NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Vote_lcap[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Voting_bar[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial 100x1010
Cenário Inicial
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC      Horário: 21:00 horas

Uma clareira em meio à cordilheira de montanhas nos arredores da Vila da Pedra. O clima sempre seco se revela como grande adversidade para os ninjas estrangeiros que devem se hidratar com maior frequência que os nativos do País da Terra.

Instruções:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Porttgas
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial 100x100
Cheguei ao local onde, aparentemente, seria a área inicial do teste chunnin. Vim com antecedência pois Não tinha nada melhor pra fazer queria se prevenir e não acabar atrasando no dia. Mesmo sendo noite, o clima ainda estava quente. Eu trajava a minha camiseta regata preta e calças da mesma cor, o "kit básico roupas do Guriido". A bolsa de armas estava presa a minha cintura com meus equipamentos ali guardados. O treino com Mikado, um outro gennin da vila que aparentemente também participaria do teste, me animou para o que viria a seguir.

Me sentei no chão, observando aquele local pacientemente enquanto ninguém chegava. "Tem alguma coisa estranha comigo... Sinto bem mais energia em meu corpo. E nem precisei ir no médico para me recuperar dos danos daquele treino. encarava a palma de minha mão, pensando no quão mais forte estava. "Bom, não importa. Por que eu reclamaria de ter mais poder, certo?" soltei uma breve risada, voltando a observar o ambiente.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 1125 • 1125 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Estava na hora. A noite já havia caído quando percebera que estava perto da hora de sair de casa em busca de evolução: ser uma Chunnin. O torneio organizado por nossa Tsuchikage iria acontecer em pouco tempo. Preparada era o melhor adjetivo que podia me descrever naquele momento. Treinei para diversas coisas, mas principalmente para esse evento. Iria provar meu valor ali. Retirei-me de casa com um simples "tchau" para meus pais, eles retribuíram com um "boa sorte".

Segui pela vila admirando o céu que me cobria, um momento de paz antes da emoção de um evento desse porte. Mais um pouco a frente deparei-me com meus olhos coloridos a cordilheira de montanhas que tinha um ponto claro nele, aquilo era o ponto que eu tinha que ir? A clareira poderia indicar o local de começo do evento. O clima seco e quente não era problema para mim, sou uma nativa do país da Terra. O caminho indicado era uma subida, isso não era um desafio. Comecei a subir a montanha em direção ao ponto claro que era um chamativo para todos que ali observavam. Mais um pouco de caminhada e eu chegava ao ponto indicado. Levemente ofegante parei um pouco para respirar. Observei em minha volta para ver se tinha mais alguém ali. Achei um. Um menino alto de cabelo preto e parecia ser bem forte. Um oponente para prestar atenção, porém decidi por não conversar com o mesmo. Diferente da minha "outra eu", não era mais a menina bobona que queria fazer amigos. Eu tinha que manter a seriedade, esse torneio era algo importante para mim. Respostas sobre minhas dúvidas poderiam estar ali. Além disso, provar para aquela Alisha que eu não era uma menina de "cabeça pequena" e que eu podia sim ser uma kunoichi poderosa, treinei para descobrir minha origem e para superar expectativas. Andei um pouco mais a frente do menino e encostei perto da luz a espera de algum anúncio.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Re-l.Mayer.full.185302
HP: ❲450 ✘ 450) CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 08❳

Naquela tarde, o sol passara a se pôr de forma rápida; cedia o seu lugar para a grandiosa lua que expelia seu brilho por toda Iwagakure no Sato. O breve momento em que Momoi havia retirado para realizar um treinamento de ultima hora, acabou durando muito mais tempo do que o esperado, mas, não foi o suficiente para gerar atraso algum por parte da garota.  —— Finalmente, estou pronta! —— Dizia para si mesma, animada.  
  Este era o dia do tão aclamado exame chunnin, a primeira participação "verdadeira" que a jovem teria. Seria, de fato, uma grande oportunidade para Satsuki demonstrar todo o seu aprendizado no período em que passara como gennin. Não pretendia revelar apenas o aprendizado fruto de seus treinos, almejava algo mais além disso, seu objetivo principal era divulgar sua arte ao mundo, afinal, quantos ninjas experientes de diversas outras vilas poderiam estar presentes em um evento como este?  
  Satsuki Momoi marchava despreocupada pelos subúrbios da vila, ansiedade era a unica palavra que poderia descrever algo sobre a jovenzinha naquele momento, não conteve-se com os mesmos passos uniformes, acelerava-os cada vez mais, visto que, conhecia bem o caminho até o local que viera à ser combinado. O clima, neste momento, mesmo com a presença da noite, era seco mas acabava equilibrando-se com a brisa do inverno recém-passado, era o suficiente para não sentir-se desidratada, embora já acostumara-se com este tipo de clima.
  O percurso até à cordilheira levou apenas alguns minutos, a garota teve certeza de estar no local correto ao notar um brilho provindo do centro. Continuou seguindo o caminho, não precisou andar muito para avistar um garoto, sentado, seu rosto era extremamente familiar, e, mais à frente, uma menina, que jamais havia visto, encontrava-se encostada em algumas pedras. Sua falta de vontade em interações sociais falara mais alto neste momento, optou por ficar calada, posicionou-se apoiando suas costas em uma rocha. Sua única atitude foi a de estralar o seu pulso direito por meio de um movimento circular com a mão.  
  Retirava um chiclete do bolso e passava a mascá-lo. ❝Espero ter chegado cedo.❞ Pensava otimista, em relação à quantidade de pessoas, restava-lhe apenas esperar. 

Considerações:
Hip-Pounch(40):

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial 12513

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
rayts
Genin
HP: 675/675
CH: 850/850
ST: 0/4
Senninka: OFF
Tique: 0/2
CHEGANDO AO INÍCIO
Passou boa parte do dia dormindo, a desculpa era que estava descansando, tinha se esforçado bastante para este momento. Pegou um pouco de suprimentos pois não sabia quanto tempo ia levar, sua avó lhe deu um abraço apertado, partiu então imaginando qual seria a reação do seu avô quando voltasse de viagem e ver ele um Chunnin, pensava: —— Acho que é querer demais, mas vale a pena tentar. —— Mikado estava na verdade sem expectativas nenhuma em relação ao desfecho desse evento, estava também livre de qualquer decepção.

Chegando ao local ele avistou três pessoas, duas já conhecidas, Nanama e Guriido estavam bem ali e ele só pensava: —— Não achava que seria um dos primeiros ou será que vai ter tão poucos participantes? —— Abriu um sorriso largo e começou a acenar para os dois à medida que foi se aproximando, a sua colega de time parecia bem seria e até mesmo um pouco tensa, decidiu então ir em direção a Guriido, ao chegar perto mordendo os lábios e ele fala: —— Cara, esse local, nesse horário, com essa iluminação, parece sair de um conto de terror. —— Estava querendo diminuir um pouco daquele clima pesado.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Porttgas
Genin
"Que tédio..." pensei. Os competidores ainda demoravam um pouco a chegar depois de mim. A primeira a se apresentar era uma garota. Bem menor do que eu, de cabelo colorido. Além desses detalhes não prestei muita atenção nela e, pelo que parecia, ela também não, visto que passava batido por mim. A segunda, também uma garota, aparentemente não muito mais velha que a primeira. De cabelos negros e que iam até os ombros. Era um rosto familiar para mim, mas não me lembrava de onde. Ela também passava direto, encostando em uma rocha e tirando algo para colocar na boca. Soltei um longo e alto bocejo, indicando meu grande descontentamento com a demora para o inicio do evento. O terceiro a se aproximar era Mikado, meu conhecido de treinos. Abri um sorriso, revelando meus dentes pontudos para ele como resposta ao seu aceno. Ele fazia uma observação sobre o local e o horário. Coloquei a mão sobre a boca, fazendo uma expressão de escárnio. -Tá com medo, Mikado-chin? - Dissse em tom levemente irônico. Me levantei, dando alguns tapas em minhas calças para tirar a sujeira. Passei a mão pela testa, limpando um pouco do suor, mas ainda sentia minha pele grudenta. -Então Mikado-chin... - comecei a falar. Nossa altura era praticamente igual mas ele ainda era um pouco menor, o que me fazia olhar ligeiramente para baixo para olhá-lo nos olhos. -Pronto para o teste? Aguardaria sua resposta. Se questionado de volta, diria: -Eu... - Faria uma pausa dramática.-... não. Acho que vou morrer. - Diria com um sorriso largo na face e fazendo um sinal de positivo. -Brincadeira, eu sou incrível. Tenho certeza que serei o número um daqui. - Concluía. Minhas palavras pareciam levemente arrogantes, mas na verdade era como se eu estivesse fazendo uma promessa para mim, que eu não poderia fraquejar diante de ninguém e sairia de lá como o mais forte.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Naruub
Genin

Katsuo Chegando

Manhã – Iwagakure – 22º 

Observo o céu azul sobre mim com tranquilidade. A primavera está terminando, logo vai começar o verão e as coisas ficaram bem quentes por aqui. Suspiro, já imaginando como será ruim ficar sem esse clima agradável de agora até o ano que vem.

Enquanto estou perdido nesses pensamentos, alguém se aproxima de mim, e só percebo quando este já começa a falar.
— Katsuo Takemoto ?
— Sim, sou eu. — respondo, já esperando outra missão cheia de problemas para cima de mim. Se eu soubesse que ser ninja seria assim, eu teria continuado como um civil.
— Você foi requisitado a comparecer no Exame Chuunin. Siga para a clareira no meio das montanhas imediatamente.

“Mas o que?? Como assim?”
Fico um pouco espantado com o que me foi ordenado, pois realmente eu nunca esperei que fosse ouvir algo assim em vida. No entanto, ordem é ordem, e se eu falar algo contra, com certeza será mais problema, e não quero piorar mais ainda o que já está piorando.
— Ah... tudo bem.
Após minha resposta, o homem apenas vira-se e começa a caminhar novamente. Talvez tenha que entregar outras mensagens. Fico feliz por não está no lugar dele, porque isso é muito chato.
Sem muita opção, e nada para fazer no momento, começo a caminhar apressado para fora da vila. Tudo que eu menos quero é me atrasar para algo importante assim. Ao chegar no portão, os guardas já estão cientes da minha situação e me deixam passar sem problemas, assim sigo para a clareira sem nenhuma outra interrupção.

...

Chego no local que me foi ordenado a vir, e percebo que vários outros ninjas também estão aqui. Todos parecem realmente muito fortes, e fico um pouco intimidado por causa do perigo que seria todos batalhando um contra o outro em um battle royale. No entanto não é exatamente isso que acontecerá, eu espero, por isso fico calmo e espero para ver o que acontecerá a seguir.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial LS23svT400/400
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial XQKY01050/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial LCwG14 turnos - 09/18 m/s

By: Chris17

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Convidado
Convidado

Meu corpo transpirava por completo enquanto caminhava, a grande capa que cobria-o também não ajudava. Era um clima muito estranho, diferente do que me era habitual. Por ser de noite devia ser mais fresco, pelo menos o que acho, mas ali era diferente. Eu precisava me hidratar a todo momento, podia desmaiar se não fizesse. Ainda sim continuei caminhando, pelo que constava no mapa faltava pouco para chegar.

Caminhava calmamente, não podia me esforçar desnecessariamente. Perguntava-me se mais alguém de Kumo havia chegado ao objetivo, já que não vi ninguém saindo da vila. Enfim. Despejei uma das minhas garrafas de água sobre mim, sentindo-me aliviado ao sentir o toque fresco em minha pele. Nada melhor do que me molhar no calor.

Foram somente alguns minutos de caminhada, aquele mapa me levou ao lugar certo. Lá estavam alguns dos integrantes do teste, todos com a bandana de Iwa. Como havia previsto, ninguém de kumo tinha chegado. Fui o primeiro, e talvez podia ser hostilizado por algum ninja de Iwa. Gennins daquela idade faziam esses tipos de coisas as vezes. Resolvi me centralizar no local, me sentar e me encostar em alguma pedra próxima. Queria agora descansar da longa viagem, aproveitando enquanto o teste não iniciava.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/6

Anonymous
rayts
Genin
Tique: 1/2
CHEGANDO AO INÍCIO
O cara do treino anterior respondeu ao aceno de Mikado com um sorriso, notou que seus dentes eram pontiagudos e até um pouco parecido com os seus. Em resposta ao seu comentário foi questionado se estava com medo, parou para pensar —— Medo? Será que algum dia eu senti isso, de fato até agora nunca me questionei sobre medo. —— Tudo o que conseguiu fazer em resposta foi demostrar uma expressão de confuso, observou Gurrido se levantar, ainda estava indagando sobre a pergunta anterior —— Nem ferrando eu estou com medo! —— pensou. Foi questionado se estava preparado, na lata ele falou com um sorriso no canto da boca: —— Cara, acho que não. Mas não faz diferença, tenho expectativa para nada nesse evento e você? ——

Escutou a resposta dramática de Gurrido e o que passava pela sua cabeça era as formas de como ele poderia morrer e a sujeira de deixaria para o pobre faxineiro, mas sua linha de pensamento foi interrompida pelo que escutou depois “Brincadeira” e logo em seguida quase uma autoproclamação de vencedor, começou a rir e falou: —— Quero ver isso ao vivo, se brincar você cai contra mim ou aquela garota ali, aí complica para você. —— Movendo a cabeça como se estivesse apontando para Nanama, queria provocar um pouco aquele cara estranho.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Porttgas
Genin
"Quero ver isso ao vivo, se brincar você cai contra mim ou aquela garota ali, aí complica para você". As palavras de Mikado faziam com que eu sentisse algo estranho em meu interior. Era como se um fogo me aquecesse o coração. Depois de tanto tempo enfrentando inimigos fracotes, seria esse o momento de ter um desafio de verdade? Meu sorriso ficava mais largo, observando ele apontar com a cabeça a garota de cabelos coloridos. Lancei sobre ela um olhar sanguinário e depois voltei a encarar meu querido conhecido. Passei minha língua sobre meus lábios.-Huhuhu, então eu espero mesmo cair contra vocês... - Disse. O desafio estava lançado. O clima de tensão do teste agora estava esquecido, pelo menos para mim. Não importava o resultado, só queria testar minha força contra aqueles dois. Depois, totalmente anti-climático, dei de ombros, fechando os olhos. Cruzei os braços atrás de minha cabeça. -Bom, vamos nos esforçar.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Shinn
Genin

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 975 • 975 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
Após seu intenso estudo de última hora Shinn estava completamente exausto, o bastante para esquecer do nervosismo que ele havia sentindo nos últimos dias. Em sono profundo ele mal viu as horas passarem, acordando só próximo da hora marcada.

Com o tempo que lhe restava, ele trajou suas mais confortáveis roubas e se alimentou apropriadamente, apenas suficiente para restaurar suas energias. Pegou sua Hip-Pounch e uma pequena mochila que continha alguns poucos suprimentos de emergência para caso fosse necessário e rumou para o local combinado.

Durante o trajeto Shinn teve tempo suficiente para acalmar seus ânimos aflitos e pensar sobre como seria o evento, ele sabia que haveriam ninjas muito mais fortes que ele no local, mas ele não deixaria se abalar por isso, o ele de agora estava muito mais confiante do que era antigamente. Ele mostraria ao mundo o quando evoluiu nos últimos dias.

Ao chegar no local uma grande quantidade de pessoas já haviam se reunido, dentre elas dois dos membros do seu time, os quais ele não via desde a última missão. Ele não sabia o quanto eles haviam melhorado, mas estava ansioso para ver seu progresso. No demais, Shinn não conhecia ninguém ali.

Ele até pensou em chegar onde o Mikado estava, mas Shinn não seria intrometido o suficiente ao ponto de interromper sua conversa. E Nanama estava ainda mais distante, ele não sabia se seria o certo incomoda-la. Sendo assim Shinn ficou no seu canto esperando o evento começar.

Considerações :

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Latest?cb=20200228224350
Shinn
Artref
Genin
O mito Surge
O jovem Artref que normalmente era um o jovem ativo  passou boa parte do seu dia deitado e descansando pois não queria deixar seus músculos tensos para o Exame Chunin era Outono e o jovem descobri-o que em Iwa o Clima seco, porem não tão quente , e há brisa no local por causa do inverno a temperatura fica entre 24° a 27°. , uma combinação perfeita para fazer qualquer pessoas que não esteja acostumada perder liquido para o meio , então o jovem decide colocar em sua Bag muitas garrafas de água para não ficar desidratado . o local do Exame seria em uma  clareira em meio à cordilheira de montanhas . o jovem passa por cenários realmente muitos bonitos  como  o País do Pântano ao passar pelo País Artref lembra das sua aula de historia , onde seu professor falava que o País do Pântano esta aliado ao pais do fogo  e também fica muito próximo do País dos demónios onde o corpo do demónio Mōryō foi mantido.  Depois de algumas horas de viagem Artref chega  no País do Som , Artref sabe que o País do som e um País vizinho  do País do Fogo  É relativamente novo na cena política, embora tenha existido durante algum tempo sob o nome de País dos Campos de Arroz , Artref decide descansar um pouco no País cerca de 10 minutos e prossegue sua viagem chegando no     País do campo  de Arroz ao chegar no País o jovem avisto uma placa escrito assim:

É um dos países que formam as Sete Nações Shinobi. Por ter os solos mais férteis para plantações e o clima mais favorável, é o principal país exportador de produtos, o que favorece bastante a sua economia. Embora poderoso em termos militares e económicos, não é populoso, por conta das poucas áreas favoráveis para moradias, sendo esta a razão de não ser considerado um país lendário.O líder desse país é conhecido como Rīdā do Arro

Artref acha super interessante pois obter conhecimento e sempre bom Artref ia adorar passar algum tempo naquele País porem estava ficando com tempo curto para chegar no Cs então o jovem chega  no País  mais belo para Artref Vila da Cachoeira  , Artref sabe que é uma vila situada em um país desconhecido. Em termos de aparência da aldeia, a Vila de Cachoeira  parece basear-se na maior parte da estética do Sudeste Asiático. Seu líder atual é Shibuki.  depois de andar por mais algumas horas Artref  repara que ao chegar mais próximo da vila de Iwa  mais tem que beber água com mais frequência que bebia na sua vila,  depois de um bom tempo o jovem chega no local do exame . Ao chegar no local  avista 8 Ninjas que estavam em uma postura muito seria , coisa que não fazia o tipo de Artref . Logo que chego o jovem começa a observa o o local com a ideia de criar algum plano , porem como percebe o local estava com pouca iluminação , o jovem se senta  e começa a pensar o que teve que passar para chegar ate aqui e não deixaria passar essa chance de mostrar seu valor para o mundo . O jovem estava preocupado com os demais membros da sua vila pois não conhecia muito sobre eles mais tinha em mente que  não dependeria de ninguém para nada ao continuar no chão esperando o inicio do Exame  ch
OBSERVAÇÕES

HP: ❲500 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲00 ✘ 02❳ 
ross.

FICHA 
Artref
Kazui
Genin
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Não fazia a menor ideia do que poderia acontecer naquele exame chunnin, afinal de contas aquela era a minha primeira participação e eu não tinha muito com o que comparar a não ser as histórias que a minha mãe havia me contado de quando ela havia participado do dela, que por sinal ela fez questão de dizer que havia passado com louvor e toda aquela enrolação que ela sempre dizia quando se tratava da sua "carreira exemplar" como shinobi, não que eu não sentisse orgulho dela, mas as vezes realmente era muito chato aquilo tudo e eu sabia que qualquer resultado que não fosse sucesso aqui, seria uma falação de mais de meses na minha cabeça sobre o meu fraco desempenho no exame e tudo mais, por isso eu tinha mais uma motivação que era a de manter os meus ouvidos a salvo da falação dela, porém eu esperava uma coisa que fosse bem mais simples do que as histórias que ela havia me contado, podia dizer que quando eu as ouvi um leve frio percorreu a minha espinha por saber de como as coisas eram feitas antigamente, mas aquela era a minha vida e bem não tinha como escolher o que as coisas iriam acontecer. Caminhávamos em direção ao local da prova que havia sido explicado pelo guarda eu pensava que o clima e o relevo de Kumo eram chatos, mas em Iwa eu podia dizer que era ainda mais como se isso fosse possível, todas aquelas pedras pelo caminho e ainda mais aquele clima seco que nos fazia beber água sempre que era necessário, afinal de contas não queríamos chegar já "mortos" para fazer o exame, mas como eu poderia imaginar talvez se tratasse de uma vantagem para os shinobis de Iwa, afinal de contas eles moravam lá e já estava habituados com todas aquelas características da região, seria a mesma coisa se o exame fosse realizado em Kumo, então não tinha muito o que chorar sobre aquilo. Alguns minutos caminhando e finalmente fomos chegando ao local onde o exame seria realizado, não podia negar que eu estava um pouco nervoso com aquilo tudo, mas também estava bem animado com as possibilidades, ainda mais quando fomos chegando onde estava todos os outros participantes, vários de Iwa e outros dois de Kumo, fiz um leve aceno aos dois sorrindo só para dizer que também estávamos por ali e fiquei parado colocando as mãos nos bolsos olhando atentamente os outros participantes imaginando o que cada um poderia fazer e deixava um sorriso escapar enquanto dizia.- Parece que as coisas vão ficar interessantes...  

Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kyoraku
Chūnin
Hp: 500/500 Ck:950/950 St: 0/6

Chunnin Shiken

O clima assim como o luar era algo típico para Aomine, sua estadia na vila era sempre bem vinda como um gennin, mas para que ser um gennin para sempre sendo que a prosperidade pode estar logo ali, depois de uma luta ou qualquer coisa, o garoto sabia muito bem o quanto estava preparado para o embate que iria enfrentar, tristemente tinha um pouco de insegurança por causa da sua inexperiência em combate, porem iria conseguir se adaptar as condições conforme fora passado, o simbolo em seu braço concedido por Ronaldo sempre começava a rangir seus coágulos sanguíneos pedindo para ser usado e sugar um pouco de vida em seguida, seus instintos estava a flor da pela e a sua vontade de sangue estava cada vez maior.
Sua chegada no local era esperada, afinal havia se cadastrado juntamente com os outros e felizmente alguns de seus amigos de treino estavam lá, se sentia mais a vontade e mesmo mais a vontade Aomine apenas adentrava no local sem falar nada, apenas o silencio era a sua companhia, ficava perto de um de seus amigos mais íntimo Satsuki, encostado na parede esperando alguma ordem.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Hirukei
Chūnin
Minha Arte
Que toda guerra descanse em paz!

Era chegada a hora do grande momento na vida de um jovem gennin, o exame para graduação estava para começar. A evolução,não somente de patente, mas também de responsabilidade e poder. Hayato que em seu quarto terminava os preparativos para partir, tinha em mente o desejo por novas aventuras, missões e aprendizados. Seu tinha serviu para concentração e foco em seu objetivo, que naquele momento não se tratava de vencer o evento e sim conseguir a promoção. Seria uma tarefa difícil onde muitos outros ninjas tentariam a todo custo vencer.

O momento de caminhar em direção a área destinada para o exame chegava e já estando pronto depois de se alimentar esperando por uma noite longa ele já estava com seus equipamentos, marionetes e diversos planos. o jovem partir de seu silencioso quarto escuro, deixando para trás pensamentos que não seriam uteis durante todo o restante do seu dia. - Eu quero aprender mais, compreender mais, evoluir sempre. Quero ter direito a sonhar alto e alcançar meus objetivos com garra e determinação. Quero conquistar novos conhecimentos, todos os dias. E fazer de cada dia uma lição de vida. Quero desenvolver os meus talentos e alcançar meus objetivos, sem deixar de olhar para o mundo ao meu redor. Quero encarar cada desafio como oportunidade. E fazer dos obstáculos minha maior motivação. Eu sei o que eu quero. Eu quero a perfeição da arte. - - Pensava Hayato a todo momento.

A caminhada em meio aquela noite seria tranquila, conhecendo todo o vilarejo, sabia que levaria apenas alguns minutos ate o local marcado para o teste. Com uma feição tranquila Hayato seguia fazendo Gaki, sua marionete, planar a sua frente de um lado para o outro. Isso certamente manteria seu estado de calmaria, que era um ponto forte em sua personalidade. - Se existe algo mais belo que isso, eu desconheço! - Falou o jovem com sigo mesmo.

O local destinado para o acontecimento do exame era uma clareia que se localizava em meio à cordilheira de montanhas nos arredores do vilarejo e a chegada ate lá era demasiadamente fácil para quem ali residia a anos de sua vida e depois de alguns minutos de caminhada e uma subida de nivél baixo em uma montanha Hayato já se encontrava no local marcado onde podia observar a presença de algumas pessoas. - Parece que sou um dos ultimos. Melhor não me aproximar, vou me manter sereno para não perder a concentração. - Pensou Hayato ao se posicionar em um ponto afastado das demais pessoas que tinham chegado naquele local. O exame esta para começar.

Status:
HP: (625/625)
CH: (825/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Resistência Gaki: (300/300)
Resistência Doku: (300/300)

Marionetes, Armas, Itens e etc:

Considerações:

Descrições:

Aparência: Tonou Tamakaze (Fanart)
tks, ~math@cg!

Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Naruub
Genin

Fome

.

Os outros participantes estão chegando aos poucos na clareira, e como é normal em um evento desse tipo, todos estão bem sérios, ou melhor, quase todos, pois dois garotos a pouco estavam conversando sobre um assunto que não pude e não quis ouvir. Isso me faz perceber que não conheço realmente ninguém, mesmo os outros Genin da minha própria vila, e isso é algo bem ruim, pois provavelmente eu terei muitos inimigos e nenhum aliado.

”Que coisa chata essa. Vou ficar na minha e tentar não trazer mais problemas para mim. Já consegui sobreviver no passado, e dessa vez eu farei ainda melhor, pois agora eu tenho um objetivo maior para seguir, que é...”

Sinto o meu estomago doer e logo interrompo minha linha de pensamento. Por eu não ter conseguido achar logo a clareira pela manhã, e ter chegado aqui somente a noite, agora estou sentindo os efeitos da fome, afinal eu não comi nada durante o percurso.

”Droga, agora mais isso para me deixar em desvantagem. Parece que a vida não gosta realmente de mim, ou eu fiz algo bem ruim para ela.”

Coloco a mão sobre o estomago e faco movimentos circulares com ela, para ver se alivia a fome que estou sentindo. Procuro visualmente alguém com alguma mochila de comida ou algo do tipo, e logo depois, já esperando algumas reações ruins, digo:

— Caramba, que fome! Alguém ai tem alguma comida dentro da mochila? Troco equipamento por qualquer coisa comestível.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial XQKY01050/550 +500
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial LCwG14/4 turnos - 09/18 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
[NPC] Kurotchi Fuji

Kurotchi Fuji
"Não sei o que dizer em relação a isso"

O caminho se mostrava bastante longo, várias pedras, subidas e descidas pelas montanhas. O pensamento de Fuji era de o quão seria sofrido para os jovens ninjas participantes do evento passarem por aquele caminho tortuoso, enquanto ela, Yamiko, Noah e alguém que seria enviado pelo Raikage apenas assistiriam e aguardariam o resultado.

Não que Fuji mantivesse algum apreço pelos participantes, não os conheciam pessoalmente, em grande maioria, mas ela sabia o que os ninjas representavam para a vila e para o País e, principalmente, como o resultado positivo era fundamental para a política.

Nem 1 hora tinha se passado desde o momento em que ela saiu da vila até o momento em que chegou ao campo de concentração, onde os gennins estavam reunidos. Desceu com os funcionários do gabinete, que começaram a descarregar mantimentos, equipamentos de primeiros socorros, macas e golens de pedra que aparentavam ser muito pesados. Havia ainda várias mochilas.

Fuji se aproximou dos gennins, observando-os, e colocou os cabelos atrás da orelha esquerda.

_Boa noite ninjas da Pedra e da Nuvem, meu nome é Kurotchi Fuji. Em breve, Yamiko-sama estará aqui para iniciar o Chunin Shiken. Estejam preparados para um exame cheio de altos e baixos. Não precisam ter receio além do necessário, mas não sejam temerários. Não queremos que aconteçam mortes, mas não é garantia de que todas possam ser evitadas.

[NPC] Kurotchi Fuji
Estarossa
Genin
Ao chegar na vila, me deparo que já não havia muito tempo,então me direciono aos parceiros de vila aguardando o inicio do evento.

Status
Hp:300
Ck:375
St:5

Coisas:
Estarossa
Isa.BR
Jōnin

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.125 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O longo caminho feito por Yamiko poderia ter sido poupado se ela tivesse aceito ir de carruagem com Fuji, mas queria passar pelo mesmo lugar que os gennins passariam em maiores dificuldades que a líder. Era realmente difícil. Uma tortura para quem não estivesse fisicamente pronto para passar por aquilo.

Em linha reta sem precisar se preocupar com obstáculos e armadilhas, ela gastou pouco mais de 3 horas no deslocamento. Se estivesse sozinha, ficaria bem mais difícil, mas como um de seus ANBU estava ao seu lado ficou mais rápida e fácil a viagem.

*Ao chegar, caminhava lentamente na direção do local mais próximo ao local onde a carruagem estava. O chapéu de Tsuchikage encobria seu rosto dos gennins, enquanto conversava baixo com sua assistente*

O assunto entre elas era rápido, apenas queria informações sobre o que estava acontecendo. Logo a Tsuchikage se pôs a frente.

*De frente para os gennins, retirou o chapéu e o segurou com a mão direita, olhando-os, antes de começar a falar com a voz mais doce possível*

_Boa noite gennins de Iwa e de Kumo, bem vindos ao Exame Chunin da Pedra. As coisas prometem ser bem intensas para vocês nos próximos dias. A começar, todos vocês sairão deste ponto e terão que chegar aos portões da vila da Pedra portando um golem de pedra destes que estão aqui no chão e uma gema de cristal ametista… Para isso, vocês foram divididos em duplas, no total de 6 duplas. São elas: 1) Daiki Aomine e Takemoto Katsuo; 2) Nara Shinn e Tamekaze Hayato; 3) Guriido e Uchiha Nanama; 4) Satsuki Momoi e Mikado; 5) Hyroxi Kira e Artref; 6) Igarashi Kazui e Roronoa Zoro… Infelizmente, pelo menos uma equipe já encerrará a primeira fase eliminada. Explico: Eu só deixei cinco gemas de cristal ametista espalhadas pelo mapa que vão passar. A equipe que será eliminada? Não sei, dependerá da habilidade de cada… Não tentem clonar os cristais, pois dentro de cada um há um papel com uma mensagem escrita, que apenas a Senhora Feudal do País da Terra sabe o teor. Como o papel está fechado dentro da gema de ametista, não vão conseguir reproduzir o teor do papel. *Fez uma pequena pausa, respirando fundo, ainda se sentindo um pouco incomodada com essa questão de uma gema a menos* _Mas seguindo… vocês poderão levar mantimentos e/ou equipamentos em mochilas… Poderão levar uma mochila maior com capacidade para 30 kg ou duas menores com capacidade de 10 kg cada. Deverão carregar o golem de pedra na maca, cada uma marcada com um dos números que representam sua equipe. Dentro de cada mochila ainda há um mapa pelos locais que vocês poderão passar… Embora eu nunca tenha visto, dizem que há dois rios que cortam o mapa por inteiro, mas eu realmente não arriscaria se fosse vocês. Sabem, o inverno nas montanhas do País da Terra é bem rigoroso e não posso garantir que os rios estão em sua forma líquida ou que a água seja potável. Também, fontes de água são conhecidas por ser território de predadores de todos os tamanhos… Antes que eu me esqueça, nenhum de vocês poderá chegar até lá sozinho se sair daqui com sua dupla, pois será eliminado. Além disso, há ninjas de elite espalhados pelo mapa, se alguém for avistado utilizando técnicas que possibilitam voo, será abatido com um abutre e o corpo será destruído no local… Então, antes de tentarem essa trapaça, pensem em suas famílias, que nem ficarão sabendo como morreram… Ok, isso é tudo. Podem começar.

Regras:

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial E6fVkdy
[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial E6fVkdy

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Capa_4_narutoanbu_1_

Depois de me despedir do Pheles fui automaticamente para o Quartel General da ANBU e lá coloquei toda a minha roupa e todos os meus equipamentos ocultos pela capa negra, onde as linhas da minha máscara se realçavam ainda mais em contraste com o todo negro. Coloquei todos os ANBUs em suas posições e o meu time seria a guarda pessoal da Tsuchikage e foram imediatamente averiguar todo o caminho que a Kage iria passar e ficariam posicionados onde seria realizada a introdução do Chuunin Shiken. E eu, depois de comer e colocar várias balas de café na boca saí para encontrar com a Líder da Pedra no meio do caminho.

Localizá-la era como se procurasse um farol em meio a Vila através do meu Kanchi. O que me fazia temê-la às vezes pela sua grande reserva de chakra. Juntando forças, respirei fundo e segui para encontrá-la. Correndo pela Vila encontro com ela no Portão de Iwagakure e depois a acompanharia de perto até seu pronunciamento no inicio do Chuunin Shiken. A caminhada era difícil, mas a companhia era muito agradável fazendo com que o tempo voasse e os problemas diminuíssem.

Ao chegarmos, caminhava lentamente ao lado da Tsuchikage, e antes de nos aproximarmos mais da carruagem pronunciei para Yamiko:
- Manda a ver com pronunciamento. Sei que se sairá muito bem. E estarei lá caso precise. – Falei sério sob a máscara. Depois a Assistente Fuji começou a conversar com Yamiko e eu me mantive poucos passos de distância. Pois a Tsuchikage era o foco.

Então aguardei o pronunciamento e inicio do Exame Chuunin. Aproveitava e com meu Kanchi rastrearia todos os ninjas presentes e guardaria na memória cada padrão de chakra presente ali. Localizando um de cada vez os membros do time Shiroi Kitsune. E reparando que eles estavam bem separados. “Bakas!”.

Estava atento aos movimentos gerais e ao redor. Batendo o olho de vez em quando na Tsuchikage. E rastreando os outros membros da ANBU. Para, enfim, observar com curiosidade a reação específica dos três Genins.

“Boa sorte! Pois vão precisar!” – Desejava aos membros e a todos os demais Genins avaliados.

Informações:

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 1/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

Roupas ANBU::

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Artref
Genin
O mito Surge
Artref avista a Tsuchikage  que retirar seu chapéu e coloca  em sua mão direita e começa a olhar todos os Genin's presentes no local . e Fala :
-Boa noite gennins de Iwa e de Kumo, bem vindos ao Exame Chunin da Pedra. 
Ao escutar a Tsuchikage falar responde Também :

Boa noite .
Artref presta muita atenção nas instruções dadas pela Tsuchikage  . O objetivo era muito claro. chegar ate o portão da vila com o Golem de 50 Kg  e  uma Gema de Cristais ametista , e que o Objetivo será realizado em Dupla e descobriu que seu parceiro e  Hyroxi Kira  Descobri-o também que na 1º fase uma das equipes já sairia pois só tinha 5  Gemas de Cristais ametistas . e Soube que era impossível Clonar o cristal   pois dentro de cada um há um papel com uma mensagem escrita, que apenas a Senhora Feudal do País da Terra sabe o teor. Como o papel está fechado dentro da gema de ametista, não vão conseguir reproduzir o teor do papel. Mais esse tipo de pensamento nem passava pela mente de Artref  , depois de falar os Objetivos , a Tsuchikage ainda fala que podemos escolher em levar DUAS mochilas pensando 10 Kg cada para carregar suprimentos ou levar apenas uma com 30 kg . o jovem Artref decidiu pegar e levar sozinho ai de 30 Kg e deixar o seu Parceiro , Hyroxi Kira levar a maca com o Golem  , O jovem descobriu também que a um Rio que cobre uma grande área e  onde a Tsuchikage não sabe o estado físico  do mesmo e alertou que a possibilidade  encontrar grandes animas pelas redondezas do rio e se a água e potável . A Tsuchikage ainda fala que não se pode chegar no Portão de Iwa sem a presença de companheiro de equipe  e Artref também escuto a Tsuchikage falar que o Genin que fosse pego  usando técnicas de Voo , seria abatido imediatamente . Artref estava tão focado que fazia horas que não fazia seu  tique , estalar os dedos apontando para o Céu , e não havia falado com seu parceiro de equipe por ser um pouco tímido , mais como desejava muito mostrar seu melhor para os demais era um obstáculos  no qual desejava passar então  fica olhando seu parceiro mais não tinha coragem ainda de falar com ele mais cedo ou tarde tomaria .  Artref retira o mapa da mochila e decide ir  para o Cenário de numero 1º .  Mais antes de ir Artref foi pegar os equipamentos que Estava disponíveis a serem levados na Bag carregada por Artref ,  então os equipamentos escolhidos foram :
uma caixa de primeiros socorros de 7 kg
um pacote de 10 kg de comida
10 litros de água (corresponde a 10 kg)
equipamentos de comunicação de 3 kg.
 Por sorte de Artref os equipamentos escolhidos por ele deixavam a Bag no limite certo de peso , com a mochila já nas sua costas e mapa em sua mão Artref parte em direção ao cenário  de  numero 1º .
OBSERVAÇÕES

HP: ❲500 ✘ 500) CH: ❲1000 ✘ 100❳ ST: ❲00 ✘ 02❳

ross.

FICHA 
Artref
Naruub
Genin

Inicio do CS

.

O pronunciamento de Yamiko-chan me deixa realmente surpreso. Faz bastante tempo que não a vejo, por isso nem consigo reconhece-la. No entanto ela está determinada como sempre, pelo menos é o que parece para mim, por isso não posso decepciona-la, e me sobressair sobre os outros participantes, assim serei digno de pensar nela como alguém importante que desejo proteger.
“Tudo bem, os problemas no futuro serão árduos e difíceis, e eu posso ficar em uma situação horrível, por isso preciso pensar em como devo prosseguir neste momento. Deixe-me ver... tenho que encontrar minha dupla no meio desses desconhecidos e seguir logo adiante. Também tenho que pegar aquele pacote de comida, pois se eu ficar sem comer por muito tempo irei morrer, além da caixa de primeiros socorros.”
Já decido sobre alguns pontos da missão, coloco em pratica o meu primeiro objetivo: encontrar minha dupla.
— Quem é Daiki Aomine?? — pergunto enquanto olho para os outros participantes, esperando que a pessoa com esse nome se pronuncie. Caso eu consigo localiza-lo, caminharei até este com tranquilidade e me apresentarei da forma correta. — ... Olá, boa noite, eu sou o Katsuo, como já deve imaginar. Temos que conversar sobre o que vamos fazer. — dou uma pausa para que ele possa processar o que estou dizendo, e após isso continuo. — Sobre os equipamentos, acho que devemos levar a bolsa maior, para colocarmos uma coisa de cada, e pode deixar que eu levo ela. Se você puder levar o Golem eu agradeceria.
Tendo dito tudo que queria dizer, apenas espero a reação de Daiki para ver se minha sugestão será aceita ou não, e se ele tem alguma outra sugestão. Caso ele tenha alguma outra sugestão, irei aceita-la sem reclamar, pois não quero criar problemas com um companheiro logo no início.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial LCwG14/4 turnos - 05/18 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Convidado
Convidado

Sentado e encostado em uma pedra em meio ao local, observava a chegada de cada pessoa. Os gennins de Kumo foram uns dos ultimos ao chegar. Eu entendia, o caminho longo e tortuoso dificultava bastante. Ainda sim, o mais importante era que haviam mais pessoas da vila por ali, mais aliados ao meu ver. Nossa desvantagem numérica era perceptível, tínhamos que nos juntar e mostrar do que Kumo era capaz.

Finalmente todos os participantes do evento se reuniram ali, apenas alguns se falaram, o que deu a entender que nem todos se conheciam ou o nervosismo era tanto que tentavam se acalmar ficando quietos. Sinceramente, eu estava um pouco nervoso, nunca tinha passado por tal experiência, mas também me sentia animado, meu raikage estava apostando suas fichas em mim, para representar a vila.

Todos estavam ali e puderam ver a chegada de algumas pessoas diferentes. A primeira se pronunciou, anunciando a proximidade do início do teste e avisando que a Tsuchikage estava chegando. Suas palavras com certeza deixou alguns nervosos, até mesmo eu fiquei, mais do que já estava. Ainda sim, enfrentar aquele sentimento me faria mais forte, e esse era o meu principal objetivo. Levantei-me do chão e fiquei atento. A Kage chegou pouco tempo depois da fala da ninja anterior. Me perguntei se o que via era uma mera miragem, ou se aquela menina era mesmo da minha idade. Uma Kage com a mesma idade que eu? Interessante. Enfim.

Procunciou as regras do evento e nos separou em duplas. Eu estava com um jovem chamado Artref. Nunca o tinha visto pessoalmente, mas sua descrição e nome encontravam-se na lista de indicados de nossa vila, dado a mim pelo Raikage. Estava tudo escrito no pergaminho de permissão para participação no teste. Antes de mais nada um outro ninja, que chegara junto da menina Kage, se pronunciou nos dando boa sorte.

Enfim, dado o início podíamos avançar. O primeiro a se posicionar foi um gennin de Kumo, esse que seria a minha dupla. Pela descrição ele se tratava do tal Artref. Aproximei-me dele tranquilamente o vendo pegar a mochila maior, reunindo todos os equipamentos em seu interior. Deduzi que, já que ele levaria aquela mochila pesada, nada melhor do que eu carregar o golem. Olhei para o garoto e soltei algumas palavras. -Olá Artref, já que vai levar a mochila irei levar o golem. Coloquei o amontoado de pedras sobre a maca e é ergui uma das pontas. Arrastaria a maca pelo caminho até o nosso objetivo. O jovem decidiu nosso caminho inicial, havia traçado após abrir o mapa e observa-lo atentamente. Ele começou a caminhar enquanto eu o segui calmamente.

HP: 300/300 CH: 500/500 ST: 0/6

Anonymous
Kyoraku
Chūnin
Hp: 675/675 Ck:1125/1125 St: 0/6

Chunnin Shiken

O anuncio era dado, talvez se tivesse trombetas elas seriam tocadas anunciando os grupos, eu e Katsuo Takemoto que tomava sua iniciativa rapidamente, e chamando por Aomine que o responderia apenas levantando a mão, apos algumas palavras Aomine respondera - Como deve saber sou Daiki Aomine, e sim vamos conversar sobre isso - falava sorrindo enquanto uma sugestão era deferida por seu companheiro - Sim, sim claro, posso sim levar o golem, na verdade tenho uma amiga que pode fazer esta tarefa melhor que eu, mas creio que este atual local seja um pouco apertada para ela - Falava enquanto ia pegando o golem e o empurrando, com uma de suas outras mãos livre pegava um pedaço de papel e com mais uma de suas mão livres mostrava no papel um local do mapa - Olha, se você me permite, poderemos começar por aqui - Apontava no mapa o local - Acho que esta é a primeira localização - Termina enquanto ficava a espera de alguma decisão de seu aliado, e caso nós já fossemos dirigidos para o campo mostrado no mapa, iria se direcionar para o local, junto com seu aliado.

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
Naruub
Genin

Inicio do CS

.

A conversa progride bem rápido entre eu e o desconhecido, o que mostra que não vou precisar me preocupar muito com ele. No entanto mesmo assim continuarei cauteloso, já que não o conheço. Também ficarei mais cauteloso ainda com os outros escritos, pois estes sim são um problema.
— Acho melhor irmos. Vá na frente, eu vou proteger sua retaguarda. — digo enquanto dou uma última olhada para os outros participantes, lembrando dos rostos deles para o futuro. Logo depois disso eu começo a caminhar em minha menor velocidade, ficando um pouco atrás da minha dupla para protege-lo.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[CS IWA - ANO 62] Cenário Inicial LCwG14/4 turnos - 01/14 m/s

[/quote]

Última edição por Naruub em 4/3/2018, 01:54, editado 1 vez(es)

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kyoraku
Chūnin
Hp: 675/675 Ck:1125/1125 St: 0/6

Chunnin Shiken

Claro claro vou sim - pronunciava o garoto enquanto agora com todos seus braços estava focado em empurrar aquele pesado golem, enquanto iria andando muito de vagar, indo para o local apontado no mapa que tinha utilizado anteriormente para chegar o mais rapido possivel, e se pudesse que fosse o primeiro, parecia que o tempo era valioso naquele teste e não poderia desperdiçar-lo

Conciderações:
Spoiler:

Kyoraku
rayts
Genin
Tique: 0/2
CHUUNIN SHIKEN
O silêncio se instalou após as últimas palavras proferidas por Guriido, respirando fundo começou a morder os lábios, mais pessoas começaram a aparecer, todos silenciosos e sérios. O clima foi cortado por um garoto que provavelmente estava fazendo alguma cena exagerada sobre sua fome, achando engraçado a reação do possível oponente ele deu uma risada baixa sem demostrar muito que estava sorrindo.

Foi quando a Tsuchikage aparece, saúda todos os gennins presentes e começa a explicar as normas deste exame, descobre que seria formado duplas e achou bem conveniente, ainda aliviado pelo fato de não ser um campo de batalha, mas sim de rastreamento, ele não deixa de pensar: —— Ahhh... De novo essas coisas. —— Ela começa a falar das adversidades, mas ele nem dá muita importância a essa parte, afinal o garoto era bastante destemido, sem contar que não temeria um aviso de inverno na primavera.

Satsuki Momoi, esse nome ficou gravado em sua mente, assim que Yamiko terminou ele foi pegar os itens para a missão. —— Já que vou carregar essa coisa, não posso ficar com mais peso. —— Pega a mochila de 10kg e coloca o pacote de comida, vai até aonde está o seu golem de pedra e grita: —— Satsuki! Satsuki! Por favor venha aqui no golem número 4, eu estou carregando a comida, pegue qualquer outra coisa e venha aqui! —— Se questionava se era uma garota ou um garoto, mesmo que não fizesse muita diferença para ele, no fundo gostaria de fazer dupla com algum dos seus colegas de time, seria mais simples pois já conhece as habilidades deles e a camaradagem pode ser um ponto importante para ajudar a sobreviver em ambientes hostis.

Já estava com o mapa em suas mãos e estava esperando sua/seu parceira (o) aparecer, assim que se reunissem iria fala em uma altura o suficiente somente para Satsuki ouvir: —— Prazer, sou Mikado. Não possuo habilidades em qualquer arte ninja, mas tenho bastante força física e sou consideravelmente rápido por isso vou carregar o golem, tenho habilidades em manipular meu corpo e não menos importante eu adoro longas caminhadas no parque. Sua vez. —— Abriu um sorriso largo, a intenção era apresentar suas falhas e qualidades de uma maneira breve, para adiantar o máximo que puder o processo de achar a gema. Iria esperar uma resposta e então falar: —— Vamos para o setor 6 e esperar que nenhum outro time vá lá também, mas qualquer coisa eu também estou aberto a sugestões. —— Discutiria qualquer assunto na qual Satsuki desejasse, mas tinha a intenção de partir o mais breve possível, podia dizer que nesse momento estava inquieto para começar, mas queria ser o mais cauteloso na medida do possível. Uma vez prontos, partiria rumo ao setor 6.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

rayts
Kazui
Genin
Tudo aquilo estava sendo novo para mim, bom não a parte de ter que resolver as coisas sem saber o que iria acontecer porque isso acontecia em todas as missões quer eu fazia por assim se dizer, mas agora aquele ar de competição no ambiente todos querendo a mesma coisa aquilo se tornava bem excitante e até mesmo bem perigoso, não conhecia os shinobis que iam competir contra mim e ainda mais nem conhecia direito muito bem os shinobis da minha própria vila, mas bem uma coisa de cada vez agora era esperar para saber sobre como iria se desenrolar aquele teste, mas naquele meio tempo ativava o meu Kanchi, para conseguir "gravar" o chakra dos outros competidores, pois gostaria de estar preparado para qualquer aproximação que alguém tentasse, afinal as histórias que eu havia ouvido sobre o exame chunnin não haviam sido das mais calmas. Um tempo se passou e finalmente a Tsuchikage foi chegando e eu podia ver que se tratava de uma garota, provavelmente havia sido o mesmo caso do nosso Raikage, mas essa não era a coisa que eu tinha a pensar e assim ela não demorou muito tempo e foi dando a explicação de como ia acontecer o exame. Ouvia suas palavras atentamente sobre aquela primeira fase, tinham muitos pontos críticos, mas alguns eram mais do que outros, mas o jeito era tratar uma coisa de cada vez e ao final das suas explicações eu caminhava em direção ao meu "parceiro" que era um conhecido pela viagem e bem eu tinha um plano meio que formado e ao me aproximar dele eu fui chegando sorrindo e dizendo. - Então Zoro, parece que caímos no mesmo time não é mesmo? Eu sei que você não deve estar muito feliz com isso, mas eu preciso que você confie em mim, afinal de contas pra gente passar da primeira fase a gente tem que ir até o ponto final juntos e por favor se for possível tenta não bater em ninguém... Terminava de dizer em tom irônico e com um sorriso talvez ele havia sido o único gennin que eu conhecia mais ou menos pela nossa viagem até Iwa e então eu começava a andar até o lugar onde estava as mochilas, pegava uma mochila apenas da grande, um kit de ração e dois kits de água, pela explicação da Kage o peso da mochila iria casar perfeitamente com as nossas necessidades e assim eu voltava e puxava meu companheiro até um ponto mais afastado enquanto me abaixava e pegava o mapa de dentro da mochila e começava a falar. - Zoro vamos lá eu pensei o seguinte, durante a nossa viagem eu percebi que você é mais rápido do que eu imagino que consiga manter uma velocidade carregando algum peso então você vai levar a mochila ela tem dois kits de água e um kit de comida...como você deve ter percebido o clima aqui é mais seco e faz a gente ter que se hidratar mais vezes com água em dobro isso não vai ser mt problema agora quanto ao golem pensei de nós carregarmos juntos pois o peso vai ser dividido e assim nós vamos conseguir manter uma velocidade base igual, a Kage não mencionou quantos dias nós tínhamos para ir até o ponto de chegada, por isso o próximo ponto crítico é achar o cristal então podemos seguir o nosso passo na nossa velocidade, pensei também em sair por esse ponto aqui o 05, a partir dali a gente discuti o resto porque aqui ainda tem muita gente por perto...se você estiver de acordo vamos pegar o nosso golem e partir. Terminava de falar e logo em seguida esperando para saber se Zoro tinha alguma observação a fazer, após isso iriamos em direção até onde estavam os golens e iriamos pegar a maca 06, o nosso golem onde eu iria segurar a parte da frente e Zoro a parte de trás dividir o peso iriamos ajudar a cansar menos E manter o mesmo passo durante a viagem e aí sim após isso iriamos ir para a saída 05 e começar a nossa viagem.

considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido