NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Vote_lcap[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Voting_bar[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Vote_lcap[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Voting_bar[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Kyoraku
Chūnin
[RP - ATO] Goroima - Vida em plena 100x100

[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Vari
 Um ninja médico bate em sua porta, você pode claramente perceber que ele é um ninja médico pelas suas vestes brancas e o simbolo que todo medico tem, felizmente para você que queria seguir este caminho ele chega e lhe pede ajuda - Ola meu jovem, pode me ajudar por alguns dias ?

Considerações:

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Aquele era um dia cotidiano, não havia nada de incomum. "Hyakuya-kun foi um oponente e tanto, nossa luta foi incrível. Me pergunto quantas pessoas interessantes existem por todo o mundo. Aliás, não somente ele, Takahashi-kun também é bem forte." devaneou realizando afazeres domésticos diversos. Cansada, ainda pela manhã, deitou no sofá e retirou um cochilo. Despertou com batidas à porta. Espreguiçou-se e finalmente se levantou. "Quem será?" perguntou-se, vagarosamente indo à entrada principal de sua residência. Girou a marçaneta e presenciou um homem de vestes inteiramente alvas. — Você quis dizer: minha jovem. — corrigiu sem querer parecer rude, apresentando um sorriso. — Ajudá-lo? O farei. Você me parece um ninja médico, tem algo a ver com isso? — questionou. Por acreditar na bondade dos humanos concordou com as condições de pronto, ainda que não conhecesse o homem.

Considerações:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Kyoraku
Chūnin

[RP - ATO] Goroima - Vida em plena 0b29df9aed030688688f4fd176d905ed
 Hahahaha me perdoe, eu sou só um velho minha visão não é lá muito boa, obrigado por me recepcionar muito bem, mas antes sera que eu poderia entrar para conversar um pouco sobre oque eu devo fazer ? - Falava o velho esperando alguma resposta, sua expressão era uma cara de felicidade e é claro não poderia notar que seus olhos estavam quase fechado se forçando muito para olhar em sua cara, e as rugas em sua face e os cortes em algumas partes do rosto mostrava sua experiencia em combate.

Considerações:

Kyoraku
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

O senhor lhe passava uma boa sensação. Balançou a cabeça em afirmação, permitindo-o que adentrasse sua casa. O piso era de taco e provavelmente rangeria quando ele entrasse. — Entre e se acomode no sofá da sala. — aconselhou a garota com o mesmo sorriso caloroso. A sala não era grande, possuía uma tapete, uma mesa de centro e um grande sofá de quatro assentos. — Eu irei buscar um chá enquanto nós conversamos acerca do que acontecerá no futuro. — advertiu dirigindo-se à cozinha. Recolheu o bule, duas xícaras sobre pratos pequenos e uma grande travessa de alumínio prateada. Andou de volta, colocando a travessa sobre a mesa e servindo o chá ao senhor. Entregava-o o chá em mãos. — E então, o que tem a falar comigo? — questionava tomando um lugar em meio a ele.  

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

Você me parece muito simpática minha jovem... - Falava o senhor ao adentrar aquela casa que lhe passava uma energia muito boa. - Um chá para esse velho seria ótimo, agradeço a boa vontade comigo. - O homem então retirava de um dos seus bolsos um pequeno papel que trazia informações sobre possíveis ninjas com habilidades para se tornar médicos no futuro. - De acordo com alguns detalhes citados neste papel, você tem potencial para se tornar uma ninja medica... Você deseja tal responsabilidade? - Perguntou o senhor que esperava uma resposta positiva da jovem.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[RP - ATO] Goroima - Vida em plena Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[RP - ATO] Goroima - Vida em plena 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

— Gentil?! — surpreendeu-se. — Muito obrigada! É muito importante ouvir isso de alguém tão importante quanto o senhor. — reconheceu com um sorriso. Não era do tipo que iria se vangloriar por ter tido uma de suas características elogiadas. Ele aparentava ser paciente, e falava bem do chá de Atane, fazendo-a sentir-se bem em poder ajudá-lo. Continuaram a conversa e logo surgira uma proposta inédita. Tornar-se médica, poderia Rena assumir tamanha responsabilidade. Aflita consigo, tomou um tempo para pensar, calando-se por alguns breves segundos. "Esta é uma responsabilidade e tanto, mas não posso recusá-la. Se um dia quiser ser uma grande Kunoichi, sem dúvidas devo aceitá-la e ir a frente com isso!" afirmou-se, garantindo uma determinação que, há pouco, não existia. — Sim! Eu aceito ser uma médica! — concordou de modo firme.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

Ouvir isso de uma jovem é realmente animador! - Falava o senhor enquanto sorria aparentando contentamento com a resposta positiva de Rena. Seu objetivo naquele momento então passou a ser ter conhecimento sobre as motivações da jovem para se tornar medica - Diga-me uma coisa, quais suas motivações para isso? - Perguntou o homem. Os motivos realmente eram algo de suma importância para alguém se tornar um ninja médico e o senhor avaliaria a resposta da jovem.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

As cartas iam se entrepondo sobre a mesa. Estavam praticamente todas dadas. A resposta deveria ser certeira, sem demonstrar qualquer interesse maldoso por detrás de seu discurso. Nesse sentido, passava a pensar catarticamente acerca de seus objetivos para ser uma médica. Se vendo neste paradigma, tudo o que fez foi calar-se e pensar. — Médica?!... — olhou ao alto, assistindo o mais absoluto nada. "Afinal, por que quero ser médica?" imaginou de maneira mais profunda. Respirou vagarosamente, passando a estar decidida da resposta. Sorriu. — Finalmente entendi. Quando aceitei sumariamente tornar-me uma ninja médica não foi por qualquer vaidade, muito pelo contrário. Eu acredito na bondade das pessoas e, por mais que meu objetivo de ser uma kunoichi reconhecida no futuro possa soar individualista, não o é, eu sempre quis que esse reconhecimento viesse por ajudar os outros, tornando-me forte e poderosa com fim de poder ser vista como aquela que suportaria qualquer cruz, independente de quão pesada fosse. — discursou, nervosa com a resposta que viria a seguir. Seus sentimentos eram verdadeiros.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

Os olhos do senhor lacrimejavam com as palavras recitadas pela jovem que estava diante de si. - Talvez eu tenha chegado a sua casa atrás de tais palavras... Essa é sim uma real motivação para se tornar uma medica. Falou o homem ao guardas o papel que tinha em mãos. A resposta de Rena tinha dado a ele a certeza de que ela estava pronta para ser iniciada como medica e isso era o que ele faria. - Muito bem, esta disposta a abrir mão de grande parte do seu tempo para começar seu aprendizado? - Perguntou o medico.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Atane se sentia contente em poder emocionar o homem daquele modo com as suas palavras, tinha sido extremamente sincera naquele ponto. — Obrigado! Eu nunca tinha pensado em algo como me tornar uma ninja médica anteriormente. No entanto, quando você entrou em minha casa e sugeriu isso, eu simplesmente encontrei uma coisa com a qual finalmente pudesse me completar e que poderia dar uma nova significação a minha vida. — colocou com firmeza em sua voz. Riu com a pergunta posterior à fala. "Tempo?! Eu sacrificaria muito mais do que isso para me tornar uma ninja médica." pensou consigo. — Sim, estou plenamente disposta a abrir mão de qualquer coisa que seja para tornar-me uma ninja médica! — afirmou categoricamente.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- Isso é perfeito minha jovem! - Falou o senhor sorrindo. - Bom, então acho que podemos começar agora mesmo se você concordar... - Ressaltou ao se levantar daquele confortável sofá. - Para um velho como eu, esse sofá é simplesmente um convite para um cochilo. - Brincou. - Esta disposta a arrumar suas coisas agora e partir comigo ate o hospital para conhecer mais sobre nosso meio? - Falou o homem esperando a concordância da jovem.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Não podia conter o sorriso, mantinha-o sempre. Não conseguia conceber que tudo aquilo acontecia com ela. A felicidade era tamanha que desejava não acabar nunca. O sentimento de euforia deu-se na ajuda que dava ao senhor para se levantar do sofá. Mais idoso, suas articulações já não mais funcionavam como antes. Segurou seu braço esquerdo com ambos, auxiliando o seu erguer. — Não só para um idoso. Eu também só preciso me sentar nesse sofá para dormir um bocado. — brincou com uma risada. — Certamente. Não se preocupe, vou ajeitar minhas coisas agora mesmo. — disse subindo as escadas. Equipou-se como pôde, se preparando para o pior que pudesse acontecer. Quando de volta à sala, encarou o professor. — Estou pronta! — informou com fogo no olhar.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- Vamos! - Falou o senhor ai seguir em direção a saida daquela aconchegante casa. - Desculpe a falta de educação desse velho que nem se quer se apresentou. Meu nome é Yuta... - Ressaltou o homem. - O hospital da nossa vila esta bem movimentado, não faltaram casos para que você acompanhe a também auxilie. Sua missão hoje é aprender o máximo que for possível. - Terminou Yuta já caminhando para o hospital.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Ao som do primeiro vamos sentiu o coração palpitar mais forte. "É agora, finalmente concretizarei uma primeira conquista de grande importância." reconheceu pensando acerca da proposição. — Sim, vamos! — firmou com os punhos cerrando e procurando acalmar a alma e o coração. E, no momento de pronúncia de seu nome criou uma situação embaraçosa, fazendo com que o rosto da garota se avermelhasse. "Que ultraje... Eu nem disse meu nome. Quanta falta de educação, Atane!" imaginou. — E-eu me chamo Rena, Atane Rena. É um prazer co-conhecê-lo, Yuta-san. — replicou embaraçada, gaguejando em parte do processo. — Entendo. Uma missão dessa me parece muito complicada. Eu darei o máximo que puder dar. Muito obrigada pela oportunidade, Yuta-san! — convenceu-se.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- Que belo nome esse, Atane Rena... - Ressaltou o médico. - Espero que sua carreira como ninja seja repleta de coisas boas! Falou Yuta ao chegarem em seu destino, o hospital. O dia estava movimentado naquele lugar, pessoas feridas e outras em busca de tratamentos simples que congestionavam todo um corredor. - Não estranhe tamanho movimento, hoje nosso hospital esta fazio. - Ironizou o senhor com um sorriso no rosto. [b] Vamos! Vou te levar para conhecer todo o hospital. [b]- Falou Yuta ao seguir guiando a jovem por todas as salas daquele local.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Yuta, como ela, era um senhor de grande gentileza. O tom leve de falar das coisas trazia tranquilidade, muito embora pensasse que aquela forma de comunicar não deveria ser tão popular entre os jovens. Independente disso, Atane tinha empatia o suficiente para entendê-lo. — Obrigado, Yuta-san. Também desejo tudo de melhor à sua vida. E, sempre que precisa, pode contar comigo. — agradeceu, desejou e, enfim, ressaltou estando ela muito feliz com tudo aquilo. Olhar a fachada do hospital, desde longe, fazia-a eufórica. No entanto, ao chegar, encontrou-se com um alvoroço tremendo. O caos havia se instaurado. — Wow! — impressionou-se. — Não estou assustada, Yuta-san. Quero trabalhar o mais rápido possível. Me dói ver tantas pessoas sofrerem. — declarou com um grande pesar na voz. — Certo! Estou logo atrás de você. — contou seguindo-o. Olhava de esquerdo à direito, assistindo a todas as cenas que pudessem acrescer sua experiência antes de adentrar no mundo da medicina ninja.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- Perfeito, vamos primeiro para a sala de recuperação dos nossos pacientes. - Falou o senhor caminhando vagarosamente pelos corredores do hospital, apontando e explicando as funções de cada sala para uma melhor funcionamento de seu todo. - Aquela é a sala onde pessoas operadas recuperam suas forças enquanto suas operações cicatrizam. Precisam de toda atenção nesse momento, não podemos deixar que façam muito esforço, se possível nenhum. - Explicou Yuta detalhando os afazeres realizados naquela sala. A caminhada de ambos os fazia chegar em uma sala espelhada, onde médicos realizavam um precedimento em um paciente. - Essa é uma de nossas equipes medicas, estão realizando a extração de algum material contundente que esta alojado dentro da barriga desde homem. Ele foi ferido em batalha e trazia para cá. - Falou o medico lendo um prontuario preso na parede junto aquela sala espelhada.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Acenou com a cabeça, respondendo afirmativamente à proposição do senhor. A primeira parte do treinamento foi o de entender a logística por detrás do funcionamento do hospital. Procurou entender, com perfeição, tudo que estava por detrás daquilo. Continuava a acenar com a cabeça, indicando que parecia ter o pleno entendimento. — Uma sala de cirurgias, hein?! Parece ser algo impressionante. — falou impressionada com toda a estrutura daquele local. Explicava sobre outro atendimento realizado ali. Observava a tudo com a maior atenção e discrição possível, não queria chamar a atenção de nada ou ninguém, tudo o que procurava era aprender. "Entendo... Entendo... Tudo isso é mesmo maravilhoso. Eu vou dar o meu máximo aqui para conseguir fazer tudo que está me sendo apresentado." motivou-se. Aguardava novas instruções, ao fim.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

[RP - ATO] Goroima - Vida em plena 032e37e3ceb29008dfb86919754e159b
- Acho que chagamos em um ponto que somente um médico que exerce a função todos os dias podera te guiar durante seu treinamento. Afinal, sou apenas o diretor desde lugar, já não faço mais uso de minhas habilidades... Falou Yuta ao seguir para uma sala onde outro medico lhe esperava. - Bom dia Ao-kun! Esta jovem é Atane Rena, durante esses dias você será o seu mentor. Acho que terão um bom convívio. - Ressaltou o senhor ao se sentar em sua cadeira. - Ola! Eu sou Ao Tanuma, ninja médico de iwagakure. Podemos começar agora? - Falou Ao passando sua mão sobre seus cabelos em um gesto timidez.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

No fim, aquele senhor não seria o seu professor nas disciplinas medicinais. "Uma pena." pensou Atane, triste pelas coisas não ocorrerem como havia traçado em sua mente. — Que pena, Yuta-san. Pensei que o senhor seria meu professor. Tudo bem, se Yuta-san confia neste outro homem para me ensinar, não vou me desanimar. — contou pesarosa, mas no fim convencendo-se da alteração. Entrou na sala logo atrás dele, deparando-se com aquele que seria seu sensei a partir dali. "Ao... Entendo... Espero que tenhamos uma boa relação." pensou. — É um prazer conhecê-lo, Ao-san. Eu sou Rena, Atane Rena. — apresentou-se simpaticamente esbanjando um sorriso caloroso e inclinando o tronco em respeito ao superior imediato. — E sim, podemos começar agora mesmo! — afirmou animada em poder treinar.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- Para um incio, quero que leia esse pergaminho. Ai estão as informações sobre o Saikan Chūshutsu no Jutsu, uma habilidade médica muito usada aqui no hospital e será o seu começo. Disse Ao entregando o pergaminho para a jovem com um sorriso simpático no rosto; - Hoje você vai me ajudar com os pacientes em casos sem gravidade. Falou o medico que iria esperar Rena ler e entender o conteudo do pergaminho para então partir para o encontro de seus pacientes.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Viu o professor agarrar o pergaminho e de pronto pensou: "uma missão?". Não se tratava disso, como fora explicado. Aprenderia, desde o início, mais sobre as técnicas medicinais. "Será que estou mesmo pronta?" perguntou-se enquanto pairava por alguns segundos. "Não, eu não tenho que pensar nessas coisa. Eu sou sim capaz. Concentre-se, Rena, concentre-se!" convenceu-se agarrando o papiro com ambas as mãos e respirando vagarosamente enquanto o fazia. — Certo! — indicou com seriedade. Desenrolou o papel, leu seu conteúdo e buscou entender, dali, o melhor modo de desenvolver aquele jutsu. Por ora, continuou a obedecer as ordens e seguiu o homem onde quer que ele fosse.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- Vamos ate os envenenados! - Disse Ao já saindo da sala. - O que você sabe sobre o ninjutsu médico? - Perguntou o médico enquanto caminhava para a ala de seu destino. - Não exite em perguntar caso tenha alguma duvida. - Terminou Ao que logo chegou a seu destino.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

Queria muito poder ajudar, no entanto ainda não se sentia preparada para fazê-lo. Sabia bem que tudo aquilo se tratava apenas de uma fase e que ela logo chegaria ao ponto de não mais necessitar qualquer instrução. Todavia, a sensação impotência corroía seus ossos por dentro. — Sei muito pouco. Quero dizer, sei apenas aquilo que nos fora dito durante a academia ninja: médicos são aqueles capazes de reproduzir um chakra com habilidades curativas. — respondeu interessada em descobrir a fundo. Não sabia ao certo se era realmente possível tornar-se uma kunoichi dotada com proficiências medicinais. De todo o modo, não desistiria daquele fardo.

Considerações:
[/quote]
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- O senhor Yuta disse que você tem um grande potencial para se tornar uma médica. Não tem necessidade de saber tudo sobre essa habilidade incomum e sim ter a vontade de aprender e querer ajudar o outro sempre. - Ressaltou Ao levando a mão a cabeça novamente com um sorriso no rosto. - Com base no jutsu que esta nesse pergaminho que lhe entreguei, você vai treinar durante o dia de hoje e poderá retornar amanhã caso queira. - Disse o médico abrindo a porta de um salão grande com macas para todo lado, com pacientes que em algum momento foram entoxicados e estavam em tratamento. - Não se preocupe em falhar, e mesmo que não consiga usar o jutsu, você pode ser simpática com eles e mante-los motivados. Isso também é um dever dos médicos. - Terminou Ao se aproximando de um paciente dizendo - bom dia senhor, nos permita examina-lo. Rena-kun, se concentre e tente retirar essa pequena quantidade de toxina que resta no corpo desse prezado paciente. - Era essa a chance da jovem começar.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

As palavras tomaram o formato de um colo materno por parte de Ao, enviaram a garota num acalento com o qual livrou-se das preocupações que permeavam sua mente ávida por conhecimento. — Caso queira? — questionou com um sorriso. — Não se preocupe com isso, eu retornarei aqui todos os dias até chegar ao patamar de ninja médica. Esta é a minha vontade e nada irá detê-la. — declarou com acentuada potência vocal. Adentrou ao são e percebeu haver nele macas espalhadas por toda a extensão do hospital. As coisas não estavam nada fáceis. Preocupou-se, inclinando seus esforços em resolver aquela situação de maneira mais breve possível. Buscando atender às expectativas, posicionou as mãos contra o abdome do paciente. — Não se preocupe, senhor. Darei meu máximo para tratá-lo. — garantiu com um semblante simpático. Impulsionou o chakra contra aquele corpo, procurou abstê-lo de qualquer presença tóxica. Era apenas a primeira das tentativas, não sabia se ocorreria o primeiro sucesso.

Considerações:
nujabes.
Hirukei
Chūnin

- Mantenha calma e deixe seu chakra percorrer todo o corpo deste homem! - Tentou Ao guiar a jovem em sua primeira tentativa. Rena estava determinada em conseguir, mas por se tratar apenas de seu começo ela apenas falhava. O homem deitado sorria - Você ainda será uma grande médica jovem! - Falou o paciente deitado. - Vamos lá Rena-kun, tente novamente... - Ressaltou Ao.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
nujabes.
Genin
a
a
Atane Rena

525/525 525/525 00/03

A tentativa resumiu-se em falha. Entretanto, não lamuriou-se. Pelo contrário, os homens lhe trataram tão bem que sequer pôde entristecer-se. "Eu não posso deixar o paciente sofrer por mais tempo" imaginou consigo, criando uma nova motivação pela qual transpassaria as barreiras do dito "normal". — Obrigado, Ao-san, Paciente-san! Eu continuarei tentando até que consiga resolver isso de uma vez por todas. — resumiu em poucas palavras os seus sentimentos. Continuou acreditando no seu potencial e forçou o chakra a localizar o veneno e retirá-lo daquele corpo. Uma das mãos tinha função de encontrá-lo, enquanto a outra tinha a de retirá-lo. O indivíduo intoxicado precisaria ser tratado o quanto antes, e era isso que tentava a menina.

Considerações:
nujabes.
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido