as armas de Konoha diminuíam.

A floresta que cercava a aldeia era um local vasto e o inimigo poderia se esconder, porém como não havia recebido informação alguma sobre algum time de resgate que buscava pelo gatuno, pensei que ele não teria uma grande razão para se esconder em meio às árvores, então segui em direção ao templo, prestando atenção ao meu redor, mas sem buscar profundamente na floresta. 

Considerações:

Rexien
Isa.BR
Jōnin

❲ 3 / 20+ posts ❳

Por alguma razão desconhecida, a jovem tinha seguido para Nordeste, lado oposto ao mencionado nas informações. Com o tempo, perdeu completamente o rastro do foragido. Agora o que poderia fazer?

Considerações:

Isa.BR
Rexien
Chūnin

Segui o caminho direcionando a maior parte da atenção à floresta. Andei um tempo até que percebi que era impossível chegar ao Templo do Fogo por aquele caminho. – Droga, Sayuri! - Exclamei a mim quando percebi a besteira que tinha feito. Naquele momento eu colocara muito a perder. A falta de atenção no caminho que eu percorria me atrapalhara em minha perseguição, e agora, a possibilidade de que o ladrão estivesse muito longe era grande.

Ao chegar a campo com menos árvores parei por um momento e pensei. Olhei para o céu. A posição do sol e as sombras das árvores indicavam que agora eu estava a Nordeste, indicando que eu andara de certa maneira na direção oposta à que deveria ir, pelo menos, de certo modo. Apesar de ter ido para o leste, eu andara para o norte. Tudo que eu precisava era encontrar uma maneira de encontrar um meio ponto entre minha posição e o templo. Entender de caminhos alternativos não era fácil, mas todos meus estudos em mapas me dariam condições de encontrar um caminho até o local, e, quem sabe, algo mais no meio do caminho. Correndo em minha velocidade máxima, segui em busca do caminho que me levaria em direção ao Templo.

Considerações:

Rexien
Isa.BR
Jōnin

❲ 3 / 20+ posts ❳

O erro tinha lhe custado muito tempo, mas não tinha acarretado fracasso total. Graças a seu conhecimento de caminhos, pode traçar, através da posição estrelar o que seria o melhor caminho até o templo. Tinha que acreditar que aquele seria o alvo do ladrão para pressionar o Senhor Feudal do País do Fogo a fazer algo contra a vila.

Caminhar em meio à floresta não era difícil para um nativo de Konoha, mas poderia ser desgastante, especialmente pela velocidade que a jovem tinha que se impor para compensar a falha inicial. A tensão de ser uma missão de nível A, também a pressionava a não cometer novos erros, o que poderia distraí-la de alguns detalhes que fossem relevantes no terreno.

Uma longa viagem a aguardava, mas o quão rápido ela pretendia percorrer o caminho até chegar ao templo?

Considerações:

Isa.BR
Rexien
Chūnin

O caminho continuava. Tudo que eu tinha no momento era a esperança de pegar o inimigo no caminho para o Templo do Fogo. A falta de atenção me fizera perder tempo, e pela falta do mesmo a última coisa que eu podia fazer agora era ficar me martirizando pelo erro. Erros acontecem e eu precisava seguir adiante com a cabeça erguida, até porque eu tinha plena certeza de que o inimigo não se entregaria facilmente.

A viagem pela floresta era exaustiva; eu tinha ciência de que estava longe de atingir meus limites, mas em caso de combate essa era uma hipótese que não deveria ser deixada de lado. Dividindo minha atenção entre meu caminho e qualquer acontecimento incomum pela floresta, dessas vez não pretendendo me perder, seguia o caminho na velocidade máxima que eu alcançava. O inimigo deve ser pego independente do que acontecesse e só o que eu deveria pensar era que a vitória era a única opção; voltar para Konoha de mãos vazias era uma hipótese impossível para mim. 

HP – 700 • 700 // CH – 700 • 700 // ST – 04 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Isa.BR
Jōnin

❲ 5 / 20+ posts ❳

Estava na alta floresta, totalmente afastada de tudo e as coisas pareciam um pouco frustrantes, muito embora a kunoichi buscasse manter o foco na missão em especial por sua importância para a vila. Aquelas armas em mãos erradas, como estavam, poderiam levar uma grande destruição ao mundo, o que não aconteceria enquanto ela estivesse por ali.

O silêncio desconfortável, ou melhor, incomum para a noite de uma floresta, tomou o ambiente. De repente, alguns arbustos a frente da kunoichi começaram a se mexer, muito pouco e uma sensação estranha pode tomar seu corpo. Algo sufocante a ponto de a fazer tremer e se sentir paralisada. Teria encontrado o inimigo e aquilo seria um jutsu dele?

Considerações:

Isa.BR
Rexien
Chūnin

No horário atual a única luz que iluminava a floresta era a da lua. Conforme eu seguia o caminho um incomum silêncio tomou o local. Normalmente a floresta era rodeada por sons; o vento soprando sobre as árvores, corujas e insetos com seus ruídos naturais. Independente do estado do ambiente, segui em frente; à essa altura eu não poderia me dar o luxo de ficar ligando para tais detalhes. 

Continuei seguindo até que tive o vislumbre de uma movimentação. Ao perceber tal movimentação parei sobre um dos galhos quais eu me movimentava e o choque veio: uma sensação estranha possuiu meu corpo. Em uma súbita onda de neurose eu me sentia perseguida, como se estivesse em súbito perigo; minhas pernas começavam a tremer sobre o galho da árvore. Fechei os olhos por um segundo e soltei um suspiro para pensar e me concentrar. Conseguia sentir minhas pernas ainda tremendo. Mordi meu lábio inferior com força e abri os olhos; com a mão esquerda teci o selo do tigre e rugi: – Kai! – Imaginando que aquilo poderia ser um Genjutsu, frente ao ambiente incomum e os efeitos sobre mim. O terror continuava e foi quando eu entendi o que poderia estar acontecendo: Sakki. Durante meus estudos eu lembrava de uma técnica que emanava a intenção de matar do usuário em seus inimigos, dando medo a eles. Eu sinceramente não tinha muita noção de como quebrar aquela técnica, mas imaginando que era a situação, fiz o que pensei que poderia dar certo. Arriscando parecer uma louca em meio a floresta, tomei duas shurikens e lancei por entre o arbusto, bradando em seguida: – Roubar as armas na surdina já não foi o suficiente? Deixe de ser covarde, apareça e lute! – Mesmo ainda sentindo as pernas tremendo, eu tentava emanar a maior quantidade de confiança possível em minhas palavras, fazendo, no mínimo, um possível inimigo acreditar que a possível habilidade não me afetava mais. Pensando no que poderia vir a seguir me preparava para uma possível defesa.

HP – 700 • 700 // CH – 700 • 700 // ST – 04 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Sakazuki
Genin
[Ato - Rexie] - O caminho Chunin
The Orphan
[C] - Razqn

Por conta do ambiente hostil que a floresta onde Sayuri se encontrava acabou por se tornar, a kunoichi se pôs a pensar se não caíra em um Genjutsu, por sorte não fora isso que aconteceu com a mesma e sim Sakki, o que a Mochizuki pôde perceber em seguida. Vendo que assim teria alguma chance, a Genin pegou duas shurikens e arremessou em um arbusto aleatório, gritando em seguida para o ladrão aparecer, e chamou-o de covarde, despertando a ira no mesmo, enquando pôs uma pose de confiança, que era somente externa, pois Sayuri estava apreensiva com o rumo que as coisas tomavam.

- Quem você pensa que é para me chamar de covarde, pirralha? - Ralhou o fugitivo, que saia do galho de uma árvore que estava atrás da Genin. - Você realmente está pedindo para morrer. - Voltou a dizer, dessa vez mais calmo e sua voz mostrava uma grande agressividade enquanto pegava uma espada de suas costas. Logo em seguida o homem movimenta a espada verticalmente de cima para baixo, dizendo o nome de um Jutsu - Futon: Shinkūken - E assim realiza um corte com a espada, e o jutsu faz uma lâmina de vento ir em velocidade na direção da menina, mas quando estava prestes a ser acertada, Sayuri realizou um Kawarimi no Jutsu, escapando da técnica do fugitivo sem grandes problemas. Ao final da técnica, a Genin se encontrava a 4 metros em linha reta de seu adversário.

Laito Shima:

Considerações:

Sakazuki
Rexien
Chūnin

As shuriken desferidas contra o arbusto que se movera foram um desperdício; uma voz vinda das minhas costas confirmara minhas suposições, e se tudo corresse bem, cancelaria seu Sakki. A provocação funcionara, o que significava que eu estava no caminho certo; qualquer um que se irritasse com pequenos insultos em um combate provavelmente se provaria alguém de baixo intelecto.

Me virei em direção ao inimigo. Um homem de aparência jovial, pouco mais de vinte anos, com bandagens e ferimentos pelo rosto. Ele não se segurou: após grunhir palavras que ameaçavam minha vida atacou. Uma habilidade de elemento vento foi lançada contra mim, mas minha técnica previamente preparada foi capaz de me proteger do ataque. Era minha vez. – Sabe, eu poderia ter te chamado de corajoso se tivesse apenas roubado o arsenal de Konoha, mas fugir como um cachorrinho assustado pela floresta após tê-lo feito inverte qualquer prestígio que o ato te daria em meio a qualquer comunidade – Anunciei enquanto levava minha mão esquerda, coberta pela manga de meu haori, até a altura dos lábios, em um gritante tom de ironia, buscando irritá-lo ainda mais. O inimigo estava muito próximo de mim e eu não pretendia gastar muita energia antes de ter conhecimento de suas habilidades. Levei minha mão direita discretamente até minha bolsa de armas e tomando uma kunai ligada a um selo explosivo, lancei em direção ao inimigo; durante a viagem da arma até o inimigo recuaria cerca de seis metros, ficando à dez metros do inimigo. Esperando sua reação, prepararia a técnica de substituição novamente, me preparando, dessa vez, para entrar em um combate verdadeiro. 
HP – 700 • 700 // CH – 700 • 700 // ST – 05 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Sakazuki
Genin
The Orphan
[C] - Razqn

Depois de conseguir se safar da técnica de seu adersário sem muitos problemas, Sayuri deu uma resposta ao homem, de forma provocativa onde dizia para o mesmo que o roubo do arsenal até fora um ato corajoso, mas fugir como um cachorrinho pela floresta deixa claro que era um ato desprezível, em resposta a isso, o homem respondeu de volta. - Você realmente não sabe de nada, e eu não vou perder meu tempo dizendo o motivo, se você puder me derrotar eu te digo. - Disse o homem, mas não teve tempo de dizer ou falar mais nada, já que logo em seguida, uma kunai com um selo explosivo aparecia em sua visão, e o estado em que se encontrava o selo, indicava que logo havia uma explosão no local. Utilizando um Kawarimi, o fugitivo foi capaz de escapar ileso da explosão, e ficara irritado com s Michizuki.

Em meio à sua raiva, o mesmo apareceu na frente da Genin, com um jutsu já preparado. - Fūton: Ressenpū - A técnica utilizada pelo fugitivo, provocara uma corrente de vento lançada na direção de Sayuri, que nada pôde fazer, já que o jutsu a alcançou antes mesmo que a kunoichi pudesse realizar alguma evasiva. - Isso é para aprender a não atacar alguém que está falando, sua pirralha. Agora venha me atacar, vou te mostrar a diferença entre nossos níveis. - Disse o adversário da Mochizuki, irritado e esperando a Genin levantar-se.

Laito Shima:

Considerações:

Sakazuki
Rexien
Chūnin

O falatório prosseguia. Ele se irritou com meu ataque e contra-atacou, mas não demonstrando nada de mais, novamente. Fui lançada alguns metros para trás com, novamente, uma técnica do estilo vento. Duas vezes fuuton; aparentemente essa é a especialidade dele, eu pensava enquanto me levantava. – Não tenho intenção de saber sua história. – Eu disse com desprezo pesando na voz. O homem pedia por um combate e a esse ponto eu já me cansara de esperar. 

A mão que antes cobria meus lábios voltava a tal lugar, mas agora à mostra. Selos eram formados em sequência. – Shikigami no mai. – Anunciava em voz baixa. Os efeitos da habilidade em meu corpo não transpareciam imediatamente, o que fazia parte de minha estratégia para surpreendê-lo futuramente. Parte das minhas habilidades era focada em trabalhar com selos explosivos, mas em tal situação eu arriscaria incendiar a floresta, então eu precisava criar um campo de combate. – Você pediu por um ataque, não foi? Que a dança comece! - Exclamei ao inimigo com um sorriso irônico no rosto. Estendi meus braços; a dança começou. Folhas de papel começaram a sair de minhas mangas; em harmonia, elas rodavam em volta de mim, se estendendo ao ambiente conforme ganhavam volume. Logo, parte daquela floresta se tornaria um grande campo de batalha.  

HP – 630 • 700 // CH – 626 • 700 // ST – 04 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Sakazuki
Genin
The Orphan
[C] - Razqn

O fugitivo começou a rir assim que Sayuri terminara de falar. - Você chama isso de ataque? Estou com pena de você, por isso pegarei mais leve agora. - Disse o shinobi contra quem a Mochizuki começara a batalhar. - Fūton: Daitoppa - Disse o mesmo, e de sua boca saiu uma forte rajada de vento, que acabara por destruir parte dos papéis que foram liberados pelo jutsu de Sayuri, e com isso, o homem veio a abrir um sorriso arrogante. Mas acabou desfazendo-o logo em seguida, já que, apesar de ter destruído boa parte dos papéis, sua quantidade parecia não ter diminuído, ou melhor parecia ter aumentado. - Mas o que diabos é isso? - Acabou gritando o shinobi, sem conter a surpresa diante da cena espantosa.

Considerações:

Sakazuki
Rexien
Chūnin

O homem desdenhou minha habilidade à primeira vista; atacou-a com, novamente, uma habilidade de vento. Parece que minhas deduções estavam se concretizando. A estupidez do inimigo ficou visível quando, surpreso, gritou se espantando com minha habilidade. Balancei minha cabeça negativamente ao vislumbre de alguém que se julgava superior sendo surpreendido tão facilmente.

Não tive plena certeza se minha habilidade havia causado algum dano no garoto, mas eu não pararia por ali. Naquele momento não via as armas roubadas, então eu precisava arranjar um modo de tirar tal informação do ladrão. Não era hora de parar. O mar de papéis mal chegava ao chão quando eu começava a colocar minha próxima estratégia em ação. Meus braços antes abertos começavam a se mover; lançando-os para frente, movimentava-os como uma performance. Um movimento traçado de baixo para cima ordenava que os papéis que circundavam o inimigo lhe envolvessem quase que completamente, deixando apenas seus lábios à mostra. Uma vez aprisionado, eu perguntaria ao inimigo onde o material roubado se encontrava, utilizando do medo que estar totalmente envolvido por uma habilidade desconhecida poderia causar, além de, se necessário, utilizar dos papéis que o envolvia para causar dor, através de pressão contra seu corpo. 

HP – 630 • 700 // CH – 611 • 700 // ST – 03 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Sakazuki
Genin
The Orphan
[C] - Razqn

Depois de ver a tamanha surpresa demostrada por seu inimigo, Sayuri suspirou em decepção, afinal esperava mais de um adversário que se mostrava ser tão superior. Esquecendo isso, a mesam percebeu que não havia indício algum das armas que deveria recuperar, então resolveu usar outra estratégia, esta que consistia em utilizar seus papéis, de forma que o homem conhecido como Laito Shima fosse aprisionado em um mar de folhas de papel, deixando apenas sua boca livre.

Ao final do movimento da Mochizuki, o homem tinha sua face presa em uma expressão de terror, mas que não era visível a ninguém, pois somente seus lábios podiam ser vistos, e seriam utilizados para responder a pergunta da Genin, que queria saber onde estavam as armas que foram roubadas, ao final da pergunta, o mesmo acabou por abrir um pequeno sorriso de deboche. - As armas não estão comigo, eu entreguei-as ao homem que me contratou para isso ontem, ele está indo em direção ao País da Rocha. - Disse o mesmo de uma vez. - Agora, tome cuidado porque aquele homem tem homens muito fortes com ele, mais fortes até do que eu. E agora se me faz o favor, poderia me matar antes de ir? Esse cara vai descobrir o que eu te contei agora, e depois ele vai me matar de uma maneira bem pior, então, por gentileza. - Terminou dizendo o fugitivo, com uma expressão sofrível, escondida por debaixo dos papéis que o cobriam.

Considerações:

Sakazuki
Rexien
Chūnin

Um sorriso. Seria aquilo um reflexo de desespero? Não seria impossível. De acordo com o garoto ele não passava de um simples bode expiatório. Balancei a cabeça negativamente. – Tolo. Não faz ideia de todo o poder das armas que passaram por suas mãos? Ser manipulado para fazer tal trabalho é estúpido. - Suspirei. – Preciso de uma descrição e de um nome. Não deveria desperdiçar sua vida dessa forma. Se tem tanto medo, vá para a direção oposta e treine até que seja forte o suficiente para derrotar tal homem. Mas não se preocupe, logo ele estará atrás das grades de Konoha. - Finalizei demonstrando certa superioridade, aguardando uma resposta. A esse ponto meu Shikigami no Mai estava se desativando. O chakra deixou de envolver meu corpo e este se materializou novamente. Independente da resposta, eu deixaria o local logo, afinal, já perdera muito tempo ali.

A batalha fora fácil, entretanto eu gastara energia. O caminho até o País da Rocha era longo, então eu seguiria meu caminho em menor velocidade do que fizera até o local do confronto, esperando recuperar meu fôlego para outro combate. 

HP – 630 • 700 // CH – 611 • 700 // ST – 03 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Sakazuki
Genin
The Orphan
[C] - Razqn

Com um discurso inspirador por parte de Sayuri, o homem conhecido como Laito Shima pareceu parar para refletir nas palavras, e a mesma, que não tinha tempo a perder, logo se pôs a movimentar-se na direção que o seu adversário havia lhe dito, o País da Terra. A viagem seguiu sem outros problemas, a Genin saíra do País do Fogo, onde lutara contra Laito Shima, depois traçou uma linha reta de onde estava até seu destino, e para que isso acontecesse, a mesma teria de passar pelo País do Redemoinho, e depois pelo País dos Pássaros antes de chegar ao País da Terra.

Sayuri passou rapidamente pelas florestas mais tímidas do País do Redemoinho sem muitos problemas e também pelas Planícies do país dos Pássaros, em meio à viagem encontrou poucos vilarejos, e os que via eram em sua maioria vilarejos de fazendeiros, e quando não o eram, ainda haviam muitos desses, mas já poderiam ser considerados mais evoluídos. E quando a Mochizuki estava prestes à cruzar a fronteira que dividia o País dos Pássaros do País da Terra, o dia acabara ficando muitos escuro, o que prejudicava à procura da Genin, que teria de descansar e continuar no dia seguinte.

Considerações:

Sakazuki
Rexien
Chūnin

O País da Terra estava logo a frente, mas o sol se punha novamente. A este ponto eu não podia continuar seguindo, o cansaço me envolvia e, em caso de um novo combate, nessa situação, eu não aguentaria. Nesse momento eu passava por um pequeno vilarejo e minha única opção era arranjar algum lugar para ficar. Procurando por informação na pequena vila, encontrei um pequeno lugar para ficar durante em noite. O custo era baixo e as pessoas pareciam amáveis.

Subi para o quarto onde e tomei um banho. Era renovador sentir a água quente contra minha pele. Um tempo depois de eu ter chegado uma garota, que parecia alguns anos mais nova que eu, bateu à porta para que eu fosse jantar com eles. Eles pareciam animados.  Pelo que eu entendi era difícil pessoas ficarem ali. No máximo algumas pessoas passavam ali em direção ao País da Terra, mas raramente ficavam. Me falaram sobre tradições, rimos e me trataram muito bem. Eu poderia utilizar daquele clima para tentar obter alguma informação. Quando toquei no assunto dos ladrões o antes bom clima ficou tenso. Todos se calaram, e frente a tal tensão eu decidi que seria melhor eu subir ao quarto. Passei alguns minutos observando as luas pela janela até que pude ouvir algumas batidas na porta e em seguida um pequeno papel passando por debaixo da porta. Peguei o papel e abri. Ali estava meu baú do tesouro. O bilhete falava sobre um bando de homens que passara por ali mais cedo. De acordo com a história, eles saquearam uma loja de mantimentos e quase mataram o dono, que tentou proteger suas coisas. Suspirei. Não deveria seguir em frente sem antes descansar um pouco. Me sentindo um pouco culpada, mas essa era uma decisão que deveria tomar caso quisesse ter sucesso na missão. Me deitei para dormir, mas determinada a sair antes mesmo de que o sol nascesse. 

HP – 630 • 700 // CH – 611 • 700 // ST – 04 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Hirukei
Chūnin

[Ato - Rexie] O caminho Chunin Large
Sayuri tinha então conseguido sua primeira pista, mas não poderia iniciar de imediato suas buscas, já que a noite naquele momento era uma dificuldade extra. Descansar e assimilar aquela nova informação, para pela manhã recomeçar sua caçada. Os bandidos poderiam ou não estar por perto.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Ato - Rexie] O caminho Chunin Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Ato - Rexie] O caminho Chunin 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Rexien
Chūnin

O sol nascia e eu já estava pronta para iniciar minhas buscas. Havia uma remota possibilidade de alguns dos ladrões ainda estarem naquela vila, então o que eu deveria fazer era buscar nos arredores. A ideia de eles terem ficado naquele pequeno local tendo tanto poder em mãos era estúpida e isso me incomodava. Parte de mim queria simplesmente correr em direção à fronteira e seguir buscando o bando de covardes, mas um fragmento da minha intuição me prendia aquele local.

Vestida como de costume, perambulava pelas ruelas da vila. Em minha cabeça, uma garota da minha idade rodando por ali com tais vestimentas não pareceria muito intimidadora, e isso me dava certa vantagem. Quase uma hora se passara quando ouvi um grito próximo a minha posição. Corri em direção ao local para dar de frente com um homem tentando roubar uma pequena loja. Talvez essa fosse minha chance. Antes mesmos que o homem saísse pela porta estendi meus braços. O local era inundado por folhas de papel e cada fresta daquele local era selado pelos fragmentos. Eu não lhe daria tempo de reagir. Uma vez que o bandido não tinha mais como correr sem antes me enfrentar, estendi meu braço direito, com o dedo indicador apontado, ao inimigo. Folhas que circundavam o local iriam em direção ao mesmo com a intenção de cobri-lo quase que completamente com papel. Esperando que o aprisionamento funcionasse, interrogá-lo-ia em seguida, com a intenção de retirar toda e qualquer informação que fosse possível sobre o roubo em Konoha. 

HP – 700 • 700 // CH – 685 • 700 // ST – 06 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Hirukei
Chūnin

A jovem iniciava novamente sua busca pelo bando quando, em seu caminho um homem tentava tomar de uma loja mercadorias para si de forma indevida. Sayuri então partiu e rapidamente apanhou aquele ladrão e estava pronta para interrogá-lo. - Me solte! Apenas estou com fome! - Gritava o ladrão. Ela teria agora que encontrar uma forma de fazer aquele homem falar.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Rexien
Chūnin

– Tenho certeza que o dono da loja te reconheceria caso de fato vivesse aqui, é uma vila pequena. Minha paciência acabará em breve. Eu já perdi muito tempo. Caso não queira descobrir do que essas pequenas folhas que envolvem seu corpo sejam capazes, eu sugiro que pare de me fazer perder meu tempo. - Minha voz soava fria e confiante com um leve traço de irritação, o que refletia meu estado atual. O corpo do homem estava quase completamente envolvido pela minha habilidade e o que me restava era utilizar do medo para fazê-lo falar. Minha mão antes aberta começava a se fechar, como se espremesse algo que não estava ali; o efeito era aplicado sobre o corpo do homem. Ele começaria a sentir uma aguda dor por todo seu corpo, frente a compressão da habilidade. – Eu não quero chegar a um ponto onde você tenha que sair daqui carregado por mim. Fale. - Finalizei tão friamente quando a primeira frase soara.

Considerações:

Rexien
Hirukei
Chūnin

A jovem então iniciava seu interrogatório, avisando aquele homem que sua vida poderia acabar rapidamente. - E, e, e, eu, como eu poderia te ajudar? - Perguntou o bandido, visivelmente com medo.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Rexien
Chūnin

Suspirei. O homem estava acabando com toda minha paciência. Minha mão cada vez se fechava mais, a raiva era visível em minha face e perceptível em minha voz. – Quem é o líder do grupo? Onde estão as armas roubadas? O que planejam fazer com elas? Onde vocês estão escondidos? - Fechei os olhos por um segundo e respirei fundo. – Como eu queria ter as habilidades de um Yamanaka agora... - suspirei a mim mesma. A situação estava totalmente sobre controle, mas a perda de tempo naquele local me irritava. – Tenho certeza que se você morresse aqui e agora ele nem mesmo ligaria. Esse é sempre o perfil de bandidos desse tipo. Não sacrifique sua vida por alguém que não daria a mínima pra você.

Considerações:

Última edição por Rexien em Sáb 5 maio - 20:55, editado 1 vez(es)

Rexien
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido