NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Kaginimaru Vote_lcap[Fillers] Kaginimaru Voting_bar[Fillers] Kaginimaru Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Kaginimaru Vote_lcap[Fillers] Kaginimaru Voting_bar[Fillers] Kaginimaru Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[Fillers] Kaginimaru Maxresdefault

The Game P.1
Era uma singela noite de sábado, poucas estrelas pairavam o céu, o clima seco de Iwagakure no Sato era reconfortante para um dia como este. Momoi adormecera cedo, estava em um sonho lúcido profundo e complexo, não era como qualquer sonho, este era diferente, a garota sentia estar lá dentro e aparentemente controlava suas próprias ações.
  Sua visão era esplendida, o mundo em que estava presente era diferente do comum, ou pelo menos diferente do que estava acostumada em sua vila. Muitas pessoas estavam presentes neste ambiente, todas mal equipadas correndo de um lado para o outro, porem, uma mulher em especial destacava-se: trajava uma armadura de cobre e uma grande espada embainhada em suas costas. A moça encontrava-se parada observando toda aquela movimentação das diversas pessoas confusas que estavam presentes naquele local. O caso de Momoi não era diferente, a garota não se lembrava como chegara ali, estava um pouco confusa e por isso partiu em direção a mulher que ao notar a presença da garota vindo em sua direção disse: -Heey, você é nova por aqui, certo?  
-S-Sim... Aonde nós estamos? -Perguntava Satsuki enquanto olhava em volta.
-Seja bem vinda ao Reino dos Sonhos, aqui você vai viver algo semelhante ao que seus antepassados viveram à décadas atrás.
-Mas como eu cheguei aqui?
-Isso você vai ter de descobrir sozinha, cada um chega de alguma maneira diferente... Qual o seu nome?
-S-Satsuki Momoi... e o seu?
-Meu nome é Zilda, estou aqui para guiar todos os novatos neste mundo, que tal começarmos? Você inicialmente vai precisar ser mais forte para sobreviver, fale com Sealus para saber mais sobre... Ele é um grandalhão barbudo que fica naquela direção -Apontava para a direção oposta de onde Momoi veio.
-Tudo bem, obrigada. -Satsuki encerrou a conversa e partiu na direção em que foi-lhe apontada.

A caminhada foi curta, poucos minutos depois foi possível ver um homem alto que se destacava perto de todos os outros, sua barba também se destacava, assim como Zilda havia explicado. Momoi timidamente aproximou-se do homem e disse: -O-Oii, Zilda disse para falar com você, Sealus.
-Se Zilda te enviou, só há uma razão. Certo, vou te ajudar. Como você já deve saber, a madeira é um material que requer um toque humano...-Disse Sealus. -Qualquer que seja o produto, cada peça de madeira é feita por mãos humanas. -Continuava -Você entende? Você deve tratar a madeira com delicadeza, assim como você trata de sua pele. Pegue este machado e vá cortar algumas árvores, lembre-se de tudo que eu falei. -Sealus entregava um pequeno machado na mão de Momoi.
  A garota recebera o machado com um sorriso falso estampado em seu rosto, deu as costas para Sealus sem nem o responder e partiu em direção a uma pequena floresta ali perto, ainda possuía certas dúvidas sobre como realizar esta tarefa mas não se preocupou em perguntar para Sealus.
-NÃO TENTE ME ENGANAR. CORTE UM TRONCO SOZINHA E ME MOSTRE! -Sealus gritava para Momoi que começou a apertar o passo no mesmo momento.

Naquela floresta, Satsuki se preocupou apenas em achar uma árvore fina para não ter problemas com ela, essa era sua primeira vez fazendo algum tipo de trabalho físico e a garota estava ciente que não era sua principal aptidão. Uma árvore pequena estava escondida dentre todas as outras, poucos golpes foram necessários para arrancar parte de seu tronco, pelo fato da árvore ser pequena, Momoi não teve nenhum problema para levar até Sealus.
-Deixe-me ver..hmm... hmmm... Tudo bem! Já é mais do que eu esperava de você, sem ofensas. -Dizia Sealus enquanto encarava o tronco da madeira de cima a baixo.
-Lembre-se, o trabalho com a madeira não é somente força bruta, também exige delicadeza
-Não tem problema mas eu ainda estou confusa... Como cortar madeira pode me ajudar neste mundo?
-Você é uma boa pessoa, eu vejo isto em seus olhos, vou te ensinar um pouco mais... A madeira não vai te ajudar apenas a ficar mais forte por cortá-la, você deve vende-lá e conseguir o seu sustento. É claro que existem outras formas de trabalho e comércio mas cortar madeira é a mais fácil dentre elas.
-Eu acho que não quero viver cortando madeira, como eu posso aprender outras formas? e quais são elas?
-Eu entendo o seu lado, vá falar com o chefe da vila, eu sou especializado apenas na coleta de madeira, não consigo te ajudar de outra forma... Siga essa rua até o centro da cidade e você vai encontrá-lo -Sealus apontava a direção para a unica rua daquele local.
-Ok, muito obrigada, tome o seu machado de volta -Satsuki estendia sua mão com o machado para devolve-lo.
-Nem pensar, este é o meu presente para você. Tome algumas moedas também. Mantenha o machado sempre por perto, você pode precisar dele em algum momento até conseguir a sua própria espada, boa sorte em sua jornada. -Sealus tirou quinze moedas do seu bolso e entregou para Satsuki.
-Obrigada novamente, até mais. -A garota recebeu as moedas e finalizou seguindo rumo à cidade.

Satsuki Momoi seguia caminho à cidade para conhecer o chefe da vila até notar que sua barriga estava vazia, lembrava-se das moedas que havia ganhado do gentil madeireiro e decidiu parar em alguma taverna próxima. Não foi difícil achar a taverna, na frente dela um toldo enorme a destacava. Ali mesmo de fora da taverna era possível avistar diversas pessoas animadas, cantando e dançando, algumas apenas bebiam em seus cantos. Momoi adentrou o estabelecimento calmamente e sentou-se numa mesa. Uma das atendentes fitava a garota e ao vê-la se sentar, foi em direção para anotar o seu pedido: -O que deseja? -Dizia a garçonete entusiasmada.
-O que eu poderia comer com quinze moedas? -Perguntava Momoi olhando nos olhos da atendente.
-Talvez um pouco de carne assada? -Recomendava.
-Eu adoraria, pode trazer, por favor, -Encerrava Momoi.

A garçonete retornou ao balcão da loja para buscar o pedido de Momoi. Passaram-se alguns minutos desde então e a moça retornara com o pedido da garota que em questão de segundos havia sido devorado, levantou-se, pagou pelo alimento e partiu em direção ao chefe da vila (...)

HP:200/200  CHAKRA:200/200 ST:01/02
considerações:

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Wenky,
Genin
[Fillers] Kaginimaru 100x100
Aprovo.

Carpinteira rsrsrs

[Fillers] Kaginimaru Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

[Fillers] Kaginimaru Giphy

O começo.
A primavera estava próxima de chegar em iwagakure, algo que não significava muito para os aldeões, visto que na parte interna da vila não existiam árvores devido ao solo rochoso. Mas do contrario, era uma estação muito especial para a família Satsuki, afinal, era não só o aniversário de Momoi, como também era a data em que a mesma iria adentrar na academia ninja com o principal objetivo de se tornar uma grande kunoichi. Sua família não era composta por ninjas, seu pai possuía uma experiência mínima com jutsus porem já estava aposentado e sua mãe era uma cidadã comum.
Momoi era uma garota de estatura baixa, seu cabelo possuía um tom de rosa suave, era longo e chegava até sua cintura, que não era muito distante mas por conta de sua altura, parecia ser enorme. No momento, a unica palavra que definia seu estado mental era Insegurança, a sua entrada na academia ninja era algo que queria mas não estava preparada psicologicamente.

Era por volta de meio dia quando Momoi viera a sair de sua alcova, acordara tarde pois começara a ter insonias desde que soube que entraria na academia ninja. Caminhando, passou pela cozinha onde deu de encontro com sua mãe, que riu diante da morta-viva que por ali passava. A garota continuava a andar por sua grande casa, seu objetivo era chegar ao banheiro. Sacríficos eram feitos para a tentativa de abrir um de seus olhos, tudo em vão,  metade da garota ainda estava dormindo. Já no banheiro, ligou a torneira com dificuldades, a garota ainda encontrava-se sem forças; lavou seu rosto, que começou a despertar aos poucos; escovou seus dentes e desligou a torneira.
 Neste momento, agora consciente, Momoi voltou para a cozinha onde sua mãe fazia o trabalho doméstico diário.
-Onde está o papai? -Perguntou Momoi à sua mãe, enquanto bocejava e se espreguiçava. -Ele saiu a pouco tempo. Você vai se atrasar pra aula de hoje, seria bom se você acordasse mais cedo, faz mal dormir tanto! -Respondeu a mãe, preocupada.  -Ok... -Disse a garota enquanto foi correndo em direção ao portão de casa.
 O caminho era longo e monótono, talvez era este o motivo que tornava a vila tão simples para garota mas não na gestão, pelo contrário, era exímio o trabalho feito pela Tsuchikage. O fato era que, por natureza, Iwagakure no Sato era apenas um grande amontoado de pedras, por todos os lados, de todos os tipos, alturas e larguras, salvo algumas residencias, como a dos Satsuki's.
 A academia era enorme, diversas salas, um tanto quanto confusa por dentro mas os professores ali presentes guiavam todos os alunos. Momoi estava encantada com todos aqueles jovens reunidos, Iwa olhada por fora parecia não ter espaço para tanta gente.
 Aos poucos todos foram guiados para suas respectivas salas, por ser o primeiro dia, a apresentação era obrigatória, não era algo que a estudante se importava, muitos se apresentaram até chegar a vez da garota.
(Sensei): -...E você garotinha do cabelo rosa, qual é o seu nome?
(Momoi): -Momoi... Satsuki Momoi...
(Sensei): -Interessante... Qual é o seu objetivo como ninja?
(Momoi): -Ajudar.
(Sensei): -Ajudar quem?
(Momoi): -Isso seria muito relativo, com o passar dos tempos eu poderei te responder isso com mais precisão
(Sensei): -Entendo... Espero que você consiga, tudo depende do seu esforço.
As perguntas continuaram sendo feitas para o resto dos ninjas, aquilo provavelmente levaria o dia todo e realmente durou, afinal, era uma sala numerosa.
 No final da aula, Momoi já pensava sobre como o retorno seria o mesmo tédio total. Se não fosse pelo fato de seu pai estar esperando-a na saída da academia, era simples mas para a garota era algo especial.

(Pai): -Como foi o seu dia?
(Momoi): -Péssimo, nada de aprendizado, apenas apresentações...
(Pai): -Hahaha isso é normal no primeiro dia, daqui pra frente só vai piorar!
(Momoi): -Obrigada por dizer, agora me sinto mais aliviada.

Ambos gargalhavam... Momoi por alguns minutos observava o céu, seus passos estavam lentos em relação aos do seu pai que ao notar isso, disse:
(Pai): -Vou te deixar sozinha, você parece estar pensativa, só não demore para chegar em casa, pretendo te treinar um pouco.
(Momoi): -Tudo bem. obrigada.

Por alguns minutos o olhar fixo da garota procurava algo naquela vila que lhe chamaria a atenção mas sem sucesso, o céu, talvez? mas faria ele parte da vila? todas as vilas possuíam um céu.
(Momoi): "Eu odeio todas estas pedras em excesso, que droga, talvez eu devesse esquecer tudo em minha volta e me fortalecer, quem sabe um dia eu conheça outras vilas..."

Passaram-se mais alguns minutos e agora a garota já estava próxima de seu quintal, Momoi começou a ouvir alguns estrondos fortes e contínuos. A garota diminuiu a velocidade de seus passos e passou a analisar melhor, e graças a sua percepção aguçada, notou que aquele som era uniforme e não aparentava ser algo perigoso. Ao abrir a porta do quintal, foi possível ver seu pai movendo pedras com a mão. A garota nunca tinha visto algo desse tipo, ficou encantada com as habilidades secretas de seu pai. O mesmo parou por alguns minutos e disse: -Você finalmente chegou... -...O que o senhor está fazendo? -Perguntou Momoi. -Estou apenas relembrando os meus jutsus. Uma pausa curta na conversa foi feita mas logo Momoi voltou a falar: -Enfim, como e o que vamos treinar?
O silencio prevalecia, Seu pai continuou a manipular o elemento doton mas dessa vez, lançou em direção à garota que em um súbito movimento, se jogou para a direita, no chão.
-VOCÊ TÁ QUERENDO ME MATAR?
-Não é pra tanto, você esta próxima de virar uma kunoichi, precisa estar preparada para qualquer tipo de ataque inesperado.
 Um treino intenso de horas foi feito; socos, chutes, até mesmo alguns jutsus fáceis de se desviarem eram lançados contra Momoi. Ambos terminaram extremamente exaustos, a garota sabia que aquilo seria apenas o começo.

(Pai): -Vamos encerrar por aqui, você foi ótima e tem um futuro promissor.
(Momoi): -Estou feliz de estar viva.
Ambos gargalhavam...

HP:200/200  CHAKRA:200/200 ST:02/02
considerações:

"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Wenky,
Genin
Aprovo.

[Fillers] Kaginimaru Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido