鹊 QuèTipo: Estilo de Luta.
Gasto: 30CH por Parte do Corpo (Exemplo: Dois braços conta como UM).
Uso: 3 vezes por post.
Descrição: O usuário utiliza da total maestria da técnica Quèqiáo, utilizando-o em lutas de forma parcial - O usuário perderá a estrutura física na parte do corpo escolhida, transformando-se em fótons, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc.
Notas: Deverá ter sempre pelo menos uma parte do corpo normal, nesse caso o corpo sendo dividido em quatro partes: tronco, braços, pernas ou cabeça. E essa forma de luta não dará o bônus de velocidade da técnica original. Nenhuma ofensiva poderá ser feito, no momento em que esse técnica estiver sendo usada.
Notas²: Partes do corpo não podem ser repetidas no mesmo post.
- Código:
[img(450px,231px)]https://pa1.narvii.com/6074/6e45f2ab460dcbc5e5a65caca3e219db254f1906_hq.gif[/img]
[color=#f23d79][b]鹊 Què[/b][/color]
[color=#f23d79][b]Tipo[/b][/color]: Estilo de Luta.
[color=#f23d79][b]Gasto[/b][/color]: 30CH por Parte do Corpo (Exemplo: Dois braços conta como UM).
[color=#f23d79][b]Uso[/b][/color]: 3 vezes por post.
[color=#f23d79][b]Descrição[/b][/color]: O usuário utiliza da total maestria da técnica Quèqiáo, utilizando-o em lutas de forma parcial - O usuário perderá a estrutura física na parte do corpo escolhida, transformando-se em fótons, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc.
[color=#f23d79][b]Notas[/b][/color]: Deverá ter sempre pelo menos uma parte do corpo normal, nesse caso o corpo sendo dividido em quatro partes: tronco, braços, pernas ou cabeça. E essa forma de luta não dará o bônus de velocidade da técnica original. Nenhuma ofensiva poderá ser feito, no momento em que esse técnica estiver sendo usada.
[color=#f23d79][b]Notas²[/b][/color]: Partes do corpo não podem ser repetidas no mesmo post.
Issen (一閃, One Flash)
Rank: B
Alcance: 10m.
Descrição: Não passa de uma versão menor da técnica Quèqiáo, funcionando exatamente como ela: O usuário transforma o seu corpo em luz - fóton - e então recria após a utilização.
Notas: Funciona exatamente com a técnica, mas com o alcance extremamente menor e podendo utilizar apenas uma vez por post e não poderá fazer nenhuma ofensiva, enquanto transformado em luz.
- Código:
[center][img(450px,231px)]https://78.media.tumblr.com/89e04808341afe54b2d711108dd17cda/tumblr_n8kfux0cU71rcj8eco1_500.gif[/img][/center]
[color=#f23d79][b]Issen[/b][/color] (一閃, One Flash)
[color=#f23d79][b]Rank[/b][/color]: B
[color=#f23d79][b]Alcance[/b][/color]: 10m.
[color=#f23d79][b]Descrição[/b][/color]: Não passa de uma versão menor da técnica Quèqiáo, funcionando exatamente como ela: O usuário transforma o seu corpo em luz - fóton - e então recria após a utilização.
[color=#f23d79][b]Notas[/b][/color]: Funciona exatamente com a técnica, mas com o alcance extremamente menor e podendo utilizar apenas uma vez por post e não poderá fazer nenhuma ofensiva, enquanto transformado em luz.
Nagareboshi(流れ星,
Shooting Star)
Rank: S
Alcance: 50m.
Duração: 1 Turno.
Descrição: Após os selos, o usuário lança uma esfera de luz do tamanho de duas mãos abertas que é tão rápida que qualquer um que a olhe a confundiria com uma estrela cadente do tamanho do punho de uma mão. Suas propriedades são perfurantes e pela sua velocidade e potência, ela não tem nenhum problema em perfurar fortes técnicas defensivas - baseia-se nas regras - ou partes de corpo.
Notas: Pode ter sua direção mudada duas vezes por post.
- Código:
[img(450px,231px)]https://static.comicvine.com/uploads/original/13/134077/5132920-3841753-saber1.gif[/img]
[color=#f23d79][b]Nagareboshi[/b][/color](流れ星, [i]Shooting Star[/i])
[color=#f23d79][b]Rank[/b][/color]: S
[color=#f23d79][b]Alcance[/b][/color]: 50m.
[color=#f23d79][b]Duração[/b][/color]: 1 Turno.
[color=#f23d79][b]Descrição[/b][/color]: Após os selos, o usuário lança uma esfera de luz do tamanho de duas mãos abertas que é tão rápida que qualquer um que a olhe a confundiria com uma estrela cadente do tamanho do punho de uma mão. Suas propriedades são perfurantes e pela sua velocidade e potência, ela não tem nenhum problema em perfurar fortes técnicas defensivas - baseia-se nas regras - ou partes de corpo.
[color=#f23d79][b]Notas[/b][/color]: Pode ter sua direção mudada duas vezes por post.
Hikari Byōga (光描画,
Light Drawing)
Rank: S
Tipo: Suplementar, Defensivo, Ofensivo.
Duração: Regra de Stamina.
Requerimento: Mestre Elemental (Hikariton).
Descrição: O usuário solta linhas de luz que rapidamente tomam a forma de um animal de até um metro e meio. As linhas, antes de tomar a forma animal tem aspectos cortantes, por causa do elemento que as formam e a velocidade em que se movem, mas a técnica tem o seu verdadeiro valor quando se juntam como um animal; Um toque no animal é o suficiente para ele se desfazer e se transformar em cordas, ao comando do utilizador, que em contato físico, prenderá as pessoas de formas estratégicas para prende-las e impedir a movimentação.
Notas: Como qualquer corda, é necessário uma força maior que ela para quebrar/arrebentar - 5 de força, já que é uma técnica rank S -. O usuário poderá manipular a corda para carregar objetos presos, livremente, caso não seja de forma ofensiva, só poderá ter uma forma por post e poderá ser manipulada de forma ofensiva ou defensiva em até três vezes por post.
Notas: Distância de 50m do utilizador e velocidade igual ao ponto de Ninjutsu do usuário.
- Código:
[center][img(450px,231px)]https://pa1.narvii.com/6055/657f4a6c076547bd41de2017fd7242c88d834c85_hq.gif[/img][/center]
[color=#f23d79][b]Hikari Byōga[/b][/color] (光描画, [i]Light Drawing[/i])
[color=#f23d79][b]Rank[/b][/color]: S
[color=#f23d79][b]Tipo[/b][/color]: Suplementar, Defensivo, Ofensivo.
[color=#f23d79][b]Duração[/b][/color]: Regra de Stamina.
[color=#f23d79][b]Requerimento[/b][/color]: Mestre Elemental (Hikariton).
[color=#f23d79][b]Descrição[/b][/color]: O usuário solta linhas de luz que rapidamente tomam a forma de um animal de até um metro e meio. As linhas, antes de tomar a forma animal tem aspectos cortantes, por causa do elemento que as formam e a velocidade em que se movem, mas a técnica tem o seu verdadeiro valor quando se juntam como um animal; Um toque no animal é o suficiente para ele se desfazer e se transformar em cordas, ao comando do utilizador, que em contato físico, prenderá as pessoas de formas estratégicas para prende-las e impedir a movimentação.
[color=#f23d79][b]Notas[/b][/color]: Como qualquer corda, é necessário uma força maior que ela para quebrar/arrebentar - 5 de força, já que é uma técnica rank S -. O usuário poderá manipular a corda para carregar objetos presos, livremente, caso não seja de forma ofensiva, só poderá ter uma forma por post e poderá ser manipulada de forma ofensiva ou defensiva em até três vezes por post.
[color=#f23d79][b]Notas[/b][/color]: Distância de 50m do utilizador e velocidade igual ao ponto de Ninjutsu do usuário.
Shin no bōei (真の防衛, True Defense)
Rank: -
Tipo: Defensiva.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Nise katto.
Descrição: Utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma, como a técnica Nise Katto, para então poder manifestá-la como um escudo de luz que pode ter a aparência de uma bola/barreira de luz, onde se vê luzes saindo do chão, ou em volta do corpo do usuário, como uma camada de luz, mas com um limite de tamanho de um raio de 25m da arma sendo utilizada.
Notas¹: A resistência do escudo é do rank usado para a técnica mais a resistência da arma copiada e sua propriedade especial.
Notas²: Caso usado junto à uma arma rank S mais chakra de técnica rank S gasta - sem redução alguma de gasto de chakra -, poderá defender jutsus fatais, mas apenas uma vez à cada três tópicos.
Notas³: A luz crescerá na velocidade do rank da arma, começando pela volta do corpo do usuário.
- Código:
[center][img(450px,231px)]https://i.pinimg.com/originals/a7/7d/73/a77d73d05419721683fc0a07d40b2d80.gif[/img][/center]
[color=#f23d79][b]Shin no bōei[/b][/color] (真の防衛, True Defense)
[color=#f23d79][b]Rank[/b][/color]: -
[color=#f23d79][b]Tipo[/b][/color]: Defensiva.
[color=#f23d79][b]Requerimento[/b][/color]: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Nise katto.
[color=#f23d79][b]Descrição[/b][/color]: Utilizando dos fótons criados pelo seu chakra de luz para copiar as propriedades de sua arma, como a técnica Nise Katto, para então poder manifestá-la como um escudo de luz que pode ter a aparência de uma bola/barreira de luz, onde se vê luzes saindo do chão, ou em volta do corpo do usuário, como uma camada de luz, mas com um limite de tamanho de um raio de 25m da arma sendo utilizada.
[color=#f23d79][b]Notas¹[/b][/color]: A resistência do escudo é do rank usado para a técnica mais a resistência da arma copiada e sua propriedade especial.
[color=#f23d79][b]Notas²[/b][/color]: Caso usado junto à uma arma rank S mais chakra de técnica rank S gasta - sem redução alguma de gasto de chakra -, poderá defender jutsus fatais, mas apenas uma vez à cada três tópicos.
[color=#f23d79][b]Notas³[/b][/color]: A luz crescerá na velocidade do rank da arma, começando pela volta do corpo do usuário.
Hikari no yōsai (光の要塞, Light Fortress)
Rank: S
Tipo: Defensiva.
Duração: Regra de Stamina
Alcance: 50m base + 20 por Hab. em Nin. + 10 por Perícia Elemental em Hikariton + 20 por Mestre Elemental.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Megami no tanken.
Descrição: Um totem de luz não sólida, parecido com um escudo é criado por Raito, esse que o coloca no chão, criando um vasto campo de luz, fazendo até mesmo a noite parecer dia.
É uma técnica de preparo, então o primeiro post não tem seu efeito ativado, mas após isso, paredes podem ser criadas livremente através do campo todo, cada uma podendo ter até quarenta metros de altura e de largura e vinte metros de grossura. Essas terão uma característica defensiva como Megami no Tanken, mas o rank da defesa dependerá do chakra tirado do utilizador por cada parede criada - lê-se três por post.
Notas¹: A técnica também poderá defender de técnicas mortais, podendo ter qualquer tamanho possível, mas após isso, o escudo deverá ter um gasto de 100 de Chakra para reparo e ficar um post sem ser utilizado, como descanso após usar "sua potência máxima".
Notas²: Chakra de reparo/para manter o totem ativo e/ou cada parede criada por post: 20CH e as paredes surgem diretamente da luz de dentro daquela área, ou seja, é instantâneo
- Código:
[center][img(450px,231px)]https://lh5.googleusercontent.com/c5scKZi_xOiH1x_P1XTUXaoYNex-XjgPTtFMaoun2jbsGKsovah-Ci907Gfr3VipCXmkISS51jGCxlmESlgtI1-VDPkzYGfnCn7dqJRneR56jqLonOpxnb9uTv6XS69Jg0Vcj4bd[/img][/center]
[color=#f23d79][b]Hikari no yōsai[/b][/color] (光の要塞, Light Fortress)
[color=#f23d79][b]Rank[/b][/color]: S
[color=#f23d79][b]Tipo[/b][/color]: Defensiva.
[color=#f23d79][b]Duração[/b][/color]: Regra de Stamina
[color=#f23d79][b]Alcance[/b][/color]: 50m base + 20 por Hab. em Nin. + 10 por Perícia Elemental em Hikariton + 20 por Mestre Elemental.
[color=#f23d79][b]Requerimento[/b][/color]: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Megami no tanken.
[color=#f23d79][b]Descrição[/b][/color]: Um totem de luz não sólida, parecido com um escudo é criado por Raito, esse que o coloca no chão, criando um vasto campo de luz, fazendo até mesmo a noite parecer dia.
É uma técnica de preparo, então o primeiro post não tem seu efeito ativado, mas após isso, paredes podem ser criadas livremente através do campo todo, cada uma podendo ter até quarenta metros de altura e de largura e vinte metros de grossura. Essas terão uma característica defensiva como Megami no Tanken, mas o rank da defesa dependerá do chakra tirado do utilizador por cada parede criada - lê-se três por post.
[color=#f23d79][b]Notas¹[/b][/color]: A técnica também poderá defender de técnicas mortais, podendo ter qualquer tamanho possível, mas após isso, o escudo deverá ter um gasto de 100 de Chakra para reparo e ficar um post sem ser utilizado, como descanso após usar "sua potência máxima".
[color=#f23d79][b]Notas²[/b][/color]: Chakra de reparo/para manter o totem ativo e/ou cada parede criada por post: 20CH e as paredes surgem diretamente da luz de dentro daquela área, ou seja, é instantâneo.
Yōsai gādo (要塞ガード, Fortress Guards)
Rank: S
Tipo: Ofensiva.
Duração: Regra de Stamina.
Alcance: Hikari no yōsai.
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Hikari no yōsai, Nise katto, Amenomurakumo.
Descrição: Um upgrade para a técnica Hikari no yōsai, que enquanto ela estiver ativada, o usuário poderá utilizar uma variante do Nise katto, recriando armas de mais diversas formas e tamanhos - limite de comprimento de 20m e 4 de largura -, que possuem a mesma resistência, dano e propriedade da arma portada pelo utilizador.
As espadas surgem diretamente de superfícies como chão, parede, ou alguma outra técnica do elemento luz utilizada pelo usuário, etc. Elas começam saindo do local pela ponta até o cabo.
Notas¹: Pode criar até três armas por uso, gastando 25 de Chakra por cada uma. Velocidade de acordo com a regra.
Notas²: As armas surgem diretamente da luz de dentro da área, ou seja, é instantâneo e também podem ser usadas como projéteis e serem lançados em uma direção.
Notas³: Essa técnica também poderá ser usada fora da técnica Hikari no yōsai, mas terá o gasto por espada dobrado (lê-se 50 de Chakra pro espada), terão um alcance fixo de 50m e só poderão surgir em uma distância da 15m do utilizador.
- Código:
[center][img(450px,231px)]https://pa1.narvii.com/5844/e5cf4c0063fe34e06092eace71f4f3e291d59652_hq.gif[/img][/center]
[color=#f23d79][b]Yōsai gādo[/b][/color] (要塞ガード, Fortress Guards)
[color=#f23d79][b]Rank[/b][/color]: S
[color=#f23d79][b]Tipo[/b][/color]: Ofensiva.
[color=#f23d79][b]Duração[/b][/color]: Regra de Stamina.
[color=#f23d79][b]Alcance[/b][/color]: Hikari no yōsai.
[color=#f23d79][b]Requerimento[/b][/color]: Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental, Hikari no yōsai, Nise katto, Amenomurakumo.
[color=#f23d79][b]Descrição[/b][/color]: Um upgrade para a técnica Hikari no yōsai, que enquanto ela estiver ativada, o usuário poderá utilizar uma variante do Nise katto, recriando armas de mais diversas formas e tamanhos - limite de comprimento de 20m e 4 de largura -, que possuem a mesma resistência, dano e propriedade da arma portada pelo utilizador.
As espadas surgem diretamente de superfícies como chão, parede, ou alguma outra técnica do elemento luz utilizada pelo usuário, etc. Elas começam saindo do local pela ponta até o cabo.
[color=#f23d79][b]Notas¹[/b][/color]: Pode criar até três armas por uso, gastando 25 de Chakra por cada uma. Velocidade de acordo com a regra.
[color=#f23d79][b]Notas²[/b][/color]: As armas surgem diretamente da luz de dentro da área, ou seja, é instantâneo e também podem ser usadas como projéteis e serem lançados em uma direção.
[color=#f23d79][b]Notas³[/b][/color]: Essa técnica também poderá ser usada fora da técnica Hikari no yōsai, mas terá o gasto por espada dobrado (lê-se 50 de Chakra pro espada), terão um alcance fixo de 50m e só poderão surgir em uma distância da 15m do utilizador.
Todas modificações feitas foram faladas com a pessoa que avaliou os reavais e/ou foram feitas as modificações pedidas no reaval.
鹊 Què: Reprovo. > Foi nerfado (Conversado no PV)
Issen: Reprovo. > Foi nerfado (Conversado no PV)
Hikari Byōga: Reprovo, quando for recriar lembre de colocar distâncias e velocidades mais esclarecidas. > Velocidade e distância esclarecida.
Shin no bōei: Reprovo, isso é muito vago. > Antes estava tamanho, aparência, etc vaga, agora estão todas mais esclarecidas.
Hikari no yōsai: Isso parece uma defesa, mas parece uma criação de cidade, mas parece não ter sentido. Reprovo. > Antes dava a entender que as paredes de luz ficavam no lugar, daí foi escrito que elas seguem a regra de defesa e precisam de chakra para serem mantidas.
Yōsai gādo: Reprovo, pois o acima foi reprovado. > Agora que o de cima foi reformulado para ser aprovado, foi recriado. Era uma técnica muito fraca para ser rank S, então buffei um pouco para quando ela estiver dentro do Hikari no yousai e coloquei o meio de uso de quando não está dentro da área.