NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x1010
Cenário # 11
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Um dos pontos mais altos da cadeia de montanhas que envolvem a vila da Pedra, que se encontra ao extremo oeste do setor. As montanhas absurdamente íngremes, são de difícil escalada. No inverno, as diversas cavernas enterradas entre as rochas ficam escondidas tomadas pela neve. No final da primavera, com o derretimento do gelo trazido pelas nevascas, o interior das cavernas ficam tomados por lama que torna difícil atravessá-las. Além disso, reza a lenda que animais muito agressivos vivem nessas cavernas.

Instruções:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kazui
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 05/06 ❳
Parecia que agora poderíamos aproveitar de uma certa calmaria dentro daquele exame eu dizia calmaria no sentido de não encontrar armadilhas, o que era uma coisa boa, toda aquela história com o golem e o cristal que a gente deveria encontrar, antes de ir para o ponto de chegada, se você tinha uma coisa a menos para pensar já ajudava, mas isso era uma coisa a menos para pensar naquele momento, porém não podíamos baixar a guarda e bem não era isso que iriamos fazer agora. Continuávamos a seguir para o norte, provavelmente pelo que dava para se ver da cadeia de montanhas a nossa volta a medida que nós íamos subindo era um dos pontos mais altos da região, se nós não fossemos de Kumo, provavelmente aquela teria sido uma estratégia bem idiota a se seguir, mas como nós já vivíamos na altitude, imaginava que não iriamos ter dificuldades, ao menos nesse quesito, porém o terreno era muito complicado de se andar e exigia cada vez mais da gente até o momento em que chegávamos ao topo da nossa subida, o pessoal de Iwa realmente não estava brincando com gente ali o exame exigia de nós em todos os quesitos e o físico estava se mostrando o maior. Ao chegar no alto conseguíamos ver o algumas partes do caminho que se seguia por uma cordilheira em direção ao norte e mais a frente uma indicação de onde a luz se encontrava, naquele momento soltei um suspiro de alivio, pois naquele momento se a luz realmente fosse um cristal então nós estávamos quase perto do nosso objetivo, assim como do final dessa primeira parte, olhei por um momento vendo que se tratava de uma decida, agora e era como meu pai sempre dizia. "Pra baixo todo santo ajuda..." Olhava para decida enquanto podia ver o clone ir descendo na frente , naquele momento eu dava uma distância maior do clone para a nossa uns vinte metros mais ou menos e começávamos a descer devagar usando o jutsu para ter mais firmeza nos nossos passos, seguindo o caminho em direção ao luz que brilhava ainda e dizia para o Zoro. - Assim que nós chegarmos a fonte da luz, acho melhor a gente tentar descansar um pouco, se as nossas suspeitas estiverem corretas e for realmente um cristal, nós vamos ter um certo tempo para recuperar as energias e ir até o ponto de chegada. Terminava de falar caminhando liderando a frente da maca com a mochila nas costas, que apesar de estar ficando mais leve a medida que a gente vai consumindo as coisas dela o cansaço pelo caminho e tudo mais estava começando a bater mais forte.                           

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Estarossa
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x100

HP: 300 • 300 l CH: 735 • 875 l ST: 3 • 5
Finalmente chegamos a alguma coisa, aquele brilho poderia ser alguma coisa e cheio de esperança de ser o que procuravamos, esperava com a maçã no chão enquanto o clone de meu parceiro adentrava aquela caverna.

Não somos idiotas o suficiente para entrar sem tomar uma prevenção antes, esperando o clone voltar ou não para darmos o próximo passo. Gotas de suor escorriam por nossos rostos mas elas mostravam o quanto a nossa disposição estava a prova.

Kazui era gentil e focado, em seus olhos sua determinação brilhava assim como a minha -Nao tenho uma boa impressão do que está por vir kazui, lembra daquele urro lá da plataforma...pode ser ele. enquanto soltava palavras ao ar meu parceiro me dá o cantil para beber, e a ração para comer. -Obrigado!!!
-Podemos!?

Considerações :
Coisas:

Última edição por Estarossa em Qua 4 Abr 2018 - 9:18, editado 1 vez(es)
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 11

Os garotos de Kumo atingiram seu objetivo naquele setor, sem dúvidas o de condição mais familiarizada para eles. Aquela montanha, gigante, possuía inúmeras aberturas em sua rocha, demonstrando se tratar de cavernas que entravam profundamente a ponto de não enxergarem o interior. Por sorte, os desafios tinham acabado e tiveram caminho livre.

Exatamente pelo caminho estar livre, não gastavam tanta energia para alcançar a entrada da única caverna iluminada. Antes de entrarem, resolveram ficar descansando por um momento. Recuperar as energias para completar o exame era uma boa ideia, afinal, não se sabia até quando iria durar a calmaria naquele exame, que já se mostrava bastante puxado fisicamente.

Considerações:

Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 06/06 ❳
O cansaço pela viagem realmente poderia ser uma das coisas que poderiam nos atrapalhar dentro daquele exame, já podia sentir meu corpo começar a ficar pesado por tanto tempo sem parar para descansar, coisa que eu acho que teríamos que fazer assim que fosse possível, mas naquele momento perseguíamos uma luz que não sabíamos o que era e como os meus corvos ainda não haviam voltado eu também não tinha como colher qualquer tipo de informação sobre aquilo, mas era sempre melhor ter esperança do que achar que você foi andando e subindo todo esse caminho simplesmente para nada. Naquele momento o caminho já não tinha mais muitas dificuldades uma vez que andávamos agora num terreno mais plano, onde se era possível ver várias entradas de cavernas que bem não ousaria imaginar o que estavam dentro delas ainda mais se tratando das que não era iluminadas, pra qualquer coisa com uns três metros de altura gostar do nosso cheiro e querer nos engolir era fácil, então naquele momento era melhor evitar passagens escuras, mas foi então que havíamos encontrar uma unica caverna que tinha luminosidade vindo dela. paramos por um momento as uns dez metros da entrada enquanto eu fui colocando a parte da frente da maca com cuidado no chão e esperando o Zoro colocar a parte de trás também para logo em seguida eu retirar a mochila e beber um pouco de água, bebendo somente o necessário, afinal ainda tínhamos que chegar, na marca final do exame e após passando o cantil para o Zoro enquanto eu ia me juntando ao clone parando a poucos metros da entrada da caverna tentando olhar alguma coisa daquela distância. Caso aquilo não desse certo enviaria o meu clone para entrar na caverna primeiro, afinal de contas de várias cavernas ali aquela era a unica iluminada, poderia pressupor que aquilo fazia parte do exame e era um rota "definida" pelos organizadores, mas não iria dar chance para que nós tivéssemos alguma surpresa durante o seu caminho, sendo assim enviava o meu clone para seguir o caminho da caverna, enquanto voltava para perto do Zoro e me sentava um pouco tentando descansar por alguns instantes, recuperar um pouco das forças e falando com ele. - Enviei o meu clone para dentro da caverna, alguma coisa me diz que isso faz parte do exame afinal é a unica caverna iluminada e se faz parte do exame com certeza alguma dificuldade deve ter lá dentro vamos esperar alguns minutos, caso ele não volte ou aconteça alguma coisa nós já vamos saber que não vamos poder ficar tranquilos lá dentro..., terminava de falar e pegava um pouco da "ração" ninja que nós havíamos pego no começo do exame comendo um pouco mantendo o racionamento, e observando as coisas a nossa volta, não era porque eu estava "descansando" que eu iria dar bobeira e ser emboscado por qualquer coisa que aparecesse ali, daqui o tempo de vinte minutos para o clone voltar ou não, após esse tempo nós iríamos ter que entrar lá, pois não dava para descartar qualquer chance de encontrar um dos cristais.                             

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Estarossa
Genin

HP: 300 • 300 l CH: 735 • 875 l ST: 3 • 5
Finalmente chegamos a alguma coisa, aquele brilho poderia ser alguma coisa e cheio de esperança de ser o que procuravamos, esperava com a maçã no chão enquanto o clone de meu parceiro adentrava aquela caverna.

Não somos idiotas o suficiente para entrar sem tomar uma prevenção antes, esperando o clone voltar ou não  para darmos o próximo passo. Gotas de suor escorriam por nossos rostos mas elas mostravam o quanto a nossa disposição estava a prova.

Kazui era gentil e focado, em seus olhos sua determinação brilhava assim como a minha -Nao tenho uma boa impressão do que está por vir kazui, lembra daquele urro lá da plataforma...pode ser ele. enquanto soltava palavras ao ar meu parceiro me dá o cantil para beber, e a ração para comer. -Obrigado!!!
-Podemos!?

Considerações :
Coisas:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin

❲ 2 / ?? posts ❳

As coisas estavam absolutamente calmas e um dos ninjas de Kumo, Kazui, teve o plano de enviar um clone das sombras para entrar na caverna antes. Seria um meio de descobrir, em segurança, armadilhas e se o caminho estava certo. A estratégia parecia funcionar bem, assim que o clone entrou no túnel da caverna, uma imensa quantidade de fogo tomou o lugar na direção da saída.

A potência do fogo e a velocidade do fogo eram assustadoras e tomaram conta da entrada, saindo da caverna com toda violência que possuíam. Agora o que os dois ninjas fariam?

Considerações:

Isa.BR
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:670/1000*   ST: ❲ 05/06 ❳
Não tinha muita coisa para fazer até esperar o regresso do clone de dentro da caverna enquanto isso só nos restava descansar e esperar para que as noticias fossem boas, mas talvez eu havia dito isso cedo demais, algum tempo depois do clone entrar dentro da caverna uma torrente de fogo foi tomando conta do lugar em direção a saída, não havia muito jeito de se salvar vendo a velocidade com que o jutsu prosseguia, mas ele podia ao menos retardar a velocidade do jutsu e assim o clone se vira na direção da saída faz os selos o mais rápido possível...- Doton: Doryūheki, Fazendo uma parede a sua frente, para retardar o fogo que vinha saindo da caverna e com isso ele ficava preso, mas era isso mesmo que ele queria uma vez que ele seria destruído e a informação, chegava até o seu original. No momento em que o clone foi destruído, logo percebi o que iria acontecer e rapidamente eu fui colocando uma das mãos na mochila a jogando para o lado e logo em seguida pegando a parte da frente da maca ao mesmo tempo em que eu gritava para Zoro, - Saia da frente da entrada rápido..., estávamos a alguns metros da entrada da caverna, mas nada dizia que aquele fogo não iria nos acertar se nós ficássemos parados ali, pelo menos naqueles movimentos não iriamos ser acertados pelo fogo. Entretanto aquele fogo todo poderia querer dizer alguma coisa, uma possível armadilha  para a defesa de um dos cristais, poderia ser um pensamento válido de algum modo nós teríamos que achar um jeito de entrar na caverna e conferir.                                

considerações:
Kazui
Isa.BR
Jōnin

❲ 3 / ?? posts ❳

Eles fugiram dos efeitos do fogo gigante, a principal armadilha na busca pelo brilho ametista dentro da caverna. Agora o caminho poderia estar livre? O pensamento dos gennins deveria ser se algo mais poderia estar protegendo o cristal, aumentando além da conta a dificuldade do exame. Fosse qual fosse a resposta, era imprescindível seguir por aquele caminho.

Antes que pudessem prosseguir, um vendaval de lama envolveu o parceiro de Kazui e o levou para longe, desaparecendo das vistas do remanescente. Antes de sumir, uma voz feminina, suave, lhe disse que deveria prosseguir sozinho no exame. Voz suave, porém absolutamente direta da mulher.

Considerações:

Isa.BR
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:720/1000*   ST: ❲ 04/06 ❳
Por um momento havia passado pela minha cabeça que provavelmente a nossa participação no exame chunnin havia parado por ali, afinal de contas toda a torrente de fogo que havia saído da caverna se a gente não tivesse sido rápidos o suficiente, provavelmente nós iriamos ser churrasco nesse momento, realmente o pessoal do exame não estava para brincadeiras e bem nós também não podíamos baixar a guarda e assim logo após o fogo deixar de sair pela caverna eu fui me colocando de pé me virando para o Zoro soltando um suspiro e dizendo. - Bom essa foi por pouco ainda bem que nós..., não havia conseguido terminar o que eu estava dizendo e logo após um vendaval do que parecia ser de lama foi indo na direção de Zoro enquanto eu apenas tentava proteger os meus olhos e assim como num piscar dos mesmo foi envolvendo o meu companheiro e logo depois desaparecendo da minha vista, mas não sem antes uma voz feminina ao fundo sussurrar que eu deveria seguir o exame sozinho num tom direto. Bem se antes eu já não estava entendendo muita coisa, agora então que eu estava bem perdido, afinal de contas um dos requezitos da primeira fase era chegar a dupla em conjunto no ponto de chegada, mas se uma voz do nada após um vendaval de lama dizia que era para eu continuar não iria ser eu que iria fazer o contrário, mas não deixava de ficar preocupado com o que poderia ter acontecido com o Zoro, naquele momento, porém isso era uma das várias coisas que passavam pela minha cabeça, naquele momento eu tinha que pensar num jeito de saber como iria carregar todo aquele peso sozinho, o que não iria ser nada fácil. Me voltava para o golem na maca e a mochila estava sozinho agora, mas tinha que dar um jeito de conseguir carregar tudo sozinho de uma maneira que fosse fácil caso algo ocorresse no percurso até a linha final então eu fui pegando alguns metros de linha agora amarrando a parte de cima e a debaixo juntamente com a do meio que já havia sido amarrada antes, amarrando o mesmo nos três pontos e depois passando a mochila por volta dos braços do golem, deixando a mesma de fronte para ele. Já que eu tinha que carregar aquilo tudo era melhor carregar tudo em lugar só e caso alguma coisa acontecesse eu conseguiria me mover de maneira mais ágil sem o peso da mochila nas costas, só esperava que aquilo desse certo e mais nada de complicado acontecesse pelo caminho, uma vez agora que eu tinha que entrar naquela caverna, afinal de conas o brilho vinha de lá e algo me dizia que se tratava de um cristal e assim fui começando a caminhar parando de fronte a caverna soltando um suspiro e dizendo brevemente. - Muito bem, vamos lá Kazui...você consegue chegar até o final... Falava aquilo para mim mesmo e dava o primeiro passo com o peso agora somente para mim iria diminuir o meu ritmo, mas também não ia querer ir muito rápido afinal de contas depois daquela armadilha, todo cuidado era pouco e assim ia caminhando devagar entrando na caverna prestando atenção ao máximo em qualquer coisa que pudesse simbolizar uma armadilha, usando das minhas habilidades de rastreador para perceber qualquer coisa fora do comum se é que isso era possível naquele exame.                                

considerações:
Kazui
Isa.BR
Jōnin

❲ 4 / ?? posts ❳

Kazui, agora sozinho, tinha o caminho livre até o interior da caverna que estava vazio, exceto pelo intenso brilho roxeado vindo do cristal ametista. Logo acima dele, um buraco na rocha, por onde a luz saía até alcançar o céu. Realmente não havia outro desafio dentro daquela caverna que atrapalhasse o garoto a seguir seu caminho na direção do objetivo a sua frente.

Considerações:

Isa.BR
Kazui
Genin
HP:500/500   CH:770/1000*   ST: ❲ 05/06 ❳
Adentrava a caverna a passos bem vagarosos, afinal de contas depois da ultima onda de chamas que saiu de dentro da mesma eu não queria virar churrasco naquele momento, na verdade a possibilidade de virar churrasco estava com certeza riscada de qualquer maneira e assim seguia puxando o golem na maca, realmente puxar aquele peso em apenas uma pessoa iria ser bem complicado, mas iria ter que dar um jeito. Algum tempo caminhando eu finalmente fui chegando na fonte que emanava a luz o caminho não havia encontrado mais nenhuma armadilha, como se aquela primeira já não tivesse sido o bastante, mas naquele momento eu agradecia profundamente quem tinha organizado aquele cristal ali, pois estava tudo tranquilo, mas como meu pai sempre dizia que o seguro morreu de velho fui por um momento abaixando a maca e me aproximando devagar do cristal olhando tudo a volta atentamente e quando tinha certeza que não tinha nenhum perigo eu fui pegando o cristal que brilhava intensamente ainda. Naquele momento imaginei que a luz iria continuar a brilhar e isso era uma coisa que realmente poderia dificultar a minha vida uma vez que aquilo querendo ou não era uma especie de farol e naquela fase do exame a ultima coisa que eu gostaria era de ser encontrado por algum dos outros participantes, ainda mais se este tivesse serias tendências homicidas, queria evitar ao máximo qualquer tipo de luta então eu fui retirando o meu casaco e logo em seguida a minha camisa, cortando as mangas dela com uma Kunai e logo em seguida envolvendo o cristal nelas, aquilo com certeza iria fazer o brilho cessar e não revelar a minha localização, logo em seguida colocava o cristal na minha bolsa de armas onde ele estaria melhor protegido e perto de mim já que ele era um dos requisitos que eu deveria levar comigo até a linha de chegada. Agora com posse do cristal e tudo mais vestia a camisa e logo em seguida o meu casaco me voltava para a mochila pegando um cantil de água bebendo o necessário mantendo o racionamento apesar de ser apenas eu agora, não podia dar azar e acabar com os meus recursos antes de chegar ao final e depois pegando o mapa, o abrindo e analisando que caminho iria seguir naquele momento. "Bom vamos lá, agora que eu achei o cristal tenho que seguir até o ponto de chegada, como eu não vi nenhum dos competidores ainda pelo caminho, meu plano inicial deu resultado quanto a evitá-los nessa fase, minha preocupação agora é se mais alguém de Kumo seguiu pelas montanhas, não imagino que alguém de Iwa tenha subido, afinal de contas isso já é difícil até pra gente que vive na altitude imagina para eles, mas acho melhor manter o plano e continuar pelas montanhas até quando der, então o melhor caminho é seguir a Noroeste, rumo ao setor doze, vou me manter no alto e tentando não cruzar com ninguém, se for muito complicado seguir sozinho então a gente volta a reformular o plano...", iria manter o meu plano e seguir nas montanhas poderia ser complicado, mas ainda era ao meu ver a estratégia mais segura até aquele momento, então guardava o mapa e colocava tanto ele quanto o cantil na mochila que estava presa ao golem novamente pegando a parte da frente da maca e começando a andar novamente, iria sair da caverna e seguir para noroeste como planejado, desejando que o caminho até a linha final fosse tranquilo como dentro da caverna, mas bem quando que as coisas tinham ficados fáceis por um longo período de tempo até aqui, então a atenção era redobrada naquele momento.                                 

considerações:
Kazui
Isa.BR
Jōnin

❲ 5 / ?? posts ❳

Não havia maiores desafios para o garoto. Ele pegou o cristal e o guardou, seguindo na direção noroeste, rumo ao alto das montanhas. Evidentemente, queria evitar encontros com outros participantes. Era uma tática esperta, afinal estava sozinho e um confronto contra uma dupla poderia ser terrível para ele.

Considerações:

Isa.BR
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido