NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CAPITULO] Rūtā, ルーター Vote_lcap[RP - CAPITULO] Rūtā, ルーター Voting_bar[RP - CAPITULO] Rūtā, ルーター Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP - CAPITULO] Rūtā, ルーター Vote_lcap[RP - CAPITULO] Rūtā, ルーター Voting_bar[RP - CAPITULO] Rūtā, ルーター Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Um dia nublado, nublado como o coração da ninja da nuvem. A incerteza e o desejo queimavam suas veias, deixando Chomei inquieto. —— Por que não fazemos algo para relaxar, hein? —— Indagou-a, inocentemente. —— Tenho quase certeza que existem muitos tesouros naquele templo que fomos da outra vez, podemos dar uma olhada lá, o que acha? Com certeza teremos sorte. —— Encerrou, aguardando uma resposta.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
HP: 1300/1300 | CH: 2025/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 00/12

Ruuf, fez o som do suspiro de Yoruichi através da inquietação da besta —— Ela é muito inquieta, ai ai —— pensou a ninja, com uma espécie de grito Nanabi tratou de avisar que conseguia escutar os pensamentos da ninja, o sol nem ao menos ameaçava surgir em meio ao dia nublado, sem nada a fazer seguiu os conselhos da besta, trajou as vestes pretas e amarrou ao cabelo os unificando em um conjunto de fios, da janela de sua casa apenas tratou de pular —— Vamos nessa —— falou à besta, seguindo em rumo ao portão, de lá apenas partiria rumo ao contemplado templo.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
O Protetor de Kumogakure!!

Depois das recentes mudanças em meu corpo, tudo o que precisava era de um tempo a só para relaxar. Motivado a andar pelo vilarejo e pensar nas memórias mais recentes, saí de casa e fui diretamente aos arredores. Enquanto caminhava reflexivo, percebi que alguém do vilarejo se distanciava cada vez mais dele. A curiosidade atiçou-me, fez-me ir na direção dela. Uma mulher, negra, baixa e com belas curvas. Se heterossexual, com certeza teria algum desejo de conotação sexual. No entanto, esse não era o caso e tudo o que fiz foi continuar a segui-la tentando me aproximar cada vez mais. — Com licença, senhorita, pra onde você está indo? — questionei.

1050/1050; 900/900; 00/05.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
O vento soprou e as nuvens continuavam a dançar, mas o céu continuava escuro assim como era antes. Perguntas voaram pelo ar,
restava apenas à ninja respondê-las.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Enquanto caminhava rumando ao templo, Yoruichi era perseguida por algum homem dotado de um corpo bastante grande — Serio? Ele acha mesmo que eu não estou percebendo sua presença? — pensou a ninja, a besta em seu interior apenas riu diante daquilo, abaixou-se e puxou a kunai de sua bolsa, um tiro rápido e limpo que atingiria o ninja pela bochecha foi lançado — Isso importa? Estou seguindo a um templo aqui perto, e você? Por que está me seguindo? — perguntou Yoruichi, ela não estava brava ou estressada, o motivo de fazer tal ação foi apenas para revelar o homem, no fim ao observar a bandana de Kumogakure, apenas riu de forma sínica.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Quando muito próxima dela, pude ver uma movimentação de seu corpo e uma kunai fora atirada na minha direção. Inclinei todo o corpo um pouco para o lado, de modo a tentar desviar a cabeça da trajetória daquela arma simplória. Observei-a com outros olhos. Uma adversária? Não, não era isso, alguma coisa em meu interior clamava por entender mais sobre aquela mulher. E, como um ajudante natural de meu vilarejo, nada mais natural do que acompanhá-la naquela caminhada em direção ao templo. — Você queira ou não, vou acompanhá-la até o templo. — afirmei com uma postura cerrada, seguindo o mesmo caminho que a baixinha, dirigindo-me ao espaço.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Se conciliaram e prosseguiram em frente, indo até a cachoeira da verdade. Provavelmente Yoruichi guiaria seu companheiro até o templo, aonde poderiam começar a exploração. Basicamente, haviam dois corredores para seguir, poderiam se dividir ou seguirem juntos por um deles.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Yoruichi seguiu lado a lado com o gordão, de meio incomodada pelo espaço apertado da trilha e com eles lado a lado estava difícil — Me diga o motivo da sua perseguição? Eu apenas estou a caminhar por aqui, não irei destruir Kumo ou algo assim, eu em — disse a ninja chateada, mas na verdade pouco ligava para a visita, era algo bom um visitante ao seu lado — De qualquer forma, me chamo Yoruichi, e você? — falou a ninja com um tom brando, enquanto andava dois caminhos teria de encontrar, Yoruichi apenas continuou seguindo pelo caminho que antes escolheu — Acho que os dois caminhos nos levará ao mesmo local, então tenho uma proposta, que tal uma corrida? — falou com um sorriso de canto para o garoto.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Era normal não confiar nem mesmo na própria sombra, com aquela estranha não seria diferente. Apesar daquela desconfiança natural, alguma coisa nela parecia clamar-me a atenção. Eu precisava descobrir o porquê. — E eu me chamo Denmo. É um prazer conhecê-la, Yoruichi-san. — retruquei em mesmo tom. Enquanto avançávamos a uma velocidade semelhante, eis que a garota fazia uma proposta estranha. Uma corrida? Isso era horrível para mim, eu havia me tornado em alguém completamente gordo. Com aquele corpo, jamais venceria uma corrida contra a mulher. — Uma corrida? Ei, isso é injusto, Yoruichi-san. Eu sou um gordo... — expressei um pouco atrapalhado. "Droga, não queria usar isso agora..." pensei enquanto forçava o tecido adiposo em se tornar chakra. De repente, asas de chakra surgiram em minhas costas e meu passo foi apressado. Com aquela velocidade, tentava acompanhar a mulher sem ultrapassá-la, competir não era meu forte.  

1050/1050; 1150/900; 01/05.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Apresentações haviam sido feitas, tornando os laços dos dois formados, afinal. Ao entrarem na caverna, já deveriam esperar um ambiente perigoso, sendo um local antigo e cheio de mistérios. Uma corrida provavelmente foi a maior estupidez que já teriam proposto, já que o local praticamente consistia de ruínas, frágeis e prestes a desabar. Yoruichi provavelmente passaria mais facilmente pelo percurso, apenas sentindo algumas leves vibrações vindas do solo, mas o mesmo não poderia ser dito do pobre Denmo. O chão sobre seus pés desabou, fazendo com que pisasse em falso e viessa a cair, quase sendo levado junto do solo. Abaixo dele, estacas de madeira muito velhas, uma queda poderia ser seu fim caso se descuidasse. Conseguiria, no entanto, se agarrar à uma pequena viga, um pouco abaixo de onde Yoruichi se encontrava. Dependeria da ninja salvar o ninja gorducho, já que a vinha não duraria para sempre.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1300/1300 | CH: 1925/2025 | CN: 000/400 | BJ: 4000/4000 | ST: 01/12

Um acidente que não era esperado teria de atrapalhar a pequena corrida proposta pela ninja, num falso piso o gordo teria de pisar e feito o chão a desabar, segurar alguém daquele tamanho poderia ser um fardo que a ninja poderia apenas se complicar, observando sua caída foi rápida no movimento dos selos de mãos para fazer a pequena esfera se formar em uma das mãos, alguns chicotes tratariam de segurar o homem enquanto Yoruichi jogaria uma kunai para verificar o chão a frente, caso nada ocorresse pularia e pousaria segura, jogando o homem um poucos mestre a frente — Minha ideia trouxe a esse acontecimento desgraçado, então creio que devo minhas desculpa a você, está bem? Arranhou-se? Precisa de socorros? Sou uma ninja médica — falou Yoruichi, enquanto observava bem o jovem e procurava por quaisquer feridas, com uma face um pouco que preocupada.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
Ventos de outras direções!!

Correr não era tão divertido, ainda mais sendo uma pessoa tão preguiçosa e vagabunda quanto eu. Não entendia bem o porquê ou como, mas uma simples caminhada para pensar na vida acabara me levando para lugares dos quais eu nem mesmo fazia ideia da existência e fazendo coisas das quais eu não tinha a menor vontade. Um passo em falso e toda a minha vida estava por um fio. Eu deveria ter previsto isso, andar em um lugar abandonado há tanto tempo e sem tomar as devidas precauções seria minha ruína. Por sorte, antes de cair em uma fenda e acabar de vez com toda a história de vida que tinha, consegui agarrar uma pequena viga de madeira com as mãos e nela me segurei. Não poderia fazer força, aquele pequeno pedaço de madeira era a única coisa que separava-me do terrível destino da morte. Vivi a pior das experiências, a vida toda que levei até então passou bem diante de meus olhos como um filme. "E pensar que morreria assim..." refleti enquanto fechei os olhos, deixando-me levar pelo momento.

Antes que aquele terreno ceifasse a alma, a mulher de antes surgira como uma verdadeira heroína. Agarrou-me com um chicote e me trouxe ao chão novamente. "Por quê?" questionei-me, de pronto. Não apenas impediu a queda como também agraciou-me com grande benevolência. Dos dezesseis anos aos quais dediquei meu tempo em ajudar a vila e todos os seus moradores, nunca ninguém havia estendido-me a mão como ela. Na verdade, suas palavras e atitudes me recordaram o grande amigo ao qual eu havia perdido ainda quando um Genin. Tanta lembrança, suas palavras e sua gentileza. Foram tantas emoções às quais presenciei que não suportei e terminei por chorar. Estava em prantos, soluçava. Não sabia bem o porquê aqueles sentimentos brotarem tão bruscamente, mas eles simplesmente invadiram todo meu corpo como uma enxurrada, levaram-me dali aos céus. Em dezesseis anos, esta foi uma das poucas vezes em que sorri com sinceridade — Não se preocupe, eu estou bem! — manifestei limpando os olhos com o antebraço da destra.

1050/1050; 1150/900; 02/05.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Uma vida poupada das garras da morte, salvando-se pelas mãos de uma mera mortal. Denmo estava vivo e aparentemente aliviado com a situação. Seus laços com Yoruichi se aprofundaram de uma forma que ele levaria um tempo para notar, mas agora era apenas hora de respirar fundo e saborear o presente. Se seguissem andando, encontrariam uma sala escura, com uma única tocha na entrada. A chama mal iluminava as redondezas, então teriam que se aproximar bem de algo para ter uma visão precisa.

No momento que se aproximassem demais do meio da sala, uma placa de pressão seria acionada, ascendendo diversas tochas com chamas seladas em pergaminhos antigos. Estariam em um ambiente maculado pela morte e pela chacina. Corpos de diversos homens, mulheres e crianças, todos despedaçados e mutilados, com algumas bandanas atiradas aqui e ali. Eram capazes de notar a presença de todas as cinco bandanas diferentes, indicando que o vilarejo da nuvem havia assassinado pessoas de todo o mundo. Talvez, sem entender, questionariam-se sobre um motivo, mas o que estava escrito na parede a frente deles, provavelmente lhes daria uma luz na situação: "Jinchuurikis não merecem a vida. Abominações,
morram todas!". Como reagiriam?

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1300/1300 | CH: 4175/2025 | CN: 000/400 | BJ: 2250/4000 | ST: 02/12

Ao ouvir a confirmação que o seu companheiro estava bem a ninja apenas se colocou a sorrir — Bom, podemos continuar certo? — disse a ninja oferecendo sua mão para ajudar o ninja levantar, após ajuda-lo apenas retornaram seu caminho e continuaram andando — Sabe, eu não tenho nenhum motivo para me encaminhar aqui, apenas vim a pedido de uma amiga — disse a ninja tentando iniciar algum tipo de conversa, a besta riu — É uma grande sorte sua me chamar de amiga — brincou, com seu certo modo brincalhão de falar. Logo foi capaz de notar a sala escura em sua frente, primeiramente estranhou, mas adentrou ao recinto, andou um pouco a frente pisando em alguns objetos metálicos e algo meio flácido, quando finalmente escutou um barulho e o piso se descendo, o fogo iluminou a tudo.

Jinchuurikis não merecem a vida. Abominações, morram todas!

As palavras lidas na parede tomaram conta do corpo da garota, o terror dos corpos envoltos para todo o lado, as inúmeras bandana dos inúmeros vilarejos também lhe encheram de raiva, Nanabi lagrimejou diante daqui — Tsc, malditos humanos, sempre fazendo suas merdas e causando guerras a si mesmo — disse a besta, seu tom brando irritou ainda mais Yoruichi, naquele momento apenas tratou de abraçar a besta em sua cabeça — Faremos eles pagar né? Faremos eles pagarem, JUNTAS! — disse a ninja deixando as lagrimas rolarem pelo seu rosto, a raiva e o sentimento em conjunto a besta, lhe fizeram brilhar de uma forma única, inúmeros pós-mágicos percorreram seu corpo e a teia de chakra lhe adquiriu uma nova aparência, o chakra da besta percorreu em todo seu corpo, em um impulso único percorreu em direção a autora parede daquele aviso e lhe socou, um soco motivado com o mais puro ódio sentido naquele momento — VOCÊS VÃO PAGAR! — gritou naquele momento, suas motivações ali mudavam, tomada pela raiva sabia que não poderia mais suporta a forma como o mundo agia, os fariam sofrer nas mesmas proporções, mas no fim, no fim a paz chegaria.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Por mais que não conseguisse conter meus sentimentos, ergui-me aceitando a assistência da mais velha. Passava agora a fita-la com outros olhos, algo parecia florescer bem dentro de mim. — Podemos! — repliquei de imediato, ainda enxugando o produto das lágrimas. Eu precisava continuar a seguir aquela mulher por onde quer que ela fosse, decidi. Estava sempre um passo atrás, acompanhando-a e servindo de guarda-costas. Não podia parar de pensar nos acontecimentos de há pouco, estando sempre perdido na imaginação. Fui então surrupiado por uma conversa que me trouxe à tona novamente. — Uma amiga?! Faz tempo que não falo sobre isso. Quero dizer, meu único amigo morreu há muito tempo. — revelei com certa seriedade. Paulatinamente, traços da personalidade iam se alterando. Parecia que estava um tanto quanto abobalhado por estar perto dela. Se antes tinha costume introspectivo e de pouca fala, perto dela parecia estar aquecido o suficiente para expor sobre tudo.

Eu não desejava perder este sol, ainda mais por devê-la um favor que valia a minha própria vida. Depois de andarmos um pouco, entramos numa sala de completo breu. Não podia enxergar qualquer coisa que não estivesse muito próxima. As pupilas naturalmente se ajustaram a luminosidade, porém aquilo ainda era insuficiente. Procurava continuar perto dela guiando-me com o sons de seus passos. Não demorou até que, em um deles, uma variedade de chamas se acendessem e revelassem mais acerca da misteriosa localidade. Não tinha capacidade de conjecturar as palavras escritas ali com algo de sabedoria minha. Seria aquilo um grande enigma?. Pairei ao lado e vi meu sol apagar-se em prantos. Tinha medo do que parecia atingir-lhe, não gostava de pensar que algo feria seus sentimentos. — Você está bem, Yoruichi-nii? — questionei com uma certa intimidade, aproximando-me. Antes que pudesse ser respondido, resplandecia, no local, em um acúmulo de energia descomunal, a mulher com todo o seu poder. O astro reavivara seu brilho. — Mas o que é isso? — indaguei.

1050/1050; 1150/900; 03/05.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Sentimentos fortes as vezes trazem consequências. A ira de Yoruichi deu de encontro com as paredes, criando estrago por uma boa extensão do local, mas o que não se esperava ouvir era o som de manivelas girando. Alguns trincos se soltando e um enorme som, como se algo grande houvesse caído logo acima deles. Apenas um pouco de poeira e leves rochas poderiam ser vistas desabando, então provavelmente iriam pressupor estarem à salvo, mesmo que erroneamente.

Uma saraivada de flechas foi disparada por todo o recinto, de todos os quatro lados da sala, disparando pelo menos vinte flechas por segundo, criando um verdadeiro pesadelo. Com todos aqueles projéteis voando e o som de gatilhos mecânicos, provavelmente não ouviriam o som da enorme rocha que vinha se aproximando. A rocha rompeu a parede à direita, jogando contra os dois grandes destroços, mas não parou de girar, provavelmente, continuaria assim por um longo tempo.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 1300/1300 | CH: 4075/2025 | CN: 000/400 | BJ: 2250/4000 | ST: 03/12

O local todo estremeceu com seu murro, com a lagrima em rosto a ninja estaria contemplando o novo poder — Que incrível, eu jamais tinha pressentido tanto poder correndo em minhas veias — falou Yoruichi animadamente, em seguida o som das manivelas foram escutava, em um salto rápido para trás Yoruichi traçou utilizar suas asas para um impulso mais seguro, enquanto viajava em direção ao companheiro de Kumogakure presenciou o disparo das flechas, durante o pulo fez os selos e quando finalmente alcançou o seu companheiro, pulando na cara dele com seus peitos, a rosa surgiu, protegendo a ele e seu companheiro, quando defendido da flecha a pedra rompeu a parede de forma assustadora, assim que o corpo de Yoruichi foi capaz de analisar e compreender a tudo segurou o jovem e voou o mais rápido possível para longe da pedra.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Ainda tentava entender o que estava acontecendo com a mulher quando a sala começava a ruir perante nossos corpos. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, pude ouvir sons mecânicos vindo de todos os lados. Cauteloso, procurei andar para mais próximo de Yoruichi. De repente, flechas foram disparadas na nossa direção de maneira incessante. Temia pela vida, por isso preparava-me para me defender quando novamente minha salvadora resolvera agir. Agarrou-me como uma criança, afundando meu rosto contra seus seios. A falta de ar tornara a respiração ofegante, procurava apenas uma brecha para poder respirar apesar da grande quantidade de carne. Ela voava majestosamente, pude concluir. No seus braços encontrava meu paraíso.

1050/1050; 1150/900; 03/05.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
As flechas não pareceram ser um verdadeiro desafio para os dois, mas a rocha se mostrou persistente ao persegui-los. Yoruichi carregou Denmo nos braços pelo único percurso possível à eles. O corredor começou a se estreitar, tornando mais difícil o voo, até o ponto que era impossível se manter no ar. Teriam que cruzar de lado, devido à finura da passagem. A única vantagem era que a rocha já não chegaria mais neles.

Do outro lado, encontrariam um rio cruzando a caverna, sendo uma construção em formado de domo, restava cruzar o rio e chegar do outro lado. Mas algo estranho habitava as águas, pelo que se podia ver nas figuras negras que apareciam repentinamente e não duravam sequer um segundo, como pequenos vultos.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A ninja seguiu pelo caminho permitido, continuou o máximo que pode até finalmente se encontrar diante de um fino território, pousando ao chão virou a parede e apenas escutou ao estrondo estremecer a tudo no local —— Minha segurança pouco deveria importar para você garoto, mas estou bem e desculpe por demorar tanto a responder, e você? Arranhou-se ou machucou? —— perguntou a ninja, a técnica que antes mudava sua aparência foi desativada e seu chakra normalizado —— Isso foi incrível Nanabi-san, diga-me, que poder é esse? —— questionou para com a besta, que logo tratou de tudo explicar.

Enquanto escutava a besta, Yoruichi voltou a falar com o companheiro —— Essa sua técnica é engraçada, você emagreceu e ainda ganhou lindas asas, como alguém assim foi renegado de amigos? Eu acho você bastante interessante Denmo-kun —— falou a ninja, enquanto caminhava seu rosto iria se virar para trás apenas para permitir que Denmo comtemplasse seu sorriso, Yoruichi começava a sentir um pequeno carinho pelo ninja, semelhante ao que sentiu a Chara no inicio.

Sua raiva à visão ainda não teria passado se entristecia com a recém-visão e não sabia o que fazer —— O que vimos hoje Denmo-kun, me faz rever bastante coisas, seria Kumogakure o ideal local a se viver? Eu apenas quero curtir um pouco minha família recém-descoberta, mas foi de grande entristecer o acontecimento, a respeito, eu também sou uma jhinchuuriki —— falou ao menino, caso ele sentisse dúvida sobre minha fala, explicaria a ele o básico das bestas de caudas e seus jhinchuuriki, após uma pequena caminhada foi encontrada um rio estranho, Yoruichi parou e tratou de observar tudo antes de tomar uma decisão.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Tudo faria parte de um grande plano divino? Conhecer Yoruichi, estreitar laços com ela tão rapidamente e sentir paz ao seu lado? De todas as decisões tomadas em vida, uma já passava a certa dentro dos desígnios conscientes: seguiria aquela mulher até o fim dos meus dias. Ouvi-la pronunciar palavras de acalento soava como uma grande orquestra ministrada pelos céus com uma melodia que mais assemelhava-se a ser produzida por anjos. — É ótimo que você esteja bem, Yoruichi-nii. Não quero ser um intrometido, por isso não perguntarei pelos motivos de você ter chorado agora há pouco. — articulei enquanto ainda repousava em seus braços. Aquilo superava, em muito, o olhar das nuvens de todos os dias. Um sentimento arrebatador, sem sombra de dúvidas.

Sua segunda indagação foi um tanto quanto curiosa. Querer saber mais sobre mim... Aquela mulher definitivamente era alguma projeção divina. Ninguém, em toda a minha vida, com exceção de minha mãe, havia se preocupado tanto comigo. Estava emocionado, muito embora tentasse evitar chorar uma segunda vez. — Essa foi uma descoberta e tanto para mim também, Yoruichi-nii. E, você realmente me acha interessante?! Sabe, Yoruichi-nii, sei que vai parecer estranho, mas... — fiz uma pausa, degluti saliva e pude sentir o nervosismo percorrer meu corpo. — Você se incomodaria se eu te seguisse desse dia em diante? — questionei com muito medo de ser rejeitado. Continuamos a voar dali em diante, até chegarmos a uma pequena entrada estreita o suficiente para conseguir trespassá-la estando de lado. Por sorte era magro.

Adentrávamos a pequena passagem e andamos até que finalmente foi explicado o motivo por detrás de suas lágrimas. Aprendi um bocado sobre Jinchuriki e Bijus, um conhecimento do qual eu não dotava. — Entendo... Kumogakure parece não ser mesmo o grande lugar que eu imaginava... — expus pensando melhor acerca do vilarejo. — Se ela foi capaz de fazer tão mal à Yoruichi-nii.... Essa vila com certeza não merece seus status. Devo confessar, Yoruichi-nii, eu era alguém muito inspirado por este vilarejo. No entanto tudo parece que mudou nesta jornada. Você é a luz sobre este solo de grande treva. Tudo o que queria era continuar a seu lado por todo o sempre... — reiterei. No fim do desfiladeiro apertado, chegamos a um rio que parecia muito perigoso. Pensava assim devido ao alto número de vultos que poderiam ser vistos.  

1050/1050; 1150/900; 04/05.

Aparência.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Eram realmente sentimentos poderosos rolando ali, os dois pareciam se entender como nunca, já que uma experiência de quase morte parece unir e mudar a todos. Restava apenas que cruzassem o rio, talvez um pulo forte fosse o suficiente para chegar até a outra margem sem problemas.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Yoruichi sorriu com o pedido — Se é o que seu coração deseja, eu lhe declaro minha sombra a partir de hoje — respondeu a ninja ao pedido do seu novo companheiro, o riu em seu frente não era de grande espessura e como uma ninja um de seus talentos era saltar e então apenas tratou de fazer isso — Venha — falou para o ninja, agora seguiria adiante para o fim do corredor, obviamente caso nada tentasse vim a interromper novamente a viagem, com seu companheiro novo não temia a muito — Chara, Denmo, você anda se apegando muito aos humanos Yoruichi-san — falou a besta rindo.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Meu coração continuava aquecido com suas palavras. Preenchiam-me por completo e me indicavam novas direções a serem tomadas. Naquele espaço, eram os últimos instantes com aquela forma de chakra massante ativa. Dali, precisaria tomar um tempo para repouso. Apesar disso, não desejava me tornar um estorvo para Yoruichi. No fim daquele caminho, havia um lugar onde deveríamos cobrir saltando, ou foi pelo menos assim que o fez. — Estou indo agora mesmo. — rebati. Aproveitei da força e saltei com o suficiente para tentar chegar ao outro lado. Dali e para toda a vida, seguiria Yoruichi em suas aventuras mesmo que isto me custasse a própria vida.

1050/1050; 1150/900; 05/05.

Aparência. Último turno com Cho Choji Modo.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Estavam do outro lado do rio, seguros. Seus passos ecoavam pelo vazio da caverna, criando uma miragem sonora, como se houvessem várias pessoas caminhando por ali. Seguiriam reto por um longo corredor, escuro e sofrendo pelo eco, talvez começassem a sofrer pelo efeito do som, mas a recompensa no final provavelmente seria o suficiente..

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

A ninja continuou sua caminhada sem fim pelo corredor, um silêncio total era mantido por ela, mas caso Denmo falasse algo ela haveria de concordar ou discordar apenas com a cabeça, o motivo daquilo seria apenas a enxurrada de eco que se fazia presente no corredor, aquilo fazia seu ouvido doer — Que desgraça – falou a ninja em um momento, o barulho já lhe cansava os ouvidos e lhe permitis enxergar vultos que ali não existia, se não fosse pela presença de Denmo ou de Nanabi a ninja já teria perdido a fé na própria percepção de realidade, só lhe restava continuar seguindo com ou sem as alucinações.
Considerações:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a

Do outro lado do córrego, tudo o que pude esperar foi o fim daquela jornada para seguir Yoruichi por lugares mais seguros. Enquanto andava, a minha pança finalmente havia retornado e todo o chakra ganho de maneira massiva se transmutara em calorias, novamente. Estava exausto, mas ainda fui capaz de seguir à passos mais lentos. De repente, enquanto seguindo o mesmo caminho de minha superiora, os reflexos das ondas sonoras deturparam-se e causaram um efeito adverso aos meus ouvidos desprotegidos. "O que é isso?" me perguntei quase enlouquecendo. Coloquei os dedos contra os ouvidos e segui adiante, não desistiria de completar a jornada a qualquer custo.

Aparência. Último turno com Cho Choji Modo.
coisas:
nujabes.
Convidado
Convidado

The Weapons of Sacrifice
Após um longo trajeto de pura escuridão e ruídos desagradáveis, um salão de metais preciosos estavam aguardando os exploradores. Se procurassem o bastante, achariam uma sala antiga, que portaria diversos tesouros antigos, como armas,
brinquedos e utensílios antigos. Quem sabe algo ali não chamasse a atenção dos mesmos.

Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido