NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler: Goroima] Mudança de clã Vote_lcap[Filler: Goroima] Mudança de clã Voting_bar[Filler: Goroima] Mudança de clã Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler: Goroima] Mudança de clã Vote_lcap[Filler: Goroima] Mudança de clã Voting_bar[Filler: Goroima] Mudança de clã Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

nujabes.
Genin
a
a
O início de uma nova vida!!

Vivia uma grande ascendente dentro do vilarejo. Apesar disso, não é como se verdadeiramente desejasse ser mais forte, obter mais poder. Tudo o que fazia era seguir meus afazeres de ninja entre o tempo gasto vadiando dentro do vilarejo. Missões, treinamentos e competências, tudo era muito estafante, sugava-me a alma. Eu precisava de um tempo só para mim, um tempo para divagar entre besteira e repensar toda a minha vida. Enviei um memorando ao alto escalão, naquele dia estaria cuidando de problemas médicos. Uma farsa, tudo o que queria era um dia só para observar o vai e vem das nuvens, delineá-las entre formas e relaxar bastante. Depois de enviado o tal documento, andei até a grama utilizando-me de uma transformação simples. Odiaria ser reconhecido por outro oficial enquanto estivesse andando pelo centro do vilarejo.

Cheguei ao meu destino e prontamente atirei o corpo contra o chão. Espreguicei-me e comecei a observar as formas aéreas que mais pareciam um amontoado de algodão. Acabei, depois de algum tempo, retornando a outras imagens repletas de grande nostalgia. Lembrava-me de Kaito, de nossas aventuras enquanto ainda aspirantes a cargos maiores. Sorria em um certo tom de tristeza, meu amado amigo odiaria me ver lamentando sua morte. Por esse motivo, dentre tantos, tentava manter a alegria sempre. Noutro momento, a mente voou longe, lembrou-me de um tempo quando um estranho pessoal visitou a minha casa. Era um clã, gordo... Era novo demais e não conseguia lembrar de mais nada. As memórias não passavam de curtos flashes.

Entardecia e lá estava eu, ocioso entre um momento e outro. Depois de muito, finalmente resolvi voltar pra casa. Estava faminto. Cheguei em casa e meus parentes se sentavam à mesa, aguardavam-me para jantar. Não é como se não os amasse, mas parecia que os deveres de um shinobi haviam corroído um pouco de nossa relação. Sobre a mesa a distância era de apenas alguns centímetros, no entanto pareciam que quilômetros e mais quilômetros nos separavam. — E então, como vão as missões de ninja, Denmo-kun? — questionou minha mãe enquanto servia os pratos à mesa. — Complicadas e trabalhosas. — respondi. Eu já estava próximo da mesma patente de meu pai, talvez por isso ele continuasse a observar-me com um olhar penetrante.

Aquele pequeno diálogo foi o único por toda a noite. Ao fim, levantei-me e levei o prato à cozinha. Apesar de não gostar de trabalhar, não tinha problemas em ajudar a senhora quando disposto. Lavava a louça e, da cozinha, pude ouvir toda a conversa realizada à sala de jantar. Eles falavam sobre outro clã ao qual eu pertencia. Estava curioso e me aproximei da porta dupla que separava os cômodos. Não me perceberam, por sorte e acabaram continuando a sua conversa. — Nós precisamos contar a ele, Inota. O garoto precisa saber sobre sua própria história. — agressivamente manifestou-se. A mulher chorava, não queria escutar sobre aquilo nem um segundo sequer. Eu, por outro lado, ante tudo aquilo, fiquei surpreso e deixei o prato que enxugava cair ao chão. Minha presença estava denunciada.

O que você escutou exatamente, Denmo-chan? — perguntou a senhora de meia-idade em prantos. — Acredito que além do necessário, mãe. — repliquei muito curioso com tudo aquilo. — Essa é a oportunidade perfeita, Inota. Eu contarei. — asseverou o homem com certeza no olhar. Minha mãe parecia desesperada, mas respirou em profundidade e, no fim parecia concordar depois de tudo. — Contar-me o que? O que vocês querem dizer com isso? — demonstrava grande confusão. — Falo sobre sua história, filho. Você não é quem pensa que é. Em seu nome deveria ter um Akimichi como segundo sobrenome. — explicou com brevidade. — Akimichi? O que é isso? Me explique melhor do que você está falando, pai! — ordenei com uma mudança clara na feição, estava certamente desesperado. — Sua mãe não se chama Inota Asukita, mas sim Akimichi Asukita, ou pelo menos assim o era quando ela nasceu... — enunciou até Asukita tomar a palavra.

Isso foi há muito tempo... — expôs lembrando-se de seu próprio passado. Estava atento, de pé, escutando todas as suas palavras. — Eu era uma moradora de um vilarejo muito distante. Era chamada de princesa Asukita, a herdeira do clã Akimichi. As pessoas de meu clã são de muita tradição e seguem uma vida rígida. Eu, por outro lado, sempre pensei que minha vida fosse para além daquele lugar. Quando finalmente decidi fugir, eis que surgiu na vila um homem lindo, alto e forte. Seu nome era Gaho, ele é o seu pai. — narrou, enquanto meu pai dava uma risada. — Naquele tempo, seu pai era muito conhecido para além das fronteiras da Nuvem. Ele fora contratado pelos anciões do meu vilarejo para concretizar um assassinato. Enquanto não o fazia, nós nos conhecíamos cada vez mais e acabamos nos apaixonando. Eu tinha apenas dezoito anos e era jovem e inconsequente. Estávamos perdidamente apaixonados e eu acabei por fugir com ele. — discursou com muita tristeza. — Aquela fuga não sairia impune. Os mesmos anciões contrataram assassinos para acabar com a minha vida e a de Gaho. Temendo o pior, eu e seu pai decidimos mudar totalmente nossas aparências. Minhas habilidades como uma Akimichi foram seladas por um dos fuinjutsus de seu pai e ele realizou uma cirurgia plástica com um famoso Iryonin para mudar sua face por completo. Vivemos uma vida de fuga até finalmente nos estabilizarmos aqui. Foi aí então que você veio. Temíamos o pior, por esse motivo seus genes Akimichi também foram selados logo quando nasceu. — declamou com pesar, não queria que o filho soubesse tanto.

Ainda que dissesse tudo aquilo, nada me deixava mais triste do que ver minha mãe tão emocionada. Aqueles homens que lhe causaram tanta tormenta e tristeza, eles com certeza não eram bons homens. — Mãe... Está tudo bem. — tentei tranquilizá-la enquanto a abraçava. — Eu te amo e isso nunca vai mudar. Não tenha mais medo, estes homens não lhe farão qualquer mal enquanto eu estiver ao seu lado — confessei. — Não esqueça de mim também. Seu velho ainda tem muito poder guardado. — descontraiu. O clima pesado foi desconstruído com a brincadeira dele. — Agora devemos falar mais sério. — tomei a palavra. — Esse selo pode ser desfeito? — interroguei. A mulher não conseguiu acreditar naquela dúvida, não podia conceber tal ideia. — Mas o quê? — demonstrou um grande nervosismo. — É possível, mas será muito complicado e você deve saber que existem alguns efeitos colaterais. — salientou. — Esperem, vocês dois, vocês cogitam a possibilidade disso? Vocês estão loucos? — perguntou em muito bom tom, assumindo uma postura ofensiva. — Essa é uma decisão que cabe ao garoto, Askua. Somente a ele. — bateu o pé o homem.

Mesmo diante daquela confusão, eu estava decidido. Eu ajudaria minha única e benevolente mãe por maior que fosse a questão. — É exatamente isso que quero. — afirmei com propriedade. — Certo. Então está decidido. Antes de tudo, saiba que você ficará um pouco gordo quando passar por esse processo. E seu controle de chakra nunca mais será o mesmo. Se existe qualquer coisa que dependa dele... Você provavelmente perderá a capacidade de usar. — ponderou antes do procedimento. Haviam muitas coisas das quais eu deveria pesar antes de tomar uma decisão. No entanto, nenhuma delas era tão importante quanto o fato de ter uma história perdida e o sentimento de dever de ajudar aqueles aos quais eu amava verdadeiramente. Meu olhar estava compenetrado. — Eu não me importo. Se puder, faça-o de uma vez, pai. — pedi.

O homem deu uma risada, parecia concordar com a decisão. A sua companheira, por outro lado, parecia não acreditar naquilo que estava acontecendo, muito embora respeitasse a decisão. — Certo. Começaremos com o procedimento. — indicou retirando do bolso do colete um pergaminho. — Deite-se sobre a mesa. — ordenou. Segui as instruções e estirei o corpo sobre o móvel de madeira. Desenrolou o pergaminho e o apoiou sobre meu corpo. Performo uma quantidade incontável de selos de mão. Posicionou as palmas abertas sobre meu corpo e impulsionou o chakra nessa direção. Sentia uma inundação de sentimentos, pensava que, com aquilo, poderia me tornar alguém mais poderoso e ajudar todos aqueles a quem amava. De repente, meu corpo aumentava em questão de gordura. Meus cabelos ganhavam uma tonalidade negrura, semelhante aos traços da progenitora. As roupas iam se rasgando, não comportavam um corpo tão grande quanto aquele. Alguns minutos haviam se passado, meu pai suava como nunca. — É isso. — finalizou.

Levantei me sentindo muito mais pesado do que antes. A locomoção parecia comprometida em alguns aspectos. Contive-me, não podia acreditar que carregava aquilo comigo. — Hahahaha! É como ver sua mãe no passado. — caçoou. — Eu não acredito no que vocês fizeram, meninos. Isso é muito perigoso, Denmo-chan. Aqueles homens... Eles não vão desistir tão facilmente de caçar a mim e toda minha família. — reiterou. — Não há mais com o que se preocupar, mão. Eu acabarei com essa maldição de uma vez por todas. Tudo o que eu queria, agora, era ter alguma coisa para vestir. — decidi e pedi. — Eu acho que tenho alguma coisa... — informou enquanto subia as escadas. Buscou dentro de suas coisas e encontrou uma roupa antiga. Desceu, de pronto. — Aqui está. — entregou-me. — Hm. Mas o que é isso? — questionei. — É um dolmã. A roupa de um chefe de cozinha. Um espólio que guardei depois da morte de seu avô. — relatou. — Bem, parece que é isso que vou usar enquanto não comprar novos trajes. — falei enquanto trajava aquelas novas roupas.

Parecia que assumia uma nova vida, mas a verdade apenas asseverava a história da qual fazia parte. — Você está... Parecido com ele.... — disse em um tom pesaroso. Assim iniciava um novo capítulo.

Explicações: Filler feito na intenção de mudar o clã a partir do item de ag. A troca de aparência foi feita dentro do filler mesmo. Assumi esta daqui:aparência.
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido