NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rank C - Niten Vote_lcapRank C - Niten Voting_barRank C - Niten Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Rank C - Niten
  Mais uma manhã começava na vila de Iwakagure no Sato Um jovem mensageiro que estava a cumprir seus serviços bate a porta do jovem Niten o mesmo não responde as batidas na porta deverias estar dormindo , o mensageiro sem poder esperar a boa vontade de Niten coloca uma carta por baixo da porta do Jovem Niten   e segue para sua próxima entregue visto que sua bolsa estava cheia e seu dia seria um longo dia de entregas na vila de Iwa.

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Narre seu dia ate se levantar e perceber que tinha uma carta bem próximo a porta  Leia  o conteúdo da carta (Sua missão) E vá em direção ao portão da vila
Sua autorização de saída da Vila já foi concedida Pela Kage de Iwa . Devido estar em uma missão 

FICHA 
Artref
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Problemas no Pais do Arroz

Acordara com alguém esmurrando minha, esfreguei os olhos e tirei de baixo de meu travesseiro uma kunai, guardava ela sempre ali para caso alguma coisa acontecesse. Com a Kunai em mãos parti até a porta para ameaçar quem havia me tirado do sono, mas quando abri a porta e olhei para ambos os lados, já não via mais ninguém, apenas uma carta no chão.

Fechei novamente a porta e caminhei para dentro, enquanto abria e lia o conteúdo da carta. Minha visão não estava muito boa por ter acabado de acordar, e a unica coisa que consegui ler foi que era uma missão e que eu deveria ir para o pais do arroz, não perdi tempo e rapidamente já estava preparado, com minha bolsa e minha Token em minhas costas, pronto para partir. Era uma tarde ensolarada que pintava o céu. O sol promulgava certo calor do qual era simplesmente impossível de se evitar enquanto eu caminhava para o portão da vila. Andei rápido até la, cumprimentei alguns ninjas no caminho e finalmente estava de frente para o grande portão, preparado para sair.

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Rank C - Niten
  Niten Estava sempre atento ao se levantar de sua cama pegava uma Kunai que ficava de baixo de seu travesseiro e desse pois havia alguém que batia a sua porta , ao chegar na porta o jovem abre a mesma porem não encontra mais ninguém porem encontra uma carta ao ler o seu conteúdo descobri-o que havia sido chamado para uma missão . O jovem após ter lido a mensagem se arrumou rapidamente e partiu em direção ao portão de Konoha alguns guardas que faziam o controle e  saída da vila o chamaram para ver se o Jovem ninja tinha permissão de sair da vila . Se ao jovem tivesse exito em sair de sua vila devearia seguir em direção ao País do arroz .

Narre o momento que os aguarda o abordam  apresente a carta que sua saída será liberada ,
tendo sua saída  pegue o caminho a sua frente e vá em direção do País do arroz  . Tome cuidado ao passar pela floresta .

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Quando eu ia dar o primeiro passo para fora da vila, dois guardas apareceram em minha frente quase que instantanemanete e fizeram sinal de negativo com a mão. Expliquei para eles que eu estava saindo em missão e os mostrei a minha permissão para sair, eles ainda estavam com um pé atras mas por fim me deixaram sair do vilarejo.

Agora sim eu estava fora da vila, respirei o ar puro e olhei ao meu redor, aproveitando o momento fora da vila. Segui o caminho da minha frente em direção ao caminho de arroz, não vi quase ninguém passando por este caminho, no máximo alguns mercadores gentis, que me ofereciam água e falavam sobre o tempo e também sobre o que acontecia pelos vilarejos a sua volta. Quando cheguei próximo da floresta, tudo começou a ficar mais quieto que o normal, sabia que tinha algo de errado ali, mas eu precisaria atravessar a floresta para chegar ao destino de minha missão. Então, entrei cuidadoso na floresta, prestando atenção em qualquer movimento que pudesse ver ali, desejando atravessa-la logo.

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Rank C - Niten
  Niten havia conseguido sair da vila de Iwa finalmente , o jovem respirava o ar puro e aproveitava os momentos fora de usa vila o jovem segui-o  caminho em direção ao país do arroz o caminho era deserto pelo falto de não passar muitas pessoas por ali . Depois de horas no caminho o jovem chega em uma área de floresta o jovem entra muito atento pois a qualquer momento poderia sofrer uma emboscada , o jovem continua a andar porem o suor em sua testa  respinga em seus olhos fazendo Niten fecha-los por um breve momento porem sem parar de andar , nesse exato momento o jovem ativa uma armadilha que estava no chão fazendo Kunai's serem disparadas contra Niten . No total haviam dez kunais cinco vinham ela direita de Niten e cinco pela esquerda sendo que uma das cinco tinha um Kibaku Fuda , ou seja havia 2  Kibaku Fuda uma na leva de kunai's da direita e outro na leva de kunai's da esquerda .

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Quando percebi a armadilha já era tarde de mais, as kunais já vinham em minha direção, saquei minha Token mas pensei melhor, se eu tentasse bloquear todas as kunais com ela, mesmo conseguindo, a explosão do papel explosivo me pegaria e eu provavelmente não ficaria vivo para contar historia.

Pensei melhor no meu movimento, então observei as kunais vindo da esquerda e da direita e deduzi que o melhor movimento seria o de recuar. Apoiei firmemente os pés no chão e deixei meu corpo cair levemente para trás, e então utilizei o solo como fonte de impulsão, pulando uma grande distancia para trás. Aproveitando o impulso do primeiro movimento eu não pararia, aproveitaria para saltar novamente para o alto, e observar tudo em volta, já que podia ter alguém espreitando por aquela floresta .

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Rank C - Niten
Niten se estava em uma péssima situação seu descuido fez com que ele ativa-se uma armadilha fazendo com que uma rajada de Kunai's viesse para cima de Niten ,  porem seu corpo era bastante flexível fazendo seu corpo cair levemente para trás, e então utilizei o solo como fonte de impulsão, pulando uma grande distancia para trás , aproveitando o impulso do primeiro movimento eu não pararia, aproveitaria para saltar novamente para o alto, e observar tudo em volta, já que podia ter alguém espreitando por aquela floresta . Graças a ideia de Niten o jovem avistou um Inimigo que corria entre as árvores não muito longe , seria aquele seu alvo? ,seria o inimigo que derrubaria seus aliados ? ,  niten precisava verificar .

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Avistei o inimigo correndo entre as árvores daquela floresta, ponderei se havia sido ele que montou aquela armadilha para mim, não esperaria muito tempo e aproveitando os galhos das árvores, saltaria de galho em galho tentando acompanha-lo pelo alto. Quando chegasse em uma distancia razoável, arremessaria algumas shurikens na frente de onde ele estava indo, para força-lo a parar e então eu conseguir aparecer em sua frente.

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Rank C - Niten Jubei-Kepagami-Ninja-Scroll-g
  O ninja misterioso avançara de maneira desenfreada dentre o bosque, suas armadilhas haviam sidos inutilizadas por um garoto que naquele momento seguia-o. De inicio, o inimigo estava aflito, provavelmente seria capturado, pensava, afinal, passara horas arrumando todos os artifícios para capturar o próximo shinobi que por ali passasse e em questão de segundos, o jovem Niten havia desarmado e desviado de todas. Mas o medo logo cessara, conforme o tempo passava a falta de experiencia do jovem Niten ficava cada vez mais clara, pelo fato que hesitara em atacar por algum motivo desconhecido.
  Decidido, o bandido deu meia volta e sacando sua longa espada, investira contra seu seguidor, visando perfurar a região peitoral.

Importante:
Missão Rank C 04/07+

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

O meu hesito em atacar não havia sido nada além de um plano, que por sinal havia dado certo. O bandido, percebendo meu hesito, deu meia volta e sacou sua longa espada. Não precisava mais ir atrás dele, já que o mesmo estava vindo até mim.

Saquei a minha espada e utilizei o chão como apoio, para me impulsionar á toda velocidade em encontro ao bandido. Quando me aproximasse o bastante dele, esperaria até o momento certo, para então inclinar o meu corpo para a esquerda, quando o golpe do oponente se projetasse em minha direção, e então realizaria um golpe com a minha Token, um pouco acima de onde o oponente segurava sua espada, visando jogar ela longe.

Cravaria a minha espada no chão e então partiria para cima do oponente, que agora que estaria mais próximo, utilizando uma cotovelada apoiada, cruzando os dedos de ambas as mãos, e usando a força de ambos os braços para atingi-lo na barriga com o cotovelo e imobiliza-lo.

Niten
Rank C - Niten P_hp HP: 550/550;
Rank C - Niten P_chakra CH: 500/500.
Rank C - Niten Ch-naruto STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
1/6

Bolsa de Armas:

Considerações:

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Database
Rank C - Niten OxxAo3l
Rank C - Niten OxxAo3l

Proteção aos indefesos.

Rank C - 5/5+

O golpe do inimigo de Niten foi devidamente anulado pela maestria com a espada do genin de Iwa. O imobilizando no final, o bandido não tinha mais nada o que fazer. - Me solta maldito! Quer estragar meus planos?! - gritava o homem raivosamente. O genin teria que retirar informações sobre os ataques que estavam ocorrendo pelo entorno da região.

- Auto-explicativo. Pelo andamento da missão, terá mais que 5 posts infelizmente, no máximo 3 posts a mais.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

— É obvio que eu quero estragar seus planos. Mas a partir de agora sou eu quem faço as perguntas. — Segurei o punho da espada que estava cravada no chão e precisei de pouca força para levanta-la e então afunda-la novamente, próxima ao rosto do ninja, para intimida-lo. — Entendido? Penso que sim. Então, agora me diga o que sabe sobre os ataques vem ocorrendo na região, caso negue, a espada se moverá para mais próxima de você.

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Database
Rank C - Niten OxxAo3l
Rank C - Niten OxxAo3l

Proteção aos indefesos.

Rank C - 6/5+

- Os ataques são planejados a oeste daqui! Dois quilômetros num acampamento! Agora me solta, já cooperei com você. - requisitava o inimigo, depois de dar as informações necessárias. Cabia agora a Niten se direcionar e achar o tal acampamento.

- Vá para oeste e ache o acampamento. São cerca de seis barracas postas em circulo e há uma fogueira no centro. Ao redor da fogueira, tem cerca de 5 ninjas.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

Após despachar o ninja dali, e observa-lo para ter certeza que não voltaria, parti para a oeste daqui, procurando pelo acampamento. Correndo pela floresta á toda velocidade me tomou apenas vinte minutos para encontra-lo, e se eles queriam se esconder, fizeram de modo bem errôneo, pois o acampamento era facilmente visto por quem passava por aquela floresta. Seis barracas postas em circulo e uma fogueira no centro chamavam a atenção de quem passava pela floresta, e também cinco ninjas que iam e vinham pelas cabanas, não conseguia distinguir a aparência deles de cima, precisava aproximar-me mais.

Escondido, á vinte metros, realizei os selos, pus um dos meus joelhos no chão e juntei ambas as mãos. Criando em vinte metros ao redor de onde estava, uma tempestade de vento cortante que causam dano e dificultam o movimento dos inimigos dentro daquela área. Após isso saquei minha token, e fiquei em posição de combate, aguardando a reação dos ninjas.

Niten
Rank C - Niten P_chakra CH: 450/500.
2/6

Bolsa de Armas:

Jutsus utilizados:

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Database
Rank C - Niten OxxAo3l
Rank C - Niten OxxAo3l

Proteção aos indefesos.

Rank C - 7/5+

Todos os ninjas naquela roda foram afetados pelo jutsu de vento de Niten. Pelos cortes serem profundos, acabaram por desmaiar. Cabia a Niten decidir se deveria terminar o trabalho, ou deixá-los morrer por sangramento. Qualquer uma das opções seria um sucesso para o garoto.

- Finalize a missão. Desculpe pela demora, esqueci da sua missão.
Database
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

A técnica fora se saído melhor do que esperava, afetou todos os ninjas ao redor do acampamento, eles entraram em panico e não conseguiriam resistir aos cortes, com isso, decidi que eles não apresentavam mais perigos e desativei o jutsu e segui para dentro daquele acampamento. Aproveitei enquanto eles estavam feridos e os imobilizei, prendendo-o com cordas.
A missão fora completa e agora eu apenas aguardava a chegada das autoridades da vila para prender os ninjas meliantes.

Niten
2/6

Bolsa de Armas:

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Database
Rank C - Niten OxxAo3l
Rank C - Niten OxxAo3l
Missão completada

Recompensa máxima.
Database
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100
"O escudeiro "
Um grupo de ninjas se encontra em uma montanha repleta de perigos :Clima ,Ladrões e animais selvagens . Os jovens não consegue avançar devido a uma pedra enorme estar atrapalhando a passagem dos mesmo ,  ache um jeito de avançar e leve os jovens ate o País da cachoeira em segurança . 
-Rank C de Niten
A manhã estava nublada em Iwakagure no Sato a brisa era fria e chance de adquirir um gripe era maior , porem a vila estava todo vapor um mensageiro visivelmente transtornado corria ate a casa de um Ninja muito habilidoso ao chegar na casa do jovem o mensageiro bate desesperado na porta porem ninguém vem atender o mesmo , então o mensageiro joga uma carta relacionada a futura missão do jovem , porem era de extrema urgência ou seja o jovem teria que parti de imediato . 

Considerações - Missão Rank C - 00|05
  Pegue a mensagem que esta próxima a sua porta e parta em direção a montanha , sua saída da vila já foi liberada pega Kage , narre o caminho ate chegar a montanha para não fica vago o percurso

.

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

A Urgente Tarefa.

Depois de tantas missões realizadas eu já nem me espantava mais com o mensageiro esmurrando a minha porta como se estivessem atacando a vila, para então, eu abrir e encontrar apenas uma mensagem relacionada á uma missão. Esta, era de extrema urgência, sabia pois estava dito em maiúsculo e com várias exclamações que eu deveria partir de imediato. Amarrei minha bandana em meu braço, peguei a minha mochila e mantimentos, e parti em direção a montanha.

Minha urgência foi interrompida por uns guardas do portão que eu nunca havia visto, novatos, talvez, já que o anterior sabia que sempre que eu partira, era em missão. A burocracia levou um tempo, o novo guarda do portão precisou rever em seus papeis quem eram permitidos deixar a vila, e notou que meu nome realmente estava lá, ele pediu perdão por me interromper, já que ele viu a carta que dizia que a missão era urgente, e eu o desculpei, já que era um novato, finalmente parti em direção á montanha, correndo á toda velocidade.

A Urgente Tarefa.

Niten
0/6

Bolsa de Armas:

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100
Niten partia em direção a montanha o caminho ate o locar era extremamente exaustivo , e perigoso pois alguns messes atrás uma grupo de inimigos da vila estava com um acampamento bem próximo da montanha então havia armadilhas para todos os lados , apesar dos ninjas especializados de Iwa desarmarem boa parte das armadilhas .

Considerações | Missão Rank C - 01|05
Tome cuidado com as armadilhas no caminho e de prosseguimento em sua "caminhada" ate a montanha .

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

A Urgente Tarefa.

Tive que diminuir o meu ritmo, pois já estava sem folego e ainda estava longe de chegar ao meu destino. E o pior de tudo, era que há alguns meses atras tínhamos informações de que inimigos da vila estavam acampando por aqui, e com certeza eles não eram burros, então já podia esperar por armadilhas. Tinha que diminuir o meu ritmo e agora, andar com cem porcento de atenção á fios que podiam ativar armadilhas, chão falso, ou interruptores escondidos, para evitar cair em uma armadilha e atrasar-me ainda mais.

A Urgente Tarefa.

Niten
0/6

Bolsa de Armas:

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100
Niten diminuía seu ritmo de caminhada pois estava cansado porem , o mesmo lembro de informações de messes atrás que um grupo de ninjas inimigos fazia-a o local seu acampamento dessa forma o mesmo deveria tomar mais cuidado com armadilhas em seu caminho  , porem um descuido do jovem ele acabo accionando uma armadilha  que lançava Kunais com papeis bombas era cerca de 6 vindo 2 da direita e esquerda e as restante a sua frente o que faria o jovem Niten ?

Considerações | Missão Rank C - 02|05
Tente desviar das bombas , caso tenha exito prossiga em direção a montanha .

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

A Urgente Tarefa.

Mesmo tomando o máximo de cuidado possível, eu sou um humano como todos e estamos fadados a errar. Cometi meu erro ao dar um pisão em falso na hora errada, esse leve descuido foi suficiente para ativar uma alavanca que estava no chão, e disparar as armadilhas deixadas pelos ninjas.

Escutei o som da armadilha sendo ativa, e em minha frente vinham seis kunais, que tinham fixadas em sua ponta, papeis bomba. Elas vinham de lugares diferentes, duas delas vinham da direita, duas da esquerda, e as duas ultimas vinham pelo meio, uma clássica armadilha para pegar o seu alvo por todos os lados. Executei agilmente os selos do meu jutsu e com as duas palmas da minha mão viradas para baixo, saltei e então disparei um forte vendaval para baixo, me impulsionando para cima pelo jutsu de vento afim de desviar dos objetos afiados que vinham em minha direção.

No alto, observei o local onde eu estava anteriormente, o lugar havia sido explodido pelas diversas kunais com papeis bomba e apenas podia ser visto uma grande mistura entre a poeira levantada pela explosão, e a fumaça também da explosão, transformando o local em volta de onde as kunais se fincaram em uma grande nuvem de fumaça escura. Não estava nem um pouco afim de passar por aquela fumaça e então ainda no ar, caindo levemente, apontei as duas palmas da minha mão para baixo, na horizontal, e utilizei do forte vendaval para me impulsionar para frente, aumentando a altura e me afastando da fumaça, caindo um pouco a frente dela, e seguindo em direção á montanha.

A Urgente Tarefa.

Niten
1/6

Jutsus Utilizados:

Bolsa de Armas:

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100
O jovem Niten consegui-o desviar das armadilhas que fora acionada pelo mesmo e continuava sua caminhada ate amontanha onde o grupo de ninjas estava preso. Alguns minutos depois finalmente Niten chega no local porem a noite vinha chegando e com isso os perigos aumenta e a pedra ainda atrapalhava a passagem do grupo de ninjas que estavam  na montanha o que faria Niten ? 

Considerações - Missão Rank C - 03|05
Escolha se vai arma um acampamento improvisado ou vai avançar durante a noite para chegar no País da cachoeira .
Porem não esqueça que sua escolha implica diretamente na missão . 

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100

A Urgente Tarefa.

Alguns minutos de caminhada após de armadilhas foi o suficiente para chegar na montanha tanto desejada, porém o céu já havia escurecido. A noite havia chego junto comigo, pensei se acamparia ou avançaria durante a noite por um tempo, mas a missão era urgente e pedia por mim de imediato, então decidi avançar mesmo com os perigos noturnos á espreita.

HP:550/550.
CH:450/500.
STA:0/6.

A Urgente Tarefa.

Bolsa de Armas:

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100
O jovem Niten consegui-a desviar das armadilhas com facilidade e dessa forma continuava sua caminhada ate montanha, alguns minutos depois o jovem chega na montanha porem acompanhado da noite que vinha caindo. O jovem tinha uma grande decisão a fazer, acampar na montanha ou seguir viagem com os os ninjas, o jovem Niten decidiu assumir os riscos e levar os ninjas durante a noite .

Considerações - Missão Rank C - 04|05
Destrua a pedra que impede que o ninjas avancem e prossiga coma missão .

FICHA 
Artref
Niten
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100
A minha escolha de avançar durante a noite deu resultado, cheguei ao meu objetivo em pouquíssimo tempo e agora dava de cara com um obstaculo no meu caminho. Mas nada que eu não possa resolver, utilizando de minha força titânica, lancei um golpe de mão aberta na pedra, utilizando do giro dos quadris e ombros para aumentar a sua força. Quando atingi, o impacto foi tamanho, a pedra se quebrou em vários pedaços, dando passagem a mim e aos ninjas.

Spoiler:

Última edição por Niten em 1/5/2018, 12:04, editado 2 vez(es)

Rank C - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Artref
Genin
Rank C - Niten 100x100
Rank C - Niten 100x100
O jovem Niten sem dificuldades consegues destruir a grande pedra que obstruía o caminho dos ninjas , devido a sua força titânica a pedra ficava em pequenos pedações contudo o jovem não havia concluído sua missão ainda era necessário deixar o grupo de ninjas no País da cachoeira em segurança .
Considerações - Missão Rank C - 05|05
Leve os Ninjas ate o País da Cachoeira sem segurança logo em seguida retorne para sua vila .

FICHA 
Artref
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido