NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Vote_lcap[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Voting_bar[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Vote_lcap[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Voting_bar[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

nujabes.
Genin
a
a

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Xkaaak_by_dynamo1212-dabkcka

Vilas nos arredores continuam a serem atingidas pelos ataques das serpentes. Esta não era uma notícia nova, e já corria durante algum tempo dentro de Kumogakure. Escolheram Chrome para resolver este problema desta vez em definitivo. Primeiramente, a menina deveria se mover na direção do extremo sul, onde se depararia com um vilarejo sendo atacado por centenas de pequenas cobras. Cabia a ele tomar a primeira das atitudes.

1/5
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras OxxAo3l

chrome dokuro
Um recomeço...? 

O que eu poderia dizer depois da coisas que fiz dias atrás? Só sinto vergonha. Perdi a confiança em mim mesma. Tudo que eu faria poderia dar errado e resultaria em coisas trágicas. A vila ainda não perdia a esperança em mim. Fui surpreendida com o recebimento de uma missão. Dessa vez vilas menores estavam tendo ataques de cobras. Eu deveria ir realmente? Me escolheram para resolver o assunto, o mesmo que Milo me dizia quando veio a vila para pedir minha ajuda para salvar sua vila. E acho que eu sei no que deu né? Respirei fundo com a missão em mãos e pensei no que poderia acarretar ir até lá e ajudar essas pequenas aldeias. Imaginei coisas horríveis, eu falhando e pessoas inocentes de machucando. Não! Não podia deixar isso tomar conta de mim. Pessoas morreram naquela missão? Sim, mas eu não podia jogar o peso da culpa em minhas costas. É claro que principal causadora do desastre foi minha pessoa. Os moradores me perdoaram, aqueles da qual foram os mais prejudicados, mas eu mesma não me perdoei. Eu precisava de um recomeço, um novo início. Esta missão era meu botão de restart para voltar ao meu sonho de ser uma heroína, a heroína de Kumo! Suspirei aliviada. Preparei-me para o que viria a seguir e parti em direção ao portão de minha vila, era hora de mostrar o por que de me selecionarem para este trabalho.

As coordenadas que me fora instruída era o extremo sul, segui por uma estrada comum por algumas horas até me deparar com uma pequena aldeia, o som de alvoroço me dizia que ali seria o primeiro local em que eu interviria. Aproximei-me da entrada da vila e já olhava para um certa quantidade considerável de cobras em alguns metros de distância de mim. Elas estavam focando alguns moradores da vila, aonde seus rostos medrosos traziam a mim a vontade que antigamente eu tinha de querer salvar a todos os necessitados. Os pequenos répteis pareciam não notar minha presença, talvez seus instintos predatórios estavam tão focados nos moradores que qualquer um que passasse por ali não seria percebido. O grande número de cobrinhas que tinham ali anularam minha ideia de ir pelo básico e jogar somente senbons comuns para matá-las, sobrava então a minha outra alternativa que seria da mesma natureza, as agulhas de raios. - Não queria começar gastando minha energia nisso, mas tudo bem, vamos lá. - disse bem baixinho comigo mesma. A minha mão esquerda começava a transparecer a minha natureza elétrica e em um movimento em arco projetado totalmente no espaço onde as cobrinhas estavam lancei centenas ou quase milhares de senbons de raios para as serpentes morrerem logo de uma vez, ou senão, paralisar e neutralizar a ameaça. O que eu faria a seguir seria instruir o povo para que se acalmassem e me contariam o que sabiam sobre esse ataque anormal dos ofídios.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 750| 800BnI: 500 | 500 ST: 4| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Xkaaak_by_dynamo1212-dabkcka

Apesar da tentativa da Chunin, somente um jutsu de ranque A era insuficiente para cobrir toda uma vila e salvá-la da invasão das serpentes. Se quisesse mesmo enfrentar a ameaça, deveria levá-la mais a sério. Ainda sobre o decorrer das ações, as serpentes restantes todas se uniram em prol de derrotar a menina. Eram milhares cobras e vinham de todas as direções.

2/5
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database

chrome dokuro
Um recomeço...? 

Poderia dizer que minha inteligência fora afetada pelos acontecimentos passados... O uso das agulhas elétricas provava que meu estado mental e intelectual não estava nas melhores condições. O fato era que, o número de cobras era maior que a quantidade das pequenas armas que tinham criado com meu chakra, as serpentes cobriam toda a vila e naquele momento que eu tinha atacado, a atenção foi toda pra mim. O alvo das pequenas ofídios era minha pessoa. Não tratei aquilo como uma ameaça, eram coisas pequenas e na concepção que minha cabeça, não eram capazes de me machucar gravemente, e também eu não podia machucá-las gravemente, apesar que anteriormente eu tinha atacado para matar. O que eu poderia fazer para neutralizar aquelas pequenas répteis? Lembrava de um artificio que eu tinhas desde menor, quando eu era somente uma garota, a habilidade com som. Eu negligenciei essa habilidade inata de mim com o passar dos tempos quando eu fui substituindo ela por minhas habilidades elementais com os raios. Era o momento da retomada. A flauta demoníaca sempre estava comigo, mesmo eu não usando frequentemente. Sacava ela de minhas costas e começava a tocar em um alcance que todas as pequenas cobras poderiam ouvir, colocá-las para dormir era meu objetivo, não queria feri-las, repito. Podia dizer que o som atingiria toda a vila, e se acertasse os moradores, eles não seriam prejudicados, somente iam descansar um pouco.  

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 732| 800BnI: 500 | 500 ST: 4| 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Wenky,
Genin
[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras 100x100

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_nv79e4JakN1tpt1oqo4_1280

A Chunin conseguiu fazer as cobras num raio de oitenta metros dormirem com sucesso, mas ainda haviam algumas cobras mais longe atacando moradores. Uma moça, vinte metros na frente da ninja estava gravemente ferida, e dormindo também por conta do Genjutsu. Caberia a Chunnin decidir se salvaria a moça que estava gravemente ferida, ou se partiria para cima das outras cobras.

3/5

[B] Sumire: Falso Kuchiyose das Cobras Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database

chrome dokuro
Um recomeço...? 

O meu genjutsu com a flauta parecia ter dado certo, em partes. Algumas cobras ao fundo da vila ainda estavam acordadas e atacando os moradores. A vinte metros de mim havia uma moça que estava machucada devido aos ataques das cobrinhas. Não pensei duas vezes em ir até ela para ajudá-la. Estava dormindo em minha ilusão ainda, minha mãos ficaram verdes e eu encostava levemente nos ferimentos para recuperá-los. Passava em todos os locais na qual eu que ela tinha sido ferida pelas serpentes. Prestava atenção atentamente para ver se não havia mais nenhum lugar para eu curar. Terminado isso partiria para o lugar da vila onde as répteis ainda estavam na ofensiva contra os moradores. Ao me deparar com elas, rapidamente tomava a frente, alguns selos foram feitos e uma enorme onda de vento foi soprada de minha boca, com a intenção de jogá-las para fora da vila.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 639| 800BnI: 500 | 500 ST: 3| 4
Database
Wenky,
Genin

A moça foi curada, e depois acordou agradecendo muito. Em seguida, a Kunoichi repeliu as cobras que infortunavam nos fundos da vila, porém, os efeitos do seu Genjutsu havia passado, e algumas cobras começaram a se reunir envolta da moça recentemente curada, afim de fazê-la como presa. Outras cobras, porém, foram em direção da Chunnin enfurecidas e precavidas para não cair em outro Genjutsu: Alguém as controlava e provavelmente havia as avisado que tinham caído num Genjutsu. Numa distância de oitenta metros da Chunnin, havia um homem encapuzado, que sorria diante da situação: Era o controlador das cobras.

A ninja devia tomar cuidado, pois as trinta cobras saltaram de uma vez em sua direção, algumas tentariam se enrolar em seu pescoço para estrangula-la e outras a morderiam para derramar veneno pelo seu corpo.

4/5 - Trinta cobras ao seu redor e cinquanta ao redor da moça. O homem está um pouco longe, então narre algo plausível para tê-lo visto, depois suspeite dele e o ataque. As cobras que estão te atacando não irão mais cair naquele Genjutsu.

Wenky,
Database

chrome dokuro
Pessoas precisam de mim... 

Aquelas que dormiam, acordaram. As vítimas do vendaval foram postas para fora da vila. A moça que eu curei já estava acordada e cercada por pelas pequenas cobras que estavam acordadas, uma parcela delas vieram até mim e me colocaram na mesma situação da minha recém paciente. Para ela, isso era um perigo, para mim, não. Já sabia o que fazer numa situação dessas. As cobras pularam em minha direção, menos pior para os civis da vila, o que eu iria fazer iria somente afetar as pequenas cobras. - Nagashi, proferi ao liberar diversos raios de meu corpo, afetando ao meu redor, não teria um alcance alto para não machucar as pessoas da vila que estavam próximas, mas a técnica iria matar ou pelo menos ferir gravemente todas as cobras que vieram me atacar.

Com a defensiva pessoal feita, era hora de ajudar novamente a moça. Corria em direção a ela o mais rápido possível, no meio do caminho até ela moldei selos para defender a mulher. Passava por cima das cobras com um pulo e chegava até ela, mais precisamente colada nela, e batia ambas as mãos no chão. A batida iria formar um campo elétrico desenhado ao redor de nós duas e numa área que afetasse todas as cobras que estavam nos rodeando. - Amigumo, proferi mais uma vez e o campo começaria a agir nas ofídios.

No meio da defensiva, uma presença fora vista a mais ou menos setenta ou sessenta metros de mim, uma pessoa encapuzada sorrindo maleficamente para toda a situação, não era algo difícil de saber, era ele o mandante do ataque e quem controlava as cobras. O meu dever de verdade era derrotar este homem, não podia poupar esforços para concluir isto aqui. Levanta-me olhando atentamente para ele enquanto tirava a flauta de minhas costas. Meu jutsu especial iria agir. A sinfonia dos raios, a melodia da morte de Chrome. O jutsu que juntava minhas duas melhores habilidades: som e raios. - Raimei-on: Kenzen'na mahi, dizia em minha mente o nome da técnica enquanto aplicava a mesma num raio de cem metros, visando somente afetar aquele homem, queria acabar logo com isso.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 464| 800BnI: 500 | 500 ST: 1| 4
Database
Wenky,
Genin

A Chunnin salvou-se e depois protegeu a moça, com sucesso. Depois, atacou o homem que controlava as cobras; que nada pôde fazer, apenas, deixou seu corpo ser explodido por conta de alguns papéis bomba que estavam espalhados por ele.

Quando o homem morreu, as cobras desapareceram. A missão havia sido concluída. Os moradores, porém, ficaram arrasados com a cena de um corpo sendo explodido.

5/5 - Dê algum apoio moral para os moradores depois já pode ir para sua vila com a missão concluída.

Wenky,
Database

chrome dokuro
Pessoas precisam de mim... 

A defesa e contra ataque contra o tal homem foi um sucesso. O homem porém, se explodia do nada, da distância na qual eu estava, era meio impossível de ver os motivos do por que ele virou pedaços, meu jutsu não faria isso. As pequenas cobras sumiram com a morte de seu dono, e a população da vila enfim ficaram em segurança, a missão tinha sido concluída... Ou não. As feições dos moradores eram de horror com aquilo que acontecera com o inimigo, pareciam nunca ver algo do tipo. Eu tinha mais um único trabalho: acalmá-los para voltarem para suas vidas normais.

- Pessoal, agora vocês estão seguros. O homem percebeu que não podia lutar comigo e acabou por se matar. A vida de pessoas que prezam pela honra até a hora da derrota dura pouco. Espero que vocês se acalmem e retornem a rotina normal que estava antes do ataque dele. Qualquer coisa chamem pela vila novamente e, se for eu, darei o meu máximo para protegê-los novamente. Até mais! - falei em tom alto para todos ouvirem, com os dizeres completos, partira de volta para a minha vila, havia mais coisas a se fazer.

Considerações:
HP: 500| 500 CH: 464| 800BnI: 500 | 500 ST: 2| 4
Database
Wenky,
Genin
@ Missão aprovada.

Recompensa: 180.000 Ryous.

Wenky,
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido