NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Ao cair da noite - Nemo Vote_lcap[Missão C] Ao cair da noite - Nemo Voting_bar[Missão C] Ao cair da noite - Nemo Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão C] Ao cair da noite - Nemo Vote_lcap[Missão C] Ao cair da noite - Nemo Voting_bar[Missão C] Ao cair da noite - Nemo Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Hirukei
Chūnin
[Missão C] Ao cair da noite - Nemo 100x100

narrador

Elemento

Kumogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 00/00 posts

Ambiente: Arredores De Kumo

Durante a tranquilidade da noite no vilarejo de Kumogakure no Sato um homem bate a sua porta. Se trata de um mensageiro que carrega com sigo um envelope que em seu conteúdo tem a solicitação de uma missão e informações sobre o local e detalhes da agora sua tarefa.

Considerações:

Tamekaze Hayato

[Missão C] Ao cair da noite - Nemo Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Ao cair da noite - Nemo 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin

Os meses haviam se passado rápido desde meu retorno da missão que me fizera assassinar três homens. De vez em quando as cenas antes perturbadoras invadiam minha mente tentando me pegar desprevenida, mas parte de mim já tinha se acostumado com a realidade de que em batalhas os ninjas matam ou morrem, e eu ainda tinha muito o que viver pela frente. Estava finalizando uma xícara de café quando ouvi uma batida na porta da minha não tão humilde residência. Meus olhos foram ativados no mesmo instante, o pensamento de que o superior do trio derrotado pudesse me procurar ainda não tinha saído da minha cabeça completamente.

Estava errada como todas as outras vezes, era apenas apenas um cidadão da vila carregando um envelope com algumas informações escritas. Rapidamente li o pedaço de papel e concluí que uma nova missão havia sido designada para mim, a primeira fora da vila desde os últimos acontecimentos. Não sabia ao certo se estava preparada, mas certamente não era sentada tomando café que chegaria a descobrir.
Já sei do que se trata, obrigada. Disse ao mensageiro após abrir a porta e pegar o envole em sua mão, largando-o na mesa da sala de estar. Fui até o meu quarto, arrumei alguns equipamentos e pus roupas confortáveis, a noite me aguardava.

A primeira coisa que notei quando saí de casa foi o céu, as estrelas naquela hora do dia estavam particularmente lindas, e a lua iluminando o pico das montanhas ao norte só completavam a beleza da paisagem que compõe o vilarejo da nuvem. Passei rapidamente pelos portões da vila informando aos guardas meu objetivo e zarpei para fora dali, dando uma última olhada para trás e pensando se voltaria inteira novamente.

Cerca de quinze minutos haviam se passado quando finalmente um homem de aparência simples entrou no meu campo de visão. Em suas coisas diversos objetos de procedência duvidosa podiam ser visualizados por mim, tornando incerto concluir qual destes eu teria de proteger.
— Olá. Me chamo Yuki e fui designada para escoltar sua mercadoria até o local desejado, podemos começar? Falei, já perto o suficiente do mercador.

Yuki: 300/496 04/04

afins:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 01/05 posts

A jovem logo chegava em seu destino e apresentava para o aparente humilde mercador que estava a lhe esperar. - Ola Yuki. Eu sou Tonou, mas me diga, onde está o restante do seu time? - Falou o homem que aparentava preocupação ao ver que apenas uma menina tinha sido enviada para escolta-lo. - Isso não pode ser verdade, uma menina para proteger minhas mercadorias - Pensou Tonou visivelmente incomodado.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Kim
Chūnin

Malditos sejam aqueles que julgam uma pessoa por seu sexo. Já não bastasse ter que lidar com a pobreza durante boa parte da minha vida, sofrer abandono do governo e praticamente um exílio da sociedade, agora teria que arcar com o fato de um homem não confiar em mim apenas porque nasci com os cromossomos XX.

— Bom, senhor. Iniciei, tentando manter-me calma para não correr o risco de ser mandada de volta pra casa, afinal, o ignorante mercador é o contratante da missão. — Sou apenas eu. Creio que a maioria dos gennins da vila se encontram dormindo ou ocupados. Veja bem, cresci sozinha nos becos da vila e sem apoio algum de nenhum tipo de pessoa. Nunca procurei por ajuda, é verdade, mas a mesma também não me fora oferecida. Tomei uma leve pausa e coloquei uma bala de café na boca, mordiscando meu lábio como de costumo logo após.

— Me formei como gennin por indicação individual da vila e dei conta sozinha de uma missão Rank B faz pouco mais de um ano, missão esta que me obrigou a tirar a vida de três pessoas, tudo isso utilizando de habilidades aprendidas por conta própria. Olhei nos olhos no homem e o encarei com uma expressão séria. — Vou lhe perguntar novamente, podemos ir?

Yuki: 350/546 04/04

afins:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 02/05 posts

Yuki se mostrava ríspida em responder com palavras fortes a pergunta do inseguro mercador que ao ouvir todo o discurso feito pela jovem, sorriu. - Podemos sim, jovem Yuki. Estava apenas preocupado com a nossa segurança! - Respondeu o mercador que mesmo ainda insegura resolveu seguir. A aventura estava começando.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Kim
Chūnin

Satisfeita por ter convencido ao homem de que 'apenas' as minhas habilidades eram o suficiente para protegê-lo, iniciei a caminhada rumo ao destino final das mercadorias. Passamos cerca de dez minutos em completo silêncio, não era muito seguro ficar batendo papo desnecessário aquela hora da noite, especialmente quando já estávamos fora dos limites da vila. A viagem permaneceu quieta por cerca de meia hora; apenas era possível escutar o vento soprando entre as árvores e o barulho de alguns animais noturnos que vagavam pelas florestas.

Parei por um instante na beira de um riacho para ajudar um esquilo que ficara preso dentre uma formação de rochas. Eu não sou má e sem sentimentos, só nunca encontrei alguém merecedor o suficiente para ser digno de me conhecer. Afinal, se quando eu não era ninguém todos me ignoraram, por que iriam querer se aproximar de mim agora, senão por mero interesse? Aproximei-me mais um pouco do mercador e o fitei brevemente.
— Então, qual é mesmo o nome do lugar para onde estamos indo? Disse, tentando quebrar o clima de funeral que havia se estabelecido ali.

Yuki: 350/546 04/04

afins:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 03/05 posts

A jovem conduzia o mercador cuidadosamente durante boa parte da viagem, e ate mesmo um gesto de solidariedade de sua parte era feito, quando parou seu percurso para ajudar um animal que estava em apuros. - Nosso destino é o Pais da geada... - Falou o mercador.

A escuridão da noite fazia com que a viagem fosse ainda mas perigosa, uma estrada deserta e muito acidentada. Alguns minutos apos retornarem seu rumo a jovem e o mercador puderam perceber a aproximação de uma carroça que parecia os seguir, mas mantinha certa distancia. Era uma carroça fechada, que impossibilitava pessoas normais de saber quem estava em seu interior. A viagem tinha que seguir, mas agora eles tinham companhia.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Kim
Chūnin

A noite ficava ainda mais quieta e misteriosa conforme o tempo passava. Quase duas horas desde a nossa saída dos portões do vilarejo haviam se passado, nos aproximando cada vez mais do local de destino. Não sabia muita coisa do País da Geada, apenas que sua região era conhecida por ter uma paisagem azul cristalina durante todas as quatro estações do ano, o extremo oposto do País do Vento. E foi logo após obter tal informação que a primeira surpresa da viagem aparecia.

Numa distância não muito grande dali, uma carroça sendo puxada por um cavalo começava a se aproximar da nossa localização. Em seu interior nada opaco dois homens seguiam viagem. Conseguia visualizar algumas armas básicas em suas bolsas ninjas e um par de espadas nas costas de cada um. Será que teriam tido a mesma ideia que o mercador ao meu lado ou estavam ali por outro motivo? Não sabia dizer, mas se tinha uma coisa que aprendi durante o último ano foi que é melhor prevenir do que remediar.

Dei uma breve explicação para o homem ao meu lado do que iria fazer e executei o plano como planejado. Dois clones inicialmente idênticos a mim começaram a caminhar numa direção diferente do País da Geada. Mordisquei o lábio como de costume e continuei prestando atenção em tudo. Veríamos em breve o que aqueles estranhos estavam fazendo ali.

Yuki: 350/169 03/04 Clone 1: 169 Clone 2: 169

afins:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 04/05 posts

Em meio aquela noite a jovem Yuki se mostrava perspicaz na utilização do seu doujutsu para descobrir quantas pessoas estavam dentro daquela carroça. Tendo em mente que se tratava de ninjas por conta dos equipamentos que os homens carregava Yuki já estava com seu plano pronto para por em prática.

A jovem então criava dois fones perfeitos, sendo um seu e também um do mercado e os fez seguir em uma outra direção. Tentando despistar aqueles homens, pensando que os mesmos tivessem a segui-los.

O plano era bem simples e fácil de aplicar, mas aqueles homens apenas ignoraram aquelas "pessoas" que rumaram em outra direção que não o país da geada. Eles tinham como objetivo o material que aquele mercador carregava e não nas pessoas.

Algum tempo depois da tentativa de distração da jovem a carroça que estava os acompanhando aumente sua velocidade e os ultrapassou. Fechado a estrada, os homens desembarcaram do veículo com suas espadas em punho. - Entregue toda a mercadoria ou vocês iram morrer! - Gritaram os bandidos.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Kim
Chūnin

Por um momento o mercador ao meu lado poderia pensar que meu plano havia falhado, mas a armadilha tinha funcionado exatamente como eu tinha planejado. O objetivo ali não era fazer os suspeitos seguirem os clones, mas sim descobrir se eram uma ameaça, e essa parte correu just like the expected. Acompanhei cada movimento da carroça que disparou em questão de minutos, desfazendo meus clones e aconselhando o mercador para que tomasse cuidado dali em diante.

A estrada a nossa frente havia sido fechada bruscamente pelo meio de transporte, revelando finalmente o objetivo dos desconhecidos naquela noite escura. Os agora revelados bandidos saltaram do comboio e gritaram para que lhes deem as mercadorias, mas este era um plano que não estava muito afim de seguir. Coloquei uma bala de café na minha boca e respondi com um leve toque de desdém. — É, acho que isso não vai rolar.

A ação seguinte foi uma para qual eu já estava preparada faz muito tempo, o ataque. A dupla de atacantes avançou na minha direção e sacou suas espadas, dando início ao combate. Sem deixar os homens de cara feia chegarem muito perto de mim, saltei para os céus me esquivando da investida falha de suas lâminas e visualizei com precisão um ponto onde meu próximo golpe poderia acabar com aquela divergência, um movimento rápido e sutil. Levei minha perna direita à minha cabeça e desci com tudo para o chão. — Tsūtenkyaku!

Yuki: 350/507 02/04

afins:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Hirukei
Chūnin

narrador

Elemento

Komogakure ? Noite ? 15° ? Verão ? 05/05 posts

Yuki então demonstrava seu talento, lidando com os bandidos de uma forma simples e eficaz. Realmente se tratava de uma jovem com habilidades acima da media. Um golpe, foi o suficiente para levar os dois mal feitores ao chão. Eles estavam com sérios danos, mas ainda conseguiam se movimentar e usaram suas ultimas forças para escapar daquele local.

A noite teria que continuar, afinal, a jovem ainda tinha uma missão pela frente. Sua viagem já estava perto do fim e logo ela chegaria em seu destino. O caminho agora com um pouco mais de movimento já parecia seguro, o Pais da geada estava logo ali.

Considerações:

Tamekaze Hayato

Hirukei
Kim
Chūnin

E havia acabado. De supetão, de forma rápida e com minha delicadeza de sempre. O barulho do estrondo ao meu pé tocar a terra foi alto o suficiente para fazer todos os passarinhos que dormiam ali voarem assustados. Os homens que agora não estavam nada valentes mancaram de volta à carroça e partiram em retorno ao buraco de onde vieram. Poderia impedi-los, mas tudo o que eu queria pro resto da noite era completar a missão e voltar para minha casa.

Escoltei o mercado até a entrada do País da Geada e parti assim que fui informada de que o mesmo já estava em segurança. O local era realmente como nos livros: gelado e monocolor. Tratei de sair dali tão rapidamente quanto acabei com aqueles bandidos, o gosto de deitar na minha cama quentinha deixava meu coração apertado.

A viagem de volta para a vila ocorrera de forma tranquila. Desativei meu Byakugan ao chegar nos portões e fui recebida por uma figura aleatória que me entregou um envelope e saiu sem dizer uma palavra. Dentro, um punhado de ryous. Guardei o pacote no bolso, subi as escadas que davam para minha residência e me joguei na cama quente. Que noite.

Yuki: 350/507 03/04

afins:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Hirukei
Chūnin
@pp, aprovado 100 mil... depois acerta esse status ai... ta meio confuso

Tamekaze Hayato

Hirukei
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido