NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Hist.] Sith - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sith - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sith - Página 2 Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Hist.] Sith - Página 2 Vote_lcap[RP - Hist.] Sith - Página 2 Voting_bar[RP - Hist.] Sith - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
Relembrando a primeira mensagem :

narrador

O primeiro amor

IwagakureOutono24°00/30~~ posts

Ambiente:Centro da vila, especificadamente na casa de Sora. Clima seco, porém com vento frio.

Narração: O dia começara a aparecer em Iwagakure, o canto dos pássaros se misturava com o barulho provocado pela população nas ruas. Na casa de Sora, dois gennins estavam em frente à sua porta; Hitomi Sawaii, que batia na porta, entusiasmada e Fushimi Inari que apenas olhava. A garota portava um bilhete em suas mãos:

O País do Arroz está passando dificuldades para proteger os donos de terra devido aos ataques de mercenários, alguns deles usam técnicas ninja. Encontrem Tsurigi no Gabinete de Iwagakure e escolte-o até suas terras

Considerações: Aparência do Fushimi

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Descanso

PousadaInverno24°14/30~~ posts

Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:   A noite prevalecia naquele momento, Sawaii, assim como Sora, não sentia sono de maneira nenhuma devido ao ocorrido de algumas horas atrás. Por um pequeno momento, a garota pôde ouvir a porta ao lado abrir-se, estava ciente de que trava-se do quarto de Sora. Sua única ação foi segui-lo silenciosamente.
  O alvo do gennin era a fonte termal do local, Hitomi estava insegura, mas, naquele momento nada importava, necessitava conversar com alguém. - Sora-kun... também não consegue dormir? -Sawaii dizia   -Eu ainda não consigo acreditar na brutalidade do Fushimi, fico feliz que você seja o líder do time e não ele. -Continuava, sorrindo.

Considerações: Ela não te viu pelado, se é que tu ficou, considera que ela começou a entrar na área da fonte termal depois de alguns minutos

*Desenrola o papo ae

"."
Kaginimaru
Sith
Genin
[RP - Hist.] Sith - Página 2 100x100

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Tumblr_m9j4jkQzdb1rdha2po1_r1_500

Com um longo mergulho, Sora conseguiu retirar as impurezas que estavam adoecendo seus pensamentos. Um pouco aliviado e relaxado, pouco a pouco ele sentia suas energias retornando. Aquele banho quente foi a melhor coisa que ele ele poderia ter feito. Agora, um pouco mais energizado e disposto, ele tinha recursos espiritual para concluir aquela missão.

Os ventos gélidos estavam ficando cada vez mais fraco. Isso fez com que o menino pudesse aproveitar mais aquele espaço. Sentado a beira daquela banheira quente, o garoto continuava quieto observando seu reflexo na água.

“Depois dessa missão, eu vou pensar com mais calma o que eu quero daqui pra frente.” Pensou.

Depois de alguns minutos, passos foram ouvidos. Tratava-se de Hitomi Sawaii. Quando seus olhos bateram nela, as bochechas de Sora ficaram vermelhas no mesmo instante. Envergonhado, mas também surpreso com a presença da Kunoichi, levantou-se as pressas e ajeitou a toalha presa a cintura  para não cair.

Como sempre, a presença da menina sempre foi prazeroso. Ouvir a voz fazia Sora amolecer facilmente. Ela também estava naquele lugar pelo mesmo motivo que o Uzumaki, e saber disso fez ele se sentir menos fraco.

Quando recebeu o elogio da menina, o filho de Hayuri entristeceu o rosto. Ele refletiu mais uma vez sobre a missão rapidamente e acabou sentando na beira novamente.

[...]

––– Será mesmo que você esta certa, Hitomi-san? ––– Questionou a menina em relação ao comentário dela. ––– Eu também achava assim, até hoje de tarde. Na verdade, eu até achei melhor que Fushimi tenha vido conosco. ––– Respondeu, com a voz chateada. ––– Parando pra pensar, eu acho que ele tem um espírito de líder bem mais forte que o meu. E não só isso, ele teria feito algo que fui incapaz de fazer.

Firmou os punhos e cerrou os dentes indignado consigo mesmo

––– E-eu.. eu fui fraco e falhei com o time, Hitomi-san. Fui ingênuo demais para querer resolver as coisas pacificamente. Eu quis contornar as coisas de um jeito covarde...

Spoiler:

[RP - Hist.] Sith - Página 2 BLKnR0S
Sora
450 | 430 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Última edição por Sith em Sex 16 Fev 2018 - 0:42, editado 1 vez(es)

[RP - Hist.] Sith - Página 2 PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Descanso

PousadaInverno24°15/30~~ posts

Ambiente: Estabelecimento médio, alguns quartos separados e no centro; varias mesas bem distribuídas, o local funcionava como uma taverna também

Narração:  A garota ouvia atentamente as respostas de Sora. -De jeito nenhum! Se o Fushimi fosse o líder, neste momento estaríamos todos mortos com a frieza dele. Você preza pela paz, eu admiro isso -Sawaii dizia com um leve sorriso, enquanto aproximava-se lentamente.

Considerações: Ultimo post de conversa.

*Tu pode considerar como foi a aproximação dela e como foi tua reação

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

Trilha Sonora ESSENCIAL

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Msq6OqQ

Com passos curtos e leves, a menina foi se aproximando de Sora aos poucos. Delicada e também meio sem jeito, de alguma forma ela queria ajudar o seu colega de equipe que estava entristecido e ainda comovido com o episódio; encoberto de dúvidas e frustrações. Mesmo afastada, Sawaii conseguia sentir o peso da atmosfera que cobre a mente de seu amigo.

O peso da respiração daquele menino era o excesso de amargura que o aflige. Cego na escuridão, um brilho celeste pigmentou aquele lugar escuro. Surpreso, ele foi envolvido pelos braços de Hitomi que o contraiu com força próximo a ela. E naquele momento, seu mundo parou. Seu coração acelerou e um pesado suspiro resultou em lágrimas constantes.

Aquilo não era um simples abraço. Era o único e primeiro abraço que Sora recebeu após anos. Amor, carinho, aceitação, paz. Sentimentos que antes foram esquecidos retornavam ao Uzumaki. Aquele gesto de afeto foi o que acendeu as chamas do menino. Um arco íris surgiu em meio aquela tempestade; a estabilidade foi que limpou aquele céu tempestuoso com nuvens sobrecarregadas. E naquele momento, o garoto lembrou que vivia. Ele lembrou da vida. Ele ainda era alguém. Ele não era um soldado em guerra que luta prol ao seus superiores. Ele não é um shinobi. Ele é Sora. Filho de Hayuri. Ele tem um passado, e um futuro que almeja. Ele é vivo. Não há razão para se sentir inferior por não conseguir suprir seus sentimentos, muito pelo contrário. Significa que ele ainda esta vivo.

––– Sa-Sawai-san... ––– Emocionado, ele continuava a abraçar Sawaii firmemente. Ele queria ser contagiado pela tranquilidade e equilíbrio dela.

Recíproco. A Luz da Kunoichi contra a escuridão daquele shinobi formou um equilíbrio emocional e espiritual. O abraço reconfortou ambos. Se antes eles se sentiam inseguros ou sozinhos, sabiam que uma ponte de ligação entre ambos havia se formado. Eles podem contar um com o outro a partir dali. Um novo capítulo surge, e nesse prelúdio ele sabe que não esta mais sozinho nessa história.

[...]

Continuando o diálogo, Sora ficava feliz ouvindo aquelas palavras de apoio da amada. No entanto..

––– A-arigato, Sawai-Kun. Mas, eu acho justamente foi a postura de Fushimi que nos manteve vivo. Foi a coragem dele que afastou a ameaça e protegeu Tsurugi e por consequência nós dois... ––– Justificou

Ele encarou seu palmar e refletiu sobre seus ideais: Será que a paz é um tesouro que jamais será tocado pelo homem?

––– Eu nunca fui á favor da violência, mas, eu reconheço sim que por muitas vezes ela foi o único modo de sobrevivência. O problema.. é até quando? Isso já deveria mudar a muito tempo atrás. –––  Brandiu. ––– Sinceramente, estou começando a achar que a guerra faz parte de nossa natureza. Algo imudável e que devíamos nos contentar com isso, mesmo eu não concordando com esse destino... Mas agora, eu tendo você,
sei que já pelo menos encontrei minha fonte de paz e tranquilidade.

Spoiler:
Sora
450 | 455 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Descanso

PousadaInverno24°16/30~~ posts

Narração:   O clima estava ficando diferente, o local que antes estava repleto de medos e traumas, agora esbanjava amor. Sawaii estava um pouco desconfortável com as palavras de Sora, suas bochechas estavam totalmente enrubescidas, a garota não sabia aonde esconder seu rosto.
  Mas tudo isso logo veio a ser interrompido, Tsurugi adentrou a área da fonte termal, Hitomi em um movimento involuntário recuou do abraço ao ouvir os passos, todos os seus pensamentos sobre o ocorrido no ultimo obstáculo da missão vieram à tona. -Oh... Desculpe, eu não queria atrapalhar -Tsurugi dizia.
  A garota estava tão perdida em sua própria mente que nem ouviu as falas do velho, sua unica ação foi correr de volta para o quarto em que estava hospedada. Nem metade do caminho havia sido percorrido pela jovem gennin quando foi possível ouvir seu grito apavorado; Em sua frente estava Kusuo, sozinho desta vez.

Considerações: Ela encontra-se no centro da taverna, a uns 15 metros de distancia de Kusuo
O grito foi auto o suficiente pra todos presentes na taverna ouvirem
Fushimi possivelmente encontra-se dormindo.

*Narre a sua reação com o grito, encontre-se com Kusuo e decida o que quer fazer.

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

A ameaça voltou. Quando Kusuo foi avistado, Sora deu um salto e pousou na frente de sua companheira e seu protegido. Com um olhar serio e aguçado, o gennin estava em total alerta. Diferente da outra vez, ele não estava apito a conversar ou oferecer trégua. Agora, o menino tem a chance de se redimir a frente de Tsurugi, e demonstrar que não é um covarde tolo.

––– Você nos seguiu até aqui? ––– Gritou, indignado enquanto realizava selos de mãos.

Vacilar mais uma vez é um erro que Sora esta disposto a não cometer. Proteger Tsurugi e Sawaii é o sua meta, e isso ele irá cumprir custe o que custar. Mesmo que ele pague com a própria vida. É assim que filho de Hayuri agirá. Enquanto esperava uma reação, sua mente já estava traçando possíveis estratégias.

Spoiler:
Sora
450 | 455 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Descanso

PousadaInverno24°16/30~~ posts

Narração:   -Merda... Vocês estão aqui... Não quero confusão, eu pretendia passar o resto da noite aqui. -Kusuo, um pouco assustado com toda a gritaria, respondia Sora. -Sabe... Com todo o ocorrido eu decidi largar a vida de mercenário, pode me matar aqui mesmo, se quiser, eu mereço isso... -Continuava enquanto observava os selos de mão sendo executados por Sora.

-...Cade o terceiro integrante do time de vocês? -Finalizava, um pouco assustado.

Considerações: Sawaii está calada devido as lembranças, um possível estresse pós-traumático
Se pretende atacar o Kusuo, pode afirmar o ataque, ele não vai se defender.

*Pode conversar com ele ou atacá-lo.

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

Arrependimento. No final das contas, as palavras de Sora no final fizeram efeito no coração daquele homem? Quando ele decidiu não reagir, isso deixou Sora curioso, na verdade, o surpreendeu. A passividade de Asnov estranhou o menino, por outro lado, o deixou muito feliz. Ele estava contente com aquela suposta mudança do antigo inimigo. Mas aquilo não o suficiente, ele precisa de confiança.

Estendendo o braço direito a frente com o palmar aberto, uma grande mão com aparência demoníaca feita de puro chakra era conjurada e guiada até o mercenário. A Rapidez até chegar ao alvo era absurda. No entanto, o propósito do pacifista não era a agressividade ou ataque. Ele só queria ter certeza se as palavras daquele homem não passavam de um simples blefe. Quando aquelas garras chegaram bem próximos e na altura do pescoço do espadachim, ela parou de se locomover. Não realizou um simples movimento.

––– Ele esta falando a verdade. ––– Firmou.

Com o outro membro livre, ele realizou um outro selo de mão, que no mesmo instante, desfez o jutsu em segundos. Sora vendo que Asnov estava desarmado, decidiu se aproximar dele e estendeu a mão dominante a ele. Sua possibilidade como ameaça era nula. O Uzumaki tem confiança no que ele diz.

––– Vamos recomeçar? Meu nome é Sora ––– Falou, enquanto esboçava um sorriso simpático.

Spoiler:
Sora
450 | 405 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

[RP - Hist.] Sith - Página 2 947370339
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Descanso

PousadaInverno24°17/30~~ posts

Narração:   Kusuo dizia aceitar qualquer tipo de punição e, assim foi feito. Sora, com uma quantidade enorme de chakra infundido na região de sua mão, criou uma espécie de mão que se estendeu até à alguns centímetros de Asnov.
  Sora parou o seu jutsu. Kusuo por dentro estava aliviado, embora não demonstrasse por fora. -Meu nome é Kusuo Asnov. -Respondia apertando a mão do garoto.
  -Meu nome é Hitomi Sawaii -Dizia a mesma, enquanto levantava sua mão e sorria.
-Eu sou apenas o Tsurugi, é bom saber que acabou mudando de vida, Kusuo. -Tsurugi dizia com sua voz rouca.
  Asnov retribuía todos os cumprimentos com um sorriso mas ainda tinha sua dúvida e seu medo; Onde estaria o Fushimi?

Considerações:

*Narre como se sentiu com toda a harmonia presente no local

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

Sora, apesar de ver seu inimigo transformado e que tenha abandonado seu lado, ele não poderia ficar ali de bobeira. Apesar de toda a confusão que rolou, ele ainda tinha plena consciência que estava em uma missão, e suas atitudes devem ser sérias. Talvez, o espadachim pode estar sendo perseguido, talvez, aquele que estava por trás dele pode ter mandado capangas atrás dele. E isso torna o espadachim valioso. Ele possui informações; um poder valioso que Sora almeja.

––– Certo, Kusuo. Agora que você deixou de ser o que era, pode nos ajudar, certo? ––– Interrogou. ––– Diga-me; Quem o contratou? Quem quer a cabeça de Tsurugi?

Talvez, isso pode deixar aquele homem incomodado, mas isso é o certo a se fazer. Qualquer coisa pode acontecer, a qualquer momento. Com uma boa oportunidade dessa, era o momento perfeito para identificar a possível ameaça que se esconde atrás da cortina. O diretor que orquestra os assassinos e as possíveis ameaças que viriam no futuro da missão.

Spoiler:

Sora
450 | 405 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Descanso

PousadaInverno24°18/30~~ posts

Narração:   Asnov ouvia atentamente tudo que Sora dizia, embora não estivesse muito à vontade com a pergunta, sabia que era sua obrigação responder, depois de toda receptividade do garoto. -Não sei se posso te ajudar muito, são poucos os que viram o rosto do chefe, os dois irmãos que estavam comigo hoje mais cedo são alguns deles. A morte rápida de Oslo me impressionou, ele fazia parte do alto escalão, sua força e resistência eram ambas gigantescas mas nada comparada à de Helsinki. -Kusuo dava uma breve pausa para recuperar o fôlego. -Vocês precisam tomar cuidado, provavelmente voltarão para vingar o membro morto. -Continuava.

-Tem mais alguma dúvida? preciso descansar um pouco, está muito tarde. -Kusuo encarava o céu, via duas luas, concluiu que seu cérebro estava o enganando, talvez devido ao cansaço.

*Pode narrar vendo a segunda lua e sentindo uma diferença no seu chakra

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

A curiosidade em saber mais desse "chefe" belisca Sora intensamente. Seu sexto sentido gritava em sua consciência pedindo que fizesse um forte interrogamento encima de Asnov. No entanto, a resposta que o mercenário deu soou que ele não soubesse de muita coisa. Mas pelo menos, a teoria de que mais mercenários entraram no seu caminho se confirmou. Uma informação útil, significando que a atenção do rapaz terá de ser dobrada. O questionamento poderia acabar por aqui, mas o gennin decidiu fazer uma última pergunta: uma crucial e essencial.

––– Por qual motivo seu "chefe" esta atrás de Tsurugi? Você me disse que ele insiste em pagar milhões. Recompensas nessas proporções são colocadas no Bingo Book para shinobis de altíssimo nível. ––– Apontou.

Firmou os punhos e suspirou; sua atenção esta totalmente voltada a aquele homem. Sua mente se abria; Sora não pretende deixar nenhuma informação faltar em sua memória.

Spoiler:

Sora
450 | 355 | 0/5 | 10m/s

Clone:
50

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

[RP - Hist.] Sith - Página 2 3ca559d8f19f9058242bd37c4986a7137a7bf986_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Descanso

PousadaInverno24°19/30~~ posts

Narração:   -Ouvi alguns boatos de que se trata de um mercado negro, alguém está disposto a pagar muito pela cabeça do Tsurugi, não tenho certeza se é verdade mas... -Kusuo dizia até ser interrompido por Tsurugi. -Muito bem Asnov, obrigado pelas informações, pode ir descansar, nós também iremos.
  Assim, todos partiram para seus respectivos quartos. A noite não durou muito, exceto para Fushimi, que, conseguiu descansar todo o período proposto e por isso foi o primeiro a acordar. O garoto saiu de seu quarto e foi até as mesas que encontravam-se na parte principal da taverna, seu objetivo era esperar os seus aliados. Tsurugi foi o primeiro a chegar, sorriram um para o outro. Sawaii foi a próxima, parou ao lado de Tsurugi, sem nenhum tipo de cumprimento.
  O próximo a chegar na área central foi Kusuo, Fushimi de imediato sacou sua espada. -CALMA! SUA EQUIPE ESTA CIENTE DA MINHA PRESENÇA -Kusuo gritava com as mãos para cima, com medo. -É verdade, ele não é mais um inimigo -Sawaii complementava.
 Neste momento, Sora se aproximou de local, enquanto Fushimi dizia: -Tsc... Outra ideia do Sora, sem duvidas...

*Narre chegando no momento em que Fushimi fala sobre ser ideia do Sora, relate a ele o ocorrido na noite passada.

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Latest?cb=20140601195023

Uma noite de reflexão. Ao pousar sua cabeça no travesseiro, Sora começou a repensar sobre sua vida. Será mesmo que esse caminho que escolheu, é o ideal para ele? Afinal, o motivo dele seguir essa carreira shinobi é acumular o máximo de experiência possível para um dia iniciar a viagem em busca do assassino de sua mãe. Não para vingá-la, mas para descobrir o motivo por trás de seus atos –– Houve outras vezes que o mesmo homem já tentou matar Hayuri e seu filho. Ele insistiu por muitos anos, mas, no afim de que?

Pouco a pouco, Sora esta conhecendo a verdadeira face do mundo, e descobrindo que sua frieza e crueldade é além de qualquer compreensão. O mundo fora das muralhas de Iwagakure é selvagem, bruto. E ele descobriu isso da pior forma. Em sua primeira missão fora do território do país da terra, ele testemunhou uma cena de horror que jamais fugirá de suas memórias. Fushimi Inari, foi o primeiro a demonstrar frieza absoluta para o Uzumaki. Ele mostrou como um shinobi deve agir, simplesmente agir, não pensar. Matar seus sentimentos e destruir obstáculos que se opõem pela missão.

Se ser um ninja significa estar numa estrada de matança e guerra, o pacifista nega sua identidade como ninja. Esse é um caminho que ele não ira trilhar de forma alguma. Não é isso que ele quer para a vida dele. Ele quer mais que isso. Por isso, após o término dessa missão, o garoto dará um tempo em sua vida para decidir se vai continuar em sua profissão.

"Eu devo ir atrás do assassino? Será mesmo se minha mãe deseja isso? Eu devo sair da vila depois de tanto sacrifício dela?" Se perguntava sucessivamente. Caso Sora abandona-se seu objetivo, qual seria a razão da sua existência? Qual é a sua motivação de continuar vivo? Se ele deixar a vida de ninja para trás, do que adiantara estar vivo?  

Na queda daquele precipício, Sora descobriu as mãos das pessoas que podia usar como apoio para não cair. Aquele pesadelo de missão serviu como aproximação dele e de seu interesse amoroso, Hitomi Sawaii. Sem luz, não há trevas e vice versa. Todo corredor tem uma saída. A Kunoichi serviu como a porta para o outro lado. Foi através da menina que o ruivo descobriu que ele existia. Antes de qualquer coisa, Sora era primeiramente, alguém. Ele é o filho de Hayuri, não simplesmente um guerrilheiro de Iwagakure, e isso foi importantíssimo para ele que até momentos atrás, estava se julgando como fraco por naõ ser igual Fushimi. Por não agir como uma máquina como ele. Mas agora ele sabe que isso não é uma virtude, é uma fraqueza.

Quanto mais o tempo passa, Sora sente que Tsurugi esta envolvido com algo maior. Ele sabe, ele esconde algo. E sente que esse segredo pode ser sua ruína. Ele sente que sua equipe estará prejudicada por causa de sua posição. Mas antes mesmo de acusar, no momento, ele prefere ficar calado e observar. Se existe algo coberto, o destino fará o trabalho de revelar.

Com suas energias recuperadas, o Uzumaki se arruma e dirige até a frente da Taverna onde estava todos seus companheiros, inclusive Kusuo, e cumprimentou todos com um bom dia e sorriso simpático. Como sempre, Inari mostra sua postura calada e cara fechada.

–––Bem... vamos voltar ao nosso objetivo. ––– Anuncia. ––– Mas antes, estou renunciando meu cargo de líder para Fushimi. Ele demonstrou ser mais maduro em combate e reconheço seus atributos. Ele esta mais apto em liderar essa operação e sua segurança Lord Tsurugi.

Dito isso ele pausou sua caminhada ao lado de Sawaii e o nobre, enquanto esperava a reação deles

Spoiler:

Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Objetivo

País do ArrozInverno24°20/30~~ posts

Narração:   -He! Irei poupar-te novamente, Kusuo, tens sorte de me pegar com bom humor! -Fushimi dizia demonstrando um pouco de satisfação com o novo cargo de líder da equipe. -Não podemos perder mais tempo, vamos! -Continuava.
  A equipe finalmente voltou a caminhar, desta vez em uma formação diferente: 1:1:2; Tsurugi estava na frente por conhecer o caminho, seguido de Fushimi e logo atrás Sora ao lado de Sawaii. Foram horas de caminhada, passando por diversos tipos de terrenos até chegar aos mais férteis com um clima mais favorável, de fato era o País do Arroz.
  Não demorou muito para a aproximação de novos inimigos, uma mulher com tapa-olho e um homem... este homem.... Tratava-se de Helsinki. sua feição estava diferente, revelava um sorriso psicodélico, esbanjava ódio, era possível sentir sua intenção assassina de longe. -Finalmente... Encontrei... vocês... -Helsinki dizia com sua voz ecoando, parecia ter dificuldades para falar.

Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Considerações:Helsinki
Mulher

*Narre parte do caminho até o encontro com Helsinki e como lidou com o Sakki. No próximo post eu narro a reação dos outros integrantes da equipe.

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Latest?cb=20160907213832&path-prefix=pt-br

Aparentemente, a viagem seguiu tranquila e relativamente rápida. A frequência de obstáculos estimados eram nulas, um número superestimado. Isso era bom para o grupo, quantos menos conflitos ou problemas na estrada, isso só aumenta a velocidade do término da missão. Mesmo estando com a saúde mental pouco restaurada, ainda é bom Sora e Sawaii terem uma pausa, antes de partir para o próximo ato.

Inari e o senhor mantiveram-se calado, diferente da dupla atrás. Eles aproveitaram o tempo livre para conversarem. Mas o papo prendeu-se apenas no ouvido deles. Eles conversavam nas sussurras. Por estarem descontraído, eles nem perceberam as horas passando. Ainda sim conversando, em momento algum o Uzumaki baixou a guarda. Principalmente sabendo da possibilidade de ser atacado a qualquer momento por algum mercenário. A troca de diálogo, na verdade, trata-se de um disfarce, uma farsa.

Marchando, a viagem ultrapassou e foi além do País da Pedra. Pouco a pouco, a paisagem foi passando por uma forte metamorfose. Com o tempo, a presença de montanhas e espinhaços eram varridos do seu campo de visão. As cores marrons e cinzentas eram substituídas por um mar de verde vivo. O novo solo pisado era algo mais fértil, fofo. O ar era mais limpo, puro. Era gostoso respirar naquela região. Os ventos que dançavam sobre gramado e as plantações traziam brisas antes jamais sentidas pelos Iwa'nins. Planíces  brilhavam no olhar dos jovens. Eles nunca tinham visto tanto verde na vida.

Céu limpo, e uma sensação de conforto recheava a alma da trindade. Sora esboça um largo sorriso; finalmente estamos chegando, ele pensa. Minutos se passam e a felicidade e ansiedade estavam sendo drenadas. Suas energias não eram mais a mesma. Uma forte sensação de desconforto tangia a alma dos ninjas. Uma aura sombria apossava-se daquele paraíso, e não demorou muito para descobrir o motivo. No meio da estrada, dois indivíduos. Um homem e uma mulher. Quando a caminhada pausou, uma poderosa energia com pressão tenebrosa paralisou o Uzumaki no mesmo instante. O corpo caiu numa forte dormência. De certa forma, o homem com um sorriso sádico conseguia transmitir suas intenções malignas, mas, de algum jeito o gennin tinha um leve impressão que aquele "chi" era familiar.

"Finalmente encontrei vocês" Balbuciou. Seus batimentos cardíacos começam a acelerar, a respiração pousou e ele tombou de joelhos. Soou. Não podia acreditar no nível de  maldade e psicopatia que aquele vilão transpassava.

Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Objetivo

País do ArrozInverno24°21/30~~ posts

Narração:   Sawaii visualizava toda sua vida em rápidos flashbacks, a intensão assassina de Helsinki era demais pra garota que, no mesmo momento caiu com suas mãos e joelhos no chão. Sora também não aguentara a presença daquela aura brutal e caiu de joelhos no chão.
  -Que fofos! caindo um ao lado do outro, por que não somos assim, Helsinki-kun? -A mulher manifestava.
-Somos... fortes... Maison. -Helsinki respondia, sua voz ecoava graças ao seu grande poder.
  Tsurugi e Fushimi mantinham-se ainda em pé; Tsurugi demonstrava possuir experiência nos campos de batalha, era necessário muito mais do que isto para derrubá-lo. Fushimi era frio, embora não tivesse nenhuma intenção assassina, não hesitaria em matar ninguém. -É bom vocês já estarem no chão, assim não me atrapalham. -Fushimi recitava de maneira sádica, olhando de lado para o Uzumaki.

O embate começou com um rápido movimento de Fushimi; O garoto, enquanto sacava sua espada, partiu em velocidade máxima na direção de Helsinki, visava um golpe certeiro direcionado na jugular do inimigo, seu movimento seria perfeito se não fosse por Maison, que, tomou a frente de Helsinki, e, com um chute circular direcionado nas mãos de Fushimi, desarmou-o. -Uau... Que rápido! -Maison debochava. O garoto frio, neste momento veio a ser dominado pela intenção assassina dos inimigos, estava no chão, do mesmo modo que Sora e Sawaii, Tsurugi no momento era o único que encontrava-se de pé.  

Sakki
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Considerações:Helsinki e Maison
-Nenhum ataque veio a ser feito pelos inimigos, ainda.(Maison apenas defendeu o Helsinki)
-Fushimi caiu no Sakki no momento em que perdeu sua espada devido ao fato de ter experiencia apenas em kenjutsu

*Narre sua reação com a queda do Fushimi

"."
Kaginimaru
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Tumblr_oaugkxEvf41tnih2wo1_500

Caminhando a um ritmo lento e desorganizado, a entidade misteriosa seguia o seu caminho murmurando a si mesmo as mesmas palavras vezes e vezes sem conta, o seu destino era incerto e a sua aparência era simplesmente lastimável ao ponto de não ser merecedora de atenção, o seu rosto encapuçado cobria os mais profundos desejos que a alma humana portava naquele corpo mortal mas... seria humano aquele recipiente vivo para um desejo de salvação superior? — Abençoado seja aquele que me deu a oportunidade de servi-lo... Abençoado seja aquele que me deu a oportunidade de servi-lo... Abençoado seja... — orou a entidade desconhecida portando nada mais do que pura honestidade no seu fino tom de voz.

Continuaria a andar até que algo chamasse a sua atenção ou até que algo fosse digno e merecedor de ser uma ofenda a sua gloriosa causa, não, a sua glorioso e inigualável fé. As suas costas, debaixo do seu manto estava uma simples foice laminada em três partes, esta permaneceria oculta até que o momento certo chegasse, não faria sentido sujar o instrumento do Senhor em insignificantes demonstrações de autoridade e poder pois todo o que era Dele merecia ser respeitado, usado com cuidado e acima de tudo com uma única e directa função. Atribuir a passagem de seres presos e infelizes neste mundo a um local melhor, junto do todo poderoso e incomparável Jashin.

— Lorde Jashin-sama, permita-me que vós agradeça a oportunidade de servi-lo, a oportunidade de partilhar a sua glória. A oportunidade de ser vossa voz, não descansarei até que sua vontade seja concretizada neste mundo —

Murmurou a criatura encapuçada enquanto caminhava pelo terreno firme pertencente ao país da terra, a sua atenção era única e a sua intenção era clara, o que oferecer a um Deus senão um vencedor, alguém capaz de se impor a outro e provar o seu valor, capaz de mostrar o seu significa e provar a sua existência no mundo. Que melhor coisa para oferecer a um Deus... do que um sacrifício.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:

[RP - Hist.] Sith - Página 2 C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Sith
Genin

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Vlcsnap-2014-10-16-11h54m28s237

Desesperança. Parece que tudo acabará aqui. É a linha de chegada. O fim finalmente foi encontrado. Não há mais nada a se fazer ao não ser esperar a morte. Aceitar o destino provavelmente será um epílogo menos dolorido. Naquela situação, tentar reagir ou lutar é inútil.

Aquela pressão de energia era colossal demais para manter qualquer um de pé. O poder sinistro e avassalador do antagonista esmagava a determinação do shinobi como um simples humano amassando uma formiga no palmar de mão. As garras do desespero penetravam na camada mais profunda de sua alma.

Quando Sawaii tombou ao seu lado, Sora entrou em total desespero e lágrimas. Cerrou os olhos e chacoalhou a cabeça, torcendo para que tudo aquilo fosse uma miragem de seu cérebro; um simples Genjutsu atormentando sua mente, um pesadelo que o menino anseia pelo final.

O deboche daquela mulher levou a descoberta do inimigo; Helsinki. E naquele momento, rápidos flashbacks passearam sobre a memória do rapaz, que auxiliaram o menino descobrir o motivo daquele confronto: Vingança. Helsinki era um dos capangas de Asnov que tentaram assaltar seu grupo dias atrás, mas foram impedidos pela violência de Inari que degolou a cabeça de Osno, o homem que trabalhava em conjunto com ele. Lembrando do mesmo episódio, uma outra reminiscência o convém, no dia que estavam na taverna.

" ––– Certo, Kusuo. Agora que você deixou de ser o que era, pode nos ajudar, certo? –––  Questionou Sora ––– Diga-me; Quem o contratou? Quem quer a cabeça de Tsurugi?

––– Não sei se posso te ajudar muito, são poucos os que viram o rosto do chefe, os dois irmãos que estavam comigo hoje mais cedo são alguns deles. A morte rápida de Oslo me impressionou, ele fazia parte do alto escalão, sua força e resistência eram ambas gigantescas mas nada comparada à de Helsinki.  ––– O informante fez uma breve pausa para recuperar o fôlego e continuou. ––– Vocês precisam tomar cuidado, provavelmente voltarão para vingar o membro morto.
"

O motivo estava esclarecido, mas ainda existe um mistério do ar. Helsinki, esta totalmente mudado. Antes, ele mostrava ser um simples bandido de grande porte que poderia ser vencido facilmente e nada mais que isso. Tanto foi que quando Fushimi demostrou seu Kenjutsu executando Osmo, ele tremeu perante a fatalidade. Agora, além de ter uma aliada que não promete grandes feitos, sua transformação mostrou ser um outro ser. Seria um poder novo?

Fushimi como sempre, não se deixou abalar pela ameaça. Mas diferente de antes, sua arrogância o guiara para sua ruína. Ágil como sempre, ele deslizou a lâmina da bainha e avançou contra Helsinki. Em fração de milésimos, sua destreza o aproximou daquele demônio. Com um simples movimento de seu braço, a vida daquele homem seria ceifada em um instante, se ele não fosse interceptado no ar por um chute eficaz de Maison que o nocauteou facilmente. A colisão intensa do golpe separou o espadachim de sua arma e levou seu corpo amolecido ao chão.

––– Fushimi-san! ––– Gritavam seus companheiros preocupados.

Em resposta a sua emoção Sora socou o chão e trincou os dentes. Seus olhos avermelhados e banhados nas lágrimas esboçavam toda indignação e sua inutilidade por não conseguir agir naquela situação.

Sora
450 | 500 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Objetivo

País do ArrozPrimavera26°22/30~~ posts

Narração:   Helsinki prosseguiu aproximando-se de Fushimi; Um soco certeiro em seu rosto, com uma força descomunal. O jovem desmaiou no mesmo instante. -Pronto... Terminamos... -Helsinki dizia enquanto colocava o corpo desacordado de Fushimi em seu ombro.
-Espere, eu também quero alguém pra brincar, vou levar aquela garota -Maison proferia enquanto apontava para Sawaii.
  Antes de tudo, Maison dirigiu-se até a espada de Inari. -Lindinha, como é o seu nome? -Maison indagava para a unica outra mulher ali presente, enquanto, com passos lentos e um sorriso perverso, partia em direção à Hitomi.

Sakki

Considerações:Helsinki e Maison
-O Sakki agora vem da Maison, Helsinki está satisfeito com o corpo do Fushimi.
-Maison empunha a espada do Fushimi.
-Pode narrar despertando o Kongō Fūsa devido ao seu amor correr um perigo extremo, Sawaii não vai conseguir sair do Sakki.

"."
Kaginimaru
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG

Navegando pelas ruas que em uma outra vez já fizeram parte do seu glorioso território sem excepção em toda a sua extensão, o fiel súbdito do seu glorioso salvador acabava por se encontrar com uma situação bastante interessante, mais um caso onde a salvação do senhor era necessária, um caso típico de fiel rufias a perturbar os mais fracos, a massacrar inocentes a acima de tudo a impingir o tratamento que apenas aqueles autorizados pela glória de Jashin podiam aplicar sem represálias ou justificações, era um trabalho divino e justo que apenas os mais fieis podiam executar corretamente. — Abençoado seja meu lorde. Sua plena capacidade e inigualável conhecimento me levou até ao meu próximo destino.— murmurou a ser encapuçado se deparando com o que parecia ser uma situação inexplicável.

Um pequeno grupo de pessoas, pareciam estar em conflitos pessoais, entre eles algumas crianças porém não meras crianças mas sim shinobis, um arrepio nojento invadiu o seu corpo ao ponto de um sorriso macabro invadir por completo o seu rosto demente e pervertido, felizmente nenhum dos presentes teria a oportunidade de observar tal detalhe devido ao capuz que lhe cobria o rosto. — Lorde Jashin-sama, perdoe-me ocupar o seu tempo. Apenas procuro ver qual deles realmente é digno de ser o seu sacrifício. Vos mereceis o melhor que se possa encontrar, apenas o mais adequado aos morais da sua glória. Apenas esses merecem ser mortos em seu nome— Retirando uma kunai manchada com o que aparentava ser o sangue das suas vítimas, o desconhecido cortou um dos pulsos com a arma de arremesso e sem muito cuidado atirou-a ao chão como se a tivesse deitado fora, com o sangue que corria do próprio corpo, a entidade formou um circulo arcaico no chão usando a sola do pé direito para ajustar os contornos do mesmo e para desenhar com mais detalhe o pentagrama invertido que no seu centro estava marcado.

Assim que estivesse concluído essa etapa, o desconhecido retiraria a foice que portava consigo as costas e aproximando-se do grupo abaixou numa perna, quase como se tivesse ajoelhado e por fim aguardou, o corte que estava no seu pulso tinha desaparecido completamente e fora algumas gotas de sangue que tinham sido deixadas pelo caminho, o desconhecido permaneceu completamente imóvel, o seu rosto tapado pelo capuz que usava e a sua voz permanecia ausente aguardando um sinal para determinar quem era digno do seu salvador.

Considerações:
Técnicas Usadas:

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
[NPC] Servo de Jashin
Sith
Genin

[RP - Hist.] Sith - Página 2 E32c548bd18244bd9d34adb1ce6d77ed

Por muitos anos, o menino passou por uma forte crise existencial. Após a morte de sua mãe, a mente do rapaz se perdeu em seus pensamentos. Caiu em um posso de lamentação e dúvidas sem fim. Sua identidade desapareceu nos confins do tempo. O único vestígio ou sinal de que ele teve um passado, não se encontra mais nesse mundo. Desde pequeno, o passado de Sora sempre foi um mistério. Ele nasceu e passou uma parte de sua vida no País do Arroz. Quando era pequeno, viveu em um domicilio de poucos cômodos ––– Na verdade, tratava-se de um bordel. Criança, ele teve um contato forte com o mundo da luxúria. Sua mãe, Hayuri, muito nova, era uma garota de programa que tralhava para uma antiga corporação vulgo "Zaibatsu"; uma antiga máfia do país que hoje esta abaixo dos escombros.

[....]

"O impossível não existe, os limites só existem se você os deixar existir; o poder surge em resposta a uma necessidade, não em resposta a um desejo. Em cada um de nós, existe um poder oculto pra ser despertado."

Mesmo com uma vida medíocre, a mãe de Sora sempre foi uma mulher de forte personalidade e convicções. Uma mulher sonhadora que sempre desejou o melhor para sua família. O menino, amadureceu rápido e crescendo naquele ambiente jamais imaginou que sua vida poderia melhorar. Muitos diziam que o destino do menino estava traçado, e ele seria mais uma criança que futuramente cairia no crime ou se afundaria nas drogas. Alguém sem futuro.

Diferente da maioria das outras mulheres, a mãe do menino ganhou mais e mais espaço na corporação Zaibatsu. Sensual, convicta e forte tornou-se uma prostituta de luxo. Não é atoa que dentro do país, ela ganhou o título de "Súcubo". Poucos tiveram a honra de tocá-la. Por onde passava, ela era brilho que gerava sombras. Em toda sua vida, o que ela mais ensinou a Sora era o poder do acreditar, sonhar e da luta. Independente do caminho que ele escolher, o dever era sempre levar essas três palavras junto com ele. Essas são as chaves essenciais para abrir a porta que entrega a verdadeira força."Encontre aquilo que alimente sua felicidade. Quando encontrar, protege-a; nos momentos mais difíceis de sua vida, sua felicidade será ferida, e isso lhe gerará impulso de vingança que vai fazer você buscar o necessário para rebater aquilo que te atacou, e por consequência, você ira sempre superar seus limites, ela dizia

Quando a empresa faliu, Hayuri junto com seu filho iniciaram uma longa viagem até Iwagakure. Em sua jornada, o menino conheceu Okami que lhe ensinou as artes e habilidades do Ninjutsu. Dali em diante, um amor platônico sobre os shinobis se desenvolveu no coração do ruivo. Ser um ninja para proteger sua mãe é o que Sora almejou.

Com o passar dos anos, o menino ingressou na fileiras da Aldeia da Vila Oculta Pedra. Tudo que ele desejava, era acumular o máximo de força para descobrir o paradeiro do assassino. Mas, esse "sonho" foi se camuflando nas sombras, e pouco a pouco, o menino começou a se importar com sua estética de ninja e ser o melhor da aldeia. Ele estava deixando de ser Sora e transformando-se no soldado da aldeia, que não tinha sonhos, apenas metas. Em sua caminhada, ele foi adquirindo conhecimento e a história do ninjas. Nesse estudo, ele começou a criticar o sistema do mundo, e uma pequena chama que ardia por mudança se acendeu. Deixando de ser alguém e virando uma máquina, ele estava vivendo pelos outros, pela vila, e não por ele.

Amor e Ódio são os únicos sentimentos verdadeiros da natureza. Os outros são construídos e formados com o contato da cultura civilizada, os tornando artificiais e sem valor. A emoção é um poder psicológico que tem a capacidade de alterar tudo em sua volta. Se você conseguir intensificar esses sentimentos e transforma-los em poder e mesclar com a fé, acredite, conquistar o mundo é tempo. Forje uma aliança com um ou com outro, e atingira todos. Unifique-os e os transforme numa paixão doentia, e tudo que você tocar sofrerá alterações bruscas. Por ter "recebido uma lavagem cerebral" por Iwa, o menino acabou perdendo suas emoções.. até agora.

Hitomi Sawaii, a garota que reacendeu o lado humano do menino. Quando ele beirou as lágrimas aos cantos, ao descobrir a verdadeira da face do mundo, a cegueira da tristeza o colocou num labirinto infinito de trevas. Não sabia mais o que fazer. Não sabia por onde andar, e se devia andar. A escuridão drenou sua vontade de continuar de persistir. Ele estava com fome naquele inferno enegrecido. E foi naquele lixão que nasceu a flor; a Kunoichi foi um choque na vida do menino. A arcanja usou suas asas para revidar os demônios de Sora: seus pensamentos negativos, a tristeza. Ela foi a luz solar que apagou as sombras e iluminou os corredores. A esperança em meio ao caos. Sim, Sawai era a "felicidade" que Hayuri tanto alertou ao seu filho, e agora que precisa ser protegida e vingada num momento crucial e difícil como este agora.

[...]

Superação sempre. Agradeça pelo que tem, mas sempre queira mais. Não, isso não é ganância. É ambição. Não seja mais que os outros, não. A única pessoa que você tem que ser mais forte, é o seu eu de ontem, lembre-se disso filho.

De todas as atrocidades que podiam acontecer naquela missão, para Sora, além da morte ou sequestro de Tsurugi, era a morte de sua amada. Falhar, é desonra, mas a morte de seus companheiros é inaceitável. Quando Helsinki abateu e recolheu Fushimi, sua indignação tornou-se mais bruta, porém, aquela aura demoníaca que transcende da dupla reprimia qualquer instinto de ato heroico do protagonista.

Quando a amargura tocou o teto do limite, ela foi rompida e a situação conseguiu piorar. Maison, a menina sádica ameaçou de raptar a amada de Sora. Ver os passos delicados daquela nukennin se aproximando e sem ter a vontade necessária era um terror para o coitado. Para aumentar a carga dramática, o esperneios de Sawaii criavam uma tensão maior naquela cena.

––– Covarde, é isso que eu sou? ––– Balbuciou ––– Mamãe, eu preciso da sua ajuda. Eu quero ser forte como a senhora, livre-me dessa fraqueza!

"Não é fraco aquele que tem que se levantar. Fraco é aquele que não quer se superar, Sora! Então lembre-se, se supere sempre!"
"Encontre aquilo que alimente sua felicidade. Quando encontrar, protege-a; nos momentos mais difíceis de sua vida, sua felicidade será ferida, e isso lhe gerará impulso de vingança que vai fazer você buscar o necessário para rebater aquilo que te atacou, e por consequência, você ira sempre superar seus limites"

––– Proteger... é isso ––– Murmurou.

Em uma fração de milésimos, o filho de Hayuri se afundou numa maré de flashbacks e momentos especiais com sua mãe. As palavras, as lições e as filosofia se ateou e queimaram no coração do menino. E naquele momento, ele finalmente se tocou. Pela primeira vez tudo em sua vida ganhou um significado.

Arregalou os olhos em uma coragem maldita. Uma forte onda de calor era exalada do corpo de Sora. O peso do ar no campo de batalhava sofria uma leve alteração. Uma mudança de tensão revirava a mesa do jogo. Um forte impacto atingiu em cheio as costas do Uzumaki, ele não sabia o que era exatamente, no entanto, aquela colisão energizou todo o seu corpo. Era como se fosse uma benção dos céus que lhe concedeu uma nova forma; um novo poder.

––– Não ouse tocar nela! ––– Berrou

Um grito ecoou por todo campo de batalha e surpreendeu todos ali presente. Das costas do menino, três correntes douradas e de aparência espectral eram projetadas de suas costas e duas delas se dirigiam a aquela mulher em velocidade máxima(19m/s) afim de interceptar-lá. De quatro, menino empurrava o corpo para trás assumindo uma postura ereta e dobrando a perna direita para se erguer do chão, adotando uma postura totalmente diferente.

–––Vocês não vão dar mais um passo! ––– Exclamou e dali, seu corpo foi revestido por uma aura branca que transmitia uma alta de poder. ––– O jogo acaba aqui! Entregue Inari agora ou sofreram as consequências

Sora falava sério. Não fraquejou ou excitou na pronúncia em momento algum. O tom de firmeza mantinha-se na linha. Não era ameaça, era um aviso. Realizou uma série de selos de mãos, cruzou os braços e explodiu seu poder; seu corpo estava protegido por uma forte ventania que lhe protegeria de ataques externos. As correntes voltavam próximas ao seus corpo e balançavam com seus corpo serpentino ao ar como se fossem caudas de uma Jinchuriki.

Spoiler:

[RP - Hist.] Sith - Página 2 B82e45202ec45f39670dc12631831ee9
Sora
450 | 700 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Ec5f1ef58653acfb1cc18ced39cbab049a0330bf_hq
Kongō Fūsa - Ativo/Ataque [00/03]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Tumblr_o0f85vKChk1toqmlao6_500
Cápsula de Fūjin - Defesa [00/03
Alcance: Pessoal.
Selos: Cobra, Tigre, Boi, Coelho, Macaco e Javali
Duração: 3 Turnos, 60CH por post
Descrição: Enquanto realiza os selos de mão, o usuário condensa e transfere chakra para um de seus braços. Feito a primeira etapa, em seguida, ele exala toda sua energia elemental, e manipulando o vento feito a partir de seu chakra, ele o espalha para todo seu corpo, criando uma forte corrente de ar que o cobre com uma cápsula, que lhe concede defesa total em 360º graus.
Extra: Mesmo sendo uma habilidade defensiva, o jutsu também pode ser usado como ataque. Qualquer um que entre em contato direto com a barreira, é atordoado no mesmo instante e arremessado a 10m.

Sith
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Objetivo

País do ArrozPrimavera26°23/30~~ posts

Narração:   Com a aproximação das correntes do Uzumaki, Maison, em questão de milésimos, simplesmente sumiu, voltara a aparecer ao lado de Helsinki, através de um selo presente em suas costas. Helsinki queria ir logo para o esconderijo de sua organização, o homem queria vingar-se do assassino de seu irmão, era visível em seus olhos.

-Um uzumaki... Achei que não existissem mais deles. -Maison dizia, um pouco surpresa. -Precisamos ir, Tsurugi-sama, Helsinki parece estar com pressa, talvez um outro dia nos encontraremos novamente! -Continuava. Tsurugi estava ofegante.

Tocando Helsinki com sua mão direita, Maison novamente sumia, mas, desta vez, Fushimi e Helsinki foram levados junto à ela.

Considerações:
-O Servo de Jashin já pode assumir, o combate terminou com a fuga dos inimigos.

-Maison utilizou-se do Hiraishin no Jutsu; Possuía informações do clã Uzumaki e aparentava conhecer Tsurugi muito bem.
-Helsinki e Maison fugiram com o Fushimi.
-Tsurugi está um pouco nervoso
-Sawaii está impressionada com as habilidades de Sora.

"."
Kaginimaru
Sith
Genin

Se antes Inari demonstrou ser veloz, Mari é a própria força da aceleração. Seus reflexos possuem um dom sobrenatural. Não é possível que exista algo assim. Ágil e rápida como a luz, quando pareceu que as correntes finalizassem o trabalho, de uma maneira inexplicável ela reapareceu próximo a Helsinki.

Quando a menina referiu-se a Sora como um Uzumaki, isso o deixou surpreso. As palavras da Kunoichi levaram as memórias do rapaz ao dia fatídico na biblioteca de sua aldeia, onde o acabou conhecendo um senhor que o contou sobre o passado do Clã e citou a característica principal de seus integrantes de terem cabelos avermelhados e apontou a possibilidade do menino ser um, mas ele descartou a probabilidade rapidamente.

Vendo que aquelas correntes espirituais estavam ligadas a ele, não sobrou mais dúvida. Não há como contestar. O menino de fato é um Uzumaki. E isso explica muita coisa. Os Uzumakis são conhecidos por terem uma alta vitalidade e enormes reservas de chakra. Atributos que respondem o porquê em seu tempo de academia nas atividades físicas, diferente da sua turma, o menino jamais se cansou. Sempre demonstrou energia e disposição para tudo.

Embora fosse chocante, agora não é o momento ideal para ficar refletindo e perguntar sobre o passado. Fushimi está em situação de vida ou morte, e isso é um alerta. Mas antes mesmo do rapaz partir para o resgate, a Nukennin tocou Helsinki e desapareceu para o além, mas antes de sumir, ela deixou algumas palavras curiosas que deixaram um suspense no ar. Um suspense que inclui Tsurugi como alvo.

Quando ela escapou de sua visão, Sora em resposta de seu sentimento de indignação tombou novamente e socou o chão esboçando seu sentimento de raiva por ter falhado mais uma vez com sua equipe.

Spoiler:

Sora
450 | 690 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Ativo [01/03]
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Cápsula de Fūjin - Defesa [01/03]
Descrição: Enquanto realiza os selos de mão, o usuário condensa e transfere chakra para um de seus braços. Feito a primeira etapa, em seguida, ele exala toda sua energia elemental, e manipulando o vento feito a partir de seu chakra, ele o espalha para todo seu corpo, criando uma forte corrente de ar que o cobre com uma cápsula, que lhe concede defesa total em 360º graus.
Extra: Mesmo sendo uma habilidade defensiva, o jutsu também pode ser usado como ataque. Qualquer um que entre em contato direto com a barreira, é atordoado no mesmo instante e arremessado a 10m.

Sith
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG

Observando o jovem de cabelos ruivos estendido no chão, a lamentar sobre o seu fracasso e incapacidade de ajudar uma pobre e inocente alma de um destino muito pior que a escravatura, a entidade parava a cerca de dez metros do gennin arrastando a sua foice laminada no chão, apesar do seu aspecto encapuçado a altura entre ambos não era muito diferente, ao ponto de quase parecer que ambos tinham a mesma idade — Veremos se este sacrifio será digno de reconhecer o seu lugar— pensou a entidade desconhecida agarrando o cabo revestido da arma com a sua mão direita enquanto esticava a esquerda em direção ao gennin da vila oculta na pedra. — Essa desilusão, essa dor, esse sofrimento, todos eles podem desaparecer se estiver a aceitar ajuda— Caso olhasse para a pessoa que consigo falasse, o jovem Uzumaki veria uma mão branca, pálida e ausente de vida ou de qualquer sinal de esperança, semelhante a mão de um morto cujo o sangue tinha parado de circular a vários anos atrás e apenas um casulo vazio do ser que antes era restou a sua frente. O cheiro a morte e sangue banhavam a atmosfera e atrás da postura, Sith conseguiria ver um enorme e modesto rasto de sangue deixado pelas marcas deixadas pela perna direita do sujeito e um pouco mais longe estava um circulo carmesim estranho a quase vinte metros.

Aceitaria a suposta "ajuda" oferecida pelo desconhecido? Iria recusar educadamente ou aproveitar a ocasião para descarregar a frustração num desconhecido que já parecia morto?

Considerações:
Técnicas Usadas:

[NPC] Servo de Jashin
Sith
Genin

Deitado em frustrações e amargura, uma figura encapuzado aproximou-se daquele grupo. Exalando uma aura tenebrosa e macabra, todos ali se assustavam ao bater seus olhos com na figura macabra. Notando aquela presença, o menino levantou-se ás pressas e saltou para trás, próximo a Tsurugi teorizando que fosse mais um mercenário. Quando dirigiu suas palavras ao Uzumaki, ele desconfiou das reais intenções daquilo.

Passeando rapidamente com os olhos, Sora tremeu ao ver as triplo lâminas pontiagudas da foice. O capuz que cobria o rosto da criatura transbordava um ar sombrio e sem vida. O rastro de sangue era um alerta ao perigo iminente que se aproxima. Com um olhar mais atento o shinobi encarou o círculo vermelho afastado daquela estrada. Encarou por uns trinta segundos o símbolo triangular dentro do anel; com seus conhecimentos que ele adquiriu em livros e em pergaminhos, associou no mesmo instante a religião Jashin –– Uma ceita de fiéis insanos que glorificam e fazem sacrifícios a uma suposta divindade esquecida pelas eras.

Temendo o pior, prevenindo a pior da situações se houver um combate, Sora posicionou defensivamente e empunhou sua Fuuma Shuriken com seu dispositivo desligado com todas as lâminas ainda sincronizadas. As correntes do Uzumaki agitaram-se em pleno ar. Duas das suas três correntes estavam com suas pontas voltadas ao satanista. A terceira penetrou o solo nas furtivas.

Se algum conflito acontecer, provavelmente Tsurugi seria o alvo.

––– Sawaii-san, continue a jornada com Tsurugi-san. E não Procrastine. –– Ordenou ––– Ele é o nosso atual objetivo no momento. Entregue ele com vida e depois iremos atrás de Fushimi. Vão e corram, eu prometo alcançar vocês. Não precisaram voltar para me buscar.

Dado o aviso, Sora esperou um tempo para que eles cumpri-se as ordens. Antes que a ameaça pudesse interceptar, as duas correntes douradas avançaram a velocidade máxima(19m/s) ao Shinigami na tentativa de prender e bloquear seus movimentos. No entanto, aquelas duas correntes não passavam de distrações. Se por acaso, o Jashinista se locomove-se para se defender do ataque, o cordão espectral abaixo do solo viria de baixo na mesma velocidade das outras e tentaria pegar o alvo desprevenido.

Spoiler:

Sora
450 | 680 | 0/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Ativo [02/03]

Cápsula de Fūjin - Defesa [02/03]

Sith
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG

Seguindo as instruções do seu companheiro, os dois parceiros do time partiram em direção ao objetivo que os trouxe naquele local isolado do país do fogo, a vaga promessa que os alcançaria em breve era algo louvado e sem dúvida algo apreciado pela figura mascarada, talvez fosse o facto de ficar em desvantagem numa situação de três contra um ou até mesmo um louvor ao altruísmo do jovem Uzumaki, mas seja como for ambos ficavam sozinhos de frente um para o outro em cerca de dez metros. Uma estranha brisa predominava o local trazendo consigo o que parecia ser o cheiro de combate iminente e destruição, a figura mascarada parecia estar interessado em obter o seu sacrifício humano sem a necessidade de magoar o jovem por mis bizarro que esse conceito parecesse e por isso efectuou uma última tentativa de persuasão. — Lorde Jashin aceita todos aquele que se entregam a sua crença, é a única forma de fugir as responsabilidades e dificuldades do mundo nojento em que vivemos. Rapaz, aceita a sua bênção divina e salva-te enquanto podes— Comentou a entidade momentos antes de ver o que pareciam ser correntes surgindo do solo, ele mal teve tempo de esquivar e na realidade não o fez, era impossível um ser humano ser apanhado de surpresa e ainda ter tempo de reagir a tempo. A sua única ação foi jogar-se para a frente de modo a evitar as correntes e colocando a parte lisa da foice no chão usou a mesma como apoio para não cair, ironicamente isto deu-lhe parcialmente tempo de bloquear parte do segundo ataque subterrâneo que apesar de conectar parcialmente não parecia ter feito danos suficientes para derrota-lo num só golpe. — Não terei escolha, Ele exigiu o teu nome por desrespeito. Impedir a propagação da mensagem de Jashin tem apenas uma punição.... A MORTE!— Num ato inesperado o ser encapuçado lançou a sua foice com todas as suas forças em direção ao jovem Uzumaki mas sem sucesso visto que a barreira de vento ressaltava a arma para longe, o fanático religioso não desistia e de imediato ergueu o braço atrás puxando instantaneamente a arma projetada como se fosse um pedaço de papel regressando-a para a sua mão dominante pois afinal estava presa por um cabo preto semelhante a uma corda, assim que se recompôs fisicamente, a entidade encapuçada avançou em direção ao gennin e de forma descontrolada começou a desferir inúmeros golpes em direção ao seu corpo com a sua arma tri-laminada mas felizmente maior parte dos golpes eram instantaneamente deflectidos pela barreira de vento incluindo ele próprio que era empurrado para trás alguns metros sempre que se aproximava demasiado, mas mesmo assim este prosseguia o seu ataque descontrolado, cego pela sua devoção insana e determinada. A foice era estupidamente afiada, as suas três lâminas parecia ser customizadas porque nenhuma das armas que o shinobi de Iwa possuía consigo eram capazes de tal feito, era aconselhável ter cuidado e adaptar-se rapidamente pois a entidade parecia querer ganhar usando força bruta e nada mais.

Considerações:
Técnicas Usadas:

[NPC] Servo de Jashin
Sith
Genin

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Jiren-vs-Goku-ultra-instinct-gif

Aquela coisa era impulsiva, brutal e selvagem. Ele não racionava direito, simplesmente agia. Naturalidade brutal dele era impactante e intimidadora. Sora foi surpreendido ao ver que sua estratégia superada por alguém como ele. Seus reflexos conseguiam evitar as correntes espectrais do menino e ainda por cima concedeu a oportunidade do contra-ataque. Arremessou sua foice com ferocidade, e isso deixou o Uzumaki sem reação.

Talvez ali poderia ter sido seu fim, mas sua vida foi salva graças a sua barreira estilo vento desenvolvida por ele. Quando a foice voltou as mãos do Jashinista, sem pausa ele sucedeu sua ação disparou em direção ao ruivo. Numa ato desesperador, o garoto guardou sua arma e iniciou uma rápida frequência de selos de mãos, preparando uma nova conjuração.

O combate então finalmente deu ao seu verdadeiro. No embate, o cultista permaneceu na ofensiva iniciou uma extensa e furiosa cólera de ataques com sua foice encima do menino, mas a colisão das lâminas eram ser barradas pela cápsula de Fujin. Mesmo com uma defesa, o menino conseguia sentir o peso dos golpes. É difícil pensar numa situação como essa, o olhar daquele maníaco que sedenta por sangue e morte é intimidador e prejudica a concentração para formular uma estratégia.

“Continuar nessa situação não é nem um pouco bom. Em breve a barreira vai se desfazer e as coisas ficaram complicadas.” Analisou o menino. “Por ser um combatente corpo-a-corpo, preciso descobrir alguma maneira de manter afastado. Mesmo sendo simples, essa arma é ligada a um cabo que permite aumentar o alcance de seus ataques. Preciso me livrar dela e já sei como.”

Sora expeliu todo ar possível e depois concentrou o chakra em seu pulmão. Usando outros selos de mãos, sua ação resultou num fulminante jutsu que expelia uma avassaladora rajada de vento que provavelmente empurraria o Jashin para longe. A onda de impacto era forte e provavelmente o pegaria o satanista de surpresa. Caso a arma não se separasse dele, o menino usaria uma de suas correntes e bateria com vontade na mão que estava empunhando a foice – Se fosse necessário, uma outra corrente seria usada para cortar o cabo de conecta a arma ao seu dono.  

Caso a ação fosse bem sucedida, a próxima técnica de seu arsenal a ser usada faria o menino se camuflar em meio ao ambiente o tornando invisível

Spoiler:

Sora
450 | 655 | 1/5 | 10m/s

Equipamento
[01] Fuuma Shuriken
[04] Kunai
[04] Kemuridama
[02] Hikaridama
[15] Kibaku Fuuda

Jutsus Usados

Kongō Fūsa - Ativo/Defesa [03/03]

Cápsula de Fūjin - Defesa [03/03]

[RP - Hist.] Sith - Página 2 MTD0_C
Fūton: Daitoppa - Contra-Ataque
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

[RP - Hist.] Sith - Página 2 Jutsu_Escondite_y_Camuflaje
Meisaigakure no Jutsu - Coringa
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Sith
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido