NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP: História ] Busca Implacável Vote_lcap[ RP: História ] Busca Implacável Voting_bar[ RP: História ] Busca Implacável Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ RP: História ] Busca Implacável Vote_lcap[ RP: História ] Busca Implacável Voting_bar[ RP: História ] Busca Implacável Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

O pai de Hikari, um ninja de elite e renomado por todo o continente, havia sumido sem dar qualquer notícia de seu desparecimento enquanto este aparentemente havia ido realizar uma missão. A menina tomava nota do seu sumiço, no entanto ela não era a única. Todo o quartel general do vilarejo estava alvoraçado diante dos fatos. Um Chūnin habilidoso fora designado à incumbência de procurá-lo. No entanto, esquivando-se de ordens do quartel general, acabou por ir na direção da casa do homem. O motivo era simples, não faria a busca do homem sozinho, levaria com ele a filha do desaparecido.

Passos rasos na direção da residência da kunoichi. Bateu à porta com força, não tinha nenhum modo sequer. Aguardava, quem sabe, ser atendido.

1/34+

[ RP: História ] Busca Implacável Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Odin
Genin
[ RP: História ] Busca Implacável 100x100
[ RP: História ] Busca Implacável ArA8qPE
— 調査する

Por mais satisfeita que eu estivesse em ter a notícia do retorno de Raito, não podia deixar de sentir um comichão estranho no estômago todas as noites pensando em meu pai. Ele estava em missão de acordo com os relatos da aldeia e ele mesmo pouco antes de sair de casa, deixando-me para trás. Claro que não fui contra ou chorei desesperada. Não era mais uma criança nessa época. Sinceramente, nem mesmo em meus dias mais infantis derramei lágrimas em suas saídas em missões. Sendo um ninja, ele me criou para conhecer as rotinas militares. Conhecendo o risco de vida, ele me preparou para o momento em que eu recebesse em minha porta um aviso de sua morte.

O motivo de eu estar preocupada naquela ocasião era a demora em retornar. Ele sempre foi um ninja capaz de cumprir missões em tempos recordes. Inclusive as mais complexas de classes elevadas. Abraçava-me anunciando um tempo limite e sempre terminava falando: "Se eu não voltar neste tempo, provavelmente morri". Mas ele retornava todas as vezes. Por isso, um atraso de um mês e meio de sua data preestabelecida me incomodava.

Estava deitada no sofá de casa olhando o teto. Tínhamos colocado algumas marcas entalhadas com kunais no topo durante minha infância. Eram estrelas desenhadas totalmente tortas. Ele disse que eu um dia as iluminaria com minha kekkei genkai, mesmo sem me dar nenhum conhecimento sobre isso na época. Ele beirava o misterioso às vezes. Porém, uma batida na porta me tirou dos devaneios naquela estranha noite. O rosto dele me avisando sobre o funcionamento da entrega de más notícias me guiou para fora do sofá em um salto. Abri a porta vestindo somente uma blusa justa cobrindo um pouco da calcinha de algodão. Os cabelos bagunçados escondiam a maldita marca em minha testa.

Diante de mim estava um homem comum do vilarejo trajando as vestes típicas. A bandana em sua testa revelava mais do que se precisava imaginar, a pele negra e os cabelos afro também. Tinha bastantes músculos sendo revelados pelas partes sem mangas de seu uniforme com o colete ocupando o peitoral. —— Boa noite —— comentei cordialmente —— meu pai está morto, certo? —— perguntei sem mostrar nenhuma expressão normal, pois nunca fui muito boa entendendo os melhores comportamentos sociais.

Mas isso é assunto de outra história.

200/200 275/275 00/04

Considerações:

[ RP: História ] Busca Implacável Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Por que diz isso? Você sabe de alguma coisa a qual eu não tenho conhecimento? — perguntou com olhos arregalados. Estava assustado diante da indagação da ninja. — Na verdade, Kumogakure está preocupada com seu paradeiro e designaram a mim, Y, a importante missão de procurá-lo e eu pensei em levá-la comigo. Estou aqui a contragosto do vilarejo, mas as regras ninjas às vezes precisam ser quebradas, certo? — brincou com uma feição alegre, levando a destra ao cabelo. — Enfim... — reassumiu uma postura séria. — Você quer ir comigo procurar pelo paradeiro de seu pai? — questionou.

2/34

[ RP: História ] Busca Implacável Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Odin
Genin
— 調査する

—— Não, eu não tenho nenhuma informação, apenas me pareceu óbvio —— disse-lhe mantendo a falta de expressão. Y comunicou o que estava fazendo ali me deixando confusa. O ninja conhecido como meu pai jamais aceitaria regras sendo quebradas, porém, eu estava incomodada com sua demora. Precisava encontrar as respostas e aquele homem me oferecia todas elas. —— Sim, estou disposta a ir —— falei firme tirando minha blusa, dando as costas já de roupas íntimas enquanto atirava a peça em cima do sofá onde estava deitada antes de ele chegar. Caminhei desaparecendo da sala por alguns minutos, retornando usando minhas roupas típicas de ninja, incluindo um manto branco pensando na possibilidade de esfriar ou chover.

—— Vamos descobrir se meu pai está morto? —— questionei forçando um sorriso que me pareceu adequado ao momento e fui em sua direção, disposta a iniciar a missão de encontrar o homem desaparecido.

200/200 275/275 00/04

Considerações:

Odin
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Assustou-se quando a menina retirou a roupa bem a sua frente. Virou o rosto avermelhado como um grande tomate. "Droga, o pai dela vai acabar me matando" imaginou com uma grande vergonha. Aliviou-se com o passar do tempo, embora mantivesse uma certa apreensão. — Blusa... — falou um tanto quanto distraído em um tom baixo. — QUERO DIZER, VAMOS! — contradisse, rearranjando as palavras em um grito. Y, apesar de mais velho, tinha um jeito bem lúdico de levar a vida. Talvez residisse ali o motivo de não ter-se graduado em posições mais altas, pois, apesar de ter apenas dezesseis anos, era habilidoso ao ponto de rivalizar contra qualquer ninja de habilidade em igual nível. — Bom... — tranquilizou-se respirando mais profundamente. — A última vez que tomamos nota do seu pai ele estava dirigindo-se a uma vila vizinha, localizada nos arredores de Kaminari no Kuni. Você deve saber bem disso, então pensei em darmos uma olhada lá de início. — conversou andando em direção ao portão da vila.

3/34

Urameshi
Odin
Genin
— 調査する

Por algum motivo o tal Y pareceu nervoso quando retornei. Citou minha blusa, então percebi ter retirado diante dele e comecei a me perguntar se isso era realmente tão grave assim. Meu pai costumava falar para nunca usar o corpo feminino como uma arma, mas eu apenas imaginava uma maneira de socar os inimigos sem usar este corpo. Porém, preferi não buscar respostas sobre aquilo no momento. A vida de meu pai era mais importante do que a estranheza humana em ficar nervoso diante de uma garota seminua. Todos os humanos possuem corpos físicos, a única diferença está em pequenos detalhes.

—— É uma boa ideia —— disse-lhe quando ficamos próximos do portão ——, mas eu não entendo muito bem a ideia de me levar junto. Sou uma fracote ainda, eu provavelmente acabarei te atrasando —— continuei séria, não tinha motivos para entristecer as feições do rosto muito menos sorrir, pensei. Estava apenas falando uma coisa óbvia e sincera. Eu era uma mísera genin sem nenhuma habilidade útil em nenhuma missão de alta classe. Diferente de meu pai ou mesmo de Y. Eu era literalmente uma inútil. —— Mas se eu puder vê-lo, aceitarei —— concluí seguindo-o para onde ele fosse.

200/200 275/275 00/04

Considerações:

Odin
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Seguiam viagem enquanto conversavam amistosamente. — Não existe isso de você ser fraca. A fraqueza está na mente do humano, não na sua força. Esqueça tudo que lhe ensinaram sobre ser mais forte porquê tem maior arsenal de técnicas ou coisa do gênero. Pura merda voando pela boca. Fortes são aqueles que se mantém de pé por mais forte que seja o oponente. — discursou brilhantemente, olhando o céu durante suas palavras. Apesar de não ter boa retórica, as sentenças perpassavam por uma honestidade sem igual. Quem sabe a menina pudesse sentir um pouco do calor do rapaz. — Mas devo reconhecer... Saber um jutsu ou dois pode te ajudar... — divagou quando finalmente no portão. — Você gostaria de aprender alguma coisa durante a viagem? Se for apta, posso ensinar-lhe sobre como sentir o chakra dos outros. — disse, por fim.

4/34
1/20 Kanchi

Urameshi
Odin
Genin
— 調査する

Consigo recordar perfeitamente do clima naquela noite em que andamos lado a lado. Como de costume em Kumogakure, as estrelas brilhavam próximas como se pudéssemos segurá-las em nossas mãos carregando-as até nossos peitos e, mesmo assim, estavam muito distantes se escondendo detrás de várias nuvens. Isso não incomodou Y enquanto ele falava coisas bonitas tentando elevar minha autoestima. Cuidei seu rosto firme, os cabelos levantados em afro desenhavam perfeitamente sua silhueta. Ouvi dando toda atenção possível e voltei os olhos ao destino a nossa frente, as estradas noturnas da aldeia eram traiçoeiras.

—— Sentir o chakra dos outros? —— questionei colocando o indicador sobre os lábios, subindo os olhos até as estrelas. Algumas nuvens atravessaram a minha frente, escurecendo a visão. —— Eu duvido que seja capaz de uma coisa assim —— disse sorrindo o mais simpática possível, pois pareceu correto. —— Mas aceito aprender sobre essa habilidade, ela parece muito incrível —— continuou voltando a inexpressividade.

O caminho era distante, talvez teríamos de dormir em pousadas ou acampamentos improvisados. Se ele tinha ficado tão nervoso comigo sem blusa, imaginava sua reação ao descobrir como eu dormia.

200/200 275/275 00/04

Considerações:

Odin
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas

Adentravam, após passar o portão, numa cadeia montanhosa repleta de falhas à oeste da vila. Somente munir os pés com chakra não era suficiente para ter plena aderência ao solo, deveriam atravessar o caminho com muito cuidado caso quisessem atravessar o país. Se tratava apenas do primeiro dia de viagem e os desafios já colocavam seus corpos à prova. — Tome cuidado, Hikari-chan. Qualquer passo em falso e esta será sua ruína. — advertiu. — Para dominar o Kanchi há inúmeras etapas pelas quais devemos passar até o domínio completo da habilidade. Primeiramente, você precisa aprender sobre o chakra em si. Diga-me, o que você sabe sobre? — conversou enquanto o percurso. Aproximavam-se da noite, uma hora ou outra precisariam fazer uma pausa.

4/34
2/20 Kanchi

Urameshi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido