NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Alvo certo - Niten Vote_lcap[Missão C] Alvo certo - Niten Voting_bar[Missão C] Alvo certo - Niten Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão C] Alvo certo - Niten Vote_lcap[Missão C] Alvo certo - Niten Voting_bar[Missão C] Alvo certo - Niten Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Hirukei
Chūnin
[Missão C] Alvo certo - Niten 100x100

[Missão C] Alvo certo - Niten Oshiro_sora_by_osy057-d5bcqdy
Pela manhã um ninja enviado para levar um solicitação de missão batia em sua porta. - Voce foi solicitado para ajudar uma vila aliada nos arredores de Iwa, que recentemente esteve em guerra. Sua missão é caçar o ninja Gaki Yuugão um sobrevivente da vila inimiga que represente perigo a nossos amigos. - Diria o homem ao ser recebido. - Parta imediatamente em direção ao vilarejo que fica a uma hora daqui, na direção leste. - Terminaria o ninja e iria embora.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Missão C] Alvo certo - Niten Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Alvo certo - Niten 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Niten
Genin

Missão C

O dia havia acabado de começar, havia feito uma sopa e estava comendo-a, levantei-me para olhar pela janela e alguém esmurrou a minha porta. Levei um susto tão grande que acabei por derrubar toda a sopa no chão, com os olhos queimando de raiva andei com passos pesados até a porta e a abri com bastante força preparado para praguejar quem havia batido daquele modo na porta.

Tive que segurar minha raiva e começar a me preparar, pois o que fora me dado era uma missão, e não podia perder tempo. Segundo o ninja derrubador de sopas, eu fui solicitado para ajudar uma vila nos arredores de Iwa, e caçar um sobrevivente da vila inimiga que o nome eu já havia esquecido. Parti em direção ao leste em toda velocidade, passei por diversios ninjas no qual cumprimentava com um aceno com a cabeça, e trabalhadores que acordavam cedo para mover a economia de vila.

Em velocidade máxima não demorou muito tempo para eu chegar na vila aliada, agora era hora de começar a procura pelo ninja escondido. Realizei os selos e então dois de mim apareceram, eles sabiam o objetivo deles, e então partimos cada um para uma direção da vila, procurando pelo ninja.

Missão C

Niten
[Missão C] Alvo certo - Niten P_hp HP: 525/525;
[Missão C] Alvo certo - Niten P_chakra CH: 500/500.
[Missão C] Alvo certo - Niten Ch-naruto STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
0/6

Jutsus Usados:

[Missão C] Alvo certo - Niten Takezo10

Ficha | C.J | M.F

Niten
Hirukei
Chūnin

O jovem começava então sua busca por pistas que o levassem ate o paredeiro de seu alvo. Era um vilarejo pequeno e achar algo ou alguém que o desse a direção certa não seria difícil, mas ele teria que se apressar ou Yuugao poderia fugir.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Niten
Genin

Missão C

Era uma vila pequena, e com os clones da sombra, a busca seria fácil, pelo menos era o que eu achava. Mandei informações para meus outros dois clones no vilarejo para conversar com os habitantes e perguntar por alguém suspeito que eles haviam visto passando por aqui.

Enquanto os clones procuravam por informações com as pessoas do vilarejo, casa descobrissem algo, eu saberia. Então resolvi procurar por pistas enquanto isso, procurei a casa mais alta da vila e a escalei, observando o vilarejo de cima. Buscando por pessoas ou movimentos suspeitos por aquele local.

Missão C

Niten
[Missão C] Alvo certo - Niten P_chakra CH: 500/500.
[Missão C] Alvo certo - Niten Ch-naruto STA: (+5 = Stamina 3 + 1 = Grande Durabilidade)
0/6

Ficha | C.J | M.F

Niten
Hirukei
Chūnin

Nitem seguia buscando informações sobre seu alvo quando, de dentro de uma casa um suspeito saiu a correr em direção da floresta, seria ele o seu procurado?, o jovem teria que acelerar e seguir aquele que tentava escapar.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Niten
Genin

Missão C

Passei algum tempo observando e não achava ninguém suspeito. Meus clones também não deram noticia de nada, e eu ainda os sentia, então eu tinha certeza que eles não foram desfeitos. Porem um homem inesperadamente saiu de uma casa e começou a correr. Desfiz os clones, e o corri com toda velocidade que pude, passando de teto em teto, até que chegava perto do homem, e para intercepta-lo, tirava quatro kunais de minha bolsa, as girava nos meus dedos e então arremessava. Mirando um pouco a frente para o homem corria. O homem provavelmente pararia para não ser atingido, aproveitaria esse movimento para sacar minha Token da bainha, e pular em sua frente, bloqueando a passagem do suspeito de cabelos brancos.

Missão C

Niten
[Missão C] Alvo certo - Niten P_chakra CH: 450/500.
3/6

Considerações:

Ficha | C.J | M.F

Niten
Hirukei
Chūnin

Nitem então usava de sua velocidade e inteligência para interceptar o suspeito que mediante a ação do jovem parava de correr e o encarava. - Como você ousa me atacar? Eu sou Geki Yuugao! Saia da minha frente seu verme! - Disse o inimigo investido contra o jovem sacando sua espada e tentando aplicar dois cortes no corpo do mesmo. Um corte seria na altura do peito, sendo horizontal e o outro na altura da cabeça, sendo este vertical. O jovem Nitem teria que se esforça para superar aquele oponente.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Niten
Genin

Missão C

Consegui intercepta-lo utilizando de minha velocidade. Para minha felicidade eu havia achado o criminoso certo, mal precisei investigar, parei em sua frente e ele se entregou, dizendo o nome que eu procurava, deveria ser louco certamente para revelar-se assim. Não o respondi, e ele realizou uma investida contra mim, sacou a sua espada e tentou aplicar um corte, observei seu movimento dos pés e posição com a mão na espada, deduzi que seria um corte na altura do peito. Apontando o braço com a espada na direção de meu outro ombro, a posicionava de lado, inclinava a espada levemente junto com meu corpo, para que o golpe rebatesse nela, segurei firme e aguardei o golpe, confiava em minha força para segurar o ataque.

Após realizar esse bloqueio, á toda velocidade, giraria meu pé suavemente, de forma que usaria o chão para me impulsionar e dar uma leve investida para frente, a esquerda de onde ele se encontrava para desviar do próximo golpe e entrar em sua guarda, tentando surpreender o inimigo com a acrobacia inesperada.

Missão C

Niten
4/6

Considerações:

Ficha | C.J | M.F

Niten
Hirukei
Chūnin

O jovem Nitem conseguia se esquivar do golpe de seu alvo, mas mesmo tendo a chance de contra atacar, não o fez. Nitem agora estava bem próximo de Yuugao que aproveitou a oportunidade e com um soco jogou o jovem no chão. O ninja de iwa estava em uma situação desvantajosa.

* Ataque o inimigo, vença e volte para sua vila.
Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Niten
Genin

Missão C

Havia conseguido desviar dos golpes, e meu movimento de entrar na guarda do oponente fora bem executado, porém fui surpreendido, quando percebi os movimentos do oponente, os punhos dele já estavam a poucos centímetros de meu rosto, e era impossível evitar. Como sabia que sofreria o golpe, aproveitei para enquanto eu caia, arremessar minha Token para o alto.
Ao cair, para amortecer a queda, dei uma leve rolada no chão, e então agachado, empurrei os dois pés contra o chão, para me impulsionar o mais rápido que pude, a ponto de chegar a pegar a espada no ar antes dela cair no chão, e logo após isso, realizar um corte, ainda no ar, da esquerda para direita no peito do adversário, para neutraliza-lo.

Missão C

Niten
5/6

Ficha | C.J | M.F

Niten
Hirukei
Chūnin
@pp e 100 mil

Tamekaze Hayato

Hirukei
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido