NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 100x1010
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 100x1010
Cenário # 6
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

O setor é composto de vários montes pequenos e mais ao longe se pode ver uma montanha maior que forma um paredão em direção ao leste, o setor 05. Os montes são seguidos fazendo com que tenha muitas subidas e descidas, mas poucas íngremes. Entretanto, do paredão de pedra formado pela montanha, dizem sair um largo e longo rio forte, com águas doces, límpidas e geladas, só que está a cerca de mais de vinte metros abaixo do nível da base dos morros e tem cinquenta metros de largura. Seria um Oasis em meio à cadeia de montanhas, nunca confirmado, mas também um impedimento para ir até o setor 07.

Instruções:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: ❲1075 ✘ 1075) CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 08❳

A caminhada da quarta equipe havia se iniciado, Momoi encontrava-se alguns passos à frente de Mikado, sua intenção era protegê-lo, talvez estivesse sendo um pouco precoce, mas, devido ao fato do mesmo estar carregando o golem de pedra, sua guarda estava comprometida. —— Tome cuidado com este golem, o caminho possui algumas ondulações. —— Proferia em um tom normal, alertando seu companheiro de equipe.
  Diante da difícil escolha perante o caminho, Com o mapa em mãos, Satsuki refletia qual rota poderia sugerir para seguirem. Com sua ideia já arquitetada, virou-se para Mikado, mas continuou andando, porem de costas.  —— Vamos para o oeste? Acho que seria muito problemático nos aventurarmos nas montanhas do norte, esse golem parece ser pesado. —— A garota dizia, esboçando um sorriso forçado.  

Considerações:
Hip-Pouch(40):

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 12513

Última edição por Kaginimaru em Seg 19 Mar 2018 - 19:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fui pegar o template e acabei enviando, sorry)

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
rayts
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 100x100
HP: 675/675
CH: 850/850
ST: 0/4
Senninka: OFF
Tique: 1/2
CHUUNIN SHIKEN
Já fazia um bom tempo de caminhada, Mikado acha um saco ter que carregar aquela coisa, mas era algo que ele fazia de bom grado. Seguia Satsuki, já que agora ela estava de posse do mapa, estava tudo muito silencioso, aparentemente ela não era muito do tipo de falar.

Pensava em como tentar puxar um assunto, ela vira e fica de frente a ele e sugere ir ao oeste, informando preocupação em relação aos picos ao norte, ele não poderia estar mais de acordo, preferia se preocupar em não tropeçar em pedras pequenas do que em quedas de montanhas íngremes. Respondendo a sua pergunta ele falou —— De acordo, mas não é nem é relação ao peso. É mais em relação ao estorvo que é carregar essa coisa com a maca. —— Durante todo o percurso ele ficava em alerta e procurava observar ao redor, tentava pensar em como achar um minério como a gema em um lugar tem vasto como aquele.

Mesmo que as suas últimas solicitações de ajudas não tenho resolvido muito ele não poderia deixar de tentar, enquanto caminhava ergueu o braço e chamou alguns pássaros da região, pedia para que caso avistassem alguma gema que pudesse ser carregada ou qualquer informação sobre esse assunto fosse repassado para ele. Esperava que Satsuki não estranhasse muito ele falando com aves.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Note
Chūnin

Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Chunin Shiken de Iwa - Arredores da Vila

Ambos aparentavam seguir para o oeste, o caminho era tranquilo além de ter a tensão de a qualquer momento alguem aparecer, um sensação estranha estava na área como se alguém com muita sede de sangue estivesse a olhar vocês.
Depois de uma caminhada ambos conseguiriam ver um grande oasis na parte de depressão daquele local, o cansaço parecia ser maior naquele local, o ar parecia um pouco mais denso, porem mais úmido também. Havia uma pequena vegetação em volta do oasis com alguns pássaros que o menino havia conversado mais cedo, um deles começava rapidamente a piar:

-Esse era o cara que conseguia nos entender, moço meus amigos me falaram que viram um pedra muito diferente ao oeste, mas não conseguimos pega-la.

Considerações:

Note
Hirukei
Chūnin
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!

O clima de tensão aumentava no momento em que os jovens avançavam na direção escolhida no mapa, o setor de numero seis ao norte de onde eles se encontravam desde o inicio do exame. Hayato estava muito focado em buscar um bom resultado naquela competição e para isso, teria que trabalhar em equipe em um trabalho bem coordenado e pensado com muita calma para que seu objetivo pudesse ser alcançado.

A caminhada que ate aquele momento não apresentava nenhuma dificuldade em algum momento iria se complicar e a atenção de ambos os jovens teria que ser redobrada. Pequenas montanhas faziam um caminho de abertura tento em seu horizonte uma grande montanha. Algo que Hayato achava melhor evitar. -- Vamos seguir para o oeste. Não acho acertado seguir em frente e chegar diante daquela grande montanha, iriamos gastar energia sem necessidade. O que você acha? -- Falou Hayato para Shinn deixando claro sua vontade de evitar uma grande subida.

A montanha era vista pelo jovem Hayato como um obstaculo a mais para ser superado, mas em sua cabeça ele tinha o achismo de que aquela dificuldade a mais poderia trazer uma maior recompensa e a duvida pairava em sua mente. -- Por outro lado, a aparente dificuldade em seguir ao norte em direção aquela grande montanha poderia guardar uma grande recompensa. Essa é minha duvida. Deixo que você escolha por onde seguir! -- Ressaltou Hayato que estava confiante na decisão de seu companheiro.

Status:
HP: (625/625)
CH: (825/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)

Marionetes, Armas, Itens e etc:

Considerações:

Descrições:

Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Tumblr_nv8py3J1ah1slvqiko1_500
HP: ❲1075 ✘ 1075) CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 08❳

O percurso da dupla continuava, com o mapa já na mochila, Satsuki estava atenta não só no caminho como também na presença de algum possível cristal presente pelas redondezas. Mikado passara a estender seu braço, o mesmo parecia funcionar como um chamariz para os pássaros, posteriormente, a situação se agravava, ambos pareciam comunicarem-se. —— Que incrível! —— Proferia com um leve brilho no olhar, Momoi estava encantada com a situação.
  —— Desde o momento em que saímos da área inicial, tenho um mal pressentimento. Você sente algo do tipo? Acho que estou um pouco insegura com este exame. —— Dizia após alguns minutos de caminhada, a garota aparentava estar mais à vontade depois de presenciar a conversa de Mikado com o pássaro.
  Mais um tempo de caminhada se passara e um oasis rodeado de vegetação com alguns pássaros presentes podia ser visto, uma conversa entre eles parecia se iniciar novamente.  —— Descobriu alguma coisa? —— Indagava após a breve conversa de Mikado. —— Pra onde iremos agora? —— Continuara perguntando, desta vez, estralava seu pulso direito com um movimento circular provindo de sua mão.

Considerações:
Hip-Pouch(40):

"."
Kaginimaru
rayts
Genin
CH: 850/850
ST: 1/4
Tique: 2/2
CHUUNIN SHIKEN
Durante o percurso foi questionado o Satsuki se ele estava sentindo um mal pressentimento. Ele pensa um pouco a respeito, chegou à conclusão de forma breve, então falou: —— Na verdade eu sinto, é mais como algo nos observando de forma violenta, temos que ficar atentos ao caminho, além de que não há motivos para insegurança, talvez só por você ter tido o azar de me pegar como parceiro. —— Estampava um sorriso largo e acolhedor para alguém com os dentes pontiagudos.

Mais à frente se deparam com um oásis, se sentindo um pouco cansado de ter carregado aquela coisa, não imaginava que poderia se cansar com algo como isso. Sentia o ar pesado, achava na verdade bastante agradável, enquanto observava aquela paisagem que de certa forma era bela, um dos pássaros aparece lhe dando informações sobra a possível localização da gema, ele então solicita mais uma vez assistência de seus colegas de penas: —— Muito obrigado!  Agora por gentileza, fiquem atentos ao que me cerca, gostaria de informações sobre os outros gennins como eu e vejam se tem alguma coisa me seguindo, repasse essa solicitação para os outros. —— A ideia era coletar o máximo de informações possíveis da situação dos outros competidores na medida do possível.

Notou que Satsuki o observava durante essa conversa, o questionando sobre o que havia descoberto e em seguida perguntando para onde iriam antes mesmo dele responder a primeira pergunta, mordendo o lábio inferior no canto direito da boca, abre um sorriso e a responde: —— Bem, aparentemente eles localizaram a possível localização da gema, temos que seguir ao oeste que poderemos encontra-la, mas há um pequeno bloqueio em? – Respirou fundo, ainda estava a uma distância consideração da borda da depressão, ele fala: —— Mas gostaria de descansar um pouco e pensar em como atravessar esse obstáculo, não posso esticar meu braço essa distancia toda. Tem alguma ideia? —— Se senta e coloca o golem junto a maca ao seu lado, então começa a usá-lo para descansar o braço.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:
[/quote]

rayts
Shinn
Genin

HP:675 675 ❳ CH:975 975 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O curto trajeto em que dividiram a carga foi tranquilo, nenhum dos dois parecia muito cansado até aquele momento, mas Shinn não ia ficar relaxado só por isso. O tempo todo estava alerta para o que estava acontecendo.

Em um dado momento surgiu a primeira decisão que ambos tinham que tomar, em qual direção seguir? Hayato tinha dado sua opinião, e cabia a Shinn decidir o que fazer. Deixando a maca no chão, Shinn tira o mapa da bolsa pra olhar a geografia local.

- Eu concordo com você em ambos os casos pra falar a verdade. Mas é muito arriscado seguirmos para o norte. Se encontrarmos algum monte que não conseguirmos subir com esse monte de pedra teremos que voltar, e isso vai nos atrasar muito. Então nesse momento eu acho o certo seguirmos pro Oeste.

Shinn não estava totalmente certo sobre sua decisão, e se houvesse realmente uma das gemas ao norte? O que ele faria se estivesse atrasando seu companheiro com suas decisões?

- Que moleque indeciso. Você só irá me atrapalhar.

Nesse momento Kuroshinn que até então esteve se mantendo quieto, no momento de fraqueza de Shinn, dominou seu corpo.

- Iremos para o norte, sinto que algo bom nos espera por lá.

Guardando o mapa na mochila, ele pegou novamente uma das extremidades da maca e começou a rumar pro norte.
Considerações :

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Latest?cb=20200228224350
Shinn
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 E6fVkdy

❲  / ?? posts ❳

Kaginimaru e Rayts (2 / ??? posts)

Infelizmente para ambos os Genins não havia sinal da gema por perto, seja pelas observações de Momoi ou se utilizando dos pássaros, a não ser que havia uma pedra muito diferente a oeste, mas para isso teriam que planejar os seus próximos passos a partir das próximas informações que os pássaros trariam. A cada passo para mais perto do Oásis se tornaria mais pesado, mesmo onde os dois estavam, e a sensação de estarem sob vigilância aumentava a cada momento.
A garota se admirava da habilidade de Mikado e questionava sobre as informações adquiridas. Ele, entretanto responde com um sorriso sobre uma possível localização de uma gema. E ainda solicitava mais informações aos pássaros: queria saber sobre os demais candidatos e os pássaros seguiram em diversas direções, exceto ao noroeste. Contudo não seria uma pesquisa rápida e poderiam demorar muito para voltar, ainda mais que eles já estavam fazendo extra, conforme a noite se avançava e ficava cada vez mais escuro.

A solicitação de descanso do Mikado foi interrompida por uma enorme intenção assassina que vinha justamente do vácuo dos pássaros.  O ar ficou tão tenso que dificultava até mesmo respirar.  E aos poucos da terra úmida que existe na beirada da depressão surgia lobos de lama, uma matilha de mais de vinte lobos emergiram do chão formando uma linha no horizonte. E assim que avistaram vocês, soltavam um rosnado que pareciam pedras se chocando, degustando-os com os olhos vermelhos. No momento seguinte partirão para o ataque em direção aos dois, formando um “U” invertido, sendo metade para cada. E um ataque sincronizado em duplas com o intuito de cercá-los por completo.  Emergirá por último um grande lobo a beira da depressão, com três metros de altura e cinco de comprimento.

Considerações:

Shinn e Hirukei (1/??? Posts)

Começaram com o um trabalho em equipe e sempre com o intuito de deixar o outro sabendo as qualidades e estranhezas um do outro. Conforme avançavam perceberam a noite se aprofundando no horizonte quando perderam totalmente a luz do local inicial do exame.  Complicando o avanço por entre os montes, uns mais suaves e outros mais intensos. A dupla fazia um avanço considerável já que consideraram carregar menos peso, mas seria uma boa ideia largar os itens médicos para trás? Até se depararem com um monte alto e largo tinhas muitos quilômetros de largura e o morro era bem mais íngreme do que os demais, precisaria escalar do meio do morro para o final, e aparentemente arenoso, e parecia que tinha chovido em toda a extensão deste monte e até dois metros da mesma.  A primeira vista poderia se comparar com sereno ou chuva, algumas poças em alguns pontos, detalhes encobertos pela noite que tinha uma intenção de ocultar todos os desafios dos Genins.  

Considerações:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Tumblr_ojp3m2njUG1uhmb67o1_500
HP: ❲1075 ✘ 1075) CH: ❲1475 ✘ 1625❳ ST: ❲01 ✘ 08❳

—— Pelo visto o peso do golem não é o problema, novamente. —— Satsuki dizia em um tom irônico e risonho. Iria dar continuidade com suas palavras, possivelmente alguma sugestão para prosseguir o caminho mas fora interrompida pela mudança repentina do ar, este agora encontrava-se totalmente diferente de antes. O mesmo mal pressentimento que Momoi havia relatado sentir desde o começo, voltara à tona, mas, desta vez, em uma intensidade extremamente exorbitante.
  Uma matilha de lobos surgiam do solo úmido, aparentemente eram compostos por lama, a salvo seus olhos, vermelhos, esbanjavam toda a raiva através de um estrondoso coral de rosnados. —— Ninjutsu? —— Indagava para si mesma, ofegante devido a possível presença oculta de algum inimigo maior. Satsuki não se deixou levar pela sensação desagradável, com todo o seu treinamento na arte do ninjutsu, aquilo jamais funcionaria consigo. Ciente de um provável ataque por parte dos lobos, a garota juntou ambas as mãos e passara a formar um grande vórtice espiral de água, de relance, pôde ver um lobo muito maior, parado, longe de todos os outros. —— Pode continuar descansando, Mikado. —— Dizia para o colega, com uma expressão séria.
  Conforme a aproximação dos lobos, o vórtice explodiu no topo e passou a jorrar ondas enormes na direção de todos os lobos pequenos, sua intenção era lidar com todos de maneira rápida. Como se não fosse suficiente, Satsuki passou a moldar seu chakra em água, expelindo-o de maneira rápida, seu alvo seria diretamente para qualquer lobo restante, incluindo o maior, que estava um pouco mais distante. 

Considerações:
Hip-Pouch(40):
Jutsus Utilizados:

"."
Kaginimaru
rayts
Genin
CH: 1205/850
ST: 2/4
Senninka: 1/4
CHUUNIN SHIKEN
Escuta Satsuki falar que o peso do golem não seria um problema, imaginou que ela já teria algum plano para atravessarem o lago, infelizmente foi interrompida por algum tipo de presença opressora, tornava o clima mais pesado, assim com a movimentação do seu corpo. Uma grande quantidade de lobos feito de lama começarão a surgir do chão e tudo o que ele pensou naquele momento foi: —— Cara, eu vou me sujar nessa. ——  

Rosnavam de forma feroz, partindo em direção aos dois, Satsuki diz para Mikado continuar descansando, ficou muito tentado a realmente fazer isso, principalmente depois que ela usou um movimento que na sua opinião era incrível, viu aquele redemoinho de água ao seu redor, mas não sabia se aquilo seria suficiente para derrotar todos, foi então que sua pele escurece e o que parecia prendê-lo facilmente se desfaz, embaixo dos seus olhos surgem escamas, soltando a mochila com alimentos e desprendendo a capa com uma fivela que ficava em uma parte lateral na região próxima ao pescoço. Ao cair a capa seu corpo estava com os músculos extremamente maiores que o normal e bastante definidos, as escamas estavam também nos ombros, antebraços e costas, da sua cabeça saem chifres a cima das orelhas mais próximo a testa, os chifres fazem uma curva por baixo das orelhas terminando com as pontas na altura dos olhos, também sai do lado esquerdo de suas costas uma asa para usar como escudo caso seja necessário defender Satsuki ou o golem.

Se levantou rapidamente e preparava um jutsu, para quando o turbilhão cessar ele está preparado para contra-atacar as possíveis investidas tentando golpear os animais com seu braço esquerdo transformado, com garras utilizando também caso necessário seu braço direito porém esse sem está transformado, observaria rapidamente o que o rodeava. Porém, sua prioridade nesse momento era proteger o golem e evitar que qualquer coisa aconteça a ele. Caso todos o lobos menores tenham sido derrotados mudaria a prioridade deixando Satsuki para defender o golem e partiria em velocidade máxima contra o lobo maior, criando uma segunda asa e crateras em suas costas para saltar em direção do oponente, batendo as asas uma vez para darem mais impulso afim de conseguir mais velocidade possível, chegando próximo o suficiente transformaria seu braço esquerdo, aumentando o tamanho do membro e tornando sua mão em uma especie de maça repleta de espinhos e tentaria esmagar o lobo, caso fosse arremessado algum projetil usaria das asas para se proteger.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Hirukei
Chūnin
Minha Arte

A noite naquelas montanhas ia transformando tudo em um grande mistério, Hayato estava com sua visão prejudicada não conseguindo mais enxergar em grandes distancias. A caminhada que por hora ainda era de dificuldade moderada levava os jovens ate um grande monte que tinha uma grande extensão e altura. Uma subida ingrime que com o peso do golem ficaria ainda mais dificultosa e os jovens teriam de pensar em como subir sem gastar muita energia.

Hayato então deu seus primeiros passos naquele grande morro e logo percebeu que aquele solo estava diferente, melado. Poderia se tratar de um orvalho causado pelo sereno da noite, mas que poderia complicar em partes mais verticais daquele monte. — Essa subida será mais difícil que aparenta ser, esta superfície esta coberta por um material que mais parece orvalho, algo melado. Sugiro que ao subir tenhamos cuidado a cada passo, para não escorregar ou ficar preso, acho que devemos subir com muita calma. — Falou Hayato buscando uma forma mais segura para subir aquele morro.

Hayato então voltou a caminhar em direção ao monte, buscando subir com muita calma para não ser surpreendido por possíveis acidentes. Conforme Hayato subia o solo se mantinha melado e o jovem começava a estranhar tudo aquilo. — Se isso se trata de algum tipo de orvalho é de um tipo que eu nunca pude ver. O que você acha? — Ressaltou Hayato mantendo atenção em seu caminho, subindo com muita calma. — Está ficando cada vez mais viscoso, acho que isso pode dar certo. — Pensou o jovem fazendo sua marionete Gaki lançar duas kunais com fios em direção ao topo do morro. Essas kunais fincariam no solo e os o jovem faria com que sua marionete lhe entregasse para que ele dividisse com seu companheiro. Hayato tinha em mente, usar os fios como apoio para subir de uma forma mais segura já que aquele solo não parecia seguro. — Segure esse fio para se apoiar. Esse chão parece perigoso! — Falou Hayato ao continuar a subir.

Status:

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)

Considerações:

Descrições:

tks, ~math@cg!

Tamekaze Hayato

Hirukei
Shinn
Genin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 975 • 975 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Enquanto avançavam pela noite adentro, Kuroshinn pensava que tipo de lugar as gemas estariam escondidas. A geografia local era imensa, se houvessem apenas 5 gemas espalhadas pelo aquele local, quanto tempo levariam para serem encontradas? Será que algum time já estava perto de alguma?

Ele estava tão imerso nos seus pensamentos que mal notou o terreno no qual se encontravam. O lugar era íngreme o suficiente para atrapalhar o avanço deles, e para complicar ainda mais o chão estava viscoso, tornando impossível de se subir normalmente. Hayato percebeu isso também, constando que deveríamos ser cautelosos na hora da subida. Kuroshinn concordava com ele, não que gostasse de receber ordens, mas o garoto tinha razão no momento.

Quanto mais subiam, mais viscoso o chão ficava. Nesse momento Kuroshinn concluiu que aquilo não podia ser simplesmente água, - Não tenho ideia! Eu nunca tinha visto algo assim. Talvez seja algum tipo jutsu. – Kuroshinn respondeu à pergunta da sua dupla.

Ambos continuaram a subir até um ponto que se mostrava bastante difícil de continuar. Hayato usando sua marionete lançou duas kunais ao topo, de modo que ficassem enfincadas no terreno. Ele ficou com um fio, enquanto Kuroshinn ficou com o outro, sua intenção era que usássemos os fios para escalar. A princípio parecia uma ótima ideia, concentrando chakra nas solas dos pés só para manter a estabilidade no terreno e segurando o fio, Kuroshinn continuou a subir o morro junto com o Hayato.

Considerações :

Shinn
Note
Chūnin

❲  / ?? posts ❳

Kaginimaru e Rayts (3 / ??? posts)

Os lobos corriam de forma louca e descoordenada, mas para aqueles experientes em lutas veriam facilmente que a pessoa que criava e controlava os lobos eram alguém claramente tático.  Cinco lobos pulavam em direção a dupla, um dos ninjas rapidamente fazia um vortex de agua que surgia do próprio ar, era realmente alguém perito no seu elemento, os lobos eram dissolvidos junto da água, que escorria para todos os lados, mais lobos surgiam rosnando e mostrando toda a ferocidade de seu seres.

O lobo maior que estava atrás de todos uivava intensamente assim que via sua matilha sendo destroçada, o som era tão intenso que ensurdeceria qualquer um, ainda com o adicional que a visão de ambos escureceria drasticamente como se estivessem em um lugar nulo de luz. Os lobos que foram destruídos pelo vortex rapidamente voltavam a se regenerar, o dobro nascia agora e prontos para o ataque. Vinte e cinco lobos estavam no local junto do gigante que os apoiava com seus uivos, mais alguns deles investiam contra a dupla, o menino agora de pele escurecida e corpo totalmente mudado os ataca sem pestanejar, ele explodiam como se não fossem nada e eram derramados no chão, quatro lobos eram perdidos; um lobo mais sutil focava o ninja de suiton, mas um jato de agua super cortante o parava, o jato era tão forte que até mesmo almejada o lobo maior que dividia sua cabeça em dois para se defender da lamina de agua.

Considerações:

Shinn e Hirukei (2/??? Posts)

Ambos parecia continuar em frente mesmo com as dificuldades que estavam passando, o chão viscoso era algo realmente inovador para ambos que aparentemente nunca viram algo assim. A noite em si so atrapalhava os prós que a equipe tinha. Com o menino ventríloquo guiando a equipe com a ajuda de sua marionete, ambos se viam subindo o começo da montanha, mas logo eram surpreendidos.

A única coisa que eles ouviriam rapidamente era a de algum fio sendo cortado, cinquenta armas básicas eram jogadas em direção a equipe de cada lado enquanto ele subiam cuidadosamente a montanha, haviam algumas tarjas explosivas espalhadas nessas armas, era uma armadilha mortal em que a equipe havia entrado.

Considerações:

Note
Hirukei
Chūnin
Minha Arte

A escuridão daquela noite dificultava o avanço da dupla que resistia em seguir sua busca pelo cristal para que enfim pudessem seguir para o local marcado no mapa como ponto de encontro para chegada. O morro que já detinha uma subida ingrime estava com seu grau de periculosidade elevado por estar com seu solo coberto por um material ate então desconhecido pelos jovens. Algo viscoso que quanto mais os jovens subiam, mas pegajoso ficava.

O jovem Hayato estava preocupado com aquele resido que estava espalhado por todo o terreno e manteve sua atenção alta, com sua marionete estando a dois metros a sua frente ele seguia com cautela. Sua visão que com a falta de luz daquela noite nas montanhas estava prejudicada, o fazia redobrar sua percepção de sons e de movimentações ao seu redor. Como um ninja de inteligencia que sobrepunha a media dos demais, o titereiro parecia esperar a qualquer momento por uma possível armadilha, posta naquele local talvez por algum avaliador para testar as habilidades dos gennins que ali demonstravam suas forças.

O silencio pairava em toda região e isso indicava que os outros participantes rumaram por outros caminhos ou estavam escondidos esperando por uma brecha para atacar, algo que para o jovem Hayato era improvavél se tratando apenas do inicio do exame. A caminhada seguia normalmente quando o barulho de um fio sendo cortado rompeu aquele silencio que tanto incomodava o titereiro. Em seguida, outro barulho se fazia ouvir. E olhando para os lados Hayato percebeu que armas básicas investiam em sua direção e de seu companheiro. Sem saber da quantidade que estava por vir o jovem manipulou Gaki, sua marionete a fazendo estender os braços para ambos os lados e dispara kunais. Eram um total de vinte e quatro kunais, sendo doze para cada lado e seis de cada doze carregavam consigo papéis bombas. O plano do jovem era tentar fazer com que as kunais uma com papel bomba e uma sem se colidissem ao se aproximarem das armas básicas que estavam por vir, para então criar uma explosão que com sua pressão iria repelir tal ataque. As duplas de kunais iriam colidir com uma distancia de dez centímetros uma das outras, tentando fazer com que as explosões que aconteceriam de ambos os lados formassem uma parede para impedir que as armas básicas seguissem em sua direção.

O plano do jovem Hayato tentava repelir com a pressão das explosões aquelas armas básicas, suas kunais iriam se colidir em uma distancia segura em um tentativa de que as explosões ocorressem a quatro metros de distancia de onde eles se encontravam para ambos os lados.

Em sua mente um segundo e terceiro plano já estavam prontos para serem usados e caso algumas armas básicas conseguissem vencer a pressão daquelas explosões e continuassem sua investida, Hayato usaria seus fios de chakra para tentar apanha-las em seguida a explosão e direciona-las para longe, tentando jogar todas para os morros mais baixos. O jovem ainda tinha muitos fios de chakra para serem usados e os usaria se caso fosse necessário tentando se manter atento a ambos os lados.

Hayato Tamekaze:

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:

Considerações:

Descrições:

tks, ~math@cg!

Tamekaze Hayato

Hirukei
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Tumblr_ojp3m2njUG1uhmb67o1_500
HP: ❲1075 ✘ 1075) CH: ❲1475 ✘ 1625❳ ST: ❲02 ✘ 08❳

Os movimentos da dupla foram suficientes para sobreviverem naquele momento, alguns lobos eram destroçados mas, logo em seguida, outros surgiam da mesma forma. O acontecimento era seguido de um rosnado ensurdecedor por parte do lobo colossal, os sentidos da garota pouco a pouco se reduziam e, a possibilidade disto se tratar de um genjutsu era a unica coisa em que passava por sua mente.
  O brilho mínimo apresentado pela lua e suas estrelas adjacentes tornavam-se nulos, o barulho dos rosnados estavam abafados, como se Momoi estivesse sonolenta. Aquilo incomodava-lhe de forma profunda, duvidada que aquele lobo maior seria o encarregado por todos os lobos menores, não saber quem era o responsável por estes ataques funcionava como uma tortura para a menina. Posteriormente ao jato d'água, Satsuki brevemente realizava um movimento circular com sua mão direita para estralar o seu respectivo pulso, após isso, passara à efetuar o selo do confronto visando reverter o fluxo do seu chakra para possivelmente anular os efeitos daquele uivo. —— Genjutsu no Kai! —— a gennin gritava com todas as suas forças, queria deixar sua ideia clara para Mikado.
  Independente do resultado, Momoi estava ciente de que os ataques não iriam cessar, seu cabelo passara a crescer de forma extremamente rápida, as pontas do mesmo estavam tão afiadas quanto a ponta de uma agulha. O mesmo encobria todo o seu corpo, salvo o seu olho direito pois ainda queria ficar por dentro de possíveis urgências.  

Considerações:

Hip-Pouch(40):

Jutsus Utilizados:

"."
Kaginimaru
rayts
Genin
CH: 1205/850
ST: 3/4
Senninka: 2/4
PRIMEIRO DESAFIO
Eliminou efetivamente os lobos menores evitando danos, mesmo que não estivesse sendo muito eficaz contra a ameaça devido está cada vez surgindo mais deles. Se questionava onde poderia está o inimigo no meio daquele caos, foi quando um uivo ecoou em todas as direções, o alto barulho pareceu atrapalhar seus sentidos, o fato de prejudicar a audição não era surpresa mas, o fato de seu campo de visão ser reduzido parecia errado. Só poderia ser alguma técnica ilusória e não apenas isso, se um lobo poderia lançar alguma técnica assim só poderia ter um significado por trás disso.

Quando seu campo de visão começa a se fechar ele faz surgir uma segunda asa do seu lado direito das costas, realizando um selo de mão ele grita —— Kai! —— Na esperança de quebrar esse jutsu, mas o verdadeiro problema era que os outros lobos com certeza iram aproveitar cada instante para atacar, caso desfaça a ilusão e recupera o campo de visão, iria tentar realizar uma investida contra o lobo maior tentando ainda se proteger dos ataques. Usaria das asas para defender os ataques em sua retaguarda e golpearia qualquer um que tentasse pela frente, criaria duas crateras em suas costas, canalizando o chakra e liberando em forma de explosão, com sede de sangue e gargalhando saltaria em direção ao lobo maior, se algum lobo que o atacou se prendesse em suas asas ele as desfaria para poder realizar o salto com menos peso possível, chegando próximo o suficiente transformaria o seu braço direito em uma espécie de maça repleta de espinhos e tentaria esmagar a enorme criatura misteriosa.

Caso não conseguir quebrar o jutsu apenas tentaria se proteger e a Satsuki, mesmo achando que não seria necessário, após ter visto o que a garota fez anteriormente acreditava que ela tem bastante habilidade, a ponto de questionar suas próprias capacidades. Já começava a sentir os reflexos de toda essa agitação, sua respiração já começava a ficar ofegante.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Shinn
Genin

HP:675 675 ❳ CH:975 975 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
O tempo em que seguiam na escalada foi mais curto do que eles pensavam. Logo algo rompeu o silencio ambiente, o que aparentemente seria som de algo cortado, sendo seguindo pelo inconfundível farfalhar de vários objetos, talvez centenas, cortando o ar. Nesse momento Kuroshinn instantaneamente entrou em estado de alerta, preparado para um possível ataque surpresa.

Sem a possibilidade de enxergar no ambiente escuro, a única coisa que ele podia fazer era aguçar ao máximo sua audição, chegando à conclusão que vários objetos se aproximavam em ligeira velocidade de ambos os lados. Armas ninjas talvez? Se for assim eu vou ser obrigado a usar...Enquanto Kuroshinn pensava, seu parceiro já fazia seu movimento, utilizando sua marionete o garoto contra-atacou, arma contra arma, seu objetivo era aparentemente repelir os objetos. Droga... eu não posso fazer nada de noite. Vou ter que depender dele.Kuroshinn estava com seu orgulho ferido, mas ele sabia que em quanto não amanhecesse ele seria totalmente inútil. Ao menos a unica coisa que podia fazer no momento era proteger sua retaguarda e o golem.

Ele esperava que a ameaça fosse repelida, mas ainda estava alerta para novos problemas. Se fosse realmente necessário ele ainda tinha uma carta na manga.

Considerações :

Shinn
Dumas

❲  / ?? posts ❳

Kaginimaru e Rayts (4/??? Posts)

A defesa para o primeiro ataque foi um sucesso, agora surgira mais lobos e estes atacavam com mais estratégia. Dividindo-se para conquistar a sua presa. Enquanto o líder da matilha usou uma arma para facilitar o avanço dos lobos menores. Tal artimanha fora defendida pelo Mikado, porém a Momoi, mesmo fazendo o procedimento correto não teve forças o suficiente para desfazer aquela técnica.  Sofrendo com o efeito de toda a técnica. Mas mesmo sofrendo dos efeitos utilizou de uma defesa com seus cabelos, que aparou três lobos que investiram contra ela. Um ficou preso nas agulhas na altura do seu ombro esquerdo, outro na altura do seu braço direito e outro à sua frente.  A investida do Mikado era avassalador, e levaria um bom número de lobos enquanto tentava acertar o lobo gigante. Dois tentaram agarrar suas asas e foram destruídos, quatro apareceram pela frente e foram destruídos por socos dele e depois mais quatro tentariam agarrar-se em suas asas quando o jovem as desfez e os lobos também. Que num rápido movimento se esquiva e recua cinco metros do genin, batendo sua pata direita no chão emergindo uma parede de lama de cinco metros para em seguida avançar como uma onda, a onda teria dois metros de altura e dez de largura e seguiria até trinta metros à frente.

Enquanto isso cinco lobos evadiram dos ataques, conseguindo com que um avançasse intrepidamente e outro ficar na defensiva, rapidamente seguiram para a maca e o golem, do qual um deles conseguiu chegar e deixou uma enorme garra marcada nele. Os demais se juntaram para carregar o golem para bem longe dos genins e da maca. E quem sabe tirar o golem de vez de vocês. E caso os genins corressem atrás deles, um por um atacaria de forma brutal, literalmente com unhas e dentes. Evitando que cheguem ao seu novo prêmio.

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os genins poderiam ver: um a oeste, um ao norte e outro a sudoeste. Infelizmente, pela distãncia que estavam da origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.

Considerações:

Shinn e Hirukei (3/??? Posts)

A subida seria árdua ainda mais com o aquele líquido pegajoso que se agarrava cada vez mais aos dois Genins. E quando menos esperaram o lançar de kunais para facilitar o avanço acabou ativando a armadilha de kunais com alguns selos bomba. O avanço das armas despertou Hayato e no momento Kuroshinn para uma ameaça iminente.  Utilizando sua inteligência e raciocínio rápido, Hayato logo posicionou sua marionete de forma a revidar com kunais dos dois lados e se utilizando de selos bomba também e as ativando, desencadeou uma grande explosão naquele monte.  Um grande impacto ocorreria dos dois lados e o choque da explosão atingiria os dois ninjas em cheio os desequilibrando e fazendo com que a água próxima se aglomerasse ao redor deles, prejudicando ainda mais a sua locomoção, e causaram dois buracos de dois metros de raio e uns noventa centímetros de profundidade onde ocorreu a explosão revelando mais rochas, desta vez sem água.  A explosão também causou um pequeno tremor que fez com que rochas se soltassem do pico do monte e as fizessem rolar em direção aos dois. Cinco pedras grandes e dez médias, fora as pequenas que pela queda poderiam desacordar se batesse em suas cabeças e muita terra seria levantada.

Com o desequilíbrio inicial, a maca oscilou nas mãos e o golem ficou parcialmente para fora e exposto ao que viria a seguir.

Algo estranho acontecia. Algo que parecia ser um canhão de luz fazia o céu negro da noite do País da Terra iluminar. Na verdade, havia três brilhos que os genins poderiam ver: um a oeste, um ao norte e outro a sudoeste. Infelizmente, pela distãncia que estavam da origem, não era possível identificar a origem da luz e o que a estava causando.

Considerações:

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Hirukei
Chūnin
Minha Arte

O plano de Hayato tinha seu objetivo atingido e o avanço das armas daquela armadilha tinha sido interrompido, mas o impacto da explosão fez com que os jovens perdessem por alguns instantes o equilíbrio, mas logo se puseram no plumo novamente. e também gerou uma serie de acontecimentos. A força da explosão criou buracos naquele solo lateral e também fez com que pedras de tamanho considerável se desprendessem do chão rolando morro a baixo, exatamente na direção em que Hayato e seu companheiro estavam.

A armadilha ali posta, então tomou outra dimensão e agora o perigo era verdadeiramente preocupante. - Isso parece ruim! - Ironizou o jovem titereiro que com um plano em mente estava pronto para agir. - Deixo o Golem com você... - Falou Hayato ao soltar sua extremidade da maca trazer sua marionete para perto de si e começar um sequencia de selos. - Kabe - Recitou o ninja que ao terminar os selos tentou criar uma barreira de chakra raiton a sua frente para protege-los. Essa parede tinha o único objetivo de suportar desviar aquelas pedras as tirando de direção.

O jutsu de Hayato iluminava aquela noite, mas não era o único brilho que aquele momento poderia ser visto. No céu, na direção em que os jovens seguiam um "canhão" de luz cortava a escuridão se fazendo notar mesmo distante, quem sabe indicando um ponto de referencia para os participantes daquele exame. - Aquela luz... Você viu ? - Falou Hayato.

Hayato Tamekaze:
CH: (775/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 1/6

Gaki:

Doku:

Considerações:

Descrições:

tks, ~math@cg!

Tamekaze Hayato

Hirukei
Shinn
Genin

HP:675 675 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳
A ação rápida do Hayato tinha os salvado de serem perfurador e explodidos pelas armas ninjas, mas em consequência afetara muito o ambiente em questão. A onda de choque fez com que Kuroshinn ficasse desiquilibrado momentaneamente quase soltando a maca com o golem, ele apenas conseguiu se manter em pé pois estava concentrando chakra na sola dos pés, dando a ele certa consistência ao se fixar no solo. Logo aquele liquido viscoso também começava a se acumular ao redor dos seus pés, - Merda, tá ficando cada vez mais complicado...Como se alguma coisa estivesse ouvindo sua reclamação, as coisas se complicaram ainda mais. Do topo do morro pedras de diversos tamanhos começaram a rolar, e elas seguiam em altíssima velocidade em direção de ambos. Kuroshinn estava pensando no que fazer, mas Hayato foi mais rápido novamente. “- Deixo o Golem com você...”, foi o que ele disse antes de começar a agir. Nesse momento Kuroshinn deve um estalo, ele estava sendo útil em alguma coisa? Ou apenas havia entrado na mochila do seu parceiro e estava deixando ser carregado? Droga, droga, DROGA. Eu odeio isso. -  Ele estava com o orgulho ferido, tudo estava sendo como sua última missão, ele estava sendo apenas sendo um peso morto mais uma vez. Eu treinei muito pra isso, porque isso tá acontecendo de novo?   Num momento de autocomplacência, Kuroshinn percebeu que a extremidade da maca a qual Hayato soltara começava a afundar no liquido viscoso, ele não sabia ainda do porquê, mas aquele golem não podia ficar danificado, e no momento essa era a única coisa que ele poderia fazer. Enquanto Hayato os defendia das pedras, Kuroshinn soltou a sua parte da maca por apenas um momento, tempo suficiente para realizar o selo necessário para invocar um clone das sombras, e logo pegou novamente a maca, seguido por seu clone pegando a outra extremidade.

Com a maca em mãos, e com a quantidade certa de chakra nos pés para andar sobre o líquido acumulado, Kuroshinn voltou a subir o morro enquanto observava as luzes que surgiram. -  Aquela luz parece ter algo por traz dela. Acho que devemos arriscar! – Kuroshinn respondeu a sua dupla apontando a luz que surgiu ao norte.

Considerações :

Shinn
rayts
Genin
CH: 1145/850
PRIMEIRO DESAFIO
Conseguiu avançar com êxito em direção ao lobo maior, destruindo qualquer obstáculo em sua frente, mas na hora de atingi-lo o lobo esquiva para trás, ele grita com uma certa euforia: —— Além de cantor é um maldito dançarino também! —— Uma alta parede de pedra surge em sua frente com um movimento do lobo, para não se exaurir ele interrompe sua transformação, era um momento de impacto, teria que limitar todos os seus movimentos evitando qualquer esforço, teria que se esforçar para fazer isso.

Tentaria continuar atacando sozinho como uma tentativa de provar algo a si mesmo ou voltaria para agir em conjunto a Satsuki, o simples relapso dessa ideia o fez decidir rapidamente, na verdade já estava correndo em direção a sua parceira que estava coberta de cabelos e não sabia se ela seria capaz de enxergar a muralha a suas costas dele, arremessou uma kunai aos pés da garota demonstrando de que lado viria, ele grita: —— Cuidado, tem uma parede de rochas vindo nessa direção! —— Já não estava tão rápido como instantes antes, teria que usar o máximo de artimanhas possíveis para se livrar do seu perseguidor sem consciência e tenta capturar novamente o golem que estava sendo carregados por aquelas criaturas enlameadas que para ele mais pareciam ratos super crescidos, ao começar a correr cria novamente as crateras para canalizar o chakra, mas, dessa vez utilizando em conjunto com um jutsu para elevar sua velocidade por instantes e seu alvo era o golem ou o mais próximo possível, normalmente a visão de aproximação não é notada mas devido a explosão em suas costas faz com que o percurso que percorreu apresentar finas linhas azuis parecendo neon.

Chegando próximo dos alvo arremessaria as duas fuma shuriken visando cortar os lobos ao meio e tentaria segurar o golem, caso não estivesse próximo o suficiente esticaria seu braço direito o suficiente para enrolar ao redor e puxar de volta, ficaria em alerta para tentar contra-atacar com socos quando atacassem diretamente se ainda tivesse algum deles, tinha quase certeza que não vai sair inteiro dessa situação.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
HP: ❲1030 ✘ 1075❳ CH: ❲1475 ✘ 1625❳ + ❲200 ✘ 250❳ ST: ❲03 ✘ 08❳
  A tentativa de livrar-se dos efeitos causados pelo uivo do lobo mor foram um total fracasso, Satsuki ainda estava com a audição completamente abafada e a visão extremamente reduzida, aquele escuro deixava-a tensa, jamais havia sido vítima de algo neste nível, estava confusa, ainda era possível ouvir alguns sons estranhos e baixos mas não identificava de maneira nenhuma o causador.  
 Mesmo sob os efeitos daquele genjutsu, Satsuki ainda possuía parte dos seus sentidos intactos e, por isso, pôde sentir sem problemas o momento em que três lobos foram de encontro com o seu cabelo, estavam todos presos mas pelo visto, as perfurações dos fios não foram o suficiente para destroçá-los. Com o intuito de finalizá-los, Momoi, prosseguiu com o chakra centrado em seu cabelo e o esticou nas áreas onde os lobos estavam presos, visando cortá-los ao meio, no mínimo iria abrir uma distancia considerável para prosseguir com o seu plano.
 A problemática do genjutsu ainda persistia, o fato da garota não saber o que se passava em sua volta era horrível mas não poderia ficar se lamentando no meio da batalha, teria que proteger o golem e o seu parceiro de equipe, não importando as circunstancias, afinal, este seria o seu ingresso para o possível reconhecimento mundial no futuro. ❝Nenhum de vocês poderá chegar até lá sozinho se sair daqui com sua dupla, pois será eliminado.❞ Relembrava, em sua mente, as falas da Tsuchikage no momento em que a mesma proferia as regras do exame.
  Neste momento, a Gennin sentira uma rajada de vento bruta passando rente aos seus pés, algo estranho, totalmente fora da corrente de ar que ocorria naquele momento e, em seguida, ainda foi possível ouvir uma voz extremamente distorcida, parecia ser a voz de Mikado mas nenhuma palavra era entendida por completo, Momoi precisava pensar em algo urgente, seu aliado podia estar precisando de ajuda.  
—— Preciso  recorrer à minha maldição, droga... —— Sussurrava de maneira involuntária, a escuridão era tamanha que se assemelhava ao seu interior, seus pensamentos, tornando-se fácil de se confundir. Durante o retorno de seus longos cabelos para a sua forma normal, o símbolo (メ) presente em sua testa começara a brilhar, a dor era insuportável, esta seria a primeira vez usando-o mas Momoi estava ciente dos efeitos causados. Uma queimação extrema acontecia naquela região, que, consequentemente estendia-se por todo o resto do seu corpo, uma cauda crescia no final de seu torso e sua pele passara a ficar negra, a dor era tão intensa que Satsuki, mesmo resistindo, soltara alguns leves gemidos. Seus olhos fecharam-se devido à dor, mas, com o primeiro alivio gerado, dedicou-se à abri-los.
 Caso a dor funcionasse para sair do genjutsu, um sorriso estamparia-se em seu rosto, a sua visão e audição finalmente voltariam, Mikado aparentava estar bem, porem, o foco dos lobos estava sendo no golem, que, estranhamente encontrava-se sendo roubado. O breve sorriso de Satsuki iria sumir no momento em que visualizaria uma enorme onda vindo em sua direção.
 O corpo de Satsuki Momoi, juntamente de todas as suas roupas e itens que carregava, passara a se desfazer em milhares de papéis que separavam-se em três grupos; um grupo iria pela direita, outro juntamente de Mikado,  e o ultimo retrocederia pela esquerda. O grupo da direita, em forma de folhas comuns, responsabilizava-se por ir em direção ao golem na maior velocidade possível, ignorando todos os lobos, caso entre em contato com o golem em algum momento, este tornaria-se uma plataforma para carregá-lo. O grupo da esquerda, possuindo a forma de senbons, faria um movimento totalmente contrario, este iria seguir por trás, em direção ao lobo maior, atacando-o como projeteis, e ainda, misturados à eles, dezenas de papéis bombas. E finalmente, o grupo central, com formatos de borboletas iriam dar suporte para Mikado, fazendo sua escolta para evitar qualquer possível ataque inesperado, qualquer lobo que tentasse impedir o avanço de seu aliado, seria alvo de explosões.

Considerações:

Hip-Pouch(40):

Jutsus Utilizados:

"."
Kaginimaru
Dumas

❲ 7 / ?? posts ❳

Kaginimaru e Rayts (5/??? Posts)

O garoto transformado tinha algo a provar e derrotaria um bom número de lobos de lama. Quando fora atacar o lobo maior ele ergueu sua barreira e gerou uma onda do qual Mikado se evadiu e correndo na direção oposta do animal de terra enquanto joga uma kunai em direção aos pés de sua companheira. Enquanto isso Satsuki estava lutando para se livrar do genjutsu lançado pelo grande animal que acabou afetando os seus sentidos. Quando sentiu o impacto dos animais em sua defesa capilar. Forçando os lobos a se desfazerem em lama quando aumenta a ponta dos seus cabelos com chakra.  E relembrando a frase da Tsuchikage qual seria o passo para ser bem sucedida naquele exame e talvez conseguisse ser conhecida mundialmente.  E como última medida ativou a sua maldição em força máxima, causando-lhe muita dor, tanta que fez com que o genjutsu fosse desfeito. Um sorriso, um companheiro correndo de uma onda de lama e o golem sendo roubado acabam perdendo o momento de êxito da fuga do genjutsu.

Enquanto Mikado corre para evitar ser pego pela onda cria novamente crateras em suas costas e com a ajuda de um jutsu básico avança em direção dos lobos que estavam fugindo com o golem. Ao mesmo tempo em que o corpo de Satsuki começa a se tornar em papéis e a voar em direções distintas. O grupo de papéis borboleta de escolta atingiram três lobos que estavam carregando o golem e tentaram evitar que Mikado chegasse mais perto.  Enquanto outro fora desfeito pela Fuuma Shuriken do garoto e a outra arma passou bem perto do lobo que usou o golem como escudo, causando um corte na cabeça dele, onde seria a maça do rosto, mas a peça ainda intacta. Sendo erguido parcialmente, meio metro acima do solo, pela Satsuki , evitando que o golem continuasse rastejando pelo chão, mas o último remanescente ainda mantinha o controle da direção que estavam seguindo. Até que a  onda apesar de grande era razoavelmente lerda a 8m/s, mas ainda assim alcançou Mikado, o acertando,e afastou juntamente com o lobo e o golem para mais de quinze metros a frente.

O grande lobo fora uivar novamente, entretanto, recebera algumas agulhadas diretas e outras o atingiram depois, distraindo-o e forçando ele a avançar contra os dois Genins. Mas contornaria o ser de papéis e Mikado para avançar em direção do Golem.

O tempo seco de Iwa começaria a cobrar seu preço e os pilares de luz ainda estariam a vista indicando três pontos de luz em suas coordenadas.

Considerações:

Shinn e Hirukei (4/??? Posts)

As pedras foram bloqueadas pela muralha criada pelo ninja e foram se acumulando, quando chegou a um nível as pedras foram rolando pelas laterais, das menores para as maiores, entretanto, ainda ficou um aglomerado de rochas banhadas e pingando água grudenta nos dois, sendo sustentados pela muralha de raiton que iluminou a noite juntamente com os pilares de luz em suas devidas posições. As pedras perderam boa parte de seu tamanho original quando encostaram e as que se mantiveram em contato com o jutsu do Hayato. Seu companheiro, percebendo que o Golem iria cair e que Hayato lhe tinha deixado responsável pela proteção do Golem, rapidamente cria um clone e sustenta o objeto do Exame e sua maca. A água espalhada pela explosão e pelos pedregulhos aumentou ainda mais a água de onde estavam fazendo com que a água escorresse até os joelhos dos dois, os impossibilitando de se moverem sem um grande esforço.

O ambiente seco estava começando a cobrar seu preço juntamente com o esforço exigido dos dois. O ambiente estava mais claro e nítido aos dois Genins, juntamente com as crateras feitas de ambos os lados deles. E o topo do monte a uns vinte metros acima com todo aquele “aguaceiro”.

Considerações:

Dumas
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 094f1997cf07ccf9bc4f867b641e2f5e7bafbad7_hq
HP: ❲1035 ✘ 1075❳ CH: ❲1525 ✘ 1625❳ + ❲50 ✘ 250❳ ST: ❲04 ✘ 08❳
❝Se essa noite eu morrer❞

De inicio, três lobos foram abatidos por Satsuki, proteger Mikado aparentemente havia sido a escolha certa pois o mesmo aparentava estar próximo do seu limite físico, não podia culpá-lo, o pobre estava carregando o golem por um longo caminho e ainda lutou com todas as forças. "Um aliado tão destemido assim, seria sorte ou azar da minha parte?" Refletia por um breve momento, talvez nem prestara atenção nestes pensamentos, seu foco na batalha e em futuras estratégias não permitia distrações. Porem, até os melhores cometem erros, não seria diferente com meros gennin's; A shuriken enorme arremessada pelo jovem acabou acertando o golem, nenhum dano profundo havia sido aplicado mas fora o suficiente para tirar a atenção de Satsuki, que, posteriormente, atingira o lobo mor com seus papéis mas, devido à distração, acabou por não ativar as explosões preparadas neles, possivelmente um erro que acarretaria em um embate muito mais extenso.
  Através do grupo de borboletas que protegia Mikado, Momoi passara a assumir sua forma padrão à quinze metros atrás do ponto em que os papéis se encontravam. Não poderia ajudar o seu aliado à livrar-se do impacto com a onda, era um pouco tarde e na verdade, nem queria. Um certo rancor, devido ao descuido do jovem, estava estampado no vazio interior da garota.
  Com os braços elevados aos céus, a grande quantidade de papéis que rodeavam a garota passaram a se encontrar acima da palma de sua mão, combinando para tornarem-se um grande chakram que, na sua forma final e numa velocidade incrível, fora arremessado em direção ao grande lobo que corria rumo ao golem. Juntamente disto, os papéis que haviam o atingido anteriormente também iriam na direção do lobo, desta vez, os papéis bombas iriam explodir no momento em que entrasse em contato com o lobo. Acertando ou não, o chakram continuaria em direção ao lobo que carregava o golem. Caso tudo ocorra como esperado, o papel que apoiava apenas uma parte do golem iria assumi-lo por completo, impedindo que o mesmo caia no momento em que o lobo fosse atingido.

[...]

Sua aparência com os efeitos da maldição era medonha, semelhante à um monstro, nem a própria Satsuki estava ciente daquelas mudanças, apesar de ter sentido algumas alterações pelo seu corpo, alem de toda a dor.
  Diante de todo aquele combate exaustivo, a garota pôde ver três pilares de luz bem distribuídos nas redondezas, não era algo que chamava muito sua atenção mas algo definitivamente estava acontecendo nestas regiões.   

Considerações:

Hip-Pouch(40):

Jutsus Utilizados:

"."
Kaginimaru
Hirukei
Chūnin

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 512271_orig
 O justu usando por Hayato tinha feito o seu papel e obstruindo a passagem das rochas, mas dessa vez aquele liquido tinha se intensificado e agora estava na altura dos joelhos de ambos os jovens. - Parece que a cada movimento, as coisas só pioram... - Disse Hayato pensando em um plano para seguir em frente e trazendo sua marionete para suas costas. - Deixe-me tentar novamente - Falou Hayato realizando alguns selos e erguendo suas mãos na direção das pedras a sua frente e disparando raios tentando destruir aquelas pedras limpando sua passagem.

Hayato Tamekaze:
CH: (675/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 2/6

Gaki:

Doku:

Considerações:

Marionetes, Armas, Itens:

Bolsa Ninja:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m
[/spoiler]

Descrições De Jutsus:

Tamekaze Hayato

Hirukei
rayts
Genin
HP: 670/675
CH: 1145/850
PRIMEIRO DESAFIO
Viu os lobos serem destruídos pelo que parecia ser papel, não podia deixar de notar o qual incrível era aquilo, embora não teve muito tempo já que foi atingido pela parede que naquele momento superava sua velocidade atualmente, porém não foi o suficiente nem para machucá-lo de verdade. Caído ao chão pelo ataque ele se levanta e olha ao seu redor em busca do golem, com a respiração ofegante, um pouco suado, principalmente devido ao clima que pela primeira vez parecia o incomodar de verdade. Viu a forma que sua parceira assumiu, pensava: —— Parece que somos duas aberrações. ——

Estava mordendo os lábios, mas apenas pelos cantos de forma leve, havia se esforçado bastante mesmo que parecesse em vão, a este ponto não havia muito o que poderia fazer, mas Satsuki estava com as mãos esquidas preparando algo, o lobo maior estava em direção ao golem, Mikado estava próximo ao mesmo, mas tudo o que fez foi cair de joelhos. Deixaria sua parceira realizar o que estava fazendo, não iria realizar nenhum ato imprudente que pudesse fazer com que o alvo mude sua rota podendo atrapalhar. Apenas tentaria se proteger caso surgir algum lobo menor que viesse o atacar.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Dumas

❲ 6 / ?? posts ❳

Satsuki e Mikado

Depois do ataque inicial dos lobos somente um ficou com o golem e o grande lobo que estava com papéis da Satsuki em suas costas. A garota transformada, numa visão mais abissal de si mesma, causou um reconhecimento do Mikado já que ele também teria uma habilidade de se transformar.  Satsuki não perdeu tempo com pensamentos sobre o companheiro dela e partiu mais uma vez para o ataque, após a onda ter acertado Mikado. O garoto sofreu poucos danos, mas sua camiseta se rompeu exatamente na vertical, desta forma, revelando seus músculos devido a tantos treinamentos. O jovem Genin estava enlameado e no seu limite de combate. Enquanto o lobo que estava com o golem sumiu depois da onda e os papéis da garota assumiu todo o golem o mantendo conforme a sua vontade.

Satsuki criou um Chakram com sua habilidade de papéis e atacou o lobo com ele, acertando parcialmente o fazendo cair no meio do caminho e mais papeis acertaram o lobo que explodiu com a armadilha montada pela garota. E desta vez ele não mais se recompôs. Os inimigos tinham caído e deixado um rastro de lama para trás. Mikado observou a tudo ajoelhado. A garota a sua frente se revelava uma grande ninja e por baixo daquele manto abissal existia uma garota muito bonita, mas letal.

Após perceber que a batalha tinha acabado o pensamento de Satsuki se voltava para o Mikado, que estaria com o tronco nu e enlameado a alguns metros dela, o seu rancor estava começando a exteriorizar ainda mais com a sua dúvida inicial: seria sorte ou azar ter alguém tão destemido?

A caminhada até aquele ponto e a luta fizeram com que a noite passasse rapidamente e ao que começava a apontar no céu o clarear da manhã. Era o sinal de que o dia logo se aproximaria e quais seriam os próximos passos para a dupla?

Considerações:

Hirukei e Shinn

Sem o post do Shinn. Pulamos esta rodada.

Considerações:

Para ambos os times, os pilares são similares a este: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 6 1520786199276589494690

Dumas
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido