NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Herói - Chisaki Vote_lcap[Missão C] Herói - Chisaki Voting_bar[Missão C] Herói - Chisaki Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão C] Herói - Chisaki Vote_lcap[Missão C] Herói - Chisaki Voting_bar[Missão C] Herói - Chisaki Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Hirukei
Chūnin
[Missão C] Herói - Chisaki 100x100

narrador

Elemento

Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? 00/05 posts

Ambiente: Arredores De Kumo

Em uma tarde tranquila um mensageiro bate na porta de sua cara para lhe entregar um pergaminho com extrema urgência.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Missão C] Herói - Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Herói - Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

The Last Kaguya
- Hm? Mas que porr.. - Era um dia qualquer em Kumogakure no Sato. Ao menos, era o que tudo indicava: não haviam indícios de uma guerra, epidemia ou qualquer coisa capaz de sumir com a tranquilidade do lugar..Infelizmente. Em minha casa, eu cozinhava - ou melhor, tentava - algo que deveria ser macarrão, por mais que a aparência fosse outra. Antes que terminasse de preparar a comida, entretanto, algumas batidas irritantes e efetuadas em sequência surgiram por detrás da minha porta. - Eu mereço.. - murmurei, largando uma faca(quem faz macarrão com faca?) e indo em direção à porta. - Já entendi, porra! - berrei, na esperança de que as batidas cessassem.

"Hehehe..Esse é o tipo de missão que eu tenho prazer em fazer!" Finalmente uma missão que envolvia batalhas, relações internacionais e, com sorte, sangue. Minha tarefa seria chutar a bunda a de "Yakult Carai", aparentemente o melhor ninja de um vilarejo que pretendia entrar em conflitos com Kumo. - Hm, tá. - disse, para o mensageiro, enquanto escondia minha felicidade. Desde a batalha com aquele seguidor de Jashin, faltava ação em minha monótona vida de Gennin.

Assim que eu pegasse tudo que eu precisava(minha bolsa de armamentos e minha jaqueta preta do dia a dia), eu iria até o portão do Vilarejo. - Hm..30 minutos daqui? Que saco! - disse, começando a me mover na direção indicada. Eu ocupava minha mente com pensamentos fúteis, para que o tempo pareça passar mais rápido e, consequentemente, eu possa lutar com meu oponente. Que porra de vontade de lutar!  

Considerações:
Armamentos:

HP: 500 | 500 CH: 1000| 1000 ST: 05 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? 01/05 posts

A pequena viagem de Chisaki o levava diretamente a uma clareira não muito distante de seu vilarejo, onde lá já se encontravam um jounin de sua vila e um da vila rival, um juiz e também seu agora oponente. O juiz notando a chegada de Chisaki, então se dirigiu para aquele "campo de batalha" improvisado - Com todos os interessados presentes eu venho anunciar as regras deste combate! - Falou o homem de roupas negras que trazia em seu peito a palavra "juiz".

Ambos ficariam frente a frente, Chisaki e Nyorai para escutarem com atenção as regras que não seriam novamente ditas - Primeira regra: Será um combate corpo a corpo, sendo assim proibido o uso de qualquer tipo de jutsus. Segunda regra: É proibido matar seu oponente e quem o fizer será desclassificado e preso pela respectiva vila lesada. Por tanto será vencedor aquele que imobilizar, nocautear ou deixar seu oponente sem condições de continuar. Terceira regra: O perdedor receberá um severo castigo, sendo este o recebimento de uma marca feito a ferro quente com a palavra "Perdedor". Alguém discorda de algo? - Terminou o juiz esperando a concordância de ambos os homens.

Nyorai então cumprimentou seu oponente em um gesto simples ao curvar seu corpo a frente - Eu estou de acordo com todas as regras! Afirmou o rapaz esperando também a resposta de seu adversário.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Convidado
Convidado

The Last Kaguya
Não tardou para que eu enfim chegasse em meu destino: uma clareira. Admito que a forma como fui recepcionado foi deveras surpreendente. Dois ninjas de elite, minha vítima, digo, oponente e..pera aí! - Mas que porra? Um juiz? Sério? - Realmente..Não se fazem mais confrontos até a morte como se fazia antigamente. Me aproximei, a passos vagarosos, escondendo o rosto por dentro de minha longa jaqueta. Meu rosto mesclava desilusão com ódio. Acho que eu aumentei bastante as expectativas para uma missão de nível C. Era bem improvável uma batalha até a morte..Infelizmente.

"Por Jashin..Há regras, ainda por cima!" Pensei, levando as mãos ao rosto. Escutei as orientações atentamente, enquanto balançava a perna esquerda. Inquietação claramente me definia. Ao fim das regras, só faltava o "juiz" falar que a batalha seria realizada em Jo-Ken-Po: jutsus eram proibidos, mortes também. - Um castigo..Humilhante? Hahaha.. - Essas palavras me motivaram. Sendo um sadomasoquista, eu já via a chance de sair no lucro, seja perdendo ou ganhando. Ser marcado com a palavra "Perdedor", feita à ferro quente, parecia bem humilhante. - Eu sou a favor de o perdedor ser marcado no rosto..Hehe..

Com um aceno de mão desleixado, seguido de um longo bocejo, eu também assenti estar de acordo com as regras, por mais que, se eu pudesse, ignoraria todas. - Tá, tá. Vamos lutar, Yakult. - disse, assumindo uma postura consideravelmente mais séria, à medida que afastava um pouco as pernas e ficava fitando meu adversário. 

Considerações:
Armamentos:

HP: 500 | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 05 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? Corrigindo 03/05 posts

Chisaki se demonstrava confiante e parecia estar pronto para a batalha assumindo uma postura mais seria. O campo estava livre para o combate e o juiz então se afastava para dar inicio a luta. - Comecem! - Gritou o homem dando a ordem para o inicio do combate.

Nyorai então se colocava em guarda - Estou de acordo com a marca na cara para o perdedor! Venhaaaa! - Brandou o jovem que estava pronto para iniciar a luta.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Convidado
Convidado

The Last Kaguya
"Finalmente..Um pouco de diversão." Alonguei um pouco o corpo, movendo os braços de um lado a outro, além de me espreguiçar. Meu oponente não parecia nutrir qualquer instinto assassino, pelo menos por enquanto. - Huh? Vai deixar eu começar? Desgraçado.. Está me subestimando! - berraria, com certa feracidade na fala. Maldito..Vou marcar no rosto desse merda "Sou perdedor e vacilão", para que ele aprenda com quem está se metendo.

- Só me responde uma coisa..Por favor: Quanto é 9000 vezes 32 dividido por 1,5? - Antes de ser respondido - melhor dizendo, eu sequer esperaria a resposta - para partir em direção à meu oponente, a uma velocidade de 14 m/s. A minha "dúvida matemática" tinha a intenção de o fazer pensar para que, assim, eu pudesse surpreendê-lo. Dando início à minha sequência de ataques, eu faria uma "tesoura" com os dedos(indicador e médio) de minha mão direita. Fingiria estar levando meus dedos em direção aos olhos de meu oponente, para cegá-lo. Antes disso, porém, eu realizaria um ataque completamente diferente: dobraria o joelho e tentaria aplicar um chute consideravelmente forte na região escrotal de meu oponente. - Acho que isso não estava nas regras.. - falaria, finalizando meu ataque.

Considerações:
Armamentos:

HP: 500 | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 04 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? Corrigindo 04/05 posts

Chisaki iniciava seu ataque tentando desequilibrar seu oponente com uma pergunta para poder surpreende-lo e assim acerta-lo com um golpe. - Epenas venha! - Brandou Nyorai que parecia entrar em uma concentração fora do comum esperando pelos ataques de seu oponente. Chisaki então com seus dedos fintava um ataque que serviria de distração para uma joelhada desleal em Nyorai que muito atento usou sua mão esquerda para afastar os dedos de seu adversário e com sua mão direita se protegeu da joelhada. - Você fala demais! - Falou Nyorai ao investir em direção a seu oponente tentando aplicar um soco frontal com a mão direita e em seguida iria abaixar girando e com sua perna esquerda tentando derrubar Chisaki.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Convidado
Convidado

The Last Kaguya
"Merda.." Não esperava que ele não só fosse ser capaz de desviar de meus golpes, como também afirmar que eu "falava demais". Tsc, não fode. Qual o problema de falar demais? Afinal, provocar um adversário é, no mínimo, interessante. Antes que eu pudesse dar sequência ao meu ataque, fui surpreendido. - Mas que porra? - diria, inclinando o corpo um pouco para trás, abaixando-o, além de levantar minha mão direita e, Deus sabe como, eu desviaria o soco frontal, tentando dar um "tapa" por baixo do ataque, a fim de tacá-lo para cima. Cagada ou não, acho que posso dizer que meus reflexos estavam em dia.

Sequer tive tempo para respirar, visto que o rapaz rapidamente se abaixou e moveu rapidamente a perna. Movendo-me por impulso, eu moveria meu corpo para frente, e tentaria segurar o ombro de meu oponente no instante em que ele efetuava o giro e, apoiado sobre o ombro dele, eu giraria os dedos da mão(que me mantinham naquela posição), na esperança de mover meu corpo até que ele se encontrasse praticamente na horizontal, estando minhas pernas próximas do oponente. - Tome isso! - diria, dobrando o joelho. Nesse instante, eu soltaria o ombro do garoto e tentaria aplicar um chute em sua face.

Considerações[IMPORTANTCHE):
Armamentos:

HP: 500 | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 03 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? Corrigindo 05/05 posts

Chisaki se mostrava hábil em combate e conseguia se desviar dos golpes aplicados por seu adversário o contra atacando com uma joelhada violente que caso acertasse seu oponente o causaria grandes problemas. Nyorai então percebeu os movimentos de Chisaki e revidou cum um soco de baixo para cima em direção ao queixo do mesmo tentando não desviar de seu joelho, mas sim contra golpeá-lo. O Juiz se mantinha atento a tudo que acontecia ali naquele campo de batalha improvisado, quando os golpes daqueles dois jovens se cruzaram. O choque era tão grande que ambos iam ao chão, Chisaki avia sido acertado com um potente soco e Nyorai tinha sigo golpeado pela aquela violenta joelhada. Ambos os oponentes pareciam fora de combate e o juiz teve que intervir. - A batalha acabou! Ambos os oponentes foram abatidos e aqui não teremos um vencedor... - Brandou o homem que parecia tomar ar para continuar. - Visto que ambos foram ao chão ao mesmo tempo. Eu declaro ambos os lutadores perdedores e de acordo com as regras serão marcados devidamente como "perdedores". Assim as duas vilas podem voltar a seu tempo de paz, já que nenhuma levou vantagem sobre a outra. - Terminou o juiz indicando aos guardas que ali estavam para prepararem os jovens para o castigo pela derrota. O ferro já estava quente e pronto para executar seu trabalho e Nyorai seria o primeiro. Ajoelhado e pronto o jovem não parecia temer seu destino - Acabe logo com isso! - Brandou o jovem virando a face do rosto que seria marcada. Agora era a vez de Chisaki.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Convidado
Convidado

The Last Kaguya
- Merda! Eu perdi! - pronunciei, com um sorriso sarcástico no rosto. Eu não só teria a chance de ver meu oponente sair ferido, mas como deixar a mesma coisa acontecer comigo. No mínimo, interessante. Nyorai "Yakult" se ajoelhou, esperando pelo seu destino. - Palavras de ninja devem ser cumpridas.Hahaha! - disse, vendo o ferro quente encostar em seu rosto. Por mais que eu estivesse adorando ver aquela cena, mal podia esperar pela minha vez na "brincadeira". "Farei questão de que fique bem marcado.."

- Pode ser no rosto. Apenas se certifique de que vá ficar bem marcado. - proferi, dando uma risada. Eu sequer ficaria de joelhos, e meu semblante permaneceria o mesmo: um estado de total tranquilidade. Insano? Claro, mas tranquilo, também. Deixaria o ferro encostar em minha bochecha, sequer moveria o corpo para trás, como se estivesse receoso. - Acho que essa merda esfriou. - Isso era mentira, visto que minha bochecha estava, agora, marcada com a palavra "Perdedor". Minha expressão foi de decepção, por não ter sido capaz de sentir um pingo de dor. Apenas um..calor, por assim dizer. - Merda..Eu estava contando com isso.. - proferi, cutucando de forma insensata a marca que perdurava em minha face. Tendo terminado a missão, eu pegaria o dinheiro e retornaria para minha casa.

Considerações(Importantche):
Armamentos:

HP: ??? | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 05 | 05
Anonymous
Hirukei
Chūnin
@pp, 100 mil e se quiser pode trocar a palavra "perdedor" pelo Kanji respectivo.

Tamekaze Hayato

Hirukei
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido