NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Vote_lcap[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Voting_bar[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Vote_lcap[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Voting_bar[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
33 Mensagens - 8%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tama
Genin
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
O que faz um shinobi? Simplesmente... qual a incumbência de um shinobi? Caminhando em transição das montanhas para as florestas, Albus pegou-se refletindo sobre isso. Para ele, um shinobi era um ser humano como qualquer outro com capacidades extraordinárias que tem o dever de usar seus poderes para ajudar os outros, outorgando em sua mente o título de ninja apenas para aqueles que usam seus poderes para o bem. Pensando bem, qual era o papel dele neste mundo para dizer isso? Quem era ele afinal para dizer quem merece um título ou não?

— Não é hora para crises, Albus. — Repreendeu Kokuou que compartilhava de alguns sentimentos com seu hospedeiro. — Quem está sofrendo crise aqui? — Respondeu rindo, continuando seu caminho pulando de galho em galho até seu objetivo final. Ele mal esperava para ver novamente seu lar depois de um tempo novamente afastado de Konoha e principalmente desejava ainda mais reportar a Mako e receber sua próxima incumbência.

Kokuou tocou Albus com seu focinho para chamar a atenção no meio do percurso, com sucesso. — Ainda com aquela intenção de virar Hokage? — Perguntou um tanto quanto desconfiado. — E por que não? — Retrucou como sempre, desafiando seu hóspede. — É uma responsabilidade e tanto. Você acha que é preparado pra suceder o Mako? — Albus riu com a afirmação de seu companheiro de caudas e subitamente fechou o sorriso baixando a cabeça. — Eu farei o que for preciso pra proteger aquele lugar. Matarei se for preciso. Essa é minha conduta e como um Senju, elevarei isto ao máximo. — Respondeu confiante, convicto de sua decisão. Para ele, herdar o posto de Morded e Mako significaria muito, seria o primeiro passo para reestabelecer a grandeza do Clã Senju, há muito tempo perdida na história.

"Você é muito interessante... Senju Albus." Pensou Kokuou consigo mesmo antes de repousar, deitando-se sobre as quatro patas enquanto o rumo de Albus era a Folha.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3500 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Latest?cb=20090331140644

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões 100x100
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Tumblr_opzb35kw1p1uzwbyjo1_500

—— Sua conduta, eh? —— Hinka debochou com um sorriso falso, demonstrando uma capacidade anormal de ler o que besta e jinchūriki conversavam. Descansava sobre um galho de árvore poucos metros a frente do menino da floresta, sacudindo as pernas com uma certa impaciência. Havia perdido as contas do quanto tempo havia passado ao encalço do rapaz, analisando seus padrões comportamentais, suas intenções e, mais importante que tudo isto, um momento propício para a abordagem. Era a sua presa, o membro da folha que Okina não desejava por as suas mãos por mero desprezo. Hinka tinha ordens explícitas para não se envolver com a folha ou com Mordred sob hipótese alguma, mas Albus era um errante qualquer, distante de sua terra natal, sozinho na floresta. A presa perfeita. O sol banhava a copa das árvores e escorria pela sombras, escondendo o rosto da víbora do Vazio. —— Diga-me, cavalo de madeira, você é especial? —— Ela balançou as pernas com um frenesi súbito e descontrolado, demonstrando uma espécie de tique nervoso para eliminar a tensão. Da mesma forma que ela começou, parou, ficando completamente imóvel. A língua deslizou através do lábio inferior e por fim retornou a boca, que formou um novo sorriso.

O chakra outrora selado em seu corpo se fez presente sob a forma de um denso e poderoso feixe de energia luminosa que subiu aos céus, brilhando em um violeta corrompido e atraindo a atenção do povo da nuvem. Exalava uma intenção hedionda e caótica, tão incompreensível que seria capaz de levar as mentes mais fracas a completa loucura e por shinobis de elite de joelhos. —— Ora, que infeliz da minha parte não me apresentar. Me chamo Hinka, Albus-kun.

Considerações:

Kanchi no Jutsu [Alcance Indefinido]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Mestre NPC
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
O Escudo de Yoruichi!!

A nossa caminhada nos levou à floresta. Afinal de contas, por quê seguir Yoruichi com tanto afinco? Essa dúvida ecoava em baixa frequência, muito embora fosse, de muito, pertinente. A resposta era sempre precisa: "é só quando temos uma pessoa importante a quem estamos dispostos a sacrificar nossa própria vida que nos tornamos realmente fortes". Seguir essa filosofia de vida com certeza levaria-me longe. Todo a dedicação prestada à kunoichi não deveriam se confundir com luxúria. Longe disso. Tratava-se do sentimento mais puro de devoção existente, ceder a vida à quem lhe salvou uma vez a sua própria. Ceder a vida à quem lhe ensinou um caminho pelo qual guiar-se dignamente.

Vestido com um sobretudo negro e um rosto inexpressivo, caminhei. Andei através das montanhas, enfrentando qualquer forma adversa ou empecilho com a simples motivação de continuar a permanecer ao lado da mulher de corpo voluptuoso. Demos então de encontro com a floresta que posicionava geograficamente próxima à nuvem. Não sabia ao certo o que encontraríamos, no entanto sentia-se bem em estar ao lado dela. Independente de qual desafio fosse enfrentar, tinha a plena certeza de que poderia fazê-lo tendo-a ao meu lado. "Yoruichi-nii, você é mesmo incrível. Eu jamais deixarei que qualquer um toque em você. Enquanto aqui estiver, você não sofrerá nenhum arranhão sequer." refleti de maneira breve enquanto assistia à bela cena de vê-la caminhar, focando a visão no esvoaçar de seus cabelos completamente morenos. Cauteloso, assumi a dianteira de nosso trajeto durante aquela parte. Não deixaria que se arriscasse à toa, apesar de reconhecer nela um grande poder.

A linha do tempo a qual integrava, todavia, era completamente imprevisível. Notei, logo após andar um pouco dentro daquela relva, a presença de algumas pessoas naquela densa floresta. Um homem e uma mulher. Descrevê-los fora impossível, já que além de notar a presença física dos dois, também deparei-me com uma energia na forma de um feixe de cor púrpura, não tão próximo de mim, mas que fez o corpo estremecer por inteiro. Um medo intenso parecia consumir-me depois avistá-la, não um medo comum, mas sim a pura fórmula do horror. — Yoruichi-sama... — enunciei caindo de joelhos contra o solo de gramíneos. — O-o que é isso?! — perguntei retoricamente, nunca havia visto uma energia de caráter tão caótico quanto aquele. Uma intenção assassina sobrecomum. Temendo não só minha vida, como também pela integridade física da minha deusa, resolvi determinar-me e forçar meus joelhos a se erguerem uma segunda vez.

"Eu não posso cair em um lugar como esse, não enquanto estiver determinado a proteger minha salvadora." pensei enquanto lenta e progressivamente brigava contra toda a carga negativa. — Hyaaaaaaaaaaaaaah! — esbravejei, de modo a tentar remover, do âmago, em uma união entre uma poderosa determinação e a vontade de proteger aquela a quem dedicaria os meus esforço, tudo aquilo que continuasse a me fazer mal. Toda a origem da força foi o poderoso laço que me ligava à ninja. Utilizava-me desse artifício de maneira consciente, sabendo ser o necessário se quisesse opor o espírito à tamanha maliciosidade. — Não vou desistir ainda. Yoruichi-nii! Eu te protegerei! — gritei movendo o corpo, caso finalmente estivesse livre, para mais próximo da figura tão preciosa. Alto e gordo, imaginei que pudesse servir perfeitamente como um escudo de carne.  

1725/1725; 1850/1350; 00/05.

Aparência. Adicionei os 500 de chakra neste tópico como um bônus mesmo. Não sei ao certo uma distância para as ações aqui descritas, mas estabeleceria algo em torno de 50 a 60 metros. Estar a frente, ou não, de Yoruichi, dependerá única e exclusivamente de sua narração.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Tumblr_opybrzv1bR1vz54q7o4_r1_500

Caminhar pela noite era algo extremamente delicado, a atenção tinha que ser a precisa de toda e qualquer passo em falso poderia ser extremamente perigoso — Denmo-san, como tem passado? Cumpriu o que eu lhe pedi? Você ficou mais forte Denmo-san? — perguntou Yoruichi enquanto saltava de galho em galho, a viagem poderia ser longa, mas a vila da nuvem já estava para trás, se guiava pelo local onde tinha avistado a energia inicialmente, a capa que lhe cobria era realmente útil, sentia medo e emoção se misturar em um único sentimento — Estamos prontos? — perguntou para Chomei, com um sorriso confiante a resposta foi passada — Somos sortudas, isso basta Yoruichi-san —.

A viagem levou algumas horas, mas já poderia avistar a energia mais de perto, pela penumbra da floresta seguia — Tome cuidado — alertou a ninja para o companheiro, já próxima do local, o sensoriamento foi ativado com um único e rápido selo de mão, dois chakras poderiam ser sentidos ao longe dali, mas isso a ninja já imaginava, o que estranhou foram as seguintes palavras de Chomei, um aviso um pouco espantoso — Albus está aqui, eu sinto Kokuo —.

Quando as ninjas já se encontravam bastantes próximos do chakra sentido, uma energia rompeu ao corpo de Yoruichi e adentrou a sua pele, poderia sentir toda capacidade maligna emanada daquilo, mas de quem? Uma energia assim já tinha sido sentida anteriormente, na outra dimensão Fukitsu já teria emanada de tamanha força e assim como antes a eremita sabia que poderia se livrar daquilo.

O joelho tocava a terra, a energia lhe pressionava ao chão, seus pensamentos positivos logos se perderam e a energia ficava cada vez mais forte, Yoruichi sentia que não aguentaria e já pensava em desistir, até ouvir a voz daquele que jurou proteger, a voz que lhe tragou da escuridão que lhe cercava e lhe fez recobrar ao mundo — Não se abata por pouco garota, você tem a mim, a Denmo e jurou proteger a Chara, se isso for o suficiente para lhe fazer ficae de joelhos, você é uma — as palavras finais de Chomei foram interrompidas por um bravo grito de guerra — Não, não me chame disso, eu não sou fraca! — bravejou contra a energia, se livrando daquela paralisia e retornando à realidade.

Agora que a ninja estava livre da capacidade maligna, tentaria ajudar a Denmo para avançarem novamente, chegando por cima de um galho e longe conseguiria visualizar tanto Albus, como a mulher esquisita ali em sua frente, sabia que tinha um desafio em sua frente, mas não ligava, a ninja se sentia pronta, ela poderia lutar, observando a possível causadora da energia maligna, questionaria a Chomei se ela conhecia ou sabia qualquer informação sobre a inimiga.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Latest?cb=20130519135729
Anonymous
Tama
Genin
O ressoar da voz feminina na floresta fez Albus parar, interrompendo subitamente sua movimentação por entre os galhos, parando a alguns galhos de distância da detentora da voz que lhe questionara. —— Este rosto... —— Balbuciou o ninja da Folha, encarando-a. Ele já havia visto aquela face em algum lugar, os traços não lhe eram estranhos de forma alguma, pareciam ser familiares o suficiente para encontrar naquela face alguma coisa que o lembrasse de casa. A enorme pinta localizada no lado esquerdo do rosto feminino lhe remetia a muito poucas faces, rostos que colecionara em sua jornada até o presente momento não eram nada parecidos com a dona do rosto que presenciava.

“Esta mulher... De onde eu a conheço?”
Perguntou a si mesmo encarando o rosto familiar sem nenhuma demonstração de expressão facial, não temia nem agradecia sua presença, pois sabia de alguma forma que aquele rosto não trazia um bom presságio. —— É engraçado, pois afronta a mim com tanta confiança, mas suas pernas não deixam mentir seu nervosismo nesta empreitada. —— Falou apontando para as pernas inquietas da desconhecida, até que pararam, fosse ou não em resposta ao que o ninja falara, ele mantinha-se imóvel e atento ao que poderia acontecer ali.

—— Albus, Chomei está perto.  —— Alertou Kokuou com sua percepção de sensoriamento de seus semelhantes. Albus sabia que com Chomei, também viria Yoruichi, a ninja que conhecera no ano anterior no território das próprias dependências do País do Raio. —— Diga a eles para não interferir. —— Ordenou com uma entonação em sua voz que a princípio assustou a besta de caudas, o herdeiro da madeira parecia estar decidido a expurgar aquela mulher, pois já havia percebido quem ela era. As características de sua pessoa eram exatamente como as descritas no bingo book da Folha, a língua que saltou pela boca no sorriso demoníaco lhe deu mais uma noção de sua identidade, o suficiente para descobrir de quem se tratava.

A luz que saiu de seu corpo fez Albus levar seu braço aos olhos para que não houvesse nenhum problema visual para enfrentar a batalha. Mais do que isso, a intenção assassina da mulher exalava de seu corpo como um caçador caça sua presa, afetando o Jounin de uma forma pouco usual que um ínfimo número de ninjas conseguira fazer até o momento de sua jornada. Ele pensou que iria fraquejar naquele momento em que precisava ser forte, viu a morte ceifar sua vida com seus próprios olhos, serpentes enrolando-se em seu corpo retirando-lhe o ar, a esperança, os sonhos e as ambições. —— Mako-sama, Mordred-sama... —— Murmurou com dificuldade, libertando-se aos poucos das amarras da técnica inimiga ao buscar força nos heróis da Folha que o inspiram a continuar e nos sonhos que almejava construir em seu futuro. "Eu os sucederei. Meu clã reascenderá pelas minhas próprias mãos! Eu jamais falharei com vocês e nem com a minha conduta!" Exclamou mentalmente.

Com algumas gotas de suor na testa escorrendo pelos cantos do rosto, o ninja voltou a encarar a mulher que começava uma frase. —— Não há necessidade de se apresentar. —— Falou em um tom alto, cortando a frase da mulher pela metade assim que notou o teor da frase. —— Hinka. Serpente das Trevas. —— Nomeou-a trazendo de sua lembrança mais profunda o nome de uma grande criminosa do País do Fogo, antiga ninja de Konohagakure e fugitiva. —— Este cavalo não é especial... —— Falou calmamente levando a mão até a abotoadura de sua capa branca, deixando-a vagar pelo ar. Seu manto cobriu a visão de seu corpo por completo, revelando a aura de vapor que exalava por todo o corpo assim que tomasse seu rumo - a energia tomada da besta de caudas. O turbante teve seu fim pelo vento que o levou para longe. À mão de Albus, posicionado para o lado de fora de seu corpo, a empunhadura do sabre de luz que incendiou em energia vermelha; seus olhos prateados encararam a criminosa com determinação. —— Mas seu galope lhe derrubará, cobra! —— Bradou utilizando do galho que estava posicionado como impulso para ir em direção de Hinka e brandir sua espada de chakra contra seu corpo.

HP: ❲1175 • 1175) CH: (3200 • 1050❳ ST: ❲11 • 12❳ BJ: ❲1750 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:

Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG

A serpente das trevas sibilou em êxtase profundo ao sentir as massas de chakra avizinhando-se da sua posição, tal como o planejado. O poder que a sua presença emanava pouco a pouco perdeu o seu resplandor luminescente, tremeluzindo como uma chama apenas para se extinguir de uma só vez em um sopro de vento. Os fios negros bailavam em madeixas com a brisa da tarde, acentuando o descaso que a mulher tinha sob o seu corpo. Era mulher apenas por um infortúnio do destino e se considerava amaldiçoada por ter sido concebida em uma casca tão frágil como aquela. Se lhes perguntassem, diria que era apenas Hinka, não mulher, tampouco um homem. Assumia-se meramente como uma serpente e respondia a este nome. Okina não lhe dera apenas um propósito, mas também o poder necessário para atingir seus objetivos. No fundo, jamais desenvolveu nenhum tipo de lealdade para com a deusa, mas era conveniente pra ela estar ao seu lado se isso significava ganhar cada vez mais poder. Para ela, era esta a conduta de um shinobi, que desce o seu nascimento acomodava-se na sombra da paz erguida pelo seu líderes, obedecendo-os cegamente em troca de poder. Desta forma, aqueles bravos o suficiente para abandonar o comodismo das nações e abraçar a anarquia eram os únicos que detinham o verdadeiro direito de estar vivo.

A serpente riu em desprezo perante o fraquejar do pequeno potro, que a poucos momentos condenara o seu tremular como uma demonstração de medo. Deliciava-se com a hipocrisia dos homens, o bastante para sentir excitação pela sua existência lastimável. A determinação de Albus, no entanto, era previsível tal como o final de uma tragédia. Tal como todos os lacaios de estimação denominados ninja, se apoiava sob um falso senso de justiça e de dever que consistia em enaltecer as figuras de poder que descansavam na vila enquanto atirava-se como um tolo em guerras e carnificinas. Como um cavalo que apenas serve de montaria para o seu dono e recebe ração em troca de seu trabalho escravo, os ninjas realizavam atrocidades inomináveis apenas em nome de sua honra e orgulho. Albus não era diferente, não era especial. A sua energia interior se ascendeu de súbito e o poder de Kokuō mesclou-se quase que perfeitamente a suas reservas de poder. Hinka se viu na necessidade de aceder aos poderes dados pela deusa branca para que pudesse combater o homem. A mão destra se esticou e tocou o próprio peito, como uma chave especial para desbloquear o poder condito em seu corpo. Não houveram mudanças físicas aparentes em sua postura ou características físicas, mas quando Albus tornou a distância entre eles tão pequena, seu corpo bailou em um giro com o pé direita, dançando no galho de árvore e evadindo a investida do espadachim. Ela sorriu e antes mesmo que seu corpo se movesse um único centímetro além do ponto em que deveria executar o golpe, abriu a boca e dali expeliu uma grande quantidade de fumaça negra, que cobriu os seus arredores de maneira súbita. —— Fūton: Daitoppa! —— Anunciou, mas diferente da habilidade comum e conhecida pela maioria dos shinobis, esta rajada de vento acometeu de todos os ângulos ao seu redor, espalhando com velocidade a estranha fumaça negra exalada pela serpente. Esperava dar aos shinobis uma espécie de boas vindas. —— Como andam os criminosos hipócritas os quais você cegamente obedece, Albus-kun? —— Questionou em alto e bom som.

Considerações:

Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Chakra Draining Seal
Rank: B
Descrição: Um fūinjutsu projetado para drenar o chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra drenado é transferido para o usuário. Foi usado para absorver os remanescentes restantes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Dokugiri
Descrição: Dokugiri (毒霧, "Névoa Venenosa") é um Ninjutsu utilizado por Shizune. Esta técnica permite que Shizune libere gases venenosos através de sua boca. Esses gases formam uma nuvem de fumaça venenosa que pode servir como cobertura para o usuário escapar e como uma técnica ofensiva contra seu adversário.

Mestre NPC
nujabes.
Genin
a
a
O Escudo de Yoruichi!!

Yoruichi continuou em frente, criando em mim um estado de alerta. Certamente haviam adversários à frente. Ainda de longe, tudo o que pude enxergar foi uma formação preta consumindo árvores aos arredores. Saltei para trás de pronto, muito embora preocupasse-me com a ninja companheira. Não obstante aquela reação reflexiva, também evoquei sobre terras longínquas dois poderes aos quais estava me habituando. Tratavam-se de segredos do clã e vilarejo. O corpo, em toda a sua extensão, encobriu-se de uma camada densa de energia elétrica com tonalidade azul, aquilo denotava estar ativo o segundo nível do jutsu. Simultaneamente a ativação de milésimos, consumiu todas as calorias do seu corpo e gerou, às costas, duas asas em semelhança às de panapanãs. No fim de tudo, correndo a uma velocidade sobrecomum, vi-me muito mais ágil que a fumaça negra.

Longe do espectro daquela fumaça, preocupei-me com a condição de minha deusa diante daquilo. Com certeza ela deveria ter encontrado alguma forma de livrar-se da técnica oponente. No entanto, eu mesmo tomaria as rédeas da situação e enviaria tudo aquilo para longe. — Isso é por você, Yoruichi-sama! Hyaaaaaaaaah! — exclamei assumindo uma proporção colossal. "Essa fumaça... Essa coloração... Isso é perigoso, preciso livrar-me dela de uma vez por todas." refleti. Agarrei-me ao chão e enviei, contra o campo, em um bater das asas de chakra, uma poderosa ventania de proporções gigantes contra o perigo eminente. Não somente um bater, mas vários, até que finalmente pudesse ver todo o campo limpo. — Não há mais com o que se preocupar, Yoruichi-sama! Aponte-me seus adversários e eles perecerão. — gritei em alto e bom tom, enxergando toda a situação de cima.

1725/1725; 1900/1350; 01/05.

Com o emagrecimento, assumi a seguinte aparência: Aparência. Cho Choji Modo e RnY (2° estágio) ativos. A manobra defensiva foi simples: corri, corri e corri até estar longe da fumaça, não mantendo qualquer tipo de contato com ela. Longe dela, cresci pra caramba e utilizei as asas de chakra para gerar várias ventanias e enviar tudo para longe. Os movimentos foram executados à força 8 e aliam-se a um tamanho colossal, então imagino serem o suficiente. Velocidade dos movimentos é 9, sobrepondo bastante os 7 do jutsu de ataque.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

O ventou brindou a capa que protegia a eremita, no soar do campo de batalha a resposta pela besta foi dada de maneira rápida e de pouca eficácia — Bom, seu nome é Hinka e ela serviu essa tal Okina que também comandava a Fukitsu, diante dessas afirmações eu terei que negar o pedido de Albus, não posso deixar nada que tenha uma ligação tão direta com aquele mostro da Fukitsu viva, avise a sua irmã minha resposta, Chomei — falou a ninja, na primeira estância do combate uma energia foi revelada pela tal Hinka, a mudança de seu chakra era acompanhada pelas habilidades sensoriais de Yoruichi, mas pouco sabia sobre o que teria de enfrentar.

Hinka bailou em meio ao ataque de Albus, agilidade poderia ser a palavra a definir diante os movimentos observados, Yoruichi se mantinha em sentinela, aproveitava dos momentos iniciais para observar e captar aos movimentos do inimigo, lutar a cega contra alguém poderia ser perigoso, se o alvo de Hinka fosse a Albus, aquilo permitiria Yoruichi procurar fraquezas na inimiga.

Engano, foi o que cometeu a kumonense, a fumaça preta foi expelida em uma velocidade espantosa diante os olhos de Yoruichi, para muitos aquilo poderia ser um drástico fim, mas não para aquela que se dizia dominadora e mestre no elemento raio, a capa foi arremessada a frente de Yoruichi numa bela cena dramática, antes mesmo que o veneno chegasse a encostar no galho em que se encontrava a barreira elétrica surgiu em proteção — Denmo! – gritou em revelação, o grito seria uma alerta e um aviso a aquele que seguia em retaguarda a Yoruichi.

Em movimentos sagazes e planejados, a ninja saltou para distante do veneno, até se encontrar diante e por perto de Denmo, a proteção ainda lhe cabia bem e lhe impedia de inalar qualquer dose daquele ar mortal, respirou fundo e esperou a névoa ser dissipada pelo companheiro, desativando a barreira a ninja começou a buscar pela energia natural ao seu redor — Hinka, esse é o nome da nossa inimiga, seus movimentos são delicados e pela cor dessa névoa e a forma como ela afetou ao campo posso presumi que seja veneno, sei que ainda são informações irrelevantes, mas já podemos imaginar o que nós espera, e não me vem imagens bonitas – informou a Denmo.

HP: ❲1825 • 1825) CH: ❲2425 • 2525❳ ST: ❲11 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:

Anonymous
Tama
Genin
Lutar. Esta é a palavra que poderia definir os últimos meses da vida do Jounin que de completos dezenove anos, mensuraria facilmente dez dedicados ao combate, a sobreviver e perseguir seus ideais, mesmo quando foi expulso de sua equipe, não deixou de correr atrás daquilo que era importante para si mesmo. Aquela batalha que enfrentava contra a criminosa era algo que Albus consideraria importante, levar a cabeça de uma fugitiva de Konohagakure de volta para as origens de sua maldade seria o ápice de sua valentia e de seu nome como um ninja da Folha. Acima de tudo, procurava fazer justiça e vindicação aos males que aquela figura pustulenta fizera às pessoas por onde passara, especialmente em seu lar.

Quando falhou em seu ataque e percebeu a carência de velocidade de si mesmo, Albus passou diretamente pela localização que outrora era tomada pela serpente. “Merda.” Exclamou mentalmente quando a nuvem negra saiu de dentro da cobra e o corpo do ninja encontrou fixação em um tronco a sua frente, poucos metros de distância, tornando para a fumaça escurecida que avançava sem pudor. O sabre apagou-se. —— Kokuou, por favor, mande Yoruichi recuar de uma vez. Isto será perigoso e eu não quero me responsabilizar por uma morte a mais do pretendido. —— Sua união e maestria para com a madeira era impossível de ser mensurada, talvez se comparada a um ninja ancestral famoso pelo domínio desta poderia encolher-se em sua grandiosidade; assim nasceram as pétalas de cerejeira, circundando o corpo do ninja da Folha e dilacerando o ambiente a sua volta em uma onda destrutiva. As pétalas se agruparam ao redor de Albus em uma cúpula que o envolveu por completo e então se expandiu com toda velocidade dotada de sua manipulação absoluta, dispersando para todos os lados a névoa negra criada por Hinka.

—— Tu és ardilosa, Cobra. —— Proferiu o Jonin tornando a tempestade de pétalas de cerejeira mais calma, retornando a seu estado brando de quando não está sendo manipulada. —— Mas é bom ter perguntado. É sempre muito bom ter notícias de casa. —— Continuou cerrando os dentes em um pequeno acesso de preocupação. “Mako-sama, Mordred-sama... Estejam bem, por favor”. Sua súplica mental foi terminada com novamente um olhar direto na face de Hinka. —— Tens certeza de que não citou os teus lideres, Cobra? —— Indagou buscando procurar alguma brecha emocional na mulher. —— Aliás, passou a trabalhar por conta própria após tua deserção ou juntou-se a qualquer grupo mequetrefe de criminosos como você? —— Albus não atacou. Olhou a seu redor e notou a avaria criada por sua técnica, mas se manteve parado no mesmo tronco, o qual tornou seu repouso momentâneo. —— Kokuou. O combate é iminente, prepare-se. —— Alertou. Gobi entendeu o recado, passando a reunir chakra para doar a seu hospedeiro quando necessário, pois a batalha era dos dois.

HP: ❲1175 • 1175) CH: (3080 • 1050❳ ST: ❲10 • 12❳ BJ: ❲1850 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:

Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG

Hinka não demonstrou nem a mais singela das mudanças em seu semblante ao sentir a queda dos demais que ousavam lhe desafiar. Era indiscutível que iriam perecer diante de sua magnificência, o júbilo pela conquista era impróprio. A criança da folha era a sua presa naquele momento em específico e seu corpo inteiro desejava lhe consumir de uma maneira lenta e cruel, mas o rapaz da aura relâmpago não passou despercebido aos seus sentidos. O poder que detinha era assustador para a maioria dos homens, mas igualmente um desafio digno a ser enfrentado pela serpente das trevas. Em particular consigo mesma, desejou que o rapaz fosse capaz de se levantar e continuar combatendo para que pudesse lhe entreter.

O campeão do clã da floresta demonstrou a sua exímia proficiência na manipulação da natureza. Em um único instante que surpreendeu até mesmo a cobra, uma cortina de pétalas rosadas e brilhantes lhe consumiu como uma barreira da primavera, lhe protegendo da investida venenosa por meramente expandir as suas imediações e afastar o que lhe causaria mal. Diante do perigo, a serpente moveu a mão contra a ofensiva de madeira, produzindo uma pequena esfera de chakra em rotação espantosa e agraciada com as maravilhas do vento. Em um só momento, as pétalas se afastaram todas subitamente da técnica de Hinka, que obliterou completamente as árvores em seu entorno e afastou a fumaça. Com a destruição do galho onde descansava, ela pousou graciosamente na terra, fitando o homem e suas pétalas de cerejeira. —— Os meus líderes? Oh, não, não, eles são os piores, a escória da sociedade! —— Hinka não parecia nem um pouco surpresa ou abatida com a pergunta do homem. Muito pelo contrário, suas palavras estavam recheadas por um tom descontraído, como se desfrutasse de ofender os seus líderes, algo que certamente não compartilhava com Albus. —— Mako é mesmo um profissional. Nem mesmo eu pensaria em arremessar a cabeça de uma criança pelos portões da nuvem. —— A resposta, embora direcionada ao rapaz, teve uma entonação e volume alto o suficiente para alcançar Yoruichi. A serpente gostaria de ver o que o povo da nuvem faria ao saber que o Hokage de Konoha fora responsável por tamanha atrocidade contra a sua honra.

Considerações:

Chakra Draining Seal
Descrição: Um fūinjutsu projetado para drenar o chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra drenado é transferido para o usuário. Foi usado para absorver os remanescentes restantes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: A Liberação de Vento: Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza. Esta técnica parece bastante semelhante a um Rasengan normal, exceto pelo fato de que possui quatro pequenas lâminas brancas como saliência em torno dela, fazendo com que pareça uma miniatura de fūma shuriken. O conceito da Liberação de Vento: Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan e o chakra Vento de Naruto condensada em uma esfera estável.

Mestre NPC
nujabes.
Genin
a
a
O Escudo de Yoruichi!!

Desde treinos mais recentes havia desenvolvido aquelas virtudes as quais não transcorriam qualquer efetividade no combate devido a ausência das minhas capacidades ninja. Ser alvejado naquela tática preocupou, poderia mesmo me considerar um shinobi? Se sim, como pude deixar me abater por um truque?! Destroçou-se a honra desenvolvida acerca da intenção protetiva da figura pela qual me sacrificaria. Converter-me no escudo perfeito de Yoruichi envolvia muito além daqueles vis e tardios movimentos. Apesar disso, não toleraria adentrar aquele parafuso e desfazer-me em contemplações danosas à mente. — Eu não desistirei, jamais o farei! — argumentei contra a falta de força, convencendo o corpo a levantar-se uma segunda vez. — Yoruichi-sama, eu devolverei o favor por você prestado, você é minha salvadora e eu não recuarei ante qualquer pretexto! — continuei convencendo-me, cercado em uma progressiva devoção genuína.

Sem qualquer necessidade de posições de mãos, utilizei as habilidades do segundo de meu clã evidenciando toda a estrutura física através daquele espaço. — Vou expulsar esta fumaça daqui de uma vez por todas! — anunciei em alto e bom tom. A sentença seguiu-se de uma poderosa enxurrada de ventanias produzidas a partir das sapiências pujantes localizadas às costas. — Hyaaaah! — apregoei, deslocando-as com todos os esforços imersos em alforriar-me da situação invasiva. Esperando obter sucesso, quem sabe finalmente teria uma vista aérea de tudo aquilo, hipoteticamente podendo raciocinar quem ou o que era o adversário que ameaçava a figura da qual dispunha tamanho apreço a ponto de entregar-me de corpo e alma.

1525/1725; 1900/1350; 03/05.

Com o emagrecimento, assumi a seguinte aparência: Aparência. Cho Choji Modo e RnY (2° estágio) ativos. Velocidade 6 e força 8. Eu tenho a especialidade vitalidade sobre-humana e acho que isso pode contribuir a reduzir o dano do veneno.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

O nuvem negra tocou a pele da ninja num abraço mortal, era como se conseguisse escutar dela o aviso — Sua hora está próxima – tremeu em meio ao medo e despencou do galho para o chão, a ninja sentiu ao seu mundo girar numa tontura sombria, era claro o que tinha lhe acontecido, a eremita estava envenenada. A consciência foi recobrada em segundos, o aviso de Chomei para sua companheira lhe fez lembrar que ainda estava em campo de batalha, que ainda podia lutar — Albus vai atacar, defenda-se – alertou.

Yoruichi se levantou de forma desajeitada, mas o mais rápido que seu corpo conseguia responder, realizou selos de mãos, cinco deles, e o chakra resplandeceu ao seu redor em uma forma de cúpula rosada, as folhas rosas criadas pelo aliado se confrontaram em um anúncio de confronto intenso. De repente o vento rugiu de forma cruel, rompendo as árvores e as folhas verdes e rosadas as arremessando longe, a ninja fixou os pés firmes no chão e respirou firme, o corpo exigia mais do que normalmente para agir, sentia os efeitos do veneno, mas continuava firme e com os pés no chão.
”We shine the light on whatever's worst
Perfection is a disease of a nation

Cuspiu ao chão a saliva acumulada na boca, os olhos fecharam num sinal de preze — Chomei, vamos? – não era bem uma preza, mas foi atendida, o chakra da besta foi tomado e a energia cercou ao seu corpo, lhe atribuindo novas vestes e um novo poder, a eremita sabia seu dever, sua tarefa como humana, e não deixaria de cumprir. As injúrias dita em relação a um traidor de Kumo soou de forma receosa a Yoruichi, um sorriso de lado foi dado — Um jogo bonito, Hinka né? Mas infelizmente, se esse garoto foi morto, a culpa é inteiramente dele, pela sua fraqueza perante esse tal traidor — respondeu Yoruichi, a fala não era dedicada a ela, mas se viu no dever de responder.

A lâmina invisível foi puxada de sua bainha, seu estado já se encontrava camuflada, mas aquele não era o segredo de tal espada, a eremita sabia bem da vantagem e perigos trazido pelo poder preste a liberar, mas o sorriso em seu rosto anunciou a vontade e prazer daquilo fazer  — Corte aos seus inimigos em mil pedaços, faça a vontade daquele que lhe empunha, seja o julgamento dos malfeitores – falou baixinho, fragmentando a espada em pequenos quinzes pedaços de pequenos dez centímetros, empunhou como uma dança a lâmina, enquanto as asas se abriram em direção aos céus, não se afastaria muito, apenas deixaria o chão. O movimento feito com a espada tinha um único intuito de seguir a inimiga com suas lâminas, aplicando golpes minimamente calculados, seriam feitos em suas pernas, braços e dedos, mirando em seus nervos, a tática era acabar de vez com sua mobilidade, ou prejudica-la.

Yoruichi não teria acabado sua manobra num único ataque, deixou ressoar um sobro leve e calmo para espalhar um intenso pó brilhante em grandes quantidades, mas ainda estava incompleto, visando um aperfeiçoamento melhorado da tática utilizou de um sobro de grande força para impulsionar o brilho diretamente para Hinka.

HP: ❲1625 • 1825) CH: ❲2200 + 2250 • 2525❳ ST: ❲09 • 12❳ BJ: ❲2250 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:

Anonymous
Tama
Genin
—— Entrai na Casa da Cerejeira e deixai teus males do lado de fora. —— Soou uma voz masculina, idêntica ao timbre que Albus produzia ao falar. Lá estava o shinobi de frente para uma espécie de templo de estilo japonês rodeado por um florido jardim. No centro da residência, uma majestosa e colossal cerejeira erguia-se até os confins do céu, para onde a vista era ofuscada pelo sol e impedida de contemplar a beleza da fonte da chuva de pétalas rosadas que caíam sob o jardim, a casa e o próprio ninja. Seu primeiro passo dado dentro do ambiente lhe fez deparar com tatames. —— Senta-te. —— Soou a voz, distinguida agora por Albus que via o portador, o homem que encontrara em Amegakure no último ano: Senbonzakura.

—— O que vieste procurar em meu lar, jovem gafanhoto? —— Indagou seu reflexo do subconsciente. Senbonzakura trajava um quimono roxo com linhas em branco por toda a veste, ombreiras douradas conectadas por uma placa de metal fixada ao peito e uma máscara que ocultava sua face, apesar de desnecessária tendo em vista que o Senju já conhecia a face. —— Poder. Poder para defender a todos. —— Soou Albus com a voz trêmula. O samurai levantou-se de sua posição no chão e tocou o rosto do ninja com ternura, encarando-o olho no olho. —— Tu sabes o que deve fazer. —— Albus arregalou os olhos mediante aquela situação; milhares de informações passavam por sua mente, mas somente uma veio ao ponto. —— Aniquilação. —— Finalizou a frase em um clarão expelido por trás de sua máscara.

Sim!

Os olhos do ninja se abriram novamente, avaliando a situação que estava. —— Senbonzakura... —— Bradou fortemente o nome de sua técnica. Já que Yoruichi não seguiria suas ordens, como um bom governante que protege mesmo os desconhecidos que tentam lhe fazer algum bem, uniu as mãos com vigorosidade. —— Senkei! —— As pétalas de cerejeira se organizaram ao redor de Hinka e Albus de modo que criasse uma arena de batalha. Uma vez pétalas, tornaram-se mil espadas rosadas que impediriam qualquer entrada e saída daquela redoma, somente a morte de seu criador e mestre poderia lhes livrar daquilo.

—— Agora somos eu e tu... —— Gritou sacando seu sabre de luz e mais uma vez o incendiou com seu chakra na lâmina carmesim dos jedi. —— Cobra!—— Finalizou em seu brado, encarando-a com fúria.

HP: ❲1175 • 1175) CH: (2810 • 1050❳ ST: ❲09 • 12❳ BJ: ❲1850 • 3500❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:

Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG

—— Um julgamento por combate? Que bárbaro, criança. —— Debochou a serpente, demonstrando um conhecimento apurado acerca dos recursos judiciais utilizados em uma época anterior. Apreciou o movimento das flores laminadas bailando através do ambiente enquanto se acomodavam sobre a forma de uma extensa muralha de espadas brilhantes, uma decoração mortal para o palco formado pelo cavalo da folha. Hinka tinha um certo respeito para com os corajosos, mas o orgulho frágil e a determinação em servir como um cão do alto escalão de Konoha tornava Albus um homem indigno de seu respeito. Para ela, ele era apenas mais um dos vários lacaios do Hokage que vergonhosamente vendiam a sua alma pela autorrealização de um dia morrer em prol de uma razão digna. Em meio ao brilho rosa fluorescente das espadas, uma em especial chamou a atenção da cobra. A energia vermelha do sabre do rapaz pulsava e escapava incessantemente de sua arma, demonstrando a frívola determinação que lhe mantinha de pé. O chamado do potro lhe fez tremular em excitação. —— Vamos terminar isso, lacaio de assassinos! —— Declarou, rindo da atuação do rapaz.

Imediato a provocação do inimigo, a serpente fez seu movimento. Selou a sua liberdade através de um único selo de mão, conjurando a magia da técnica de paralisia sob o corpo do rapaz. Obstruídos os seus movimentos a víbora formulou um outro selo de mão, domando o ar que respirava em uma armada de lâminas invisíveis que surgiram a partir do seu próprio corpo, tornando o clima calmo do campo de batalha em um festival de ventanias mortais em direções imprevisíveis e quase completamente impossíveis de se prever. A perspicácia no elemento era tamanha que juntamente as lâminas, a mulher conjurou uma espada maior e tão afiada quanto as outras dois metros acima da cabeça do homem, de forma a surpreender a sua possível defesa baseada em pequenos pedaços de madeira. Albus pagaria pelo seu desafio enquanto seus aliados sofriam com o envenenamento. —— Me entretenha, criança! —— Disparou, conjurando uma massa de chakra através de seu corpo que cobriu todo o Senkei, dando-lhe ciência de quaisquer coisas que aconteciam ali.

Considerações:

Kekkai: Tengai Hōjin
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Kaze no Yaiba
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Mestre NPC
Convidado
Convidado

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Tumblr_oj48xoWxrV1r2hy3ro1_500

Game Over ?

Os ataques miraram ao alvo num bravo rugido da alma de Yoruichi, mas vieram a se perder em seu percurso, uma cúpula rosada se fez em volta da guerreira para a sua proteção, os olhos de Yoruichi se cerravam numa intenção de raiva, sua boca dilatou preste a um grito dirigido ao possível aliado Albus. Mas as ações não se completaram, o veneno que ainda permanecia em seu corpo se demostrou feroz, uma dor  excruciante tomou ao seu corpo quase que como uma punição divina, seu corpo nem ao menos conseguiu se permanecer em pé e deslizou ao chão em uma sonolência inquestionável e fraqueza duvidosa, pelos conhecimentos da ninja ela já teria ideia que sua pressão estava a abaixar rapidamente e seu corpo agindo de maneira lerda, a ânsia de vômito também cercava sua boca, a ninja nem tinha lutado, mas sabia que já estava derrotada.

Derrota não era algo aceito ainda pela ninja, movimentou o cabo da espada com bastante moleza apenas reordenar suas partes e assim poder guardá-la novamente, a técnica da besta ainda continuava ativa num socorro da indolor incapacidade, a ninja apenas tentaria utilizar da velocidade mínima para se afastar um pouco do local principal.

A lagrima deslizou em seu rosto em um efeito causado pela dor, seus pensamentos mal conseguiam se reunir e se concentrar, pois a dor e fraqueza lhe tirava toda sanidade — Creio que já falhei, Chomei-san, eu não sou capaz — choramingou para a besta, que apenas bufou em raiva a afirmação da sennin — Você ainda respira, então pare de se lamentar e trate de permanecer firme — repreendeu Chomei. Yoruichi estava cercada da própria incompetência, mas ao ouvir o que a besta falou sabia que teria que tomar providências, encostada numa arvore que ainda existia a alguns metros do real campo de batalha, a ninja realizou rápidos selos e elevou a mão na altura do peito, permitiu que a técnica médica agisse de maneira própria pelo corpo, tentando amenizar ao máximo os danos sofridos.

HP: ❲1525 • 1825) CH: ❲2200 + 2250 • 2525❳ ST: ❲07 • 12❳ BJ: ❲2250 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳
Considerações:

Anonymous
Tama
Genin
As técnicas chocadas com a cúpula das cerejeiras mal importunou os sentimentos de Albus. Sua fúria ainda não lhe consumia, grande parte por ter uma mentalidade bem estabelecida para momentos de tensão como aquele. Acima de tudo, era um ninja que não se importava muito com a opinião alheia; fazia o que bem lhe entendia se assim lhe conviesse fazê-lo, pouco importando-se com o que as outras pessoas achariam. Para Albus tratava-se de uma virtude que lhe faria um grande governante no futuro, mas para seus pais, tratava-se de sua perdição.

—— Albus, precisamos reduzir a força. —— Alertou Kokuou, desvanecendo o manto de energia esbranquiçada e tornando-o no manto de chakra borbulhante com cinco caudas características do cavalo-golfinho da Folha. —— Podemos lidar com isso. —— Balbuciou o jinchuuriki. O que o Jonin não contava era com as capacidades de Hinka. Albus não desdenharia de uma criminosa de nível S de seu próprio país, mas não esperava que uma técnica daquele nível fosse utilizada contra ele. —— Mais ardilosa do que a maioria das cobras deste mundo, não é mesmo, cobra? —— Falou pausadamente sem se preocupar com o efeito que lhe fora aplicado. —— Tu não me deixas escolha senão executá-la aqui mesmo. —— Declarou fechando os olhos e assimilando sua energia com o ambiente a sua volta; como mágica, marcas surgem no rosto do Senju juntamente de uma tonificação absurda em seu corpo. O modo sennin.

Ainda assim, aquilo não era suficiente para evadir a técnica da cobra, mas ainda havia uma única carta na manga de Albus e ela seria utilizada sem perdão. —— Kokuou, empreste-me de tua força. —— Instantaneamente seu corpo foi coberto de vapor, mas diferentemente da transformação anterior, seu corpo não ganhava detalhe algum além de tornar-se ainda mais forte e intercalar sua aura entre o branco do vapor e o vermelho do manto de chakra do cinco caudas. Forte o suficiente, não houve nenhuma dificuldade de libertar-se das amarras da serpente das trevas uma vez que Albus conhecia a técnica com perfeição por também ser um usuário desta. Mesmo assim era tarde demais e a cobra já havia feito seu movimento. Não contaria, no entanto, com a manifestação do poder de Albus, que controlava o ambiente ao seu redor com sua própria vontade e mesmo que surpreendido pelas oscilações do vento a sua frente, sua maestria sobre sua linhagem sanguínea era absoluta.

A cúpula de madeira que se formou ao seu redor recebeu com dificuldade os impactos dos ventos, incluindo um adicional vindo por cima que o ninja nem mesmo esperava que ocorresse. Talvez tratava-se de uma mestra elemental do vento, assim como Albus era para com a madeira. Assim como se formou de súbito, a cúpula se deformou voltando ao chão e o ninja da Folha atacou.

—— Vamos, cobra! —— Bradou avançando a uma velocidade absurda com seu sabre de luz brilhando intensamento, sedento pelo sangue de uma criminosa. As raízes moveram-se do chão para alcançar os pés da cobra e imobilizarem seu movimento enquanto o ninja da Folha brandiria sua espada em cortes horizontais.

HP: ❲1175 • 1175) CH: (2490 • 1050❳ ST: ❲08 • 12❳ BJ: ❲1850 • 3500❳ CN: (400 • 400❳

Considerações:

Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG
A lie about a lie it turns inside-out on itself

O combate se encerrou tão subitamente quanto se iniciou, dando a vitória à serpente das trevas. O guerreiro da floresta era hábil o suficiente para resistir aquela primeira investida, mas seu orgulho e senso de justiça lhe serviam como uma venda, cegando-o da verdade que se aproximava sob a forma de uma tempestade de vento. Perdeu seu tempo em um monólogo sem importância, julgando mais importante rebater o pequeno castelo de mentiras de Hinka do que de fato defender-se das suas investidas. Por um erro de cálculo, as técnicas do elemento vento se dissiparam em poucos instantes, sendo ineficazes para tomar a vida do rapaz, mas ainda sim lhe prejudicando através de incontáveis cortes por todo o seu corpo, tendo a sua pele e músculos violentamente penetrados pelo redemoinho de vento. Quando Éolo se acalmou de sua fúria, havia somente um rapaz estirado sob uma poça de sangue, aparentemente sem vida. Hinka debochou da situação ridícula do rapaz, caminhando ao seu redor como se lhe estudasse.

—— Você disse que ia acabar comigo, não disse, criança? —— Indagou-lhe, quase que sussurrando. Um sorriso falso surgiu em seus lábios e ela se abaixou próxima ao rosto do rapaz. —— Pretende ir para o mesmo lugar que Mordred e Mako? Certamente esperavam que você fosse viver mais que eles. —— Atiçou a curiosidade do homem aos pés da morte, esperando por sua resposta. Por fim, ela se ergueu novamente, fitando a imensidão de árvores ao seu redor. Era capaz de sentir a presença de outros combatentes, mas duvidava que algum deles teria a coragem necessária para lhe enfrentar e salvar o ninja da folha.

Considerações:
Mestre NPC
Convidado
Convidado

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Tumblr_oj48xoWxrV1r2hy3ro1_500

Game Over ?

Não poderia imaginar o quão doloroso era o estado da derrota, pois nunca teria sido algo que estava muito acostumada, dotada de muitas vitórias, Yoruichi se percebia diante de uma nova realidade totalmente divergente da acostumada, mas sabia que não estava na hora de desistir, sabia que ainda tinha um desejo, um sonho a cumprir — Chara-san, espero que esteja bem – proferiu ao ar, em tons baixos e praticamente inaudível.

Ainda parada ao chão, a ninja continuava a utilização da técnica curativa que aos poucos começava a fazer seu efeito, mesmo que a tontura e vômitos ainda estivessem a ocorrer, aos poucos sentia uma melhora, a dor também ainda atrapalhava os pensamentos e capacidades de Yoruichi, mas sua cabeça ainda se esforçava para se manter levantada para observar a bem o campo de batalha.

Dissipou as rosadas flores com o desjeitoso vento que a tudo cortava, os pensamentos da eremita refletiram imediatamente seu estado de preocupada — Albus-kun! – ressoou em sua cabeça, num eco poético. Chomei logo tratou de questionar a companheira sobre o estado do companheiro — Yoruichi-san, devemos fazer algo — avisou a besta.

Mesmo que a dor e os efeitos do venenos gritassem alto entre o corpo de Yoruichi, a ninja se viu num dilema de superar até a dor para ajudar seu companheiro, sua preocupação ainda envolvia a Denmo, mas a ninja sabia que tinha uma preocupação maior, Albus parecia destruído, seu corpo pouco respondia, mas poucos selos eram necessários para invocar a marca no chão, uma pequena fumaça era o que anunciava a chegada do companheiro de batalha — Nekomata-sama, não tenho muito tempo para lhe explicar, apenas preciso que me ajude, aquela mulher em nossa frente, preciso que distraía ela um pouco — implorou ao bichano.

O gato correria em direção a inimiga sem pouco questionamento — Confie em mim, Yoruichi-sama — disse o sábio, numa corrida desenfreada selos eram criados numa intenção meramente ilusória para com a oponente, apenas para ganhos de pequenos segundos, o verdadeiro golpe estaria num corte mirado em suas costas, que desceria até ao pé.

HP: ❲1625 • 1825) CH: ❲2100 + 2250 • 2525❳ ST: ❲05 • 12❳ BJ: ❲2250 • 4500❳ CN: ❲0 • 400❳ Nekomata: ❲800 • 800)
Considerações:

Anonymous
Tama
Genin

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões 311892ee95902cd9ad248217ebb038e41064dca2_hq

—— Tsubaki-sama está quase sem forças. Ele não deve suportar por mais muitas horas... Eu sinto muito, Uddorama-dono, Himawari-senpai... —— ressoou a voz de um médico do centro cirúrgico. Aquilo ecoou na mente do pequenino Albus. Sua mente jovem não conhecia o sabor da morte nem a cor do sangue. Uddorama e Himawari preservaram sua mentalidade o máximo para que se conservasse um adulto aristocrata como a maioria dos Senju acabavam por se tornar desde o último grande Senju ter sido morto por sua grande reputação como ninja, mas naquela noite a criança sabia que a morte bateu em sua porta, ele sentiu o cheiro de podridão que a morte exalava quando passava por aqueles corredores imperdoavelmente levando as almas dos enfermos. —— Otou-san, o Oji-chan vai voltar, né? —— Uddorama não respondeu, baixou sua cabeça e deixou as lágrimas acumuladas no canto de seus olhos escorrerem pelo rosto.

[...]

Caído no chão, o peso da morte de seu avô veio á tona enquanto estirado no chão, encarava Hinka. Os dentes do Senju, semicerrados em ódio contra a cobra fugitiva, rangiam em favor da força que o ninja exercia em seu ato. O símbolo de poderio da folha desprendeu-se de seu cinto e caiu no chão ao seu lado, o corpo todo dilacerado pelas lâminas de vento sangravam, mas se recuperavam quase que de imediato com a cura vinda de sua linhagem sanguínea. A dor que sentia era mais emocional do que física, maior carga emocional, pois ser abatido de tal maneira atingia no âmago de seu ego como um ninja e pretendente ao trono do Hokage. —— Talvez seja o momento de abandonar tudo que lhe prende. —— sugeriu Kokuou. —— Não posso te dar o controle, estamos perto demais de Kumogakure para brotar um colosso de cinco caudas branco nas dependências do País do Trovão. —— retrucou aplicando sua razão acima da necessidade de derrotar a cobra. Se libertasse a besta, as chances de virem mais inimigos eram maiores, mas o jinchuuriki não havia entendido a real mensagem da besta de caudas. —— O que lhe prende é seu orgulho. O fato de se resguardar e impedir-se de cooperar com a jinchuuriki do sete caudas lhe fez cair. —— ele tentou se levantar, mas falhou. Naquela hora estava dando de ombros para o que a cobra falara, mas ele não queria falhar de forma alguma, ele ainda precisava voltar em vida para Mako... e para Mordred. Albus percebeu que seu maior problema ali fora o pedestal que ele mesmo havia se colocado, impedindo de notar sua diminuta capacidade de lutar sozinho contra um oponente formidável, apesar de tê-lo feito até ali, vendando-se com uma proteção ocular que lhe impedia de ver seu verdadeiro eu. —— Muito bem... —— suspirou, levantando-se no plano que conectava as mentes de ambos. —— Me conecte com Yoruichi e Chomei.

—— Eu não pretendia fazer isso, mas eu não tenho escolha. —— pronunciou ao conectar com a telepatia das bestas de caudas. —— Trabalhemos juntos pra matar ela. —— e então explicou tudo o que sabia sobre Hinka, o passado da mulher e sua origem. —— Me diga suas competências e eu tecerei um plano. —— Pediu levantando-se ainda cambaleante no mundo real, encontrando grande dificuldade para manter-se em pé, mas encarando a cobra com desprezo, sem responder a seus disparates. Seu corpo ainda doía, mas exalava algumas cintilações esfumaçadas dos ferimentos causados por Hinka que eram curados devido a sua propriedade sanguínea. Albus não falharia mais. Em sua mão brotou uma flor vermelha que levou até a boca, vinda de uma de suas técnicas. —— Eu lhe matarei, cobra. Custe o que custar. Mako e Mordred não estão mortos e eu tenho certeza disto. Tu não me abalarás!

HP: ❲470 • 1175) CH: (2440 • 1050❳ ST: ❲08 • 12❳ BJ: ❲1850 • 3500❳ CN: (400 • 400❳

Considerações:

Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG
[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Tumblr_o2qxzuqSqR1udwpkdo1_500

—— Você ainda ta vivo? Acho que errei seus pontos vitais. —— O indicador destro tocava o lábio inferior, enquanto a víbora fitava o céu como se procurasse pela sua resposta. A criança da folha demonstrou o verdadeiro significado de vontade do fogo quando se levantou e se agarrou a própria vida, exalando a sua determinação para a serpente. Não mais cederia ao seu orgulho, não mais recuaria contra os seus sentimentos. Hinka lembrou-se vagamente de seus momentos como uma kunoichi da folha, mas o desgosto tomou imediatamente conta dos seus lábios. Não tinha saudades, não desejava retornar. Era agora apenas um com o vazio.

A sombra do gato lhe surpreendeu, mas fora sábia o suficiente para que cancelasse a habilidade ilusória no mesmo momento em que a besta a utilizou, de forma que diante de si havia somente um gato enraivecido e com o desejo de proteger os seus. A serpente das Trevas demonstrou agilidade e leveza sem igual enquanto movimentava-se através dos golpes, evadindo-os e por fim, aplicando um poderoso golpe que arremessou o gato gigante através das árvores, ferindo-o gravemente, embora não o bastante para que fosse enviado de volta para o local de onde havia saído. Hinka estava a aproximadamente quarenta metros dos combatentes, preparada para o inicio do combate. Cerrou os olhos, reunindo a energia natural ambiente e infundindo-a com o seu próprio corpo. Sua íris se tornou branca e seus cabelos cresceram um pouco além do habitual, soltando-se e alcançando a cintura em verde claro. Parecia muito mais jovem e esbelta que o habitual, quase como se tivesse rejuvenescido alguns anos. A nova serpente fitou seus adversários com um olhar mortal, indicando que começara a levar tudo aquilo mais a sério. —— Vamos acabar com isso, crianças. —— Sibilou. Enquanto isso, o corpo do terceiro combatente caiu perante o veneno o qual fora submetido, entrando em colapso e em dado momento, explodindo completamente em puro sangue. O sangue gradativamente evaporou, deixando apenas seus ossos em meio a floresta.

Considerações:

Sennin Mōdo (Cobras)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Mestre NPC
Tama
Genin

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Albafica1

Naquele fatídico dia da vida do shinobi da Folha, Albus sorria como uma criança, apesar de estar aos dezessete. A bandana reluzindo em sua testa possuía um novo significado perante a ordem da líder da folha. A terceira Hokage lhe condecorava como um Chunin, um momento totalmente comum para a líder militar da Folha, mas único para o jovem ninja recém chegado de seu exílio. Ele viu-se naquele momento com um sorriso no rosto, apesar de naquela hora já ter perdido a inocência. Lembrou-se então de quando ainda era inocente, de quando recebera sua bandana pelas mãos de seu Chunin responsável por lecionar na academia, mas também lembrou-se de quando perdeu a inocência ao ser chutado de sua própria equipe, fruto da maldade humana. Sentiu-se estirado na grama, o homem de cabelos brancos proferia palavras pesadas contra si. —— Cicatrizes são vestígios de nossas falhas, mas lembretes de novas oportunidades. —— dizia enquanto a dor da cicatriz em seu estômago vinha à tona, o momento em que fora humilhado por Mako e se sentira um lixo; o momento em que decidira não ser mais um ninja, o momento em que decidira tornar-se forte e assim o fez. Mas... havia tornado-se forte suficientemente?

—— Menino Albus. —— proferiu a voz de Senbonzakura. —— Voltou à casa das cerejeiras. Voltaste pois não fora astuto o bastante para derrotar tua inimiga. Voltaste pois fora orgulhoso demais para cooperar com uma desconhecida. Voltaste pois fora fraco em demasia para provar teu valor. —— imóvel e sem nenhuma expressão facial ou labial, Albus apertou os lábios com força, os dentes cerrados dentro da boca e os punhos fechados em raiva. Aquele sentimento desperto pelas palavras de Senbonzakura o fizeram enlouquecer em uma tormenta de sentimentos que se desprendeu dentro de seu ser. O punho dele voou contra o rosto de seu subconsciente materializado. Sua mão levada até a máscara fez a proteção facial da figura voar pelo templo e cair alguns metros atrás; ele não mais seria submisso por aquela manifestação que o fazia sentir-se fraco, era um peso que lhe fazia afundar. —— Cala-te! —— gritou. —— Não adianta aplicar sermões... Pois tudo o que resta no fim das contas... —— murmurou. —— É a aniquilação.

[...]

—— Façamos isto então, Yoruichi-san. —— Albus ainda que debilitado pelo golpe certeiro que recebera de Hinka, ainda tinha forças para lutar, principalmente encontrando forças naquilo que sempre se sustentava quando o momento era difícil. "Mako... Mordred... Eu me unirei a vocês." pronunciou de olhos fechados. A tempestade de pétalas rosadas logo se fez ao seu redor, mas seu formato oscilava e aos poucos tomaram o formato das espadas. Mais uma vez o domo de espadas rosadas se fazia presente no campo de batalha buscando prender Hinka dentro. Albus liberaria um espaço para que ele e Yoruichi saíssem por deslocar uma única lâmina para o lado com o mínimo de movimento para que Hinka sequer percebesse, mas não deixaria o domo sem antes lançar a rosa real contra Hinka, deixando um rastro de pólen pelo percurso. —— Sabe de uma coisa, cobra? —— proferiu. —— Não importa se Mako ou Mordred estão mortos. —— continuou. —— Pode derrubar quantas folhas da superfície desejar, elas estão ali para impedir que os raios de sol cheguem nas folhas de baixo. Desta forma, elas irão amadurecer para proteger as folhas que virão e este ciclo é infindável.

O ápice de seu movimento foi sua exímia manipulação de ninjutsu e o domínio acerca da madeira. Não houve necessidade de selos naquela hora, depositava tudo naquele momento e esperava que Yoruichi colaborasse com o modesto plano que havia tecido. Se não assassinasse a cobra ali, pretendia descobrir as capacidades da mulher por completo, principalmente na forma que estava, não conseguia distinguir muito bem do que se tratava a nova aparência, mas qualquer brecha lhe faria ganhar mais conhecimento acerca da oponente. —— Sinta a vontade do fogo, Cobra —— murmurou apontando a mão aberta para a cobra. As espadas rosadas mudaram sua coloração para um branco que exalava uma coloração também branca visível no ar; elas, por sua vez, apontaram para Hinka e se deslocaram em um único movimento vindo por todos os lados da oponente. Não obstante, sua determinação em forma de chakra buscaria prender a oponente com as amarras da vontade do fogo, restringindo os movimentos da criminosa enquanto convocaria o jardim de rosas reais, que por sua vez trariam o pólen sonífero da técnica matriz de um Senju ancestral. Ainda não era a última cartada de Albus, mas lhe cansaria tal movimento. "É com você, Yoruichi-san."

HP: ❲470 • 1175) CH: (2055 • 1050❳ ST: ❲06 • 12❳ BJ: ❲1850 • 3500❳ CN: (000 • 400❳

Considerações:

Tama
Convidado
Convidado

Hope.[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões True_aizen_sousuke_by_susanoo_deviant

O amargo gosto do vomito predominava em sua boca, o desfecho do gás venenoso em meio ao seu corpo era glorificado pela sennin, suspirou em paz com o fim das dores e tonturas que antes lhe atrapalhavam e assim se pós de pé, aproveitou ao momento para retirar ao gatuno invocado, mais tarde teria de agradece-lo pelo esforço. Era reconfortante está de volta a luta, mas doloroso ver o estado em que Albus se encontrava — Perdão Albus-kun, errei de forma boba e isso lhe custou caro, mas sim, agora podemos derrotar essa criminosa — respondeu ao companheiro, dessa vez não mais perdidos em campo, e sim unidos, contra um só alvo, Hinka.

No levantar de Albus o nome Mako retornava a ser citado, o simples soar do nome realmente incomodava a Yoruichi, era como se já tivesse lido esse nome ou ouvido antes, seria realmente esse o nome de um criminoso que matou a um pobre inocente? Sabia o dever de buscar respostas, mas no momento Hinka revelava uma nova aparência, um novo poder, o chakra de Denmo sumia de repente, Yoruichi sabia que ele tinha partido, mas lagrimas não seriam derramadas naquele momento, e sim sangue.

[...]

Em uma breve comunicação entre as bestas, Yoruichi e Albus resultaram em um plano para lutar contra a Hinka, feito isso a ninja não permitiria que apenas Hinka e Albus mostrassem suas garras, a energia natural foi recebida entre seu corpo, junto a junção do poder recentemente adquirido junto a Chomei, sua aparência mudou quase que completamente e sua postura se tornou a de um gato, asas brancas surgiram e o poder fluiu entre seu corpo, encarou sua transformação assim como encarou a de Hinka. Uma simples ordem foi dada a Chomei, a que concentrasse e reunisse o máximo de chakra que conseguisse.

Dado o sinal da partida, Yoruichi criou simples selos para que seu corpo fosse encoberto de qualquer rastreamento, se tornou um nada, se tornou invisível, saltou para fora da cúpula criada pelo Albus, como combinado com o ninja um espaço estava aberta para que a ninja conseguisse romper aos céus brevemente, era ali que a parte final do plano seria trabalhada, com seu desaparecimento a ninja aguardaria por cima da cúpula ao sinal de Albus.

A parte final do plano estava depositada em Yoruichi, ao observar o sinal combinado das chuvas de espadas em direção a Hinka a sennin sabia que devia agir, reaparecendo por cima da inimiga alvejada, a bola massiva de chakra gigantesco surgiu em sua mão, num rugido feroz a jogou por cima de Hinka, tamanho poder dado pelas suas habilidades poderia demolir até criaturas gigantes, Yoruichi estava confiante com seu ataque — Você matou a Denmo, e eu lhe matarei — gritou Yoruichi, derramando entre seu rosto uma lagrima.

HP: ❲1650 • 1825) CH: ❲4750 • 2525❳ ST: ❲04 • 12❳ BJ: ❲1900 • 4500❳ CN: ❲300 • 400❳
Considerações:

Anonymous
Mestre NPC
Mestre de RPG

A serpente das trevas ascendeu através da anarquia de suas palavras, tornando-se não mais um mero réptil, mas sim um dragão imortal preparado para devorar o mundo que lhe cercava. A sua existência era descrita pelo caos, pela inconsistência e pela anarquia social; tal como um animal irracional, vivia com o único propósito de prover prazer e alimento para si mesma. Albus, Yoruichi e mesmo o homem falecido nada mais eram que brinquedos para satisfazer a sua existência singular e superior. A prova disso foi que diferente da primeira investida, o dragão simplesmente desapareceu por um instante da visão de todos, movimentando-se através do terreno e se afastando da cúpula de espadas rosas no momento em que sentiu a conjuração da habilidade já conhecida. Hinka sentia a energia natural fluindo em conjunto com o poder que provinha do Vazio; ambas as energias pareciam perfeitamente mescladas, de forma que uma ampliava o poder da outra. Seus pés por fim arrastaram-se no solo, desacelerando o seu corpo até que estivesse novamente parada. Percebeu de imediato a não presença de um dos guerreiros, questionando-se que tipos de habilidades a médica possuía. —— Isso vai ser divertido! —— Conjecturou com um sorriso macabro esboçado em sua face. Seu corpo se acalmou e seus instintos se apuraram subitamente, sendo capaz de encontrar através de sua língua um odor facilmente distinguível no ar: vômito.

—— Seu cheiro é forte, pirralha! —— O dragão bradou diante da esfera gigante em rotação absurdamente veloz que por algum motivo estava completamente parada no ar, com Yoruichi segurando-a. A verdade era mais simples do que aparentava: manipulando a vida inorgânica composta por rochas alguns níveis abaixo do solo em que pisava, Hinka conjurou dezenas de estacas de terra que avançaram diretamente contra o corpo da jovem Yoruichi, impedindo o seu movimento e consequentemente o avanço da grande massa de chakra que gradativamente se desfez, absorvida pelas estacas que faziam uma conexão direta com Yoruichi e com a técnica. No mesmo instante em que a víbora obstruiu os movimentos da algoz, uma outra manipulação de seu jutsu foi utilizada: dessa vez a matéria inorgânica em um raio de trinta metros de ambas se fechou em uma resistente cúpula de pedras fortalecidas com o chakra Sennin. Um breu completo tomou conta do ambiente, mas não por muito tempo. Através de selos de mão, um dragão luminoso e uma esfera negra surgiram da boca de Hinka e avançaram ao se aproximar de Yoruichi. O dragão envolveu imediatamente a esfera apenas para que um som ensurdecedor e incômodo se espalhasse pelo ambiente juntamente a uma luz capaz de cegar quem olhasse diretamente.

Considerações:

Sennin Mōdo (Cobras)
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Senpō: Muki Tensei
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Senpō: Hakugeki no Jutsu
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de se mover normalmente enquanto esta técnica está ativa graças às propriedades de seu Sennin Mōdo. Devido às suas características de cobra, Kabuto pode fechar a córnea de seus olhos, permitindo-lhe ignorar os efeitos nocivos da luz, mantendo a sua visibilidade. Ele também é capaz de liquefazer o interior de seu corpo, assim superando as vibrações adversas.
Mestre NPC
Convidado
Convidado

Believe.[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões True_aizen_sousuke_by_susanoo_deviant

——  Tu é a escolhida entre outros milhares, tu espada terá nome reconhecido, sua alcunha será como a de um leão, um nome dito e marcado em toda a história, toda sua vida, seus méritos, tudo apenas depende de você —— cantarolou a mulher, seu rosto estava embaçado e seu sorriso em destaque, Yoruichi agradecia a mulher e logo retornava a um tipo de treino que fazia com um manejo delicado e gradativo com uma espada de madeira, o sorriso no rosto da menina de doze anos mostrava a determinação de seus sonhos e objetivos —— Como de um leão né? Um leão preste a devorar sua presa — finalizou a pequena enquanto acertava e derrubava o alvo de madeira.

[...]

—— Nao-chan... —— ressoou enquanto o breu total tomou conta do local em que foi colocado, a maldita víbora tinha finalmente revelado suas verdadeiras presas, assim como no inicio Albus tinha ficado trancafiado com ela, agora era vez de Yoruichi, sua boca pensou em formular algo enquanto ainda se adaptava ao breu, mas seu sensoriamento agiu de maneira imediata e lhe fez ficar alerta até que pode finalmente visualizar o vulto do grandioso dragão vermelho que avançava, selos foram formados quase que imediatamente diante da aproximação, defesa era a única resposta óbvia para o desconhecido.

Yoruichi criou uma pequena esfera rosada em volta de seu corpo, uma defesa esperta, mas besta diante da revelação das reais intenções da técnica, o som surgiu em grande vibrações que eram capazes de perturbar a qualquer um e a luz cegou de maneira breve, Yoruichi agiu de maneira rápida com seus reflexos, as asas que antes lhe serviam apenas para voar lhe envolveram entre os olhos e ouvidos para tentar amenizar ao máximo os efeitos que tal habilidade poderia causar, seus ossos pareciam doer apenas com o vibrar do som —— malditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa —— amaldiçoou Yoruichi, num rugido feroz que soaria o mais alto que conseguisse.

[...]

Se caso ainda fosse capaz de agir após o ocorrido, tomaria alguns segundos para recuperar não apenas a visão, como o soar dos ouvidos, sabia que luta com os sentidos era algo impossível no momento e era em momentos como aquele que seu sensoriamento seria mais útil, com os olhos fechados e a precisão máxima que conseguisse com seu kanchi, a ninja iria abrir seus movimentos criando a um tipo de haste, arremessando ela para onde o kanchi alertava que Hinka estava, no caminho as hastes se tornariam dez menores e Yoruichi faria de tudo para guia-las com precisão até Hinka, mas aquela não era sua única surpresa, a extensão dada pelo poder da besta seria criado como um suporte para a técnica de vento criada em junção a energia natural.

[...]

—— Chomei-kun, notifique a Albus —— ordenou para a besta, um plano seria passado para o companheiro que se encontrava do lado de fora, no momento certo que seria dado pelo plano, o selo seria feito e o sopro de vento seria lançado sem intenções ofensivas, além disso, uma barreira elétrica seria levantada em defesa de Yoruichi, para a perfeita execução do plano de Albus — Agora Albus! —.

HP: ❲1550 • 1825) CH: ❲4415 • 2525❳ ST: ❲03 • 12❳ BJ: ❲1900 • 4500❳ CN: ❲350 • 400❳
Considerações:

Anonymous
Tama
Genin

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões Original

Passear por um campo florido jamais fora um evento incomum para um ninja de Konohagakure. As florestas verdejantes com os raios de sol trespassando pelas enormes copas vindos de um céu límpido numa tarde de verão permeavam o dia da maioria dos habitantes do País do Fogo, presentados por um ambiente mítico. Para um Senju, aquilo tratava-se de um sinal de prosperidade, flores e árvores dançando uniformemente era visto como o presságio de que a vida de um de seus membros florescesse como a flor. Para Albus aquilo tratava-se de mera coincidência encarada pelos membros tribais de séculos anteriores como alguma intervenção divina; parte desse pensamento vinha de Mikene, seu mestre, que no fundo de sua integridade, mostrava-se um homem livre de crenças e amarras espirituais, focado em apenas evoluir sua mente e corpo ao extremo. No entanto, apesar de descrente dos ritos de sua família, as flores ainda eram suas aliadas. No momento de desespero, viu-se caminhando pelos bosques do País florestal como uma criança sorridente, junto de seu falecido avô. Então viu-se adulto de frente para o caixão do homem que tornara-se um padrão de ser humano, derramando lágrimas. Uma lufada de vento trouxe algumas pétalas de flores dançando pelo vento e então acordou de seu transe. Nenhum tempo havia passado, mas Albus despertara.

—— Está bem. —— balbuciou ao comando de Yoruichi. A dimensão que as bestas de caudas compartilhavam permitia que as informações de dentro da cúpula fossem compartilhadas o tempo inteiro e em tempo real, narrados por Chomei. O rei e o sortudo trabalhavam juntos do jedi e da gata em prol da eliminação do mal. Albus não precisava ver o ambiente onde deveria manipular suas técnicas, sua conexão com a natureza junto do domínio total sob a madeira eram algo surreal, dificilmente explicar-se-ia suas capacidades com a leitura de um livro, mas seu domínio era notório. —— Erga-se. Portão da Babilônia! —— clamou ao jardim de rosas para que este pudesse emergir do chão dentro da cúpula, liberando seu pólen sonífero no momento de sua primeira aparição que preencheria o espaço que prendia a ninja da Nuvem. —— Espero que evite conforme o combinado, Yoruichi-san. —— murmurou do lado de fora, rezando pelo melhor por sua companheira.

Ainda que tendo informações privilegiadas, seria um tiro no escuro enfrentar Hinka sem visão da mesma; ainda por cima, Albus não correria o risco de machucar sua recém adquirida conhecida. Yoruichi ainda estava restrita àquela cúpula, mas sua cartada final para aquele movimento era a destruição daquele monumento que impedia a livre movimentação da sete caudas e sua jinchuriki. Uniu as mãos sem esforço, as feridas já estavam cicatrizadas e a dor que sentira pelas lâminas de vento esfolando seu corpo já não era mais presente. —— Vamos, Yoruichi! —— gritou e então duas mãos de madeira se fizeram no campo de batalhas. A primeira, dentro da redoma, pretendia segurar a cobra, mesmo que sem visão, mas com as coordenadas compartilhadas entre as bijus, enquanto a segunda era criada na parte externa e desferia um soco com força total para buscar destruir e desmoronar a estrutura criada. —— Não morra. —— falou na dimensão das bijuus através do cinco caudas, transferindo a fala para Chomei. Albus estendeu sua mão e ali um brilho intenso rosado se fez, Kokuou entendeu o recado e passou a concentrar chakra para que pudesse doar o máximo a seu jinchuriki.

HP: ❲470 • 1175) CH: (1805 • 1050❳ ST: ❲05 • 12❳ BJ: ❲1950 • 3500❳ CN: (000 • 400❳

Considerações:

Tama
Mestre NPC
Mestre de RPG

Patético. Não eram meros novatos, mas a elite de suas respectivas vilas. Exemplos a serem seguidos e admirados pelas gerações que viriam após eles. Mesmo assim, comportavam-se em combate como crianças, acometendo com inocência e planejando com nenhuma cautela. O dragão desconhecia as habilidades de Yoruichi, mas tinha plena noção das de Albus. O rapaz certamente escondia algo, quase como se estivesse com medo de lutar com força total. Compreendeu portanto que seria necessário um incentivo para que o rapaz lutasse com o auge de suas forças, mas... havia uma forma mais interessante de diversão. Tal como humanos usavam lupas para brincar com a vida de meras formigas, Hinka usaria das suas ferramentas para escrever uma lindo horror a respeito dos shinobi.

Yoruichi era tola. Embora se escondesse atrás dos ideais de proteger aqueles que amava, mal era capaz de proteger a si mesma. No vazio, a companheira Chara se ferira gravemente, perante Hinka, Denmo veio a falecer de maneira lenta e dolorosa. A cobra pegou-se por um momento questionando a si mesma até quando perduraria aquele teatro fajuto de uma personalidade altruísta. A queda da jovem médica veio através da luz e do som os quais teve contato repentino. Atordoada demais para reagir a tempo e somada as dores a que fora submetida, mostrou-se temporariamente incapaz de seguir com as suas investidas. Hinka lhe daria o golpe final, mas pressentir as investidas do Senju lhe fizeram mudar imediatamente de idéia. No entanto, antes de arrombar a parede de pedras e fugir até se distanciar das técnicas de Albus, a cobra-dragão deixou um presentinho especial em Yoruichi. Mordeu-lhe o pescoço de leve, lhe transmitindo um poderoso ninjutsu mesclado a um de seus mais poderosos venenos.

Considerações:

Sennin Mōdo (Cobras)

Senpō: Muki Tensei
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.

Senpō: Gekijō no Jutsu
Rank: S
Descrição: Essa é uma técnica desenvolvida por Hinka para enfrentar múltiplos alvos, com um funcionamento que muitas vezes pode ser confundido com um Genjutsu. Uma vez aplicada através do contato físico, uma parcela do chakra de Hinka misturado a um veneno especial é transmitido ao afetado, alterando os seus cinco sentidos sensoriais, os extra-sensoriais (como é o caso de técnicas de sentir chakra) e até mesmo a memória. Uma vez aplicada a habilidade, o afetado verá, sentirá e considerará um aliado ou pessoa no campo de batalha como sendo justamente o seu algoz, ou seja, o próprio executor da técnica. A memória é perfeitamente manipulada de forma a fazer esquecer a ativação dessa técnica e não obstante, bestas com caudas dentro do corpo do afetado também são afetadas pelo jutsu. A habilidade não é controlada pela usuária, sendo uma forma de entidade consciente que trabalha unicamente para dar a completa imersão ao afetado de que ele está realmente confrontando quem acha estar.
Mestre NPC
Convidado
Convidado

Hope.[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões True_aizen_sousuke_by_susanoo_deviant

Nada mais conseguia ver, a brilhante luz rompeu aos olhos de forma que apenas um claro era possível ver agora, caída em meio ao nada, Yoruichi se desmanchava em fadiga, seu corpo demostrava os limites que se encontrava, sua audição pouco poderia a escutar, apenas um zumbido esquisito era se dado, estava ferrada e destruída e desacreditada de uma vitória.

Denmo já tinha caído em campo, mas Yoruichi ainda tinha a Chara, sabia que ela desfrutava de um conforto momentâneo em Kumo e que o resultado daquela luta era de muito valor, sua mente se clareava em lembrança aos momentos com a garota e um sorriso se fazia em seu rosto, antes que conseguisse agir uma mordida lhe aguçou aos sentidos, naquele momento tudo mudava drasticamente.

Albus? Nem ao menos era capaz de lembrar da presença do companheiro em campo, Hinka era tudo que restava em sua mente e a presença sentida a frente também, o chakra emprestado pela besta era devolvido a mesma e a ordem dada em um pedido — Concentre chakra, creio que precisaremos repor o máximo possível — falou em um tom baixo para a besta.

Mesmo cansada, Yoruichi se pôs de pé em campo de batalha, sua aparência agora era semelhante a de uma gata em alguns aspectos, sem o chakra da besta a consciência natural se fazia mais forte, o rabo balançava em um sorriso falso, a espada invisível sacada e uma intenção assassina liberada para com Hinka, avançou contra a quem pensava ser oponente em um salto alto e veloz, o ataque premeditado em um salto por cima, sabendo que a presença da espada era desconhecida, o golpe foi executado, por cima a lâmina teria impacto e força suficiente para realizar apenas uma ação, de cortar Hinka ao meio — Morra desgraçada – gritou enquanto atacava, guiada inteiramente pelo poderes sensoriais.

HP: ❲1550 • 1825) CH: ❲2525 • 2525❳ ST: ❲04 • 12❳ BJ: ❲4250 • 4500❳ CN: ❲400 • 400❳
Considerações:

Última edição por Yoruichi em Dom 11 Mar 2018 - 15:36, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : EDITADO DEPOIS QUE ACABOU, ALÉM DE QUE O EDIT OCORREU POR CAUSA DE UM BUG)
Anonymous
Tama
Genin

[EVENTO - MUNDIAL] Reflexões 144733852

Traição. Uma parcela da juventude de Albus fora consumida pela traição de seus companheiros. O motivo de ter saído de seu confortável lar com um homem que mal conhecia rumo a um país também desconhecido fora a medida desesperada de Uddorama para que seu filho não ficasse para trás em seu sonho, apesar de pregar a evolução dos Senju na política e não no militarismo. "Albus não presta.", "Albus é um lixo.", "Albus é incapaz." Estas palavras tomavam sua consciência com sua expulsão da equipe. Receber a notícia do massacre de seu time durante a Invasão dos Cães em Konohagakure anos atrás não lhe afetara nem um pouco; na verdade, lhe dera certo prazer saber que seu antigo time havia morrido por terem lhe abandonado quando mais precisou em toda sua vida. Lembrou-se no momento certo uma frase que lera em um livro durante a infância, numa dedicatória. "Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo." Tomou isto como uma espécie de luz para seguir nas noites frias do País do Som, sua base de sustentação antes de conhecer formalmente os Hokage e torná-los seu porto seguro.

—— Está tudo bem, Yoruichi-san?! —— gritou quando viu sua companheira de combate tocar o solo, mas sua movimentação era estranha e isto era visível, apesar de estar um pouco distante. Ainda por cima, Hinka nem mesmo aparecia no campo de batalhas e por isso a concentração de pétalas em sua mão cessou. —— Me dê dois segundos, Kokuou. —— balbuciou em sua mente e as marcas do modo eremita surgiram junto da necessidade de sensoriamento. Não haviam muitas pessoas naquela floresta e uma técnica de ninjutsu seria suficiente, mas mantê-la demandaria mais do que o Modo Sennin. —— Cuidado, Albus! —— alertou a besta de caudas em sua mente e então desviou para o lado por jogar seu corpo para a direita no momento exato em que as palavras de sua companheira colossal lhe chamavam a atenção. —— O que é isso? Ficou maluca?! —— indagou em exclamação utilizando a telepatia das bijuus para se comunicar diretamente com a mente da ninja da Nuvem. O Jonin percebeu, no momento, a frase que sua companheira utilizou como exclamação lhe referia ao feminino e além do mais, qual seria o motivo para a ninja lhe atacar?

Não tardou para que, no instante em que desviasse, buscasse prender Yoruichi em uma cúpula de madeira duplicada, doando parte de sua energia natural para a técnica e reforçando sua capacidade defensiva. —— Isto pode ser um genjutsu? Ela se referiu a mim como "desgraçada", mesmo sempre me tratando com o sufixo "-san" e supostamente sendo nossa aliada —— perguntou mentalmente. —— Talvez, mas não conheço uma técnica capaz de mudar a percepção de uma pessoa de forma a mudar até mesmo uma fisionomia facial. —— ponderou o cinco caudas, mas como garantia, conectou-se a seu semelhante. —— Chomei. Faça o chakra fluir em sua jinchuuriki e tente quebrar um genjutsu. A cobra não está brincando conosco. —— Ordenou como um rei o faria. Para meios de garantia, Albus deixaria sua companheira presa e se interrompesse seu dever de assassinar a víbora, ceifaria sua vida sem pensar.

Pro caso de Yoruichi ter se tornado uma real ameaça, ficaria ali aguardando a cerca de três metros da cúpula que criou, mas atento a aproximações com seu sensoriamento. —— Concentre chakra. Precisamos nos preparar para o pior.

HP: ❲470 • 1175) CH: (1755 • 1050❳ ST: ❲05 • 12❳ BJ: ❲2050 • 3500❳ CN: (350 • 400❳

Considerações:

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido