NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cap.] Naruub Vote_lcap[RP - Cap.] Naruub Voting_bar[RP - Cap.] Naruub Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - Cap.] Naruub Vote_lcap[RP - Cap.] Naruub Voting_bar[RP - Cap.] Naruub Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
206 Mensagens - 10%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
86 Mensagens - 4%
Raves
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Agony
1 Mensagem - 100%

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[RP - Cap.] Naruub Ae2b3f04d6992fbc01f2a93d370b8c29a28078f4_hq
 Iwagakure no Sato estava repleta de pessoas por todas as ruas, isso acabava por gerar uma tremenda algazarra para os moradores que almejavam descansar naquela manhã.
  Dentre todo o barulho, em uma casa o som era diferente, um homem batia violentamente na porta de Katsuo enquanto gritava: -ABRA ESTA PORTA!!

*Narre sua manhã e como agiu/reagiu com as batidas em sua porta.

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Naruub
Genin
[RP - Cap.] Naruub 100x100
O tempo está correndo novamente para mim. Desde o dia em que fui treinar com a Rie-sensei tudo está mudando, talvez para melhor, mas também pode ser para pior.
Suspiro e viro-me de lado sobre minha cama. O sol matinal está iluminando o interior e me impedindo de continuar a dormir, mas não quero levanta-me mesmo assim, pois temo que toda minha tranquilidade atual seja alterada caso eu o faça.

No entanto algo está acontecendo do lado de fora, pois ouço barulho de batidas na porta da frente, e não são nada moderadas.
— Mas quem é esse maluco?
Levanto-me da cama em um salto, um pouco chateado por não poder ficar mais tempo. O meu dia parece já começar a desbandar.
Caminho em direção a porta cauteloso, pois os gritos são de uma pessoa furiosa, o que me deixa muito preocupado, assim antes de ir abri a porta, recolho meu equipamento e me preparo para caso seja alguém procurando encrenca.
No momento em que chego até a porta, abro-a rapidamente e fico preparado para uma possível batalha ali.
— Quem é e o que deseja?

OFF:Olá, obrigado por assumir meu RP ^^
Desculpe o post, coloco o template mais elaborado no proximo post. Estou um pouco ocupado agora para fazer isso.

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

KonohagakureOutono22° 01/16 posts

Ambiente: Konohagakure no Sato

Narração: Aos poucos a porta se abria e o homem cessava as batidas na mesma.
"Quem é e o que deseja?" Katsuo indagava ao homem.
-A Tsuchikage-sama mandou-me para entregar esse papel à você -Dizia o homem enquanto entregava o papel e saía do local.

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Considerações: Pela regra só vai dar pra fazer 1 missão C + a qualidade. 2 missões iriam extrapolar o máximo de linhas de um Capítulo, foi mal não ter te avisado antes, sou novo no pedaço e ainda to me adaptando

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Missão: Piromaniacos

Manhã – Iwagakure – 22º

— Que mal educado. Deveria ter pelo menos ter dito bom dia antes de me entregar algo dessa complexidade. — digo para mim mesmo enquanto seguro o envelope em minhas mãos, imaginando realmente ser uma missão ninja. — O que será que a Yamiko-chan passou para mim. Espero que algo ao nível de um familiar seu. — solto um pequeno risinho, e logo vem a minha mente que talvez Yamiko-chan pense que sou tão forte como ela, e assim tenha me passado uma missão muito difícil, que provavelmente eu não conseguirei fazer, assim meu nome será conhecido por todos como o primo da Tsuchikage que nem consegue fazer uma missao direito e fica apenas lidando com animais em florestas e campos.
Agora um pouco temeroso, leio a missão com calma, já esperando coisas ruins.

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.

Suspiro ao terminar de ler o pergaminho, muito menos preocupado com o que acontecerá na missão. Eu já consegui lidar com alguns bandidinhos de nada, com certeza vou conseguir lidar com um incendiário, ainda mais após o treinamento com a Jeannete e a Rie-sensei.
— Ótimo, vou dar o meu melhor! Afinal foi a própria Yamiko-chan que me incumbiu essa missão.
Fecho o pergaminho e o guardo para caso eu necessite no futuro. Após isso saio para fora e encosto a porta. Mesmo eu conseguindo superar meu trauma, ainda assim não quero voltar a falar com minha mãe, pois está bem recente e preciso de mais tempo para dar esse próximo passo. Somente espero que ela me perdoe por sair desse jeito.

Caminho tranquilamente pelas ruas da grande aldeia da pedra, sem me preocupar muito com as vilas que podem está pegando fogo a esse momento. Vou até a entrada e me apresento para o guarda, enquanto retiro o pergaminho da missão que me foi atribuída.
— Bom dia, estou saindo em missão. Aqui está o pergaminho que comprova isso.

Considerações:
Técnica:
Equipamentos:

Katsuo = Fala ~ Pensamento ~ 1º Pessoa
[RP - Cap.] Naruub LS23svT400/400
[RP - Cap.] Naruub XQKY0550/550
[RP - Cap.] Naruub LCwG14 turnos

By: Chris17

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 02/16 posts

Ambiente: Caminho rochoso; pedras por todos os lados de variados tamanhos, solo infértil, sem vegetação alguma. No vilarejo existem algumas árvores que no momento encontram-se queimadas.

Narração:   O caminho até os limites de Iwagakure foi relativamente tranquilo. Diante da entrada, Katsuo não tivera nenhum problema com sua saída; Os vigias já estavam cientes da missão do garoto, alem de o conhecerem.
  Mesmo antes de sair, já era possível ver a fumaça pairando o céu, o gás provinha de uma pequena vila próxima. Conforme o garoto se aproximava, mais nítidos eram os focos dos incêndios.
  Um misterioso homem estava em frente ao vilarejo; sua mão direita era envolvida em uma labareda; Ao seu redor, um turbilhão de chamas o rodeava.

Considerações: Coloquei konoha no post passado, esqueci de mudar, my bad
O homem em frente a vila não te viu e não vai te ver a menos que você fale com ele

*Narre o caminho e sua aproximação à vila e ao homem que encontra-se lá, em frente. Pode atacar ele, se quiser.

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Missão: Inimigo?

Manhã – Iwagakure – 22º

Observo o homem na frente da aldeia com um olhar analítico, tentando entender o que o indivíduo está fazendo e porque está ali parado observando tudo pegar fogo.

”Esse homem está muito suspeito, ainda mais com essas labaredas nas mãos. Será que é o piromaníaco? Se for ele o mais inteligente é ataca-lo de surpresa. No entanto se não for ele eu estarei em grandes problemas com a Yamiko-chan. O que fazer? Tenho que investigar mais sem comprometer minha segurança.”

Indeciso sobre a procedência do indivíduo, escolho por não me colocar em perigo, e assim uso meu chakra para criar um clone de pedra que expilo pela boca. Ainda não satisfeito apenas com isso, também crio um clone explosivo para caso seja necessário um ataque imediato.

— Iwa Bunshin, por favor, transforme-se na Rie-sensei rapidamente! Bunshin Daibakuha após ele se transformar, siga-o até perto daquele homem. Iwa Bunshin, fique mais a frente e quando se aproximar tente estabelecer contato com o indivíduo para descobrir quem é e o que faz aqui.

Dito isto, afasto-me dos dois para atrás de uma grande pedra que possa esconder minha posição para esperar o desenrolar da situação.

* Após Katsuo se afastar de seus dois clones, o Iwa Bunshin usa o chakra que lhe foi compartilhado para transforma-se na Jounin Minamoto Rie, assumindo sua aparência momentaneamente. Concluído isto ele caminha na direção do suspeito, sendo acompanhado pelo outro clone, que fica apenas dois passos atrás, ainda com a aparência de Katsuo. No momento que ambos estão a uma curta distância, o Iwa Bunshin se pronuncia para o suspeito.

— Ei, você! Diga-me o que está acontecendo aqui e o porquê de estar com essa labareda nas mãos!

* Após o clone transformado em Minamoto Rie dizer isso, o clone explosivo caminha para ficar lado a lado com o outro, se preparando para explodir caso necessário, assim como ordenado por Katsuo original.

Considerações:
Técnica:
Equipamentos:

[RP - Cap.] Naruub XQKY0160/550
[RP - Cap.] Naruub LCwG14 turnos - 09/18 m/s

Iwa Bunshin:
[RP - Cap.] Naruub XQKY0250/250

Bunshin Daibakuha:

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 03/11 posts

Ambiente: Caminho rochoso; pedras por todos os lados de variados tamanhos, solo infértil, sem vegetação alguma. No vilarejo existem algumas árvores que no momento encontram-se queimadas.

Narração:  Uma aproximação suspeita era efetuada em direção ao homem misterioso, no momento em que notara a presença de dois indivíduos, quem esbanjava confiança em seu semblante, agora, de punhos serrados e sem a labareda, aparentava estar profundamente nervoso e inseguro.  Uma indagação direta era feita a ele. -Isso não é da conta de vocês, saiam logo daqui. -O rapaz respondia.

Considerações: O homem mantem a atenção nos 2 clones a todo momento(não sabe que são clones)

*Pode continuar conversando ou partir pro ataque.

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Missão: Inimigo?

Manhã – Iwagakure – 22º

* O caminho seguido pelo homem não agrada os clones de Katsuo, que já estão cientes que terão que ser mais ríspidos para conseguir algo do suspeito.

— Resposta errada! — em um movimento rápido, o clone de pedra tenta avançar contra o homem com toda sua velocidade, com a intenção de acertar o suspeito com um forte soco de direita no rosto, seguido por uma joelhada no estomago. — Responda certo agora!

Enquanto o clone de pedra tenta fazer isso, o clone explosivo move-se também em velocidade máxima para trás do suspeito, com a intenção de segura-lo e permitir que o clone de pedra efetue seu ataque, como também para colocá-lo no raio de explosão do próprio clone.

Considerações:
Técnica Ativas:
Equipamentos:

[RP - Cap.] Naruub XQKY0160/550

Iwa Bunshin: Fala
[RP - Cap.] Naruub XQKY0250/250

Bunshin Daibakuha:

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 04/11 posts

Narração:  -Vocês estão loucos de avançarem desta maneira? Não me subestimem... -O homem gritava ao ver a movimentação de ambos os clones
  Seu ataque ali começou, o homem poupava parte de suas forças; com uma única kunai, avançou lucidamente visando a cabeça. Seu alvo foi diretamente o clone com aparência de um garoto "Devo me livrar dele primeiro." Pensava.

Considerações:O homem atacou o clone explosivo diretamente

*Pode narrar a explosão do clone, de fato vai acertá-lo mas não sera o suficiente para o homem morrer, pode continuar com outros ataques depois disso
ou
Pode fazer com que o clone recue ou desvie do golpe com a kunai e o resto vai de sua criatividade

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Missão: Explosão

Manhã – Iwagakure – 22º

* A investida do clone de pedra é subitamente cancelada com o movimento do suspeito. Ao invés de continuar, ele aplica chakra na sola dos pés e recua com um pulo rápido para trás, em toda sua velocidade para escapar do que vem a seguir.

“Não se preocupe, não estamos lhe subestimando. Afinal eu não tenho habilidade suficiente para subestimar alguém que nem conheço.”

O clone explosivo por sua vez tenta esquiva-se do movimento abaixando-se subitamente, apenas para permitir que o clone de pedra consiga recuar da área de explosão. No entanto ele não espera muito, pois após abaixa-se, ativa-se e explode, sacrificando-se para tentar causar o máximo de dano no suspeito.

Depois da explosão, o clone de pedra não tarda a continuar com o ataque, usando seu chakra para controlar o terreno ao seu redor e criar alguns pilares de pedra para perfurar o corpo do homem suspeito, tanto para prendê-lo, como para se certificar que está morto.

Enquanto isso, Katsuo ouvi o barulho e entende o que está acontecendo ao receber as informações coletadas do clone explosivo, de modo que não tarda a se preparar para a segunda rodada de ataques. O garoto, primo da Tsuchikage, usa seu chakra para controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra, apagando também seu cheiro e sombra. Com a presença oculta, ele sai de seu esconderijo e caminha para onde está o suspeito, segurando sua Tōken com firmeza, com o objetivo de ataca-lo de surpresa em um momento chave.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[RP - Cap.] Naruub XQKY070/550

Iwa Bunshin: Fala ~ Pensamento
[RP - Cap.] Naruub XQKY0225/250
[RP - Cap.] Naruub LCwG12 turnos - 18/18 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 05/10 posts

Narração:  Os ataques dos clones de Katsuo foram um sucesso, a combinação seguida pelo próprio garoto finalizando foi o suficiente para levar o homem ao óbito.
  Antes de qualquer atitude ou pensamento da parte do jovem Takemoto, um senhor se aproximava, este esbanjava um sorriso enorme em seu rosto, parecia estar contente com o fato do piromaníaco ter sido abatido. -Olá, me chamo Shouwa, tenho que agradecer-te, você salvou nossa pequena vila, não tenho muito a oferecer por seus feitos mas posso passar um pouco do meu conhecimento. -Dizia de forma entusiasmada.

Considerações:Aparência do Shouwa
-Shouwa soube sem problemas que um dos dois tratava-se de um clone devido a semelhança do chakra
-20m de distancia entre você e ele

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Missão: Concluída?

Manhã – Iwagakure – 22º

* O aparecimento de mais uma pessoa deixa o Genin da pedra em alerta, ponderando se é mais um inimigo ou somente um civil da aldeia, e por causa disso não revela-se, mantendo-se oculto em seu jutsu de invisibilidade. O clone de pedra também sente a mesma coisa que Katsuo, e já começa a pensar em coisas pessimistas, como uma gangue de piromaníacos lhe atacando.

— Sou Minamoto Rie, Jounin de Iwa. Agradeço sua oferta. No entanto primeiro preciso saber quem é você Shouwa, e o que veio fazer aqui. Você não parece ser um ninja, estava pensando em acabar com este Nukkenin sozinho?

* O clone de pedra está querendo se certificar da atual situação, pois ser pego de surpresa é o que ele menos deseja. Katsuo também quer saber se pode confiar no homem para mostra-se, ou se vai ter que mata-lo enquanto ainda não foi notado sua presença, e por isso ele se aproxima mais um pouco de Shouwa, lentamente para que não seja possível ser localizado pelo barulho produzido ao se mover, pois o garoto está ciente do ponto fraco de seu jutsu.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[RP - Cap.] Naruub LCwG13 turnos - 09/18 m/s

[RP - Cap.] Naruub LCwG13 turnos - 9/18 m/s

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 06/10 posts

Narração:  O idoso, notando a desconfiança sobre sua índole, movimentou sua cabeça para a direita e para a esquerda por alguns segundos, respondendo-a. -Eu sou o responsável por essa pequena vila, desculpe-me se dei o ar de estranho ao aparecer tão repentinamente, este piromaníaco era um dos meus alunos, infelizmente seguiu o caminho errado dos meus ensinamentos. Enfim, obrigado novamente por nos salvar. -Shouwai pronunciava.

-20m de distancia entre você e ele

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Missão: Concluída?

Manhã – Iwagakure – 22º

* Shouwa consegue fazer com que a desconfiança de Katsuo desapareça quase por completo, ao nível do Genin desfazer seu jutsu de invisibilidade, se tornando visível para todos os presentes.

— Acredito em suas palavras senhor. Desculpe a desconfiança, mas é procedimento padrão em campo de batalha. — diz o garoto com todo o respeito ao homem. Ele espera um curto espaço de tempo, e olhando para o corpo do piromaníaco diz. — Sinto muito por ele. Não é nada fácil ver um aluno seguir para o caminho da maldade.

*Após isso o garoto guarda sua Token novamente na sua cintura, no mesmo lugar que antes. O clone de pedra continua da mesma forma que antes, somente observando tudo que acontece.

— Percebi que esse homem dominava muito bem o Katon, pois conseguiu incendiar toda essa vila. Foi você que o ensinou, não foi? — Katsuo espera o tempo do homem responder, e logo depois continua. — Quero que me ensine a dominar o Doton como o seu ex-aluno dominava o Katon. Tenho certeza que não se arrependerá disso.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 07/10 posts

Narração:  O homem notara a aparição de um jovem garoto. De inicio achou ser um inimigo mas as palavras do mesmo acabou acalmando Shouwa. -Não tem problema. Sabe, este garoto não acreditou em seus limites, almejara sempre mais e mais poder. Esse foi o resultado, seu triste fim. -O velho dizia.
  -Eu adoraria te ensinar mas antes, me prometa que não vai terminar como ele -Continuava, apontando pro corpo do jovem morto.

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Objetivo Revelado: Para Proteger Alguém Importante

Manhã – Iwagakure – 22º

* O pedido de Showa deixa o pequeno garoto em dúvida sobre seu próprio futuro, fazendo-lhe refletir por alguns instantes antes de dize-lhe a resposta.

”Eu não tenho certeza se realmente posso prometer isso. Meu desejo é sempre ficar mais forte para proteger a Yamiko-chan e a Rie-senei, como também todos que são importantes para mim. Talvez eu também tenha que deixar de acreditar nos meus limites e ir em busca de mais poder. Realmente eu não sei... meu futuro parece tão sombrio...”

— Eu tenho pessoas que me são importantes e que eu desejo proteger. Minamoto Rie e Ishikawa Yamiko. No entanto necessito ficar mais forte para ter como protege-las, não importa o caminho que precise percorrer. Assim não posso prometer nada a você, somente lhe pedir. Ajude-me a ficar mais forte para protege-las, para que eu não precise buscar poder nas trevas. — * pede ele com sinceridade, não desejando mentir para o velhote somente para conseguir o que deseja.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 08/10 posts

Narração:  Shouwa ouvia atentamente o que o jovem garoto dizia. — É um bom objetivo, almejar poder para proteger as pessoas próximas de você. — O velho proferia, um pouco emocionado. — Vamos começar; Concentre-se de maneira massiva, não deixe nada te atrapalhar, sinta o cheiro e a textura da terra, compartilhe seu anseio com o elemento, toque o solo e sinta o que ele tem a dizer — Shouwa dizia em um tom sério.

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Treinamento

Manhã – Iwagakure – 22º

* O pequeno garoto ouve as palavras do senhor de idade avançada, e as grava fundo em sua mente para que não esqueça. A princípio ele não entende muito bem o que Shouwa deseja que ele faça, mas logo começa a tentar descobrir na base pratica.
— Tudo bem, irei começar.
* Dito estas palavras, Katsuo se abaixa, deixando seu joelho direito no chão, e põem sua mão direita na terra afim de cumprir o que lhe foi instruído. Ele dá mais um passo em seu treinamento ao fechar os olhos e concentrar o seu chakra Doton em sua mão direita, conectando-o diretamente ao solo a partir desta, desse modo ele tenta “sentir” o que a terra tem a lhe dizer de maneira literal.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[RP - Cap.] Naruub XQKY010/550

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

narrador

Elemento

Arredores de IwagakureOutono22° 09/10 posts

Narração:   Passaram-se alguns minutos, Katsuo moldava o seu elemento de um jeito jamais visto pelo velho Shouwa, era possível sentir a ligação entre o elemento e o usuário de longe. — Garoto, você de longe é o aluno com a maior sinergia elemental que eu já vi, você já possuí uma eximia habilidade com o Doton.  — O mesmo proferia.

Considerações: Retorne à vila, se quiser pode narrar relatando a missão para algum NPC

Te peço desculpas pelo nível da narração, to com pouco tempo e ainda me preparando pro CS.

"."
Kaginimaru
Naruub
Genin

Treinamento

Manhã – Iwagakure – 22º

* O chakra emitido pelo rapaz produz uma espécie de reação no solo, deixando-o mais ligado ainda. O seu elemento Doton rugi com força, deixando até mesmo Showa supresso com a sinergia elemental. Katsuo também fica surpreso com seu próprio poder, pois nunca pensou que conseguiria algo do gênero, no entanto rapidamente o que poderia ser um motivo de comemoração logo é visto por outro ângulo, fazendo-o temer o que terá que fazer após ficar mais forte que antes.
— Obrigado senhor Showa. Eu aprendi a usar o Ninjutsu em um nível muito avançado, acredito que por isso é mais simples para mim. — diz ele tentando esquecer dos problemas que poderão vir no futuro. — Agora eu preciso partir. Terminei minha missão e irei relatar o que aconteceu.
Dito isto o garoto espera a despedida do velho, e logo após isso ele começa a caminhar para o interior da vila da pedra, pensando em que tipo de missão irão lhe passar depois.

Considerações:
Técnicas:
Equipamentos:

[RP - Cap.] Naruub XQKY060/550

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Aprovado; 1 Missão C, Recompensa máxima + Perícia Elemental[/i]

"."
Kaginimaru
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido