NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[RP - Ato] O desconhecido. Vote_lcap[RP - Ato] O desconhecido. Voting_bar[RP - Ato] O desconhecido. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°00/05~10


Narração:   O canto dos pássaros dava ênfase no amanhecer daquele dia intenso. Gwain estava passando por um momento difícil em sua vida, todos os erros do seu passado ainda eram relembrados, sua fama já passara por dias melhores.
  Andando pela floresta, era possível ver diversos posters indicando o perigo daquele caminho juntamente com um rosto estampado.
  Um jounin cuidava da segurança local, aquela área, pelo visto, era extremamente proibida para pessoas não autorizadas. —— Dê meia volta e suma daqui, estranho! —— Exclamava para o Nukennin






Última edição por Kaginimaru em Dom 25 Fev 2018, 20:46, editado 4 vez(es)

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
"O que diabos tá acontecendo com esse mundo? Primeiro essa segunda lua, depois esse chakra e agora esse demente pregando a palavra de 'Jashin-sama?' Faça-me o favor!" Em meus pensamentos era bem irônico quando falava em Jashinistas. Perambulava por Kumo tarde da noite, tinha esperança de que quando amanhecesse eu poderia falar com Kuroko a sós.

Ele está diferente — recordava do breve encontro com o garoto nos portões da vila. Parecia ter mais atitude de Kage, talvez o tempo tivesse lhe ensinado algo. Mas mesmo assim tinha que tentar, agora que tinha o passe livre por toda Kumogakure, poderia pensar em bons argumentos para convencê-lo de que não fugi da batalha de outrora.

[...]

Um bom tempo passou, já não tinha mais meu sobretudo por cima do corpo. Apenas o terno. Observava a vila do alto de uma pedra, tinha um amanhecer bonito, era hora de ir até meu objetivo - ou assim pensava que seria -. No meio do caminho encontrava um guarda, possivelmente um Jonin que estava trabalhando.

Amigo — disse com um sorriso bobo no rosto — isso é um engano! — Exclamei enquanto tentei me aproximar cautelosamente — eu tenho autorização do próprio Raikage para andar pelas terras de Kumo, sabe? Livre acesso à qualquer coisa — não queria provocá-lo, então me mantive em alerta. Apenas seis metros nos separavam, ao lado alguns cartazes com um rosto desenhado, perguntava-me se era o meu.  


HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1800❳ ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°01/05~10


Narração:   O Jounin, agora um pouco alterado, mudara seu semblante, estava inseguro com tamanha calma demonstrada pelo homem ruço. —— Eu recebi ordens! sua aparência não se assemelha com nenhuma das presentes na lista. Uma onda de assassinos fanáticos por algum tipo de Deus ronda por estas redondezas, você pode ser um deles. Caso não se retire agora, serei obrigado a tomar medidas drásticas. —— Proferia enquanto encarava Gwain.

Considerações: Aparência





_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
Me chamo Gawain — dizia-lhe sem me aproximar mais — Uzumaki Gawain — não queria que o ninja se sentisse intimidado, por hora, me mantive parado. Ainda tinha o sorriso no rosto, ainda fitava-o diretamente. Ele era um ninja de alto nível, mas ainda sim estava com medo.

Vamos, você não quer lutar comigo ou quer? — Minha indagação colocaria em prova sua determinação. Porém, mais do que isto, me mostraria seus objetivos. Assumiria uma posição de combate para entrar na brincadeira, depois disso não falaria mais nada. Ainda manteria o Kanchi ativo, em minha visão essa luta - se ocorresse - já estava ganha.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1800❳ ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°02/05~10


Narração:   Ouvira atentamente as palavras ditas por Gawain, não teria jeito. —— Meu nome é Haise, Antes de tudo, quero deixar claro que não tenho nada contra você, apenas sigo as regras impostas por JASHIN-SAMA. —— Haise proferia com o timbre cada vez mais alto, finalizava empunhando, com a mão direita, sua adaga que estava localizada em um coldre preso na sua cintura.  
  —— Ainda bem que cheguei rápido nesta floresta, meu rosto jamais poderia ser explanado desta maneira tão fútil. —— Continuava.
  Uma investida cega era feita em direção ao Uzumaki, almejava o sangue que circulava na garganta do jovem de qualquer maneira.

Considerações: Posição inicial de 10m, velocidade 3, força 4
Adaga de 12cm





_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
"O que? De novo não..." mais uma vez era alvo de um maluco. Quem poderia ser esse com tantos lacaios insanos? O rapaz que outrora tentou me afastar agora investiu contra mim - sua velocidade estava muito abaixo da minha - evadir de seus ataques e sair ileso era meu objetivo, por hora. Medir forças estava fora de questão, pulei do chão até um galho próximo, de onde observaria o ninja.

Antes de ceifar minha vida — o que obviamente não aconteceria — me responda, que regras são essas? Você simplesmente mata em nome de outro alguém? — Minha indagação era clara, queria respostas. Se mantivesse o ritmo, não me cansaria tão cedo. Era um ninja ágil, contra um cara que tinha apenas a força bruta ao seu lado. Pelo menos era o que ele demonstrava ter.  

"E se eu tentasse utilizar aquele chakra?" Era apenas uma aposta, mas tinha de arriscar; concentrei chakra na palma da minha mão esquerda, moldava-o na forma de uma katana, o fio da arma era longo. Estaria pronto para revidar — Ōdachinagi — aquilo certamente não era fruto de um poder que vinha de mim. O chakra especial que circulava pelo meu corpo me dava acesso à essa habilidade e agora a utilizaria para contra-atacar caso fosse necessário.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1600❳ ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°03/15


Narração:   Haise ficava cada vez mais irritado com a presença daquele indivíduo. — Fique parado e morra de uma vez, Jashin-sama O-D-E-I-A esperar. —— Respondia à indagação de Gawaiin. De maneira descuidada, o jovem seguidor de Jashin avançava em direção ao galho em que seu oponente se encontrava, sem se importar com a aparição daquela arma vermelha, visava perfurar o peito do mesmo.

Considerações: Velocidade 3 com Shunshin
Adaga de 12cm

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Odachinagi — 03/05
Pacto de Sangue  — 00/10






_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
Despertar escarlate
HP: 775 CK: 1600 ST: 02/05
Já havia visto muita coisa estranha nesse mundo. Mas ali, enquanto observei o semblante daquele homem que avançava contra mim, tinha encontrado a pior delas; o fanatismo. Com o cabo da Katana em minhas mãos, realizei um movimento diagonal com a mesma após realizar um salto. Alvejei as mãos do inimigo para desarmá-lo. A ideia de conversar com ele sobre o que estávamos fazendo ali já não era uma opção.

Incrível — realmente. Era incrível poder controlar tal poder, mesmo não sabendo quanto tempo duraria. A energia continuava a fluir pela arma sem que perdesse sua consistência, era uma arma mortal que eu poderia moldar. Quis ser mais ousado. Larguei a arma meio ao ar e ela ficou ali pairando. A katana chegou a ficar a dois metros acima do solo — fuja, diga para este Jashin-sei-lá-o quê que estarei esperando —  era um comunicado direto para o líder dos inimigos.

Com as mãos livres, poderia retirar um doce da minha bolsa de armas e colocá-lo na boca. Mascaria a goma, deleitando-me do que poderia ocorrer a seguir.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):
BY AKEIDO

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°04/15


Narração:Você acabou de desrespeitar o Jashin-sama... Fugir? É melhor você fugir. — Haise proferia com um sorriso sádico estampado em seu rosto. Mesmo desarmado, avançara novamente em direção ao homem, desta vez, gritava de maneira eufórica. Sua arma da vez seria seus próprios dentes, que, iriam de encontro com o ombro de Gawaiin

Considerações: Velocidade 6, o cara ficou muito puto com o desafio que tu lançou pro Jashin.
Haise pretende te morder, apenas desviar não vai adiantar, mesmo mudando de direção ele vai continuar investindo em ti visando abocanhar-te.



Odachinagi — 04/05
Pacto de Sangue  — 00/10




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
Despertar escarlate
HP: 775 CK: 1500 ST: 03/05
O-o quê?! — O homem que até então era muito mais lento do que eu... ficou muito mais rápido. Consegui acompanhar com dificuldade sua investida. Meu chakra corria pelo meu corpo alterando meu peso. Se era uma batalha de velocidade que ele queria... Movia-me de forma superior, mesmo assim ele continuou no encalço, utilizaria da arma presente no campo de batalha para tentar atrasá-lo. Iria incapacitar seus movimentos nem que tivesse de arrancar seus pés.

Já chega! — Não poderia deixar que um simples soldado batesse de frente comigo... um ex-kage! A aura assassina era emanada para fora como água, o objetivo era restringir totalmente meu adversário. Pararia de correr dele e começaria a correr em sua direção, o semblante inexpressivo seria minha marca. Estava levando aquilo a sério. Esticava o braço para cima, logo o cabo da Katana criada pelo Odachinagi viria até minha mão novamente como uma ordem.

Você é um assassino e como tal deve morrer — iniciava a falsa sentença de morte, gritando para que o garoto me ouvisse em bom tom. Meus passos em sua direção eram lentos, apenas para dar certa dramatização.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):
BY AKEIDO

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°05/15


Narração:   Sem muito sucesso com todas as suas investidas, Haise agora encontrava-se preso, não sabia identificar exatamente o que prendia-lhe mas tinha certeza que era obra de Gawaiin. — V-você entendeu tudo errado... Fui enviado pelo "rankage" para uma rápida avaliação de suas habilidades, parabéns pela sua aprovação, pode me soltar agora. — O fanático, apreensivo, respondera ao início de sua possível sentença de morte.
Neste momento, um chakra diferente entrara na área do Kanchi do uzumaki, tratava-se de um sapo

Considerações: o Rankage foi proposital
o sapo tá a 550m velocidade 1 cada vez mais próximo, só vai parar quando localizar alguem(se tu não fizer nada vai demorar alguns posts mas de qualquer modo vai vir até você, pode continuar interrogando o jashinista ou ir atrás do chakra diferente)


Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 00/10




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
Despertar escarlate
HP: 775 CK: 1550 ST: 03/05
Ele estava tremendo de medo; isso era bom. Enquanto parado frente ao inimigo, avaliei a situação. O que poderia ser mais benéfico: soltá-lo certamente acarretaria em um resultado inesperado. Porém, já não era como antigamente. Não matava meus inimigos sem um julgamento prévio, de forma injusta. Era melhor do que qualquer injustiça.

Olha!— Disse com um sorriso no rosto, liberando o garoto de minha técnica — eu sabia que você era um amigo, bem, tenho que ir. Foi um prazer brincar com você. Diga para Kuroko que mandei lembranças —  e realmente fui. Tinha capitado uma nova energia, estava longe então demoraria para chegar até ela. Mas minha curiosidade seria o suficiente para me guiar.

Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):
BY AKEIDO

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°06/20


Narração:   O seguidor de Jashin estava contente, seu teatro havia funcionado. Não demorou muito para Gawaiin ir de encontro com o chakra que notara nas redondezas. O resultado foi apenas um sapo, o Uzumaki estava confuso, talvez sua habilidade sensorial, pela primeira vez havia o enganado.  — Olá — Proferia o pequeno anfíbio.

Considerações: Aparência do Sapo
10m de distância entre vocês


Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 01/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
Enquanto saltava de galho em galho, aproveitei a brisa que batia sobre meu corpo. Utilizava de uma técnica básica para me firmar sob a superfície do terreno em que estava. Estava feliz pela primeira vez em muito tempo e sequer sabia o motivo. Tinha medo, poderia ser uma mal presságio, afinal ninguém sabe do próprio futuro. Aproveitei esse pequeno momento de caminhada para refletir sobre algumas coisas.

"Sim, é verdade" pensava "meu chakra está se recompondo gradativamente, de uma forma que nunca aconteceu antes" a afirmação tinha seu motivo; depois daquele estranho evento... tudo mudara. Não sabia explicar, foi uma força que se instaurou pelo meu corpo. Até então não tinha o que temer, mas era misterioso demais. Não sabia o que tinha em jogo; e o que raios significa esse segunda lua sobre nossas cabeças? Queria saber se alguém também se perguntava esse tipo de coisa.

Mas o que? — Já tinha visão parcial daquilo que sentiria anteriormente. Mas a figura, para minha surpresa, não era humana. Um sapo? Talvez o chakra surpreendente tivesse desaparecido e a pequena criatura tomado seu lugar.

Moshi... moshi? — Toda a afirmação sobre estar forte desapareceu no momento que aquele sapo falou comigo. Nesse momento sentia algo surreal! Não conseguia acreditar no que estava vendo ou ouvindo.

Me chamo Uzumaki Gawain — lhe disse com um sorriso no rosto, estendi minha mão esquerda para cumprimentá-lo também. Não poderia passar uma imagem diferente só por ele ser um sapo. Talvez estivesse subestimando sua capacidade. Com a mão direita coloquei outro doce na boca, aguardaria uma resposta depois disto.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1600❳ ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


Odachinagi.


FlorestaPrimavera24°07/20


Narração:   A apresentação cordial do Uzumaki era seguida por sua mão se estendendo, um cumprimento direto, o jovem não demonstrava receio algum sob o sapo. — Um Uzumaki? Que surpresa. - O sapo dizia. — Me chamo Gerotora, o que um Uzumaki faz por estas regiões? -Continuava.

Considerações: Aparência do Sapo
10m de distância entre vocês


Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 02/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
Sim. Sou um Uzumaki legítimo — afirmei para Gerotora. O sapo que parecia estar interessado no que eu estava fazendo pelas redondezas de Kumo não era muito expressivo; mas algo me chamava a atenção, não sabia o que era. Só sabia que tinha que falar com a criatura.

Eu estou apenas passeando, logo terei uma conversa com o Raikage que é meu amigo — explicava-lhe meu objetivo naquelas terras. Não sabia mais o que dizer, apenas fiquei ali lhe encarando até que finalmente algumas palavras saíram da minha boca — então... o que você faz por essas terras? — Após a indagação ficaria em silêncio novamente.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1600❳ ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


O pacto.


FlorestaPrimavera24°08/20


Narração:   - Estou viajando sem rumo, procurando uma pessoa especial, seu chakra me parece incomum, talvez esse alguém pode ser você. -Gerotora dizia, olhando Gawain de cima à baixo.
   O breve momento de paz não durou muito, Haise, o fanático dava as caras novamente, desta vez, sua expressão estava séria. - Me lembrei que você menosprezou o poderoso Deus Jashin, imperdoável. -Proferia em um tom alto.

Considerações: Aparência do Sapo

É o mesmo cara de antes, 20m de distância


Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 03/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
A conversa estava tomando um rumo agradável. Gerotora me revelou o que queria; procurava alguém especial. Fiquei feliz quando insinuou que eu poderia ser esse alguém. Mas antes que pudesse lhe responder, fui interrompido pelo mesmo homem que me atacara outrora. Talvez ele não tivesse entendido a diferença de poder, ou apenas era um fanático maluco. Não sabia diferenciar um do outro.

Escute, cara — disse calmamente — eu estou te polpando de uma dor de cabeça, vá embora — as últimas palavas soariam como uma ordem. Me colocaria na frente de Gerotora para protegê-lo de qualquer ameaça, o animal havia ganhado meu respeito. Logo poderia ativar meu kanchi, estava um pouco descansado e  aquela revitalização incomum também me ajudava.  

Gerotora-san — proferia num tom que somente o animal escutasse — por favor, fique atrás de mim — entrei em posição de combate. Se fosse para terminar com aquilo de uma vez por todas, por mim estava tudo bem. Conseguiria proteger Gerotora e nocautear o inimigo ao mesmo tempo. Tinha ciência sobre minhas habilidades. Saquei uma kunai com a mão direita apenas por precaução.  

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1650❳ ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


O pacto.


FlorestaPrimavera24°09/20


Narração:   Gerotora seguiu as ordens de Gawain e posicionou-se logo atrás dele, devido à sua falta de experiência em batalhas, não queria se tornar um estorvo para o garoto. Enquanto o fanático, que, outrora, demonstrou ser um oponente fraco e incapaz a ponto de seu inimigo virar as costas e abandoná-lo, agora esbanjava confiança. Não intimidou-se com a presença daquele sapo falante, do contrario, ficou entusiasmado com este fato, afinal, defender aquele animal passara a ser uma preocupação do jovem Uzumaki.
  Haise passara a executar, com as mãos, alguns selos rápidos, e, logo em seguida, esticou ambos os braços. Raios começaram a ser expelidos de suas mãos para todos os lugares próximos, incluindo o local onde Gawain e Gerotora se encontravam. — Sinta a dor proposta por JASHIN! — Haise dizia de forma sádica.

Considerações: Gerotora a 3m de Gawain, Haise a 20m

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 04/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
O inimigo parecia tomado por um coragem nunca antes vista. Com os olhos semicerrados analisei sua postura. Sabia que iria utilizar um jutsu quando o mesmo começou a tecer selos de mão e, não fiquei parado, comecei a fazer o mesmo. Meu objetivo era concluir meu jutsu ao mesmo tempo, ou até mesmo antes, que o inimigo. A descarga elétrica vinda de suas mãos tinha como objetivo me atingir e atingir Gerotora-san.   

Eu não deixarei! — Berrava ao posicionar minha mão à nossa frente.

A barreira de raios se formou quase que instantaneamente, o objetivo era desviar os ataques do inimigo neutralizando o elemento raio com o elemento raio. Não sabia ao certo se minha barreira seria o suficiente, mas confiava em meu poder. Pude sentir a pressão de seu ataque,  ele definitivamente estava diferente, entretanto não era uma opção perder... uma vida dependia do meu sucesso.

No momento apropriado pegaria o sapo falante e tentaria me afastar dali, me ocultando da visão do inimigo. Já estava pronto para ativar meu Kanchi, aguentaria mais um pouco. Olhei para o anfíbio, fiz questão de ter um sorriso no rosto, minha função ali era garantir que tudo acabasse bem. Agachei-me, até ficar da altura de Gerotora-san, ele que tinha uma expressão naturalmente rígida seria acariciado - também fazia parte do meu plano para tranquilizá-lo -.

Volto logo, coma alguns insetos — Ironizei antes de partir.

Aparecia frente ao inimigo mais uma vez, obviamente esperaria o ataque dele cessar. Afinal ninguém tem energia infinita, nem mesmo ele. Ajeitaria a gravata azul que vestia, soltaria a mesma para não me incomodar durante meus movimentos. Minha pele ficaria escura. Encararia-o olho-no-olho antes da investida reta, estava em máxima velocidade. Tentei atingir seu abdômen apenas uma vez. Se meu soco fosse efetivo ele poderia desmaiar na hora.  

Isso acaba aqui — declarava.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1625❳ ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
Usados:
Bolsa de Armas (20):


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


O pacto.


FlorestaPrimavera24°10/20


Narração:   A defesa havia sido um sucesso, ambos os jutsus cancelaram-se. Gerotora observava atentamente todos os cuidados que Gawain tivera consigo, no meio da luta, preocupou-se em transportá-lo até um local seguro, talvez este era de fato a pessoa especial a quem procurava. O soco subsequente do retorno foi certeiro, o impacto causado fez com que Haise fosse arremessado por alguns metros. — Ja...shin...-Sama... — Sussurrava poucos segundos antes de desmaiar.

Explicação: Haise era apenas um fanático por jashin, não era adepto aos rituais, embora estivesse almejando realiza-los.



Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 05/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


O PACTO


Era uma lastima, mas teve de ser assim. O jutsu de doton que fortificou meu corpo e me ajudou no meu ataque fora desativado, aos poucos minha pele voltava ao seu tom natural. A gravata já estava em meu pescoço novamente. Enquanto ajeitava o objeto andei até o homem já caído, amarrá-lo com cinco metros de fios de nylon foi a primeira coisa a se fazer. Quando fosse a hora, entregaria sua localização para algum jonin de Kumo... presumindo que ele não acordasse tão cedo.

Ah sim, Gerotora-san — tratei de caminhar até o local onde deixaria o sapo, não demoraria até chegar lá.

Você está bem? — Indaguei. A preocupação era quase inexistente, mas era melhor perguntar do que sofrer com uma surpresa futura.

HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


O pacto.


FlorestaPrimavera24°11/20


Narração:   Gerotora estava distraído com a vegetação, talvez acabou levando a fala de Gawain ao pé da letra, o sapo de fato estava procurando por insetos. — A batalha já terminou? Incrível... — O anfíbio dizia, um pouco assutado com o retorno rápido do Uzumaki. — Vocês eram conhecidos? — Continuava, indagando.



Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 06/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


O PACTO


Sim — respondi sua primeira pergunta. De início Gerotora parecia que estava mais entretido com a paisagem local do que comigo. Talvez fosse uma mania sua, ou só uma atitude de momento; o que me impressionou foi a indagação que veio logo depois. A minha reação foi esperada... fiquei confuso! Realmente não conhecia meu oponente de outrora, além do ataque dele mais cedo, era um total desconhecido pregando algo idiota.

Não! — falava quase de imediato, era estranho apenas considerar conhecê-lo.

"O que esse sapo quer afinal? Está na hora de começar a fazer perguntas mais diretas" abaixei-me novamente para fita-ló diretamente — você quer alguma coisa comigo, Gerotora-san? Acho que você sabe mais do que fala — e depois apenas esperei sua resposta.


HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


O pacto.


FlorestaPrimavera24°12/20


Narração:   Gerotora retornou ao seu foco inicial após a indagação direta do Uzumaki. — Eu estava viajando em busca de alguém disposto e forte o suficiente para efetuar um pacto de sangue com os sapos. — Gerotora dizia. — Acho que estou sendo precipitado, você sabe do que se trata um pacto de sangue? — Proferia um pouco inseguro.

Considerações: Pode considerar o ~pacto de sangue~ como Kuchiyose no jutsu, se tiver conhecimento.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 07/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


O PACTO


"O que, um pacto de sangue?" Não sabia do que se tratava, temia que esse tal 'pacto' fosse referente à algum tipo de religião e Gerotora seria apenas mais um fanático pregando a palavra de seu Deus-Sapo. Mas, não deveria ser intolerante neste momento, abria minha boca apenas para indagar — o que seria isso? Um pacto de sangue? — minhas palavras responderiam sua pergunta, seria inútil repetir.


HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...


narrador


O pacto.


FlorestaPrimavera24°13/20


Narração:   — Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais — Gerotora dava uma breve pausa para respirar.  —  Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura, que no seu caso, seriam os sapos. — Finalizava.

Considerações: Pode considerar o ~pacto de sangue~ como Kuchiyose no jutsu, se tiver conhecimento.

Odachinagi — 05/05
Pacto de Sangue  — 08/10
Roleplay — 00/05




_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100
[RP - Ato] O desconhecido. 100x100




UZUMAKI GAWAIN
主人公


O PACTO


Entendi — afirmei balançando a cabeça repetidas vezes. Gerotora queria que eu fizesse um contrato de vida com ele e eu toparia. E pelo que eu havia entendido, com esse contrato poderia utilizar mais sapos além do pequenino. Com um sorriso no rosto olhava com euforia para a pequena criatura — e você acha que eu sou forte e digno o suficiente? Vamos fazer isso! — Minha indagação viria com uma expressão de vontade, estava ansioso para o sapo dizer "sim" para mim e começar com o contrato.


HP: 775/775 | CH: 1800/1675 | ST: 03/05

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas básicas:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido