NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[A] Renegados Vote_lcap[A] Renegados Voting_bar[A] Renegados Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
33 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

Divergente do que muitos pensam, o terror também pode está presente no mais ensolarado dia, as nuvens não cobriam aos céus e o sol brilhava intensamente, os pássaros voavam e a brisa seca equilibrava o clima, destinado a uma único destino de sempre servir a Kumogakure, um Anbu teria se suicidado, algo de grande revolta aos outros integrantes da equipe, uma revolta era organizada.

Aproveitando da fragilidade de Denmo, um Anbu era enviado a ele, uma única proposta que definiria totalmente o rumo de seus dias — Denmo-san — falou o mascarado enquanto se aproximava — Denmo-san creio que esteja ciente do atual descaso do governo de Kumogakure, um dos nossos se suicidou recentemente e a nossa única ordem foi que encobrisse a tudo, não tenho tempo para muita conversa e muito menos em ar livre, diga-me, o que acha de se unir ao time Anbu para uma revolta? — ofereceu o homem, o local em que se encontravam era no portão de Kumogakure, poucos minutos depois de Denmo deixar Yoruichi. 

1/8
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Ventos de outras direções!!

Era complicado continuar a segurar aquele martelo. Seu peso era simplesmente descomunal. Saí do encontro de Yoruichi com uma dúvida detrás da orelha e o sentimento de que deveria ficar mais forte à qualquer custo. De repente, enquanto andava pelo vilarejo, fui inquirido por um ninja que parecia ser da ANBU. Suas palavras soavam muito bem em minha cabeça, afinal a própria Yoruichi havia chorado devido ao evento criado dentro do vilarejo. No entanto, a natureza questionadora novamente fora atiçada. Não queria aceitar aquela proposta ainda, apesar de tentadora. — Me explique, se vocês ANBUs são subordinados ao Raikage e planejam um atentado contra a vila, quem estará no comando dessa revolta? — questionei ainda incrédulo com a situação.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

O mascarado riu levemente — Nosso líder se reunirá conosco hoje, em uma cabana aqui perto mesmo, siga pelo sul a meia noite, quando estiver no caminho certo uma equipe especial lhe encontrará, lhe trarei esse tempo para pensar numa resposta — o homem mal terminou sua fala e sumiu da presença de Denmo, ele teria uma decisão a fazer, caso escolhesse os Anbu ele ainda tinha algumas horas para se preparar, caso escolhesse a Kumogakure, teria ele de ir relatar tal caso com urgência ao Raikage.

2/8
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!

Sua proposta parecia atiçar meus ouvidos, no entanto ainda não desistiria de saber mais sobre tudo o que estava sendo arquitetado bem debaixo do meu nariz. Aquela era mesmo a organização da vila conhecida como Ansatsu Butai, ou se tratava de algum maluco organizando, junto de pessoas suspeitas, um plano de revolta em massa contra Kumogakure. Não tinha a intenção de traí-la por motivos tão fúteis, mas sim por quem era devoto: Yoruichi. — Entendo... Está certo, farei o que você disse e comparecerei ao lugar dito por você nesta mesma hora demarcada. — concordei retirando-me dali. Naqueles instantes, pensava sobre o que estava acontecendo à Kumogakure. Não podia contar com a ajuda de ninguém para ajudar-me naquele problema.

Saí do portão do vilarejo, indo de encontro ao centro da vila e por lá repousando, observando as nuvens, enquanto ainda não era chegada a hora de mover o meu corpo noutro sentido. Aproveitava aquela passagem de tempo para pensar melhor em todos os acontecimentos recentes. E não interessava o quanto tentasse mudar o tema, ela sempre residia em minhas reflexões. A adulta negra, baixa e de corpo voluptuoso, pensava em como seria útil a ela se aceitasse fazer esse trabalho. Depois de muito pensar, movi-me na direção do lugar marcado. Esperava chegar cedo, estando sempre preparado e precavido.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

O jounin logo iria de encontro ao local marcado, como a informação tinha sido lhe dada ele iria se encontrar com outros no meio do caminho, sendo guiado por outros Anbu o jounin logo chegaria a uma pequena cabana, ao adentrar a cabana poderia visualizar cerca de dez ninjas mascarado, e um deles lhe entregaria uma mascara — Se disfarce, não podemos ser descobertos — informou um deles, as instruções marcavam a revolta para o amanhecer, onde os portões receberiam novos guardas e os ninjas ainda estariam despertando, atacariam diretamente a mansão do Raikage, numa única tentativa de mata-lo.

3/8
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!

Aquilo soava como uma revolta sem qualquer sentido. Ainda sim, resolvi agir como um infiltrado, um agente duplo, segui as suas ordens como se realmente concordasse com tudo aquilo que haviam me dito. — Entendo. Muito obrigado! — agradeci recebendo a máscara e colocando ela sobre a face. Aqueles ANBUs, além de tudo, pareciam não serem dotados de grande inteligência. Apenas aquela máscara seria suficiente no intuito de esconder minha fisiologia e as roupas pouco usuais as quais trajava? Não importava. Esperaria apenas o momento certo, uma brecha na qual poderia utilizar toda minha força e derrotá-los em um único instante.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

A manhã finalmente chegou, o grupo dividido foi, cinco para cada lado, um trataria de cuidar do lado de fora e o outros cinco entrariam e matariam ao Raikage, o jounin foi escolhido para cuidar de importunos ataques e ficar do lado de fora, guardando a entrada da mansão do Raikage, o ataque em breve começaria, os ninjas estavam a caminho de volta a Kumogakure, Denmo tinha uma decisão a tomar.

4/8
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!

Assustou-me o fato de ter sido designado naquele sentido. No entanto, mantive a discrição e os segui até bem próximo do portão. Dali, era hora de interromper aquela investida de uma vez por todas. Toda a gordura se transformava em chakra na forma de asas de panapanãs enquanto ao mesmo tempo acresci o tamanho do corpo bruscamente. — Tolos. Vocês perecerão aqui e agora. — alertei movendo as mãos de cima para baixo, atacando-os com grande fúria. — Chōharite — gritei em fúria tentando matar a todos em um único movimento.

1050/1050; 1000/900; 00/05.

Aparência. Força 6, Velocidade 6 e quarenta metros de altura.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

Todos o seu grupo voou longe com o ataque, sendo arremessados contra as paredes e arvores e sendo troçados de uma única vez, mas o ninja ainda falhava em uma única coisa, o outro grupo seguia a frente, eles iam em direção a mansão do Raikage, e na altura do jogo, já teriam de chegar lá, faltava pouco para o assassinato.

5/8
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!

Corri o mais rápido que pude na direção do centro do vilarejo. Não permitiria que homens como aqueles fossem os responsáveis pela morte do Raikage, muito embora não acreditasse que as habilidades deles fossem suficiente para matá-lo. Corri, como um gigante, procuraria encontrá-los onde quer que fossem. Sabia a direção da casa do líder, por esse motivo corria. — O Raikage... Ele está em perigo. Corram, ninjas, protejam a sua residência. — gritei o mais alto que pude. Assim que encontrasse aqueles homens novamente, partiria para o ataque.

1050/1050; 1000/900; 02/05.

Aparência. Velocidade 6 e quarenta metros de altura.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

Acordou a todos de forma desesperado, o grito ecoava por toda a vila e os ninjas começavam a entrar em ação atrás dos renegados que queriam matar ao líder, mas algo, algo saiu do controle quando um tipo de barreira vermelha se levantou contra a barreira do Raikage, o chão estremeceu, algo teria que ser feito rápido, quatros ninjas cercavam o perímetro da barreira, e um seguia ao quarto do Raikage.

6/8
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!

Não permitiria que toda aquela insanidade continuasse. A morte do líder não recairia sobre minhas mãos, muito embora não questionaria se Yoruichi me ordenasse a tanto. Se quisesse continuar a crescer e tornar-me alguém mais forte, nem mesmo aquela barreira haveria de me parar. Fosse ou não feita de chakra, tinha a técnica perfeita para destruí-la. Evoquei, sobre as costas titânicas, correntes características de um dos meus clãs. Aquela era a perfeita mistura entre os dois, sentia-me orgulhoso de tanto. Para complementar a bela cena de mistura, concentrei chakra na mão direita e esmurrei a barreira com todo o poder que tinha. Esperava ser, isso, o suficiente para derrogá-la daquele mundo.

1050/1050; 750/900; 03/05.

Aparência. Velocidade 6, força 6, 3 correntes e todas à vel máxima e quarenta metros de altura.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

Abrindo campo, restava ao jounin agora apenas salvar ao Raikage, uma fumaça surgiria em todo o campo, inalar ela poderia ser perigoso, o mascarado enviado para matar o Raikage ja lidava com os últimos guardas.
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!

Não haveria fumaça no mundo capaz de interromper o avanço ofensivo na direção daqueles homens. As asas de chakra se ouriçaram e balançaram com um grande poder de devastação, evocaram ares que tentariam por fim a toda aquela fumaça antes de sequer chegar perto de atingir-me. Ações muito bem calculadas e executadas à velocidade sobre-humana. Continuaria, por fim, atacando aquele que deveria ser o líder da revolução. Tentando segurá-lo com a mão direita e esmagar seu corpo como se não passasse de um mero inseto.

Aparência. Velocidade 6, força 6, correntes de ar produzido pelas asas akimichi e quarenta metros de altura.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

[A] Renegados Giphy

Com o Raikage salvo, só restava o ninja lhe explicar tudo que tinha acontecido, e o porquê do atentado, isso era, se ele tivesse em casa. O plano seria falho de qualquer maneira pois o Raikage teria ficado a noite no gabinete, e sua mansão estava vazia.

8/8
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
À procura de força!!

O sangue escorria sobre minha intrépida mão. "Eu estou mais forte, descobri minha segunda linhagem me tornou muito forte." pensei enquanto olhei para a mão repleta de sangue. Descansei, desfazendo-me de todos os jutsus. Com um salto fui à mansão do Raikage, procurando-o afim de explicá-lo todos os acontecimentos. Não havia ninguém em sua casa, então tudo que fiz foi um relatório, enviando-o ao quartel general esperando que ele fosse finalmente endereçado ao líder.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido