NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank C  - Roubo de cargas Vote_lcapMissão Rank C  - Roubo de cargas Voting_barMissão Rank C  - Roubo de cargas Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
Missão Rank C  - Roubo de cargas Vote_lcapMissão Rank C  - Roubo de cargas Voting_barMissão Rank C  - Roubo de cargas Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

'Brown
Genin
Missão Rank C  - Roubo de cargas 100x100
Sumário Narrativo:

Naquela noite de primavera, você foi convocado às pressas, através de um pássaro mensageiro, para uma missão de última hora. Algumas cargas vinham sendo roubadas da zona de mineração, e agora informações privilegiadas traziam fortes indícios do paradeiro das cargas. No bilhete recebido havia ordens estritas para que comparecesse ao quartel general do vilarejo, onde receberia melhores informações a respeito da missão.

Considerações:

* Considere que, ao chegar no quartel, notou que o local estava lotado e muito movimentado.
* Se divirta!

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Porttgas
Genin
Já estava me preparando para dormir quando o pássaro surgia em minha janela. Abri o vidro, deixando-o entrar. Ele pousava suavemente nas costas da minha mão esquerda, deixando a direita livre para pegar o bilhete que estava preso em sua pata. Assim o fiz. Logo que peguei o papel ele saía voando, logo sumindo da minha vista, mas não era ele quem importava e sim o conteúdo daquele bilhete. Uma nova missão, dessa vez para ajudar a recuperar umas cargas roubadas. "Talvez tenha a ver com o grupo que tava tentando roubar os mineradores no outro dia..." pensei. As ordens eram de ir até o quartel general para mais informações e assim o fiz. O inverno já tinha acabado então não me preocupei mais com blusas, só vesti minha camiseta regata negra, calças de mesma cor, os sapatos ninja e coloquei a bolsa de armas na cintura. Saí de casa e fui para o local indicado.

Chegando lá, o QG estava lotado e movimentado. Por nunca ter ido lá, acreditei que era algo normal. Um dia comum naquele estabelecimento. Fui na direção de alguém que parecesse trabalhar lá, questionando sobre o responsável naquele momento. Sabendo onde ele estaria, iria até ele, perguntar mais detalhes sobre a missão.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

O clima estava agradável e suas simples vestes caiam bem naquele momento, desta vez não correria a chance de ser abatido pelo frio ou de sofrer uma hipotermia. Trilhou o caminho até o quartel general do vilarejo, uma construção que, assim com todas as outras na vila, era construída em pedra, uma bela construção arquitetônica.

Adentrou no quartel e notou que o local estava cheio, algumas pessoas pareciam esperar para contratar missões e outras pareciam estar cumprindo tarefas. Levou um tempo até que houvesse alguém disponível para atendê-lo, até que então uma jovem moça o chamou pela nome, ela parecia esperá-lo ali e lhe deu algumas informações importantes sobre a missão.

Primeiro a jovem te explicou que as cargas já vinham sendo roubadas há um tempo, o que você já sabia. Contudo ela foi além, descrevendo alguns roubos ocorridos, todos eles no final do expediente, como na tentativa que presenciou em sua última missão. A garota foi mais além e disse que os bandidos tem se aproveitado das fronteiras do país, para utilizar rotas alternativas até o norte, aonde as cargas estariam sendo enviadas pelo mar. Depois de concluir todo relato a moça voltou ao trabalho, atendendo o próximo da fila.

Considerações:

* Fique livre para tomar as decisões que sentir melhor.
* Se divirta!

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
Cocei a cabeça, ouvindo as informações passadas pela moça. "Droga, eu devia ter interrogado aquele cara. Matei ele sem querer..." ri um pouco nervosamente enquanto ela me dispensava. "Bom, mas acho que tenho uma ideia do que fazer..."

Voltaria, então, para a mina. Dessa vez sem nenhum trabalhador saber. Tentaria ser um bom ninja, mantendo-me discreto ao chegar no local. Subiria na árvore onde fiquei na outra missão, observando os arredores. Esperaria acontecer mais algum roubo e dessa vez, ao invés de atacar os meliantes, perseguiria-os (Ainda sobre as árvores), tentando me manter mais discreto ainda para que não percebessem a perseguição.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
'Brown
Genin
Sumário Narrativo:

Você voltou aquele local tão familiar, já havia estado ali outras vezes, e em uma delas quase chegou a morrer. O clima estava agradável, e um som uníssono se formava de uma mistura do canto dos grilos e do bater da brisa nas folhas das árvores. As coisas estavam bem por ali, e aquela hora da madrugada não havia sinal algum de perigo. Não é que ficar a espreita fosse uma má ideia, mas não havia nada para ser roubado ali naquele momento.

Considerações:

* Tudo na narração, dá uma relida no que te indicaram no QG.
* Se divirta!

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Porttgas
Genin
As horas passavam. E passavam. E passavam. Então eu percebi como fui idiota. Já era de noite, até chegar ao local, os trabalhos já teriam acabado. Dei um facepalm cujo som ecoou por toda a floresta. Desci da árvore. Procuraria os rastros de rodas no chão (Considerando que eles usavam algo com rodas para transportar as cargas). Seguiria os rastros, procurando por sinais de "luta", o que poderia indicar o roubo. Seguiria os rastros restantes, que provavelmente indicariam o caminho dos ladrões. Teria que forçar mais minha visão do que o normal, visto que já era de madrugada e a única iluminação era a Lua. Até podia fazer uma tocha mas isso acabaria estragando o ataque surpresa. Avançaria até encontrar algum tipo de acampamento ou algo do tipo. Aproveitaria-me das informações passadas pela moça: Já sabia que o acampamento ficava ao norte e próximo ao mar para que entregassem a carga. Agora era só encontrá-los (Ou não).

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado
Não foi difícil encontrar o acampamento. Seguindo para o norte, chegou até uma região litorânea, aonde diversas casas esculpidas próximas a pedreiras se assentavam. Um pouco mais ao longe, porém, descendo um morro recheado de desnível e pequenas moradias em direção a essa região, pôde vislumbrar um grupo de duas pessoas, encapuzadas, transportando uma carroça com diversas cargas distintas.

Estavam longe e não notaram a sua presença. A concentração deles jazia no destino: o porto. Não sobrara muito tempo antes da entrega, entretanto, o jovem possuía um elemento muito mais precioso: a surpresa. Se não a usasse com sabedoria, talvez não conseguisse impedir essas cargas de sumirem do País da Terra.
Anonymous
Porttgas
Genin
Encontrei os inimigos. Eram uma dupla, pelo que parecia. Olhei ao redor, procurando mais alguém que parecesse estar mais atrás cuidando da retaguarda. Continuei avançando, lenta e silenciosamente (Mas ainda em uma velocidade que conseguisse alcançá-los antes que eles fugissem). Conseguindo me aproximar o suficiente, faria alguns selos de mão e tocaria o chão. O solo abaixo dos pés deles se converteria em lama aos poucos. Tentei fazer a aplicação do jutsu não ser instantânea para que eles demorassem a perceber que estavam afundando. Quando conseguisse fazer isso, avançaria na direção deles, sacando duas kunais. Chegando perto o suficiente, tentaria enfiar na cabeça deles, uma kunai em cada crânio.

Caso meu ataque falhasse, faria mais alguns selos de mão. Usaria, dessa vez, manipulação doton simples. O mais provável é que os ninjas saltariam para escapar da lama. Então, supondo que eles pousassem no chão, tentaria aplicar meu chakra de novo no chão abaixo deles, dessa vez tentando mudar sua densidade para que o solo ficasse mais frágil e não suportasse o peso deles, criando um buraco para que eles caíssem e ficassem presos. Outra possibilidade seria eles saltarem para uma árvore próxima. Então faria o mesmo que na outra missão, mudando a densidade do solo abaixo da árvore para que o chão não a aguentasse e ela caíssse, derrubando os inimigos e talvez os esmagando. Tentaria fazer com que a queda ocorresse para um lado sem as pequenas moradias para evitar os civis.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado
O garoto se esgueirou para perto dos homens e fez com que o solo, lentamente, se tornasse lama. A manipulação foi precisa e calculada, por isso, os homens demoraram alguns segundos para perceberem a mudança de consistência do solo. "O-o que diabos é isso?!" - Exclamou um deles assim que sentiu dificuldades em levantar os lés do chão. Antes que pudesse, porém, fazer qualquer coisa, o Gennin saltou por entre as pedras e fincou uma Kunai em seus crânios. Ambos caíram sem a menor pista do que acabara de acontecer com eles. A carga agora jazia parada no chão. A única coisa que restava fazer era entregá-la de volta aos donos originais.
Anonymous
Porttgas
Genin
Tudo deu certo para variar. Dei um leve tapa em minha face. A dor trazia uma mistura de arrependimento por ter feito a armadilha misturada com decepção pelos inimigos caírem tão fácil nela. Suspirei, olhando para a carga. A pegaria e carregaria de volta para o QG, onde entregaria e, assim, cumpriria minha missão.

Status | Armas:

Jutsus:

Observações:

Ficha
Porttgas
Convidado
Convidado
@Missão aprovada
Recompensa max
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido