NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cap.] A maldição Vote_lcap[RP - Cap.] A maldição Voting_bar[RP - Cap.] A maldição Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Cap.] A maldição Vote_lcap[RP - Cap.] A maldição Voting_bar[RP - Cap.] A maldição Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 00/10 posts

Narração: O dia amanhecia, o clima ameno da recém-chegada primavera era esplendido para todos, a felicidade reinava em Iwagakure no Sato. Mas não para todos; Batidas constantes e desesperadas eram desferidas contra à porta da casa de Daiki Aomine. — Socorro! — O autor das batidas gritava.  

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Kyoraku
Chūnin
[RP - Cap.] A maldição 100x100
Hp: 650/650 Ck:1100/1100 St: 0/7

Luta ao pódio

Uma suplica, uma voz carente por ajuda era ouvida logo na porta do garoto que estava ao dormir tranquilamente no sofá com um livro na cara, desesperadamente levantava e corria para a porta, abria a porta e rapidamente falava: - Oque foi, como posso lhe ajudar, oque você deseja? espero que não seja só eu aqui, rs - Termina sarcasticamente a frase.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 01/10 posts

Narração: O homem, após a abertura da porta, um pouco confuso com as palavras do jovem e surpreso com a quantidade de braços que o mesmo possuía, disse: — Me chamo Ronaldo, preciso de sua ajuda, um louco está roubando todas as plantações da minha fazenda, venha comigo, por favor.

Considerações:Aparência

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Luta ao pódio

Um equivoco era cometido, devido o desespero esperava que fosse uma mulher, não um homem ainda mais este homem chamado Ronaldo - Ronaldo hm..., sim posso ir com você - Falava Aomine enquanto voltava para dentro da sua casa pegando seus equipamentos ninjas e vestindo uma roupa mais comum - Estou pronto agora amigo, vá na frente - enquanto iria fechando a porta da sua casa e a trancando - Espero que você não tente nada comigo, por causa do que eu falei antes, ou pense que eu vá cair em alguma armadilha sua, quero deixar bem claro que estou de olho em você.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 02/10 posts

Narração: Ronaldo, após ouvir as afirmações do garoto, passou a dar passos rápidos, aparentava estar preocupado com sua propriedade. — Haha... Tudo bem, vamos rápido, não posso perder tempo, prometo te recompensar pela ajuda — O homem respondia ao garoto, rindo. O caminho viera a ser relativamente curto, o rapaz havia parado com os seus passos no momento em que chegaram em uma casa simples, nada parecido com uma fazenda. — Chegamos — Ronaldo dizia com um sorriso sádico.

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Luta ao pódio

Primeiramente você falou que era uma fazenda, e agora isso é uma casa - Falava Aomine enquanto podia escutar um barulho de chiclete em sua boca, como se estivesse mastigando alguma coisa - É melhor você ter alguma explicação, ou me recompensar muito bem caso contrario, sua vida sera tão curta quanto o caminho que tivemos até aqui - E com uma de suas mão colocava a mão em uma de suas kunai e apontava para ronaldo, visando sua barriga, já que era um pouco gorda

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 03/10 posts

Narração: Antes do término das falas de Aomine, Ronaldo, em um movimento extremamente rápido, a ponto de equiparar-se com uma espécie de teleporte. partiu em direção ao garoto, posicionou-se em suas costas e finalizou mordendo-o. A dor era insuportável, Daiki pôde sentir todo o seu corpo queimando, uma espécie de poder percorria todo o seu corpo. — Uma fazenda, no solo tão podre de Iwagakure? Não brinque comigo garoto. — Ronaldo proferia, sério.

-Velocidade 4 com Shunshin
-Pode considerar aonde foi a mordida e qual era sua forma

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Luta ao pódio

Infelizmente nem mesmo depois de 10 anos de treinamento o garoto era habito a acompanhar o ataque que Ronaldo o deferiu, a velocidade era tremenda e o corpo do garoto mesmo tentando reagir era tarde de mais, a mordida foi totalmente sucedida no braço, um simbolo claramente era criado no local da mordida, e um sentimento de desespero e poder surgirá no garoto - Que merda você fez - Falava o garoto enquanto uma aura roxa começava a emanar do seu corpo, podia sentir se mais forte - Por que fez isso ? Estou mais forte mas não consigo controlar meus instinto - Proferia enquanto dava um soco em uma cadeira que estava no local.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 04/10 posts

Narração:Sinta-se contemplado com o meu poder, garoto, vamos ver se você está apto para ele. — Ronaldo proferia. — Yoshiba! Mate-o. — O mesmo finalizava enquanto retirava-se do local.
  Com a ordem, uma mulher revelou-se da escuridão imposta pela residencia, alguns selos estavam presentes em seu corpo, sua esclerótica era totalmente preta, talvez devido à todos aqueles símbolos. Correra em direção ao garoto, com sua espada longa e envolvida em chamas, sem hesitar, desferiu um corte lateral na direção de Aomine.

Considerações:Aparência da Yoshiba
-O Ronaldo foi embora.
-Pode usar o juuin.
-Velocidade 2, força 2, distancia inicial 10m, foi correndo até ficar em 1m de ti, a partir dai, te atacou

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin
Hp: 590/650 Ck:1250/1300 St: 1/7

Luta ao pódio

O poder no corpo do garoto era sentido cada vez mais, conforme a "intoxicação" passava pela sua corrente sanguínea podia sentir tanto seu corpo crescendo de tamanho e seus musculos se definindo mesmo sem nenhum tipo de treinamento, um tolo como aquele tentando me atacar em uma velocidade idêntica a minha poderia ter certeza que iria ser falho, Sua espada em chama era totalmente invalida ao meu rápido movimento prevendo seu ataque para baixo, e logo em seguida de sua boca era espelido uma teia, teia esta que teria como objetivo prender a garoto e subsequentemente com a kunai lhe furar o crânio.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 05/10 posts

Narração: O fogo emanado pela espada não foi o suficiente para queimar aquela teia, sua resistência era surpreendente. Posteriormente, a kunai, veio de encontro certeiro com a cabeça da garota. Um golpe fatal foi o necessário.

Considerações:Ela morreu

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin
Hp: 590/650 Ck:1050/1100 St: 1/7

Luta ao pódio

Banhado em sangue de seu oponente, Aomine agora podia começar a se acalmar, a toxina que passava diante de suas veias parecia estar parando, apesar de que seu corpo tentava combate-la a todo momento, sua missão ali tinha acabado e nem sabia o por que teria ganhado aquilo de um homem aleatório, ainda confuso se perguntava se ainda poderia ficar mais forte, porem a força era um pouco relevante, tudo que conquistava parecia ter um peso muito maior sobre o garoto.
O garoto então olhava para o céu, sentindo o vento cada vez mais forte passar entre seus braços e perna, e podia perceber o quanto era familiarizado com o vento, porem o mesmo vento estava um pouco desregulado. Tentando alcançar um lugar mais alto, o garoto só tinha um objetivo, se tornar um com o vento que passava entre seus braços.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 06/10 posts

Narração: A intensidade do ar aumentara cada vez mais, junto a ele, era possível ouvir alguns passos, cada vez mais intensos. tratava-se de Ronaldo. — Você matou a Yoshiba? Perfeito! — O mesmo dizia, animado ao ver o corpo de sua antiga subordinada. — Parece que você se adaptou bem ao selo. — Continuava.

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin
Hp: 590/650 Ck:950/1100 St: 1/7

Luta ao pódio

Novamente Ronaldo aparecia - Você de novo ? - Aomine então era questionado sobre o selo - É pode ser que me acostumei sim, não sei oque é esta coisa porem me deixou muito mais forte, obrigado. Agora como pode ver estou treinando meu elemento fuuton, tentando ser ainda melhor com ele - Afirmava enquanto executava um de seus novos jutsus rasengan, tentando juntamente com ele controlar o fluxo de ar colocado na sua execução deixando o maior e menor.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 07/10 posts

Narração: Aomine tentara de todas as maneiras mas não conseguia manter o seu rasengan. Ronaldo, passara a estender seu braço, e, de forma majestosa, o vento começou a rodar em sua mão, um rasengan perfeito se formava. — Você precisa, no sentido literal, entregar sua alma para o elemento. — Dizia. — Como é o seu nome? Você ainda não se apresentou. — Continuava.

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Luta ao pódio

Meu nome é Daiki Aomine - Falava o garoto agora concentrado em Ronaldo - Me entregar para o elemento ? Como você pode saber disso - uma dor agora começava no seu braço direito aonde estava o selo - este selo poderia me explicar um pouco sobre ele? Estou muito curioso do que ele é e do que pode fazer com meu corpo - A dor era muito aguda, tão aguda que quase não podia ser sentida pelo sentido nervoso que neutralizava a dor para que o garoto continuasse sóbrio, enquanto ainda tentava sentir o elemento ao seu redor. Dizem que o vento não pode ser perigoso, porem o garoto sabia que era totalmente ao contrario, apesar da grande necessidade que ele tinha para a vida humano, caso comprimido e com muita pressão pode ser tornar muito mais potente que qualquer outra arma já criada no mundo ninja, o poder de corte e destruição que o vento em pressão pode causar é extremo e o garoto queria se focar nesse poder, a pressão que podia sair de um vento comprimido era totalmente e muito devastadora. E também vento é muito forte contra relampago, apesar de ter os conhecimentos básicos dos elementos da academia ninja, nunca tinha visto uma técnica de relampago pessoalmente.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 08/10 posts

Narração: O homem pôde ver a expressão de dor vinda de Daiki Aomine. — A marca de selos amaldiçoados basicamente alimenta o chakra do portador com o meu chakra. Mas, em contrapartida, o selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativo. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são adeptos às minhas manipulações, o Fuuton, no caso. — Ronaldo dizia, sério. —
Mas você precisa treiná-lo, não é todo corpo que se acostuma instantaneamente. — Continuava.  

Considerações: Faça um post mais elaborado para desenvolver a pericia com o elemento em questão.

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Luta ao pódio

Então meio que é um empréstimo que custa a minha vida, entendi é muito interessante e justo eu diria - Ouvindo novamente algumas instruções respondia - Entendi, sentir o elemento como se ele fosse parte do seu corpo - E dizendo isso Aomine sentava-se perto da montanha aonde o fluxo de vento estava mais forte, e de olhos fechado tentava sentir todo o ar que inspirava e transpirava no seu corpo, imaginar ele passar por toda a sua corrente sanguínea e sentir-lo, e quase que como naturalmente poderia alternar o fluxo de vento no exterior do local, porem ainda era muito difícil de fazer tudo em harmonia, claro exigiria um tempo para se adaptar - Olha não sei se esta dando certo, mas com certeza o elemento esta bem presente em mim - Afirmava o garoto

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Maldição

IwagakurePrimavera25° 09/10 posts

Narração: Com o passar de alguns minutos, o elemento encontrava-se em perfeita harmonia no corpo do jovem Aomine, que, parecia até ser alguém experiente. — Meu trabalho termina aqui, boa sorte, nos veremos no futuro. —  Ronaldo dizia enquanto retirava-se.

"."
Kaginimaru
Kyoraku
Chūnin

Luta ao pódio

O elemento presente em todo local, este elemento era o ar, sua convivência com ele era muito maior do que qualquer outra coisa, agora podia entender a sua importância no meio ambiente, como as flores se comunicavam ou como seu corpo se comunicava com o ar. Conseguia senti a presença das coisas ao seu redor e saber como elas estavam se mexendo, seu fluxo de chacra fluia agora muito melhor - Obrigado Ronaldo, até mais - Enquanto novamente tentava imaginar aquela montanha através das batidas de ar.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Aprovado; + Oni no Juin e Pericia elemental

"."
Kaginimaru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido